O mercado automotivo brasileiro registra 75.437 carros e comerciais leves emplacados nos 11 primeiros dias de novembro de 2019, com média diária estabelecendo-se em 10.777. O acumulado do ano já conta com 2.244.843 veículos leves emplacados.

Os carros mais vendidos do Brasil em novembro de 2019
O mercado é liderado pela GM, com 17,7% do mercado, seguido da alemã VW, com 15,5%. A Fiat vem na terceira colocação, com 14,5%.


Os carros mais vendidos do Brasil em novembro de 2019

Uma mudança no G4 é que a Ford volta novamente figurar em 4º, com 8,6%.

Os carros mais vendidos do Brasil em novembro de 2019

Ranking - maiores montadoras do Brasil - novembro (12)


RankMarcaVendasMkt Share
1GM13.31617,7%
2Volkswagen11.67415,5%
3FIAT10.93614,5%
4Ford6.4528,6%
5Toyota6.3978,5%
6Hyundai6.2978,3%
7Renault6.0468,0%
8Jeep3.9535,2%
9Honda3.1674,2%
10Nissan2.6623,5%
11Peugeot7401,0%
12Citroen7271,0%
13Chery6140,8%
14Mitsubishi4950,7%
15BMW3840,5%
16Kia2570,3%
17Volvo2370,3%
18Audi2360,3%
19Mercedes2270,3%
20Land Rover1310,2%
21Iveco970,1%
22Suzuki720,1%
23Porsche590,1%
24Lexus490,1%
25Jaguar460,1%
26JAC440,1%
27Mini420,1%
28Dodge230,0%
29Troler170,0%
30Foton120,0%
31Subaru90,0%

Ranking - carros mais vendidos do Brasil - novembro (12)

