A liderança de mercado está com a GM, com 18%, seguida da VW com 16,2% e Fiat em 3º, com 14,3%.
A Renault surpreende, ultrapassa a Ford, e chega ao Top 4, com 8,4% - mesmo número da norte-americana, mas numericamente á frente.
Ranking - maiores montadoras do Brasil - novembro (29)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 38.191 | 18,0% |
2 | Volkswagen | 34.413 | 16,2% |
3 | FIAT | 30.279 | 14,3% |
4 | Renault | 17.816 | 8,4% |
5 | Ford | 17.790 | 8,4% |
6 | Toyota | 17.082 | 8,1% |
7 | Hyundai | 15.384 | 7,3% |
8 | Jeep | 10.737 | 5,1% |
9 | Honda | 9.849 | 4,7% |
10 | Nissan | 7.555 | 3,6% |
11 | Peugeot | 1.856 | 0,9% |
12 | Citroen | 1.817 | 0,9% |
13 | Chery | 1.755 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 1.613 | 0,8% |
15 | BMW | 1.052 | 0,5% |
16 | Mercedes | 740 | 0,3% |
17 | Audi | 722 | 0,3% |
18 | Volvo | 695 | 0,3% |
19 | Kia | 624 | 0,3% |
20 | Land Rover | 385 | 0,2% |
21 | Suzuki | 276 | 0,1% |
22 | Iveco | 236 | 0,1% |
23 | Porsche | 206 | 0,1% |
24 | Mini | 127 | 0,1% |
25 | JAC | 121 | 0,1% |
26 | Jaguar | 114 | 0,1% |
27 | Lexus | 110 | 0,1% |
28 | Troler | 78 | 0,0% |
29 | Dodge | 50 | 0,0% |
30 | Subaru | 31 | 0,0% |
31 | Foton | 19 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos do Brasil - novembro (29)
Médias diárias | 11.147 | 10.243 | |
Totais | 211.795 | 2.386.699 | |
Rank | Modelo | NOV | QTD |
1 | GM/ONIX | 17.561 | 218.148 |
2 | FORD/KA | 8.281 | 94.724 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.667 | 93.528 |
4 | GM/ONIX PLUS | 7.592 | 16.367 |
5 | FIAT/ARGO | 7.421 | 70.116 |
6 | VW/POLO | 6.711 | 65.271 |
7 | VW/GOL | 6.207 | 73.051 |
8 | FIAT/STRADA | 6.035 | 69.570 |
9 | FIAT/TORO | 5.990 | 58.783 |
10 | JEEP/RENEGADE | 5.858 | 62.647 |
11 | VW/T CROSS | 5.581 | 29.776 |
12 | RENAULT/KWID | 4.932 | 75.866 |
13 | JEEP/COMPASS | 4.858 | 54.182 |
14 | FORD/KA SEDAN | 4.826 | 46.409 |
15 | NISSAN/KICKS | 4.653 | 49.709 |
16 | HONDA/HR-V | 4.326 | 43.907 |
17 | HYUNDAI/CRETA | 4.275 | 50.503 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 4.248 | 51.195 |
19 | VW/VIRTUS | 3.942 | 42.549 |
20 | RENAULT/SANDERO | 3.870 | 44.177 |
21 | FIAT/MOBI | 3.565 | 49.006 |
22 | VW/SAVEIRO | 3.271 | 38.745 |
23 | TOYOTA/YARIS HB | 3.106 | 33.550 |
24 | TOYOTA/HILUX | 3.040 | 36.584 |
25 | RENAULT/LOGAN | 2.999 | 23.656 |
26 | FORD/ECOSPORT | 2.955 | 30.674 |
27 | GM/SPIN | 2.725 | 25.824 |
28 | GM/PRISMA | 2.579 | 72.252 |
29 | GM/S10 | 2.451 | 28.298 |
30 | VW/FOX | 2.440 | 34.849 |
31 | HYUNDAI/HB20S | 2.436 | 31.310 |
32 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.399 | 26.528 |
33 | RENAULT/DUSTER | 2.179 | 22.350 |
34 | HONDA/CIVIC | 2.105 | 24.738 |
35 | FIAT/CRONOS | 2.004 | 20.803 |
36 | RENAULT/CAPTUR | 1.896 | 25.959 |
37 | VW/VOYAGE | 1.867 | 27.857 |
38 | FORD/RANGER | 1.599 | 19.736 |
39 | NISSAN/VERSA | 1.584 | 19.401 |
40 | GM/CRUZE SEDAN | 1.482 | 15.681 |
41 | FIAT/UNO | 1.445 | 18.538 |
42 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1.432 | 11.840 |
43 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.422 | 16.637 |
44 | VW/AMAROK | 1.414 | 17.106 |
45 | HONDA/FIT | 1.411 | 22.786 |
46 | FIAT/FIORINO | 1.366 | 15.249 |
47 | RENAULT/OROCH | 1.315 | 11.906 |
48 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.271 | 14.669 |
49 | VW/UP | 1.158 | 12.167 |
50 | HONDA/WR-V | 1.120 | 10.972 |
51 | GM/MONTANA | 1.065 | 11.944 |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.047 | 12.259 |
53 | GM/TRACKER | 1.032 | 14.692 |
54 | FIAT/SIENA | 972 | 14.901 |
55 | VW/TIGUAN | 961 | 11.465 |
56 | CHERY/TIGGO 5X | 912 | 6.865 |
57 | FIAT/DOBLO | 884 | 4.893 |
58 | MITSUBISHI/L200 | 879 | 9.174 |
59 | GM/COBALT | 844 | 12.263 |
60 | HONDA/CITY | 813 | 13.390 |
61 | PEUGEOT/2008 | 776 | 7.885 |
62 | RENAULT/MASTER | 618 | 7.817 |
63 | NISSAN/FRONTIER | 582 | 7.319 |
64 | PEUGEOT/208 | 514 | 5.309 |
65 | FIAT/DUCATO | 514 | 4.708 |
66 | NISSAN/MARCH | 495 | 6.233 |
67 | VW/JETTA | 480 | 10.439 |
68 | HYUNDAI/IX35 | 464 | 5.158 |
69 | CHERY/TIGGO | 463 | 5.600 |
70 | HYUNDAI/HR | 390 | 3.559 |
71 | BMW/320I | 379 | 1.836 |
72 | TOYOTA/RAV4 | 362 | 3.537 |
73 | GM/CRUZE HB | 343 | 4.300 |
74 | VW/EXPRESS | 327 | 3.185 |
75 | BMW/X1 | 314 | 3.786 |
76 | GM/EQUINOX | 307 | 4.165 |
77 | KIA/SPORTAGE | 300 | 3.791 |
78 | MITSUBISHI/ASX | 249 | 3.419 |
79 | VOLVO/XC60 | 247 | 3.000 |
80 | M.BENZ/CLASSE C | 243 | 3.186 |
81 | NISSAN/SENTRA | 241 | 2.949 |
82 | PEUGEOT/EXPERT | 229 | 2.087 |
83 | LAND ROVER/DISCOVERY | 226 | 2.662 |
84 | AUDI/A3 SEDAN | 225 | 2.481 |
85 | AUDI/Q5 | 220 | 1.735 |
86 | CITROEN/AIRCROSS | 210 | 2.599 |
87 | M.BENZ/CLASSE GLA | 207 | 2.513 |
88 | GM/TRAILBLAZER | 200 | 3.045 |
89 | VOLVO/XC40 | 197 | 2.124 |
90 | CHERY/ARRIZO 5 | 193 | 2.206 |
91 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 183 | 2.128 |
92 | PEUGEOT/3008 | 176 | 2.187 |
93 | CHERY/TIGGO 7 | 175 | 1.801 |
94 | IVECO/DAILY 35S14 | 174 | 1.661 |
95 | SUZUKI/JIMNY | 172 | 1.776 |
96 | KIA/K2500 | 165 | 2.197 |
97 | CITROEN/JUMPY | 150 | 1.788 |
98 | MITSUBISHI/PAJERO | 149 | 1.985 |
99 | HYUNDAI/TUCSON | 137 | 3.322 |
100 | MITSUBISHI/Outlander | 135 | 1.770 |
101 | PEUGEOT/PARTNER | 126 | 1.701 |
102 | VOLVO/S60 | 112 | 227 |
103 | CITROEN/C3 | 101 | 2.742 |
104 | MINI/COOPER | 99 | 1.138 |
105 | AUDI/Q3 | 94 | 1.611 |
106 | KIA/CERATO | 88 | 1.736 |
107 | JAGUAR/EPACE | 86 | 966 |
108 | SUZUKI/VITARA | 82 | 1.138 |
109 | FIAT/WEEKEND | 81 | 3.146 |
110 | VOLVO/XC90 | 81 | 958 |
111 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 80 | 1.495 |
112 | TROLLER/T4 | 78 | 1.124 |
113 | LAND ROVER/EVOQUE | 74 | 967 |
114 | BMW/X3 | 72 | 998 |
115 | BMW/330I | 70 | 1.232 |
116 | PORSCHE/CAYENNE | 70 | 495 |
117 | FORD/FIESTA | 69 | 3.302 |
118 | M.BENZ/CLASSE A | 69 | 698 |
119 | PORSCHE/PANAMERA | 69 | 162 |
120 | HONDA/CRV | 62 | 844 |
121 | JAC/T40 | 61 | 1.021 |
122 | IVECO/DAILY 30S13 | 61 | 757 |
123 | BMW/X2 | 59 | 1.126 |
124 | LEXUS/UX250H | 59 | 405 |
125 | AUDI/A4 AVANT | 55 | 158 |
126 | BMW/X5 | 52 | 611 |
127 | VOLVO/V40 | 51 | 414 |
128 | BMW/X4 | 50 | 721 |
129 | AUDI/A5 | 50 | 557 |
130 | M.BENZ/GLC | 45 | 837 |
131 | CITROEN/C4L | 44 | 1.502 |
132 | AUDI/A4 | 44 | 494 |
133 | LAND ROVER/VELAR | 43 | 819 |
134 | LEXUS/NX300 | 43 | 497 |
135 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 42 | 743 |
136 | VW/PASSAT | 41 | 991 |
137 | CITROEN/BERLINGO | 37 | 613 |
138 | JAC/T50 | 36 | 525 |
139 | M.BENZ/CLA250 | 35 | 87 |
140 | KIA/SOUL | 32 | 330 |
141 | DODGE/SPRINTER | 30 | 271 |
142 | FORD/MUSTANG | 27 | 366 |
143 | PORSCHE/MACAN | 25 | 465 |
144 | SUZUKI/SCROSS | 22 | 364 |
145 | TOYOTA/PRIUS | 21 | 813 |
146 | KIA/CARNIVAL | 21 | 190 |
147 | JAC/v260 | 21 | 178 |
148 | PEUGEOT/5008 | 20 | 402 |
149 | DODGE/JOURNEY | 20 | 389 |
150 | AUDI/A3 | 19 | 301 |
151 | PORSCHE/911 | 19 | 232 |
152 | MITSUBISHI/LANCER | 18 | 1.338 |
153 | KIA/SORENTO | 18 | 306 |
154 | SUBARU/XV | 17 | 238 |
155 | MINI/JCW | 16 | 183 |
156 | BMW/530E | 15 | 142 |
157 | JEEP/WRANGLER | 14 | 154 |
158 | PEUGEOT/BOXER | 14 | 198 |
159 | DFSK/V21 | 14 | 112 |
160 | FORD/FOCUS SEDAN | 13 | 1.137 |
161 | PORSCHE/BOXSTER | 13 | 197 |
162 | CHERY/QQ | 12 | 1.372 |
163 | JAGUAR/FPACE | 12 | 415 |
164 | HONDA/ACCORD | 12 | 172 |
165 | JAGUAR/XE | 12 | 157 |
166 | M.BENZ/CLASSE E | 12 | 153 |
167 | MINI/COOPER SCYMAN | 12 | 124 |
168 | EFFA/V22 | 12 | 57 |
169 | M.BENZ/GLE | 11 | 227 |
170 | BMW/Z4 | 11 | 192 |
171 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 11 | 122 |
172 | HYUNDAI/SANTAFE | 10 | 206 |
173 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 107 |
174 | FOTON/AUMARK 1039 | 10 | 99 |
175 | FORD/FUSION | 9 | 817 |
176 | BMW/BMW 120 | 9 | 179 |
177 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 9 | 130 |
178 | FOTON/TUNLAND | 9 | 12 |
179 | VW/GOLF | 8 | 1.122 |
180 | SUBARU/FORESTER | 8 | 284 |
181 | GM/CAMARO | 8 | 143 |
182 | LEXUS/ES300 | 8 | 129 |
183 | JEEP/CHEROKEE | 7 | 172 |
184 | VOLVO/V60 | 7 | 103 |
185 | RENAULT/ZOE | 6 | 100 |
186 | FER CAR/NAJA ONE | 6 | 84 |
187 | BMW/M2 | 5 | 96 |
188 | SUBARU/OUTBACK | 5 | 25 |
189 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 5 | 9 |
190 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 5 | 5 |
191 | FORD/EDGE | 4 | 131 |
192 | AUDI/Q7 | 4 | 115 |
193 | M.BENZ/GLC43 | 4 | 67 |
194 | BMW/I3 | 4 | 65 |
195 | JAGUAR/F-TYPE | 4 | 44 |
196 | VW/FUSCA | 4 | 38 |
197 | HYUNDAI/AZERA | 4 | 36 |
198 | M.BENZ/GLS | 4 | 29 |
199 | FYBER/FYBER | 4 | 24 |
200 | AUDI/A7 | 4 | 18 |
201 | BUGRE/BGR 5 | 4 | 6 |
202 | CITROEN/JUMPER | 4 | 151 |
203 | M.BENZ/A250 | 3 | 408 |
204 | AUDI/SQ5 | 3 | 63 |
205 | M.BENZ/CLS | 3 | 60 |
206 | BMW/430I | 3 | 41 |
207 | AUDI/A6 | 3 | 32 |
208 | M.BENZ/C43 | 3 | 32 |
209 | M.BENZ/CLASSE S | 3 | 18 |
210 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 3 | 14 |
211 | LIFAN/LF 530 | 3 | 8 |
212 | FREIGHTLINER/2500 | 3 | 349 |
213 | FORD/F100 | 3 | 12 |
214 | JAC/IEV 330P | 3 | 3 |
215 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 144 |
216 | BMW/M5 | 2 | 49 |
217 | FIAT/PALIO | 2 | 35 |
218 | M.BENZ/SLC 300 | 2 | 22 |
219 | BMW/M4 | 2 | 15 |
220 | CADILLAC/CADILLAC | 2 | 6 |
221 | FORD/F75 | 2 | 9 |
222 | FORD/FOCUS | 1 | 520 |
223 | M.BENZ/CLA180 | 1 | 409 |
224 | LIFAN/X60 | 1 | 150 |
225 | BMW/X6 | 1 | 124 |
226 | PEUGEOT/408 | 1 | 121 |
227 | BMW/540 | 1 | 82 |
228 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 81 |
229 | LIFAN/X80 | 1 | 63 |
230 | BMW/530I | 1 | 37 |
231 | RENAULT/FLUENCE | 1 | 20 |
232 | BMW/M3 SEDAN | 1 | 20 |
233 | SUBARU/WRX | 1 | 15 |
234 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 13 |
235 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 11 |
236 | AUDI/RSQ3 | 1 | 9 |
237 | BMW/750 | 1 | 8 |
238 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | 1 | 3 |
239 | FORD/FIESTA SEDAN | 1 | 3 |
240 | PARATI/PARATI | 1 | 2 |
241 | VW/BEETLE | 1 | 2 |
242 | CHRYSLER/300 | 1 | 1 |
243 | IVECO/DAILY | 1 | 154 |
244 | DFSK/K01 | 1 | 70 |
245 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 16 |
246 | GM/CHEVROLET | 1 | 6 |
247 | GM/C10 | 1 | 2 |
#Somos Todos Chevrolet! Segue o Lider Muscle Car.
ResponderExcluirVc é coitado duente ta ganhando quanto pela propaganda fanboy
ExcluirVendedorzinho
ExcluirO "Prus" xing ling que não consegue agregar absolutamente nada ao share da GM. Aliás de janeiro/19 até agora perdeu 1 ponto percentual. Tinha 19 caiu p 18.
ExcluirPotência e torque reduzidos no Onix+. A redução foi drástica. Pelo menos o carro chinês está mais seguro e não pegará fogo à toa.
ExcluirJoel, o verdadeiro Janjão !
ExcluirUP em 49 e Virtus em 19 Lugar, nem Recall ajuda.
ResponderExcluirClaro que não afetará, vendem pouco perto dos outros produtos da marca!
ResponderExcluirAcredito que em Janeiro, a Chevrolet esteja com três veículos entre os cinco mais vendidos. Com provável dobradinha de Onix e Onix Plus.
ResponderExcluirDetectado mais um fanboy chevett so me responda qual é o terceiro carro onix onix plus e ?????
ExcluirVc é um fanfarram
ExcluirTracker em 2020, sem dúvidas.
ExcluirTracker é morto vivo enterra é melhor se até agora nao vendeu nao vai vende
ExcluirTa contando com.quem nem chego ainda 😂😂😂😀
ExcluirUnknown, iguam vocês contando com T-Sport e Novos Gol e Voyage kkkkkk! Antes de falar, olhe para si!
ExcluirEle está falando de futuro, então pode citar quem nem "chego" ainda.
ExcluirMatheus Tsport ainda nao existe agora traker fas mais de dez anos e nunca vendeu bem
ExcluirTracker vai ser produzido em nova geração a partir de janeiro no Brasil com um conjunto leve e melhor custo benefício, sendo assim, não se assuste.
ExcluirO Golf vendeu menos que o Lancer...
ResponderExcluirgenti...se o corolla é tão bom pq não vendi?
ResponderExcluirPorque e um caaro "mefiano", segundo alguns. Ou seja, mais para baixo
Excluirgenti...bora torce para o t-cross se líder!!!
ResponderExcluirBora torce pro gol passar seu concorrente direto o kwid no acumulado!!!
Excluir[NÃO CANSO DE REPETIR] kkkkkkkkk Os números não mentem. Polo, Virtus é T-Cross vendendo como nunca. O Polo/Virtus são líderes de vendas nas suas categorias. Nada foi alterado com chegada do Onix Plus, NADA. Demonstrando de maneira irrefutável que eles não são concorrentes diretos. E o T-Cross? sucesso arrebatador. Cadê os sabichões do João Guilherme e Gambaleao que disseram que preços mais baixos não refketeriam mais números de vendas? Engulam essa: T-Cross na cola do Renegade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir"Demonstrando de maneira irrefutável que eles não são concorrentes diretos."
ExcluirDemonstrando onde?
Para o Inmetro ambos são médios;
Para a imprensa especializada Onix Plus e Virtus são concorrentes, tanto que foram feitos vários comparativos entre os dois e sempre que se fala do Onix Plus se lembra se compara com Virtus;
O mercado diz que são concorrentes (propostas parecidas, faixas de preços parecidas em algumas versões, segurança parecida, motorização parecida).
Todos aqui sabem a aceitam que Onix Plus é concorrente de Virtus, só você que não. Mas também nunca apresentou argumentos fatídicos que comprovem essa sua teoria, só falácias.
No segmento de sedans compactos premium Onix Plus é líder e hoje ocupa posição que Virtus nunca sonhou em ocupar, nem nos seus melhores meses de vendas.
Já adianto que Onix é concorrente do Polo (você aceitando ou não) e também venderá mais, nem precisa ser vidente pra saber disso.
Além disso, com a Tracker vindo com a mesma estratégia agressiva de preço e equipamentos de Onix/Plus, também será líder de seu segmento.
Não espero que você compreenda o que eu disse, só compreende quem pensa de maneira racional, assim como eu. Você enquanto fanboy é incapaz disso.
Definitivamente eles não são concorrentes DIRETOS. O Onix Plus está entre 55 e 75 mil reais e o Virtus parte de 60 mil e vai até 90 mil. É óbvio quê não concorrem diretamente, talvez só indiretamente. E ,mesmo assim, não chegou a afetar suas vendas. Está claro que o Plus veio pra ficar no lugar do prisma e do cobalto. Está claro isso, gente.
ExcluirDemonstrando que o t cross não valia tanto assim e teve que baixar bem os preços para poder competir...
ExcluirE o que tem a ver o cu com as calças?
ExcluirLá vem você novamente com suas definições idiotas e sem sentido.
Do mesmo autor de "carro mais barato sempre vai vender mais que mais caro", aí vem "não são concorrentes pq um custa entre 55 e 75 mil e o outro custa entre 60 e 90 mil"
Você não cansa de ser motivo de piada?
Até onde eu sei Argo que tem preços entre 45 e 80 mil não deixa de ser concorrente do Gol só pq o VW custa entre 45 e 60. Ou deixa?
Um Corolla deixa de ser concorrente do Cerato pq custa de 100 a 125 mil, enquanto o Kia custa de 95/105?
Um SW4 que custa até 275 mil deixa de ser concorrente de uma Trailblazer pq esta custa até 230 mil?
Um produto da mesma espécie, utilidade e forma de fabricação não deixa de ser concorrente de outro pq é mais barato ou mais caro.
Gol é concorrente do kwid e mobi, por sinal, perdendo no acumulado, argo concorre com onix e polo, independente do que venha de my bals.
ExcluirSe são concorrentes DIRETOS, por que as vendas do Virtus não se alteraram com a chegada do Onix Plus?
ExcluirVirtus e Onix: duas boquetagens terceiro-mundistas que não são vendidas no Primeiro Mundo.
ExcluirVocês ainda perdem tempo discutindo com o MyBalls, ele nunca vai aceitar que está errado, todo fanboy doente é assim, você pode trazer até laudo técnico pra ele, mas como ele é o "especialista" sempre vai estar certo, o melhor é dar risada das besteiras que ele escreve.
ExcluirJoão Guilherme, dessa vez eu concordo com o Daniel MB. Realmente o Onix e Virtus não são concorrentes diretos. A qualidade técnica do Virtus é inferior ao Onix segundo comparativos. O Virtus tem motor que vibra mais, câmbio que dá trancos e que incomodam, acabamento muito inferior a um carro que custa 90 mil reais. Também não tem manta acústica e nem PQP no teto, como carros populares. Portanto, o Virtus deveria concorrer com carros de inferiores como o Logan, Versa e Ka sedan pois estão no mesmo nível.
ExcluirA família Polo+virtus+TCross vendeu 14 mil unidades no mês. Ótimo resultado. Exportados 20 mil unidades em outubro e 19 mil unidades em novembro até o dia 23. VW feliz com esses números. Ninguém exporta mais que a VW no Brasil
ExcluirSe são concorrentes DIRETOS, por que as vendas do Virtus não se alteraram com a chegada do Onix Plus? Não vão me responder?
ExcluirA única coisa que alterou foi o share da GM que era 19% no começo do ano e agora está em 18%.
ExcluirNem "Prus" xing ling que incendeia vai levantar a GM.
Só 1 Ford focus cheio de plásticos vagabundos vendido.
ExcluirAposto que foi para o “haterXhater”, porque o atual dele tá com o powerSHIT travado.
. O Virtus tem motor que vibra mais, câmbio que dá trancos e que incomodam, acabamento muito inferior a um carro que custa 90 mil reais. Também não tem manta acústica e nem PQP no teto, como carros populares. Portanto, o Virtus deveria concorrer com carros de inferiores como o Logan, Versa e Ka sedan pois estão no mesmo nível.
ExcluirQueria que o motor do Virtus fosse igual carro elétrico sem vibrações?todo motor a combustão vibra e ainda mais com turbo,e todo câmbio automático dá tranco,aposto aposto que nunca dirigiu um carro automático,todo carro compacto tem plástico duro,fala como se o ônix fosse acabamento todo emborrachado.
O Virtus pode ser vendido em qualquer do mundo enquanto o Ônix é voltado para mercados emergentes,aí se o Virtus passasse pelos problemas de incêndio do ônix ele ia ser demonizado até umas horas.
Será se o Onix Plus fica em 3° ainda esse mês? O carro tá surpreendendo cada vez mais, antes eu pensava que ele ia estacionar no 5° lugar e hoje já ameaça o terceiro...
ResponderExcluirO ano de 2020 será o seguinte:
1° lugar - Onix (Joy)
2° lugar - Onix
3° lugar - Onix Plus
4° Ka
2°
Onix e onix joy somam as vendas, assim como plus e joy plus, então em 2020 o terceiro gm será o lider dos suv, novo tracker.
ExcluirSim, Onix e Onix Joy somam as vendas (Joy + LT + LTZ), mas creio que quase todas as unidades dos LT e LTZ já foram vendidas. Se ainda existirem, são muito poucas e não representam tanto, logo acabarão.
ExcluirPortanto, do nome Onix que figura no primeiro lugar do ranking, a hegemonia é do Joy.
Onix Plus e Joy Plus não somam suas vendas, Onix Plus é só o modelo novo. Joy Plus (Prisma Joy) tem suas vendas incluídas ao Prisma, juntamente com as unidades deste que ainda já foram/estão sendo vendidas.
Resta saber como ficará as nomenclaturas no ranking quando a GM começar a vender o novo Onix, acredito que Onix ficará sendo apenas o modelo novo e no primeiro lugar ficará "Joy" e "Joy Plus" no lugar de Prisma.
Repetindo: onix(novo ou velho) e joy, somam as vendas como onix, onix plus e joy plus somam as vendas como onix plus, vc só vai encontrar onix e onix plus nesse ranking.
ExcluirJoão Guilherme, moro no RS, vejo cegonhas com um mix do novo Onix e dos 2019 ainda em todas as versões sendo distribuídas.
Excluir"Repetindo: onix(novo ou velho) e joy, somam as vendas como onix, onix plus e joy plus somam as vendas como onix plus, vc só vai encontrar onix e onix plus nesse ranking."
ExcluirPrimeiro, o novo Onix ainda não está sendo vendido.
Segundo, Joy Plus (antigo Prisma) soma vendas com o Prisma e não com Onix Plus (veja na posição 28).
Só na tua imaginação.
ExcluirJoao, o Joy Plus, soma com o Plus... O registro do carro deixou de ser Prisma Joy e agora é Onix Joy Plus
ExcluirEu ia comentar que a VW tá totalmente perdida no mercado nacional, mas aí lembrei que aqui mesmo existe um fanboy DA VW cujo nick é MUSTANG (!), aí resolvi deixar pra lá.
ResponderExcluirEle é da época da Auto Latina ainda kkkk
ExcluirA situação dos fanboys da vw tá tão crítica que eles começaram dizendo que o coitado do virtus era concorrente do COROLLA. Aí o desempenho do carro é tão sofrível que hoje eles não aceitam nem mesmo que o carro seja concorrente do Onix!
ResponderExcluirJá tá beirando a síndrome do pânico.
Virtus GTS está chegando, com mais espaço interno, mais tecnologia, mais conforto, maior porta malas e comotor bem melhor que o Toyota.
ExcluirCorolla vai ficar comendo poeria do Virtus.
A única coisa que ele não tem mais é qualidade que o golf.
ExcluirÉ chato ter que te lembrar que na faixa de preço que virão os GTS, o golf (que é muito mais carro) fracassou vergonhosamente.
Mas ok. O Polo vai estremecer o mercado! Vender horrores.
Coerência pra quê, né mesmo?
KKKKK fanboy é digno de pena mesmo. Sempre falaram aqui que Virtus ia vender mais que Corolla, o que nunca aconteceu mesmo com a troca da geração do Toyota, agora estão depositando as esperanças no GTS.
ExcluirOs VWlovers nunca mudam, sempre acham que a VW vai superar toda a concorrência (ou não) com seus lançamentos.
Tsc, Tsc, nunca aprendem, mesmo quebrado a cara sempre.
Xuvisco, concordo com você. É óbvio quê o Virtus GTS será muito superior ao superestimado Corolla de entrada. Óbvio. Nem se compara. Tô falando sério.
ExcluirAi vai depender do perfil do usuario, um é confortável e o outro é durinho de suspensão.
ExcluirVirtus não tem concorrentes, é tão unico, é magia.
ResponderExcluirKKKKKKK alguém chama o Samu, que o sem nome está delirando!
ExcluirFoi hipnotizado pela magia de thieng.
ExcluirCutucaram ele com a varinha também
ExcluirO thieng sumiu porque ele tá arrepiado por finalmente ter conseguido ver um jetta nas ruas.
ExcluirEle tinha bebido no dia? Sim.
Tinha um unicórnio do lado? Tinha.
Mas o que importa é que ele viu.
O desconhecido só repete a mesma ladainha. Fico pensando como que alguém tem capacidade de escrever uma baboseira dessas.
ResponderExcluirProvavemente nunca chegou nem perto do UP, Jetta e Amarok então... Só conhece por nome.
Parece q só falta 15 vendas do Onix Plus pra ele passar o Hb20...
ResponderExcluirIsso que é um case de sucesso....
É lógico que Jetta sairá de linha, ainda mais se as vendas continuarem como estão. Pelo mesmo motivo do Golf, BAIXAS VENDAS.
ResponderExcluirUP também já tem fim certo, só dura o ano que vem.
E isso é um case de fracasso: 49 VW/UP 1.158
ResponderExcluirDeixa de besta sr. Hater....
ExcluirVem falar do UP em 49?
Tem mais de 200 carros na lista e vc me fala do UP pq está em 49?
Tem Honda, tem GM, tem Nissan, Toyota, Fiat, Hiunday, etc. Todos com mais de um modelo depois do 49.
Mas o babão quer falar do UP.
Esse é um caso digno de internação mesmo.
Aiii..pisou nomeu calinho!
ExcluirÉ que talvez UP seja o compacto em pior posição n ranking Xucisco... dificil aceitar essa critica?
ExcluirCalma Xupisco, tem tb o Jetta e Amarok pra se juntar aos dois outros fracassos da VW Golf e Up.
ExcluirSacanagem a galera vir falar do Up, tanto carro mas falar do Up pra quê?! Magoa!
ExcluirGolf ainda tá no mercado e o mk8 quase certo que vem pra cá,Up elétrico bem provável que também venha e a Amarok se mantém firme.
ExcluirUP é subcompacto Premium, vende muito bem pra sua categoria! Não compare-o as demais tranqueiras vendidas só pelo tamanho...
ExcluirSe o E-Up vier pra cá ele vai vender mais que o Zoe
ExcluirDuas disputas muito acirradas de concorrentes, Corolla×virtus e kwid×tcros.
ResponderExcluirSem noção mesmo, Kwid é condução e T-Cross é CARRO ! De automóvel não entende nada mesmo ! Deve ser gozador mesmo, ou Zé Ruela !
ExcluirKwid é suv segundo o inmetro, veja;
ExcluirKkkkkk
A traseira do Onix hatch é cópia da traseira do Kwid. O SUV Tracker é cópia ampliada do Kwid. Cópia de lixo é lixo!
ExcluirO cruze também tem vendido bem apesar do blog dizer que só falta fechar a tampa do caixão aqui.li na revista auto esporte, que a Chevrolet disse que não irá desistir do cruze,e que em 2023 poderá ter outra geração....
ResponderExcluirCruze vende pq lançou versão PCD a 69 k, procure se informar melhor cara.
ExcluirCruze será carro só de 3°mundo. Nos USA é Europa, não vende ou vende quase nada. Banido. Não verei mais esse porcaria nas ruas.
ExcluirSerá que a Hyundai está entregando o novo HB20 em Marte? ou alguém desse planeta está comprando o bicho feio?
ResponderExcluircara só vc deve não está sabendo que fox e up sairam de linha.
ResponderExcluiragora não sei da onde vc tirou que amarok vai sair de linha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então a ford que inclusive fica atras em vendas pra pessoa fisica deveria sair a muito tempo kk ...
jetta?? acho que fica ..ainda vende mais q o golf ..se bem q até o corolla está meio caído
virtus sem o gts dando farol pro vovorolla
ResponderExcluiresse carro me faz ficar em dois mundos ...dos médios e do sedãn esportivo
estamos vendo uma nova lenda fazer seu nome no país.
amarok é algo q me deixa contagiado..nunca pensei q conseguiriam fazer uma pick up com alma de sedãn... a vw deve guardar bem esse segredo,como a coca cola. mesmo com o mesmo desenho de anos, está ali sempre disputando com a veterana ford ranger...sendo a vw só ter a diesel.
up!zinho ...sub compacto que sai a partir de 49.990 mil cravou suas 1000 unidades mês.
polo e tcross ...vou nem falar ... espetacular.
passat... um carro q paro oq estou fazendo qd o vejo . reza a lenda que se vc olhar para a lateral de um passat elemão...vc vera vc mesmo de terno e rolex. pior q é verdade. muita classe.
a vw me remete a sensaçoes unicas
Bom, então vc nunca para o que está fazendo, pq passat é agulha em palheiro e quanto a essas sensações, aconselho um psiquiatra.
ExcluirPassat não é p qq um nao. Dono de Passat tem bom gosto e classe.
ExcluirAlém disso Passat oferece status e é discreto.
Melhor que o carro seja p poucos mesmos. O que faz a diferença é sua elegância e a certeza de que o dono não vai encontrar um em cada esquina.
Passat... The Very best.
Xupisco, Passat não passa de um Voyage espichado, e deixe o departamento de Status para carros de verdade como o Classe C e BMW série 3 verdadeiros representantes da Classe. Audi A4 tb não conta pq não passa de um Voyage espichado com argolas.
ExcluirAliás, posso incluir o Passat no hall dos fracassados tb? Vende menos até que o irmão de argolas A4!
ExcluirXupisco é amigo de MB.
ExcluirO Passat é médio-grande mais vendido da história,cadê o Croma e o Vectra?tão no esquecimento,lá fora ele tem direção semi-autônoma nível 3 enquanto Classe C e Série 3 não tem,aqui ele tem ar tri-zone que os rivais não tem,Passat vende bem mais que aquela banheira ridícula do Fusion.
Excluir"Voyage espichado"com décadas de mercado,plataforma mqb e vendido no mundo todo.
ExcluirA VW É IGUAL AO FLAMENGO, A FAVOR OU CONTRA TODOS TORCEM POR ELA.
ResponderExcluirVende mais que golf, kkkkk até c4L vende mais que golf, isso para falar nos concorrentes do jetta...
ResponderExcluirSó 1 Ford focus cheio de plásticos vagabundos vendido.
ResponderExcluirAposto que foi para o “haterXhater”, porque o atual dele tá com o powerSHIT travado.
Parcial de Novembro(2019), até o dia 28:
ResponderExcluirFCA - 41.306
GM - 38.193
Volkswagen + Audi + Porsche - 35.341
Renault + Nissan + Mitsubishi - 26.984
Acumulado 2019, até o dia 28/11:
FCA - 450.792
GM - 427.515
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 379.819
Renault + Nissan + Mitsubishi - 317.281
Fca na liderança por mais um ano.
ExcluirTambém acho que o Jetta sairá de linha, ainda mais que o virtus vai ter o mesmo motor que ele
ResponderExcluirrsrs galera se matando nos comentários pelo melhor popular... puts
ResponderExcluirRenault rindo a toa. Rachando de ganhar dinheiro com a plataforma do Clio antigo e com a plataforma CMF econômica. E ainda mantendo os preços altos.
ResponderExcluirA dupla Capduster é prova disto, é um dos SUVs mais vendidos do país e ainda é caro.
Realmente, vendendo uma plataforma defasada, antiga, insegura, como se fosse nova. Motor e câmbio são uma lástima.
ExcluirOnde anda o Carlota?
ResponderExcluirTa na cracolândia desde o lançamento do Onix Plus e até então só vive lá...
ExcluirTodo um alarde de que Renault supera Ford e chega ao G4 em novembro por uma diferença de apenas 26 unidades.
ResponderExcluirEsse alarde todo tem mais cara merchandising que informação de conteúdo relevante.
Parabéns Foton, Troller,Subaru e Dodge que mesmo com zero por cento de participação conseguem se manter no Brasil.
ResponderExcluirJetta espancando o Cruze HB...
ResponderExcluirCruze HB, espancar é covardia, produzir é teimosia.
ResponderExcluirEu tenho um cruze HB turbo, ótimo carro, adoro o estilo dele. O problema é que esse carro virou de nicho, um dos últimos Hatch medio que temos a venda no mercado nacional. Sei que cada pessoa tem seu gosto, mas sendo sincero, andei em todos os suvs na faixa de 100 reais, e em resumo, um bando de carro sem graça que não anda de verdade, o único diferencial é que é mais alto, mas só.
ResponderExcluirVerdade. SUV é inferior ao hatch médio. Contudo, não combina com o perfil das mulheres. Um hatch tem uma pegada mais masculina.
ResponderExcluirPela lógica o Equinox sai de linha, vende menos que Jetta...
ResponderExcluira linha onix realmente vende muito!
ResponderExcluirvai demorar alguem bater o onix,evoluiu bastante essa geração. Espero que alguma marca consiga bate o GM para ter carros melhores.
carros melhores? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirQual carro da GM bate uma Tiguan?
ExcluirQual carro da GM bate um Jetta GLI?
Qual carro da Gm bate um Golf GTi?
Qual carro da Gm bate o Passat?
Qual carro da Gm bate a Amarok?
Saveiro é melhor que montana
Polo/Virtus são melhores que Onix e Onix Plus
Onix joy, Spin, Cobalt são muito ruins. Todos são muito inseguros e passaram por dezenas de recall, até esses tempos atrás a Gm vendia Corsa Classic
T-Cross venda mais que a Tracker e tem muito mais tecnologia e segurança
Cruze levou nota 4 para criança no latin ncap, até o Up é nota 5 adulto e nota 5 criança.
Onix antigo era nota 0 no latin ncap, carro mais inseguro do Brasil, pior até que o Kwid
Acha mesmo que só pq ela lidera por conta do onix boqueta para vendas diretas, ser a melhor em qualidade?
Responda com argumentos e fatos meu jovem.
Ontem em uma festa, tive a oportunidade de conversar com um diretor da GM
ResponderExcluirEle informou que em 2020 Equinox, Trailblazer, Cobalt, Montana saem de linha
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.