A Direct Imports, importadora de veículos com sede em São Paulo, entregou nesta semana o Volkswagen Beetle Final Edition, versão de despedida do besouro disponível no mercado norte-americano.
O carro foi encomendado por um comprador de São Paulo por R$ 329 mil. O Beetle Final Edition tem visual inspirado nos modelos do Fusca da década de 1960 e a unidade comprada no Brasil tem carroceria conversível, na versão topo de linha SEL.
O carro motor 2.0 TSI de 175 cv de potência e 25,4 kgfm de torque e câmbio automático de seis marchas. Entre os itens de série estão ar condicionado automático, central multimídia com navegador GPS, sensores de estacionamento, sistema de áudio Fender e faróis bi-xenônio com luzes diurnas em LED.
“As versões especiais são muito procuradas no Brasil e entre as poucas ‘Final Edition’ do Beetle um cliente, fã do modelo, queria a versão mais cara disponível para compor sua coleção.”, explica Daniel Valerio, CEO da Direct Imports.
Esta deve ser a “despedida final” do Beetle nesta geração após vários modelos especiais. Na geração anterior, em 2010, a Volkswagen também produziu um modelo de despedida tal qual costuma fazer me países como o Brasil. No mercado americano, a Volkswagen justifica o fim do Beetle para focar em “modelos familiares” e promete lançar produtos com motor elétrico baseados na família ID.
São retardado
ResponderExcluir????? Analfabeto ?
ExcluirCARRO DE MULHER, MENINA, E SAO PAULINO.
Excluirnao vale nem a metade disso, mas também deve ser importado, com o dolar indo embora da republiqueta, a cotação nas alturas o preço de importados dispara.
ResponderExcluirComentando pelo celular, erros de português !
ExcluirVale sim,tem painel e teto feito com ouro e tá cheio de diamantes por dentro,isso sim é um ótimo investimento.
ResponderExcluirComo assim vai mofar se foi encomendado? Não presta nem pra ler uma matéria.
ResponderExcluirSó brasileiro mesmo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFico imaginando duas coisas nesses veículos que as pessoas trazem por empresas importadoras, primeiro aonde esses veículos farão a manutenção preventiva e segundo a desvalorização na hora da revenda, fora a necessidade de peças de reposição.
ResponderExcluirBoa noite sobre a manutenção tem oficinas especializadas como a frizon no Itaim Bibi que faz manutenção de carros raros e de Alta complexidade tais como Bugatti e Bentley
ExcluirE sobre a desvalorização ela não vai acontecer nesse caso pq esse carro não vai ser usado ele vai pra uma garagem e ficar num cavalete e envelhecer como um verdadeiro vinho em barrio de carvalho hahahaha e pode ter certeza num prazo de 10 a 20 anos ele vai está super valorizado assim como os Fuscas de despedida que só veio 15 unidades e hoje não tem preço e nem unidades a venda hahahah
ExcluirAonde fará a manutenção desse carro? Seria que você perguntou isso? Esse carro pode ter sido trazido pra cá, mas não passa de um Fusca que foi vendido aqui no Brasil. Mecânica exatamente a mesma dos nossos TSI com uma calibragem mais fraca.
ExcluirE sobre a desvalorização, nesse caso isso não acontece como um carro vendido aqui. Pois, esse carro provavelmente é o único no Brasil até o momento e por pelo questão de raridade, pouca desvalorização possui.
Tem que ser muito retardado pra pagar 329 mil em um Golf afeminado, e conversível ainda, praticamente um Fusca Clóvis Bornay edition.
ResponderExcluirHipócritas esses tipo de carro é de colecionadores retardados eles nao se preocupao com desvalorizacao
ExcluirZé Ninguém, não passa de um Zé Ruela, não percebeu que esse carro é para colecionador e quem tem grana disponível ! Entendeu ?
ExcluirPra quem tem grana tem muito carro melhor, não esse arremedo de carro alegórico.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirDaqui a pouco chega um fan boy dizendo que é mais um fenomeno mundial e que a VW mais uma vez sai a frente com este projeto inovador.
ResponderExcluirFanboy chevette ignorante
ExcluirQue bosta! Da pra levar um Mustang ou um Camaro.
ResponderExcluirSó que Mustang e Camaro tem vários por aí esse aí é único hahahah
ExcluirQuantos comentários ignorantes.
ResponderExcluirDemonstra a cultura de cada um.
Já dirigir este modelo carro é sim prazeroso.
Por se tratar de modelo para coleção , compra quem quer .
O Brasil merece ser essa nação pq está aí o tipo de pessoas sem ??? .....
João, corretíssimo seus comentários, mas para os Janjão de plantão fica difícil interpretar a postagem !
ExcluirOpiniões de pessoas que não sabem ler nem interpretar o texto !!! Por isso o país está onde está. Esse carro é para colecionador !!! É para quem pode,não para quem quer.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCarro para colecionador, entendeu ?
ResponderExcluirgenti...tanto pobri passando fome e como paga 329 mil em um fusca????afff...mim poupi!!@@@@
ResponderExcluiro dinheiro é dele e ele decide o que fazer com ele, ele pode pensar que não precisa investir nesse pessoal sem comida
ExcluirIsso é carro para colecionador seus asnos, não é carro para pobre igual a vcs. Carro para quem pode e não para esses assalariados igual a 90% do público aqui. Não adianta vcs reclamar e gastar energia, não vão poder comprar mesmo.
ResponderExcluirQual é o seu carro?
ExcluirPerfeito Mano brow nao e um carro pra sair, e pra colecionar, e sem contar que metade dele foi o custo de impostos. Mas e o preço de ter o unico exemplar no Brasil
ExcluirO Manolo Brow tem um Gol quadrado com túnel trincado, esses dias ele colocou um acessório novo, um volante surf.
ExcluirBlz valeu a resposta.
ExcluirFrancisco, o pior que tenho na garagem é um Jetta GLI. Pq?
ExcluirEu nao pagaria nunca, mas visto que tem gente que paga 275 mil em um SW4 ate que ta bem rasoavel. So nao entendi pq o motor TSi tem tao pouco potencia, acho que o turbo e so 0,2 bar de pressao kk. Torque de motor 1.4 TSi
ResponderExcluirUm carro que vai agradar o público LGBT fã de VW e sabemos que é uma parcela enorme dos fãs de VW (83,3%).
ResponderExcluirmuito legal, em alguns anos vai valer muito na mao de colecionador!
ResponderExcluirObra prima 👹🤜🤛
ResponderExcluirhoje me dia me pergunto se modelos modernos se tornarão tão valiosos itens de colecionador como os dos anos até 70 ou 80, pois observo que estes carros, de qualquer marca carregam muitos itens comuns a modelos de série de sua marca. São do pontes comuns do modelo popular ao topo de linha. Observando, por exemplo o mercado de Ferraris, as que costumam de valores menores (não especificamente baratos) são justamente aqueles modelos dos anos 90 que utilizam componentes do grupo Fiat, ou itens de plástico injetado semelhantes a de modelos de linha comuns do próprio grupo. Usando isso como referência me pergunto se um belíssimo modelo como este terá o status e por exemplo dobrará de valor, com o passar dos anos ou será simplesmente o fusca que marcou o fim da série, sendo praticamente mais uma verão do modelo.
ResponderExcluirparabens pelo comprador pela compra, pois ele tem capacidade financeira!
ResponderExcluirAi, que burro.
ResponderExcluirIncrível como o pessoal não entende que o carro é uma versão comemorativa, carro de coleção para quem tem grana, não é carro de uso seus ignorantes. Quem não sabe que o Fusca é um ícone da indústria automobilística mundial
ResponderExcluirO povo e trouxa paga tudo.tambem paga 45conto num popular.tem mais q sifu
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor
ResponderExcluirÓtima aquisição para sua coleção. Pelo Bom gosto deve ter carro de mais de um milhão em sua coleção....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.