Médias diárias10.777 11.631
Totais75.437 2.244.843
RankModeloNOVQTD
1GM/ONIX6.173 206.761
2HYUNDAI/HB203.536 89.397
3FORD/KA3.073 89.516
4FIAT/ARGO2.809 65.505
5VW/GOL2.625 69.469
6GM/ONIX PLUS2.263 11.038
7FIAT/TORO2.187 54.981
8JEEP/RENEGADE2.173 58.963
9FIAT/STRADA2.072 65.659
10VW/POLO2.067 60.627
11JEEP/COMPASS1.778 51.102
12RENAULT/KWID1.665 72.600
13HYUNDAI/CRETA1.655 47.884
14NISSAN/KICKS1.650 46.706
15FORD/KA SEDAN1.632 43.215
16VW/T CROSS1.602 25.797
17TOYOTA/COROLLA1.546 48.493
18VW/VIRTUS1.393 40.000
19RENAULT/LOGAN1.381 22.038
20FIAT/MOBI1.299 46.740
21HONDA/HR-V1.255 40.836
22TOYOTA/YARIS HB1.209 31.654
23GM/SPIN1.159 24.258
24RENAULT/SANDERO1.157 41.464
25VW/SAVEIRO1.124 36.598
26FORD/ECOSPORT1.114 28.834
27TOYOTA/HILUX1.095 34.640
28GM/PRISMA1.000 70.673
29GM/S10997 26.845
30TOYOTA/YARIS SEDAN895 25.024
31VW/VOYAGE751 26.741
32VW/FOX738 33.147
33HONDA/CIVIC737 23.370
34HYUNDAI/HB20S713 29.587
35RENAULT/CAPTUR638 24.701
36FIAT/CRONOS608 19.407
37FIAT/FIORINO607 14.490
38FORD/RANGER587 18.724
39RENAULT/DUSTER584 20.755
40NISSAN/VERSA567 18.384
41CITROEN/C4 CACTUS546 13.944
42TOYOTA/ETIOS SEDAN522 10.930
43HONDA/FIT516 21.891
44TOYOTA/ETIOS HB515 15.730
45GM/CRUZE SEDAN490 14.689
46GM/MONTANA464 11.343
47FIAT/UNO458 17.551
48VW/AMAROK421 16.114
49FIAT/SIENA411 14.340
50PEUGEOT/2008404 7.513
51HONDA/WR-V395 10.247
52TOYOTA/HILUX SW4393 11.605
53RENAULT/OROCH388 10.979
54GM/TRACKER341 14.001
55VW/UP341 11.350
56VW/TIGUAN328 10.832
57CHERY/TIGGO 5X314 6.267
58FIAT/DOBLO308 4.317
59MITSUBISHI/L200297 8.592
60HONDA/CITY236 12.813
61RENAULT/MASTER233 7.432
62TOYOTA/RAV4210 3.385
63NISSAN/FRONTIER210 6.947
64HYUNDAI/IX35195 4.889
65NISSAN/MARCH179 5.917
66CHERY/TIGGO176 5.313
67BMW/X1158 3.630
68VW/JETTA157 10.116
69GM/COBALT146 11.565
70HYUNDAI/HR131 3.300
71FIAT/DUCATO125 4.319
72BMW/320I122 1.579
73KIA/SPORTAGE121 3.612
74VW/EXPRESS110 2.968
75PEUGEOT/208105 4.900
76GM/CRUZE HB104 4.061
77PEUGEOT/EXPERT101 1.959
78GM/EQUINOX91 3.949
79GM/TRAILBLAZER87 2.932
80VOLVO/XC6080 2.833
81AUDI/A3 SEDAN80 2.336
82AUDI/Q579 1.594
83LAND ROVER/DISCOVERY78 2.514
84MITSUBISHI/ASX75 3.245
85VOLVO/XC4070 1.997
86IVECO/DAILY 35S1469 1.556
87CHERY/TIGGO 768 1.694
88KIA/K250066 2.098
89PEUGEOT/300865 2.076
90CITROEN/JUMPY65 1.703
91HYUNDAI/TUCSON64 3.249
92M.BENZ/CLASSE C61 3.004
93M.BENZ/CLASSE GLA58 2.364
94NISSAN/SENTRA56 2.764
95PEUGEOT/PARTNER53 1.628
96FIAT/WEEKEND51 3.116
97CHERY/ARRIZO 551 2.064
98CITROEN/C346 2.687
99MITSUBISHI/PAJERO41 1.877
100M.BENZ/SPRINTER 31340 1.455
101MITSUBISHI/Outlander38 1.673
102SUZUKI/JIMNY37 1.641
103MINI/COOPER37 1.076
104VOLVO/XC9037 914
105JAGUAR/EPACE36 916
106PORSCHE/PANAMERA36 129
107MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS35 1.980
108VOLVO/V4034 397
109AUDI/Q333 1.550
110KIA/CERATO31 1.679
111CITROEN/AIRCROSS29 2.419
112SUZUKI/VITARA29 1.085
113FORD/FIESTA27 3.260
114IVECO/DAILY 30S1327 723
115BMW/330I25 1.187
116LAND ROVER/EVOQUE24 917
117LEXUS/UX250H23 369
118HONDA/CRV22 804
119M.BENZ/CLASSE A22 651
120LEXUS/NX30022 476
121CITROEN/BERLINGO21 597
122JAC/T4020 980
123BMW/X219 1.086
124PORSCHE/CAYENNE19 444
125CITROEN/C4L18 1.476
126TROLLER/T417 1.063
127BMW/X517 576
128LAND ROVER/VELAR16 792
129KIA/SOUL16 314
130M.BENZ/GLC15 807
131AUDI/A514 521
132DODGE/SPRINTER14 255
133BMW/X313 939
134LAND ROVER/RANGE ROVER13 714
135VOLVO/S6013 128
136M.BENZ/CLA25013 65
137BMW/X412 683
138KIA/SORENTO12 300
139TOYOTA/PRIUS11 803
140JAC/T5011 500
141VW/PASSAT10 960
142KIA/CARNIVAL10 179
143BMW/530E10 137
144JAC/v26010 167
145MITSUBISHI/LANCER9 1.329
146DODGE/JOURNEY9 378
147FORD/MUSTANG9 348
148AUDI/A39 291
149AUDI/A4 AVANT9 112
150FOTON/TUNLAND9 12
151AUDI/A48 458
152PEUGEOT/50087 389
153SUZUKI/SCROSS6 348
154SUBARU/XV6 227
155HONDA/ACCORD6 166
156DFSK/V216 104
157CHERY/QQ5 1.365
158VW/GOLF5 1.119
159JAGUAR/XE5 150
160M.BENZ/CLASSE E5 146
161PEUGEOT/BOXER5 189
162FORD/FOCUS SEDAN4 1.128
163JAGUAR/FPACE4 407
164LEXUS/ES3004 125
165BUGGYS TIGER/CAUYPE4 115
166EFFA/V224 49
167M.BENZ/GLE3 219
168PORSCHE/9113 216
169HYUNDAI/SANTAFE3 199
170MINI/COOPER SCYMAN3 115
