Primeiro veículo da ofensiva elétrica da Volkswagen na região da América Latina, o Golf GTE chega ao mercado brasileiro com preço de R$ 199.990 reais. Chega também um novo conceito de mobilidade elétrica para o Brasil. Além do Golf, a marca passa a oferecer para os clientes as soluções mais eficientes de micromobilidade disponíveis no mundo: bicicleta e patinete elétricos. E com emissão zero, claro.
Na Europa, há uma tendência para investimento no que chamamos de "Last Mile Run". Ou seja, o percurso final em que as pessoas percorrem até o trabalho todos os dias.
O Golf GTE permite chegar até o centro urbano no modo puramente elétrico. A partir daí, o cliente pode optar pelo patinete elétrico ou a bicicleta elétrica Volkswagen, que atendem perfeitamente as demandas nos grandes centros urbanos, integrando mobilidade. É uma solução perfeita para uma cidade como São Paulo, por exemplo.
Um cafezinho por dia
O Golf GTE une o melhor de dois mundos: desempenho esportivo com excelente eficiência energética. Pode ser conduzido no modo totalmente elétrico por cerca de 50 km. Isso atende a demanda de 2/3 da população que vive nos grandes centros urbanos, ou de sete em cada 10 pessoas.
O cliente pode rodar todos os dias sem emitir CO2, sem ruído e gastando muito menos. Para rodar 50 km por dia, é preciso desembolsar apenas R$ 5, de acordo com o preço estimado da energia na região Sudeste. É o valor de um cafezinho!
Bicicleta e patinete elétricos
Com desenho de estilo "mountain bike", a bicicleta elétrica tem motor elétrico de 350W e atinge velocidade máxima de 25 km/h no modo elétrico, com autonomia de 30 km.
O patinete também tem motor elétrico de 350W, com autonomia de 20 km. A velocidade máxima é de 25 km/h - o freio na roda traseira é a disco. Sua capacidade de peso é de 100 kg.
6 elétricos e híbridos até 2023
A Volkswagen tem uma estratégia robusta para a eletrificação na Região América Latina: serão seis carros elétricos e híbridos até 2023. O Golf GTE é o primeiro dessa ofensiva e o 14º lançamento dos 20 previstos até 2020 dentro da estratégia da Nova Volkswagen. É o primeiro híbrido da história da marca no Brasil.
O Golf GTE estará disponível em três concessionárias da marca, em regiões estratégicas (Brasília, São Paulo e Curitiba) e de alto volume para esse produto, com preço sugerido de R$ 199.990, com pacote fechado de equipamentos.
Dentro do segmento de hatches médios híbridos, o Golf é o único com tecnologia plug-in, que permite o carregamento em tomada convencional de 220V ou em aparelhos wallbox de 3,6 kW ou mais. Além disso, o modelo traz itens exclusivos na categoria, como ACC (Controle Adaptativo de Cruzeiro), painel de instrumentos totalmente digital (Active Info Display) e sistema de infotainment com tela sensível ao toque de 9,2 polegadas e controle por gestos.
Melhor de dois mundos
O Golf GTE tem dois motores: um a combustão de 1,4l TSI com 150 cv e um motor elétrico de 75 kW (102cv). Combinados, oferecem potência de 150 kW (204 cv). Se o motor elétrico for a única fonte de força de propulsão, o Golf GTE pode atingir velocidades de até 130 km/h.
Quando toda a potência combinada do sistema é utilizada, o GTE vai de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos, atingindo velocidade máxima de 222 km/h. Ainda mais significativo é o potencial de propulsão superior do Golf GTE, obtido graças à combinação dos dois motores, que produz torque máximo de 350 Nm (35,7 kgfm).
Sua autonomia total, incluindo o motor elétrico e o motor a gasolina, ultrapassa 900 km. Resumindo: é ideal para a cidade ou para a estrada. A tecnologia híbrida utilizada pelo Golf GTE oferece vários modos de funcionamento:
Modo elétrico: basta acionar um botão ao lado do câmbio para entrar no "e-mode". Nessa condição, apenas o motor elétrico de 75 kW (102 cv) e 330 Nm (33,6 kgfm) é utilizado, o que torna o Golf GTE um veículo totalmente livre de emissões. Importante: sempre que o Golf GTE é ligado, o modo "e-mode" é acionado automaticamente. Em outras palavras: não há som de ignição. No "e-mode" a velocidade máxima do GTE é de 130 km/h.
Modo híbrido: ao selecionar esse modo, a tecnologia do GTE escolhe qual é o sistema mais eficiente para cada situação de uso do veículo. Se o carro estiver em uma condição em que o motor elétrico for mais eficiente, apenas esse sistema será utilizado. Se há uma situação em que é necessário potência adicional, o motor 1.4 TSI será acionado automaticamente. O modo híbrido possui a função de utilizar a carga da bateria ou mantê-la.
Modo recarga: nessa situação, apenas o motor 1.4 TSI de 110 kW (150 cv) e 250 Nm (25,5 kgfm) movimentará o veículo. E mais: além de mandar energia para as rodas, o propulsor fornecerá carga para a bateria.
GTE: Esportividade é palavra de ordem nessa sigla. Nesse modo, o motor 1.4 TSI e o motor elétrico trabalham juntos para transformar o veículo em um esportivo nato. Suas potências são combinadas e o motorista tem 204 cv e 35,7 kgfm à disposição.
Instrumentos e mostradores específicos
Os principais sistemas são acionados de forma rápida e são sempre visualizados - seja no painel de instrumentos ou no sistema de Infotainment com tela sensível ao toque, que mostra as funções como monitor de autonomia, mostrador de fluxo de energia e estatísticas de emissão zero. Há monitor de autonomia, mostrador de fluxo de energia e medidor de energia - que mostrando quanta energia do sistema está sendo utilizada no momento ou a intensidade da regeneração da bateria.
1ª rede de recarga ultrarrápida da América Latina
A Volkswagen, juntamente com Audi e Porsche, empresas que fazem parte do Grupo Volkswagen, firmou em outubro uma parceria estratégica com a EDP, para a instalação de 30 novas estações de recarga de veículos elétricos no País.
Serão 29 postos de 150kW e um posto de 350kW - capazes de reabastecer a bateria de um carro elétrico rapidamente - e mais 30 equipamentos de 22kW (AC). Assim, cada ponto de recarga terá uma estação ultrarrápida e uma semirrápida. Elas serão instaladas nas rodovias Tamoios, Imigrantes, Carvalho Pinto, Governador Mário Covas, Dom Pedro, Washington Luís e Régis Bittencourt.
Esta rede será interligada a outras já existentes no País, conectando um total de 64 pontos de carregamento, formando um corredor de 2.500 km de extensão, ligando os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Espírito Santo e Santa Catarina (de Vitória a Florianópolis).
Que marketing genial hein???
ResponderExcluirNão é 200 mil!!!
É 199.990,00...
Tem que dar um prêmio para a gestão da VW no brasil!!!
Enfim, que pena, vai ser um mero figurante.
Prefiro Chevrolet Bolt por 175 mil
ExcluirMaior marketing é do Blog querendo fazer parecer que esse Golf é elétrico, sendo que ele é híbrido como o Corolla custando 70 mil a mais.
ExcluirPode ser Joel, mas o Bolt também está caro...
ExcluirQuem tem 175 deveria levar o Golf por 200 logo, já que não tem receio de jogar dinheiro fora mesmo.
O Golf certamente é bem melhor do que o Bolt.
Mas o fato é que a Toyota ferrou todas as montadoras com o Corola Híbrido por 125 mil. Esse é o teto para hatch, sedan, minivan, perua...
Um SUV Híbrido, sendo Jeep, GM, Honda, Hyundai ou VW (Tiguan pra cima) pode se dar ao luxo de custar 135 mil. Acima disso, todos serão meros figurantes.
A Toyota/Lexus é pioneira em motor hybrid e outras tecnologias como carros movido a hidrogênio...Golf? está fora da caixa e atrasado no mercado, enquanto a nova versão esta na europa mandando abraços!!!
ExcluirFigurante? Para ser figurante vc tem que figurar... esse carro não vai vender nenhum exemplar. Se alguém comprar, ele servirá como certificado de burrice do comprador.
ExcluirÉ um highline híbrido com roda 16 por 200k. Corolla ficou baratinho.
ResponderExcluirHibrido plugin desconhecido, é outro carro, nada a ver com a picaretagem da Toyota engana incautos.
ExcluirEddie, o fato de ser plug-in não traz nenhuma vantagem prática e encarece o carro. É melhor mas é mais caro e não serve pro Brasil. O Corolla Altis Flex custa 10 mil a menos que o Híbrido. Imagina colocar um motor elétrico no Jetta Highline 1.4 e acrescentar 10 mil. Por 130 mil se tem um carro que faz exatamente o mesmo que o Golf GTE custando 200. O Golf pode ter um pouco mais de frescuras mas na prática faz o mesmo.
ExcluirSem falar que qualquer híbrido usa o modo puramente elétrico com baixa autonomia pra deslocamentos curtos dentro da cidade. Só que o Corolla recupera a carga das baterias por regeneração, não sendo necessário perder tempo deixando a noite em tomada comum ou procurando redes de carregamento que quase não existem no Brasil.
E o Corolla no modo híbrido faz os mesmos 900 km ou mais que o Golf. Aí no Golf vc vai gastar 50 reais pra recarregar o carro enquanto no Corolla gasta 200 pra reabastecer gasolina. Quando vai recuperar esses 70 mil? Nunca.
Só um detalhe: o Golf tem quase o dobro da potência, quase desempenho de GTI andando até 130 km/h em modo elétrico e entrega tecnologia que a Toyota colocará no Corolla daqui 20 anos. Golf é sofisticado demais pro Brasil. Já o Corolla não passa de 40km/h em modo elétrico.
ExcluirRafael, eu tenho um GTI e digo uma coisa, grande vantagem o dobro de potência se não consigo passar de 60 na cidade. Colocasse a mesma potencia do toyota e a VW iria fazer o seu nome no mercado dos elétricos, como esse aih, infelizmente o Golf será extinto.
Excluir200 mil por isso?????
ResponderExcluirSe é para fazer carro de nicho, que deixassem o GTI.
D-U-Z-E-N-T-O-S -- M-I-L -- R-E-A-I-S
ResponderExcluirFala sério, tira o carro de linha logo.
Pura gambiarra...
ResponderExcluirChevrolet Bolt
ResponderExcluirMaior autonomia (Golf 50 km no modo elétrico)
Bolt 100% elétrico
Mais barato
10 Air bags
Fora que o Bolt arranca mais rápido... E ainda é mais barato, para comprar e manter...
ExcluirMais um Golf para encalhar nas concessionárias...
Bolt custa 25 mil a menos e ainda é mais espaçoso e tem mais porta malas, mesmo sendo menor...
ExcluirGolf tem espaço interno e porta malas de Gol, sendo menor até que o Polo.
Bolt é elétrico e emais barato. Golf GTE é híbrido plug-in, rival do Corolla híbrido. E custa 70 mil a mais.
ExcluirONIX FIRE TURBO!! SERA QUE ESSE O BOLT TB PEGA FOGO? ONIX TÃO TUDO INCENDIANDO
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/chevrolet-onix-plus-mal-foi-lancado-e-ja-tem-dois-incendios-registrados/?fbclid=IwAR3YY2XYilii0wIM81RvX7J9IC5KZi6cxFNMguaN6_G_r9xWAMykIMbz7GU
Bolt pode ate ter boa arrancada. Mas tem a maxima de 145 km/h. Não tem como comparar com o golf. Bom só para uso na cidade.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMas é claro que é para uso na cidade para isso que foi feito. Golf no modo eletrico máxima 130 km/h perde para o bolt.
ExcluirGolf max 222km/h, carro esportivo. bom para cidade e estrada. comparar com Bolt é sacanagem que só serve p cidade.
ExcluirSó que vc mora no Brasil e não na Alemanha, entao os 222km/h nao faz a menor diferença.
ExcluirQuem quiser elétrico comprará o Bolt. Híbridos tem versões mais em conta.
ResponderExcluirEsse Golf não é elétrico, ele é híbrido. A única diferença pro Corolla é pq ele é plug-in.
ExcluirVai ser um sucesso #sqn
ResponderExcluirNão vai vingar.
ResponderExcluirMais uma vez a VW ajudando a Toyota...
ResponderExcluirCorolla Altis Hybrid wins
ResponderExcluirEsse é aquele bem competitivo pq nao paga imposto de importação ???
ResponderExcluirAff...
ResponderExcluirVender isso aí vai dar trabalho pros Testemunhas de VW hauhauhauhauhauhauhauhauh
ResponderExcluirCorolla não é páreo para o GTE. Corolla não é plug-in. Corolla roda 16 km/l, o Golf 65 km/l.
