Nesse mercado, a montadora norte-americana GM, mesmo caindo de 18,3% para 18,1%, manteve a liderança. Já a alemã Volkswagen cresceu 0,5%, para 16,4%. Fiat mantém-se em terceiro mesmo caindo para 14,2%.
A quarta colocação está com a Ford, dona de 8,4% do mercado.
Ranking - maiores montadoras do Brasil - novembro de 2019 (25)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 30.987 | 18,1% |
2 | Volkswagen | 28.169 | 16,4% |
3 | FIAT | 24.444 | 14,2% |
4 | Ford | 14.651 | 8,5% |
5 | Renault | 14.426 | 8,4% |
6 | Toyota | 13.526 | 7,9% |
7 | Hyundai | 12.963 | 7,6% |
8 | Jeep | 8.747 | 5,1% |
9 | Honda | 7.484 | 4,4% |
10 | Nissan | 6.034 | 3,5% |
11 | Peugeot | 1.521 | 0,9% |
12 | Citroen | 1.431 | 0,8% |
13 | Chery | 1.356 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 1.215 | 0,7% |
15 | BMW | 839 | 0,5% |
16 | Volvo | 600 | 0,3% |
17 | Audi | 598 | 0,3% |
18 | Mercedes | 590 | 0,3% |
19 | Kia | 535 | 0,3% |
20 | Land Rover | 306 | 0,2% |
21 | Iveco | 198 | 0,1% |
22 | Suzuki | 173 | 0,1% |
23 | Porsche | 166 | 0,1% |
24 | Mini | 101 | 0,1% |
25 | JAC | 101 | 0,1% |
26 | Jaguar | 95 | 0,1% |
27 | Lexus | 86 | 0,1% |
28 | Troler | 68 | 0,0% |
29 | Dodge | 42 | 0,0% |
30 | Subaru | 25 | 0,0% |
31 | Foton | 16 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos do Brasil - novembro de 2019 (25)
Médias diárias | 10.722 | 10.158 | |
Totais | 171.545 | 2.346.484 | |
Rank | Modelo | NOV | QTD |
1 | GM/ONIX | 14.259 | 214.846 |
2 | FORD/KA | 6.872 | 93.315 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 6.665 | 92.526 |
4 | GM/ONIX PLUS | 6.122 | 14.897 |
5 | FIAT/ARGO | 5.728 | 68.423 |
6 | VW/POLO | 5.578 | 64.138 |
7 | VW/GOL | 5.388 | 72.232 |
8 | FIAT/TORO | 5.027 | 57.820 |
9 | FIAT/STRADA | 4.821 | 68.356 |
10 | JEEP/RENEGADE | 4.734 | 61.523 |
11 | VW/T CROSS | 4.213 | 28.408 |
12 | JEEP/COMPASS | 3.996 | 53.320 |
13 | FORD/KA SEDAN | 3.987 | 45.570 |
14 | RENAULT/KWID | 3.900 | 74.834 |
15 | NISSAN/KICKS | 3.714 | 48.770 |
16 | HYUNDAI/CRETA | 3.445 | 49.673 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 3.429 | 50.376 |
18 | VW/VIRTUS | 3.322 | 41.929 |
19 | HONDA/HR-V | 3.126 | 42.707 |
20 | RENAULT/SANDERO | 3.073 | 43.380 |
21 | FIAT/MOBI | 2.830 | 48.271 |
22 | VW/SAVEIRO | 2.697 | 38.171 |
23 | RENAULT/LOGAN | 2.589 | 23.246 |
24 | TOYOTA/HILUX | 2.463 | 36.007 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 2.445 | 32.890 |
26 | FORD/ECOSPORT | 2.418 | 30.137 |
27 | GM/SPIN | 2.323 | 25.422 |
28 | GM/PRISMA | 2.133 | 71.806 |
29 | GM/S10 | 2.126 | 27.973 |
30 | HYUNDAI/HB20S | 2.019 | 30.893 |
31 | VW/FOX | 1.936 | 34.345 |
32 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.881 | 26.010 |
33 | RENAULT/DUSTER | 1.808 | 21.979 |
34 | HONDA/CIVIC | 1.668 | 24.301 |
35 | FIAT/CRONOS | 1.548 | 20.347 |
36 | RENAULT/CAPTUR | 1.521 | 25.584 |
37 | VW/VOYAGE | 1.514 | 27.504 |
38 | FORD/RANGER | 1.262 | 19.399 |
39 | NISSAN/VERSA | 1.260 | 19.077 |
40 | FIAT/UNO | 1.241 | 18.334 |
41 | GM/CRUZE SEDAN | 1.235 | 15.434 |
42 | FIAT/FIORINO | 1.162 | 15.045 |
43 | HONDA/FIT | 1.140 | 22.515 |
44 | VW/AMAROK | 1.133 | 16.825 |
45 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.111 | 16.326 |
46 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.074 | 14.472 |
47 | RENAULT/OROCH | 1.027 | 11.618 |
48 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1.007 | 11.415 |
49 | GM/MONTANA | 943 | 11.822 |