171VOLVO/V603 99
172M.BENZ/GLS3 28
173M.BENZ/SPRINTER 4153 124
174FOTON/AUMARK 10393 92
175JAC/IEV 330P3 3
176SUBARU/FORESTER2 278
177BMW/Z42 183
178BMW/BMW 1202 172
179MINI/JCW2 169
180FORD/EDGE2 129
181AUDI/SQ52 62
182BMW/430I2 40
183VW/FUSCA2 36
184CITROEN/JUMPER2 149
185FORD/FUSION1 809
186FORD/FOCUS1 520
187M.BENZ/A2501 406
188PORSCHE/BOXSTER1 185
189JEEP/CHEROKEE1 166
190JEEP/WRANGLER1 141
191BMW/X61 124
192AUDI/Q71 112
193M.BENZ/CLS1 58
194JAGUAR/F-TYPE1 41
195FIAT/PALIO1 34
196AUDI/A61 30
197M.BENZ/C431 30
198FYBER/FYBER1 21
199SUBARU/OUTBACK1 21
200BMW/M3 SEDAN1 20
201M.BENZ/CLASSE S1 16
202CHEVROLET/CORVETTE1 13
203TOYOTA/BANDEIRANTE1 12
204FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO1 3
205BUGRE/BGR 51 3
206CHRYSLER/3001 1
207KIA/MOHAVE1 1
208IVECO/DAILY1 154
209FORD/F1001 10
210FORD/F751 8
211GM/CHEVROLET1 6
212VW/SPACE FOX-1.745
213PORSCHE/MACAN-440
214M.BENZ/CLA180-408
215LIFAN/X60-149
216TOYOTA/CAMRY-142
217GM/CAMARO-135
218PEUGEOT/408-120
219VW/GOLF VARIANT-114
220PORSCHE/CAYMAN-97
221RENAULT/ZOE-94
222BMW/M2-91
223BMW/540-81
224HYUNDAI/ELANTRA-80
225FER CAR/NAJA ONE-78
226BMW/328-69
227M.BENZ/GLC43-63
228LIFAN/X80-62
229BMW/I3-61
230PEUGEOT/308-54
231BMW/M5-47
232CITROEN/C4 PICASSO-43
233FORD/NEW FIESTA-40
234BMW/530I-36
235BMW/M140I-34
236HYUNDAI/AZERA-32
237AUDI/TT-29
238LEXUS/RX 350-23
239AUDI/RS6-20
240M.BENZ/SLC 300-20
241RENAULT/FLUENCE-19
242GM/CHEVETTE-17
243LEXUS/CT200H-16
244AUDI/A7-14
245BMW/125I-14
246SUBARU/WRX-14
247RENAULT/KANGOO-13
248BMW/M4-13
249SSANGYONG/ACTYON-12
250DODGE/CHALLENGER-12
251CHEVROLET/SUBURBAN-10
252GM/AGILE-10
253GM/CELTA-9
254SSANGYONG/KORANDO-8
255NISSAN/XTRAIL-8
256FIAT/PUNTO-8
257AUDI/RSQ3-8
258BMW/750-7
259LAND ROVER/DEFENDER-7
260JAC/T5-7
261JAGUAR/XJ-7
262LEXUS/ES 350-6
263JAGUAR/XF-6
264M.BENZ/A45 AMG-6
265FIAT/PALIO WEEKEND-5
266LIFAN/LF 530-5
267M.BENZ/CLA200-5
268CADILLAC/CADILLAC-4
269BENTLEY/CONTINENTAL-4
270NISSAN/PATHFINDER-4
271AUDI/A1-3
272GM/CLASSIC-3
273RDK/TIGER-3
274VW/CROSS FOX-3
275FIAT/IDEA-3
276AUDI/R8-3
277JAC/J6-3
278HYUNDAI/ACCENT-2
279GM/CORSA SEDAN-2
280AUDI/COUPE-2
281FORD/EXPLORER-2
282BRM/M11-2
283BRM/M8-2
284JPX/MONTEZ-2
285BABY/TST-2
286VW/ZILK-2
287FORD/FIESTA SEDAN-2
288KIA/PICANTO-2
289CHRYSLER/TOWN COUNTRY-2
290FIAT/LINEA-2
291HYUNDAI/GENESIS-2
292JAC/J3-2
293JAC/J3 TURIN-2
294HYUNDAI/VELOSTER-2
295BMW/220I-2
296FIAT/500-1
297GM/ASTRA-1
298RENAULT/CLIO-1
299GM/CORSA-1
300DODGE/DURANGO-1
301LAND ROVER/FREELANDER-1
302BRM/M10-1
303BMW/M6-1
304PARATI/PARATI-1
305AUDI/S3-1
306FAW/S80-1
307HYUNDAI/SONATA-1
308SUZUKI/SWIFT-1
309FIAT/STILO-1
310BMW/528-1
311VW/BEETLE-1
312VW/TOUAREG-1
313BMW/316I-1
314NISSAN/TIIDA-1
315CITROEN/C4 PALLAS-1
316PEUGEOT/207 SEDAN-1
317M.BENZ/C 250-1
318GM/CAPTIVA-1
319CHRYSLER/300C-1
320NISSAN/LIVINA-1
321HYUNDAI/I30-1
322NISSAN/370Z-1
323M.BENZ/CLASSE M-1
324GM/MALIBU-1
325LIFAN/LF 620-1
326VW/SPACECROSS-1
327AUDI/RS3-1
328GM/SONIC SEDAN-1
329CHERY/CELER-1
330GEELY/GC2-1
331LEXUS/NX200-1
332BMW/225I-1
333FREIGHTLINER/2500-346
334FIAT/UNO-89
335IVECO/DAILY 5516-88
336DFSK/K01-69
337RENAULT/KANGOO-36
338EFFA/K02-27
339TOYOTA/BANDEIRANTE-22
340VW/KOMBI-18
341M.BENZ/SPRINTER 515-15
342WILLYS/OVERLAND-9
343FORD/F250-5
344FORD/CONTOURSE-4
345AGRALE/AGRALE MARRUA-4
346HAFEI/RUIYI-4
347BYD/T3-4
348HITECH/ECOTRUCK-4
349GM/D20-3
350FORD/F150-3
351FORD/FORD-3
352MOTOR TRAILER-3
353M.BENZ/SPRINTER 311-3
354JAC/T140-3
355M.BENZ/VITO-3
356FOTON/AUMARK 3.5-14DT-3
357HITECH/ECOCARGO-3
358HYUNDAI/H350-3
359GM/C1404-2
360FORD/COURIER-2
361GM/D10-2
362FIAT/DOBLO-2
363ENGESA/EE34-2
364M.BENZ/RIBEIRAUTO-2
365M.BENZ/SPRINTER 413-2
366SHINERAY/P VAN-2
367FOTON/AUMARK 3.5-14ST-2
368GM/10-1
369GM/A10-1
370GM/C10-1
371GM/C14-1
372DODGE/CHARGER-1
373GM/CHEVY-1
374DODGE/DODGE-1
375CHEVROLET/EL CAMINO-1
376FORD/F1000-1
377TOYOTA/HIACE-1
378KIA/K2700-1
379HAFEI/MINI-1
380FORD/PAMPA-1
381DODGE/RAM-1
382GM/SILVERADO-1
383ASIA/TOPIC-1
384TOYOTA/TUNDRA-1
385NISSAN/D21 SC-1
386EFFA/PLUTUS-1
387SHINERAY/P TRUCKS-1
388MAHINDRA/HWKCD4-1
389SHINERAY/DTRUCK-1
SHINERAY/TRUCK-1
LIFAN/FOISON-1
NISSAN/NAVARA-1
 

