A Nissan apresenta no Salão do Automóvel de Los Angeles de 2019 a nova geração do sedã médio Sentra 2020 - modelo que chegará ao mercado brasileiro em 2020.
O Sentra 2020 traz um visual reformulado e um interior com maior requinte, sistema Safety Shield 360, conectividade e desempenho.
O Sentra da oitava geração é construído em uma nova plataforma que fornece proporções e postura significativamente melhoradas - cerca de cinco centímetros mais baixa e duas polegadas mais larga que a geração anterior.
O exterior também incorpora a mais recente linguagem de design da Nissan encontrada em outros sedãs dramáticos, incluindo sua grade de movimento em V, faróis LED finos e teto flutuante.
O Sentra também apresenta novos designs de rodas e uma série de novas cores, incluindo três novas combinações de cores em dois tons.
No interior, o novo interior do Sentra é mais refinado e luxuoso, criando uma experiência de alta qualidade para motorista e passageiros. Foi dada atenção extra aos mínimos detalhes para melhorar a qualidade percebida e real do novo Sentra.
As comodidades disponíveis variam desde bancos dianteiros acolchoados, decorados com couro e espelhos externos aquecidos, até os bancos Zero Gravity, inspirados na NASA, da Nissan, e o Intelligent Around View ® Monitor. Os recursos de entretenimento e conectividade incluem um visor central flutuante multi-touch de 8 polegadas e o NissanConnect ® com Apple CarPlay ® e Android Auto ™.
O Sentra 2020 também apresenta um novo motor de 2,0 litros e 4 cilindros, avaliado em 149 cavalos de potência - aumento de 20% em relação ao motor de 1,8 litro da geração anterior. O novo motor também é projetado para oferecer economia de combustível aprimorada. O desempenho dinâmico foi bastante aprimorado com o uso de uma nova suspensão traseira independente e um novo sistema de direção elétrica do rack.
As tecnologias avançadas de segurança e assistência ao motorista, agora disponíveis em toda a família de sedãs Nissan, incluem o Nissan Safety Shield 360 padrão, um conjunto de seis sistemas avançados de assistência ao motorista que inclui a Frenagem Automática de Emergência com Detecção de Pedestres, Frenagem Automática Traseira e High Beam Assist .
O novo Sentra também oferece 10 airbags padrão, alerta de porta traseira, aviso de colisão frontal inteligente e alerta inteligente de motorista.
Devo confessar que ele ficou bem imponente, e como já é de se esperar da Nissan motor mais antiguinho potência normal, Gostei do interno pegada bacana detalhes bem "Raiz" o carro ficou Macho.
ResponderExcluirUma pena nao vir turbo, seria um diferencial. Então, mais do mesmo.
Excluirsim, ficou em falta quanto a motorização mesmo!
Excluirtapa na cara do piscininha pool party da vw
ExcluirZINHUGRU vc tem problema mental? Esse carro nem será na faixa do virtus, quem compete com virtus é o novo versa, o novo onix marea, o novo honda city, esse carro compete com jetta, cruze, civic e corolla, deixa de ser burro!!
ExcluirEm 2015 tive um, fiz 58 mil kms e só troquei óleo e filtros.
ExcluirA manutenção desse carro é muito barata, velas 100 mil kms, oleo do cambio cvt 300 mil km, motor com corrente e não correia, dentre outros beneficios.
Troque pq esse cambio cvt não vai bem em regiões serrans que é por onde ando na maioria das vezes, de resto...nada a reclamar. Ah, esse bancos são muito confortáveis.
Vai dar surra de pau mole no virtus.
ResponderExcluirkkk "surra de pau mole" mas ele não concorre com o pobre do Virtus e sim com o Jettão ignorado
ExcluirRapaz, já tinha esquecido que o jetta existe! Por isso mencionei o Deadpool da volks.
