A liderança de mercado em novembro é da norte-americana GM, com 18,2%, seguida da alemã Volkswagen, com 15,3%. A Fiat vem em 3º, com 14,7%, enquanto a Ford volta ao G4, com 8,7%.
A quinta colocação é da francesa Renault, com 8,5% do mercado.
Ranking - montadoras mais vendidas em novembro (20)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 23.755 | 18,2% |
2 | Volkswagen | 19.981 | 15,3% |
3 | FIAT | 19.161 | 14,7% |
4 | Ford | 11.328 | 8,7% |
5 | Renault | 11.129 | 8,5% |
6 | Toyota | 10.494 | 8,0% |
7 | Hyundai | 10.169 | 7,8% |
8 | Jeep | 6.570 | 5,0% |
9 | Honda | 5.565 | 4,3% |
10 | Nissan | 4.618 | 3,5% |
11 | Peugeot | 1.259 | 1,0% |
12 | Citroen | 1.141 | 0,9% |
13 | Chery | 1.059 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 892 | 0,7% |
15 | BMW | 641 | 0,5% |
16 | Audi | 453 | 0,3% |
17 | Volvo | 435 | 0,3% |
18 | Kia | 414 | 0,3% |
19 | Mercedes | 373 | 0,3% |
20 | Land Rover | 249 | 0,2% |
21 | Iveco | 143 | 0,1% |
22 | Suzuki | 141 | 0,1% |
23 | Porsche | 105 | 0,1% |
24 | Mini | 83 | 0,1% |
25 | JAC | 79 | 0,1% |
26 | Jaguar | 74 | 0,1% |
27 | Lexus | 68 | 0,1% |
28 | Troler | 56 | 0,0% |
29 | Dodge | 35 | 0,0% |
30 | Subaru | 19 | 0,0% |
31 | Foton | 14 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos em novembro (20)
Médias diárias | 10.041 | 11.644 | |
Totais | 130.539 | 2.305.538 | |
Rank | NOV | QTD | |
1 | GM/ONIX | 11.001 | 211.589 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 5.410 | 91.271 |
3 | FORD/KA | 5.329 | 91.772 |
4 | GM/ONIX PLUS | 4.660 | 13.435 |
5 | FIAT/ARGO | 4.576 | 67.271 |
6 | FIAT/TORO | 4.168 | 56.962 |
7 | VW/GOL | 3.904 | 70.748 |
8 | VW/POLO | 3.759 | 62.319 |
9 | FIAT/STRADA | 3.702 | 67.289 |
10 | JEEP/RENEGADE | 3.506 | 60.296 |
11 | JEEP/COMPASS | 3.058 | 52.382 |
12 | FORD/KA SEDAN | 2.983 | 44.566 |
13 | NISSAN/KICKS | 2.872 | 47.928 |
14 | VW/T CROSS | 2.717 | 26.912 |
15 | RENAULT/KWID | 2.703 | 73.637 |
16 | HYUNDAI/CRETA | 2.659 | 48.888 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 2.620 | 49.567 |
18 | VW/VIRTUS | 2.544 | 41.151 |
19 | RENAULT/SANDERO | 2.349 | 42.656 |
20 | RENAULT/LOGAN | 2.271 | 22.928 |
21 | HONDA/HR-V | 2.244 | 41.825 |
22 | FIAT/MOBI | 2.176 | 47.617 |
23 | VW/SAVEIRO | 2.027 | 37.501 |
24 | FORD/ECOSPORT | 1.935 | 29.654 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 1.916 | 32.361 |
26 | TOYOTA/HILUX | 1.904 | 35.449 |
27 | GM/SPIN | 1.709 | 24.808 |
28 | GM/PRISMA | 1.679 | 71.352 |
29 | GM/S10 | 1.614 | 27.462 |
30 | HYUNDAI/HB20S | 1.467 | 30.341 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.455 | 25.584 |
32 | RENAULT/DUSTER | 1.419 | 21.590 |
33 | VW/FOX | 1.396 | 33.805 |
34 | HONDA/CIVIC | 1.265 | 23.898 |
35 | RENAULT/CAPTUR | 1.216 | 25.279 |
36 | VW/VOYAGE | 1.173 | 27.163 |
37 | FIAT/CRONOS | 1.135 | 19.934 |
38 | FORD/RANGER | 999 | 19.136 |
39 | NISSAN/VERSA | 970 | 18.787 |
40 | GM/CRUZE SEDAN | 945 | 15.144 |
41 | FIAT/FIORINO | 943 | 14.826 |
42 | FIAT/UNO | 918 | 18.011 |
43 | HONDA/FIT | 890 | 22.265 |
44 | TOYOTA/ETIOS HB | 859 | 16.074 |
45 | CITROEN/C4 CACTUS | 854 | 14.252 |
46 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 796 | 11.204 |
47 | RENAULT/OROCH | 786 | 11.377 |
48 | GM/MONTANA | 758 | 11.637 |
49 | VW/AMAROK | 731 | 16.424 |
50 | HONDA/WR-V | 686 | 10.538 |
51 | VW/UP | 670 | 11.679 |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 654 | 11.866 |
53 | FIAT/SIENA | 653 | 14.582 |
54 | GM/TRACKER | 617 | 14.277 |
55 | VW/TIGUAN | 580 | 11.084 |
56 | FIAT/DOBLO | 548 | 4.557 |
57 | PEUGEOT/2008 | 540 | 7.649 |
58 | CHERY/TIGGO 5X | 531 | 6.484 |
59 | MITSUBISHI/L200 | 494 | 8.789 |
60 | HONDA/CITY | 437 | 13.014 |
61 | RENAULT/MASTER | 383 | 7.582 |
62 | NISSAN/FRONTIER | 377 | 7.114 |
63 | PEUGEOT/208 | 339 | 5.134 |
64 | NISSAN/MARCH | 307 | 6.045 |
65 | CHERY/TIGGO | 302 | 5.439 |
66 | HYUNDAI/IX35 | 297 | 4.991 |
67 | GM/COBALT | 286 | 11.705 |
68 | FIAT/DUCATO | 285 | 4.479 |
69 | TOYOTA/RAV4 | 274 | 3.449 |
70 | VW/JETTA | 249 | 10.208 |
71 | HYUNDAI/HR | 235 | 3.404 |
72 | BMW/320I | 233 | 1.690 |
73 | BMW/X1 | 216 | 3.688 |
74 | VW/EXPRESS | 197 | 3.055 |
75 | KIA/SPORTAGE | 195 | 3.686 |
76 | GM/CRUZE HB | 190 | 4.147 |
77 | PEUGEOT/EXPERT | 169 | 2.027 |
78 | GM/EQUINOX | 166 | 4.024 |
79 | VOLVO/XC60 | 161 | 2.914 |
80 | LAND ROVER/DISCOVERY | 150 | 2.586 |
81 | AUDI/Q5 | 146 | 1.661 |
82 | AUDI/A3 SEDAN | 145 | 2.401 |
83 | MITSUBISHI/ASX | 144 | 3.314 |
84 | VOLVO/XC40 | 130 | 2.057 |
85 | GM/TRAILBLAZER | 126 | 2.971 |
86 | PEUGEOT/3008 | 123 | 2.134 |
87 | CHERY/ARRIZO 5 | 114 | 2.127 |
88 | KIA/K2500 | 110 | 2.142 |
89 | IVECO/DAILY 35S14 | 105 | 1.592 |
90 | M.BENZ/CLASSE C | 104 | 3.047 |
91 | CITROEN/JUMPY | 104 | 1.742 |
92 | CHERY/TIGGO 7 | 104 | 1.730 |
93 | NISSAN/SENTRA | 92 | 2.800 |
94 | HYUNDAI/TUCSON | 90 | 3.275 |
95 | M.BENZ/CLASSE GLA | 88 | 2.394 |
96 | MITSUBISHI/Outlander | 85 | 1.720 |
97 | MITSUBISHI/PAJERO | 80 | 1.916 |
98 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 78 | 2.023 |
99 | SUZUKI/JIMNY | 77 | 1.681 |
100 | PEUGEOT/PARTNER | 73 | 1.648 |
101 | CITROEN/C3 | 69 | 2.710 |
102 | MINI/COOPER | 67 | 1.106 |
103 | VOLVO/XC90 | 61 | 938 |
104 | AUDI/Q3 | 60 | 1.577 |
105 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 60 | 1.475 |