73 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Onix Muscle Car Popular Turbo acabou com Virtus, HB20 Turbo e colocou 2 Segundos no UP TSI.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, sendo muito sincero. O Onix Hatch está longe de ser feio, mas a traseira é a mesma do Kwid e a lateral é a mesma do sandero, inclusive com com a mesma simplicidade construtiva. Aquele parachoque traseiro é claramente uma tentativa de rebuscamento forçado para atrair o povão que confunde design com exageros. Sério, o carro não é feio. No entanto, é muito volumoso e grandalhão o tornando desengonçado demais. Aquelas rodas 15" o deixam desproporcional (Vai disputar clientes com o Argo). E com todo esse volume e tamanho esse Onix não tem proporções de hatch médio. Pelo contrário, é nitidamente um compacto grandalhão. Não passa disso. Não sei explicar direito. Mas, vai agradar muito o povão que adora volume e rebuscamentos. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem proporções de hatch médio? Mas tem tamanho de hatch médio segundo o mesmo Inmetro que disse que o polo é hatch médio. Se o onix Plus colocou Virtus hb20 e até o up no chinelo. Imagina o hatch. A verdade é onix anda mais bebe menos. É mais completo é mais seguro e ainda mais barato. Onix se tornou o melhor carro para se comprar no Brasil. É dessa vez não tem nada que possa ser dito contra

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Cara, eu acho o Polo muito mais bonito!!! Trabalho em uma empresa alemã, conheço a cultura alemã e adoro aquele país (tenho bons amigos lá), e sou suspeito de falar de produtos alemães, mas não viaja tanto assim que é vergonhoso!!!
      O Ônix é bonito sim, só acho o Polo muito mais bonito (gosto pessoal).
      Não viaja tanto...

      Excluir
    3. Eduardo, bem correta sua colocação. A VW tem suas qualidades e a linha Polo e Virtus são carros bem desenhados (me agradam bastante tanto no design como no produto em geral). Agora o pessoal aqui ficar fanatizando a coisa puxando pra VW ou pra GM ou pra PQP é insano... palhaçada

      Excluir
    4. Quanto papo furado... Ganham dinheiro pra ficar debalde na internet?

      Excluir
    5. Primeiro comentário sensato, não é porque você gosta de um carro que precisa criticar o outro. Patético os comentários com essa situação.

      Excluir
    6. Comentários de comentários. O meu é comentário, do comentário, do comentário.

      Excluir
    7. Se desenhar, vai parecer um fluxograma... O mesmo da atualização do software do Onix+.

      Se pegar_fogo então "Manda o motorista pular fora do carro"
      senão
      acelera();

      Se fundir_motor então
      Chora()

      Excluir
  4. Com essa do recall e suspensão de venda do Ônix George Foreman Grill a VW emplaca em primeiro este mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça que o carro chefe da Gm não é o Onix Plus, mas sim o Onix Joy e este segue sereno vendendo como nunca.

      Excluir
    2. Tem muito Onix da geração antiga pra ser vendido ainda... E o Joy foi apenas 30% em 2018. Teu argumento é falhado fanboy!

      Excluir
    3. Cuidado fangirl da VW, o virtus pode ser um criadouro da dengue ou chicunguia

      Excluir
  5. Agora Fanboys de Polo e Golf TSI vao ver o que ê bom pra Tosse quando Onix Hatch Turbo Manual e Mais leve for fazer Tempo na Volta Rapida. Chuto 1 Minuto e 12 Segundos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não pegar fogo pode ser mesmo! Carrinho bem boqueta essa linha onix nova. Só venderá alguma coisa por conta dos joy.

      Excluir
  6. Corolla bem mais caro vendendo mais que virtus!

    Cadê seu deuxxxxx, MyBalls?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São categorias diferentes e com outro tipo de consumidor. O Corolla é um sedã médio popular e o Virtus é um sedã compacto Premium. Entendeu ou quer que eu desenhe?

      Excluir
    2. Virtus Premium com Plastico Duro no Painel?

