A liderança do mercado está com a GM, com 16,6%, seguida da Fiat, com 15,8%. A VW é a terceira, com 15%.
A quarta colocação é da Toyota, com 9,3% do mercado.
Ranking - marcas mais vendidos (16)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 21.131 | 16,6% |
2 | FIAT | 20.117 | 15,8% |
3 | Volkswagen | 18.989 | 15,0% |
4 | Toyota | 11.808 | 9,3% |
5 | Ford | 11.325 | 8,9% |
6 | Hyundai | 10.624 | 8,4% |
7 | Renault | 6.982 | 5,5% |
8 | Jeep | 6.386 | 5,0% |
9 | Honda | 6.027 | 4,7% |
10 | Nissan | 5.301 | 4,2% |
11 | Chery | 1.358 | 1,1% |
12 | Citroen | 1.310 | 1,0% |
13 | Mitsubishi | 909 | 0,7% |
14 | Peugeot | 887 | 0,7% |
15 | BMW | 718 | 0,6% |
16 | Mercedes | 521 | 0,4% |
17 | Land Rover | 425 | 0,3% |
18 | Volvo | 407 | 0,3% |
19 | Audi | 404 | 0,3% |
20 | Kia | 385 | 0,3% |
21 | Porsche | 142 | 0,1% |
22 | Iveco | 135 | 0,1% |
23 | Suzuki | 114 | 0,1% |
24 | Mini | 81 | 0,1% |
25 | JAC | 81 | 0,1% |
26 | Jaguar | 77 | 0,1% |
27 | Lexus | 58 | 0,0% |
28 | Troler | 50 | 0,0% |
29 | Dodge | 25 | 0,0% |
30 | Subaru | 12 | 0,0% |
31 | Foton | 6 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos (16)
Médias diárias | 11.543 | 10.295 | |
Totais | 126.972 | 2.532.529 | |
Rank | Modelo | Dez (12) | ytd |
1 | GM/ONIX | 10.295 | 230.068 |
2 | FORD/KA | 5.393 | 100.803 |
3 | FIAT/ARGO | 4.888 | 75.853 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 4.438 | 98.349 |
5 | GM/ONIX PLUS | 4.294 | 21.157 |
6 | FIAT/STRADA | 3.727 | 73.674 |
7 | HYUNDAI/CRETA | 3.560 | 54.396 |
8 | FIAT/TORO | 3.514 | 62.587 |
9 | VW/GOL | 3.350 | 76.765 |
10 | NISSAN/KICKS | 3.334 | 53.425 |
11 | JEEP/RENEGADE | 3.311 | 66.332 |
12 | VW/POLO | 3.239 | 68.965 |
13 | JEEP/COMPASS | 3.054 | 57.577 |
14 | FORD/KA SEDAN | 2.975 | 49.717 |
15 | VW/T CROSS | 2.913 | 33.363 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 2.831 | 54.338 |
17 | FIAT/MOBI | 2.640 | 51.856 |
18 | HONDA/HR-V | 2.603 | 46.946 |
19 | RENAULT/KWID | 2.259 | 79.202 |
20 | TOYOTA/YARIS HB | 2.193 | 35.981 |
21 | VW/VIRTUS | 2.087 | 44.894 |
22 | HYUNDAI/HB20S | 1.914 | 33.384 |
23 | TOYOTA/HILUX | 1.909 | 38.678 |
24 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.813 | 28.528 |
25 | FORD/ECOSPORT | 1.756 | 32.686 |
26 | FIAT/CRONOS | 1.755 | 22.750 |
27 | VW/FOX | 1.722 | 36.781 |
28 | GM/S10 | 1.710 | 30.178 |
29 | RENAULT/SANDERO | 1.689 | 46.384 |
30 | VW/VOYAGE | 1.532 | 29.709 |