50 | VW/UP | 911 | 11.920 |
51 | HONDA/WR-V | 903 | 10.755 |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 866 | 12.078 |
53 | FIAT/SIENA | 814 | 14.743 |
54 | VW/TIGUAN | 812 | 11.316 |
55 | GM/TRACKER | 806 | 14.466 |
56 | FIAT/DOBLO | 776 | 4.785 |
57 | CHERY/TIGGO 5X | 678 | 6.631 |
58 | MITSUBISHI/L200 | 668 | 8.963 |
59 | PEUGEOT/2008 | 655 | 7.764 |
60 | HONDA/CITY | 592 | 13.169 |
61 | RENAULT/MASTER | 504 | 7.703 |
62 | NISSAN/FRONTIER | 500 | 7.237 |
63 | FIAT/DUCATO | 422 | 4.616 |
64 | NISSAN/MARCH | 397 | 6.135 |
65 | HYUNDAI/IX35 | 392 | 5.086 |
66 | CHERY/TIGGO | 389 | 5.526 |
67 | PEUGEOT/208 | 375 | 5.170 |
68 | GM/COBALT | 370 | 11.789 |
69 | VW/JETTA | 355 | 10.314 |
70 | HYUNDAI/HR | 318 | 3.487 |
71 | TOYOTA/RAV4 | 305 | 3.480 |
72 | BMW/320I | 300 | 1.757 |
73 | VW/EXPRESS | 266 | 3.124 |
74 | BMW/X1 | 257 | 3.729 |
75 | GM/CRUZE HB | 256 | 4.213 |
76 | KIA/SPORTAGE | 256 | 3.747 |
77 | GM/EQUINOX | 249 | 4.107 |
78 | PEUGEOT/EXPERT | 209 | 2.067 |
79 | MITSUBISHI/ASX | 199 | 3.369 |
80 | M.BENZ/CLASSE C | 199 | 3.142 |
81 | VOLVO/XC60 | 199 | 2.952 |
82 | AUDI/Q5 | 191 | 1.706 |
83 | AUDI/A3 SEDAN | 190 | 2.446 |
84 | LAND ROVER/DISCOVERY | 188 | 2.624 |
85 | VOLVO/XC40 | 169 | 2.096 |
86 | NISSAN/SENTRA | 163 | 2.871 |
87 | GM/TRAILBLAZER | 158 | 3.003 |
88 | M.BENZ/CLASSE GLA | 153 | 2.459 |
89 | IVECO/DAILY 35S14 | 151 | 1.638 |
90 | CHERY/ARRIZO 5 | 149 | 2.162 |
91 | PEUGEOT/3008 | 149 | 2.160 |
92 | KIA/K2500 | 141 | 2.173 |
93 | CITROEN/JUMPY | 132 | 1.770 |
94 | CHERY/TIGGO 7 | 129 | 1.755 |
95 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 118 | 2.063 |
96 | HYUNDAI/TUCSON | 111 | 3.296 |
97 | MITSUBISHI/Outlander | 111 | 1.746 |
98 | MITSUBISHI/PAJERO | 105 | 1.941 |
99 | VOLVO/S60 | 105 | 220 |
100 | PEUGEOT/PARTNER | 103 | 1.678 |
101 | SUZUKI/JIMNY | 91 | 1.695 |
102 | CITROEN/C3 | 88 | 2.729 |
103 | MINI/COOPER | 81 | 1.120 |
104 | KIA/CERATO | 76 | 1.724 |
105 | AUDI/Q3 | 75 | 1.592 |
106 | FIAT/WEEKEND | 73 | 3.138 |
107 | JAGUAR/EPACE | 73 | 953 |
108 | VOLVO/XC90 | 71 | 948 |
109 | TROLLER/T4 | 68 | 1.114 |
110 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 67 | 1.482 |
111 | SUZUKI/VITARA | 64 | 1.120 |
112 | BMW/330I | 62 | 1.224 |
113 | PORSCHE/PANAMERA | 62 | 155 |
114 | CITROEN/AIRCROSS | 61 | 2.450 |
115 | FORD/FIESTA | 58 | 3.291 |
116 | PORSCHE/CAYENNE | 58 | 483 |
117 | M.BENZ/CLASSE A | 55 | 684 |
118 | VOLVO/V40 | 49 | 412 |
119 | BMW/X2 | 48 | 1.115 |
120 | JAC/T40 | 48 | 1.008 |
121 | BMW/X3 | 48 | 974 |
122 | LAND ROVER/EVOQUE | 48 | 941 |
123 | AUDI/A4 AVANT | 46 | 149 |
124 | IVECO/DAILY 30S13 | 46 | 742 |
125 | HONDA/CRV | 44 | 826 |
126 | LEXUS/UX250H | 44 | 390 |
127 | BMW/X5 | 41 | 600 |
128 | AUDI/A4 | 38 | 488 |
129 | CITROEN/BERLINGO | 37 | 613 |
130 | CITROEN/C4L | 36 | 1.494 |
131 | BMW/X4 | 36 | 707 |
132 | LAND ROVER/VELAR | 35 | 811 |
133 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 35 | 736 |
134 | AUDI/A5 | 35 | 542 |
135 | M.BENZ/GLC | 34 | 826 |
136 | LEXUS/NX300 | 34 | 488 |
137 | M.BENZ/CLA250 | 32 | 84 |
138 | VW/PASSAT | 31 | 981 |
139 | JAC/T50 | 31 | 520 |
140 | KIA/SOUL | 30 | 328 |
141 | DODGE/SPRINTER | 26 | 267 |
142 | FORD/MUSTANG | 25 | 364 |
143 | JAC/v260 | 19 | 176 |
144 | PORSCHE/MACAN | 18 | 458 |
145 | PEUGEOT/5008 | 18 | 400 |
146 | SUZUKI/SCROSS | 18 | 360 |
147 | DODGE/JOURNEY | 16 | 385 |