ExcluirNormal todo mundo sempre esquece dele
ExcluirPara os padrões atuais do segmento, o motor é fraco. Merecia um motor menor sobrealimentado.
ResponderExcluirDaqui a pouco vem os sabichões com pensamento de pobre dizerem: eu prefiro o toytora Corolla ou Honda Civic. Esse Sentra colocou o novo Corolla no bolso em design, construção, refinamento e porte.
ResponderExcluirEssa frente aí é quem lançou primeiro foi o Honda Civic...
ExcluirSeu pensamento rico é "bem" válido... KKKkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem dúvidas. Plataforma Renault-Nissan de primeira. Design diferenciado.
ExcluirNo que ele seria melhor que o Corolla ou Civic?
ExcluirEsse novo Sentra ESTUPRA, ES-TU-PRA
ExcluirES
TU
PRA
aquele Jetta sem graça maria-mole. ;)
A começar pelo teto-solar, q no pseudo-premium, nem na versão Gli tem..!
ExcluirTrágico.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou TOP!! Daqui a pouco vem um lunático dizer que Voyage é melhor, anda mais bebe menos, blá blá blá...
ResponderExcluirVende mais que Corolla e Civic juntos nos EUA.
ResponderExcluirFoda em em Nissan
Isso é que é design.
ResponderExcluirMuito bonito, falta um motor turbo.
ResponderExcluirficou top o carro heim, gostei, nunca curti o corolla e nessa ultima geração capricharam no carro, ate teto solar finalmente colocaram, e agora vem a Nissan com esse sentra que ficou muito bonito, vai incomodar o Jetta, civic e cruze com certeza, só corolla que fica na mesma que tem o publico cativo dele, unica coisa é que pecaram na motorizaçao desse carro, um motor turbo nesse sentra ia ficar top top...
ResponderExcluirCapricharam tanto no carro ai fica aquela marmita do escapamento aparecendo, vai entender...
ResponderExcluirSedan pagando de coupe??... teto bicolor horrível... traseira feia, c/ aerófolio piora de vez.
ResponderExcluirPelo menos o interior e a frente se salvam
Top espero que venha a ser vendido no Brasil em 2020
ResponderExcluirAgora sim está digno de atenções...!!!! Tá bonito..!!!
ResponderExcluirVou comprar com certeza, minha garagem com este e o Onix plus vai ser de dar inveja
ResponderExcluirFicou muito bonito, tanto por fora como por dentro. Se vier para o Brasil tem tudo para aumentar um pouquinho as vendas do Sentra.
ResponderExcluirA Nissan poderia caprichar um pouco mais no motor: 2.0 com 149cv é pouco para os dias de hoje. Por ser 2.0 tinham que ter uns cavalos a mais aí.
Ficou bacana o carango.
ResponderExcluirNinguém se dá conta que essas telas flutuantes são extremamente cafonas? Parece coisa de caminhoneiro.
ResponderExcluirMais um estuprador de Jetta.
ResponderExcluirOs motores da Nissan sempre foram mais fracos que os da concorrência. O atual tem apenas 140cv.
ResponderExcluirNissan vende pouco no BR
ResponderExcluirFicou muito loko!!! E não é que a Nissan aprendeu a fazer belos carros!
ResponderExcluirViajou hein Canela_12, de onde tirou que no Jetta não vem teto solar? Inclusive é o mesmo tipo de teto solar que cem na Tiguan, Golf e T-cross, melhor se informar um pouco melhor antes de postar informações erradas.
ResponderExcluirPesquisa Jetta Gli aí com teto e me fala onde tem... Refaça sua leitura antes de criticar os outros... Um abraço...
ExcluirDaqui uns anos chega aqui custando uns 140k. Vc compra Nissan e em alguns meses já desvalorizou um monte. O bom e velho Corolla tem liquidez e vc perde bem menos. Vou de vovorolla
ResponderExcluirCom esse teto preto, já visualizei ele conversível...ia fica top com esse design..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.