O mercado é liderado pela GM, com 17,7% do mercado, seguido da alemã VW, com 15,5%. A Fiat vem na terceira colocação, com 14,5%.
Uma mudança no G4 é que a Ford volta novamente figurar em 4º, com 8,6%.
Ranking - maiores montadoras do Brasil - novembro (12)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 13.316 | 17,7% |
2 | Volkswagen | 11.674 | 15,5% |
3 | FIAT | 10.936 | 14,5% |
4 | Ford | 6.452 | 8,6% |
5 | Toyota | 6.397 | 8,5% |
6 | Hyundai | 6.297 | 8,3% |
7 | Renault | 6.046 | 8,0% |
8 | Jeep | 3.953 | 5,2% |
9 | Honda | 3.167 | 4,2% |
10 | Nissan | 2.662 | 3,5% |
11 | Peugeot | 740 | 1,0% |
12 | Citroen | 727 | 1,0% |
13 | Chery | 614 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 495 | 0,7% |
15 | BMW | 384 | 0,5% |
16 | Kia | 257 | 0,3% |
17 | Volvo | 237 | 0,3% |
18 | Audi | 236 | 0,3% |
19 | Mercedes | 227 | 0,3% |
20 | Land Rover | 131 | 0,2% |
21 | Iveco | 97 | 0,1% |
22 | Suzuki | 72 | 0,1% |
23 | Porsche | 59 | 0,1% |
24 | Lexus | 49 | 0,1% |
25 | Jaguar | 46 | 0,1% |
26 | JAC | 44 | 0,1% |
27 | Mini | 42 | 0,1% |
28 | Dodge | 23 | 0,0% |
29 | Troler | 17 | 0,0% |
30 | Foton | 12 | 0,0% |
31 | Subaru | 9 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos do Brasil - novembro (12)
Médias diárias | 10.777 | 11.631 | |
Totais | 75.437 | 2.244.843 | |
Rank | Modelo | NOV | QTD |
1 | GM/ONIX | 6.173 | 206.761 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 3.536 | 89.397 |
3 | FORD/KA | 3.073 | 89.516 |
4 | FIAT/ARGO | 2.809 | 65.505 |
5 | VW/GOL | 2.625 | 69.469 |
6 | GM/ONIX PLUS | 2.263 | 11.038 |
7 | FIAT/TORO | 2.187 | 54.981 |
8 | JEEP/RENEGADE | 2.173 | 58.963 |
9 | FIAT/STRADA | 2.072 | 65.659 |
10 | VW/POLO | 2.067 | 60.627 |
11 | JEEP/COMPASS | 1.778 | 51.102 |
12 | RENAULT/KWID | 1.665 | 72.600 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 1.655 | 47.884 |
14 | NISSAN/KICKS | 1.650 | 46.706 |
15 | FORD/KA SEDAN | 1.632 | 43.215 |
16 | VW/T CROSS | 1.602 | 25.797 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 1.546 | 48.493 |
18 | VW/VIRTUS | 1.393 | 40.000 |
19 | RENAULT/LOGAN | 1.381 | 22.038 |
20 | FIAT/MOBI | 1.299 | 46.740 |
21 | HONDA/HR-V | 1.255 | 40.836 |
22 | TOYOTA/YARIS HB | 1.209 | 31.654 |
23 | GM/SPIN | 1.159 | 24.258 |
24 | RENAULT/SANDERO | 1.157 | 41.464 |
25 | VW/SAVEIRO | 1.124 | 36.598 |
26 | FORD/ECOSPORT | 1.114 | 28.834 |
27 | TOYOTA/HILUX | 1.095 | 34.640 |
28 | GM/PRISMA | 1.000 | 70.673 |
29 | GM/S10 | 997 | 26.845 |
30 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 895 | 25.024 |
31 | VW/VOYAGE | 751 | 26.741 |
32 | VW/FOX | 738 | 33.147 |
33 | HONDA/CIVIC | 737 | 23.370 |
34 | HYUNDAI/HB20S | 713 | 29.587 |
35 | RENAULT/CAPTUR | 638 | 24.701 |
36 | FIAT/CRONOS | 608 | 19.407 |
37 | FIAT/FIORINO | 607 | 14.490 |
38 | FORD/RANGER | 587 | 18.724 |
39 | RENAULT/DUSTER | 584 | 20.755 |
40 | NISSAN/VERSA | 567 | 18.384 |
41 | CITROEN/C4 CACTUS | 546 | 13.944 |
42 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 522 | 10.930 |
43 | HONDA/FIT | 516 | 21.891 |
44 | TOYOTA/ETIOS HB | 515 | 15.730 |
45 | GM/CRUZE SEDAN | 490 | 14.689 |
46 | GM/MONTANA | 464 | 11.343 |
47 | FIAT/UNO | 458 | 17.551 |
48 | VW/AMAROK | 421 | 16.114 |
49 | FIAT/SIENA | 411 | 14.340 |
50 | PEUGEOT/2008 | 404 | 7.513 |
51 | HONDA/WR-V | 395 | 10.247 |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 393 | 11.605 |
53 | RENAULT/OROCH | 388 | 10.979 |
54 | GM/TRACKER | 341 | 14.001 |
55 | VW/UP | 341 | 11.350 |
56 | VW/TIGUAN | 328 | 10.832 |
57 | CHERY/TIGGO 5X | 314 | 6.267 |
58 | FIAT/DOBLO | 308 | 4.317 |