106 | FIAT/WEEKEND | 56 | 3.121 |
107 | TROLLER/T4 | 56 | 1.102 |
108 | JAGUAR/EPACE | 56 | 936 |
109 | KIA/CERATO | 54 | 1.702 |
110 | SUZUKI/VITARA | 51 | 1.107 |
111 | PORSCHE/PANAMERA | 50 | 143 |
112 | FORD/FIESTA | 46 | 3.279 |
113 | CITROEN/AIRCROSS | 46 | 2.436 |
114 | M.BENZ/CLASSE A | 46 | 675 |
115 | VOLVO/V40 | 45 | 408 |
116 | LAND ROVER/EVOQUE | 41 | 934 |
117 | BMW/330I | 40 | 1.202 |
118 | JAC/T40 | 38 | 998 |
119 | IVECO/DAILY 30S13 | 37 | 733 |
120 | PORSCHE/CAYENNE | 37 | 462 |
121 | BMW/X2 | 36 | 1.103 |
122 | AUDI/A4 AVANT | 36 | 139 |
123 | CITROEN/BERLINGO | 35 | 611 |
124 | LEXUS/UX250H | 35 | 381 |
125 | HONDA/CRV | 32 | 814 |
126 | LAND ROVER/VELAR | 32 | 808 |
127 | BMW/X5 | 31 | 590 |
128 | VOLVO/S60 | 31 | 146 |
129 | CITROEN/C4L | 30 | 1.488 |
130 | BMW/X3 | 29 | 955 |
131 | KIA/SOUL | 28 | 326 |
132 | LEXUS/NX300 | 27 | 481 |
133 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 26 | 727 |
134 | AUDI/A5 | 26 | 533 |
135 | M.BENZ/GLC | 25 | 817 |
136 | JAC/T50 | 24 | 513 |
137 | VW/PASSAT | 23 | 973 |
138 | DODGE/SPRINTER | 23 | 264 |
139 | BMW/X4 | 22 | 693 |
140 | AUDI/A4 | 22 | 472 |
141 | M.BENZ/CLA250 | 20 | 72 |
142 | FORD/MUSTANG | 16 | 355 |
143 | KIA/SORENTO | 14 | 302 |
144 | JAC/v260 | 14 | 171 |
145 | BMW/530E | 14 | 141 |
146 | TOYOTA/PRIUS | 13 | 805 |
147 | SUZUKI/SCROSS | 13 | 355 |
148 | DODGE/JOURNEY | 12 | 381 |
149 | KIA/CARNIVAL | 12 | 181 |
150 | MITSUBISHI/LANCER | 11 | 1.331 |
151 | AUDI/A3 | 11 | 293 |
152 | SUBARU/XV | 11 | 232 |
153 | HONDA/ACCORD | 11 | 171 |
154 | PEUGEOT/5008 | 9 | 391 |
155 | MINI/JCW | 9 | 176 |
156 | DFSK/V21 | 9 | 107 |
157 | FOTON/TUNLAND | 9 | 12 |
158 | CHERY/QQ | 8 | 1.368 |
159 | PORSCHE/MACAN | 8 | 448 |
160 | JAGUAR/XE | 8 | 153 |
161 | JAGUAR/FPACE | 7 | 410 |
162 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 7 | 128 |
163 | MINI/COOPER SCYMAN | 7 | 119 |
164 | VOLVO/V60 | 7 | 103 |
165 | EFFA/V22 | 7 | 52 |
166 | FORD/FOCUS SEDAN | 6 | 1.130 |
167 | VW/GOLF | 6 | 1.120 |
168 | FORD/FUSION | 6 | 814 |
169 | M.BENZ/GLE | 6 | 222 |
170 | HYUNDAI/SANTAFE | 6 | 202 |
171 | PEUGEOT/BOXER | 6 | 190 |
172 | BMW/Z4 | 6 | 187 |
173 | LEXUS/ES300 | 6 | 127 |
174 | SUBARU/FORESTER | 5 | 281 |
175 | PORSCHE/911 | 5 | 218 |
176 | M.BENZ/CLASSE E | 5 | 146 |
177 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 5 | 116 |
178 | FOTON/AUMARK 1039 | 5 | 94 |
179 | PORSCHE/BOXSTER | 4 | 188 |
180 | BMW/BMW 120 | 4 | 174 |
181 | JEEP/WRANGLER | 4 | 144 |
182 | VW/FUSCA | 4 | 38 |
183 | CITROEN/JUMPER | 3 | 150 |
184 | FORD/EDGE | 3 | 130 |
185 | BMW/M2 | 3 | 94 |
186 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 43 |
187 | BMW/430I | 3 | 41 |
188 | HYUNDAI/AZERA | 3 | 35 |
189 | M.BENZ/GLS | 3 | 28 |
190 | JAC/IEV 330P | 3 | 3 |
191 | JEEP/CHEROKEE | 2 | 167 |
192 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 144 |
193 | GM/CAMARO | 2 | 137 |
194 | AUDI/Q7 | 2 | 113 |
195 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 65 |
196 | AUDI/SQ5 | 2 | 62 |
197 | M.BENZ/CLS | 2 | 59 |
198 | M.BENZ/C43 | 2 | 31 |
199 | FYBER/FYBER | 2 | 22 |
200 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 22 |
201 | FORD/F100 | 2 | 11 |
202 | LIFAN/LF 530 | 2 | 7 |
203 | BUGRE/BGR 5 | 2 | 4 |
204 | FORD/FOCUS | 1 | 520 |
205 | M.BENZ/CLA180 | 1 | 409 |
206 | M.BENZ/A250 | 1 | 406 |
207 | IVECO/DAILY | 1 | 154 |
208 | LIFAN/X60 | 1 | 150 |
209 | BMW/X6 | 1 | 124 |
210 | PORSCHE/CAYMAN | 1 | 98 |
211 | RENAULT/ZOE | 1 | 95 |
212 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 81 |
213 | FER CAR/NAJA ONE | 1 | 79 |
214 | DFSK/K01 | 1 | 70 |
215 | LIFAN/X80 | 1 | 63 |
216 | BMW/530I | 1 | 37 |
217 | FIAT/PALIO | 1 | 34 |
218 | AUDI/A6 | 1 | 30 |
219 | RENAULT/FLUENCE | 1 | 20 |
220 | BMW/M3 SEDAN | 1 | 20 |
221 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 16 |
222 | AUDI/A7 | 1 | 15 |
223 | SUBARU/WRX | 1 | 15 |
224 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 13 |
225 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 12 |
226 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 11 |
227 | AUDI/RSQ3 | 1 | 9 |
228 | BMW/750 | 1 | 8 |
229 | FORD/F75 | 1 | 8 |
230 | GM/CHEVROLET | 1 | 6 |
231 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 5 |
232 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | 1 | 3 |
233 | FORD/FIESTA SEDAN | 1 | 3 |
234 | VW/BEETLE | 1 | 2 |
235 | CHRYSLER/300 | 1 | 1 |
236 | GM/MERIVA | 1 | 1 |
237 | HYUNDAI/VERACRUZ | 1 | 1 |
238 | KIA/MOHAVE | 1 | 1 |
239 | VW/SPACE FOX | - | 1.745 |
240 | FREIGHTLINER/2500 | - | 346 |
241 | PEUGEOT/408 | - | 120 |
242 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
243 | FIAT/UNO | - | 89 |
244 | IVECO/DAILY 5516 | - | 88 |
245 | BMW/540 | - | 81 |
246 | BMW/328 | - | 69 |
247 | BMW/I3 | - | 61 |
248 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
249 | BMW/M5 | - | 47 |
250 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 43 |
251 | FORD/NEW FIESTA | - | 40 |
252 | RENAULT/KANGOO | - | 36 |
253 | BMW/M140I | - | 34 |
254 | AUDI/TT | - | 29 |
255 | EFFA/K02 | - | 27 |
256 | LEXUS/RX 350 | - | 23 |
257 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 22 |
258 | AUDI/RS6 | - | 20 |
259 | M.BENZ/SLC 300 | - | 20 |
