O mercado automotivo brasileiro registra 130.539 carros e comerciais leves emplacados nos primeiros 20 dias de novembro de 2019, com média diária chegando a 10.041 unidades. No ano já foram emplacados 2.305.538 unidades, com média diária de 11.644 emplacamentos.


A liderança de mercado em novembro é da norte-americana GM, com 18,2%, seguida da alemã Volkswagen, com 15,3%. A Fiat vem em 3º, com 14,7%, enquanto a Ford volta ao G4, com 8,7%.



A quinta colocação é da francesa Renault, com 8,5% do mercado.


Ranking - montadoras mais vendidas em novembro (20)


RankMarcaVendasMkt Share
1GM23.75518,2%
2Volkswagen19.98115,3%
3FIAT19.16114,7%
4Ford11.3288,7%
5Renault11.1298,5%
6Toyota10.4948,0%
7Hyundai10.1697,8%
8Jeep6.5705,0%
9Honda5.5654,3%
10Nissan4.6183,5%
11Peugeot1.2591,0%
12Citroen1.1410,9%
13Chery1.0590,8%
14Mitsubishi8920,7%
15BMW6410,5%
16Audi4530,3%
17Volvo4350,3%
18Kia4140,3%
19Mercedes3730,3%
20Land Rover2490,2%
21Iveco1430,1%
22Suzuki1410,1%
23Porsche1050,1%
24Mini830,1%
25JAC790,1%
26Jaguar740,1%
27Lexus680,1%
28Troler560,0%
29Dodge350,0%
30Subaru190,0%
31Foton140,0%

Ranking - carros mais vendidos em novembro (20)


Médias diárias10.041 11.644
Totais130.539 2.305.538
Rank
NOVQTD
1GM/ONIX11.001 211.589
2HYUNDAI/HB205.410 91.271
3FORD/KA5.329 91.772
4GM/ONIX PLUS4.660 13.435
5FIAT/ARGO4.576 67.271
6FIAT/TORO4.168 56.962
7VW/GOL3.904 70.748
8VW/POLO3.759 62.319
9FIAT/STRADA3.702 67.289
10JEEP/RENEGADE3.506 60.296
11JEEP/COMPASS3.058 52.382
12FORD/KA SEDAN2.983 44.566
13NISSAN/KICKS2.872 47.928
14VW/T CROSS2.717 26.912
15RENAULT/KWID2.703 73.637
16HYUNDAI/CRETA2.659 48.888
17TOYOTA/COROLLA2.620 49.567
18VW/VIRTUS2.544 41.151
19RENAULT/SANDERO2.349 42.656
20RENAULT/LOGAN2.271 22.928
21HONDA/HR-V2.244 41.825
22FIAT/MOBI2.176 47.617
23VW/SAVEIRO2.027 37.501
24FORD/ECOSPORT1.935 29.654
25TOYOTA/YARIS HB1.916 32.361
26TOYOTA/HILUX1.904 35.449
27GM/SPIN1.709 24.808
28GM/PRISMA1.679 71.352
29GM/S101.614 27.462
30HYUNDAI/HB20S1.467 30.341
31TOYOTA/YARIS SEDAN1.455 25.584
32RENAULT/DUSTER1.419 21.590
33VW/FOX1.396 33.805
34HONDA/CIVIC1.265 23.898
35RENAULT/CAPTUR1.216 25.279
36VW/VOYAGE1.173 27.163
37FIAT/CRONOS1.135 19.934
38FORD/RANGER999 19.136
39NISSAN/VERSA970 18.787
40GM/CRUZE SEDAN945 15.144
41FIAT/FIORINO943 14.826
42FIAT/UNO918 18.011
43HONDA/FIT890 22.265
44TOYOTA/ETIOS HB859 16.074
45CITROEN/C4 CACTUS854 14.252
46TOYOTA/ETIOS SEDAN796 11.204
47RENAULT/OROCH786 11.377
48GM/MONTANA758 11.637
49VW/AMAROK731 16.424
50HONDA/WR-V686 10.538
51VW/UP670 11.679
52TOYOTA/HILUX SW4654 11.866
53FIAT/SIENA653 14.582
54GM/TRACKER617 14.277
55VW/TIGUAN580 11.084
56FIAT/DOBLO548 4.557
57PEUGEOT/2008540 7.649
58CHERY/TIGGO 5X531 6.484
59MITSUBISHI/L200494 8.789
60HONDA/CITY437 13.014
61RENAULT/MASTER383 7.582
62NISSAN/FRONTIER377 7.114
63PEUGEOT/208339 5.134
64NISSAN/MARCH307 6.045
65CHERY/TIGGO302 5.439
66HYUNDAI/IX35297 4.991
67GM/COBALT286 11.705
68FIAT/DUCATO285 4.479
69TOYOTA/RAV4274 3.449
70VW/JETTA249 10.208
71HYUNDAI/HR235 3.404
72BMW/320I233 1.690
73BMW/X1216 3.688
74VW/EXPRESS197 3.055
75KIA/SPORTAGE195 3.686
76GM/CRUZE HB190 4.147
77PEUGEOT/EXPERT169 2.027
78GM/EQUINOX166 4.024
79VOLVO/XC60161 2.914
80LAND ROVER/DISCOVERY150 2.586
81AUDI/Q5146 1.661
82AUDI/A3 SEDAN145 2.401
83MITSUBISHI/ASX144 3.314
84VOLVO/XC40130 2.057
85GM/TRAILBLAZER126 2.971
86PEUGEOT/3008123 2.134
87CHERY/ARRIZO 5114 2.127
88KIA/K2500110 2.142
89IVECO/DAILY 35S14105 1.592
90M.BENZ/CLASSE C104 3.047
91CITROEN/JUMPY104 1.742
92CHERY/TIGGO 7104 1.730
93NISSAN/SENTRA92 2.800
94HYUNDAI/TUCSON90 3.275
95M.BENZ/CLASSE GLA88 2.394
96MITSUBISHI/Outlander85 1.720
97MITSUBISHI/PAJERO80 1.916
98MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS78 2.023
99SUZUKI/JIMNY77 1.681
100PEUGEOT/PARTNER73 1.648
101CITROEN/C369 2.710
102MINI/COOPER67 1.106
103VOLVO/XC9061 938
104AUDI/Q360 1.577
105M.BENZ/SPRINTER 31360 1.475
106FIAT/WEEKEND56 3.121
107TROLLER/T456 1.102
108JAGUAR/EPACE56 936
109KIA/CERATO54 1.702
110SUZUKI/VITARA51 1.107
111PORSCHE/PANAMERA50 143
112FORD/FIESTA46 3.279
113CITROEN/AIRCROSS46 2.436
114M.BENZ/CLASSE A46 675
115VOLVO/V4045 408
116LAND ROVER/EVOQUE41 934
117BMW/330I40 1.202
118JAC/T4038 998
119IVECO/DAILY 30S1337 733
120PORSCHE/CAYENNE37 462
121BMW/X236 1.103
122AUDI/A4 AVANT36 139
123CITROEN/BERLINGO35 611
124LEXUS/UX250H35 381
125HONDA/CRV32 814
126LAND ROVER/VELAR32 808
127BMW/X531 590
128VOLVO/S6031 146
129CITROEN/C4L30 1.488
130BMW/X329 955
131KIA/SOUL28 326
132LEXUS/NX30027 481
133LAND ROVER/RANGE ROVER26 727
134AUDI/A526 533
135M.BENZ/GLC25 817
136JAC/T5024 513
137VW/PASSAT23 973
138DODGE/SPRINTER23 264
139BMW/X422 693
140AUDI/A422 472
141M.BENZ/CLA25020 72
142FORD/MUSTANG16 355
143KIA/SORENTO14 302
144JAC/v26014 171
145BMW/530E14 141
146TOYOTA/PRIUS13 805
147SUZUKI/SCROSS13 355
148DODGE/JOURNEY12 381
149KIA/CARNIVAL12 181
150MITSUBISHI/LANCER11 1.331
151AUDI/A311 293
152SUBARU/XV11 232
153HONDA/ACCORD11 171
154PEUGEOT/50089 391
155MINI/JCW9 176
156DFSK/V219 107
157FOTON/TUNLAND9 12
158CHERY/QQ8 1.368
159PORSCHE/MACAN8 448
160JAGUAR/XE8 153
161JAGUAR/FPACE7 410
162M.BENZ/SPRINTER 4157 128
163MINI/COOPER SCYMAN7 119
164VOLVO/V607 103
165EFFA/V227 52
166FORD/FOCUS SEDAN6 1.130
167VW/GOLF6 1.120
168FORD/FUSION6 814
169M.BENZ/GLE6 222
170HYUNDAI/SANTAFE6 202
171PEUGEOT/BOXER6 190
172BMW/Z46 187
173LEXUS/ES3006 127
174SUBARU/FORESTER5 281
175PORSCHE/9115 218
176M.BENZ/CLASSE E5 146
177BUGGYS TIGER/CAUYPE5 116
178FOTON/AUMARK 10395 94
179PORSCHE/BOXSTER4 188
180BMW/BMW 1204 174
181JEEP/WRANGLER4 144
182VW/FUSCA4 38
183CITROEN/JUMPER3 150
184FORD/EDGE3 130
185BMW/M23 94
186JAGUAR/F-TYPE3 43
187BMW/430I3 41
188HYUNDAI/AZERA3 35
189M.BENZ/GLS3 28
190JAC/IEV 330P3 3
191JEEP/CHEROKEE2 167
192TOYOTA/CAMRY2 144
193GM/CAMARO2 137
194AUDI/Q72 113
195M.BENZ/GLC432 65
196AUDI/SQ52 62
197M.BENZ/CLS2 59
198M.BENZ/C432 31
199FYBER/FYBER2 22
200SUBARU/OUTBACK2 22
201FORD/F1002 11
202LIFAN/LF 5302 7
203BUGRE/BGR 52 4
204FORD/FOCUS1 520
205M.BENZ/CLA1801 409
206M.BENZ/A2501 406
207IVECO/DAILY1 154
208LIFAN/X601 150
209BMW/X61 124
210PORSCHE/CAYMAN1 98
211RENAULT/ZOE1 95
212HYUNDAI/ELANTRA1 81
213FER CAR/NAJA ONE1 79
214DFSK/K011 70
215LIFAN/X801 63
216BMW/530I1 37
217FIAT/PALIO1 34
218AUDI/A61 30
219RENAULT/FLUENCE1 20
220BMW/M3 SEDAN1 20
221M.BENZ/CLASSE S1 16
222AUDI/A71 15
223SUBARU/WRX1 15
224CHEVROLET/CORVETTE1 13
225TOYOTA/BANDEIRANTE1 12
226CHEVROLET/SUBURBAN1 11
227AUDI/RSQ31 9
228BMW/7501 8
229FORD/F751 8
230GM/CHEVROLET1 6
231CADILLAC/CADILLAC1 5
232FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO1 3
233FORD/FIESTA SEDAN1 3
234VW/BEETLE1 2
235CHRYSLER/3001 1
236GM/MERIVA1 1
237HYUNDAI/VERACRUZ1 1
238KIA/MOHAVE1 1
239VW/SPACE FOX-1.745
240FREIGHTLINER/2500-346
241PEUGEOT/408-120
242VW/GOLF VARIANT-114
243FIAT/UNO-89
244IVECO/DAILY 5516-88
245BMW/540-81
246BMW/328-69
247BMW/I3-61
248PEUGEOT/308-54
249BMW/M5-47
250CITROEN/C4 PICASSO-43
251FORD/NEW FIESTA-40
252RENAULT/KANGOO-36
253BMW/M140I-34
254AUDI/TT-29
255EFFA/K02-27
256LEXUS/RX 350-23
257TOYOTA/BANDEIRANTE-22
258AUDI/RS6-20
259M.BENZ/SLC 300-20
260VW/KOMBI-18
261GM/CHEVETTE-17
262LEXUS/CT200H-16
263M.BENZ/SPRINTER 515-15
264BMW/125I-14
265RENAULT/KANGOO-13
266BMW/M4-13
267SSANGYONG/ACTYON-12
268DODGE/CHALLENGER-12
269GM/AGILE-10
270GM/CELTA-9
271WILLYS/OVERLAND-9
272SSANGYONG/KORANDO-8
273NISSAN/XTRAIL-8
274FIAT/PUNTO-8
275LAND ROVER/DEFENDER-7
276JAC/T5-7
277JAGUAR/XJ-7
278LEXUS/ES 350-6
279JAGUAR/XF-6
280M.BENZ/A45 AMG-6
281FIAT/PALIO WEEKEND-5
282M.BENZ/CLA200-5
283FORD/F250-5
284BENTLEY/CONTINENTAL-4
285NISSAN/PATHFINDER-4
286FORD/CONTOURSE-4
287AGRALE/AGRALE MARRUA-4
288HAFEI/RUIYI-4
289BYD/T3-4
290HITECH/ECOTRUCK-4
291AUDI/A1-3
292GM/CLASSIC-3
293RDK/TIGER-3
294VW/CROSS FOX-3
295FIAT/IDEA-3
296AUDI/R8-3
297JAC/J6-3
298GM/D20-3
299FORD/F150-3
300FORD/FORD-3
301MOTOR TRAILER-3
302M.BENZ/SPRINTER 311-3
303JAC/T140-3
304M.BENZ/VITO-3
305FOTON/AUMARK 3.5-14DT-3
306HITECH/ECOCARGO-3
307HYUNDAI/H350-3
308HYUNDAI/ACCENT-2
309GM/CORSA SEDAN-2
310AUDI/COUPE-2
311FORD/EXPLORER-2
312BRM/M11-2
313BRM/M8-2
314JPX/MONTEZ-2
315BABY/TST-2
316VW/ZILK-2
317KIA/PICANTO-2
318CHRYSLER/TOWN COUNTRY-2
319FIAT/LINEA-2
320HYUNDAI/GENESIS-2
321JAC/J3-2
322JAC/J3 TURIN-2
323HYUNDAI/VELOSTER-2
324BMW/220I-2
325GM/C1404-2
326FORD/COURIER-2
327GM/D10-2
328FIAT/DOBLO-2
329ENGESA/EE34-2
330M.BENZ/RIBEIRAUTO-2
331M.BENZ/SPRINTER 413-2
332SHINERAY/P VAN-2
333FOTON/AUMARK 3.5-14ST-2
334FIAT/500-1
335GM/ASTRA-1
336RENAULT/CLIO-1
337GM/CORSA-1
338DODGE/DURANGO-1
339LAND ROVER/FREELANDER-1
340BRM/M10-1
341BMW/M6-1
342PARATI/PARATI-1
343AUDI/S3-1
344FAW/S80-1
345HYUNDAI/SONATA-1
346SUZUKI/SWIFT-1
347FIAT/STILO-1
348BMW/528-1
349VW/TOUAREG-1
350BMW/316I-1
351NISSAN/TIIDA-1
352CITROEN/C4 PALLAS-1
353PEUGEOT/207 SEDAN-1
354M.BENZ/C 250-1
355GM/CAPTIVA-1
356CHRYSLER/300C-1
357NISSAN/LIVINA-1
358HYUNDAI/I30-1
359NISSAN/370Z-1
360M.BENZ/CLASSE M-1
361GM/MALIBU-1
362LIFAN/LF 620-1
363VW/SPACECROSS-1
364AUDI/RS3-1
365GM/SONIC SEDAN-1
366CHERY/CELER-1
367GEELY/GC2-1
368LEXUS/NX200-1
369BMW/225I-1
370GM/10-1
371GM/A10-1
372GM/C10-1
373GM/C14-1
374DODGE/CHARGER-1
375GM/CHEVY-1
376DODGE/DODGE-1
377CHEVROLET/EL CAMINO-1
378FORD/F1000-1
379TOYOTA/HIACE-1
380KIA/K2700-1
381HAFEI/MINI-1
382FORD/PAMPA-1
383DODGE/RAM-1
384GM/SILVERADO-1
385ASIA/TOPIC-1
386TOYOTA/TUNDRA-1
387NISSAN/D21 SC-1
388EFFA/PLUTUS-1
389SHINERAY/P TRUCKS-1
390MAHINDRA/HWKCD4-1
391SHINERAY/DTRUCK-1
392SHINERAY/TRUCK-1
393LIFAN/FOISON-1
394NISSAN/NAVARA-1

