Equipado com o motor 1.0 TSI de até 128 cv e câmbio automático de seis marchas (tem por base a versão 200 TSI Automático), o T-Cross Sense traz importantes diferenciais e o maior número de itens de segurança entre as versões específicas para PcD disponíveis no segmento. Entre eles, estão os seis airbags (frontais, laterais e tipo cortina), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e todos os recursos atrelados a ele, como Controle de tração (ASR), Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDS) e Assistente de Partida em subida/descida (HHC).
O modelo também é equipado com banco do passageiro rebatível, faróis de neblina, luzes de uso diurno de LED e o sistema de infotainment Composition Touch com tela colorida sensível ao toque de 6,5" e entradas USB, para SD-card e conexão Bluetooth. Ele permite conectividade por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink), comando por voz e acesso ao "Car Menu", com ajustes do veículo por meio da tela.
O T-Cross Sense traz também direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas com função "um-toque" para fechamento e abertura, travas elétricas, faróis de dupla parábola e chave tipo "canivete" com controle remoto.
Estão incluídos ainda: computador de bordo, para-sóis iluminados para motorista e passageiro, tomada de 12V no console central, retrovisores externos com ajuste elétrico e função "tilt down", regulagem de altura para o banco do motorista e rodas de liga leve de 16" com pneus 205/60 R16.
Programa Mobilidade
A rede de concessionários Volkswagen, que conta com mais de 500 pontos de venda em todo o País, está preparada e em contínuo treinamento para receber demandas nesse segmento. Orienta o cliente quanto aos documentos necessários, esclarece os procedimentos para obtenção das isenções e o veículo a ser adquirido, de acordo com as determinações do laudo médico e CNH (quando se tratar de PcD habilitado a conduzir).
Isenções
As pessoas com deficiência capazes de conduzir (mesmo com adaptações especiais) e os não condutores (não habilitados que necessitam de um condutor) podem ter direito às seguintes isenções:
IPI - Imposto sobre Produtos Industrializados
IOF - Imposto sobre Operações Financeiras - no caso de compra através de Financiamento
ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias
IPVA - Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor
Liberação de Rodízio na cidade de São Paulo - conforme decreto 58604 e portaria 33/19 não se aplica a todos os tipos de deficiência. Isenta veículos conduzidos por ou que transportem pessoas com mobilidade comprometida, ou que estejam em tratamento de doenças crônicas, ou deficiente visual, mental e autista.
Como obter isenções de IPI e ICMS (veículos até R$ 70 mil)
Condutores
- Obter a CNH especial no DETRAN após perícia médica
- Requisitar, eletronicamente, a isenção de IPI junto à Receita Federal, através do SISEN
- Escolher o modelo do veículo no valor de até R$ 70.000 (preço público) para poder usufruir da isenção do ICMS, ou optar pela compra do veículo com valor acima de R$ 70.000 beneficiando-se apenas da isenção de IPI
- Solicitar, eletronicamente, a isenção do ICMS junto ao Posto Fiscal da Fazenda Estadual do local de domicilio, através do SIVEI no Estado de São Paulo. Para outros Estados, verificar o método de obtenção junto à Secretaria da Fazenda de seu Estado
- Após o faturamento do veículo, solicitar a isenção do IPVA junto ao Posto Fiscal da Fazenda Estadual do local de domicílio.
- Passar por perícia Médica em Órgão Público de Saúde ou privado (Serviço Médico credenciado ao SUS)
- IPI - ICMS - seguir os mesmos procedimentos dos habilitados a conduzir
- IOF - não se aplica a não condutores
- IPVA - alguns Estados não concedem para "não condutores"
O veículo será dirigido por qualquer motorista habilitado indicado pelo beneficiário - alguns Estados exigem vínculo de parentesco, sendo possível ter até três indicações
O faturamento do veículo será sempre em nome da pessoa com deficiência
Modelos disponíveis
A Volkswagen proporciona descontos em diversos modelos por meio do Programa Mobilidade Volkswagen: Polo e Virtus Sense, com o benefício das isenções de IPI e ICMS, observando as exigências legais.