260 | VW/KOMBI | - | 18 |
261 | GM/CHEVETTE | - | 17 |
262 | LEXUS/CT200H | - | 16 |
263 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 15 |
264 | BMW/125I | - | 14 |
265 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
266 | BMW/M4 | - | 13 |
267 | SSANGYONG/ACTYON | - | 12 |
268 | DODGE/CHALLENGER | - | 12 |
269 | GM/AGILE | - | 10 |
270 | GM/CELTA | - | 9 |
271 | WILLYS/OVERLAND | - | 9 |
272 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
273 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
274 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
275 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 7 |
276 | JAC/T5 | - | 7 |
277 | JAGUAR/XJ | - | 7 |
278 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
279 | JAGUAR/XF | - | 6 |
280 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
281 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
282 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
283 | FORD/F250 | - | 5 |
284 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 4 |
285 | NISSAN/PATHFINDER | - | 4 |
286 | FORD/CONTOURSE | - | 4 |
287 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
288 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
289 | BYD/T3 | - | 4 |
290 | HITECH/ECOTRUCK | - | 4 |
291 | AUDI/A1 | - | 3 |
292 | GM/CLASSIC | - | 3 |
293 | RDK/TIGER | - | 3 |
294 | VW/CROSS FOX | - | 3 |
295 | FIAT/IDEA | - | 3 |
296 | AUDI/R8 | - | 3 |
297 | JAC/J6 | - | 3 |
298 | GM/D20 | - | 3 |
299 | FORD/F150 | - | 3 |
300 | FORD/FORD | - | 3 |
301 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
302 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
303 | JAC/T140 | - | 3 |
304 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
305 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
306 | HITECH/ECOCARGO | - | 3 |
307 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
308 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
309 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
310 | AUDI/COUPE | - | 2 |
311 | FORD/EXPLORER | - | 2 |
312 | BRM/M11 | - | 2 |
313 | BRM/M8 | - | 2 |
314 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
315 | BABY/TST | - | 2 |
316 | VW/ZILK | - | 2 |
317 | KIA/PICANTO | - | 2 |
318 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
319 | FIAT/LINEA | - | 2 |
320 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
321 | JAC/J3 | - | 2 |
322 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
323 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
324 | BMW/220I | - | 2 |
325 | GM/C1404 | - | 2 |
326 | FORD/COURIER | - | 2 |
327 | GM/D10 | - | 2 |
328 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
329 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
330 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
331 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
332 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
333 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 2 |
334 | FIAT/500 | - | 1 |
335 | GM/ASTRA | - | 1 |
336 | RENAULT/CLIO | - | 1 |
337 | GM/CORSA | - | 1 |
338 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
339 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
340 | BRM/M10 | - | 1 |
341 | BMW/M6 | - | 1 |
342 | PARATI/PARATI | - | 1 |
343 | AUDI/S3 | - | 1 |
344 | FAW/S80 | - | 1 |
345 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 |
346 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
347 | FIAT/STILO | - | 1 |
348 | BMW/528 | - | 1 |
349 | VW/TOUAREG | - | 1 |
350 | BMW/316I | - | 1 |
351 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
352 | CITROEN/C4 PALLAS | - | 1 |
353 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
354 | M.BENZ/C 250 | - | 1 |
355 | GM/CAPTIVA | - | 1 |
356 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
357 | NISSAN/LIVINA | - | 1 |
358 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
359 | NISSAN/370Z | - | 1 |
360 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 |
361 | GM/MALIBU | - | 1 |
362 | LIFAN/LF 620 | - | 1 |
363 | VW/SPACECROSS | - | 1 |
364 | AUDI/RS3 | - | 1 |
365 | GM/SONIC SEDAN | - | 1 |
366 | CHERY/CELER | - | 1 |
367 | GEELY/GC2 | - | 1 |
368 | LEXUS/NX200 | - | 1 |
369 | BMW/225I | - | 1 |
370 | GM/10 | - | 1 |
371 | GM/A10 | - | 1 |
372 | GM/C10 | - | 1 |
373 | GM/C14 | - | 1 |
374 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
375 | GM/CHEVY | - | 1 |
376 | DODGE/DODGE | - | 1 |
377 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
378 | FORD/F1000 | - | 1 |
379 | TOYOTA/HIACE | - | 1 |
380 | KIA/K2700 | - | 1 |
381 | HAFEI/MINI | - | 1 |
382 | FORD/PAMPA | - | 1 |
383 | DODGE/RAM | - | 1 |
384 | GM/SILVERADO | - | 1 |
385 | ASIA/TOPIC | - | 1 |
386 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
387 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
388 | EFFA/PLUTUS | - | 1 |
389 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
390 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
391 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
392 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
393 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
394 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
O blog tá meio abandonado...
ResponderExcluir"Tem a Dança da Chuva. Sera que Fanboys TSI vao fazer a dança do Fogo?"
ExcluirNão faz sentido a vw separar as vendas de Gol e Polo. É basicamente o mesmo carro...
ResponderExcluirNOUSSA VERDADE ..VOU PEGAR MINHA GOLETA E BOTAR POLO E UM TSI NO NOMINHO ATRAS
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se vc fizer isso pode apostar que tem gente que se confunde e achará mesmo que é um Gol.
ExcluirSIM É UM VOLKS..SÓ NÃO DEVE PARECER COM UM B20 ,ONIX OU MOBI
ExcluirGambaleao, larga mão de ser chato ! Cara abestalhado o tipo do "moleque criado pela avó".
ExcluirLembrando que a ideia do Polo era substituir o Gol.
ExcluirAliás, há anos a VW tenta aposentar o Gol.
Primeiro veio o Fox, mas não deu certo.
Depois veio o Up!, mas a flopada foi extraordinária.
Por fim tentaram com o Polo, mas AINDA dependem do lucro do Gol para conseguir manter as fábricas funcionando.
Resultado: a VW tem 4 carros que concorrem no mesmo segmento, Gol, Fox, Up! e Polo.
boa!
ExcluirMas o gol quadrado não vai convecer com o nominho de polo.
Excluir1º GM 23.755 18,2% carlotinha pira.
Excluirfox não deu certo ??KKKKKKKKKKKKKKKK qts vezes o fox vendeu bem mais q o gol...para cara...a vw que nunca quis tirar o gol de linha.
Excluiro polo ,ainda me lembro do polo mercedinho da bolinha ,mas logico que ficou um carro caro pra substituir o goleta
up!..tb foi um carro caro.ai vc ver como o gol é um projeto latino americano,fox tb que qd foi pra a alemanha não deu certo. cada um na sua realidade.
Europeu não compra lixo de Gol e Fox... brasileiro que tem q engolir essas porcarias e ainda pagar caro. Up deveria ter preço de Mobi e Kwid e Polo é o Hatch de entrada. Isso seria respeitar o consumidor.
ExcluirCláudio, europeu tb não compra onix, nem tem por lá kkkkkkkkk
ExcluirLixo de carro!!! Chola demais arrombado!!!
O cara que diz que gol e polo são tudo igual é o verdadeiro idiota burro e merece uma surra, um cara desse dizer isso é demais... É ser muito burro, é ser muito asno, é ser pobre que não sabe diferenca nenhuma de projetos, o cara dizer isso é o verdadeiro Zé ruela invejoso que dirigi o celtinha da mamãe... Cambada de burros.
Excluirpolo
ResponderExcluirvirtus
t cross
SUCESSO
entre os 18 , 4 são vw.
up mantendo sua média de 1000(nada mal para um carrinho sub compacto Premium) com 12 mil carros no acumulado de 2019
voyage brigando com o cronos
gol ali dando trabalho
tiguan sabugando equinox
DAS AUTO
Redefiniram o significado de sucesso?????????
ExcluirUM QUASE MÉDIO ENTRE OS DEZ (POLO)
ExcluirVIRTUS PEITANDO NOVO COROLLA
T CROSS PASSANDO CRETA E HRV NÃO É NADA DE SUCESSO.
NEM UM POUCO KKKKKKKKKKKKKK
TSI!
Os três vendendo como nunca. Nada foi alterado com a chegada do Onix, demonstrando de maneira irrefutável que o mercado não consideram Onix Plus é Virtus concorrentes diretos.
ExcluirMuito mané mesmo esse fanboyzinho da VW, então fica com essa, entre os dez primeiros, três são da Fiat, toma essa.
ExcluirO fanboy chevet vcs so venden joy joy plus onix onix plus vcs so tem isso
ExcluirSem conta que mais da metade da venda desses carro e locadora
ExcluirFiat tá na cola hein
ExcluirMENTIRA!...O REI DAS LOCADORAS SÃO RENEGEDE E COMPASS.
Excluir;)
MAS EU, AO CONTRARIO D VC, CONSIDERO VENDAS DO MESMO JEITO DOENTINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Polo e Virtus vendem bem.
ExcluirO T-Cross, depois de cortar R$ 20.000,00 [vinte mil reais] no preço da versão automática, pra se submeter ao teto Pcd, também acordou em vendas.
Mas Up?!?!?!!?!!
Up! era para estar nas cabeças, disputando espaço com Kwid, Mobi, Ka, etc, e o carro é simplesmente um fracasso retumbante, o maior fracasso de toda a história da Volkswagen
"UM QUASE MÉDIO ENTRE OS DEZ (POLO)" Chega, parei aqui... Vou ali pagar um boleto da minha internet...
Excluirentre em umpolo top de linha e depois venha aqui .e não esqueça de pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahakkkkkkkkkkkkkkkkkhahahaahahhahHA
ExcluirTEM AI NA NET OS VALORES
ExcluirUP A PARTIR DE 49.990
KWIND 36 MIL
MOBI 33 MIL
ONDE VAI DISPUTAR ??NO SEU MUNDO NHE
A moça agora só escreve em caixa alta.