59 | MITSUBISHI/L200 | 297 | 8.592 |
60 | HONDA/CITY | 236 | 12.813 |
61 | RENAULT/MASTER | 233 | 7.432 |
62 | TOYOTA/RAV4 | 210 | 3.385 |
63 | NISSAN/FRONTIER | 210 | 6.947 |
64 | HYUNDAI/IX35 | 195 | 4.889 |
65 | NISSAN/MARCH | 179 | 5.917 |
66 | CHERY/TIGGO | 176 | 5.313 |
67 | BMW/X1 | 158 | 3.630 |
68 | VW/JETTA | 157 | 10.116 |
69 | GM/COBALT | 146 | 11.565 |
70 | HYUNDAI/HR | 131 | 3.300 |
71 | FIAT/DUCATO | 125 | 4.319 |
72 | BMW/320I | 122 | 1.579 |
73 | KIA/SPORTAGE | 121 | 3.612 |
74 | VW/EXPRESS | 110 | 2.968 |
75 | PEUGEOT/208 | 105 | 4.900 |
76 | GM/CRUZE HB | 104 | 4.061 |
77 | PEUGEOT/EXPERT | 101 | 1.959 |
78 | GM/EQUINOX | 91 | 3.949 |
79 | GM/TRAILBLAZER | 87 | 2.932 |
80 | VOLVO/XC60 | 80 | 2.833 |
81 | AUDI/A3 SEDAN | 80 | 2.336 |
82 | AUDI/Q5 | 79 | 1.594 |
83 | LAND ROVER/DISCOVERY | 78 | 2.514 |
84 | MITSUBISHI/ASX | 75 | 3.245 |
85 | VOLVO/XC40 | 70 | 1.997 |
86 | IVECO/DAILY 35S14 | 69 | 1.556 |
87 | CHERY/TIGGO 7 | 68 | 1.694 |
88 | KIA/K2500 | 66 | 2.098 |
89 | PEUGEOT/3008 | 65 | 2.076 |
90 | CITROEN/JUMPY | 65 | 1.703 |
91 | HYUNDAI/TUCSON | 64 | 3.249 |
92 | M.BENZ/CLASSE C | 61 | 3.004 |
93 | M.BENZ/CLASSE GLA | 58 | 2.364 |
94 | NISSAN/SENTRA | 56 | 2.764 |
95 | PEUGEOT/PARTNER | 53 | 1.628 |
96 | FIAT/WEEKEND | 51 | 3.116 |
97 | CHERY/ARRIZO 5 | 51 | 2.064 |
98 | CITROEN/C3 | 46 | 2.687 |
99 | MITSUBISHI/PAJERO | 41 | 1.877 |
100 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 40 | 1.455 |
101 | MITSUBISHI/Outlander | 38 | 1.673 |
102 | SUZUKI/JIMNY | 37 | 1.641 |
103 | MINI/COOPER | 37 | 1.076 |
104 | VOLVO/XC90 | 37 | 914 |
105 | JAGUAR/EPACE | 36 | 916 |
106 | PORSCHE/PANAMERA | 36 | 129 |
107 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 35 | 1.980 |
108 | VOLVO/V40 | 34 | 397 |
109 | AUDI/Q3 | 33 | 1.550 |
110 | KIA/CERATO | 31 | 1.679 |
111 | CITROEN/AIRCROSS | 29 | 2.419 |
112 | SUZUKI/VITARA | 29 | 1.085 |
113 | FORD/FIESTA | 27 | 3.260 |
114 | IVECO/DAILY 30S13 | 27 | 723 |
115 | BMW/330I | 25 | 1.187 |
116 | LAND ROVER/EVOQUE | 24 | 917 |
117 | LEXUS/UX250H | 23 | 369 |
118 | HONDA/CRV | 22 | 804 |
119 | M.BENZ/CLASSE A | 22 | 651 |
120 | LEXUS/NX300 | 22 | 476 |
121 | CITROEN/BERLINGO | 21 | 597 |
122 | JAC/T40 | 20 | 980 |
123 | BMW/X2 | 19 | 1.086 |
124 | PORSCHE/CAYENNE | 19 | 444 |
125 | CITROEN/C4L | 18 | 1.476 |
126 | TROLLER/T4 | 17 | 1.063 |
127 | BMW/X5 | 17 | 576 |
128 | LAND ROVER/VELAR | 16 | 792 |
129 | KIA/SOUL | 16 | 314 |
130 | M.BENZ/GLC | 15 | 807 |
131 | AUDI/A5 | 14 | 521 |
132 | DODGE/SPRINTER | 14 | 255 |
133 | BMW/X3 | 13 | 939 |
134 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 13 | 714 |
135 | VOLVO/S60 | 13 | 128 |
136 | M.BENZ/CLA250 | 13 | 65 |
137 | BMW/X4 | 12 | 683 |
138 | KIA/SORENTO | 12 | 300 |
139 | TOYOTA/PRIUS | 11 | 803 |
140 | JAC/T50 | 11 | 500 |
141 | VW/PASSAT | 10 | 960 |
142 | KIA/CARNIVAL | 10 | 179 |
143 | BMW/530E | 10 | 137 |
144 | JAC/v260 | 10 | 167 |
145 | MITSUBISHI/LANCER | 9 | 1.329 |
146 | DODGE/JOURNEY | 9 | 378 |
147 | FORD/MUSTANG | 9 | 348 |
148 | AUDI/A3 | 9 | 291 |
149 | AUDI/A4 AVANT | 9 | 112 |
150 | FOTON/TUNLAND | 9 | 12 |
151 | AUDI/A4 | 8 | 458 |
152 | PEUGEOT/5008 | 7 | 389 |
153 | SUZUKI/SCROSS | 6 | 348 |
154 | SUBARU/XV | 6 | 227 |
155 | HONDA/ACCORD | 6 | 166 |
156 | DFSK/V21 | 6 | 104 |
157 | CHERY/QQ | 5 | 1.365 |
158 | VW/GOLF | 5 | 1.119 |
159 | JAGUAR/XE | 5 | 150 |
160 | M.BENZ/CLASSE E | 5 | 146 |
161 | PEUGEOT/BOXER | 5 | 189 |
162 | FORD/FOCUS SEDAN | 4 | 1.128 |
163 | JAGUAR/FPACE | 4 | 407 |