148 | KIA/CARNIVAL | 16 | 185 |
149 | TOYOTA/PRIUS | 15 | 807 |
150 | KIA/SORENTO | 15 | 303 |
151 | AUDI/A3 | 15 | 297 |
152 | BMW/530E | 15 | 142 |
153 | MITSUBISHI/LANCER | 14 | 1.334 |
154 | SUBARU/XV | 13 | 234 |
155 | PORSCHE/911 | 13 | 226 |
156 | MINI/JCW | 12 | 179 |
157 | DFSK/V21 | 12 | 110 |
158 | CHERY/QQ | 11 | 1.371 |
159 | BMW/Z4 | 11 | 192 |
160 | HONDA/ACCORD | 11 | 171 |
161 | JEEP/WRANGLER | 11 | 151 |
162 | PEUGEOT/BOXER | 11 | 195 |
163 | FORD/FOCUS SEDAN | 10 | 1.134 |
164 | M.BENZ/GLE | 10 | 226 |
165 | PORSCHE/BOXSTER | 10 | 194 |
166 | JAGUAR/XE | 10 | 155 |
167 | EFFA/V22 | 10 | 55 |
168 | JAGUAR/FPACE | 9 | 412 |
169 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 9 | 120 |
170 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 9 | 130 |
171 | FOTON/TUNLAND | 9 | 12 |
172 | VW/GOLF | 8 | 1.122 |
173 | FORD/FUSION | 8 | 816 |
174 | SUBARU/FORESTER | 8 | 284 |
175 | M.BENZ/CLASSE E | 8 | 149 |
176 | LEXUS/ES300 | 8 | 129 |
177 | MINI/COOPER SCYMAN | 8 | 120 |
178 | HYUNDAI/SANTAFE | 7 | 203 |
179 | VOLVO/V60 | 7 | 103 |
180 | FOTON/AUMARK 1039 | 7 | 96 |
181 | BMW/BMW 120 | 6 | 176 |
182 | JEEP/CHEROKEE | 6 | 171 |
183 | PORSCHE/CAYMAN | 5 | 102 |
184 | BMW/M2 | 5 | 96 |
185 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 5 | 5 |
186 | GM/CAMARO | 4 | 139 |
187 | FORD/EDGE | 4 | 131 |
188 | VW/FUSCA | 4 | 38 |
189 | HYUNDAI/AZERA | 4 | 36 |
190 | M.BENZ/GLS | 4 | 29 |
191 | FYBER/FYBER | 4 | 24 |
192 | RENAULT/ZOE | 3 | 97 |
193 | M.BENZ/GLC43 | 3 | 66 |
194 | M.BENZ/CLS | 3 | 60 |
195 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 43 |
196 | BMW/430I | 3 | 41 |
197 | M.BENZ/C43 | 3 | 32 |
198 | SUBARU/OUTBACK | 3 | 23 |
199 | LIFAN/LF 530 | 3 | 8 |
200 | BUGRE/BGR 5 | 3 | 5 |
201 | CITROEN/JUMPER | 3 | 150 |
202 | FORD/F100 | 3 | 12 |
203 | JAC/IEV 330P | 3 | 3 |
204 | M.BENZ/A250 | 2 | 407 |
205 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 144 |
206 | AUDI/Q7 | 2 | 113 |
207 | AUDI/SQ5 | 2 | 62 |
208 | FIAT/PALIO | 2 | 35 |
209 | AUDI/A6 | 2 | 31 |
210 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 13 |
211 | CADILLAC/CADILLAC | 2 | 6 |
212 | FORD/F75 | 2 | 9 |
213 | FORD/FOCUS | 1 | 520 |
214 | M.BENZ/CLA180 | 1 | 409 |
215 | LIFAN/X60 | 1 | 150 |
216 | BMW/X6 | 1 | 124 |
217 | PEUGEOT/408 | 1 | 121 |
218 | BMW/540 | 1 | 82 |
219 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 81 |
220 | FER CAR/NAJA ONE | 1 | 79 |
221 | LIFAN/X80 | 1 | 63 |
222 | BMW/M5 | 1 | 48 |
223 | BMW/530I | 1 | 37 |
224 | RENAULT/FLUENCE | 1 | 20 |
225 | BMW/M3 SEDAN | 1 | 20 |
226 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 16 |
227 | AUDI/A7 | 1 | 15 |
228 | SUBARU/WRX | 1 | 15 |
229 | BMW/M4 | 1 | 14 |
230 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 13 |
231 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 11 |
232 | AUDI/RSQ3 | 1 | 9 |
233 | BMW/750 | 1 | 8 |
234 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | 1 | 3 |
235 | FORD/FIESTA SEDAN | 1 | 3 |
236 | VW/BEETLE | 1 | 2 |
237 | CHRYSLER/300 | 1 | 1 |
238 | GM/MERIVA | 1 | 1 |
239 | HYUNDAI/VERACRUZ | 1 | 1 |
240 | KIA/MOHAVE | 1 | 1 |
241 | IVECO/DAILY | 1 | 154 |
242 | DFSK/K01 | 1 | 70 |
243 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 16 |
244 | GM/CHEVROLET | 1 | 6 |
245 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 1 | 5 |
246 | GM/C10 | 1 | 2 |
Jetta vendendo menos que o chery tiggo...
ResponderExcluirÉ um bom carro, mas não entendo por que não vende (talvez pelo preço e pelo acabamento, não sei!), acho que em breve sai de linha, míseras 300 unidades por mês...
Eu explico o porquê de não vender: preço no mínimo 35% acima do que o carro realmente vale.
ExcluirBobagem! VW está vendendo Jetta de entrada por 93 mil e o Comfortline por 99. Basicamente está vendendo o Jetta intermediário a preço de Corolla de entrada e o de entrada a preço de Virtus Highline...
ExcluirO problema não é o preço, tendo em vista que está até mais barato que os concorrentes.
Sem exagero ne. 35% acima tmb nao. Compara o motor do jetta com o jurassico do civic
ExcluirA resposta é simples:
ExcluirÉ um Voyajão caro, capado e sem atrativos. Além da manutenção muito mais cara que dos concorrentes.
3 mentirosos que não sabem o que fala...
ExcluirNão tem Jetta disponível nas css. O que é existe é uma fila a espera de Jetta principalmente no GLI.
Mas eu particularmente não acredito que virá pelo mesmo preço devido ao câmbio desfavoravel.
Só você e os outros fanboys da VW que acreditam nesse discurso...
ExcluirAqui na minha cidade tem Comfortline e Gli a pronta entrega.
O carro não vende bem porque não tem público.
Mas realmente não faz sentido a VW ficar importando muitos veículos, não vende mesmo.
aqui em Sergipe não tem jetta e amarok
ExcluirA resposta é simples:
ExcluirÉ um Voyajão caro, capado e sem atrativos. Além da manutenção muito mais cara que dos concorrentes.
Capado?O Jetta mesmo básico tem ar dual zone,freio de mão eletrônico e airbags de cortina,no Cruze tirando os airbags de cortina esses itens nem opcionais são,as revisões dele são mais baratas que as do Cruze,Corolla e Civic,todo sedã médio tem manutenção cara,tirando motor e câmbio o Corolla tem peças mais caras que as do Jetta,boa mecânica,espaço,segurança,conforto,tecnologia.
A verdade é seguinte : O único problema do Jetta é a burocracia das importações. Só. Eto único sedã médio importado. Por isso não existe tanta oferta do carro nas concessionárias. A verdade é essa. Tomem vergonha da cara, haters propagadores de fake News.
ExcluirÉ mesmo? E porque Tiguan que é muito mais cara está vendendo mais que o dobro? E é igualmente importada...
ExcluirNão se esqueçam que não existe mais cota de importações e, mesmo quando estas ainda existiam, VW nunca utilizou ao máximo, tendo em vista que os único modelos dela vindos do México eram GTI, Jetta e Tiguan, carros com baixos números de vendas.
Parem de inventar desculpas esfarrapadas pro fracasso do modelo. O Jetta da geração passada também era importado e mesmo assim vendeu bem mais que esse.
NÃO VENDE PORQUE É FEIO. BRASILEIRO QUER CARRO BONITO.
ExcluirTá faltando Jetta? husdahudashudsahu... Aqui em Brasília tem Jetta 0 km modelo 2018 encalhado. https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/volkswagen-jetta-1-4-250-tsi-total-2018-612889701?xtmc=jetta+tsi&xtnp=1&xtcr=33
ExcluirPq vc não comenta que Polo, Virtus, o veterano Gol e principalmente o recém lançado T-Cross estão atropelando os seus concorrentes.
ExcluirKd as frustradas acéfalas que diziam que o T-Cross seria um mico mundial?
Kd as doidas metidas as sabidonas mas que na erdade não entendem porrrra nenhuma de carro e de mercado que fizeram um monte de gracinhas quando eu falei com conhecimento de causa que o T-Cross com o tempo e principalmente após o lançamento da versão para PCD atropelaria Creta, Compass, Kwid, Ecosport, Duster, HR-V etc??? É renegade! Vc tem tudo para ser a próxima vitima!
Pq seria mentira nos primeiros 3 casos e no quarto modelo, ticrois, é vôo de galinha.
ExcluirT-Crocs é mico mesmo, é vendido na base da promoção praticamente desde quando foi lançado e mesmo assim não se destacou no mercado. Agora teve de se valer de uma versão Pcd com custo/benefício melhorado pra ver se dá futuro.
ExcluirAcho o Jetta um dos melhores do segmento, realmente não dá para entender o carro um mês vender mais de mil unidades, e em outro meras 300. É claro que o Jetta nunca foi um campeão de vendas, mas sempre teve um fã clube considerável. Deve haver uma explicação, tipo a montadora estar priorizando Tiguan e T-Cross, já que é o que está na moda.
Excluiracho que não vende por causa do pós venda.
ExcluirCarro espetacular, quando para num sinal vc vê Voyage,Virtus até gol com a mesma aparência.ta explicado kkk
ResponderExcluir# Onix Muscle Car Popular 22 Estrelas Latinncap. 11 Onix Hatch e 11 Sedan.
ResponderExcluirSeria bom se não pegasse fogo.
ExcluirMuda o disco piscininha
ExcluirSeria mesmo.
Excluirhttps://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/carros/noticia/2019/02/07/volkswagen-convoca-tiguan-allspace-para-recall-por-risco-de-incendio.ghtml
Gemedores, agora que a Marca capou o desempenho do onix fire para ver se os incêndios param, ele está andando menos que monareta na chuva. E agora?
ExcluirUm comentário de um amigo diz que a perda de torque e potencia é decepcionante. O carro está lerdo na saída e lento na retomada. Porém, acho bom. O carro agora é seguro.
ExcluirJetta continua forte no TOP 70.
ResponderExcluirVende menos que a Série 3.
ExcluirVW, decadência é teu nome.
ResponderExcluirGambaleao, vc não passa de fanfarrão ou é um boboca.
ExcluirSim... A VW Com modelos para atender os mais diversos gostos do consumidor brasileiro.
Que no começo de 2019 tinha 13% de share e agora está na casa de 16%.
A sua GM com seu Onix Xing ling detinha 19% cravados de participação do mercado,no começo de 2019. Números que atualmente ela não consegue chegar.
Ele fez uma crítica a VW e em nenhum momento elogio a GM ou Onix.
ExcluirQualquer crítica a VW o fay boi acho que a pessoa foi comprar GM.
Acorda pra vida cidadão.
Sei... Leia Jacques Derrida. O não foto é mais importante go que o texto escrito
ExcluirInglês... "o não dito é mais importante do que o dito "
ExcluirNão vejo possibilidades de alguma marca ultrapassar a Fiat/Jeep nos próximos 2 anos.
ResponderExcluirOs SUVS (Jeep/Compass) da Fiat vendem muito.
Felipe M, Está precisando de óculos, vc leu a matéria ? T Cross na frente do Compass e se aproximando do Renegade !
ExcluirAproximar não é passar. Coisa de fanboy histérico msm. Falta só 500 unidades pra vcs encostarem... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir"Já a alemã Volkswagen cresceu 0,5%, para 16,4%."
ResponderExcluirNa verdade cresceu 0,5 pontos percentuais na participação de mercado, taokey?
A VW acordou ... venda direta/pj e assemelhados ajuda e bastante. TPlastic emplacou 800 unidades em 1 dia... alguém vai reclamar? Ah... só os vendedores que perderam a boquinha... a VW e os consumidores agradecem. Aprendeu com a Jeep/Fiat... rsrsrsr
ResponderExcluirFinal do mês reflete a desova nas locadoras. T-Cross nelas !
Excluirnão não..a elite só quer t cross...fui em uma livravia (scariz) e vi 4 t cross no estacionamento
ExcluirElite???
ExcluirCom suporte de celular UBER / 99?
Isso é PJ e Locadoras cara.
Não é um demérito, é venda.
Mas a imagem do PlasTcross é simplória.
E tem que vender mesmo,
pois a rede VW deve ser 3 vezes maior do que a Jeep no brasil.
Ou seja, para equiparar com a dupla Renegade / Compass,
TrinCross / Tiguan deveriam vender 24 mil unidades por mês,
bem longe dos 5 mil atuais.
Ou seja, TCrois + Tiguan ainda não chegaram em 25%
da eficiência de vendas da Jeep.
vc é tão leigo que até aqui em Aracaju a fiat vende jeep..numero de loja é igual..chore mais.
ExcluirVocê está dizendo que em Aracaju,
Excluircapital de Sergipe e uma cidade com mais de 570 mil habitantes
e 3 (TRÊS) concessionárias da VW
não tem 1 unidade sequer da Jeep?
E a ÚNICA concessionária da Fiat ainda se divide
ou reserva um espacinho pra vender Jeep?
E mesmo assim Compass e Renegade vendem quase 5 vezes
mais do que os novos Tiguan e TCross?
Realmente, "condições iguais" de mercado.
E você deve ser um especialista então...
Esse blog é decadente, a VW nem sequer experimentou da liderança nenhum dia desse mês e eles estão contando vantagem...