ExcluirCom a edtrategia equivocada, a Toyota perde mercado. Lançou Etios (pavoroso é limitado), depois o Yaris (fraco e fragil), os consumidores descobriram a péssima qualidade da marca. Na Europa, e considerada a pior marca. Vovorola é um carro bonzinho, melhor governo que o Onix, mas pior que toda a concorrência. "Na media, é o melhor", dizem. Na realidade, digo "Na media, é o pior"
ExcluirSenhor Thieng, um "quase" médio não o torna médio. Será q é tão difícil de entender?? Um asnoboy acabou de admitir q polo é um hatch compacto.! Sábia palavras, assim concordo cm vc em gênero, numero e grau...
ExcluirSó um cabaço, virgem de tudo mesmo para achar que up é um sub-compacto premium. Painel, motor, acabamento, nada neste carro é premium!! Era pra ser carro de volume pra VW!! Mas não conseguiram!
ExcluirNão é premium e não vende porque é caro! Simples! A VW perdeu dinheiro no mundo todo com esse carro, e quem disse foi a diretoria executiva da VW! Não é birra de ninguém!
Também, pudera... O mané nem carro tem!
Precisa arrumar uma namorada!
é crime ser virgem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhaHAGAHAGAHAGAHAGAHAASHAUSHAUHSUASUAHS...COMEDOR E RICÃO
ExcluirSe fosse crime ser virgem e burro, tu estaria na perpétua!
Excluirrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Up! era para estar nas cabeças, disputando espaço com Kwid, Mobi, Ka, etc, e o carro é simplesmente um fracasso retumbante, o maior fracasso de toda a história da Volkswagen
ExcluirO Up tá no mercado Europeu há 8 anos e tem rivais dele como o 108 e o Aygo que também não vendem muito bem na Europa e o Ka que falam que é o melhor "subcompacto",do país saiu do mercado Europeu,mesmo com 6 airbags e esp tomou bomba no euroncap
Sucesso = DESOVA...
ExcluirGol, Polo Trincross...
Uma coisa a respeito da VW hater nenhum pode negar, ela trouxe uma constatação e uma lição muito claras para o mercado.
ResponderExcluirA lição é que a estratégia de chamar plástico barato de Premium não dá mais certo.
A constatação é que finalmente o comprador brasileiro tá começando a ficar mais difícil de enganar.
perfeito o seu comentário.
ExcluirA MELHOR TEM Q CHAMAR AS OUTRAS ;)
ExcluirSÓ Q A GM AINDA TEM QUE APRENDER A FAZER MOTORES TURBOS,MAS ESTÁ NO CAMIHNO,AFINAL É ERRANDO Q SE APRENDE
Os Polo e Virtus vendendo como nunca. Nada foi alterado com a chegada do Onix, demonstrando de maneira irrefutável que o mercado não considera Onix Plus e Virtus concorrentes diretos. Um é popular e barato e por isso vende mais; o outro é Premium e caro e por isso vende menos. Nada de estranho. Tudo sob controle.
ExcluirTudo sob controle, kkkkk, essa frase mostra que a doença está em estado avançado!
ExcluirAvançado demais, já vi pessoas diagnosticadas com demência com mais juízo que esse aí.
ExcluirCom a estratégia equivocada, a Toyota perde mercado. Lançou Etios (pavoroso e limitado), depois o Yaris (fraco e fragil), os consumidores descobriram a péssima qualidade da marca. Na Europa, é considerada a pior marca. Vovorola é um carro bonzinho, melhor que o "bonzinho" Onix, mas pior que toda a concorrência. "Na média, é o melhor", dizem. Na realidade, digo "Na media, é o pior"
ExcluirTem outra licao... Sempre vale esfolar mais o consumidor com preços abusivos...
ExcluirToyota no Brasil é Yaris é Ethios. LIXOS
ExcluirGente, falando mais sério agora. Hoje eu vi o Onix Plus na Rua. Realmente o carro é bonito, mas como todo GM não passa refinamento. Tem a lataria com aspecto frágil. Não passa a sensação de um carro superior. Como a própria GM disse o carro continua como sedã compacto de entrada que veio para o lugar do finado prisma. Um carro bonito e honesto pra categoria, nada além disso. Uma coisa é certa ele é bem superior ao Cronos, mas tá longe do Virtus.
ResponderExcluirQuem fala, um fanboyzinho da VW, tinha que ser.
ExcluirJá cansou esse blá blá blá.
ExcluirO Onix já foi consertado, as vendas continuam aquecidas, o Plus desbancou o Virtus e o hatch deve derrubar o Polo também.
Vida que segue.
Mimimi pegou fogo. Nenhum pegou fogo depois dos dois do início das vendas, mas se pesquisar vsi ver varias amarok, toro e até virtus que pegaram fogo em condições semelhantes, vira o disco.
ExcluirDois só pegaram fogo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSabe nada inocente, foram mais de 5 unidade incendiadas...
Fonte? Não vale carblog.
ExcluirPesquisando só encontrei o da fabrica e o de Maranhão, pelas minhas contas dá dois, os outros foram em segredo?
ExcluirEu vi um Onix Plus na rua, e, de fato, é bem mais bonito do que o Cronos e do que o Virtus...
ExcluirOs números já mostram o q todos já viram: o Novo Onix Plus é superior aos concorrentes.
Se nota,quase virou o Tipo da GM,típica tranqueira de terceiro mundo
ExcluirMos blogs, falam alguns incendiados, ocorridos no NE
ExcluirDaniel numeros falam por si so as vendas estão e continuam aquecidas, dois casos de incêndios e todos com recall concluidos. Apesar da mentira descarada do fulano ai em cima não conseguir provar cinco casos ao nao ser de links de sites duvidosos.. Vc ate pode achar o carro "nada demais" mas o q vale mesmo é o comportamento de mercado q comprova a liderança.
ExcluirUnknown so se for em segredo mesmo kkkkkk
ExcluirRealmente a jeep é motivo de orgulho , carros de excelente qualidade e um sucesso de vendas apesar do alto preço.
ResponderExcluirDesse jeito?
Excluirhttps://www.reclameaqui.com.br/jeep/jeep-compass-problemas-nao-resolvidos_zA1FP2KVufVh_V61/
PARABÉNS PSA.
ExcluirRenegade automático de entrada está por R$ 72/73 mil em black november.
ExcluirPreço im-ba-tí-vel. Vai continuar um estouro em vendas.
E não estou falando nem em desconto para CNPJ, é pessoa física mesmo.
Assim que é bom mané
ExcluirJetta respira por aparelhos.
ResponderExcluirPior é que até que o carro é bom... O que impede a VW de conseguir vender carros com maior valor agregado?
Passou dos R$ 100 mil, o carro encalha. Tal qual a Fiat.
Alguém explica?
TIGUAN E AMAROK ESTÃO AI VENDENDO 1000 UNIDADES MÊS,SEM FALAR NO TCROSS TSI ONDE ESTÁ PROXIMO DOS 100 MIL.
ExcluirFIAT? NUNCA VI UM FIAT DE 100 MIL VENDER 1000 UNIDADES MÊS..NUNCA NEM VI..TB ACHO Q SÓ VI ACIMA DOS 100 MIL DA FIAT O FREEMOUT(SEI LÁ)
GM EQUINOX,FORD EDDGY,TOYOTA CAMRY VENDEM MUITO ?
TA FALANDO BESTEIRA JOVEM..FUMOU OQ
A NIVÉL DE CURIOSIDADE ACUMULADO
VW/PASSAT 973
FORD/FUSION 814
HONDA/ACCORD 171
VC MORA EM Q BURACO??
Thieng, já ouviu falar em Fiat Toro?
ExcluirNunca vi Tiguan nas ruas.
ExcluirSe nunca ouviu falar de um Fiat de 100 mil que vende mais de 1000 unidades te apresento o Fiat TORO... não conhece? Tá certo vamos informando por aqui.
ExcluirToro vejo varias estacionadas na frente de Shopping, Padarias e Restaurantes.
Excluirtolinhos falei de carros dos 100 mil pra cima.
ExcluirFiat Toro a partir de R$76.990 e o Primeiro Boleto só Para Depois da Páscoa.
tiguan a partir de 129 mil promoção,amarok 189 mil partindo...passat nem fala nhe .
sim a toro é um sucesso,mas existem versoes abaixo dos 100 mil.
flw .fui
Thieng... virou até xingamento...
ExcluirCara, você é muito Thieng!
Isso significa :
- virgem
- burro
- abobalhado
- baba ovo
O cara não consegue escrever uma frase corretamente, comete erros infantis de ortografia básica, não sabe utilizar potuação e etc...
Ainda acha que vai prestar concurso e passar!
Vai trabalhar, compre um carro, sai da casa da mamãe!
VOU SIM FILHO;)
ExcluirQUERO SERO TRANSÃO E
INTELIGENTE
COMO VC KKKKKKKKSHAUHSUASUAHSUAHAUAHA
Vamos lá :
ExcluirMeu nobre adolescente tiba, há uma diferença entre uma linguagem denotativa (significa que ela está sendo utilizada em seu sentido literal) e uma coloquial (não exige a atenção total da gramática)... pois bem , não tenho paciência pra elaborar textos concisos ortograficamente aqui no blog,porém (fazendo o uso dessa conjunção adversativa) nesse aspecto que corrobora a minha falta de esmero na elaboração textual ,você tem toda razão.Fica feio!
Tenho que aprender a ter mais paciência , todavia fica difícil ,pois meu tempo é cronometrado.
Não tenha o trabalho de reiterar minhas palavras errôneas e retifica-las . E não se preocupe , estou firme ,tenho um conhecimento básico da nossa língua :
Tanto da parte analítica gramatical (Artigo, substantivo, adjetivo ....) como da parte sintética (sujeito, predicado ,complemento verbal ....),
Acentuação básica (oxítona, paroxítona e proparoxítona ),crase , pronomes e conjunções .
Me fala uma coisa; por que (por qual motivo ) você equipara virgindade com burrice??
você deve está na fase do x videos ,pra fazer alusão a sexo até aqui .
devagar garoto kkk
Caro virgem e burro Thieng...
ExcluirMesmo quando tenta escrever bonito, ainda assim comete erros crassos.
E não é necessário escrever de qualquer forma por ser em blog ou onde quer que seja. Quem sabe escrever, escreve bem e pronto.
Tu és burro por não conseguir escrever uma frase concisa e coerente, além de propagar erros sobre carros tendo em vista sua crendice sobre veículos da VW.
É considerado virgem por todos aqui pois : não trabalha, mora com a mãe, se diz engenheiro mas não trabalha, é um verdadeiro mané.
Mas se entende que é burro por ser virgem ou vice e versa, isso comprova também que não manja de interpretação de texto.
Faz concurso de gari, quem sabe consegue alguma coisa!
Se mexe, menina! rsrsrsrsrs
Jetta tem aumentado as vendas
ExcluirA GM caiu no gosto do brasileiro, todos seus carros são sucesso de venda, a VW lançou 2587 modelos baseados todos no gol( polo, virtus, golf, Jetta, Passat, Amarok, t-cross, Tiguan) e levou benga monstruosa, não sei qual montadora seria capaz de derrubar a toda poderosa GM ! Talvez a tesla e ainda assim lançando carros com alta tecnologia ( como Onix) e baixo custo, caso contrário GM líder por mais uns 30 anos
ResponderExcluirEquinox está flopada.
ExcluirInclusive chegaram ao cúmulo de reduzir o preço na tabela, que prejudica quem já comprou, pois acentua a desvalorização na Fipe.
[ Obs.: o mesmo se deu com o T-Cross, que agora parte de R$ 69 mil na tabela, puxando pra baixo o valor médio até mesmo de quem pagou R$ 100 mil no lançamento pelo 250 AT com opcionais ]
Corrigindo: 200 TSI AT (modelo de entrada) de R$ 95 mil, que é idêntico ao novo Sense de R$ 69,9 mil.
ExcluirA única desvantagem do Sense é o prazo de entrega para não-PcD
POLO BEM
ExcluirVIRTUS BEM
T CROS BEM
PASSAT LIDER NO ACUMULADO ENTRE OS GRANDES
TIGUAN BEM
TA RUIM??
NADA !!!KKKKKKKKKKKKKKKK
Na Categoria Equinox é melhor Custo x Beneficio. Quem viu arrandacam Acelerados notou que Equinox é mais Barato que Jeep e Honda, alem disso Equinox em velocidade superou o Jetta GLI.
ExcluirEquinox anda com a Tiguan
ExcluirConcordo
ExcluirFoton tá trazendo a picape Tunland? Excelente opção com motorização Cummis pro trabalho.
ResponderExcluirAs vezes acho que o Gol e Fox e voyage já deviam ter saído de linha, pois a VW tá com o portfólio muito bagunçado, ela quer pagar de moderna e mantém projetos antigos empurrando goela abaixo no babaca do consumidor brasa, pois uma pessoa que compra um Gol ou Voyage só pode ter sérios problemas mentais..
ResponderExcluirAinda fazem parte da nova volkswagem...
ExcluirBoa tarde
ResponderExcluirPessoal, parem de tentar comparar o Virtus com o Onix Plus. Não faz sentido compará-los, pois o Onix é um carro que tem qualidades de carros superiores. Vejamos:
-Câmbio que dá tranco: já foi provado em comparativos que o câmbio do Virtus dá tranco. Ou seja, a qualidade técnica do Virtus é comparável a carros de faixa de preço inferior. Ex: Nissan Versa, Ka sedan, Toyota Etios, etc. Já do Onix não dá tranco e tem excelente funcionamento.
-Vibração do motor: o motor do Virtus vibra mais. Mais uma prova de que o Virtus tem qualidade similar a carros de menor preço como Ka e Versa. O Onix Plus apresenta baixíssima vibração, projeto de alta qualidade técnica e de carro de faixa superior
-Balanço em curvas: o Virtus tem maior balanço em curvas típico de carro de faixa inferior de preço. O Onix tem maior firmeza e comportamento de carro de nível superior.
Além disso, o Virtus não tem PQP no teto e nem manta acústica no motor, sinal de projeto de baixo custo e concorrente de carros de faixa inferior de preço.
Conclusão: o Virtus deveria concorrer com carros inferiores como Ka Sedan, Versa e Logan devido as sua falta de refinamento, coisa que o Onix Plus possui de carros de faixa superior de preço.
Então o Voyage concorre com qual carro? Quatro rodas fez um comparativo bem meia boca com o Onix plus e os seus concorrentes. O absurdo foi o Logan ficar na frente do cronos kkkkkk, a Fiat deve não ter dado uma graninha pra revista.
ExcluirVoyage concorre com Kwid sedan (quando chegar). No momento não tem concorrentes.
ExcluirVoyage ainda existe?
ExcluirEntra no site da vw
ExcluirVoyage ainda existe?
ExcluirExiste, com preços de Onix Plus de entrada (Voyage de entrada) e de Onix Plus LT (Voyage topo), sendo inferior a este em todos os sentidos...
Por isso suas vendas só se sustentam por causa das locadoras, taxistas e PCD's, o público comum prefere comprar um Onix Plus, com toda razão.
Haterxhater falou tudo
ExcluirEquinox é um carro excelente que só precisa melhorar o visual da parte de tras pra fazer mais sucesso nas vendas.
ResponderExcluirConcordo plenamente.
ExcluirVw jetta que acompanhava o cruze, está vendendo um quarto das vendas deste agora. Pqp
ResponderExcluirGolf deixou de ser fabricado, vendendo mais do que o jetta, resumindo, o futuro do jetta já está desenhado, caixão e vela preta.
ExcluirMais um mico na mão dos brasileiros que compraram.
quando chegar tarek e virtus gts, já era mesmo o jetta.
Excluirvai ficar só o GLI
uma pena q o jetta é muito parecido com o virtus, tanto q o virtus gts nem vai ter led na parte de trás para a semelhança ...
Já está definido o primeiro lugar,agora a briga é pela vice liderança.a vw viu que não tem bala pra brigar e tá tomando canseira da Fiat...isto pode Arnaldo?
ResponderExcluirVW nao tem bala? kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirÉ a mais rida e Líder mundial seu asno, e a única que lucra no Brasil, vc não sabe nada cara, pqp!!
Lider mundial é a Toyota. VW Rrrrrubinhoooo!
ExcluirClaudio, não senhor, procura lá o ranking atual o burrão, procura quem foi líder em 2018 e quem é líder em 2019
ExcluirRubinho?? Eu que sou Rubinho
https://www.terra.com.br/parceiros/guia-do-carro/volkswagen-mantem-300-mil-carros-de-distancia-da-toyota,096283edeab4089c6b03cee33f9dd273905o067c.html
ExcluirClaudio eu que sou rubinho? Burrão, cabação!!
Bem se vc quer falar de Grupos, a FCA então é a líder nacional e a VW em terceiro... aí nem no Rubinho (eterno 2o) a sua adorada não chega. Não lhe ofendi em nenhum momento mas já deu pra perceber pelo seu perfil que dava pra esperar esse tipo de expressão nos seus comentários.
ExcluirEsse Unknown é Fiateiro,só podia ser,coitado de vc a Fiat no primeiro mundo só vende bem na Itália,no mundo todo ela é massacrada pela Volkswagen,a Fiat vai até parar de vender compactos lá,a FCA percebeu que a Fiat não tem mais jeito.
ExcluirTodo mundo falando de lider. Vw, toyota vcs aprenderam a ler quando? Kkkkkk
ExcluirAcho mesmo que o povo está atento pois sabe que os motores do Up e até os tsi serão as bombas do futuro.
ResponderExcluirJá tem tsi com dez anos, não fale besteira.
Excluirdeixe chegar o futuro... deixa o primeiro up pegar fogo .calma!!!e lá se vão mais de 5 anos de up no mercadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirVeja no YouTube "As bombas do futuro" e deixe de defender essas tranqueiras.
Excluirde tsi são mais de dez anos cara ...para de vomitar
ExcluirTsi mexido que dá problema
Excluirdeixe chegar o futuro... deixa o primeiro up pegar fogo .calma!!!e lá se vão mais de 5 anos de up no mercadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuem falou que o Cronos ia virar mico, acertou! E eu acho que a VW não vende mais deve-se ao fato que todos os carros são muito genéricos! São todos P,M, G e GG!
ResponderExcluirEles não vendem mais porque são muito caros tem um preço ridiculamente alto e n entregam tanto a mais assim
ExcluirOs dois pontos estão corretos.
ExcluirOloko se tirar o jurassic gol de linha a VW despenca
ResponderExcluirIMAGINA A GM SE TIRAR O ONIX ENTÃO KKKKhahHAHhahHAHhahahsahHAHAHAH
ExcluirDesaparece!
ExcluirUé onix é novo já o gol é da época dos dinousauros
ExcluirPois é. Projeto novo. Todo capado.
ExcluirO virtus está quase passando o vovorolla.... A Toyota devia pensar na piscina no porta-malas como opcional pra ver se vende mais.
ResponderExcluirdeixe o passado do vovo explodidor de airbag e crazy aceleretion lá atrás
ExcluirkkkkkkkkkkkhahaHAHhahHAHhHA
para de repetir isso igual um papagaio seu idiota!!
ResponderExcluirquerido up virou eletrico.
ResponderExcluiramarok sempre manteve esse numero de 1000 carros mês
o jetta ,pode até ser .
flw
Parcial de Novembro(2019), até o dia 20:
ResponderExcluirFCA - 25.910
GM - 23.756
Volkswagen + Audi + Porsche - 20.539
Renault + Nissan + Mitsubishi - 16.639
Acumulado 2019, até o dia 20/11:
FCA - 435.396
GM - 413.078
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 365.017
Renault + Nissan + Mitsubishi - 306.936
Não existe Jetta na VW, os poucos emplacamentos é ref estoque de alguma css.
ResponderExcluirLinha 2020 vem aí.
Não existe? Não viaja, tem até unidade 2018 pra vender.
ResponderExcluirTenta comprar então, vai lá vêr se tem.
ResponderExcluirSe eu gostasse de rasgar dinheiro já teria comprado.
ResponderExcluirSegundo comentários que observo há um tempo as esperanças do My Balls e sua turma estão depositadas no T-Sport. Mas depois de ver essa projeção, acho que teremos mais um coadjuvante da VW no mercado...
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/segredo-vw-t-sport-sera-para-o-polo-o-que-o-honda-wr-v-e-para-o-fit/
Trágicooo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirMano braw,a vw pode ser rica e lider mundial,mas que vai custar a ser líder aqui, vai.e tá tomando canseira da Fiat, tá......
ResponderExcluirO mercado absorve carros de baixo custo pois a maioria dos consumidores não tem condições financeiras para adquirir carros de melhor qualidade
ExcluirDeos, Jetta vendendo 1/4 do Cruze que já não vende tão bem e 10% do Corolla, mesmo a VW entregando a versão de entrada por 93 mil e a Comfortline por 99... Tá feio o negócio.
ResponderExcluirSe a marca não expõe, não venda. O Jetta fica escondido nas concessionárias, para não atrapalhar o PlasTcross, também por que os vendedores mal conhecem o carro e, por fim, por que os gestores são péssimos em negócio, errando no valor, no juros e na valorização do usado ao negociar o Jetta.
ExcluirOu seja, segundo sua linha de raciocínio, não venda por culpa e incapacidade da marca...
ExcluirA incapacidade da VW Brasil contribui muito para as baixas vendas do Jetta por aqui. Mas não é uma incapacidade momentânea ou pontual, pois, desde o pré-histórico Santana, a VW não dedicou ao segmento os produtos (design + recursos + preço + estratégia de venda + pós vendas) necessários para fidelizar os clientes e seus modelos, como a Toyota fez com o Corolla, por exemplo. A rotina de baixas vendas trouxe também os problemas da baixa exposição dos sedans da VW, menor público de recompra, modelos inferiores (pois o investimento não compensava) e virou uma bola de neve. O Jetta atual é quase o melhor sedan do país, mas a marca fez o favor de tirar 2 besteiras do carro, mas, por não ter a gordura pra queimar do Corolla, foram suficientes para mídia e público criticarem. Além do modelo ser importado (se lembra do investimento que não compensa?). Enfim, diversos motivos que provam uma incapacidade cíclica. Poderia ter quebrado essa sina com o Jetta atual, mas ficará para o próximo, daqui uns 5 anos, se a VW conseguir comercializar no Brasil um sedan impecável, sem margem para crítica, para compensar o tempo perdido. Incapacidade Cíclica!
ExcluirNo configurador do site alemão vw.de não tem o jetta.
ExcluirOs modelos disponíveis são:
Up, Polo, T-cross, ID.3, Golf, Novo Golf, T-roc, T-roc cabriolet, Golf Sportsvan, Golf Variant, Touran, Tiguan, Tiguan Allspace, Passat, Passat Variant, Arteon, Sharan e Touareg.
Alguns já foram oferecidos aqui no Brasil e por questão comercial foram retirados: Touareg, Golf e variantes.
Acredito que o Jetta apesar de ótimo carro para nós brasileiros, já pode ser considerado defasado na Alemanha.
ExcluirPor sua vez, no mercado norte-americano, vi no site goodcarbadcar.net as vendas mensais do Jetta nos EUA, são cerca de oito mil unidades mensais (suficientes, creio, para manter a sua fabricação no México e ainda atender a demanda do restante das Américas (Central e Sul).
Com o fraco desempenho brasileiro demonstrado nos últimos PIBs e nos comentários constantes de alto custo sobre qualquer carro em oferta nacional, parece lógico direcionar a oferta para o mercado de melhor resposta comercial.
Não é crível para qualquer um com um mínimo de conhecimento de carro (basta ter dirigido ou andado como carona num polo ou ônix) supor que numa linha de modelos o Jetta é superior a Polo e Onix.
Logo, é impossível o fabricante vender esses 8.500 Jetta no Brasil por preço inferior ao Onix para que apenas em termos de quantidade (números de venda) ele se torne o modelo mais vendido aqui.
Desenhando: o Jetta vende 8 mil por mês nos EUA e o Onix 8 mil por mês no Brasil, e sendo o Jetta de uma categoria superior, seu preço aqui será mais alto.
O que o mercado brasileiro pode pagar é o que está aí, meia dúzia de Jetta por mês.
... não supor que...
ExcluirJoão Guilherme, esquece u que cruze tem a 69 k versão PCD, seu idiota? Burro do caralho.
ExcluirCaramba!
ResponderExcluirO Onix Plus já vende mais do que Argo e do que Polo?...
Caramba!
Sim vende
ExcluirPega fogo tb, já vem com churrasqueira
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGm continua na liderança, vendendo como água apesar de todo esforço contra. Como amo essa marca...
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fanboy detected
ExcluirVejo comentários sobre Up ser compacto premium, polo e virtus ser premium, não tenho nada contar os carros da vw, más nunca ví carro premium ter versões básicas, os caras falarem que a marca tem sucesso por ter 3 ou 4 carros no top 20, na boa, apesar de não ser muito fã do onix, por considerar ele uma maquiagem do corsa 94, ele sim tem a definição de sucesso, a Gm gastou pouco pois não fez nenhum projeto grandioso, só ajustes e está faturando horrores, que montadora não queria ter um faturamento desses, ainda mais investindo quase nada. E o que classifica o carro não é só preço, más dimensões, motorização e outras coisas, não é por que o UP custa 50 mil que ele é um carro premium, até mesmo por que ele é vw que sempre cobra mais por menos, o gol já está mais ultrapassado que tudo e continua caro, assim como uno.
ResponderExcluirVc leu sobre o Novo Onix?
ExcluirPelo seu comentário, acredito que vc estejas desatualizado...
Quem vai ficar na vice este mês?
ResponderExcluirO HB20, que está em segundo, já é o modelo bagre?
ResponderExcluirnão. ainda é o modelo antigo... Hyundai já percebeu que o novo não emplacou (desculpe o trocadilho).
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.