164 | LEXUS/ES300 | 4 | 125 |
165 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 4 | 115 |
166 | EFFA/V22 | 4 | 49 |
167 | M.BENZ/GLE | 3 | 219 |
168 | PORSCHE/911 | 3 | 216 |
169 | HYUNDAI/SANTAFE | 3 | 199 |
170 | MINI/COOPER SCYMAN | 3 | 115 |
171 | VOLVO/V60 | 3 | 99 |
172 | M.BENZ/GLS | 3 | 28 |
173 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 3 | 124 |
174 | FOTON/AUMARK 1039 | 3 | 92 |
175 | JAC/IEV 330P | 3 | 3 |
176 | SUBARU/FORESTER | 2 | 278 |
177 | BMW/Z4 | 2 | 183 |
178 | BMW/BMW 120 | 2 | 172 |
179 | MINI/JCW | 2 | 169 |
180 | FORD/EDGE | 2 | 129 |
181 | AUDI/SQ5 | 2 | 62 |
182 | BMW/430I | 2 | 40 |
183 | VW/FUSCA | 2 | 36 |
184 | CITROEN/JUMPER | 2 | 149 |
185 | FORD/FUSION | 1 | 809 |
186 | FORD/FOCUS | 1 | 520 |
187 | M.BENZ/A250 | 1 | 406 |
188 | PORSCHE/BOXSTER | 1 | 185 |
189 | JEEP/CHEROKEE | 1 | 166 |
190 | JEEP/WRANGLER | 1 | 141 |
191 | BMW/X6 | 1 | 124 |
192 | AUDI/Q7 | 1 | 112 |
193 | M.BENZ/CLS | 1 | 58 |
194 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 41 |
195 | FIAT/PALIO | 1 | 34 |
196 | AUDI/A6 | 1 | 30 |
197 | M.BENZ/C43 | 1 | 30 |
198 | FYBER/FYBER | 1 | 21 |
199 | SUBARU/OUTBACK | 1 | 21 |
200 | BMW/M3 SEDAN | 1 | 20 |
201 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 16 |
202 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 13 |
203 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 12 |
204 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | 1 | 3 |
205 | BUGRE/BGR 5 | 1 | 3 |
206 | CHRYSLER/300 | 1 | 1 |
207 | KIA/MOHAVE | 1 | 1 |
208 | IVECO/DAILY | 1 | 154 |
209 | FORD/F100 | 1 | 10 |
210 | FORD/F75 | 1 | 8 |
211 | GM/CHEVROLET | 1 | 6 |
212 | VW/SPACE FOX | - | 1.745 |
213 | PORSCHE/MACAN | - | 440 |
214 | M.BENZ/CLA180 | - | 408 |
215 | LIFAN/X60 | - | 149 |
216 | TOYOTA/CAMRY | - | 142 |
217 | GM/CAMARO | - | 135 |
218 | PEUGEOT/408 | - | 120 |
219 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
220 | PORSCHE/CAYMAN | - | 97 |
221 | RENAULT/ZOE | - | 94 |
222 | BMW/M2 | - | 91 |
223 | BMW/540 | - | 81 |
224 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 80 |
225 | FER CAR/NAJA ONE | - | 78 |
226 | BMW/328 | - | 69 |
227 | M.BENZ/GLC43 | - | 63 |
228 | LIFAN/X80 | - | 62 |
229 | BMW/I3 | - | 61 |
230 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
231 | BMW/M5 | - | 47 |
232 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 43 |
233 | FORD/NEW FIESTA | - | 40 |
234 | BMW/530I | - | 36 |
235 | BMW/M140I | - | 34 |
236 | HYUNDAI/AZERA | - | 32 |
237 | AUDI/TT | - | 29 |
238 | LEXUS/RX 350 | - | 23 |
239 | AUDI/RS6 | - | 20 |
240 | M.BENZ/SLC 300 | - | 20 |
241 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
242 | GM/CHEVETTE | - | 17 |
243 | LEXUS/CT200H | - | 16 |
244 | AUDI/A7 | - | 14 |
245 | BMW/125I | - | 14 |
246 | SUBARU/WRX | - | 14 |
247 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
248 | BMW/M4 | - | 13 |
249 | SSANGYONG/ACTYON | - | 12 |
250 | DODGE/CHALLENGER | - | 12 |
251 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 10 |
252 | GM/AGILE | - | 10 |
253 | GM/CELTA | - | 9 |
254 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
255 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
256 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
257 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
258 | BMW/750 | - | 7 |
259 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 7 |
260 | JAC/T5 | - | 7 |
261 | JAGUAR/XJ | - | 7 |
262 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
263 | JAGUAR/XF | - | 6 |
264 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
265 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
266 | LIFAN/LF 530 | - | 5 |
267 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
268 | CADILLAC/CADILLAC | - | 4 |
269 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 4 |
270 | NISSAN/PATHFINDER | - | 4 |
271 | AUDI/A1 | - | 3 |
272 | GM/CLASSIC | - | 3 |
273 | RDK/TIGER | - | 3 |
274 | VW/CROSS FOX | - | 3 |
275 | FIAT/IDEA | - | 3 |
276 | AUDI/R8 | - | 3 |
277 | JAC/J6 | - | 3 |
278 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
279 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
280 | AUDI/COUPE | - | 2 |
281 | FORD/EXPLORER | - | 2 |
282 | BRM/M11 | - | 2 |
283 | BRM/M8 | - | 2 |
284 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
285 | BABY/TST | - | 2 |
286 | VW/ZILK | - | 2 |
287 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
288 | KIA/PICANTO | - | 2 |
289 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
290 | FIAT/LINEA | - | 2 |
291 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
292 | JAC/J3 | - | 2 |
293 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
294 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
295 | BMW/220I | - | 2 |
296 | FIAT/500 | - | 1 |
297 | GM/ASTRA | - | 1 |
298 | RENAULT/CLIO | - | 1 |
299 | GM/CORSA | - | 1 |
300 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
301 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
302 | BRM/M10 | - | 1 |
303 | BMW/M6 | - | 1 |
304 | PARATI/PARATI | - | 1 |
305 | AUDI/S3 | - | 1 |
306 | FAW/S80 | - | 1 |
307 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 |
308 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
309 | FIAT/STILO | - | 1 |
310 | BMW/528 | - | 1 |
311 | VW/BEETLE | - | 1 |
312 | VW/TOUAREG | - | 1 |
313 | BMW/316I | - | 1 |
314 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
315 | CITROEN/C4 PALLAS | - | 1 |
316 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
317 | M.BENZ/C 250 | - | 1 |
318 | GM/CAPTIVA | - | 1 |
319 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
320 | NISSAN/LIVINA | - | 1 |
321 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
322 | NISSAN/370Z | - | 1 |
323 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 |
324 | GM/MALIBU | - | 1 |
325 | LIFAN/LF 620 | - | 1 |
326 | VW/SPACECROSS | - | 1 |
327 | AUDI/RS3 | - | 1 |
328 | GM/SONIC SEDAN | - | 1 |
329 | CHERY/CELER | - | 1 |
330 | GEELY/GC2 | - | 1 |
331 | LEXUS/NX200 | - | 1 |
332 | BMW/225I | - | 1 |
333 | FREIGHTLINER/2500 | - | 346 |
334 | FIAT/UNO | - | 89 |
335 | IVECO/DAILY 5516 | - | 88 |
336 | DFSK/K01 | - | 69 |
337 | RENAULT/KANGOO | - | 36 |
338 | EFFA/K02 | - | 27 |
339 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 22 |
340 | VW/KOMBI | - | 18 |
341 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 15 |
342 | WILLYS/OVERLAND | - | 9 |
343 | FORD/F250 | - | 5 |
344 | FORD/CONTOURSE | - | 4 |
345 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
346 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
347 | BYD/T3 | - | 4 |
348 | HITECH/ECOTRUCK | - | 4 |
349 | GM/D20 | - | 3 |
350 | FORD/F150 | - | 3 |
351 | FORD/FORD | - | 3 |
352 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
353 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
354 | JAC/T140 | - | 3 |
355 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
356 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
357 | HITECH/ECOCARGO | - | 3 |
358 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
359 | GM/C1404 | - | 2 |
360 | FORD/COURIER | - | 2 |
361 | GM/D10 | - | 2 |
362 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
363 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
364 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
365 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
366 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
367 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 2 |
368 | GM/10 | - | 1 |
369 | GM/A10 | - | 1 |
370 | GM/C10 | - | 1 |
371 | GM/C14 | - | 1 |
372 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
373 | GM/CHEVY | - | 1 |
374 | DODGE/DODGE | - | 1 |
375 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
376 | FORD/F1000 | - | 1 |
377 | TOYOTA/HIACE | - | 1 |
378 | KIA/K2700 | - | 1 |
379 | HAFEI/MINI | - | 1 |
380 | FORD/PAMPA | - | 1 |
381 | DODGE/RAM | - | 1 |
382 | GM/SILVERADO | - | 1 |
383 | ASIA/TOPIC | - | 1 |
384 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
385 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
386 | EFFA/PLUTUS | - | 1 |
387 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
388 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
389 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
SHINERAY/TRUCK | - | 1 | |
LIFAN/FOISON | - | 1 | |
NISSAN/NAVARA | - | 1 |
Onix Muscle Car Popular Turbo acabou com Virtus, HB20 Turbo e colocou 2 Segundos no UP TSI.
ResponderExcluirPega fogo 🔥🔥🔥🔥
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPessoal, sendo muito sincero. O Onix Hatch está longe de ser feio, mas a traseira é a mesma do Kwid e a lateral é a mesma do sandero, inclusive com com a mesma simplicidade construtiva. Aquele parachoque traseiro é claramente uma tentativa de rebuscamento forçado para atrair o povão que confunde design com exageros. Sério, o carro não é feio. No entanto, é muito volumoso e grandalhão o tornando desengonçado demais. Aquelas rodas 15" o deixam desproporcional (Vai disputar clientes com o Argo). E com todo esse volume e tamanho esse Onix não tem proporções de hatch médio. Pelo contrário, é nitidamente um compacto grandalhão. Não passa disso. Não sei explicar direito. Mas, vai agradar muito o povão que adora volume e rebuscamentos. Boa sorte.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNão tem proporções de hatch médio? Mas tem tamanho de hatch médio segundo o mesmo Inmetro que disse que o polo é hatch médio. Se o onix Plus colocou Virtus hb20 e até o up no chinelo. Imagina o hatch. A verdade é onix anda mais bebe menos. É mais completo é mais seguro e ainda mais barato. Onix se tornou o melhor carro para se comprar no Brasil. É dessa vez não tem nada que possa ser dito contra
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirCara, eu acho o Polo muito mais bonito!!! Trabalho em uma empresa alemã, conheço a cultura alemã e adoro aquele país (tenho bons amigos lá), e sou suspeito de falar de produtos alemães, mas não viaja tanto assim que é vergonhoso!!!
O Ônix é bonito sim, só acho o Polo muito mais bonito (gosto pessoal).
Não viaja tanto...
Eduardo, bem correta sua colocação. A VW tem suas qualidades e a linha Polo e Virtus são carros bem desenhados (me agradam bastante tanto no design como no produto em geral). Agora o pessoal aqui ficar fanatizando a coisa puxando pra VW ou pra GM ou pra PQP é insano... palhaçada
ExcluirQuanto papo furado... Ganham dinheiro pra ficar debalde na internet?
ExcluirPrimeiro comentário sensato, não é porque você gosta de um carro que precisa criticar o outro. Patético os comentários com essa situação.
ExcluirComentários de comentários. O meu é comentário, do comentário, do comentário.
ExcluirSe desenhar, vai parecer um fluxograma... O mesmo da atualização do software do Onix+.
ExcluirSe pegar_fogo então "Manda o motorista pular fora do carro"
senão
acelera();
Se fundir_motor então
Chora()
Com essa do recall e suspensão de venda do Ônix George Foreman Grill a VW emplaca em primeiro este mês.
ResponderExcluirNão se esqueça que o carro chefe da Gm não é o Onix Plus, mas sim o Onix Joy e este segue sereno vendendo como nunca.
ExcluirTem muito Onix da geração antiga pra ser vendido ainda... E o Joy foi apenas 30% em 2018. Teu argumento é falhado fanboy!
ExcluirCuidado fangirl da VW, o virtus pode ser um criadouro da dengue ou chicunguia
ExcluirAgora Fanboys de Polo e Golf TSI vao ver o que ê bom pra Tosse quando Onix Hatch Turbo Manual e Mais leve for fazer Tempo na Volta Rapida. Chuto 1 Minuto e 12 Segundos!
ResponderExcluirSe não pegar fogo pode ser mesmo! Carrinho bem boqueta essa linha onix nova. Só venderá alguma coisa por conta dos joy.
ExcluirCorolla bem mais caro vendendo mais que virtus!
ResponderExcluirCadê seu deuxxxxx, MyBalls?
São categorias diferentes e com outro tipo de consumidor. O Corolla é um sedã médio popular e o Virtus é um sedã compacto Premium. Entendeu ou quer que eu desenhe?
ExcluirVirtus Premium com Plastico Duro no Painel?
ExcluirDuas coisas que não fazem sentido:
Excluir1 ° - Virtus não era concorrente de Corolla e ia vender mais?
2° - A regra que vc inventou de que carros mais baratos vendem mais porque são mais baratos só vale pra carros da mesma categoria? Devia ter falado isso antes, assim a gente faria vc passar mais vergonha...
Até porque Argo é mais caro que Gol e vende mais, Hilux é mais cara que Amarok, Ranger, S10, Triton e Frontier e vende mais. Corolla é mais caro que Cruze, Cerato e Sentra e vende mais. Toro é mais cara que Oroch e vende mais.
Também não consigo ver nada dd premium no compacto virtus, no máximo firulas na versão top, que completa deve vender uns 5%.
ExcluirVocês não têm capacidade de raciocínio. Generalizam tudo. São incapazes relativizar as coisas. Gosto pessaol é muito relativo. As compras de automóveis envolvem várias variáveis. É óbvio quê há exceções às regras. A Hilux e o Corolla são uma delas. Estes viraram uma religião para os ignorantes automotivos. Estes pagam mais só por acreditarem na superioridade desses carros. Já o Argo é um compacto que parte de 44 mil (mesmo preço do finado GOL) e que não vende mais porque é boqueta. Repito: Numa dada categoria, os carros mais baratos tendem, eu falei tendem, a vender msus que os carros mais caros. Fato inquestionável.
ExcluirCompacto premium é AUDI A1, BMW 1-Series.
ExcluirPolo e Virtus são compactos em suas respectivas categorias.
Nada mais que isso...
Vendo tua "capacidade de raciocínio" é melhor ficar sem ter mesmo.
ExcluirTu não sabe dizer nem se é fanboy!!!
Vou te ajudar: vc é.
De nada. Nós te amamos.
Nunca vi plástico mole em carro nenhum kkk
ExcluirVocê nunca é viu carro, porque você anda de Caloi que nem o Carlota.
ExcluirVirtus não vale o preço.
ExcluirPrimeiro que é lento:
- 1.0 turbo acelera em 11 (onze) segundos;
- 1.6 MSI acelera em 13,9 (treze vírgula nove) segundos.
Segundo que o câmbio não foi bem casado com o motor. É um Aisin/Toyota (o mesmo usado na Fiat) que dá trancos em reduções.
Terceiro que o porta-malas tem defeito estrutural e gera infiltração de água da chuva, problema que não é resolvido com a troca de vedações.
Eu não queria nem de graça.
Esse problema do porta malas do virtus foram pouca unidade, vc é muito maluco, vc nao queria de graça pq não conseguiria manter um virtus... quando a pessoa fala isso é pq tem um carro bem inferior, pq se tivesse um superior, ne, estaria o tempo todo falando do virtus
ExcluirRecalque de quem não pode comparar, coisa de brasileiro sem grana!!
Jetta não chega nem no top 50 . Dá pela de ver
ResponderExcluirJetta é um carro sem sentido.
ExcluirCom o valor de um Jetta GLI de R$ 155 mil eu levo uma TORO Ultra a Diesel.
Uma picape com capota rígida - basicamente um sedã a Diesel.
De quebra, ambos têm 350 Nm de torque, porém a Toro é 4x4, tem um câmbio muito superior (ZF 9) e bebe Diesel.
No mais, se quiser "transformar" a Toro em picape para as férias, é só remover a capota.
Nossa, esse Janajão fala muita asneira, pelo amor.
ExcluirCarros totalmente diferentes em todos quesitos...
Nem sei pq to respondendo, mas um carro sedan ser comparado com uma pick up, é demais para mim...
Eu fico com o Jetta, muito mais tecnologia, equipamentos, desempenho, conforto... nem se compara, comparar essa nova elba com um jeltta gli
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÓtimo comparativo entre o polo e o popular hb20 no canal ALTARPM https://youtu.be/gPA3Ge-1fiA.
ResponderExcluirNão tem pra ninguém, o acerto dinâmico do polo é de carro superior. É elogiado por todos. O Murta foi só elogios a qualidade dinâmica do polo. O polo meteu 2 segundos no hb20 sem esforço. O polo tem claramente mais horas de engenharia que os populares Onix e hb20. Isso é fato.
Tu ainda tá falando nesse negócio de horas de engenharia, MyBalls??????
ExcluirJá falei, daqui a pouco tu vai estar dizendo que o Polo é melhor porque foi lançado em lua minguante.
https://www.msn.com/pt-br/carros/servicos-e-manutencao/exclusivo-gm-volta-a-vender-onix-plus-ap%c3%b3s-atualizar-software-do-motor/ar-BBWAZdK?li=AAggNbk&ocid=mailsignout
ExcluirSão tantas horas de engenharia que vários carros derramam agua quente nos pés dos passageiros. O Polo tem um problema cronico de barulho de porta malas que se resolve colando um pedaço de borracha, coisa q a VW foi incapaz de fazer. O Virtus ainda por ser um remendo do Polo, entra água no porta malas e a VW também não consegue resolver...
ExcluirSó tem uma conclusão, os engenheiros estão jogando Freefire enquanto cumprem as "horas de engenharia" ao invés de trabalhar.
T-Crocs já caiu de novo? Tava indo tão bem rumo ao 4° lugar... KKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirT-Cross peca em acabamento.
ExcluirÉ olhar de perto e se assustar.
E de longe, parece que tá perto.
Pra arrematar a feiura, aquela chapa de acrílico preto na traseira, extremamente cafona e démodé.
As mulheres - consumidoras desses crossovers - seguem preferindo o queridinho do mercado: HRV.
HRV está tão lá embaixo na tabela, que dá dó
ExcluirVw 15 anos só no cheirinho
ResponderExcluirJetta vendendo menos que X1, carro premium de pouco mercado e vendendo quase o mesmo que moribundo Cobalt... Que fase!
ResponderExcluirJetta sofre por ser importado
ExcluirJetta sofre, pois as concessionárias mal o colocam no showroom.
ExcluirEm 2 concessionárias da minha cidade, só tem o carro empoeirado no pátio.
São 600 concessionárias com foco no TrinCross, p/ quem tem mais de 80 mil.
E o Jetta atrapalha, pois divide a faixa de preços, mesmo sendo INFINITAMENTE superior em acabamento, plataforma e recursos.
O cliente que entra no sedan não leva o crossover.
Jetta e Tiguan trazem o melhor da VW.
Polo, Virtus e TCross são as adaptações medianas.
Gol, Voyage e Fox são a velha guarda, o ganha pão.
E UP é um coitado. Bom carro, mas abandonado pela VW.
Repare que, tirando Jetta e Tiguan, todos os demais têm suporte de celular adaptado no painel. 7 opções para quem trabalha com UBER, 99, iFood...
Fazendo aqui minhas intenções diárias para que a VW Brasil importe Golf Comfortline e Highline da Alemanha novamente.
"Jetta sofre por ser importado"
ExcluirConta outra, sofre porque não vende bem. Os Jettas 2011 a 2016 também eram importados e isso nunca impediu o carro de vender relativamente bem. Muito melhor que essa geração, inclusive.
A VW não tem Jetta em estoque p venda, acabaram todos, os poucos emplacamentos são ref à algumas unidades de algumas css.
ExcluirA previsao de Jetta chegando as css no início de janeiro. Já modelo 20/20.
Fonte???
ExcluirFonte: Arial.
ExcluirNem desovaram os 2018/2019...
O Jetta 250 básico está por R$ 93 mil (-7 mil) e o Jetta CL está por R$ 99 mil (-10 mil), e mesmo assim não vende.
ExcluirJá tem Jetta GLi por R$ 136 mil aqui na minha região. E segue encalhado.
Mas eu me pergunto: como é que vai vender?!
Se tem Corolla GLi com potência semelhante (praticamente 180 cv) a R$ 99 mil, com a confiabilidade TOYOTA e a modernidade do projeto, quem é que vai levar Jetta?!
180 cv já é uma bela potência. Peguemos o exemplo do Audi A3 1.8 TFSI: sempre andou bem. Com esse novo Corolla de 180 cv (pra arredondar, são 177), não há necessidade de sedã mais potente.
Eu já disse e reafirmo: O Corolla, especialmente o hybrid, veio pra derrubar C180 e 320i. Bater em Jetta e Cruze é chutar cachorro morto.
Janjão. Não esqueça do remedinho.. !!! Vc está em crise e não percebeu..!!!
ExcluirClaudio 07, e você já tomou seu remédio hoje também? Você como um fanboy seguidor da Carlota, deve tomar a dose diária de b&ng@ lá atrás!
Excluir"Xuvisco 12 de novembro de 2019 15:29
ExcluirA VW não tem Jetta em estoque p venda, acabaram todos, os poucos emplacamentos são ref à algumas unidades de algumas css.
A previsao de Jetta chegando as css no início de janeiro. Já modelo 20/20."
Então por que ainda tem unidades 18/19 à venda? Se acabou o estoque não era para ter nenhum. O desespero dessa apzetes é hilário, tomando surra em todos os segmentos.
Esse mimimi de que VW não consegue atender a demanda de consumo de Jetta é a maior lorota que se pode ouvir.
ExcluirSe isso realmente acontecesse, a VW não estaria vendendo Jetta de entrada por 93 mil e o Comforline por 99 mil.
Oras, qualquer alfabetizado sabe como funciona a lei da oferta e demanda, acham mesmo que se tivesse essa procura louca por Jetta e a Vw não estivesse conseguindo suprir, estaria vendendo com esse baita desconto? NEVER.
Aceitem fanboys, Jetta não vende porque não tem público. Mesmo com as promoções que a VW faz o carro vende cada vez menos...
Preparem-se, Jetta é o novo Golf.
Sair de linha , não vendem nada ?
ResponderExcluirKKK Ilário vc
Veja o seguro do cruze e Jetta depois venha aqui .
Que q seguro tem a ver cm isso? Eh um asnoboy...
ResponderExcluirA vw com tantos lançamentos e versões e não consegue se distanciar da fiat.1%a mais é empate técnico.como vai passar a Chevrolet?
ResponderExcluirAs fanboys apzetes que antes torciam pra liderança agora de valem do jogo de supertrunfo para tentar alguma superioridade.
ResponderExcluirCom certeza o do Jetta vai ser mais caro, todo seguro de carro da VW é um absurdo.
ResponderExcluirA VW tem um encontro marcado com a liderança! T Cross agora está explodindo em vendas!
ResponderExcluirVem aí o T Sport para vender + de 5000 unidades por mês, além do novo gol, com muito mais qualidade e com um nome fortíssimo para disputar a liderança do mercado com o Onix boqueta.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirPera, pera, faltou ar de tanto rir aqui, só mais um pouco
Excluirkkkkkkkkkkkkkk
passando mal
Do mesmo Nostradumos que previu Golf mensal 6000 unidades, Virtus vendendo mais que o Corolla, TrinCross líder do segmento (e case de sucesso...) temos T Sport com 5000 unidades vendidas mês.
ExcluirAnotem, pois a profecia está lançada.
Tenho dó da VW que acaba sofrendo com a mandinga...
O imbecil acha que falando essas sandices influencia alguém a comprar um carro da semi-premium de SBC, mas é o contrário, faz o povo pegar raiva, se eu fosse o chefe dele ele já estaria na rua há muito tempo. kkkkkkkkkk
ExcluirUp e amarok já estão fazendo hora extra,
ResponderExcluirCoitado desse cronos
ResponderExcluirO problema da Amarok é que some óleo, gol e Voyage baixam também, golf e Jetta queimam Óleo, por isto sai de linha
ResponderExcluirO babaca vcs so vendem onix onix plus fanboyzinho de meia tigela
ResponderExcluirVirtus e outra categoria por isso e mais caro onix plus popular
ResponderExcluirVirtus confortiline completo ja e mais caro que onix plus premier dirigem os dois e vcs vao ver a diferenca sem conta o painel tudo melhor no virtus
ResponderExcluirquem nasceu pra ser vice jamais saberá o sabor de LIDERANÇA ABSOLUTA.
ResponderExcluirReportagem do VW Gol e mostram a traseira do Kwid. Pode isso, Arnaldo?
ResponderExcluirHB20s 2020 vem ai, aguarde e confiem!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.