ResponderExcluirPessoal, se o Virtus vibra igual um Pintcher latindo pra carteiro, o câmbio dá tranco, é menos estável em curvas, além de andar menos e ser menos econômico que o Onix Plus, ele não deveria concorrer no andar de baixo?
ResponderExcluirDigo pq ele tem qualidade técnica inferior ao Onix e até ao novo HB20. O acabamento então é lastimável pra um carro que custa mais de 80 mil reais.
Nunca entrou um,não foi o Virtus que fez recall pro bloco do motor romper,o carro pegar fogo e virar um napalm com rodas,o Virtus tem injeção direta enquanto o Ônix Plus brasileiro não tem esse recurso,todo câmbio automático dá tranco.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir1-O cambio AT do Virtus dá mais tranco que o do Onix, pergunte ao NA a ao Motor1
Excluir2-Virtus estava no meio do recall de 114.000 unidades com problemas no air bag lateral. Não acionaria numa colisão e os donos virariam carne moída
3-Não tem injeção direta mas deu um cacete feio no Virtus, e isso pq o Virtus tava no modo Sport. Sem falar que o Onix foi mais economico. Isso prova que a tecnologia da VW é boqueta e fraca. Se tivesse injeção direta aí a surra seria maior ainda!
-Já fez recall da água no porta-malas? ;)
3-
Tudo verdade, só pesquisar um pouquinho que chove relatos desses problemas no polo.
ExcluirMas vocês GMdores, não vão falar nada do onix fire que foi capado Pra ver se nos pega fogo e está andando menos que Honda biz?
ExcluirNão fale assim do maravilhoso TipTranco...
Excluir1-O cambio AT do Virtus dá mais tranco que o do Onix, pergunte ao NA a ao Motor1
ExcluirÉ a opinião pessoal deles,eu já dirigi e achei o câmbio bom.
2-Virtus estava no meio do recall de 114.000 unidades com problemas no air bag lateral. Não acionaria numa colisão e os donos virariam carne moída
Foi feito recall antes do pepino acontecer.
3-Não tem injeção direta mas deu um cacete feio no Virtus, e isso pq o Virtus tava no modo Sport. Sem falar que o Onix foi mais economico. Isso prova que a tecnologia da VW é boqueta e fraca. Se tivesse injeção direta aí a surra seria maior ainda!
Tão boqueta que foi eleito o melhor motor do mundo ano passado,é um motor vendido no mundo todo enquanto na China o mesmo motor do ônix tem injeção direta e esse motor aqui com a injeção indireta deu vários problemas do bloco soltar,não se avalia um carro só em desempenho,vc não sabe porra nenhuma de carro e só um Virtus teve água no porta-malas
-Já fez recall da água no porta-malas? ;
O que mais decide num acidente é a estrutura do carro e o Virtus é muito mais seguro que o Lixo do Cornos
ExcluirVc não tem peito pra comparar Virtus com o Onix né?! Onix é superior.
ExcluirVc não tem peito pra comparar Virtus com o Onix né?! Onix é superior.
ExcluirO comparativo do motor1 deu empate.
Virtus é aquele que entra agua no porta malas e tem motor TSI que abre o bico com pouca kilometragem, obrigado, passo
O que eu aluguei tava de boa
Vai ter dobradinha de Onix e Onix Plus?
ResponderExcluirVaaaaaiii
BMW Série 3 (320i + 330i) vendendo mais que o Jetta. Que porrada. Nem vou falar da Audi, que está morta no mercado nacional. O Q5, mesmo vindo do México sem imposto, toma pau da XC60. Ninguém quer Gol de 4 argolas.
ResponderExcluirTCROSS EM SEGUNDO KKKKKK OS HATERS VÃO A LOUCURA SEGURA RENEGUEIDE KKKKKK agora eles mudam de assunto o problema é o JETTA KKKKKKKKKKKKKKKIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirFinal do mês reflete a desova nas locadoras. T-Cross nelas !
Excluiro tcross bate no renegado na italia ,nao vejo novidade]vw é vw
Excluir"tcros bate no renagado na itália" significa o que? Tá querendo dizer que o TPlastic vende mais que o Renegade na itália? Sonha... alguma fonte disso? TCross nem existe (se existe é insignificante) na itália.
ExcluirNa terra da Fiat o T-Cross tá vendendo horrores
ExcluirTem que vender mesmo,
Excluirpois a rede VW deve ser 3 vezes maior do que a Jeep no brasil.
Ou seja, para equiparar com a dupla Renegade / Compass,
TrinCross / Tiguan deveriam vender 24 mil unidades por mês,
bem longe dos 5 mil atuais.
Ou seja, TCrois + Tiguan ainda não chegaram em 25%
da eficiência de vendas da Jeep.
Mas a VW agora viu que não dá para cobrar 95 mil em Plastcross.
Que 70 está bem pago e 57 com isenções melhor ainda.
Essa é a realidade.
E com a rede bem maior, décadas a mais de brasil,
a obrigação é vender mais. Ainda não conseguiu.
Mas a obrigação é essa...
T-Cross espanca Renegado na Itália e incômoda o Fiat 500x.