ResponderExcluirgoplf anda muito mais e bebe muito menos. O Resto é mimimi,
"Sua autonomia total, incluindo o motor elétrico e o motor a gasolina, ultrapassa 900 km."" Corolla roda 16 km/l, o Golf 65 km/l." Carlos4Carros, o Golf GTE tem tanque de gasolina menor que 14 litros?
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/testes/volkswagen-golf-gte-chato-sao-os-outros/ De acordo com a quatro patas, o tanque é 40 litros. Com uso em viagem a média sera um pouco acima que 22 KM/l.
ExcluirIsso, senhores, é um inegável HEADSHOT!
ExcluirSr. 4CARROS, você tem uma marca para chamar de sua, o que não ocorre com seus antagonistas. Eles lançam mão de todas as outras marcas para promoverem os ataques, não têm um ícone. concordo quase sempre com seus comentários ( não concordei sobre a avaliação do visual do novo peugeot 208 e também quanto o posicionamento montadora daqui para frente). Se a turma não gosta da VW, tem a CUPRA,não gosta da Cupra, tem a SKODA, não gosta da Skoda, tem a SEAT, não gosta da Seat, tem a AUDI, Nnão gosta da Audi tem a PORSCHE, não gosta da Porsche, tem a BUGATTI, não gosta de Bugatti, então o probema deve estar na quantidade de rodas, vão de DUCATI. Sugestão de maraa para chamarde sua daqui a 2 anos: NISSAN e CAOA CHERY!!!! Saudações.
ExcluirExcelente carro, com o emprego inteligente da tecnologia híbrida. Sempre defendi os plug-ins. Traz o melhor dos dois mundos.
ResponderExcluirPorém o preço sugerido é impeditivo. Ao preço de Corolla Altis, seria um carro extremamente competitivo.
Porém, certamente a VW não está atrás de volume de vendas, mas sim status.
E aí o comprador também optará por status: Mercedes ou BMW.
O GTE é carro pra rico que inova, que lança tendencias. Com certeza essas 100 unidades estarão vendidas em menos de uma semana. Hibrido plugin é tecnologia de ponta, hibrido comum é pra incauto ou pra taxista que não roda no GNV.
ExcluirThe Very Best. O melhor hatch premium do mundo.
ResponderExcluirLançamento apenas para reformar a imagem de tecnologia e consciência ambiental. Sem nenhuma condição de brigar no mercado, até mesmo pelo fato de já chegar defasado, pois o mk8 já foi oficialmente apresentado.
ResponderExcluirEsse blog é uma piada, kkkkkkkkkkkkkkk pq não fecha logo, vergonha tem limites. kkkkkkkkkkkkkk ou n.
ResponderExcluirPiada, a diferença de preço do GTI para o GTE, vamos dizer q seja 50k, com 50k eu abasteço meu carro para fazer um trajeto simples diário de casa > trabalho e vise e versa de uns 20 anos, kkkkk se o intuito pra compra deste veiculo é autonomia, ja era....esqueçam...
ResponderExcluirR$ 200 mil num carro ultrapassado. Se alguém comprar pode internar.
ResponderExcluirA VW lançou 3 dos 6 elétricos prometidos:
ResponderExcluirUm patinete,
Uma bicicleta
e um carro que ninguém vai comprar...
Que maravilha...
o patinete e a bicicleta foram os melhores lançamentos e vão vender mais de 50 por mês. O carro, deverá vender menos de 25 por mês.
ExcluirJá chega tomando benga do Bolt no 0 a 100hm/h... BOQUETA...
ResponderExcluirA VW perdeu a oportunidade de vender essas 100 unidades a preço de lançamento, diria 160-170k, para em 12 meses entrar com o fantástico G8 GTE. Mas, o carro é show, vc roda sem preocupar onde carregar, basta ter a estrutura adequada na sua garagem, tomada 220 V em 8-9 horas ou carregador rápido em 2 horas. pode viajar pra onde quiser fazendo 25 km/l na estrada tracionado por motor TSI eficiente e potente. Um show de tecnologia perto dos híbridos da concorrência.
ResponderExcluirGente, a vw só tá respeitando a tradição do golf no Brasil... que é NÃO VENDER.
ResponderExcluirchora gambaleão!! Teu onix plus fire estão pegando fogo!! kkkkk
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/chevrolet-onix-plus-mal-foi-lancado-e-ja-tem-dois-incendios-registrados/?fbclid=IwAR3YY2XYilii0wIM81RvX7J9IC5KZi6cxFNMguaN6_G_r9xWAMykIMbz7GU
Vai ser carro fantasma/lenda... Todo ouviu falar... mas ninguém viu ou verá. Curto muito (já tive) Golf, mas acho que a VW não gosta...200 mil reais...