      Excluir
    3. Duas coisas que não fazem sentido:
      1 ° - Virtus não era concorrente de Corolla e ia vender mais?
      2° - A regra que vc inventou de que carros mais baratos vendem mais porque são mais baratos só vale pra carros da mesma categoria? Devia ter falado isso antes, assim a gente faria vc passar mais vergonha...
      Até porque Argo é mais caro que Gol e vende mais, Hilux é mais cara que Amarok, Ranger, S10, Triton e Frontier e vende mais. Corolla é mais caro que Cruze, Cerato e Sentra e vende mais. Toro é mais cara que Oroch e vende mais.

      Excluir
    4. Também não consigo ver nada dd premium no compacto virtus, no máximo firulas na versão top, que completa deve vender uns 5%.

      Excluir
    5. Vocês não têm capacidade de raciocínio. Generalizam tudo. São incapazes relativizar as coisas. Gosto pessaol é muito relativo. As compras de automóveis envolvem várias variáveis. É óbvio quê há exceções às regras. A Hilux e o Corolla são uma delas. Estes viraram uma religião para os ignorantes automotivos. Estes pagam mais só por acreditarem na superioridade desses carros. Já o Argo é um compacto que parte de 44 mil (mesmo preço do finado GOL) e que não vende mais porque é boqueta. Repito: Numa dada categoria, os carros mais baratos tendem, eu falei tendem, a vender msus que os carros mais caros. Fato inquestionável.

      Excluir
    6. Compacto premium é AUDI A1, BMW 1-Series.
      Polo e Virtus são compactos em suas respectivas categorias.
      Nada mais que isso...

      Excluir
    7. Vendo tua "capacidade de raciocínio" é melhor ficar sem ter mesmo.
      Tu não sabe dizer nem se é fanboy!!!

      Vou te ajudar: vc é.

      De nada. Nós te amamos.

      Excluir
    8. Nunca vi plástico mole em carro nenhum kkk

      Excluir
    9. Você nunca é viu carro, porque você anda de Caloi que nem o Carlota.

      Excluir
    10. Virtus não vale o preço.

      Primeiro que é lento:
      - 1.0 turbo acelera em 11 (onze) segundos;
      - 1.6 MSI acelera em 13,9 (treze vírgula nove) segundos.

      Segundo que o câmbio não foi bem casado com o motor. É um Aisin/Toyota (o mesmo usado na Fiat) que dá trancos em reduções.

      Terceiro que o porta-malas tem defeito estrutural e gera infiltração de água da chuva, problema que não é resolvido com a troca de vedações.

      Eu não queria nem de graça.

      Excluir
    11. Esse problema do porta malas do virtus foram pouca unidade, vc é muito maluco, vc nao queria de graça pq não conseguiria manter um virtus... quando a pessoa fala isso é pq tem um carro bem inferior, pq se tivesse um superior, ne, estaria o tempo todo falando do virtus

      Recalque de quem não pode comparar, coisa de brasileiro sem grana!!

      Excluir
  7. Jetta não chega nem no top 50 . Dá pela de ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jetta é um carro sem sentido.
      Com o valor de um Jetta GLI de R$ 155 mil eu levo uma TORO Ultra a Diesel.
      Uma picape com capota rígida - basicamente um sedã a Diesel.
      De quebra, ambos têm 350 Nm de torque, porém a Toro é 4x4, tem um câmbio muito superior (ZF 9) e bebe Diesel.
      No mais, se quiser "transformar" a Toro em picape para as férias, é só remover a capota.

      Excluir
    2. Nossa, esse Janajão fala muita asneira, pelo amor.

      Carros totalmente diferentes em todos quesitos...

      Nem sei pq to respondendo, mas um carro sedan ser comparado com uma pick up, é demais para mim...

      Eu fico com o Jetta, muito mais tecnologia, equipamentos, desempenho, conforto... nem se compara, comparar essa nova elba com um jeltta gli

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ótimo comparativo entre o polo e o popular hb20 no canal ALTARPM https://youtu.be/gPA3Ge-1fiA.

    Não tem pra ninguém, o acerto dinâmico do polo é de carro superior. É elogiado por todos. O Murta foi só elogios a qualidade dinâmica do polo. O polo meteu 2 segundos no hb20 sem esforço. O polo tem claramente mais horas de engenharia que os populares Onix e hb20. Isso é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ainda tá falando nesse negócio de horas de engenharia, MyBalls??????