31 | VW/SAVEIRO | 1.481 | 40.393 |
32 | HONDA/CIVIC | 1.314 | 26.230 |
33 | FIAT/FIORINO | 1.248 | 16.678 |
34 | NISSAN/VERSA | 1.220 | 20.758 |
35 | FORD/RANGER | 1.157 | 21.048 |
36 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.148 | 17.929 |
37 | GM/CRUZE SEDAN | 1.068 | 16.870 |
38 | GM/SPIN | 1.063 | 27.129 |
39 | CITROEN/C4 CACTUS | 962 | 15.718 |
40 | RENAULT/DUSTER | 948 | 23.868 |
41 | VW/AMAROK | 929 | 18.146 |
42 | GM/PRISMA | 913 | 73.330 |
43 | HONDA/FIT | 888 | 23.815 |
44 | FIAT/UNO | 868 | 19.513 |
45 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 807 | 12.695 |
46 | RENAULT/OROCH | 701 | 12.701 |
47 | FIAT/SIENA | 670 | 15.655 |
48 | CHERY/TIGGO 5X | 647 | 7.567 |
49 | VW/UP | 636 | 12.899 |
50 | HONDA/WR-V | 598 | 11.660 |
51 | GM/TRACKER | 597 | 15.407 |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 588 | 12.917 |
53 | HONDA/CITY | 575 | 14.066 |
54 | RENAULT/LOGAN | 553 | 24.436 |
55 | TOYOTA/RAV4 | 489 | 4.067 |
56 | RENAULT/CAPTUR | 487 | 27.387 |
57 | VW/TIGUAN | 482 | 12.031 |
58 | MITSUBISHI/L200 | 453 | 9.752 |
59 | GM/CRUZE HB | 438 | 4.781 |
60 | FIAT/DOBLO | 408 | 5.363 |
61 | PEUGEOT/2008 | 396 | 8.318 |
62 | VW/JETTA | 392 | 10.916 |
63 | FIAT/DUCATO | 382 | 5.115 |
64 | CHERY/TIGGO | 364 | 5.994 |
65 | RENAULT/MASTER | 343 | 8.186 |
66 | NISSAN/MARCH | 343 | 6.619 |
67 | HYUNDAI/IX35 | 333 | 5.533 |
68 | NISSAN/FRONTIER | 297 | 7.684 |
69 | GM/COBALT | 254 | 12.571 |
70 | LAND ROVER/DISCOVERY | 243 | 2.921 |
71 | HYUNDAI/HR | 231 | 3.818 |
72 | BMW/X1 | 230 | 4.044 |
73 | GM/EQUINOX | 228 | 4.445 |
74 | CHERY/TIGGO 7 | 221 | 2.075 |
75 | BMW/320I | 216 | 2.091 |
76 | PEUGEOT/208 | 183 | 5.510 |
77 | VW/EXPRESS | 180 | 3.382 |
78 | GM/MONTANA | 168 | 12.132 |
79 | KIA/SPORTAGE | 162 | 3.964 |
80 | VOLVO/XC40 | 161 | 2.303 |
81 | M.BENZ/CLASSE C | 151 | 3.365 |
82 | MITSUBISHI/ASX | 150 | 3.603 |
83 | VOLVO/XC60 | 148 | 3.178 |
84 | HYUNDAI/TUCSON | 140 | 3.475 |
85 | AUDI/Q5 | 140 | 1.898 |
86 | CITROEN/AIRCROSS | 133 | 2.734 |
87 | M.BENZ/CLASSE GLA | 133 | 2.667 |
88 | FREIGHTLINER/2500 | 128 | 482 |
89 | KIA/K2500 | 125 | 2.333 |
90 | PEUGEOT/EXPERT | 122 | 2.221 |
91 | LAND ROVER/EVOQUE | 120 | 1.099 |
92 | CHERY/ARRIZO 5 | 117 | 2.332 |
93 | MITSUBISHI/Outlander | 109 | 1.892 |
94 | NISSAN/SENTRA | 107 | 3.089 |
95 | CITROEN/JUMPY | 103 | 1.901 |
96 | MITSUBISHI/PAJERO | 98 | 2.100 |
97 | GM/TRAILBLAZER | 96 | 3.184 |
