A Volkswagen apresenta no Salão do Automóvel em Guangzhoua, China, a minivan espaçosa Volkswagen Viloran.
O modelo é baseado na plataforma MQB. O comprimento da novidade chega a 5.300 mm, com uma distância entre eixos de 3.180 mm, e seu design se assemelha ao carro-chefe Touareg SUV.
Assim, a minivan recebeu uma grade de radiador semelhante, lentes ópticas e luzes traseiras nos LEDs, interconectadas por uma barra cromada impressionante. No interior da novidade, existem materiais de acabamento caros e cadeiras de capitão separadas da segunda fila.
O powertrain do Volkswagen Viloran para a China lidera um motor turbo de dois litros e 220 cavalos de potência da família EA888, trabalhando em conjunto com o 8AKPP. A lista de opções disponíveis para a minivan inclui um rico conjunto de sistemas de segurança ativos e passivos, que incluem, por exemplo, controle de cruzeiro adaptativo e um sistema automático de prevenção de colisões.
Segundo dados preliminares, o Viloran mais acessível na China terá que pagar cerca de 300.000 yuan (R$ 178 mil)
Cadê a foto da traseira? Sim, porque a dianteira é um Passat, que também é um Touareg.. etc.. tudo igual.. a VW não aprende mesmo... Tirando os futuros próximos eletrificados.. que têm identidade própria.. a linha é toda igual..
ResponderExcluirQuem gosta de um gosta de todos, quem não gosta não interessa ... VW vende carro pra quem pensa assim. E eu acho ótimo
ExcluirColoca no Google que você acha a traseira.
ExcluirPraticamente todas as montadoras tem seus modelos com a mesma frente e não somente a VW.
ExcluirArruma outra desculpa de crítica.
É tudo igual e tudo vende muito bem, obrigado.
ExcluirAcho que vc vive em outro laneta colega, 99% das fabricantes estão usando a ta identidade visual em todos os seus carros.
ExcluirToda montadora usa sua identidade visual mas só falam da VW !!! Fala a verdade,ficou bonito,né?
ExcluirTodas usam identidade visual, mas há diferenças marcantes em cada linha em determinados modelos dentro de uma mesda identidade na montadora. Exemplo é a Ford com a grade trapezoidal, usa essa grade mas com diferenças entre os modelos... Por anos tivemos Gol, Voyage, Fox e Jetta com a frente identicas...
ExcluirFato é que a VW exagerou na identidade visual e os modelos nao ficaram "identicos", mas sempre foram MUITO parecidos. O que não é adequado, pois quem compra um Passat nao quer ser confunfido com que tem um Jetta.
ExcluirÉ possivel manter uma identidade visual sem ser tao parecido. O Golf por exameplo, discretamente se diferencia, sendo inconfundível.
Mas agora quem está criticando está exagerando. Essa dianteira está bem diferente dos carros mais baratos da marca.
E é uma pena que essa carroceria não vende mais no Brasil (com volume)...
realmente a grade do jetta é igual a do voyage...acho que vc é cego viu
ExcluirBreve, em uma funerária perto de você.
ResponderExcluirCadê a Ulysse?
ExcluirVocê é doente, vai dar pra um mecânico da Fiat logo pra ver se essa paixão acaba.
ExcluirPerdeu o Gol no sorteio do supermercado?seu invejoso,pau no cu do caralho.
ExcluirDeve ter dado o cu numa fiorino.
Isso foi você, pra ter gamado desse jeito só pode. Que mercado sorteia carro da VW? Ninguém quer perder cliente não. No dia que eu tiver inveja de carro dessa marca boqueta eu ganho na mega sena. Aproveita e vai chupar um canavial de rola apzete bichinha do caralho.
ExcluirVai tomar no cu arrombado que vc tem,seu fiateiro pau no cu,a VW é tão boqueta que tá anos luz a frente de Fiat e GM,boquete é o quê vc quer fazer pro chefe da FCA,seu merda invejoso,chamar de boqueta uma marca que tem carros autônomos nível 4,tem as melhores plataformas do mundo,seus carros sempre levam nota máxima em crash-test tem que ser burro demais.
ExcluirZé Buceta
Alô administradores, cadê vocês? Os comentários do Lro83 desrespeitam as regras, ou vão abrir exceção pois é apzete?
ExcluirKkkkk, nem adianta discutir, o bicho é doente mesmo.
ExcluirE só pra esclarecer, diferente de você Lro (Leva Rola no Orifício), eu não sou paga pau de marca nenhuma não, não ganho nada pra ficar defendendo marca X ou Y na internet como um retardado.
ExcluirNão sou de querer levar uma com ninguém,vc que veio embaçar na minha,não sou fanboy,seu frustrado
ExcluirAqui nesse blog está assim: ah meu carro é tal...ai vem outro e diz...nossa que m....de carro.
ExcluirEu tenho tal...joga isso no lixo..
Aqui carro está igual time de futebol o outro sempre acha que o dele é o melhor e que o da pessoa ñ presta.
Ninguém sabe do que a pessoa pode ter, comprar ou manter, independentemente de ser um básico popular ou um importado completo deveria haver respeito sempre.
Infelizmente não há nenhuma moderação. Pelo contrário.
ExcluirChinês deve gostar desse monte de cromado na grade, coisa exagerada, e pra que uma porra dum cavalo na segunda foto?
ResponderExcluirVamos lá :
ResponderExcluirMeu nobre adolescente tiba, há uma diferença entre uma linguagem denotativa (significa que ela está sendo utilizada em seu sentido literal) e uma coloquial (não exige a atenção total da gramática)... pois bem , não tenho paciência pra elaborar textos concisos ortograficamente aqui no blog,porém (fazendo o uso dessa conjunção adversativa) nesse aspecto que corrobora a minha falta de esmero na elaboração textual ,você tem toda razão.Fica feio!
Tenho que aprender a ter mais paciência , todavia fica difícil ,pois meu tempo é cronometrado.
Não tenha o trabalho de reiterar minhas palavras errôneas e retifica-las . E não se preocupe , estou firme ,tenho um conhecimento básico da nossa língua :
Tanto da parte analítica gramatical (Artigo, substantivo, adjetivo ....) como da parte sintética (sujeito, predicado ,complemento verbal ....),
Acentuação básica (oxítona, paroxítona e proparoxítona ),crase , pronomes e conjunções .
Me fala uma coisa; por que (por qual motivo ) você equipara virgindade com burrice??
você deve está na fase do x videos ,pra fazer alusão a sexo até aqui .
devagar garoto kkk
Chupa
Excluirxonei nessa sw/van
ResponderExcluirParece um Gol com Limosine
ResponderExcluirO problema desses carros de luxo da VW é que ninguém respeita no trânsito.
ResponderExcluirPorque quando você vê no retrovisor, parece que vem um Golzinho, um Polo, ou um mero Fox.
Já uma BMW com suas fisionomias distintas e agressivas, logo os motoristas tratam de liberar a pista da esquerda.
Outro dia na Castelo Branco vi uma Touareg limpando a esquerda,o dono nem precisou dar seta e ligar farol alto
ExcluirLinha premium da VW desculpe e tao respeitada quanto audi mercedes e bmw e ainda tem um melhor custo beneficio. Muito linda a perua
ExcluirNão faz sentido comparar Onix Plus com o Virtus, pois o Virtus é um carro que tem qualidades de carros de categoria inferior. O Onix é mais refinado em itens importantes, comparado a carros de categoria superior. Vejamos:
ResponderExcluir->>>Câmbio que dá tranco: já foi provado em comparativos que o câmbio do Virtus dá tranco. Ou seja, a qualidade técnica do Virtus é comparável a carros de faixa de preço inferior. Ex: Nissan Versa, Ka sedan, Toyota Etios, etc. Já do Onix não dá tranco e tem excelente funcionamento.
Confira o que o comparativo do Motor1 diz:
"A vibração do VW também não chega a incomodar, mas os trancos do câmbio, sim."
"No Chevrolet a transmissão é mais suave e quase não se percebe as mudanças na maioria do tempo,"
->>>Vibração do motor: o motor do Virtus vibra mais. Mais uma prova de que o Virtus tem qualidade similar a carros de menor preço como Ka e Versa. O Onix Plus apresenta baixíssima vibração, projeto de alta qualidade técnica e de carro de faixa superior.
Segundo o Motor1:
"Para completar, o motor tricilíndrico da GM se mostrou mais silencioso e com menos vibração que o da VW."
->>>Dinâmica e dirigibilidade: o Virtus tem maior balanço em curvas típico de carro de faixa inferior de preço. O Onix tem maior firmeza e comportamento de carro de nível superior.
Segundo Daniel Messender do Motor1:
"Ao rodar, o Onix parece mais conectado ao motorista,"
"O GM inclina um pouco menos a carroceria em desvios rápidos,"
Além disso, o Virtus não tem PQP no teto e nem manta acústica no motor (capados da versão 2020), sinal de projeto de baixo custo e concorrente de carros de faixa inferior de preço.
Lembrando que o Onix Plus foi mais rápido, mesmo o Virtus estando no modo Sport! Vale ressaltar que o Onix foi mais econômico em todos os testes.
Conclusão: o Virtus deveria concorrer com carros inferiores como: Ka Sedan, Versa, Etios Sedan e Logan devido a falta de refinamento, não condizendo com o que custa, algo que o Onix Plus possui inclusive a carros de faixa de preço superior.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk noussa
ExcluirTópico pra falar de uma minivan o cara vem falar de Virtus,fala da Ulysse que foi massacrada pela Sharan na Europa.
ExcluirA Lancia Phedra também foi na conta da Sharan.
Excluirhater x hater, você deve ter algum problema,já procurou tratamento?
ExcluirImbecil ja ouviu falar em qualidade construtiva virtus. ta anos luz na frente desse chevett
ExcluirEsse projetinho chines tambem o seu vulgo hater x Hater
Excluirhttps://img4.news18a.com/site/other/201911/ina_15743337481617284487_660.jpg
ResponderExcluirA foto da traseira
bela.
Excluirsó quem tem a italdesigner sabe fazer
Que p*era é essa?
ResponderExcluircomo doido???tome vergonha..uma van linda dessa
Excluirbacana é seu kwid
Belo carro, mas por aqui não rola
ResponderExcluirPessoal aqui gosta é de nutellagem
ExcluirNão é questão de nutellagem, é que esse tipo de veículo não tem comércio no Brasil.
ExcluirDuvido que entre todos que comentaram aqui alguém compraria , um ou outro , pra ñ dizer ninguém.
Um carro desse não sairia por menos de 200 mil reais.
Vc compraria? Eu não.
UNS 150 MIL COMPRARIA FACIL
ExcluirJamais seria esse valor um carro desse aqui.
ExcluirEle não vem pra cá
ExcluirA foto do cavalo olhando ressabiado tá demais de boa! Parece que tá pensando: será que entro nesse troço aí????????
ResponderExcluirHorrorosa, sem mais! E esse nome...
ResponderExcluirSó a grade é feia
ExcluirVirolan.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ Viloran
ExcluirPiorou... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPhedra que é engraçado,Phedra era uma minivan da Lancia que compartilhava plataforma com Minivans da Peugeot e Citroen além da Ulysse,na Europa saíram de linha e estão esquecidas.
ExcluirE o Kiko.? Nem sei o q é Lancia, e nem quero saber...
ExcluirMais um modelo do grupo VW a somar no seu portfólio, mantendo em 2029 e assegurando em 2020 a liderança mundial.
ResponderExcluir*2019
ExcluirCasal de baitola fazendo propaganda do carro.
ResponderExcluirMudar isso daí talkey.
Poque vc acha que o cavalo tá ali?
ExcluirAté na China tão com essa mania de colocar homem x homem. Deveriam colocar uma familia tradicional com homem, mulher e filhos.
ResponderExcluirBelíssimo modelo..!! Conforto , espaço , robustez e beleza não faltam.!!!
ResponderExcluirO design da vw é bonito mas o problema é que eles mudam o design e depois repetem em todos os modelos desde o arteon tudo é igual. Os carros são bons mas o design é irritante. Devia aprender com sua subsidiária a seat que tem um Studio melhor
ResponderExcluirCom esse seu pensamento vaxho que vc não gosta de marca nehuma, pois atualmente todas são assim e isso se chama identidade visual.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.