O T-Cross (versões Comfortline 200 TSI e Highline 250 TSI) e os importados Novo Jetta e Tiguan também estão disponíveis com isenção de IPI e descontos especiais.
O cliente PcD pode consultar as ofertas no site exclusivo da VW: http://vendascorporativas.vw.com.br/pessoas-com-deficiencia
A VW como sempre apresentando as melhores opções de veículos para todos. Por isso é a montadora mais amada do país.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKK se superou! Parabéns
ExcluirCarro de locadora.
ResponderExcluirRenegade é o que sua ameba?
ExcluirO fato é que já está valendo mais a pena locar carro (principalmente contratos longos, 2 ou 3 anos) do que comprar 0-km.
ExcluirComprar carro zero já era, passado.
Janjão, tu não tem 2,5 K por mês para alugar um T-cross... não minta!!!
ExcluirERROWWWW
ExcluirO aluguel do T-Cross Comfortline é R$ 1959 ao mês.
Ao passo que o aluguel de um Ecosport Titanium é R$ 1979 ao mês.
Engraçado que na tabela o Ecosport é R$ 5 mil mais barato que o T-Cross. Como então que a Unidas cobra menos no alguel do Polo crossover?
🤔🤔🤔
Acho que já sei a resposta: A VW desova o T-Cross na Unidas abaixo do preço praticado pela Ford 😂😂😂
Há outra hipótese mais pprovável. A Unidas induz o cliente a alugar um produto melhor, aumentando a sua satisfação, fidelizando o cliente
ExcluirHá outra hipótese. A Unidas aluga o Ecosport mais caro pelo melhor acabamento. Assim expondo novamente que a VW tem bons carros mas não tem bom custo benefício.
ExcluirÉ muito economista fazendo estudo mercadológico sem ter acesso aos dados e variáveis...
ExcluirAinda bem que falar besteiras ainda não é fake, pelo menos de carros.
ExcluirCompleto menos piloto automático (fundamental para pessoas com limitações motoras), falta apoia braço central e tampa do compartimento do porta malas (mas quem se importa né). Ah e é o mais caro dos carros com a dupla isenção pois o ipi é menor consequentemente o desconto também é menor... 54 mil nos outros SUVs cmoactos e esse sai por 57 mil. Mas é DasAuto kkkk
ResponderExcluirÉ o mais completo, não fala merda!!
ExcluirRenegade nem som tem, rodas de ferro e sem central e 2 air bag, motor de palio, lento e beberão, carro não tem espaço nenhum
Creta vem com calota e sem som tb
T cross tem até air bag cortina, central e motor turbo, melhor opção disparado!!
O desconto é relativo a potencia e cilindrada, não é culpa da VW sua anta, vai pesquisar e deixar de falar asneira aqui, pois isso é que vc mais faz nesse espaço!!
Desde quando motor turbo é melhor?!!?
ExcluirQue viagem na maionese. Motor turbo é uma bucha.
Inventaram esse negócio por 2 motivos:
i. - Na Europa, reduzir emissões e manter a indústria automobilística viável;
ii. - No Brasil, beneficiar-se de menores alíquotas tributárias.
Motor turbo a gasolina tem mais manutenção, é mais sensível a combustível adulterado, dura menos na mão de motoristas relaxados... Enfim, é uma bucha sem fim.
As pessoas foram aos pouquinhos aceitando a substituição dos V6 por 2.0 turbo, sendo que os V6 bebiam a mesma coisa (vide comparativo Passat X Camry), andavam mais e eram mais suaves.
Depois saíram os 2.0 pra entrar os motorzecos 1.4, fracos em baixa pelo turbo lag (exceto Civic Touring CVT).
Agora o gado quer perder motor 1.8 e 2.0 (Renegade, HRV, Compass, Creta) a favor de motorzeco 999cm³(milzinho) turbo, com pistõezinhos de brinquedo e bielinhas em miniatura, tudo isso com uma turbina metendo pressão pra dentro.
É o gado brasileiro indo para o abatedouro
Vc é burro demais, anda com um renegade 1.8 sua anta
Excluirse fizer 5 km por litro é muito, e nao anda nada, t=cross turbo é muito mais eficiente, a tracker tb, deixa de falar merda pq vc defeca pelos dedos, dá até ânsia de vomito ver tanta merda escrita... sabe porra nenhuma cara...
Nem sabe o que escreve!!
Só o onix boqueta que deu pau no motor, ali já era, o resto é só alegria, quem anda num turbo, não quer mais carro com motor de geladeira, que leva meio século para sair do lugar e bebe mais que o LULA... é muito burro mesmo!!!
ExcluirBeber mais que o alcoólatra do Loola? Dificil. Aí, tu mente, cara.
Excluir5 por litro?
ExcluirVc está desinformado.
Consumo do Renegade 1.8 AT na cidade:
9,6 km/L de gasolina (QR);
11,3 km/L de gasolina (BC);
6,8 km/L de etanol (M1);
Dado oficial:
9,5 km/L em cidade com gasolina
6,7 km/L em cidade com etanol
Consumo muito bom, tudo isso com 0-100 em 13,1 s (M1 - etanol), dado de aceleração compatível com os seguintes carros:
Polo 1.6 AT: 12,6 (M1)
Fox Xtreme: 12 (M1)
SW4 diesel: 12,8 (M1)
Frontier diesel: 13 (M1)
Ecosport 1.5: 13 (M1)
Hilux diesel: 12,7 (M1)
Portanto, não há razão para o Renegade ficar atrás de ninguém no trânsito, acompanha boa parte dos carros nacionais que rodam por aí.
Janjao, mina irmã tem uma rapaz, tenho dois amigos, esse consumo é da manual e é do inmetro que só vc burrão acredita
ExcluirEntra nos grupos ai do Renegade e veja sobre o consumo
Vc tem carro mesmo cara? kkkkkk
Renegade para render ela tem que andar com giro alto, 5 mil para cima, por isso ela bebe tanto, e todo mundo reclama
VC NÃO SABE NADA CARA, RENEGADE ECONÔMICO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Manhã o, Você é um Janjão mesmo! O dia que o Renegade fizer 6na cidade com álcool. Foca nessa se babar ovo para dados se regista, ande em um para depois opinar. Assim vc não passa vergonha em.publico. E queira vc ou não o T-cross é o melhor principalmente na categoria PCD.
ExcluirMustang, ele só quer falar da VW, é um frustrado, Renegade é um lixo, minha irmã tem um, motor de palio, beberrão, antigo e não desenvolve, motor berra dentro da cabine. Peças de Fiat TORO
ExcluirEle fala do HRV kkkk, coitado não sabe que é em cima da plataforma do defasado Fit kkkk, coitado desse cara
Porra Mano Brow, como deixou sua irmã e mais 2 amigos fazerem isso (Renegade)?
ExcluirConvencer um pessoa proxima na fsmilia, muitas vezes é difícil... faz ao contrário 🤣🤣🤣
ExcluirDesde quando o Fit é defasado? É um dos poucos carros que temos aqui que sempre é lançado em sintonia com o mercado externo, o novo provavelmente ano que vem já estará nas ruas.
ExcluirHoje falei com um colega que tá querendo trocar o Renegade PcD dele, ele tava pensando em um Onix Plus (tinha um Prisma antes do Renegade) mas com os incidentes que houveram ele ficou reticente.
ExcluirQuando eu toquei no assunto do T-Cross ele começou a rasgar elogios para o VW e a meter o pau no próprio Renegade dele, disse que a tecnologia embarcada no T-Cross tava pelo menos uma década à frente do Renegade. Nessas horas eu até gostaria de ser vendedor da VW para ganhar uma comissão, apesar de que ele vai ter que esperar até abril para usar a isenção PcD novamente, daqui pra lá ele vai estudando as opções no mercado.
O cidadão exalta como qualidade um veículo resistir a combustível adulterado e manutenção relaxada do proprietário. Tudo invertido.
ExcluirTentaram vender por R$ 90 mil esse mesmíssimo carro (só ganha sensores de estacionamento, que não custam 10 USD).
ResponderExcluirComo deu #fail, tiveram que cortar R$ 20 mil no preço, pra não atingir o teto de 70.000.
A VW está vendendo T-Cross com prejuízo para PcD, isso sim que eu chamo de ação social.
E os vendedores ganhando R$ 0 (zero reais) por unidade
Tu é idiota,
ExcluirGM vende cruze de 99 k por 69 k
Jeep vende o Renegade de 86 k por 54 k
TODAS TEM OFERTAS DE PCD
DEIXA DE SER IDIOTA E DEFECAR PELOS DEDOS, VC SÓ PASSA DESINFORMAÇÃO AQUI CARA!
Vendedor PCD ganha comissão sim, deixa de falar merda!!! VC nunca trocou um carro, nuna entrou nem em uma CCS, não sabe como funciona nada dentro de uma CCS!! Só vive passando desinformação aqui, para que isso? No final vc olha pro lado e ve teu palio e teu tribufu na cozinha e sente uma frustração... cara idiota!!!
ExcluirA fábrica do Renegade em Pernambuco foi custeada (na ordem de 75%) pelo governo federal, com a presidenta Dilma à frente do Executivo na época.
ExcluirPortanto, se a FCA quiser vender o Renegade por R$ 30 mil, tirando só o custo de produção, já está no lucro.
O T-Cross ainda não deu lucro. Substituiu o Golf na linha de produção que só deu prejuízo para a VWB. A única função do dinheiro arrecadado com o T-Cross é cobrir o rombo deixado pelo Golf MK7.
Em suma, os compradores de T-Cross estão transferindo sua renda (e seu trabalho) para cobrir o erro crasso que a VWB cometeu com a linha Golf (não precisamos repetir: simplificação do modelo mexicano e nacional; motor pífio 1.6; 1.0 turbo com câmbio manual, e assim por diante).
Não por outra razão o preço inicial do T-Cross veio nas alturas. A VW AG (matriz) queria comer a VWB com sal grosso e sem cuspe por conta dos sucessivos erros... E agora tiveram que lançar esse T-Cross PcD de emergência, porque não colou vender o mini-crossover do Polo a preço de HRV japonês.
T cross tem muito mais tecnologia cara, deixa de defecar novamente, HRV é a mesma plataforma lixo e defasada do Fit, vc não sabe nada cara, HRV kkkkkkkkkkkkkkkkk, que cara tosco, só fala merda e defeca aqui, não conhece um projeto de carro direito, sempre querendo criticar a VW mas só passa vergonha... vai catar coquinho cara vai, estude primeiro o que é um projeto de um carro de depois tu comenta, Janjão é o nome certo mesmo, cara lerdo e não consegue acompanhar
ExcluirJanjão, Bicho Papão, nome de livro infantil ! Fala mais que a boca ! Eita sujeito sem graça !
ExcluirFalou presidenta já sei que é Esquerdopata Lixao Bandido!!! Nem vou mais comentar!! Com lixo não se fala, só manda para lata!!
ExcluirHRV é SUV japonês meu jovem.
ExcluirMais do que isso, é um Honda, e o nome Honda tem poder.
T-Cross é um crossover europeu, feito em cima do chassi do Polo (que por sua vez é substituto do Gol).
E mais do que isso: carros europeus (Peugeot, Citroen, Renault, Dacia, Volkswagen) não gozam da confiabilidade dos carros japoneses (Honda e Toyota).
O T-Cross top de linha custa R$ 125 mil, sendo mais equipado que o HRV Touring top de linha de R$ 140 mil.
Ou seja, a VW usa a mesma estratégia dos carros chineses: enche de acessórios (painel digital, park assist, etc etc etc) e cobra a metade do preço pra tentar vender.
Mas o consumidor não é bobo, quer a confiabilidade japonesa. Gadgets tecnológicos só convencem os néscios... O que importa é o CARRO em si
Polo não é subistituto do Gol, polo é feito em cima da Plataforma MQB, deixa de falar merda cara, pelo amor!! É só desinformação bixo!!
ExcluirT-cross tem muito mais tecnologia e segurança e equipamentos que HRV que é feito em cima do lixao do fit, vc não sabe o que fala cara!!
Mais um erro, para variar
T-cross é plataforma MQB e é feito em cima do VIRTUS e não do polo, seu burro, anta demais!!
Carro europeus? Pq não citou BMW, Mercedez, Porsche, Audi? kkkkk que cara comédia!! Dacia cara? kkkkkkk
ExcluirFanboy Gm mas não anda nem de palio kkkkk
O Gol ainda é 50% plataforma AB-9 (Gol bolinha 1995, que por sua vez é uma reformulação do Gol quadrado original).
ExcluirEntão veio o Fox para tentar substituí-lo, sem sucesso. O Fox foi uma flopada homérica na Europa, detestado por todos. Uma vergonha.
Depois, nada mais nada menos, a maior flopada da indústria automobilística mundial, o carro de R$ 60 mil sem vidro elétrico, o UP!, que não conseguiu matar o moribundo Gol.
Por fim veio o Polo, custando a partir de R$ 49 mil (na versão 1.0 MPI com 0-100 em 17 segundos), feito nessa plataforma genérica da VW, a MQB, arquitetura de baixo custo para carros de entrada.
Não significa que todos sejam o mesmo carro. O fato é que todos esses lançamentos foram para tentar substituir o Gol. O fato é que se a VWB parar de vender o Gol, pode fechar as portas no Brasil, porque é um dos poucos carros que dá lucro.
Apenas para ratificar: Um hb20 de entrada custa R$ 49 mil.
ExcluirÉ evidente que o Polo foi pensado para ser o carro de entrada da marca. Mas, novamente, não deu certo
#DasFail
Mais um erro kkkk
Excluirplataforma do gol não é essa, deixa de falar asneira cara
plataforma MQB não é só carros de entrada, deixa de falar merda, ela tem variantes, T-Roc não é carro de entrada, vc só posta asneira, coloca coisas da própria cabeça, é uma desinformação atrás da outra cara, para que? que vc ganha com isso? Deixa de ser burro
Polo MPI carro muito bom pelo preço, minha esposa tem um e não tem carro nessa faixa para bater ele... vc nem gol tem!! coitado
Carro de entrada da VW é UP e Gol, que são melhores que onix bateu morreu!! Polo 1.0 veio para competir com Argo que tem versoes bem em conta, vc não sabe nada de mercado e nem projeto, verdadeiro zero a ESQUERDA!!
ExcluirMEDIÇÕES MOTOR1 BR
ExcluirPolo 1.0 MPI
Aceleração
0 a 60 km/h 6,9 s
0 a 80 km/h 11,8 s
0 a 100 km/h 17,4 s
Retomada
40 a 100 km/h em 3ª 15,0 s
80 a 120 km/h em 4ª 22,2 s
Frenagem
100 km/h a 0 43,2 m
80 km/h a 0 26,6 m
60 km/h a 0 14,6 m
Vc deveria ter comprado um Kwid.
Anda mais e freia melhor, tem os mesmos airbags (4), portanto é mais seguro (segurança ativa - frenagem - melhor).
MEDIÇÕES MOTOR1
Kwid Zen
Aceleração
0 a 60 km/h 5,5 s
0 a 80 km/h 9,2 s
0 a 100 km/h 13,9 s
Retomada
40 a 100 km/h em 3a 12,9 s
80 a 120 km/h em 4a 15,5 s
Frenagem
100 km/h a 0 40,8 m
80 km/h a 0 25,2 m
60 km/h a 0 14,1 m
Polo MPI: #FreiouMorreu
Kwind melhor que o Polo? kkkkkk vc é um fanfarrão cara, deixa de defecar por aqui e passar desinformação, Polo é mais seguro que novo onix, é só olhar as notas individuais, não é o air bag que te da mais segurança sua burro, e sim o projeto de construção, aço utilizado e tipo de solda, procura sobre o polo e sua construção, e veja as notas individuais e compare com o onix marea
ExcluirOnix antigo, não o currasqueira, o antigo bateu morreu é tão inseguro quanto um kwid, pois levou NOTA ZERO NO LATIN NCAP, NOTA ZERO!!! kkkkk
Até o UP é 5 estrelas, Já o Cruze é 4 kkkkk
Excluirvc não sabe o que fala, é muita desinformação, não conhece um projeto se quer, erra todos os dados!! Acha ainda que ta abafando aqui, só posta merda, sem nexo algum
Jo poderia ser 100 estrelas !!!! Continua sendo feio pra caramba e não vende, mico
ExcluirFeio é o Mobi,o Up vende mil carros por mês
ExcluirUp é 5 estrelas no protocolo antigo, no atual tiraria 3 no máximo.
ExcluirCarlota nem abana mais o rabinho aqui pra rebater os comentários
ResponderExcluirRsrsrsrsrs
Uma vendedora me disse que a VW acabou com a versão 200tsi automática. Alguém confirma essa informação?
ResponderExcluirAcho que é nao, ainda ofertam sim!!
ExcluirSe for verdade, pobre de quem comprou...
ExcluirTchau tchau renegleide kkkkkkkk
ResponderExcluirEstou impressionado com os ataques das fanzetes sobre o Janjão, o cara só falou verdades, aí juntou as encantadas pelo VW e o agrediram com mordidas e puxões de cabelo, o fato é que o Janjão está corretíssimo, Tplastic vem tão pelado que não justifica os 57 teria que custar no máximo uns 40, os motores aspirados são infinitamentes melhores, Renegade é mais econômico que o Tplastic, enfim só falou verdades e foi bombardeado pelas meninas do suvaco peludo !
ResponderExcluirRenegade mais econômico que o t-cross?nem na banguela
ExcluirO janjao não manja nada de carro,chegou a dizer até o fusca é uma bomba
ExcluirMas o Fusca é uma bomba, pior carro já feito nesse país!
ExcluirE o Lro83 manja pra cacete, fico impressionado com o conhecimento que ele tem, pra tudo toma ou leva pau, prática comum dos apzeiros, ele só troca o termo benga por pau.
ExcluirVAMOS LÁ:
ResponderExcluir1) O TCross perdeu poucos itens para a versão que chegou a custar 95 mil.
2) Isso o faz uma das melhores opções para PCD.
3) Isso mostra como esses 95 mil estavam surreais, não condizentes com o padrão do carro, explicando também por que passou por seguidos e significativos descontos, chegando a ser vendido por 80 mil nas concessionárias. A VW tentou, não colou, baixou e só assim passou a ter volume de vendas. Agora esses 80 viraram 70, com a subtração de poucos itens. Isso é bom para os clientes de agora e PÉSSIMO para os corajosos e desatentos que pagaram 95 mil.
4) Há o porém de ainda ter freio de estacionamento a alavanca. Isso dificulta muito para quem realmente tem necessidades especiais. Tem uma série de isenções suaves, mas para quem realmente precisa de facilidade, freio manual atrapalha.
5) As demais montadoras vão ter que se mexer.
6 airbags e central (qualquer uma é melhor do que a de série do TCrosss)
deveriam ser de série em qualquer SUV, Crossover ou carro acima de 70 mil. Se tem até em um Onix, quem não oferece ainda está abusando dos clientes. Isso deve mudar em breve e o TCross vai ajudar nessa mudança.
Também falta o piloto automático, apoio de braço central (que também ajudam a quem é deficiente)... ah e a tampa do porta malas .. economia tosca.
ExcluirTambém acho ridículo tirarem a tampa do porta-malas, para uma montadora isso deve custar 10 reais.
ExcluirA tampa do porta-malas é meio que praxe, para colocarem cadeira de rodas...
ExcluirO problema maior é imaginar como, tirando poucos itens,
conseguiram tirar praticamente 25 mil do preço do carro?
Entenderam por que começou vendendo mal,
melhorou com os descontos de 10 mil
e ainda perde para concorrentes
com metade da rede de concessionárias da VW?
Esse programa PCD, como tudo no Brasil, foi deturpado. Anos atrás só permitia pessoas com dificuldades motoras, como falta de membros ou impedimentos de uso de membros. Hoje virou uma festa, até pessoas com problemas mais simples podem usufruir. Aí vem aquela pergunta; quanto o governo deixa de arrecadar?
ResponderExcluirEnfim, t-cross sendo vendido a um preço justo, ou seja, metade do preço do que acham que vale. Agora decola e assume a ponta, ainda mais com a quantidade de fraudes para pcd, viva Brasil.
ResponderExcluirPreço de locadora de todos os carros é o preço justo. Mas, nossa economia semi-comunista, com impostos pesados para sustentar um estado monstro, pagamos papel. Paulo Guedes que mude essa realidade!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirÉ só aguardar.. em breve oferecido ao público geral (o que por lei já deve ser feito) pelos mesmos 70 mil... preço correto pra esse carro. Não que seja ruim, mas se a VW oferece nesse valor é porque ainda vende com lucro, não tenham dúvida.. e vai ser a versão mais vendida.
ResponderExcluirSegundo o blog:
ResponderExcluir"Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso."
Onde está o adm para moderar as coisas que o Mano brow diz? Os comentários dele vão contra tudo à política do blog. Ah, mas ele defende a VW, então tá tudo certo!
Quando faltam argumentos, resta a baixaria.
A turma do Carlota nunca será moderada.
ExcluirO preço correto do t-cross deveria ser 57 e para pcd 30, o carro não vale mais do que isto, motor ultrapassado( GM entubou VW)
ResponderExcluirJá faz alguns anos que adquirimos aqui em casa carro para PCD. O último adquirido foi o Creta.
ResponderExcluirAnalisando as opções deste segmento, tínhamos o Renegade, Kicks e Creta. todos eram bem parecidos em termos de itens de série (mais pelados) e precificados em torno de 54.000,00. Ao acrescentar roda de liga leve aro 16, sensor de ré, central multimídia, tampa do porta malas e farol de neblina, gasta-se em torno de 6 a 7 mil a mais.
Considerando que o T-cross ja vem com farol de neblina, roda de liga leve, som e possui mais air bags por 57.600,00, está muito bem precificado frente aos concorrentes do mercado.
O único ponto negativo, mas apenas por GOSTO PESSOAL e precaução, é o motor 1.0 turbo. Não sei como esse motor de 1000 cilindradas vai se comportar com o turbo e o peso do carro daqui alguns anos. Antes de comprar um T-cross 1.0 prefiro esperar uns 3 anos de mercado para observar o comportamento do motor. Por enquanto prefiro a "segurança" do motor 1.6. Mas como disse, nada contra o motor 1.0 turbo, é excesso de precaução mesmo, visto que ficamos pelo menos 5 anos com o carro antes de pensar em trocá-lo.
Bem completo, mas poderiam ter mantido o piloto automático e as saídas de ar traseiras,que são itens que não dá para instalar depois.
ResponderExcluirPara compensar o preço, poderiam tirar roda, faróis de neblina e drl, que poderiam ser instalados depois como acessórios por quem quisesse.
Dá para instalar ambos os itens, sim.
ExcluirMuita gente comenta do T-plastic ops T-Cross dos plásticos eu não entendia o porquê, assista ao vídeo e veja que ele vem com vários brindes além dos plásticos!
ResponderExcluirhttps://youtu.be/RroLGzKkLug
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.