98 | AUDI/A3 SEDAN | 96 | 2.597 |
99 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 96 | 2.253 |
100 | PEUGEOT/3008 | 95 | 2.288 |
101 | IVECO/DAILY | 83 | 1.754 |
102 | BMW/X3 | 68 | 1.076 |
103 | CITROEN/C3 | 61 | 2.811 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 60 | 1.887 |
105 | VOLVO/XC90 | 60 | 1.022 |
106 | PORSCHE/CAYENNE | 58 | 556 |
107 | M.BENZ/SPRINTER | 57 | 1.555 |
108 | JAGUAR/EPACE | 57 | 1.027 |
109 | KIA/CERATO | 56 | 1.800 |
110 | PEUGEOT/PARTNER | 54 | 1.762 |
111 | M.BENZ/SPRINTER | 51 | 56 |
112 | MINI/COOPER | 51 | 1.199 |
113 | TROLLER/T4 | 50 | 1.175 |
114 | IVECO/DAILY | 49 | 819 |
115 | AUDI/A5 | 49 | 609 |
116 | SUZUKI/VITARA | 48 | 1.199 |
117 | HONDA/CRV | 48 | 894 |
118 | BMW/X2 | 46 | 1.176 |
119 | AUDI/Q3 | 43 | 1.666 |
120 | M.BENZ/GLC | 43 | 883 |
121 | BMW/X5 | 43 | 663 |
122 | JAC/T40 | 42 | 1.064 |
123 | LEXUS/UX250H | 42 | 452 |
124 | CITROEN/C4L | 40 | 1.544 |
125 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 40 | 788 |
126 | M.BENZ/CLASSE A | 40 | 741 |
127 | VW/PASSAT | 38 | 1.030 |
128 | BMW/330I | 31 | 1.269 |
129 | BMW/X4 | 31 | 761 |
130 | JAC/T50 | 30 | 555 |
131 | TOYOTA/PRIUS | 27 | 841 |
132 | PEUGEOT/5008 | 24 | 427 |
133 | AUDI/A4 AVANT | 24 | 184 |
134 | LAND ROVER/VELAR | 22 | 842 |
135 | PORSCHE/PANAMERA | 21 | 184 |
136 | VOLVO/S60 | 20 | 249 |
137 | PORSCHE/BOXSTER | 19 | 217 |
138 | DODGE/SPRINTER | 18 | 291 |
139 | JEEP/WRANGLER | 18 | 177 |
140 | MINI/COOPER SCYMAN | 18 | 142 |
141 | PORSCHE/MACAN | 17 | 488 |
142 | KIA/SOUL | 17 | 348 |
143 | AUDI/Q7 | 17 | 134 |
144 | AUDI/A4 | 16 | 515 |
145 | KIA/SORENTO | 16 | 323 |
146 | BMW/Z4 | 16 | 209 |
147 | FIAT/WEEKEND | 15 | 3.161 |
148 | FORD/FIESTA | 14 | 3.319 |
149 | LEXUS/NX300 | 14 | 512 |
150 | PORSCHE/911 | 14 | 246 |
151 | AUDI/A3 | 13 | 319 |
152 | PORSCHE/CAYMAN | 13 | 121 |
153 | FER CAR/NAJA ONE | 13 | 97 |
154 | DFSK/V21 | 12 | 124 |
155 | MINI/JCW | 12 | 197 |
156 | PEUGEOT/BOXER | 11 | 212 |
157 | JAGUAR/FPACE | 10 | 426 |
158 | VOLVO/V60 | 10 | 113 |
159 | JAC/v260 | 9 | 187 |
160 | CHERY/QQ | 9 | 1.381 |
161 | KIA/CARNIVAL | 9 | 202 |
162 | VOLVO/V40 | 8 | 424 |
163 | FORD/MUSTANG | 8 | 375 |
164 | FORD/FUSION | 7 | 827 |
165 | SUBARU/XV | 7 | 245 |
166 | HYUNDAI/SANTAFE | 7 | 213 |
167 | BMW/530E | 7 | 150 |
168 | BMW/430I | 7 | 48 |
169 | CITROEN/BERLINGO | 6 | 620 |
170 | M.BENZ/SPRINTER | 6 | 137 |