      Já falei, daqui a pouco tu vai estar dizendo que o Polo é melhor porque foi lançado em lua minguante.

      Excluir
    2. https://www.msn.com/pt-br/carros/servicos-e-manutencao/exclusivo-gm-volta-a-vender-onix-plus-ap%c3%b3s-atualizar-software-do-motor/ar-BBWAZdK?li=AAggNbk&ocid=mailsignout

      Excluir
    3. São tantas horas de engenharia que vários carros derramam agua quente nos pés dos passageiros. O Polo tem um problema cronico de barulho de porta malas que se resolve colando um pedaço de borracha, coisa q a VW foi incapaz de fazer. O Virtus ainda por ser um remendo do Polo, entra água no porta malas e a VW também não consegue resolver...
      Só tem uma conclusão, os engenheiros estão jogando Freefire enquanto cumprem as "horas de engenharia" ao invés de trabalhar.

      Excluir
  10. T-Crocs já caiu de novo? Tava indo tão bem rumo ao 4° lugar... KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-Cross peca em acabamento.

      É olhar de perto e se assustar.

      E de longe, parece que tá perto.

      Pra arrematar a feiura, aquela chapa de acrílico preto na traseira, extremamente cafona e démodé.

      As mulheres - consumidoras desses crossovers - seguem preferindo o queridinho do mercado: HRV.

      Excluir
    2. HRV está tão lá embaixo na tabela, que dá dó

      Excluir
  11. Jetta vendendo menos que X1, carro premium de pouco mercado e vendendo quase o mesmo que moribundo Cobalt... Que fase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jetta sofre, pois as concessionárias mal o colocam no showroom.
      Em 2 concessionárias da minha cidade, só tem o carro empoeirado no pátio.
      São 600 concessionárias com foco no TrinCross, p/ quem tem mais de 80 mil.
      E o Jetta atrapalha, pois divide a faixa de preços, mesmo sendo INFINITAMENTE superior em acabamento, plataforma e recursos.
      O cliente que entra no sedan não leva o crossover.

      Jetta e Tiguan trazem o melhor da VW.
      Polo, Virtus e TCross são as adaptações medianas.
      Gol, Voyage e Fox são a velha guarda, o ganha pão.
      E UP é um coitado. Bom carro, mas abandonado pela VW.

      Repare que, tirando Jetta e Tiguan, todos os demais têm suporte de celular adaptado no painel. 7 opções para quem trabalha com UBER, 99, iFood...

      Fazendo aqui minhas intenções diárias para que a VW Brasil importe Golf Comfortline e Highline da Alemanha novamente.

      Excluir
    2. "Jetta sofre por ser importado"
      Conta outra, sofre porque não vende bem. Os Jettas 2011 a 2016 também eram importados e isso nunca impediu o carro de vender relativamente bem. Muito melhor que essa geração, inclusive.

      Excluir
    3. A VW não tem Jetta em estoque p venda, acabaram todos, os poucos emplacamentos são ref à algumas unidades de algumas css.
      A previsao de Jetta chegando as css no início de janeiro. Já modelo 20/20.


      Excluir
    4. Fonte: Arial.

      Nem desovaram os 2018/2019...

      Excluir
    5. O Jetta 250 básico está por R$ 93 mil (-7 mil) e o Jetta CL está por R$ 99 mil (-10 mil), e mesmo assim não vende.

      Já tem Jetta GLi por R$ 136 mil aqui na minha região. E segue encalhado.

      Mas eu me pergunto: como é que vai vender?!
      Se tem Corolla GLi com potência semelhante (praticamente 180 cv) a R$ 99 mil, com a confiabilidade TOYOTA e a modernidade do projeto, quem é que vai levar Jetta?!

      180 cv já é uma bela potência. Peguemos o exemplo do Audi A3 1.8 TFSI: sempre andou bem. Com esse novo Corolla de 180 cv (pra arredondar, são 177), não há necessidade de sedã mais potente.

      Eu já disse e reafirmo: O Corolla, especialmente o hybrid, veio pra derrubar C180 e 320i. Bater em Jetta e Cruze é chutar cachorro morto.

