A Audi apresenta os RS5 Cupê e Sportback 2020 atualizados com novos detalhes externos e aperfeiçoamentos no sistema MMI e no motor. Os preços começam em 83.500 euros.

Audi RS5 Sportback 2020

O design exterior refinado dos dois modelos RS 5 é reconhecível à primeira vista. A grade singleframe tornou-se mais ampla e plana. Com este visual limpo, segue o design de seus irmãos mais velhos, o RS 6 e o RS 7. As aberturas de ventilação implícitas acima da grade são uma reminiscência do clássico Audi Sport quattro de 1984. 


Audi RS5 Sportback 2020

Os arcos das rodas, que são 40 milímetros mais largos, dão ao RS 5 uma aparência mais esportiva. Os faróis de matriz LED opcionais com luz laser Audi apresentam molduras escuras, que diferenciam claramente os dois modelos RS do modelo básico A5. As grandes entradas de ar com contornos fortes receberam um novo corte pentagonal.

Audi RS5 Sportback 2020

As soleiras laterais e a inserção do difusor na extremidade traseira, que encerra os dois tubos de escape grandes do sistema de escape, também foram redesenhados. Os pacotes de preto brilhante, alumínio mate e estilo de carbono dão aos anexos nas extremidades dianteira e traseira e nas soleiras laterais uma aparência ainda mais individual.

Audi RS5 Sportback 2020

Os quatro anéis e logotipos RS podem ser projetados em preto, mediante solicitação. As cores Turbo azul e vermelho Tango foram adicionadas à paleta de cores. O Coupé é equipado com um teto de carbono com uma estrutura de fibra de CFRP que reduz o peso do veículo em pouco menos de quatro quilogramas.

Audi RS5 Sportback 2020

Linhas horizontais e cores escuras dominam o interior dos modelos RS 5 revisados ​​*. Os assentos esportivos RS são cobertos com Alcântara e couro como padrão, ou couro Nappa fino como opção. O pacote de design RS com detalhes em vermelho ou cinza está disponível mediante solicitação. Os elementos de controle, como o volante e a alavanca seletora, bem como as joelheiras, são equipados com tampas Alcantara com costura contrastante em vermelho ou cinza.

Audi RS5 Coupê 2020

O novo conceito operacional dos dois modelos RS 5 * está concentrado em uma tela de toque MMI de 10,1 polegadas. A tela grande e independente com feedback acústico é levemente inclinada para o motorista. Se o MMI navigation plus do sistema de entretenimento e entretenimento superior estiver a bordo, um monitor RS específico fornecerá ao motorista informações sobre a temperatura de acionamento, aceleração longitudinal e lateral, diferencial do esporte quattro, pressão do pneu e temperatura do pneu.

Audi RS5 Coupê 2020

No cockpit virtual opcional Audi plus (tela de 12,3 polegadas), o motorista pode selecionar entre várias telas - uma delas é o design de desempenho específico do RS, que exibe a escala de velocidade de rotação como um tipo de ângulo que inclui uma exibição de luz de mudança . Quando o motorista usa o botão do volante no modo RS para selecionar um dos dois novos modos RS individuais, o design de desempenho específico do RS é aberto e exibe os valores máximos de aceleração g, por exemplo. O visor frontal opcional também oferece gráficos RS exclusivos.

Audi RS5 Coupê 2020

O motor 2.9 TFSI twin-turbo V6, o coração dos modelos RS 5 inalterados e já oferece um torque de 600 Nm a partir de uma velocidade de 1.900 rpm. Ambos aceleram de zero a 100 km / h em 3,9 segundos e atingem uma velocidade máxima de até 280 km / h mediante solicitação.

Audi RS5 Coupê 2020

Um câmbio tiptronic de oito marchas de mudança rápida direciona a potência do motor para a tração integral permanente quattro. O motorista pode controlar a troca de marchas através das novas pás de mudança de alumínio maiores. O sistema de transmissão quattro fornece aos dois modelos RS a quantidade crucial de tração, dinamismo e estabilidade adicionais, independentemente do clima. O manuseio é ainda mais esportivo com o diferencial esportivo opcional no eixo traseiro, que distribui o torque ativamente entre as rodas.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto isso, o Onix Plus anda espancando o Virtus nos comparativos. Já foi na 4Rodas, Autoesporte e Motor1.
    A VW teria que rebaixar a categoria do Virtus, afinal, ele vibra mais, o câmbio dá trancos, e faz menos curvas que o Onix. Seria uma boa oportunidade pro Virtus enfrentar Ka sedan, Logan e Versa.
    Já o Onix continua mais refinado que o Virtus, tendo menos vibração, câmbio que trabalha melhor, e melhor em curvas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala fanboyzinho chevette vendedor chupa que é de uva

      Excluir
    2. Dono do blog tinha que exclui esses fanboys

      Excluir
    3. Ta frente até no quesito pega fogo😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. Presta atenção fio: Audi RS5, um dos melhores esportivos da atualidade, lindo, seguro, luxuoso, relativamente econômico (pra potência e desempenho que entrega) entre tantos outros atributos...

      Se toca cara e deixa de ser chato...

      Excluir
    5. Audi não passa de VWs com argolas. Esse Voyage cupê emperiquetado tem que comer uma plantação de feijão pra chegar no nível dos BMWs e Mercedes, esses sim referências em status e tradição.

      Excluir
    6. HATER X HATER ..FICA TITINHO NÃO

      Excluir
    7. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Esse cara foi currado dentro de um VW

      Excluir
    8. (hater maria) fica titi não😂😂😂😂😂

      Excluir
  2. Esse defletor traseiro não combina em certos carros da marca. Na RS6 ficou bacana, já no RS5 4 portas não gostei. RS5 coupé ficou legal também, já na RS4 avant achei meio exagerado. Mas essa nova geração de RS da Audi tá muito bacana. Esperar pra ver o que vai ser a reformulação da Mercedes e linha esportiva da BMW, pena que todos são só sonhos...consigo só os básicos das marcas mesmo (já tive c180 e hoje 320i)

    ResponderExcluir
  3. Com esse túnel central gigante... Era mais lógico só ter dois bancos atrás. Já que é um RS.

    ResponderExcluir
  4. Quem compete com o RS5 é o M4 tanso...
    M5 vai para comeptir com RS6. Aprende antes de postar besteira...

    ResponderExcluir
  5. RS6 é uma perua. É o RS7 que compete com a m5.

    ResponderExcluir
  6. Mas já fizeram um facelift? Coitado de quem comprou RS4 e RS5 no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Tá ai um AUDI que eu terei em breve, o A5 está lindão, mesmo o de entrada.

    ResponderExcluir
  8. Cade o Carlos para falar mal do banco inteiriço de costura vermelha? Se no Onix Plus é coisa de carro barato sem qualidade, o que dizer da Audi então?

    ResponderExcluir
  9. Que eu saiba, RS6 Avant é perua. RS6 é sedan e 0 RS7 é cupê 4 portas.

    ResponderExcluir
  10. RS7 compete com o M8 Gran Coupé...
    Pelamor, não entende nada de carro e quer dar uma de sabidão...

    ResponderExcluir
  11. Excelente carro, mas tem o exato mesmo problema de qualquer vw: não vende.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem