A Volkswagen vai estrear o ID. SPACE VIZZION para o mundo na véspera do Salão do Automóvel de Los Angeles em 19 de novembro de 2019 - um veículo de emissões zero.
O ID SPACE VIZZION é uma station que combina as características aerodinâmicas de um Gran Turismo com a amplitude de um SUV. Estilisticamente, o ID Space VIZZION segue o DNA do design da família ID, mas tem um caráter completamente independente e progressivo.
"Até agora, com a nossa família ID., Mostramos o que é possível com veículos elétricos em cada categoria de carro conhecida. Com a ID. SPACE VIZZION, criamos um novo segmento totalmente elétrico", diz Klaus Bischoff, chefe da Volkswagen Design.
O ID. O SPACE VIZZION é baseado na Matriz de acionamento elétrico modular (MEB) da Volkswagen. O MEB explora completamente as possibilidades técnicas da mobilidade eletrônica e garante longas distâncias, desempenho dinâmico de direção e um novo nível de rede digital.
No que diz respeito ao design, as seções frontal e do teto são particularmente precisas, com aberturas para a corrente de ar para um design aerodinâmico ideal. Graças à eficiência do sistema de acionamento e à aerodinâmica impressionante, o ID. O SPACE VIZZION tem um alcance de até 590 quilômetros (WLTP) ou 300 milhas (EPA).
Por dentro, o estudo define um paradigma completamente novo de usabilidade intuitiva com seu cockpit completamente digitalizado. Os materiais são consistentemente feitos de matérias-primas sustentáveis, como o novo AppleSkin ™, um couro artificial com uma proporção de matéria residual da produção de suco de maçã.
O ID. ESPAÇO VIZZION é um estudo para o futuro, mas não um sonho. A versão de produção será lançada no final de 2021 e virá em diferentes versões para a América do Norte, Europa e China.
Viiiixi, os dos contras vão pirar
ResponderExcluirVW arrebentando a concorrência
Grade dianteira vergonhosamente copiada do New Azera.
ResponderExcluirQuem diria.
Antigamente os orientais copiavam os europeus e americanos. Agora é o contrário. Carros coreanos ditando o mercado (até porque os japoneses já ditam há décadas nos EUA, maior e mais importante mercado mundial)
Maior mercada e da china onde a vw domina 😂
ExcluirA VW da China não é a mesma VW ocidental/européia.
ExcluirA VW na China em verdade é uma empresa denominada JAC-Volkswagen. É irmã gêmea da JAC, tipo Peugeot-Citroen, Hyundai-Kia e assim por diante.
Já a VW da Alemanha de fato é a VW que conhecemos aqui, uma empresa 30% estatal alemã, 30% estatal árabe (é uma estatal bi-nacional, tipo a ITAIPU) , com o restante pertencente à família Porsche e capital aberto em bolsa.
O dia que a VW imitar a Hyundai meu colega, o mundo acaba no dia seguinte.
ExcluirEsse efeito de Leds no para choque a VW já mostrou a anos, quem copiou na verdade foi a Hyundai que jamais chegará aos pés da VW.
A Hyundai é superior à VW.
ExcluirExiste na internet um vídeo de um ex-Presidente da VW abismado com a qualidade do Hyundai i30, nitidamente impressionado pelo fato do carro coreano ser melhor que o Golf.
Hb20 também veio melhor que Gol, Fox, Up!, rivalizando até mesmo com o Polo.
Vw da china nao e vw mais e vw😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirMeu filho olha o novo Golf GTE! Acho que foi a Hyundai que copiou rsrs
ExcluirMaior= china
ExcluirImportante= EUA e Europa
Exigente = Europa
Bagaceira = América do sul
Mercado da europa é um cuzinho de cachorro perto dos EUA.
ExcluirGolf GTE é uma velharia atrasada e prestes a sair de linha.
Europeu sempre foi mais exigente que o Americano que sempre gostou de carros extravagantes e beberrões,das grandes marcas americanas Chrysler e GM quase faliram,Golf GTE mk7 mesmo prestes a mudar é muito melhor que o Ioniq,Prius plug-in e Corolla híbrido
ExcluirI30 melhor que o Golf?só em sonho
ExcluirEuropeu mais exigente que americano?
ExcluirVem já, vc já visitou a Europa?
Aquela gente mal toma banho, não escova nem os dentes todos os dias.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSeja de onde for a verdade é que o grupo VW está esculachando a concorrência pelo mundo todo.
ResponderExcluirSim, o golf e o jetta aqui no Brasil são bons exemplos né?
ExcluirUma pena ainda o Brasil estar tão distante dos carros elétricos, não temos estrutura nenhuma, nem um insentivo do governo, e os carros muito caros !!!
ResponderExcluirPura verdade esse nosso governo nao ajuda
ExcluirPlágio descarado do Azera
ResponderExcluir???
ExcluirA muuuuuito tempo a VW está com essa grade na família id.
ExcluirSó na sua cabecinha.
ResponderExcluirAzera que melhorar muito pra chegar aos pés desse carro
Vejamos o comportamento do mercado de usados ( - que diz muito sobre a qualidade de um carro a longo prazo - ) acerca dos SUVs da VW e da Hyundai.
Excluir1) Preço 0-km em 2010/2011
Tiguan 2010/2011: R$ 110 mil (versão básica) chegando a R$ 125 mil (completa). Atibutos: motor 2.0 TSI de 200 cv e tração nas 4.
Ix35 2010/2011: R$ 93 mil (básica automática) a R$ 115 mil (completa). Atributos: motor 2.0 de 168 cv e câmbio AT de 6 marchas.
2) Preço hoje - 2019 - 9 anos de uso
Tiguan usada 2010/2011: 49.000 reais
Ix35 usada 2010: 51.000 reais (completa).
EM SUMA...
A Tiguan era mais cara, e desvalorizou mais. Ninguém quer, é bomba.
A legítima MAREA SUV, só que da VW.
A ix35 envelheceu muito bem, desvalorizou bem menos, e é um cheque assinado no mercado de usados, porque simplesmente não quebra.
A Hyundai é uma espécie de TOYOTA COREANA, enquanto a VW não foge do padrão das suas irmãs européias, Peugeot, Citroen, Dacia, Fiat, Renault etc.
Tiguan usada=bomba?sabe de nada inocente,em 2014 uma Tiguan 0 km era r$ 90 mil
ExcluirEsse janjao fala muita bobagem ne mesmo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirCarro que será feito especialmente para o público LGBT. Uma excelente iniciativa da VW pois sabemos que 73,7% do público VW faz também parte do público LGBT.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.