ExcluirÉ o estrangeiro mais vendido.
Fonte: Site Motor1 desta semana
O país do Jeep Renegade é os Estados Unidos...
ExcluirComo estão as vendas do TrinCross nos EUA???
Ah, esqueci, o nanico de plástico não vende nos EUA,
não tem porte para o mercado norte-americano.
Ele vende em mercados mwis exigentes que os EUA,nanico de plástico tem estrutura de tanque.
ExcluirFinal do mês reflete a desova nas locadoras. T-Cross nelas !
ResponderExcluirE só o T-CROSS que desova ne !!!!!!
ResponderExcluirHoje em dia olhar o portifólio da vw é o mesmo que fazer uma visita a um museu: carros ultrapassados que ninguém vê nas ruas.
ResponderExcluirE o irônico é que até o lançamento (golf mk8) já nasce morto pela tragédia que é o seu "design" desconjuntado e de mau gosto.
seu mundo paralelo kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEsse Gambaleao é um doente mesmo. Esse é caso perdido.
ExcluirGambaleao, Janjão, todos sem noção mesmo !
ExcluirEsse gambaleao não sabe nada de carro,tirando Gol,Saveiro e Voyage,o portfólio da VW aqui é visto na Europa,Japão e EUA,já Hyundai enquanto aqui oferece um bagre com rodas na Europa oferece o i20,a Fiat enquanto aqui tem um portfólio de dar ânsia de vômito na Europa tem 500x e 500.
ExcluirNunca vi carro ultrapassado levar 5 estrelas em crash-test nem ter uma mecânica decente.
Falei q quando o T-Cross passasse o Kicks, vcs podiam bostejar à vontade aqui. Pois então o dia de vcs chegou. BOSTEJEM Asnoboys...
ExcluirA canibalização do T-Cross em cima do Virtus e Jetta foi um sucesso estrondoso... Mérito da senhora Volks. Para, bens.
Perdeu o T-Cross em alguma rifa?
ExcluirNunca vai ver rifa de T-Trinca. Pq não vende...
ExcluirMesmo assim Onix e o plus fica em líderes de vendas daqui para frente,o Onix não vai chegar passar de 20 mil unidades, porque os dois tem mínima diferença de preços,a vantagem é comprar o plus,o Hatch a tendência é cair agora em número de vendas kkk
ResponderExcluiramarok sempre com a ranger bico a bico
ResponderExcluirpolo/virtus sucesso
t cross febre
tiguan consolidada
e jetta gli o sedan mais desejado
a volkswagen tem uma legião de fãns
o evento vw worthersee que fale por si .
"e jetta gli o sedan mais desejado"
ExcluirMais desejado e menos comprado.
"t cross febre"
Febre fraca, nem as promoções fizeram o carro se destacar no mercado, tiveram que se valer de uma versão PCD com bom custo/benefício pro modelo poder se destacar.
"amarok sempre com a ranger bico a bico"
Tomando 3 mil no acumulado do ano, isso não é bico a bico.
Concordo que a Tiguan esteja consolidada, vende bem pelo carro que é.
filho pq essa birrinha com a amarok, vc sabia bb que a amarok vende mais que s10 e ranger pra pessoa fisica.
Excluirt cross até na casa do renegado ta humilhando
eu disse mais desejado até pq mais vendido é o idoso
flw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o thieng sempre mentindo...
ExcluirE somente os fanboys acredtando...
qt a amarok e vendas pra pessoa física.
Excluirvá na fenabrave
qt ao t cross e as vendas na itália
bote no google ou no motor(carplace)
flw
Coitado desses cegnheiros trabalham que nem um doido para entregar, ainda não conseguem entregar todos os carros, muita montadoras e poucas cegonheiras,por isso que não atingem os números de vendas certas.
ResponderExcluirkkkkkkkkk Os números não mentem. Polo, Virtus é T-Cross vendendo como nunca. O Polo/Virtus são líderes de vendas nas suas categorias. Nada foi alterado com chegada do Onix Plus, NADA. Demonstrando de maneira irrefutável que eles não são concorrentes diretos. E o T-Cross? sucesso arrebatador. Cadê os sabichões do João Guilherme e Gambaleao que disseram que preços mais baixos não refketeriam mais números de vendas? Engulam essa: T-Cross na cola do Renegade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO T-Cross
É claro que Virtus é líder da categoria que vocês inventaram e que só existe ele.
ExcluirA verdade é que Onix Plus é sim concorrente de Virtus e está vendendo o dobro. Ambos se encaixam no seguimento de sedans compactos premium. Todos sabem disso, só você que não aceita.
Quando ao Polo, realmente, ele é líder no seu seguimento (hatchs compactos premium), mas você sabe que isso está com os dias contados, né?
Onix vem aí e, com toda certeza do mundo, figurará o top 5 dos mais vendidos e, consequentemente, será líder do seguimento.
O choro é livre.
Outro detalhe que esqueci de mencionar, T-Cross não ultrapassará Renegade nem aqui nem na Croácia. Este é líder isolado do seguimento.
ExcluirAlém disso, nova Tracker está pra ser lançada e terá preços agressivos assim como o Onix, sendo uma forte candidata a ser vice líder ou líder do seguimento. Você sabe quão grande é a possibilidade disto acontecer, só nunca assumirá.
Os VW lovers podem se contentar com o terceiro lugar do T-Crocs. Isto é, se continuar vendendo bem como está.
"Segmento "
ExcluirTiggo 5x é o carro.
virtus é médio ..vá estudar
Excluirjoão guilherme, não dá uma dentro, para teu desespero, o t-cross ainda não abriu as vendas para PCD, só fatura em Janeiro, imagina o quanto vai vender, seu asno!!
ExcluirOs fanboys da VW só tem um carro na ponta da língua: Jetta GLI kkkkkkk
ResponderExcluirNão vende nada, é um carro de nicho!
Além disso tem tecnologia boqueta. Tem motor 2.0 turbo de mais de 200cvs e mesmo assim ficou 0,6 segundos a frente do 1.5 turbo do Civic no Acelerados. Ou seja, o Civic é só um pouquinho mais lento com um motor bem mais fraco, só que muito mais eficiente. Além disso o Civic é muito mais atraente do que o Jetta que parece um Voyage que tomou decca mas continua feio.
Enfim, Jetta, Amarok, Up podem ir pra tumba do Spacefox, Golf, Golf variant, tudo fracassado!!!! ;)
Por conta deste teste. Custo benefício, preferi o Civic touring. Estou muito satisfeito.
ExcluirSpacefox já tava desgastada por causa dos SUVs,Jetta tem aumentado as vendas,Up até a versão elétrica é cogitada pra cá,Amarok não vende pouco,Golf ainda é vendido na versão híbrida e o Novo Golf pode vir pra cá e a Golf Variant vendia pouco por causa dos SUVs e o Jetta GLi vende tanto quanto o 1.4 e o Civic é um carro que só é bonito por dentro e dos sedãs médios tem a manutenção mais cara,conserto de um cvt custa R$ 10 mil enquanto do Tiptronic é 8 mil
ExcluirSpacefox, Golf, Golf variant, ...ninguém aqui no brasil vende bem sw e médio hb. essas categorias que são fracassos(uma pena).
Excluire outra ,meu jovem vai na fenabrave e veja quem vende mais pra pessoa física tirando hilux . pq tirar um carro bom comercialmente de linha como a amarok.
cada viagem viu
O crescimento da Volks está ligado ao T-Cross, que subiu bastante.
ResponderExcluirO tcross tá surpreendendo esse mês. Tá na cola do renegade.
ExcluirCom os recentes lançamentos duvidosos ocorridos recentemente, os consumidores estão sendo mais conservadores e comprando o certo pelo duvidoso. O Onix está pegando fogo... após recall, está mais fraco e lerdo
ExcluirTambém claro,mas os carros da GM, sempre foram fracos,o motivo dela ser líder, porque é baratos e bonitos,o povo até sabe qual são os modelos de carros bons, não em tecnologia,mas em resistência.
ResponderExcluirAgora todo fim de mês é isso? VW desovando nas locadoras.
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/384525/chevrolet-onix-hatch-nota-seguranca-latinncap/
ResponderExcluirvira o disco kkkkk
ResponderExcluirsim o up! sai e vem o tsport,até pq o pequeno virou eletrico
agora jetta e amarok que vende iguala ranger sendo a mesma vendendo sempre mais pra pessoa fisica.
ta bebado???
Parcial de Novembro(2019), até o dia 25:
ResponderExcluirFCA - 33.432
GM - 30.989
Volkswagen + Audi + Porsche - 28.933
Renault + Nissan + Mitsubishi - 21.675
Acumulado 2019, até o dia 25/11:
FCA - 442.918
GM - 420.311
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 373.411
Renault + Nissan + Mitsubishi - 311.972
Pelo jeito o corolla perdeu um pouco o fôlego?
ResponderExcluirVW com 700 modelos, toma prejuízo atrás de prejuízo, Amarok, Jetta, polo e virtus irão sair de linha, carros que ficaram feio e dão prejuízo atrás de prejuízo....
ResponderExcluirPrejuízo nada... Cada fanboy que compra, deixa uma mala de dinheiro para eles quando compra um carro VW...
ExcluirA posição 50 é do UP e ninguém tasca
ResponderExcluirAmarok já deveria ter uma nova geração...
ResponderExcluirDesign de carro velho não atraí a clientela...
O T Cross está virado. Em breve tira a liderança da Jeep.
ResponderExcluirOs donos só tem que tomar cuidado com a HERANÇA PISCINA DO VIRTUS, mas agora, no TrinCross, o vazamento é no teto...
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=02cghJAl5uw
TrinCross, PlastCross ou PisciCross ?
Qualquer carro é sujeito a problemas,o Renegado também já passou por vários recalls em pouco tempo.
ExcluirJoão Guilherme, não dá uma dentro, para teu desespero, o t-cross ainda não abriu as vendas para PCD, só fatura o carro em Janeiro, imagina o quanto vai vender, seu asno!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.