      Excluir
    6. Janjão. Não esqueça do remedinho.. !!! Vc está em crise e não percebeu..!!!

      Excluir
    7. Claudio 07, e você já tomou seu remédio hoje também? Você como um fanboy seguidor da Carlota, deve tomar a dose diária de b&ng@ lá atrás!

      Excluir
    8. "Xuvisco 12 de novembro de 2019 15:29
      A VW não tem Jetta em estoque p venda, acabaram todos, os poucos emplacamentos são ref à algumas unidades de algumas css.
      A previsao de Jetta chegando as css no início de janeiro. Já modelo 20/20."

      Então por que ainda tem unidades 18/19 à venda? Se acabou o estoque não era para ter nenhum. O desespero dessa apzetes é hilário, tomando surra em todos os segmentos.

      Excluir
    9. Esse mimimi de que VW não consegue atender a demanda de consumo de Jetta é a maior lorota que se pode ouvir.
      Se isso realmente acontecesse, a VW não estaria vendendo Jetta de entrada por 93 mil e o Comforline por 99 mil.
      Oras, qualquer alfabetizado sabe como funciona a lei da oferta e demanda, acham mesmo que se tivesse essa procura louca por Jetta e a Vw não estivesse conseguindo suprir, estaria vendendo com esse baita desconto? NEVER.
      Aceitem fanboys, Jetta não vende porque não tem público. Mesmo com as promoções que a VW faz o carro vende cada vez menos...
      Preparem-se, Jetta é o novo Golf.

      Excluir
  12. Sair de linha , não vendem nada ?
    KKK Ilário vc
    Veja o seguro do cruze e Jetta depois venha aqui .

    ResponderExcluir
  13. Que q seguro tem a ver cm isso? Eh um asnoboy...

    ResponderExcluir
  14. A vw com tantos lançamentos e versões e não consegue se distanciar da fiat.1%a mais é empate técnico.como vai passar a Chevrolet?

    ResponderExcluir
  15. As fanboys apzetes que antes torciam pra liderança agora de valem do jogo de supertrunfo para tentar alguma superioridade.

    ResponderExcluir
  16. Com certeza o do Jetta vai ser mais caro, todo seguro de carro da VW é um absurdo.

    ResponderExcluir
  17. A VW tem um encontro marcado com a liderança! T Cross agora está explodindo em vendas!

    Vem aí o T Sport para vender + de 5000 unidades por mês, além do novo gol, com muito mais qualidade e com um nome fortíssimo para disputar a liderança do mercado com o Onix boqueta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera, pera, faltou ar de tanto rir aqui, só mais um pouco

      kkkkkkkkkkkkkk

      passando mal

      Excluir
    2. Do mesmo Nostradumos que previu Golf mensal 6000 unidades, Virtus vendendo mais que o Corolla, TrinCross líder do segmento (e case de sucesso...) temos T Sport com 5000 unidades vendidas mês.

      Anotem, pois a profecia está lançada.

      Tenho dó da VW que acaba sofrendo com a mandinga...

      Excluir
    3. O imbecil acha que falando essas sandices influencia alguém a comprar um carro da semi-premium de SBC, mas é o contrário, faz o povo pegar raiva, se eu fosse o chefe dele ele já estaria na rua há muito tempo. kkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Up e amarok já estão fazendo hora extra,

    ResponderExcluir
  19. O problema da Amarok é que some óleo, gol e Voyage baixam também, golf e Jetta queimam Óleo, por isto sai de linha

    ResponderExcluir
  20. O babaca vcs so vendem onix onix plus fanboyzinho de meia tigela

    ResponderExcluir
  21. Virtus e outra categoria por isso e mais caro onix plus popular

    ResponderExcluir
  22. Virtus confortiline completo ja e mais caro que onix plus premier dirigem os dois e vcs vao ver a diferenca sem conta o painel tudo melhor no virtus

    ResponderExcluir
  23. quem nasceu pra ser vice jamais saberá o sabor de LIDERANÇA ABSOLUTA.

    ResponderExcluir
  24. Reportagem do VW Gol e mostram a traseira do Kwid. Pode isso, Arnaldo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem