O segmento automotivo da indústria brasileira registrou 118.981 veículos leves emplacados nos primeiros 18 dias de novembro de 2019, com média diária atingindo 10.816 unidades. O acumulado anual registra 11.645 unidades vendidas por dia em média, com volume total de 2.293.980 unidades.
Entre as marcas, a liderança está com a norte-americana GM, com 18,1% do mercado, seguida da alemã Volkswagen, com 15,3%. A Fiat é a 3ª, com 14,7%, enquanto a Ford retoma a 4ª colocação com 8,5%.
A Renault fecha o top 5 com 8,4% do mercado.
Entre os modelos, destaque para o Onix Plus, na 4ª colocação geral do mercado, com 4.357 unidades emplacadas no mês.
Ranking - montadoras mais vendidas (18)
Rank
Marca
Vendas
Mkt Share
1
GM
21.583
18,1%
2
Volkswagen
18.236
15,3%
3
FIAT
17.529
14,7%
4
Ford
10.105
8,5%
5
Renault
10.035
8,4%
6
Toyota
9.653
8,1%
7
Hyundai
9.384
7,9%
8
Jeep
6.057
5,1%
9
Honda
5.079
4,3%
10
Nissan
4.226
3,6%
11
Peugeot
1.184
1,0%
12
Citroen
1.039
0,9%
13
Chery
977
0,8%
14
Mitsubishi
813
0,7%
15
BMW
586
0,5%
16
Volvo
385
0,3%
17
Kia
378
0,3%
18
Audi
369
0,3%
19
Mercedes
350
0,3%
20
Land Rover
227
0,2%
21
Iveco
137
0,1%
22
Suzuki
129
0,1%
23
Porsche
86
0,1%
24
Mini
75
0,1%
25
Jaguar
72
0,1%
26
JAC
72
0,1%
27
Lexus
65
0,1%
28
Troler
53
0,0%
29
Dodge
33
0,0%
30
Subaru
18
0,0%
31
Foton
14
0,0%
Ranking - carros mais vendidos do Brasil (18/11)
Médias diárias
10.816
11.645
Totais
118.981
2.293.980
Rank
NOV
QTD
1
GM/ONIX
9.893
210.481
2
HYUNDAI/HB20
5.033
90.894
3
FORD/KA
4.672
91.115
4
GM/ONIX PLUS
4.357
13.132
5
FIAT/ARGO
4.144
66.839
6
FIAT/TORO
3.841
56.635
7
VW/GOL
3.666
70.510
8
FIAT/STRADA
3.400
66.987
9
JEEP/RENEGADE
3.252
60.042
10
VW/POLO
3.195
61.755
11
JEEP/COMPASS
2.799
52.123
12
FORD/KA SEDAN
2.630
44.213
13
NISSAN/KICKS
2.613
47.669
14
VW/T CROSS
2.480
26.675
15
HYUNDAI/CRETA
2.450
48.679
16
RENAULT/KWID
2.390
73.324
17
TOYOTA/COROLLA
2.386
49.333
18
VW/VIRTUS
2.377
40.984
19
RENAULT/LOGAN
2.115
22.772
20
HONDA/HR-V
2.042
41.623
21
RENAULT/SANDERO
2.038
42.345
22
FIAT/MOBI
2.000
47.441
23
VW/SAVEIRO
1.901
37.375
24
FORD/ECOSPORT
1.798
29.517
25
TOYOTA/YARIS HB
1.769
32.214
26
TOYOTA/HILUX
1.737
35.282
27
GM/PRISMA
1.532
71.205
28
GM/SPIN
1.491
24.590
29
GM/S10
1.486
27.334
30
TOYOTA/YARIS SEDAN
1.360
25.489
31
RENAULT/DUSTER
1.328
21.499
32
HYUNDAI/HB20S
1.308
30.182
33
VW/FOX
1.271
33.680
34
HONDA/CIVIC
1.166
23.799
35
RENAULT/CAPTUR
1.134
25.197
36
VW/VOYAGE
1.104
27.094
37
FIAT/CRONOS
1.011
19.810
38
FORD/RANGER
928
19.065
39
NISSAN/VERSA
890
18.707
40
FIAT/UNO
886
17.979
41
GM/CRUZE SEDAN
855
15.054
42
FIAT/FIORINO
850
14.733
43
HONDA/FIT
801
22.176
44
TOYOTA/ETIOS HB
788
16.003
45
CITROEN/C4 CACTUS
768
14.166
46
TOYOTA/ETIOS SEDAN
721
11.129
47
GM/MONTANA
701
11.580
48
RENAULT/OROCH
682
11.273
49
VW/AMAROK
671
16.364
50
HONDA/WR-V
625
10.477
51
TOYOTA/HILUX SW4
609
11.821
52
FIAT/SIENA
599
14.528
53
VW/UP
594
11.603
54
GM/TRACKER
562
14.222
55
VW/TIGUAN
535
11.039
56
PEUGEOT/2008
515
7.624
57
CHERY/TIGGO 5X
489
6.442
58
FIAT/DOBLO
480
4.489
59
MITSUBISHI/L200
449
8.744
60
HONDA/CITY
405
12.982
61
NISSAN/FRONTIER
354
7.091
62
RENAULT/MASTER
346
7.545
63
PEUGEOT/208
330
5.125
64
NISSAN/MARCH
283
6.021
65
CHERY/TIGGO
280
5.417
66
HYUNDAI/IX35
280
4.974
67
TOYOTA/RAV4
267
3.442
68
GM/COBALT
262
11.681
69
FIAT/DUCATO
261
4.455
70
VW/JETTA
232
10.191
71
HYUNDAI/HR
218
3.387
72
BMW/320I
211
1.668
73
BMW/X1
203
3.675
74
VW/EXPRESS
177
3.035
75
GM/CRUZE HB
174
4.131
76
KIA/SPORTAGE
173
3.664
77
PEUGEOT/EXPERT
153
2.011
78
GM/EQUINOX
148
4.006
79
VOLVO/XC60
144
2.897
80
LAND ROVER/DISCOVERY
137
2.573
81
MITSUBISHI/ASX
135
3.305
82
AUDI/Q5
132
1.647
83
GM/TRAILBLAZER
118
2.963
84
AUDI/A3 SEDAN
115
2.371
85
VOLVO/XC40
109
2.036
86
PEUGEOT/3008
106
2.117
87
CHERY/ARRIZO 5
103
2.116
88
CITROEN/JUMPY
103
1.741
89
M.BENZ/CLASSE C
102
3.045
90
KIA/K2500
101
2.133
91
IVECO/DAILY 35S14
100
1.587
92
CHERY/TIGGO 7
97
1.723
93
NISSAN/SENTRA
86
2.794
94
HYUNDAI/TUCSON
84
3.269
95
M.BENZ/CLASSE GLA
83
2.389
96
MITSUBISHI/PAJERO
74
1.910
97
MITSUBISHI/Outlander
73
1.708
98
SUZUKI/JIMNY
72
1.676
99
MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS
71
2.016
100
PEUGEOT/PARTNER
66
1.641
101
CITROEN/C3
64
2.705
102
MINI/COOPER
62
1.101
103
VOLVO/XC90
57
934
104
FIAT/WEEKEND
56
3.121
105
JAGUAR/EPACE
54
934
106
M.BENZ/SPRINTER 313
54
1.469
107
AUDI/Q3
53
1.570
108
TROLLER/T4
53
1.099
109
KIA/CERATO
50
1.698
110
SUZUKI/VITARA
46
1.102
111
PORSCHE/PANAMERA
46
139
112
FORD/FIESTA
44
3.277
113
CITROEN/AIRCROSS
44
2.434
114
M.BENZ/CLASSE A
43
672
115
VOLVO/V40
41
404
116
LAND ROVER/EVOQUE
39
932
117
BMW/330I
38
1.200
118
IVECO/DAILY 30S13
36
732
119
JAC/T40
33
993
120
LEXUS/UX250H
33
379
121
BMW/X2
32
1.099
122
PORSCHE/CAYENNE
32
457
123
CITROEN/BERLINGO
31
607
124
HONDA/CRV
29
811
125
LAND ROVER/VELAR
29
805
126
BMW/X5
28
587
127
BMW/X3
27
953
128
LEXUS/NX300
27
481
129
KIA/SOUL
27
325
130
VOLVO/S60
27
142
131
CITROEN/C4L
26
1.484
132
AUDI/A5
25
532
133
JAC/T50
24
513
134
VW/PASSAT
22
972
135
LAND ROVER/RANGE ROVER
22
723
136
DODGE/SPRINTER
22
263
137
M.BENZ/GLC
21
813
138
BMW/X4
21
692
139
M.BENZ/CLA250
19
71
140
FORD/MUSTANG
16
355
141
AUDI/A4
15
465
142
KIA/SORENTO
14
302
143
TOYOTA/PRIUS
13
805
144
KIA/CARNIVAL
12
181
145
BMW/530E
12
139
146
AUDI/A4 AVANT
12
115
147
JAC/v260
12
169
148
MITSUBISHI/LANCER
11
1.331
149
DODGE/JOURNEY
11
380
150
SUZUKI/SCROSS
11
353
151
SUBARU/XV
11
232
152
HONDA/ACCORD
11
171
153
AUDI/A3
10
292
154
FOTON/TUNLAND
9
12
155
CHERY/QQ
8
1.368
156
PEUGEOT/5008
8
390
157
JAGUAR/XE
8
153
158
DFSK/V21
8
106
159
JAGUAR/FPACE
7
410
160
MINI/COOPER SCYMAN
7
119
161
VOLVO/V60
7
103
162
M.BENZ/SPRINTER 415
7
128
163
VW/GOLF
6
1.120
164
HYUNDAI/SANTAFE
6
202
165
MINI/JCW
6
173
166
PEUGEOT/BOXER
6
190
167
EFFA/V22
6
51
168
FORD/FOCUS SEDAN
5
1.129
169
M.BENZ/GLE
5
221
170
BMW/Z4
5
186
171
M.BENZ/CLASSE E
5
146
172
LEXUS/ES300
5
126
173
FOTON/AUMARK 1039
5
94
174
FORD/FUSION
4
812
175
SUBARU/FORESTER
4
280
176
PORSCHE/911
4
217
177
JEEP/WRANGLER
4
144
178
BUGGYS TIGER/CAUYPE
4
115
179
VW/FUSCA
4
38
180
PORSCHE/BOXSTER
3
187
181
BMW/BMW 120
3
173
182
FORD/EDGE
3
130
183
JAGUAR/F-TYPE
3
43
184
BMW/430I
3
41
185
HYUNDAI/AZERA
3
35
186
M.BENZ/GLS
3
28
187
CITROEN/JUMPER
3
150
188
JAC/IEV 330P
3
3
189
JEEP/CHEROKEE
2
167
190
TOYOTA/CAMRY
2
144
191
GM/CAMARO
2
137
192
AUDI/Q7
2
113
193
M.BENZ/GLC43
2
65
194
AUDI/SQ5
2
62
195
M.BENZ/CLS
2
59
196
M.BENZ/C43
2
31
197
FYBER/FYBER
2
22
198
SUBARU/OUTBACK
2
22
199
LIFAN/LF 530
2
7
200
BUGRE/BGR 5
2
4
201
FORD/F100
2
11
202
FORD/FOCUS
1
520
203
PORSCHE/MACAN
1
441
204
M.BENZ/A250
1
406
205
BMW/X6
1
124
206
RENAULT/ZOE
1
95
207
BMW/M2
1
92
208
HYUNDAI/ELANTRA
1
81
209
FER CAR/NAJA ONE
1
79
210
LIFAN/X80
1
63
211
FIAT/PALIO
1
34
212
AUDI/A6
1
30
213
RENAULT/FLUENCE
1
20
214
BMW/M3 SEDAN
1
20
215
M.BENZ/CLASSE S
1
16
216
AUDI/A7
1
15
217
SUBARU/WRX
1
15
218
CHEVROLET/CORVETTE
1
13
219
TOYOTA/BANDEIRANTE
1
12
220
CHEVROLET/SUBURBAN
1
11
221
AUDI/RSQ3
1
9
222
CADILLAC/CADILLAC
1
5
223
FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO
1
3
224
FORD/FIESTA SEDAN
1
3
225
VW/BEETLE
1
2
226
CHRYSLER/300
1
1
227
GM/MERIVA
1
1
228
HYUNDAI/VERACRUZ
1
1
229
KIA/MOHAVE
1
1
230
IVECO/DAILY
1
154
231
DFSK/K01
1
70
232
FORD/F75
1
8
233
GM/CHEVROLET
1
6
97
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
É IMPRESSIONANTE O QUE A GM ESTÁ FAZENDO NO MERCADO BRASILEIRO COM ESSA HEGEMONIA DO ONIX E SEUS DERIVADOS EU ME PREOCUPO PQ NÓS BRASILEIROS SOMOS MEIO TAPADOS, E SER O CARRO MAIS VENDIDO É ARGUMENTO SUFICIENTE PRA FECHAR UM NEGOCIO....
Kkkkk Se eu ganhasse 1 Real por cada vez que Fanboy TSI pesquisa Fogo na Internet teria dinheiro pra Comprar 2 Onix, um Hatch e um Sedan kkkkk mimimi depois do Recall potencia cai
Então estamos seguros! se o Onix Plus pegar fogo o Vw Virtus vem e trás água no porta malas e apaga o fogo! hahaha, é só andarem sempre juntos, pois a união faz a força! kkkk
O Onix Plus veio pra ficar no lugar do prisma. Basta perceber que Mkt Share é praticamevre o mesmo da época do prisma. O que já esperado, afinal ele tem o mesmo acabamento e praticamente os mesmos preços do sedã compacto antigo. É ou não verdade? Os números não mentem.
E qual o demérito? Vírtus era pra roubar vendas do Corolla, Prisma, HB20S. Roubou? Não. Junto ao Voyage, vende menos do que o Voyage vendia há 1/2 anos.
Só que você se esqueceu que os mesmos patamares de vendas agora são de produtos bem mais caros. Ou seja, Chevy BR passou a lucrar muito mais. E de quebra, coloca 2x sobre o 2o colocado.
Além disso, as 4.357 unidades vendidas do Onix Plus é do 1.0T, enquanto o Virtus TSI soma apenas 589 unidades até o momento.
Ou seja, Virtus só consegue vender alguma coisa nas versões de entrada pq nas mais recheadas e topadas se mostra pouco atrativa e competitiva perante Onix Plus...
Em outubro foram vendidos 7.2mil Polos, 4.4mil Virtus e 7.1mil Onix Plus. Pelo andar das coisas, só o Onix plus aumentará as vendas em novembro (mesmo com toda má repercussão do incêndio). Quando o Onix Hatch chegar as vendas da VW vão cair mais...
Não me lembro de em outros meses a diferença entre GM x VE chegar a praticamente em 3% durante o mês. Seria efeito onix? E olha que agora tem T-cross PCD.
Tá tentando contar vantagem em cima da Mitsubishi L200 e da Nissan Frontier? Kkkkkkkkkkkkkkk Porque os líderes (Hilux, S10 e Ranger) já está consciente que não consegue alcançar. Está certo, cada um sabe de suas limitações e define seus objetivos
Os fanboys achando que a Amarok tá perto da Ranger com quase 300 unidades de diferença... KKKKK Tem que comer muito feijão pra alcançar. Lembrando que a Ford relançou as versões cabines simples, o que com certeza aumentará as vendas.
Quero ver vc fazer a mesma gracinha depois da chegada dos novos T-Sport. Gol, Voyage, Pick up Media, SUV abaixo do Tiguan, SUV Compacto, isso tudo até o final de 2021. Vc é o mesmo que disse que o T-Cross seria um fracasso de vendas né manézão? Kkkkk Vc entende tanto de carro e mercado como a merda que sai do fiofó do meu cachorro.
ouxi.. toyota yaris com mega promoçao pra depois do carnaval ford black friday gm vw
vw é a mais generosa??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses haters ...adoro vcs
Entrei hoje no Onix Plus Fire, um típico projetinho chinês do tipo bonitinho mas ordinário. Materiais de segunda simulando acabamento de categoria superior. Polo e Virtus estão num nivel acima.
Duto combustível aparente; plástico duro; ajuste de volante frágil; tanque de combustível pequeno; porta malas reduzido; banco inteiriço e curto; sem tampa no motor; freio a tambor; injeção indireta; pneus aro 15; estreito; baixo; volante feito com material ruim; sem seta no retrovisor; sem luz de cortesia para o carona; mudança de marcha por botão (piada pronta para o Mobi); sem aletas de mudança de marcha no volante; ISSO É CARRO DE QUALIDADE? Só para quem teve Mille, Mobi, Kwid, Corsa, Onix, Fiesta, Sandero, Pálio...
Apenas relato o que o carro (não) tem. Se isso o afeta pessoalmente, então não posso fazer nada. Vende muiyo, vende. Otimo para a montadora. Muitos irão pagar 60 prestações, num carrinho chinês mequetrefe como descrito anteriormente. De premium, não tem nada, especialmente pagar R$77mil. Vá ao RECLAMEAQUI e leia as reclamações do super-hiper-mega-ultra-supra suma das galáxias. Piada
Muita gente na midia ganhando pra testar e claro elogiar o Onix Plus Fire, daí os incautos se atiram de baciada na compra da novidade chinesa. Aguardem pra novos (e aqui divertidos) recalls.
Preço, central adaptada, freio manual, sem saídas de ar para os passageiros de trás (acabamento fraco no local) e concorrência (Onix Plus e SUVs). A Toyota vai ter que se mexer em breve, assim como a Honda está tentando com o HRV.
Vw desesperada pela parceria da Ford para aprender fazer caminhonete, mas pelo jeito micou, estes aí nem deveriam ser lançados, verdadeiras bombas, logo polo e virtus saem tb
E ainda pagam mico, analisando um dado como o "share" apenas como desempenho individual. É melhor deixar essa história pra quem trabalha com marketing e simplesmente reconhecer que a GM continua como a mais vendida e ponto final.
E nem lançaram o hatch. Quando lançar então aí já era vai ser joy em primeiro, onix hatch em segundo, joy Plus em terceiro e onix Plus em quarto. Imagino oque vai acontecer com a pobre vw quando tirar o Fox de linha.
Pessoal, parem de tentar comparar o Virtus com o Onix Plus. Não faz sentido compará-los, pois o Onix é um carro que tem qualidades de carros superiores. Vejamos: -Câmbio que dá tranco: já foi provado em comparativos que o câmbio do Virtus dá tranco. Ou seja, a qualidade técnica do Virtus é comparável a carros de faixa de preço inferior. Ex: Nissan Versa, Ka sedan, Toyota Etios, etc. Já do Onix não dá tranco e tem excelente funcionamento. -Vibração do motor: o motor do Virtus vibra mais. Mais uma prova de que o Virtus tem qualidade similar a carros de menor preço como Ka e Versa. O Onix Plus apresenta baixíssima vibração, projeto de alta qualidade técnica e de carro de faixa superior -Balanço em curvas: o Virtus tem maior balanço em curvas típico de carro de faixa inferior de preço. O Onix tem maior firmeza e comportamento de carro de nível superior. Além disso, o Virtus não tem PQP no teto e nem manta acústica no motor, sinal de projeto de baixo custo e concorrente de carros de faixa inferior de preço. Conclusão: o Virtus deveria concorrer com carros inferiores como Ka Sedan, Versa e Logan devido as sua falta de refinamento, coisa que o Onix Plus possui de carros de faixa superior de preço.
Serenidade no Olhar de quem está em 4º lugar em vendas, com o concorrente direto apenas em 18º..... O desespero está do outro lado... Rindo pra não chorar
MyBalls diz que os argumentos do Hater são infantis, e ele que parece uma vitrola quebrada, painel digital mimimi, roda 17 mimimi, injeção direta mimimi. Tá cumprindo certinho o papel dele como sucessor do 4patas. E as outras Carletes também seguem direitinho a cartilha.
KD os entendidos que na verdade não sabem porra nenhuma tanto de carros como de mercado que gritaram como doidas que o T-Criss seria um mico, mero coadjuvante? Kkkkkk
Depois de quase um ano deu uma despertada pelas desovas nas locadoras. Pra quem prometeu liderar, taí custando ganhar do Kicks. ;) Além disso, será espancado pelo novo Tracker.
Se a VW mantiver o T Cross Sense nas vendas de 2020, passará a frente dos outros Suvs. Os outros já tinham em sua Gama venda para PCD com isenções de IPI,ICMS e IPVA. Só faltava a VW. O que pode atrapalhar é o lançamento do T Sport. Dentro da mesma categoria ,um tirar venda do outro.
Os lançamentos de SUVs prometem: Vem a líder GM com a Nova Tracker; Vem a Volks com o T-Sport (talvez canibalizar o T-cros); Vem Renegade com novo motor... ... Briga Boa...
Fanboys de TSI dançaram kkkkk
ResponderExcluirvc olhou os 20 primeiros e viu qts vw tem??
Excluirtsi já é um marco
De concreto mesmo só o T-Cross, porque as versões mais vendidas de Polo e Virtus são as MSi.
ExcluirVdd Emanuel, MSI reina na linha Polo/Virtus...
ExcluirKkkkk Vc é um asno assumido. T-Cross atropelando todo mundo!
ExcluirT-Cross atropelando mesmo, matando todos os seus clientes de raiva.
ExcluirAtropela msm. Quebra o eixo traseiro, condutor fica sem o controle da direção e atropela geral....
ExcluirÉ IMPRESSIONANTE O QUE A GM ESTÁ FAZENDO NO MERCADO BRASILEIRO COM ESSA HEGEMONIA DO ONIX E SEUS DERIVADOS EU ME PREOCUPO PQ NÓS BRASILEIROS SOMOS MEIO TAPADOS, E SER O CARRO MAIS VENDIDO É ARGUMENTO SUFICIENTE PRA FECHAR UM NEGOCIO....
ResponderExcluirFalou tudo amigo! Em vendas mundiais a GM apanha feio das verdadeiras gigantes!
ExcluirSó no Brasa a GM consegue esse feito...
ExcluirKkkkk Se eu ganhasse 1 Real por cada vez que Fanboy TSI pesquisa Fogo na Internet teria dinheiro pra Comprar 2 Onix, um Hatch e um Sedan kkkkk mimimi depois do Recall potencia cai
ResponderExcluirCompra um Onix e uma montanha usada cheia de extintores...
ExcluirNão precisa de extintores. Basta o porta-malas do Virtus.
ExcluirEntão estamos seguros! se o Onix Plus pegar fogo o Vw Virtus vem e trás água no porta malas e apaga o fogo! hahaha, é só andarem sempre juntos, pois a união faz a força! kkkk
ExcluirKkkkk boa
ExcluirLegal seria um Onix com Porta Malas de Virtus, seria um Vironix? Ou um Onirtus?...kkkk
ExcluirO Onix Plus veio pra ficar no lugar do prisma. Basta perceber que Mkt Share é praticamevre o mesmo da época do prisma. O que já esperado, afinal ele tem o mesmo acabamento e praticamente os mesmos preços do sedã compacto antigo. É ou não verdade? Os números não mentem.
ResponderExcluirXuvisco é você? Chora na cama que é lugar quente.
ExcluirE qual o demérito?
ExcluirVírtus era pra roubar vendas do Corolla, Prisma, HB20S. Roubou? Não. Junto ao Voyage, vende menos do que o Voyage vendia há 1/2 anos.
Só que você se esqueceu que os mesmos patamares de vendas agora são de produtos bem mais caros.