151 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. "Tem a Dança da Chuva. Sera que Fanboys TSI vao fazer a dança do Fogo?"

      Excluir
  2. Não faz sentido a vw separar as vendas de Gol e Polo. É basicamente o mesmo carro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOUSSA VERDADE ..VOU PEGAR MINHA GOLETA E BOTAR POLO E UM TSI NO NOMINHO ATRAS
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Se vc fizer isso pode apostar que tem gente que se confunde e achará mesmo que é um Gol.

      Excluir
    3. SIM É UM VOLKS..SÓ NÃO DEVE PARECER COM UM B20 ,ONIX OU MOBI

      Excluir
    4. Gambaleao, larga mão de ser chato ! Cara abestalhado o tipo do "moleque criado pela avó".

      Excluir
    5. Lembrando que a ideia do Polo era substituir o Gol.

      Aliás, há anos a VW tenta aposentar o Gol.

      Primeiro veio o Fox, mas não deu certo.

      Depois veio o Up!, mas a flopada foi extraordinária.

      Por fim tentaram com o Polo, mas AINDA dependem do lucro do Gol para conseguir manter as fábricas funcionando.

      Resultado: a VW tem 4 carros que concorrem no mesmo segmento, Gol, Fox, Up! e Polo.

      Excluir
    6. Mas o gol quadrado não vai convecer com o nominho de polo.

      Excluir
    7. 1º GM 23.755 18,2% carlotinha pira.

      Excluir
    8. fox não deu certo ??KKKKKKKKKKKKKKKK qts vezes o fox vendeu bem mais q o gol...para cara...a vw que nunca quis tirar o gol de linha.
      o polo ,ainda me lembro do polo mercedinho da bolinha ,mas logico que ficou um carro caro pra substituir o goleta
      up!..tb foi um carro caro.ai vc ver como o gol é um projeto latino americano,fox tb que qd foi pra a alemanha não deu certo. cada um na sua realidade.






      Excluir
    9. Europeu não compra lixo de Gol e Fox... brasileiro que tem q engolir essas porcarias e ainda pagar caro. Up deveria ter preço de Mobi e Kwid e Polo é o Hatch de entrada. Isso seria respeitar o consumidor.

      Excluir
    10. Cláudio, europeu tb não compra onix, nem tem por lá kkkkkkkkk

      Lixo de carro!!! Chola demais arrombado!!!

      Excluir
    11. O cara que diz que gol e polo são tudo igual é o verdadeiro idiota burro e merece uma surra, um cara desse dizer isso é demais... É ser muito burro, é ser muito asno, é ser pobre que não sabe diferenca nenhuma de projetos, o cara dizer isso é o verdadeiro Zé ruela invejoso que dirigi o celtinha da mamãe... Cambada de burros.

      Excluir
  3. polo
    virtus
    t cross

    SUCESSO

    entre os 18 , 4 são vw.
    up mantendo sua média de 1000(nada mal para um carrinho sub compacto Premium) com 12 mil carros no acumulado de 2019
    voyage brigando com o cronos
    gol ali dando trabalho
    tiguan sabugando equinox

    DAS AUTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Redefiniram o significado de sucesso?????????

      Excluir
    2. UM QUASE MÉDIO ENTRE OS DEZ (POLO)
      VIRTUS PEITANDO NOVO COROLLA
      T CROSS PASSANDO CRETA E HRV NÃO É NADA DE SUCESSO.
      NEM UM POUCO KKKKKKKKKKKKKK

      TSI!

      Excluir
    3. Os três vendendo como nunca. Nada foi alterado com a chegada do Onix, demonstrando de maneira irrefutável que o mercado não consideram Onix Plus é Virtus concorrentes diretos.

      Excluir
    4. Muito mané mesmo esse fanboyzinho da VW, então fica com essa, entre os dez primeiros, três são da Fiat, toma essa.

      Excluir
    5. O fanboy chevet vcs so venden joy joy plus onix onix plus vcs so tem isso

      Excluir
    6. Sem conta que mais da metade da venda desses carro e locadora

      Excluir
    7. MENTIRA!...O REI DAS LOCADORAS SÃO RENEGEDE E COMPASS.
      ;)
      MAS EU, AO CONTRARIO D VC, CONSIDERO VENDAS DO MESMO JEITO DOENTINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    8. Polo e Virtus vendem bem.

      O T-Cross, depois de cortar R$ 20.000,00 [vinte mil reais] no preço da versão automática, pra se submeter ao teto Pcd, também acordou em vendas.

      Mas Up?!?!?!!?!!

      Up! era para estar nas cabeças, disputando espaço com Kwid, Mobi, Ka, etc, e o carro é simplesmente um fracasso retumbante, o maior fracasso de toda a história da Volkswagen

      Excluir
    9. "UM QUASE MÉDIO ENTRE OS DEZ (POLO)" Chega, parei aqui... Vou ali pagar um boleto da minha internet...

      Excluir
    10. entre em umpolo top de linha e depois venha aqui .e não esqueça de pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahakkkkkkkkkkkkkkkkkhahahaahahhahHA

      Excluir
    11. TEM AI NA NET OS VALORES
      UP A PARTIR DE 49.990
      KWIND 36 MIL
      MOBI 33 MIL

      ONDE VAI DISPUTAR ??NO SEU MUNDO NHE

      Excluir
    12. A moça agora só escreve em caixa alta.

      Excluir
    13. Com a edtrategia equivocada, a Toyota perde mercado. Lançou Etios (pavoroso é limitado), depois o Yaris (fraco e fragil), os consumidores descobriram a péssima qualidade da marca. Na Europa, e considerada a pior marca. Vovorola é um carro bonzinho, melhor governo que o Onix, mas pior que toda a concorrência. "Na media, é o melhor", dizem. Na realidade, digo "Na media, é o pior"

      Excluir
    14. Senhor Thieng, um "quase" médio não o torna médio. Será q é tão difícil de entender?? Um asnoboy acabou de admitir q polo é um hatch compacto.! Sábia palavras, assim concordo cm vc em gênero, numero e grau...

      Excluir
    15. Só um cabaço, virgem de tudo mesmo para achar que up é um sub-compacto premium. Painel, motor, acabamento, nada neste carro é premium!! Era pra ser carro de volume pra VW!! Mas não conseguiram!
      Não é premium e não vende porque é caro! Simples! A VW perdeu dinheiro no mundo todo com esse carro, e quem disse foi a diretoria executiva da VW! Não é birra de ninguém!
      Também, pudera... O mané nem carro tem!
      Precisa arrumar uma namorada!

      Excluir
    16. é crime ser virgem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhaHAGAHAGAHAGAHAGAHAASHAUSHAUHSUASUAHS...COMEDOR E RICÃO

      Excluir
    17. Se fosse crime ser virgem e burro, tu estaria na perpétua!
      rsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    18. Up! era para estar nas cabeças, disputando espaço com Kwid, Mobi, Ka, etc, e o carro é simplesmente um fracasso retumbante, o maior fracasso de toda a história da Volkswagen


      O Up tá no mercado Europeu há 8 anos e tem rivais dele como o 108 e o Aygo que também não vendem muito bem na Europa e o Ka que falam que é o melhor "subcompacto",do país saiu do mercado Europeu,mesmo com 6 airbags e esp tomou bomba no euroncap

      Excluir
    19. Sucesso = DESOVA...
      Gol, Polo Trincross...

      Excluir
  4. Uma coisa a respeito da VW hater nenhum pode negar, ela trouxe uma constatação e uma lição muito claras para o mercado.

    A lição é que a estratégia de chamar plástico barato de Premium não dá mais certo.

    A constatação é que finalmente o comprador brasileiro tá começando a ficar mais difícil de enganar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MELHOR TEM Q CHAMAR AS OUTRAS ;)
      SÓ Q A GM AINDA TEM QUE APRENDER A FAZER MOTORES TURBOS,MAS ESTÁ NO CAMIHNO,AFINAL É ERRANDO Q SE APRENDE

      Excluir
    2. Os Polo e Virtus vendendo como nunca. Nada foi alterado com a chegada do Onix, demonstrando de maneira irrefutável que o mercado não considera Onix Plus e Virtus concorrentes diretos. Um é popular e barato e por isso vende mais; o outro é Premium e caro e por isso vende menos. Nada de estranho. Tudo sob controle.

      Excluir
    3. Tudo sob controle, kkkkk, essa frase mostra que a doença está em estado avançado!

      Excluir
    4. Avançado demais, já vi pessoas diagnosticadas com demência com mais juízo que esse aí.

      Excluir
    5. Com a estratégia equivocada, a Toyota perde mercado. Lançou Etios (pavoroso e limitado), depois o Yaris (fraco e fragil), os consumidores descobriram a péssima qualidade da marca. Na Europa, é considerada a pior marca. Vovorola é um carro bonzinho, melhor que o "bonzinho" Onix, mas pior que toda a concorrência. "Na média, é o melhor", dizem. Na realidade, digo "Na media, é o pior"

      Excluir
    6. Tem outra licao... Sempre vale esfolar mais o consumidor com preços abusivos...

      Excluir
    7. Toyota no Brasil é Yaris é Ethios. LIXOS

      Excluir
  5. Gente, falando mais sério agora. Hoje eu vi o Onix Plus na Rua. Realmente o carro é bonito, mas como todo GM não passa refinamento. Tem a lataria com aspecto frágil. Não passa a sensação de um carro superior. Como a própria GM disse o carro continua como sedã compacto de entrada que veio para o lugar do finado prisma. Um carro bonito e honesto pra categoria, nada além disso. Uma coisa é certa ele é bem superior ao Cronos, mas tá longe do Virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fala, um fanboyzinho da VW, tinha que ser.

      Excluir
    2. Já cansou esse blá blá blá.
      O Onix já foi consertado, as vendas continuam aquecidas, o Plus desbancou o Virtus e o hatch deve derrubar o Polo também.
      Vida que segue.

      Excluir
    3. Mimimi pegou fogo. Nenhum pegou fogo depois dos dois do início das vendas, mas se pesquisar vsi ver varias amarok, toro e até virtus que pegaram fogo em condições semelhantes, vira o disco.

      Excluir
    4. Dois só pegaram fogo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sabe nada inocente, foram mais de 5 unidade incendiadas...

      Excluir
    5. Pesquisando só encontrei o da fabrica e o de Maranhão, pelas minhas contas dá dois, os outros foram em segredo?

      Excluir
    6. Eu vi um Onix Plus na rua, e, de fato, é bem mais bonito do que o Cronos e do que o Virtus...
      Os números já mostram o q todos já viram: o Novo Onix Plus é superior aos concorrentes.

      Excluir
    7. Se nota,quase virou o Tipo da GM,típica tranqueira de terceiro mundo

      Excluir
    8. Mos blogs, falam alguns incendiados, ocorridos no NE

      Excluir
    9. Daniel numeros falam por si so as vendas estão e continuam aquecidas, dois casos de incêndios e todos com recall concluidos. Apesar da mentira descarada do fulano ai em cima não conseguir provar cinco casos ao nao ser de links de sites duvidosos.. Vc ate pode achar o carro "nada demais" mas o q vale mesmo é o comportamento de mercado q comprova a liderança.

      Excluir
    10. Unknown so se for em segredo mesmo kkkkkk

      Excluir
  6. Realmente a jeep é motivo de orgulho , carros de excelente qualidade e um sucesso de vendas apesar do alto preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeito?
      https://www.reclameaqui.com.br/jeep/jeep-compass-problemas-nao-resolvidos_zA1FP2KVufVh_V61/

      Excluir
    2. Renegade automático de entrada está por R$ 72/73 mil em black november.

      Preço im-ba-tí-vel. Vai continuar um estouro em vendas.

      E não estou falando nem em desconto para CNPJ, é pessoa física mesmo.

      Excluir
  7. Jetta respira por aparelhos.

    Pior é que até que o carro é bom... O que impede a VW de conseguir vender carros com maior valor agregado?

    Passou dos R$ 100 mil, o carro encalha. Tal qual a Fiat.

    Alguém explica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIGUAN E AMAROK ESTÃO AI VENDENDO 1000 UNIDADES MÊS,SEM FALAR NO TCROSS TSI ONDE ESTÁ PROXIMO DOS 100 MIL.

      FIAT? NUNCA VI UM FIAT DE 100 MIL VENDER 1000 UNIDADES MÊS..NUNCA NEM VI..TB ACHO Q SÓ VI ACIMA DOS 100 MIL DA FIAT O FREEMOUT(SEI LÁ)
      GM EQUINOX,FORD EDDGY,TOYOTA CAMRY VENDEM MUITO ?
      TA FALANDO BESTEIRA JOVEM..FUMOU OQ

      A NIVÉL DE CURIOSIDADE ACUMULADO
      VW/PASSAT 973
      FORD/FUSION 814
      HONDA/ACCORD 171

      VC MORA EM Q BURACO??

      Excluir
    2. Thieng, já ouviu falar em Fiat Toro?

      Excluir
    3. Se nunca ouviu falar de um Fiat de 100 mil que vende mais de 1000 unidades te apresento o Fiat TORO... não conhece? Tá certo vamos informando por aqui.

      Excluir
    4. Toro vejo varias estacionadas na frente de Shopping, Padarias e Restaurantes.

      Excluir
    5. tolinhos falei de carros dos 100 mil pra cima.
      Fiat Toro a partir de R$76.990 e o Primeiro Boleto só Para Depois da Páscoa.
      tiguan a partir de 129 mil promoção,amarok 189 mil partindo...passat nem fala nhe .

      sim a toro é um sucesso,mas existem versoes abaixo dos 100 mil.
      flw .fui

      Excluir
    6. Thieng... virou até xingamento...
      Cara, você é muito Thieng!
      Isso significa :
      - virgem
      - burro
      - abobalhado
      - baba ovo
      O cara não consegue escrever uma frase corretamente, comete erros infantis de ortografia básica, não sabe utilizar potuação e etc...
      Ainda acha que vai prestar concurso e passar!
      Vai trabalhar, compre um carro, sai da casa da mamãe!

      Excluir
    7. VOU SIM FILHO;)
      QUERO SERO TRANSÃO E
      INTELIGENTE
      COMO VC KKKKKKKKSHAUHSUASUAHSUAHAUAHA

      Excluir
    8. Vamos lá :
      Meu nobre adolescente tiba, há uma diferença entre uma linguagem denotativa (significa que ela está sendo utilizada em seu sentido literal) e uma coloquial (não exige a atenção total da gramática)... pois bem , não tenho paciência pra elaborar textos concisos ortograficamente aqui no blog,porém (fazendo o uso dessa conjunção adversativa) nesse aspecto que corrobora a minha falta de esmero na elaboração textual ,você tem toda razão.Fica feio!
      Tenho que aprender a ter mais paciência , todavia fica difícil ,pois meu tempo é cronometrado.
      Não tenha o trabalho de reiterar minhas palavras errôneas e retifica-las . E não se preocupe , estou firme ,tenho um conhecimento básico da nossa língua :
      Tanto da parte analítica gramatical (Artigo, substantivo, adjetivo ....) como da parte sintética (sujeito, predicado ,complemento verbal ....),
      Acentuação básica (oxítona, paroxítona e proparoxítona ),crase , pronomes e conjunções .
      Me fala uma coisa; por que (por qual motivo ) você equipara virgindade com burrice??
      você deve está na fase do x videos ,pra fazer alusão a sexo até aqui .
      devagar garoto kkk

      Excluir
    9. Caro virgem e burro Thieng...
      Mesmo quando tenta escrever bonito, ainda assim comete erros crassos.
      E não é necessário escrever de qualquer forma por ser em blog ou onde quer que seja. Quem sabe escrever, escreve bem e pronto.
      Tu és burro por não conseguir escrever uma frase concisa e coerente, além de propagar erros sobre carros tendo em vista sua crendice sobre veículos da VW.
      É considerado virgem por todos aqui pois : não trabalha, mora com a mãe, se diz engenheiro mas não trabalha, é um verdadeiro mané.
      Mas se entende que é burro por ser virgem ou vice e versa, isso comprova também que não manja de interpretação de texto.
      Faz concurso de gari, quem sabe consegue alguma coisa!
      Se mexe, menina! rsrsrsrsrs

      Excluir
    10. Jetta tem aumentado as vendas

      Excluir
  8. A GM caiu no gosto do brasileiro, todos seus carros são sucesso de venda, a VW lançou 2587 modelos baseados todos no gol( polo, virtus, golf, Jetta, Passat, Amarok, t-cross, Tiguan) e levou benga monstruosa, não sei qual montadora seria capaz de derrubar a toda poderosa GM ! Talvez a tesla e ainda assim lançando carros com alta tecnologia ( como Onix) e baixo custo, caso contrário GM líder por mais uns 30 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equinox está flopada.

      Inclusive chegaram ao cúmulo de reduzir o preço na tabela, que prejudica quem já comprou, pois acentua a desvalorização na Fipe.

      [ Obs.: o mesmo se deu com o T-Cross, que agora parte de R$ 69 mil na tabela, puxando pra baixo o valor médio até mesmo de quem pagou R$ 100 mil no lançamento pelo 250 AT com opcionais ]

      Excluir
    2. Corrigindo: 200 TSI AT (modelo de entrada) de R$ 95 mil, que é idêntico ao novo Sense de R$ 69,9 mil.

      A única desvantagem do Sense é o prazo de entrega para não-PcD

      Excluir
    3. POLO BEM
      VIRTUS BEM
      T CROS BEM
      PASSAT LIDER NO ACUMULADO ENTRE OS GRANDES
      TIGUAN BEM

      TA RUIM??
      NADA !!!KKKKKKKKKKKKKKKK



      Excluir
    4. Na Categoria Equinox é melhor Custo x Beneficio. Quem viu arrandacam Acelerados notou que Equinox é mais Barato que Jeep e Honda, alem disso Equinox em velocidade superou o Jetta GLI.

      Excluir
  9. Foton tá trazendo a picape Tunland? Excelente opção com motorização Cummis pro trabalho.

    ResponderExcluir
  10. As vezes acho que o Gol e Fox e voyage já deviam ter saído de linha, pois a VW tá com o portfólio muito bagunçado, ela quer pagar de moderna e mantém projetos antigos empurrando goela abaixo no babaca do consumidor brasa, pois uma pessoa que compra um Gol ou Voyage só pode ter sérios problemas mentais..

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde

    Pessoal, parem de tentar comparar o Virtus com o Onix Plus. Não faz sentido compará-los, pois o Onix é um carro que tem qualidades de carros superiores. Vejamos:
    -Câmbio que dá tranco: já foi provado em comparativos que o câmbio do Virtus dá tranco. Ou seja, a qualidade técnica do Virtus é comparável a carros de faixa de preço inferior. Ex: Nissan Versa, Ka sedan, Toyota Etios, etc. Já do Onix não dá tranco e tem excelente funcionamento.
    -Vibração do motor: o motor do Virtus vibra mais. Mais uma prova de que o Virtus tem qualidade similar a carros de menor preço como Ka e Versa. O Onix Plus apresenta baixíssima vibração, projeto de alta qualidade técnica e de carro de faixa superior
    -Balanço em curvas: o Virtus tem maior balanço em curvas típico de carro de faixa inferior de preço. O Onix tem maior firmeza e comportamento de carro de nível superior.
    Além disso, o Virtus não tem PQP no teto e nem manta acústica no motor, sinal de projeto de baixo custo e concorrente de carros de faixa inferior de preço.
    Conclusão: o Virtus deveria concorrer com carros inferiores como Ka Sedan, Versa e Logan devido as sua falta de refinamento, coisa que o Onix Plus possui de carros de faixa superior de preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o Voyage concorre com qual carro? Quatro rodas fez um comparativo bem meia boca com o Onix plus e os seus concorrentes. O absurdo foi o Logan ficar na frente do cronos kkkkkk, a Fiat deve não ter dado uma graninha pra revista.

      Excluir
    2. Voyage concorre com Kwid sedan (quando chegar). No momento não tem concorrentes.

      Excluir
    3. Voyage ainda existe?
      Existe, com preços de Onix Plus de entrada (Voyage de entrada) e de Onix Plus LT (Voyage topo), sendo inferior a este em todos os sentidos...
      Por isso suas vendas só se sustentam por causa das locadoras, taxistas e PCD's, o público comum prefere comprar um Onix Plus, com toda razão.

      Excluir
  12. Equinox é um carro excelente que só precisa melhorar o visual da parte de tras pra fazer mais sucesso nas vendas.

    ResponderExcluir
  13. Vw jetta que acompanhava o cruze, está vendendo um quarto das vendas deste agora. Pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf deixou de ser fabricado, vendendo mais do que o jetta, resumindo, o futuro do jetta já está desenhado, caixão e vela preta.
      Mais um mico na mão dos brasileiros que compraram.

      Excluir
    2. quando chegar tarek e virtus gts, já era mesmo o jetta.
      vai ficar só o GLI

      uma pena q o jetta é muito parecido com o virtus, tanto q o virtus gts nem vai ter led na parte de trás para a semelhança ...

      Excluir
  14. Já está definido o primeiro lugar,agora a briga é pela vice liderança.a vw viu que não tem bala pra brigar e tá tomando canseira da Fiat...isto pode Arnaldo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW nao tem bala? kkkkkkkkkkkkkk

      É a mais rida e Líder mundial seu asno, e a única que lucra no Brasil, vc não sabe nada cara, pqp!!

      Excluir
    2. Lider mundial é a Toyota. VW Rrrrrubinhoooo!

      Excluir
    3. Claudio, não senhor, procura lá o ranking atual o burrão, procura quem foi líder em 2018 e quem é líder em 2019

      Rubinho?? Eu que sou Rubinho

      Excluir
    4. https://www.terra.com.br/parceiros/guia-do-carro/volkswagen-mantem-300-mil-carros-de-distancia-da-toyota,096283edeab4089c6b03cee33f9dd273905o067c.html

      Claudio eu que sou rubinho? Burrão, cabação!!

      Excluir
    5. Bem se vc quer falar de Grupos, a FCA então é a líder nacional e a VW em terceiro... aí nem no Rubinho (eterno 2o) a sua adorada não chega. Não lhe ofendi em nenhum momento mas já deu pra perceber pelo seu perfil que dava pra esperar esse tipo de expressão nos seus comentários.

      Excluir
    6. Esse Unknown é Fiateiro,só podia ser,coitado de vc a Fiat no primeiro mundo só vende bem na Itália,no mundo todo ela é massacrada pela Volkswagen,a Fiat vai até parar de vender compactos lá,a FCA percebeu que a Fiat não tem mais jeito.

      Excluir
    7. Todo mundo falando de lider. Vw, toyota vcs aprenderam a ler quando? Kkkkkk

      Excluir
  15. Acho mesmo que o povo está atento pois sabe que os motores do Up e até os tsi serão as bombas do futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem tsi com dez anos, não fale besteira.

      Excluir
    2. deixe chegar o futuro... deixa o primeiro up pegar fogo .calma!!!e lá se vão mais de 5 anos de up no mercadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Veja no YouTube "As bombas do futuro" e deixe de defender essas tranqueiras.

      Excluir
    4. de tsi são mais de dez anos cara ...para de vomitar

      Excluir
  16. deixe chegar o futuro... deixa o primeiro up pegar fogo .calma!!!e lá se vão mais de 5 anos de up no mercadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Quem falou que o Cronos ia virar mico, acertou! E eu acho que a VW não vende mais deve-se ao fato que todos os carros são muito genéricos! São todos P,M, G e GG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não vendem mais porque são muito caros tem um preço ridiculamente alto e n entregam tanto a mais assim

      Excluir
  18. Oloko se tirar o jurassic gol de linha a VW despenca

    ResponderExcluir
  19. O virtus está quase passando o vovorolla.... A Toyota devia pensar na piscina no porta-malas como opcional pra ver se vende mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe o passado do vovo explodidor de airbag e crazy aceleretion lá atrás
      kkkkkkkkkkkhahaHAHhahHAHhHA

      Excluir
  20. para de repetir isso igual um papagaio seu idiota!!

    ResponderExcluir
  21. querido up virou eletrico.
    amarok sempre manteve esse numero de 1000 carros mês
    o jetta ,pode até ser .

    flw

    ResponderExcluir
  22. Parcial de Novembro(2019), até o dia 20:
    FCA - 25.910
    GM - 23.756
    Volkswagen + Audi + Porsche - 20.539
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 16.639

    Acumulado 2019, até o dia 20/11:
    FCA - 435.396
    GM - 413.078
    Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 365.017
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 306.936

    ResponderExcluir
  23. Não existe Jetta na VW, os poucos emplacamentos é ref estoque de alguma css.

    Linha 2020 vem aí.

    ResponderExcluir
  24. Não existe? Não viaja, tem até unidade 2018 pra vender.

    ResponderExcluir
  25. Tenta comprar então, vai lá vêr se tem.

    ResponderExcluir
  26. Se eu gostasse de rasgar dinheiro já teria comprado.

    ResponderExcluir
  27. Segundo comentários que observo há um tempo as esperanças do My Balls e sua turma estão depositadas no T-Sport. Mas depois de ver essa projeção, acho que teremos mais um coadjuvante da VW no mercado...

    https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/segredo-vw-t-sport-sera-para-o-polo-o-que-o-honda-wr-v-e-para-o-fit/

    ResponderExcluir
  28. Mano braw,a vw pode ser rica e lider mundial,mas que vai custar a ser líder aqui, vai.e tá tomando canseira da Fiat, tá......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mercado absorve carros de baixo custo pois a maioria dos consumidores não tem condições financeiras para adquirir carros de melhor qualidade

      Excluir
  29. Deos, Jetta vendendo 1/4 do Cruze que já não vende tão bem e 10% do Corolla, mesmo a VW entregando a versão de entrada por 93 mil e a Comfortline por 99... Tá feio o negócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a marca não expõe, não venda. O Jetta fica escondido nas concessionárias, para não atrapalhar o PlasTcross, também por que os vendedores mal conhecem o carro e, por fim, por que os gestores são péssimos em negócio, errando no valor, no juros e na valorização do usado ao negociar o Jetta.

      Excluir
    2. Ou seja, segundo sua linha de raciocínio, não venda por culpa e incapacidade da marca...

      Excluir
    3. A incapacidade da VW Brasil contribui muito para as baixas vendas do Jetta por aqui. Mas não é uma incapacidade momentânea ou pontual, pois, desde o pré-histórico Santana, a VW não dedicou ao segmento os produtos (design + recursos + preço + estratégia de venda + pós vendas) necessários para fidelizar os clientes e seus modelos, como a Toyota fez com o Corolla, por exemplo. A rotina de baixas vendas trouxe também os problemas da baixa exposição dos sedans da VW, menor público de recompra, modelos inferiores (pois o investimento não compensava) e virou uma bola de neve. O Jetta atual é quase o melhor sedan do país, mas a marca fez o favor de tirar 2 besteiras do carro, mas, por não ter a gordura pra queimar do Corolla, foram suficientes para mídia e público criticarem. Além do modelo ser importado (se lembra do investimento que não compensa?). Enfim, diversos motivos que provam uma incapacidade cíclica. Poderia ter quebrado essa sina com o Jetta atual, mas ficará para o próximo, daqui uns 5 anos, se a VW conseguir comercializar no Brasil um sedan impecável, sem margem para crítica, para compensar o tempo perdido. Incapacidade Cíclica!

      Excluir
    4. No configurador do site alemão vw.de não tem o jetta.
      Os modelos disponíveis são:
      Up, Polo, T-cross, ID.3, Golf, Novo Golf, T-roc, T-roc cabriolet, Golf Sportsvan, Golf Variant, Touran, Tiguan, Tiguan Allspace, Passat, Passat Variant, Arteon, Sharan e Touareg.
      Alguns já foram oferecidos aqui no Brasil e por questão comercial foram retirados: Touareg, Golf e variantes.

      Excluir
    5. Acredito que o Jetta apesar de ótimo carro para nós brasileiros, já pode ser considerado defasado na Alemanha.
      Por sua vez, no mercado norte-americano, vi no site goodcarbadcar.net as vendas mensais do Jetta nos EUA, são cerca de oito mil unidades mensais (suficientes, creio, para manter a sua fabricação no México e ainda atender a demanda do restante das Américas (Central e Sul).
      Com o fraco desempenho brasileiro demonstrado nos últimos PIBs e nos comentários constantes de alto custo sobre qualquer carro em oferta nacional, parece lógico direcionar a oferta para o mercado de melhor resposta comercial.
      Não é crível para qualquer um com um mínimo de conhecimento de carro (basta ter dirigido ou andado como carona num polo ou ônix) supor que numa linha de modelos o Jetta é superior a Polo e Onix.
      Logo, é impossível o fabricante vender esses 8.500 Jetta no Brasil por preço inferior ao Onix para que apenas em termos de quantidade (números de venda) ele se torne o modelo mais vendido aqui.
      Desenhando: o Jetta vende 8 mil por mês nos EUA e o Onix 8 mil por mês no Brasil, e sendo o Jetta de uma categoria superior, seu preço aqui será mais alto.
      O que o mercado brasileiro pode pagar é o que está aí, meia dúzia de Jetta por mês.

      Excluir
    6. João Guilherme, esquece u que cruze tem a 69 k versão PCD, seu idiota? Burro do caralho.

      Excluir
  30. Caramba!

    O Onix Plus já vende mais do que Argo e do que Polo?...

    Caramba!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Gm continua na liderança, vendendo como água apesar de todo esforço contra. Como amo essa marca...

    ResponderExcluir
  33. Vejo comentários sobre Up ser compacto premium, polo e virtus ser premium, não tenho nada contar os carros da vw, más nunca ví carro premium ter versões básicas, os caras falarem que a marca tem sucesso por ter 3 ou 4 carros no top 20, na boa, apesar de não ser muito fã do onix, por considerar ele uma maquiagem do corsa 94, ele sim tem a definição de sucesso, a Gm gastou pouco pois não fez nenhum projeto grandioso, só ajustes e está faturando horrores, que montadora não queria ter um faturamento desses, ainda mais investindo quase nada. E o que classifica o carro não é só preço, más dimensões, motorização e outras coisas, não é por que o UP custa 50 mil que ele é um carro premium, até mesmo por que ele é vw que sempre cobra mais por menos, o gol já está mais ultrapassado que tudo e continua caro, assim como uno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu sobre o Novo Onix?
      Pelo seu comentário, acredito que vc estejas desatualizado...

      Excluir
  34. O HB20, que está em segundo, já é o modelo bagre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não. ainda é o modelo antigo... Hyundai já percebeu que o novo não emplacou (desculpe o trocadilho).

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem