O modelo tem segurança aprimorada e novos recursos de conveniência com novos equipamentos, incluindo assentos com memória elétricos, espelhos retráteis com memória dobrável, entrada sem chave com acionamento por botão, controle elétrico de estabilidade padrão (ESC), airbags de cortina lateral e um sistema de conectividade com tela sensível ao toque de 8 polegadas.
A estética é caracterizada, na extremidade dianteira, por uma aparência bem equilibrada e escultural, com ênfase nos elementos horizontais. A grade superior de cinco barras fica entre os faróis, estendendo-se para fundir-se nos pára-lamas, harmonizando-se com a grade inferior de largura total.
O design do farol de descarga de alta intensidade (HID) oferece desempenho excepcional de iluminação e inclui uma luz de circulação diurna (DRL) LED em forma de C que é equilibrada com um painel externo cromado.
Na parte traseira, o design exclusivo das luzes traseiras LED se estende até a tampa do convés, dando ao carro uma sensação de refinamento absoluto. As duas lâmpadas reversas integradas e a separação das luzes de nevoeiro no painel traseiro proporcionam ao design traseiro uma sensação de simetria e equilíbrio. O painel traseiro de várias peças, juntamente com as rodas de 17 polegadas disponíveis e uma antena de barbatana de tubarão reforça ainda mais a natureza sofisticada do carro.
No interior, o novo Escort apresenta um esquema de cores em dois tons Urban Grey e Domino em preto, que confere ao interior uma sensação fresca e contemporânea, refletindo o gosto emergente das jovens famílias sauditas. Um novo conjunto de instrumentos, juntamente com acabamentos de alto brilho e detalhes em alumínio acetinado, elevam o ambiente da cabine do Escort a um nível completamente novo.
Sob o capô, a Ford montou um novo motor de 125 cavalos e 150 Nm e 1,5 litro. A 18,9 km / l, o Escort é um dos carros mais eficientes em seu segmento em ciclo combinado - tornando-o um veículo para quem precisa fazer com que cada gota de combustível conte - algo um tanto dispensável no Oriente Médio, diga-se.
O motor está emparelhado com uma transmissão automática de seis velocidades que aciona as rodas dianteiras.
Testado nos extremos
Como parte de seu programa global de testes, a Ford acompanhou o Escort no auge do verão no Oriente Médio em 2018. Os testes centraram-se no desempenho do motor e dos sistemas de ar condicionado durante um dos momentos mais exigentes do mercado. ano para ambos - quando a temperatura ambiente os leva ao limite.
Matéria mais irrelevante, impossível...
ResponderExcluirCadê a benga do HB20 Turbo no Polo Tsi..?
Eles não falaram das bengas que o virtus anda levando até hoje...
ExcluirSó pelo seu palavriado e pensamento digno de uma ameba já explica o pq que o editor te ignora totalmente.
ExcluirVc como muitos os i.becis devem ser bem aquele tipinho que acha o máximo ter um carro que é meio segundo mais rápido que o outro. Faça um favor a todos, SUMA!
Na verdade, o recado dele acertou em cheio o tal editor, tanto é que você acabou de responder. Se não fosse com o nock Mustang, seria com mano brown, Carlos4carros, Dabielmb, Xuvisco, etc. Agora segura o choro porque vai sobrar tempo na concessionária para responder todo comentário do blog.
ExcluirAI CANELA 12 FANBOY DA GM, DORME COM ESSA
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/chevrolet-onix-plus-mal-foi-lancado-e-ja-tem-dois-incendios-registrados/?fbclid=IwAR3YY2XYilii0wIM81RvX7J9IC5KZi6cxFNMguaN6_G_r9xWAMykIMbz7GU
AI ORTREBLA FANBOY DA GM, DORME COM ESSA!!! KKKKKK CHORA NÃO!!
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/chevrolet-onix-plus-mal-foi-lancado-e-ja-tem-dois-incendios-registrados/?fbclid=IwAR3YY2XYilii0wIM81RvX7J9IC5KZi6cxFNMguaN6_G_r9xWAMykIMbz7GU
Sou fanboy não Mano Brow. Relaxa... Só fico aqui colocando as histéricas no lugar delas...
ExcluirCadê o xr3?
ResponderExcluirKa+ tá diferente...
ResponderExcluirNão quero nem ver a traseira... ainda bem que não colocaram fotos. Do jeito que estão os últimos lançamentos, dá até medo!
ResponderExcluirBonitão
ResponderExcluirCarro que de certo iria tirar do anonimato da fort pós morte fiesta acorda-lá no Brasil, simplesmente deixando passar as oportunidades!!!
ResponderExcluirverdade, muito produto bom longe de muitos mercados, a FORD erra feio!
ExcluirBem que a Ford poderia fabrica-lo no Brasil, e oferecer ele na mesma faixa de preços dos principais concorrentes de mercado que são: O Chevrolet Onix Plus, o Volkswagen Virtus, o Toyota Yaris sedã, e o Honda City.
ResponderExcluirBoa ideia!!! Pelo que apresentaram nas fotos, é muito bem construído...
ExcluirEsse carro no Brasil com preço realista faria muito sucesso.
ResponderExcluirGostei mais dele que do Ka Sedan.
ResponderExcluirFez me lembrar o Focus também que aliás, eu ainda acho lindo.
O Escort é maior que o Ka, e muito mais bem construído!!!
ExcluirPoderia vir para o Brasil acima do ka
ResponderExcluirTraga ford !
Não acho esse desenho mais bonito que o Ka. Gosto é gosto.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.