ExcluirOu seja, Chevy BR passou a lucrar muito mais.
E de quebra, coloca 2x sobre o 2o colocado.
Além disso, as 4.357 unidades vendidas do Onix Plus é do 1.0T, enquanto o Virtus TSI soma apenas 589 unidades até o momento.
Ou seja, Virtus só consegue vender alguma coisa nas versões de entrada pq nas mais recheadas e topadas se mostra pouco atrativa e competitiva perante Onix Plus...
Em outubro foram vendidos 7.2mil Polos, 4.4mil Virtus e 7.1mil Onix Plus. Pelo andar das coisas, só o Onix plus aumentará as vendas em novembro (mesmo com toda má repercussão do incêndio). Quando o Onix Hatch chegar as vendas da VW vão cair mais...
Excluirgenti...bora torce para explodi muitos onix hatch também!!!1!!
ExcluirOw, Carlotinha!
ExcluirPara seu desespero e de outros fanboys da VW, a GMB tem competência de sobra para fazer o certo e reparar os equívocos em tempo hábil.
Pode torcer contra o que for, GMB vai continuar na ponteira do mercado brasileiro, com Onix e Onix Plus triturando seus adversários...
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPOR ONDE ANDAM AS VIÚVAS DA VW KKKK??????
ResponderExcluirA Carlota tá internada numa clínica para dependentes. Quanto às outras, dizem que conseguiram vaga de zeladoras na fábrica da Volks em Anchieta.
Excluirkkkkkkkkkk passam bem então...
ExcluirMesmo acabamento do Prisma. Bom é o Voyage 65 mil Automatico Aspirado 2 Airbags?
ResponderExcluirNão me lembro de em outros meses a diferença entre GM x VE chegar a praticamente em 3% durante o mês. Seria efeito onix? E olha que agora tem T-cross PCD.
ResponderExcluirSegue o lider Onix Plus, vulgo " el bengador"....
ResponderExcluirCorrigindo VE = VW
ExcluirDestaque para os flopados:
ResponderExcluir37 FIAT/CRONOS
49 VW/AMAROK
70 VW/JETTA
78 GM/EQUINOX
141 AUDI/A4
amarok????
ExcluirfORD/RANGER 928
VW/AMAROK 671
MITSUBISHI/L200 449
NISSAN/FRONTIER 354
calma filho
Tá tentando contar vantagem em cima da Mitsubishi L200 e da Nissan Frontier?
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkk
Porque os líderes (Hilux, S10 e Ranger) já está consciente que não consegue alcançar.
Está certo, cada um sabe de suas limitações e define seus objetivos
hilux e s10 sim
Excluirranger??? ja viu o acumulado dos duas ???
A Ranger soca 3mil unid. de vantagem na Amarok no acumulado, bb. Chora mais q tá bonito...
ExcluirOs fanboys achando que a Amarok tá perto da Ranger com quase 300 unidades de diferença... KKKKK
ExcluirTem que comer muito feijão pra alcançar. Lembrando que a Ford relançou as versões cabines simples, o que com certeza aumentará as vendas.
E vw tomando sufoco da Fiat,assim nunca chega em primeiro.o cheirinho já está mais longe....kkkk
ResponderExcluirQuero ver vc fazer a mesma gracinha depois da chegada dos novos T-Sport. Gol, Voyage, Pick up Media, SUV abaixo do Tiguan, SUV Compacto, isso tudo até o final de 2021. Vc é o mesmo que disse que o T-Cross seria um fracasso de vendas né manézão? Kkkkk Vc entende tanto de carro e mercado como a merda que sai do fiofó do meu cachorro.
ExcluirSONHA ALICE, NÃO CUSTA NADA..............
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
t cross fazendo mais uma vitima(creta)
ResponderExcluirdos 20 primeiros 4 são vw
polo/virtus/ tcross=TSI
SUCESSO!
#SOMOSTODOSVW
Todos VW??? Sai fora. Fiat tem 3 entre os 10 e isso não parece importante? E mais 2 Jeeps até 11o e vc vem falar de VW? Kkkkk
ExcluirSegundo o site da VW, o T-Cross tem R$ 15 mil de desconto, com taxa zero e primeira parcela pra depois do carnaval.
ExcluirTirando todo o lucro, a obrigação era estar no top-5 em vendas.
A VW hoje sem dúvidas é a montadora mais generosa em descontos.
Dos 11 primeiros, 5 são FCA, baixa a bola aí apzete.
Excluir#rimostodosdavw
Depois da chevrolet ne metade dos onix onix plus joy joy plus locadoras fanboy chevett
ExcluirA fiat entao nem se fala so vive de vendas direta jeep tambem
Excluirouxi..
Excluirtoyota yaris com mega promoçao pra depois do carnaval
ford black friday
gm
vw
vw é a mais generosa??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses haters ...adoro vcs
9 mil de desconto no T-Trinca e no Jetta vc não fala né BB.....
ExcluirChora mais q tá bonito....
Onix Hatch vem aí, botar seu mini-golf no chinelo....
E VW tá osso heim !!!
ResponderExcluirE na Eslovênia?
ResponderExcluirParcial de Novembro(2019), até o dia 18:
ResponderExcluirFCA - 23.757
GM - 21.584
Volkswagen + Audi + Porsche - 18.691
Renault + Nissan + Mitsubishi - 15.074
Acumulado 2019, até o dia 18/11:
FCA - 433.243
GM - 410.906
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 363.169
Renault + Nissan + Mitsubishi - 305.371
Argo: só vende 1.0 e 1.3
ExcluirCronos: flopou
Mobi: flopou
Uno: morreu
Se não fossem os carros comerciais (Toro e Strada) a Fiat poderia fechar as portas no Brasil...
A propósito: Toro e Strada são comercializadas por venda direta, a margem da concessionária é pífia.
ExcluirPor isso as concessionárias Fiat avaliam mal os usados: precisam lucrar em cima de revenda de carro usado, caso contrário entram no vermelho.
bem lembrado zig
ExcluirVocê é retardado.?.
ExcluirO ranking é das marcas, não dos grupos.
Zigfrits Tazogh para quem não sabe é o CEO da FCA ! Entenderam ?
ExcluirAssim como o Carlos e as carletes são da diretoria da semi premium de SBC.
ExcluirE o Virtus hein?
ResponderExcluirPrestes a ser ultrapassado pelo Dacia Logan.
Seria efeito Onix Plus?
Entrei hoje no Onix Plus Fire, um típico projetinho chinês do tipo bonitinho mas ordinário. Materiais de segunda simulando acabamento de categoria superior. Polo e Virtus estão num nivel acima.
ResponderExcluirTá mentindo Eddie, só tá com vontade de andar no Onix, mas continua com os carrinhos de lego!!!!!!!
ExcluirDuto combustível aparente; plástico duro; ajuste de volante frágil; tanque de combustível pequeno; porta malas reduzido; banco inteiriço e curto; sem tampa no motor; freio a tambor; injeção indireta; pneus aro 15; estreito; baixo; volante feito com material ruim; sem seta no retrovisor; sem luz de cortesia para o carona; mudança de marcha por botão (piada pronta para o Mobi); sem aletas de mudança de marcha no volante; ISSO É CARRO DE QUALIDADE? Só para quem teve Mille, Mobi, Kwid, Corsa, Onix, Fiesta, Sandero, Pálio...
ExcluirQuanto recalque !!!! Quanto ódio do carro mais vendido só Brasil ! Tá agindo como mulher traída !
ExcluirApenas relato o que o carro (não) tem. Se isso o afeta pessoalmente, então não posso fazer nada. Vende muiyo, vende. Otimo para a montadora. Muitos irão pagar 60 prestações, num carrinho chinês mequetrefe como descrito anteriormente. De premium, não tem nada, especialmente pagar R$77mil. Vá ao RECLAMEAQUI e leia as reclamações do super-hiper-mega-ultra-supra suma das galáxias. Piada
ExcluirMuita gente na midia ganhando pra testar e claro elogiar o Onix Plus Fire, daí os incautos se atiram de baciada na compra da novidade chinesa. Aguardem pra novos (e aqui divertidos) recalls.
ExcluirE tem gente que baba ovo para a VW e não ganha um centavo.
ExcluirNão sei o que está havendo com o Corolla.
ResponderExcluirA fábrica tem capacidade de produção mas as vendas continuam baixas.
Faz tempo que não vejo o modelo vender tão pouco.
Preço, central adaptada, freio manual, sem saídas de ar para os passageiros de trás (acabamento fraco no local) e concorrência (Onix Plus e SUVs). A Toyota vai ter que se mexer em breve, assim como a Honda está tentando com o HRV.
ExcluirNão tem mais PcD.
ExcluirTcross brigando pelo terceiro lugar entre os suvs. Até final do mês acho que assume o terceiro lugar.
ResponderExcluirparabens jeep , pra variar arrebentando com a concorrencia.
ResponderExcluirVw desesperada pela parceria da Ford para aprender fazer caminhonete, mas pelo jeito micou, estes aí nem deveriam ser lançados, verdadeiras bombas, logo polo e virtus saem tb
ResponderExcluirPra variar hoje de manhã,a cegonha dos carros da Volks pega fogo,alguns Fox e Amarok,eta
ResponderExcluirai é fiat ou gm amigo kkkkkkkkkkkkk
ExcluirDesconhecido para quer serve o seguro ? Só faz postagens esdrúxulas !