171 | FOTON/AUMARK | 6 | 105 |
172 | DODGE/JOURNEY | 6 | 396 |
173 | SUZUKI/SCROSS | 6 | 371 |
174 | M.BENZ/GLE | 6 | 234 |
175 | M.BENZ/CLASSE E | 6 | 159 |
176 | BMW/I3 | 6 | 71 |
177 | CITROEN/JUMPER | 5 | 157 |
178 | FORD/FOCUS SEDAN | 5 | 1.142 |
179 | M.BENZ/CLA250 | 5 | 94 |
180 | M.BENZ/GLC43 | 5 | 73 |
181 | JAGUAR/F-TYPE | 5 | 49 |
182 | BMW/118i | 5 | 6 |
183 | AGRALE/AGRALE | 4 | 14 |
184 | M.BENZ/SPRINTER | 4 | 4 |
185 | VW/GOLF | 4 | 1.127 |
186 | SUBARU/FORESTER | 4 | 288 |
187 | JAGUAR/XE | 4 | 162 |
188 | GM/CAMARO | 4 | 151 |
189 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 4 | 127 |
190 | AUDI/SQ5 | 4 | 67 |
191 | M.BENZ/CLS | 4 | 65 |
192 | VW/FUSCA | 4 | 42 |
193 | MITSUBISHI/LANCER | 3 | 1.341 |
194 | BMW/BMW 120 | 3 | 182 |
195 | JEEP/CHEROKEE | 3 | 175 |
196 | M.BENZ/C43 | 3 | 35 |
197 | M.BENZ/GLS | 3 | 33 |
198 | IVECO/DAILY | 2 | 156 |
199 | EFFA/V22 | 2 | 59 |
200 | BYD/T3 | 2 | 6 |
201 | HAFEI/ZHONGYI | 2 | 2 |
202 | FORD/FOCUS | 2 | 522 |
203 | M.BENZ/CLA180 | 2 | 411 |
204 | LIFAN/X60 | 2 | 153 |
205 | LEXUS/ES300 | 2 | 131 |
206 | BMW/M2 | 2 | 99 |
207 | LIFAN/X80 | 2 | 65 |
208 | BMW/M5 | 2 | 52 |
209 | FORD/NEW FIESTA | 2 | 42 |
210 | BMW/M140I | 2 | 36 |
211 | FORD/THUNDERBIRD | 2 | 2 |
212 | IVECO/DAILY | 1 | 89 |
213 | FORD/F100 | 1 | 13 |
214 | FORD/F75 | 1 | 10 |
215 | HAFEI/RUIYI | 1 | 5 |
216 | M.BENZ/VITO | 1 | 4 |
217 | 3.5-14ST | 1 | 4 |
218 | GM/C10 | 1 | 3 |
219 | GM/C14 | 1 | 2 |
220 | TOYOTA/HIACE | 1 | 2 |
221 | TOYOTA/TACOMA | 1 | 1 |
222 | FORD/RANCHERO | 1 | 1 |
223 | RELY/RELY | 1 | 1 |
224 | M.BENZ/A250 | 1 | 410 |
225 | HONDA/ACCORD | 1 | 174 |
226 | FORD/EDGE | 1 | 132 |
227 | BMW/X6 | 1 | 125 |
228 | PEUGEOT/408 | 1 | 122 |
229 | RENAULT/ZOE | 1 | 101 |
230 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 82 |
231 | PEUGEOT/308 | 1 | 55 |
232 | BMW/530I | 1 | 38 |
233 | FIAT/PALIO | 1 | 36 |
234 | AUDI/A6 | 1 | 33 |
235 | FYBER/FYBER | 1 | 26 |
236 | RENAULT/FLUENCE | 1 | 21 |
237 | BMW/M3 SEDAN | 1 | 21 |
238 | AUDI/A7 | 1 | 21 |
239 | SUBARU/WRX | 1 | 16 |
240 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 15 |
241 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 13 |
242 | JAGUAR/XJ | 1 | 8 |
243 | BUGRE/BGR 5 | 1 | 7 |
244 | FIAT/PALIO WEEKEND | 1 | 6 |
245 | BABY/TST | 1 | 3 |
246 | GM/ASTRA | 1 | 2 |
genti..se o novo corolla é tão bom pq não vendi?
ResponderExcluirVende 8x mais que o Jetta...
ExcluirKkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkk
ExcluirSedan... o povo só quer saber de SUV
ExcluirImpressão minha ou a GM vem perdendo Market Share?
ResponderExcluirViu Acelerados Ontem. Fregues Virtus perdeu outra pro Muscle Car Popular Onix Plus e Sobrou tb pro Honda Civic Sport.
ExcluirJÁ vi vários Onix Plus nas ruas. De fato o carro é bonito, mas não passa refinamento construtivo. Não tem o ar de carro superior que o Virtus tem.
ExcluirEsse GM Visualmente tá no platammar do Cronos em nível construtivo.
Não, é a VW BR que perdeu espaço neste mês para a Fieti.
ExcluirNo dia 31 de Dezembro a Chevy BR tasca umas 3 mil unidades na conta...
Daniel My Balls e suas cagamerdeiras.
ExcluirSempre batendo na mesma inútil tecla.
Suas impressões de fanboy pouco importam.
Daniel MB, pelo Menos o Onix Nacional tem Park Assist, agora Polo pra ter Park assist só o Europeu?
ExcluirDaniel Muita Bosta e seus comentários inúteis.
ExcluirPor fora colocando Virtus e Onix Plus lado a lado dá pra ver que o Virtus tem porte maior, fui ver o Onix Plus e parece até que o Prisma antigo era maior, impressão minha, agora no interior o prosma dá um banho no Virtus. Tenho um virtus, não troco pela confiabilidade, comprei o meu 1.6 manual no lançamento e só alegria, nenhum problema, enquanto o onix já tem 2 recall.
ExcluirVerdade Joel, mas não mostraram no final, os bombeiros esperando o fim da corrida, igual nós aeroportos quando um avião com alguma anomalia se aproxima. Efeito Ônix Plusssss
ExcluirA GM está certamente perdendo mercado, a despeito de ter investido muito para lançar novos modelos. Mas como não tem o topo de tecnologia, precisa arriscar muito no motor (e aí começa a dar incêndio), quebras de bloco e etc. E ainda tem que vender muito mais barato que a concorrência;
ResponderExcluirPior, nem ganhando share está. Está perdendo. Vejo a GM como posicionamento empresarial desfavorável frente à Volkswagen.
Calma, Carlota.
ExcluirAinda faltam 15 dias pro fim do mês, Gm vai chegar aos 18% costumeiros.
O posicionamento da vw é terceiro.
ExcluirQuem mais investiu, lançou novos modelos e está em retrocesso é a VW. Tanto carro na linha e ainda cai pra terceiro. É vergonhoso.
ExcluirKkkkkkk qual montadora vai dar férias coletivas no próximo ano???????? A super VW
ExcluirTestaram no Dino, onix novo perdeu 10xv na roda, por isso o desempenho caiu tanto. E esta bebendo mais tb! Agora tem recall pra vazamento de combustível... A gm não preparou bem o carro!
ExcluirBJ, ela reparou bem, o problema de quebra do bloco, que causava vazamento de óleo e consequentemente o incêndio. Certamente mudou algo na compressão, que sempre tiveram taxas muito altas desde os Celtas e com isso o consumo aumentou. Já o novo recall, para o caso do risco de vazamento de combustível, mostra que o desenvolvimento do carro foi feito sob pressão e aí está o resultado. Horas de engenharia de desenvolvimento, custa caro e essa conta vai para o preço final do produto, quiseram cortar esse gasto e agora estao aí os problemas. Ainda bem ninguém proíbe as compras e brasileiro compra, se não seria como na história do Boeing 737 Max.
Excluir"Testaram no Dino, onix novo perdeu 10xv na roda, por isso o desempenho caiu tanto. E esta bebendo mais tb! Agora tem recall pra vazamento de combustível... A gm não preparou bem o carro!"
ExcluirPerdeu tanta potência que deu um pau feio no Virtus no Acelerados, que por sua vez tomou pau do Civic 2.0 aspirado, com motor da década passada e 200kg mais pesado.
"Mas como não tem o topo de tecnologia, precisa arriscar muito no motor (e aí começa a dar incêndio), quebras de bloco e etc"
ExcluirOs motores turbo do Cruze e da Equinox devem em quê para os TSI, carlotinha?
Mobi e kwuid desabando.
ResponderExcluirPoderia seguir o exemplo do QQ.
Até o final do mês o Kwid retorna ao Top10. Suas vendas são no varejo, que compra e emplaca nos últimos dias.
ExcluirÉ um case de sucesso entre os subcompactos.
Não faz sentido dar mais de 40 mil num Kwid ou num Mobi se você pode pagar o mesmo em um Onix, Hb20, Argo ou Ka, carros bem mais espaçosos e confortáveis.
ExcluirPor estão perdendo vendas.
Esses carros só seriam bom negócio se fosse baratos (uns 35 mil).
Parabéns Vw pelos 12 Golfs GTE vendidos em 1 mês e meio. Tá chegando na meta de 6000/mês.
ResponderExcluirIsso tá mais com cada de emplacamento para test drive de concessionária.
ExcluirMesmo assim nem todas as concessionárias terão a mosca branca de olhos azuis e mini saia chamada de Golf gte para teste drive.
ExcluirO gte só é vendido em 3 lojas no Brasil. Serve mais pra marketing do que pra share, obviamente.
ExcluirT Cross está com um desempenho em vendas impressionante!
ResponderExcluirNão é pra menos.
ExcluirPrecisou descer do salto para vender.
50% das vendas nas modalidades especiais...
Vive de locadora e daqueles que não sabe escolher um carro...
ExcluirOh, super
ExcluirJetta vendendo menos que o Cruze Sport6, o único sobrevivente de uma categoria morta no mercado brasileiro.
ResponderExcluirQue decadência.
Em 2020 é possível a fiat tomar o vice da vw
ExcluirSe brincar isso acontece esse mês ainda
Excluirpq as meninas estão tão preocupadas com o jetta com seus 400 carros na quinzna??
ExcluirPorque ele é um exemplo vivo de carro que vendia relativamente bem e agora sucumbiu, assim como Golf.
ExcluirO T-Cross se consolida mais e mais. É incrível.
ResponderExcluirEnquanto isso, Jeep e Ford tendo que desovar Renegade, Compass e Ecosport em locadoras loucamente.
VW tende a liderança.
Esse SUV precisa e necessita se consolidar antes da chegada do novo Tracker, mesmo que isso custe em uma redução drástica dos lucros.
ExcluirCaso contrário teria sido um desastre para a VWB.
Se se consolidasse mais e mais, mes a mês, estaria na frente dos seus concorrentes, ou próximo pelo menos. Mas..
Excluirliderança auhshuasauhsuhauhsasahu
Excluirrumo ao 3o lugar em 2020
Os chineses vão dar trabalho...
ResponderExcluirChery afrente da Citroen, Mitsubishi e Peugeot; exatamente nesta sequência nos primeiros 15 dias.
Também me surpreendeu, 2020 será o ano da Chery acredito eu
ExcluirDureza vida de Fanboy VW TSI. Onix Lider de Vendas e pesquisas e mais pesquisas de Recall o Dia todo torcendo contra Onix.
ResponderExcluirE os fanboys da GM chevette rezando e torcendo p uma quebra no motor ou outro defeito sério no Polo/Virtus, para ver se mancha a reputação da VW. SQN.
ExcluirXuvisco, isso que você falou é o que vocês fazem na verdade, torcendo pra dar m. na GM, enquanto isso, a Fiat ta dando um sufoco na VW.
ExcluirVolkswagen no Brasil é igual ao Palmeiras no futebol.
ResponderExcluirMuito investimentos e poucos resultados.
Não lembra o que o Paul Di Si, CEO da VW, disse algum tempo atrás? Ele afirmou que não ia sacrificar os lucros em detrimento às vendas. (deixa isso para GM). Liderança das vendas será consequência.
ExcluirParece que o tiro saiu pela culatra, não deu certo.
ExcluirHoje VW Brasil vive de promoções pra linha quase inteira e os carros mais vendidos da marca vivem de vendas diretas, mas nem por isso está indo bem em vendas...
vive de promoçoes ..han ran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc está dizendo kkkkkk...os carros da vw são os mais caros
ExcluirInfelizmente sou obrigado a concordar com o galo doido
ExcluirPromoção atrás de promoção, só falta eles te darem um up de brinde se você comprar um Jetta.
ExcluirCaro é Peugeot. Não tem carro que custe menos que 61 mil. Só pensam em lucro.
ExcluirVW é barata. Com 45 mil você compra um carro e ainda tem troco.
Só pensam em lucro, Claro eles não são uma ONG, empresas visam o lucro, simples assim.
ExcluirPeugeot é só tranqueiras
Excluir"vive de promoçoes ..han ran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc está dizendo kkkkkk...os carros da vw são os mais caros"
ExcluirSai do seu mundinho, fanboy.
Vw tem até uma página só pra promoções, você entra lá é vê Jetta de entrada por 93 mil, Virtus Comfrtline por 72...
VW UP e VW Fox pioraram as vendas com a chegada dos novos Onix e HB20. Na faixa de preço do UP e FOX tem Onix com 6 Air bags, controle de estabilidade e tração. E como UP e FOX não tem tantas vendas diretas a tendência é continuarem perdendo número de vendas.
ResponderExcluirVW tem que adiantar o projeto de um carro mais moderno para substituir Gol+Fox+UP na faixa dos compactos
ResponderExcluirTô suspeitando q o povo tá ficando receoso com carro turbo. Custo alto de peças e de manutenção. O Argo está vendendo bem não é à toa. Motor aspirado q nao dá dor de cabeça.
ResponderExcluiro HB20 e polo tem opção com motor 1.6. O hb20 caiu as vendas pelo design que não agradou e o polo mais top está caro e tem o tcross que é suv e acaba tirando vendas do polo.
ExcluirALGO EXPLODINDO PARA LOCADORAS BORA FIAT RUMO A LIDERANÇA (SQN KKKKKKKKKKKKKKK)
ResponderExcluirDa uma olhada na relação entre vendas diretas x varejo entre Argo e Polo. Tem lá na Fenabrave. Cuidado pra não se decepcionar.
ExcluirTem o link Rafael_? Nunca achei essa divisão de varejo e diretas no site da Fenabrave
ExcluirFenabrave > emplacamentos. Entra lá. Zero dificuldades. Todas as informações possíveis estão dentro de arquivos separados por mês.
ExcluirJá tinha falado que vw tem que tomar cuidado pois não está dando pressão na GM,e a Fiat tá na cola...falando nisso o Saveiro tomando volta da vovó Strada.kkkkkkk
ResponderExcluirEmplacamentos de Dezembro(2019), até o dia 16:
ResponderExcluirFCA - 26.791
GM - 21.131
Volkswagen + Audi + Porsche - 19.535
Renault + Nissan + Mitsubishi - 13.192
Acumulado 2019, até o dia 16/12:
FCA - 480.713
GM - 451.807
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 402.297
Renault + Nissan + Mitsubishi - 334.811
É muita preocupação com a Volkswagen
ResponderExcluirVira o disco que está lereia já deu.
ResponderExcluirE o Jetta não vai sair de linha.
Não é preocupação com vw, é que vcs fansboy sempre sonhando com a liderança,e nada.vcs tão virando chacota.kkkk
ResponderExcluirQuando a Fiat trocar o 1.8 do Argo pelo novo motor turbo que está sendo desenvolvido, vai desbancar o Ka! No acumulado do ano, já passou o Polo e está na cola do Gol
ResponderExcluirUma coisa não entendi: quem ganha o quê em toda essa balela aqui? Pessoas se digladiando por essa ou aquela marca ... pelo jeito, marcas de carrou viraram agremiaçoes de fanáticos ... quando acho que já vi tudo na vida ...
ResponderExcluirIsso acontece em qualquer mercado com marcas consolidadas, filhote:
ExcluirSamsung vs Apple
Playstation vs Xbox
Times de Futebol
AMD vs Intel
Skinny vs Biscoitos Globo vs Pipoquinha Clac
Começou nos primórdios com Jesus vs Lúcifer, de lá pra cá só piora...
GM fortemente afetada pelo recall.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.