ResponderExcluir# Somos Todos GM Chevrolet Bolt
ResponderExcluir199mil micoS!!!
ResponderExcluirUm Golf da geração já superada por 200 mil?
ResponderExcluirParece que a VW não aprende com os próprios erros, é um claro exemplo de ignorância e teimosia que resultará em NADA...
Pensemos: Golf MK7 teve várias versões aqui no Tupiniquim, 1.4T DSG, 1.6 AT, 1.0T MT, 1.0T AT e GTI... Sabemos que o lançamento de cada versão nova, principalmente as 1.6 e 1.0T teve como intenção salvar as vendas do modelo, oferecendo um carro mais barato. Mesmo assim o carro morreu.
Nem mesmo a versão GTI voltada a entusiastas de desempenho e comportamento dinâmico conseguiu sustentar as vendas...
Aí vem a VW sabendo que o Brasil é um país de terceiro mundo que:
1 - Não tem infraestrutura para lidar com carros elétricos/híbridos plug-in;
2 - Tem consumidores que não possuem o costume de embasar suas compras pensando no meio ambiente e, por isso, não tem um bom mercado de veículos híbridos/elétricos;
3- Vive a febre dos Suvs, não tendo mercado pra hatches médios.
E tenta novamente, mesmo sabendo que irá fracassar, vender esse carro mais caro do que nunca aqui.
Quem quer um carro híbrido por até 200 mil vai de RAV4 SX Hybrid, que é um SUV com muito espaço interno e porta malas, tração integral sob demanda e anda e bebe quase o mesmo que esse Golf, mesmo sendo infinitamente maior e mais pesado. Por 180 mil ainda se pode levar um Lexus UX250h, um Toyota premium que dispensa apresentações.
Ou pode esperar um pouco mais e juntar um pouco mais de grana e pegar um Volvo XC40 elétrico que está pra lançar, com 0-100 em 4,9s e 400km de autonomia...
Com todas essas opções, acha mesmo que alguém irá dar 200 mil num simples Golf da geração já superada, apertado e sem porta malas?
Exatamente.
ExcluirO mesmo vale para, por exemplo, o up!.
Agora era hora da VW deixar ele com um ótimo custo-benefício, colocando ele, por exemplo, abaixo do Polo 1.0 MPI de preço. Tem "cancha" pra isso. Mas a VW não aprende. Sempre comete os mesmos erros. Começou até bem com Polo, mas os sucessivos aumentos o tornaram um pouco mais proibitivo, mas ainda sim considero uma compra relativamente honesta, diante da concorrência. Agora vai lançar um GTE e me faz uma canalhice dessas, porque pra mim isso é canalhice...
Com esse preço não terá mercado no Brasil.
ResponderExcluirCaso venda 20 a 30 por mês já será muito.
O golf atual não vende isso esse Golf vai ser carro dr nicho.
Excluire o preço da bateria qual será?
ResponderExcluirpelo menos tem estacionamento automatico, rs
ResponderExcluirhttps://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=6793-13182
Este é o problema da VW. Menospreza a inteligência dos clientes e oferece um produto que saiu de linha para desovar o encalhe de outros mercados.
ResponderExcluirTípico de quem já teve 60% do mercado.
São capazes de lançar mais um facelift do Gol.
Esperança de ver o nova geração do gol com painel digital 2030!!
ResponderExcluirÉ sem dúvida a melhor opção entre os elétricos e híbridos. Pode rodar somente no modo elétrico, mas se precisar viajar para maiores distancias, o motor a combustão está lá. No modo puramente elétrico faz 65km/l. Não cabe comparação entre o Golf gte e o Corolla. O Golf é plug in, além de tudo é bem mais potente, estiloso e requintado.
ResponderExcluirPor favor, pode explicar como chegou a 65 km/l?
ExcluirOlha o tamanho da besteira "no modo totalmente elétrico faz 65km/l. Se é "totalmente" elétrico não poderia gastar nem meia gota de combustivel
ExcluirOutra besteira o consumidor vai adorar mesmo ter que plugar um carro com motor na combustão na tomada aí ele gasta energia elétrica e ainda tem que encher o tanque. O Corolla o consumidor enche o tanque e o carro faz o trabalho de carregar as baterias sozinho
ExcluirPara melhorar a qualidade dos comentários, sugiro visitar:
ResponderExcluirhttps://www.vw.com.br/pt/carros/golf-gte.html
A BMW colocou o preço da 320i M Sport 5 years edition em 239.950,00 reais.
ResponderExcluirColocar um preço pouco abaixo do valor maior é um direito do vendedor, se quiser não compre, pague a mais ou negocie um valor menor.
Brasil, Pib 2010 - 2,2 trilhões de dólares
ResponderExcluirBrasil, Pib 2018 - 1,8 trilhões de dólares
Segundo Eduardo Moreira economista-youtube, O PIB de 2018, descontada a inflação, é menor do que o de 2012. Os bilionários brasileiros tinham 07% do PIB e hoje tem 17% do PIB.
Realmente a vw se superou. Eu faria a loucura de pagar entre 160 a 170k no gte mk8. Já este aí como disseram, tratasse de um modelo ultrapassado. Se importarem só 100 unidades mesmo, pode se tornar o novo marea, pois como a vw não conseguiu resolver o problema do mk7 1.4, que vendeu milhares, imagina se esse aí cai na oficina?
ResponderExcluirO e-golf (totalmente eletrico) vendeu 17 mil unidades na Europa até agosto desse ano.
ResponderExcluirO golf GTE (hibrido plug-in; movido a gasolina+freio regenerativo+bateria carregada na parede) é diferente do e-golf.
O e-golf parou de ser fabricado com a chegada do novo golf mk8.
Vendas de veiculos totalmente eletricos e parcialmente eletricos na europa:
http://carsalesbase.com/european-sales-2019-q1-ev-phev-segments/#more-53727
Para quem acha que o golf é fracassado, aqui estão as vendas dele nos últimos 20 anos.
http://carsalesbase.com/european-car-sales-data/volkswagen/volkswagen-golf/
O golf não é um fracasso nas vendas mundiais. Mas aqui no Brasil foi é é sempre será um fracasso em vendas
ExcluirA vw enlouqueceu completamente. O corola híbrido custa quase a metade. Deve ser só pra aproveitar os restos das peças que sobraram de lataria na fábrica pq isso aí se vender 10 por mês é milagre
ResponderExcluirPensem o seguinte dentre vcs que realmente vao comprar o carro seja ele Bolt Corolla hybrid, Golf gte Leaf etc... 200 mil reais é um preço abusivo, quem faz o preço são os consumidores, se não vender esse preço vai ter que cair. Portanto comprem mas comprem aquele que tiver melhor custo x beneficio para aumentar a concorrencia. Não acredito que esse golf vale 200 mil, pois ele tem uma manutenção muito mais cara que um carro eletrico normal, e com relação a performace o Bolt dá pau no Golf GTI então a desculpa que esse carro écar por ser esportivo tb não cola.
ResponderExcluirSe pensarmos em custo benefício só venderá Corolla híbrido
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirALS Video: 'quem faz o preço são os consumidores, se não vender esse preço vai ter que cair...'
ExcluirVc ainda não aprendeu que a banda toca diferente por aqui, meu caro ? No auge da crise automotiva, onde o volume de vendas caia consideravelmente, vc lembra de ter visto redução generalizada de preços ?
Vc deve ser um daqueles que acreditaram quer o valor dos combustíveis iria diminuir quando o pré sal foi anunciado, que o preço das passagens aéreas iria diminuir com as bagagens pagas 'por fora' e que o serviço de entrega de encomendas vai melhorar e baratear com uma eventual privatização dos Correios...
hibrido corolla, eletrico bolt.
ResponderExcluirA BMW trará 24 unidades do BMW 320i M Sport 5 Years Edition que custa R$240 mil reais.
ResponderExcluirQuantos carros acima de 199 mil já foram vendidos nesse ano (Audi, Mercedes, BMW, Ferrari, Porsche, et)?
Vai vender 6 unidades mês no máximo!
ResponderExcluirVai vender 6 mil por mês. Na Croácia.
ResponderExcluirCuidado vc que comprou o novo Onix fire turbo, tão tudo pegando fogo, cadê os fanboys agora? Recall em breve!! kkkkk
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/chevrolet-onix-plus-mal-foi-lancado-e-ja-tem-dois-incendios-registrados/?fbclid=IwAR3YY2XYilii0wIM81RvX7J9IC5KZi6cxFNMguaN6_G_r9xWAMykIMbz7GU
"Chevrolet Onix Plus mal foi lançado e já tem dois incêndios registrados"
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/chevrolet-onix-plus-mal-foi-lancado-e-ja-tem-dois-incendios-registrados/?fbclid=IwAR3YY2XYilii0wIM81RvX7J9IC5KZi6cxFNMguaN6_G_r9xWAMykIMbz7GU
Calma pessoas, 200 mil é preço de tabela, vai vender por 170 para o consumidor pensar que está na vantagem. No fim esse carro vale 90 com um bom lucro... E pra quem quer ajudar o meio ambiente, compre um onix turbo e use o restante do dinheiro comprando um sistema de energia solar, um sistema de tratamento de esgoto e plante algumas dezenas de árvores...
ResponderExcluironix? kkkkk pegando fogo? kkkkkkk
ExcluirChevrolet Onix Plus mal foi lançado e já tem incêndios registrados
“Eu senti um barulho na parte do motor do carro, como uma pequena explosão. Parei o carro no acostamento e quando levantei o capô já avistei as chamas. Só deu tempo de pegar minha mochila, que estava no bagageiro, e aí o incêndio foi total. Eu comprei esse carro uma semana atrás”.
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/chevrolet-onix-plus-mal-foi-lancado-e-ja-tem-dois-incendios-registrados/?fbclid=IwAR3YY2XYilii0wIM81RvX7J9IC5KZi6cxFNMguaN6_G_r9xWAMykIMbz7GU
A Carlota não falou que ia custar R$ 175 mil? Como diria o Faustão: Errooouuuuu!!!
ResponderExcluirSou indinheirado ,posso comprar qualqer carro, porem nao vejo razao pra ter um golf por esse preço... Se fosse um volvo ou bmw ate pagaria caro porem golf por 200 mil?? Onde esta e prazer de desfilar com esse carro que ,na boa , nao tem destaque nenhum nas ruas... gosto de aparecer e ser notado!
ResponderExcluirE ainda chega desfasado, lamentável.
ResponderExcluirprefiro Chevrolet bolt, muito mais carro, esse golfinho ai já nasce morto.
ResponderExcluirpra que trazer um carro que acabou de receber a nova geração na europa? a VW tem vezes que faz umas c.... que ta louco, com o golf só acertaram quando veio nos primeiros 2 anos o alemao, depois só erro atras de erro ate matar o carro que era pra ser um sucesso
ResponderExcluir199 mil??? Vai encalhar nas css!
ResponderExcluirA VW só pode tá de palhaçada com esses preços não é possível!
ResponderExcluirTem que ser muito trouxa para comprar uma porcaria dessas nesse valor. Quem comprar nunca mais venderá isso.
ResponderExcluirVai vender 1/100 do Corolla Híbrido. Por 200 mil Biroliros dá pra comprar um RAV4 Híbrido e ainda sobra uns trocados pro churrascão.
ResponderExcluirQuem Paga 200 mil em um Golf, tem AIDS ou Cancêr no cerebro... Não tem outra explicação.
ResponderExcluirDiria que o seu comentário foi infeliz. Ninguém tem câncer ou Aids querendo. Deixe as dificuldades das pessoas de lado. Além disso, o cara que compra pode ser podre de rico, quer comprar e ponto. Eu não tenho essa grana, mas se morasse em São Paulo, considerando que híbridos estão fora do rodízio, que eu tenho um GTi e a performance é quase comparável, é meu segundo Golf, que as rodas feias é só trocar por uma OZ 19" Superturismo ou Ultraleggera e o carro fica lindão, se tivesse a grana trocaria por um novo e quando lançassem o MK8... trocaria de novo e pronto. Não precisa ser alguém fora do comum com problemas de algum tipo. É só ter dinheiro...
ExcluirQue comentário ridículo heim cara? pqp!
ExcluirComo cliente vw esse golf só não está mais atrasado que a linha gol!!! Uma pena perdendo mercado!!!
ResponderExcluirComo já dizia meu pai: "Nada é caro. Você que não tem dinheiro."
ResponderExcluircoitado, lamentavel que alguem tenha coragem de colocar 200mil num carro médio! Quem gosta de rasgar $$ , vai lá, venha com argumentos convincentes ... kkkkkkkk parece piada, e a VW se superando
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