ExcluirNo NE, teve ALGUNS incêndios do Onix+
Excluira ford com 19 mil ranger vendidas
ResponderExcluirvw com quase 17 mil amaroks vendidas
e pro seu azar a vw vai fazer a nova amarok com a ford ;)
Para seu desespero apzete Amarok sai de linha, pior caminhonete da história, up e jeta nem vou comentar, duas bombas
ResponderExcluirAgora o share passou de 18%, teve gente repetindo demais que o share não havia alterado...
ResponderExcluirE ainda pagam mico, analisando um dado como o "share" apenas como desempenho individual. É melhor deixar essa história pra quem trabalha com marketing e simplesmente reconhecer que a GM continua como a mais vendida e ponto final.
ExcluirEm Janeiro de 2019 a GM tinha 19% de share com 36.211 emplacamentos.
ExcluirÉ verdade que a vw já desistiu da liderança,e tá com medo de perder a vice pra Fiat. a pressão tá alta....kkkk
ResponderExcluirE nem lançaram o hatch. Quando lançar então aí já era vai ser joy em primeiro, onix hatch em segundo, joy Plus em terceiro e onix Plus em quarto. Imagino oque vai acontecer com a pobre vw quando tirar o Fox de linha.
ResponderExcluirPessoal, parem de tentar comparar o Virtus com o Onix Plus. Não faz sentido compará-los, pois o Onix é um carro que tem qualidades de carros superiores. Vejamos:
ResponderExcluir-Câmbio que dá tranco: já foi provado em comparativos que o câmbio do Virtus dá tranco. Ou seja, a qualidade técnica do Virtus é comparável a carros de faixa de preço inferior. Ex: Nissan Versa, Ka sedan, Toyota Etios, etc. Já do Onix não dá tranco e tem excelente funcionamento.
-Vibração do motor: o motor do Virtus vibra mais. Mais uma prova de que o Virtus tem qualidade similar a carros de menor preço como Ka e Versa. O Onix Plus apresenta baixíssima vibração, projeto de alta qualidade técnica e de carro de faixa superior
-Balanço em curvas: o Virtus tem maior balanço em curvas típico de carro de faixa inferior de preço. O Onix tem maior firmeza e comportamento de carro de nível superior.
Além disso, o Virtus não tem PQP no teto e nem manta acústica no motor, sinal de projeto de baixo custo e concorrente de carros de faixa inferior de preço.
Conclusão: o Virtus deveria concorrer com carros inferiores como Ka Sedan, Versa e Logan devido as sua falta de refinamento, coisa que o Onix Plus possui de carros de faixa superior de preço.
-
Seus "argumentos" são tão infantis que ninguém dar bola. Melhore-os.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirO desespero do cara, para tentar apagar o mico do fogo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Serenidade no Olhar de quem está em 4º lugar em vendas, com o concorrente direto apenas em 18º.....
ExcluirO desespero está do outro lado... Rindo pra não chorar
MyBalls diz que os argumentos do Hater são infantis, e ele que parece uma vitrola quebrada, painel digital mimimi, roda 17 mimimi, injeção direta mimimi. Tá cumprindo certinho o papel dele como sucessor do 4patas. E as outras Carletes também seguem direitinho a cartilha.
ExcluirExemplo de case de sucesso para estudos nas Universidades:
ResponderExcluir-4 GM/ONIX PLUS 4.357 13.132
Exemplo de case de fracasso para estudos:
-53 VW/UP 594 11.603
KD os entendidos que na verdade não sabem porra nenhuma tanto de carros como de mercado que gritaram como doidas que o T-Criss seria um mico, mero coadjuvante? Kkkkkk
ResponderExcluirDepois de quase um ano deu uma despertada pelas desovas nas locadoras. Pra quem prometeu liderar, taí custando ganhar do Kicks. ;)
ExcluirAlém disso, será espancado pelo novo Tracker.
O cara tá numa corrida sobre vendas, só chega em 4º lugar no segmento, e ainda quer contar vantagem.... São ou não são, uns asnoboys..?
ExcluirR$ 20 mil de desconto e mesmo assim não alcança os líderes.
ExcluirRenegade, Creta, Captur, Kiks, todas tem desconto PCD, e todas custam mais de 80 K, deixem de falar asneira, pelo amor!! É muita burrice, senhor!!
ExcluirMano Brow, vc é um piadista.! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirSe a VW mantiver o T Cross Sense nas vendas de 2020, passará a frente dos outros Suvs.
ResponderExcluirOs outros já tinham em sua Gama venda para PCD com isenções de IPI,ICMS e IPVA.
Só faltava a VW.
O que pode atrapalhar é o lançamento do T Sport.
Dentro da mesma categoria ,um tirar venda do outro.
VW Canibal, sempre acontece...
ExcluirOs lançamentos de SUVs prometem:
ResponderExcluirVem a líder GM com a Nova Tracker;
Vem a Volks com o T-Sport (talvez canibalizar o T-cros);
Vem Renegade com novo motor...
...
Briga Boa...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.