Imagens do Novo Onix 2020 na versão esportiva RS circulam em grupos de Whatsapp e revelam os detalhes da versão esportiva do novo hatch da GM.
O Onix RS será lançado no Brasil ainda este ano e conta com motor 1.0 Turbo Flex, de 116 cv e 16,8 Kgfm de torque, associado com transmissão manual de seis marchas.
A estética do Onix RS é marcadamente esportiva, com ponteira do escape com saída dupla, detalhes em preto, além de adereços aerodinâmicos.
O novo Onix RS mede 4,16 metros de comprimento e conta com 2,56 metros de entre-eixos. A largura é de 1,73 metros, e o porta-malas comporta 290 litros.
Fotos: Whatsapp
Parece Gol
ResponderExcluirÉ para competir com o Sandero RS.
ExcluirE possível, traseira Kwid
Excluir0 a 100 Onix Manual Turbo é em 8,7 segundos! Ja era UP, Polo e Golf TSI 1.0
ExcluirNão faz 0-100 em 8,7, mas sim em 9,7. Ainda assim mais rápido que Up, Polo, T-Cross e Golf 1.0, tendo em vista que até o Onix Plus mais pesado e automático é mais rápido que todos esses.
Excluir9,4 ou 9,7 Segundos quem faz é o Onix Plus Sedan Automatico mais pesado. O Onix Hatch Turbo mais leve Manual é 8,7 segundos.
Excluiresse celtinha ate que ficou legal.
ExcluirSério? 8,7? Se for, é um número fenomenal, capaz de dar sufoco em 1.4T...
ExcluirJetta 1.4 faz 0-100 na casa dos 9s, Cruze em 8 alto, quase 9. Gm tá mesmo de parabéns, desnecessária a injeção direta que iria aumentar o preço do veículo e de manutenção.
Fanhirls sonham e acreditam nas próprias narrativas fantasiosas. Ônix+, um carro de entrada, capa ao limite em diversos aspetos, por isso pega fogo, e acreditam que seja o supra sumo das galáxias. Já há diversos relatos em sites RECLAMEAQUI relatando as limitações do Chinesinho SAIC. Visito o blog para rir 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 8,7s...
ExcluirO correto é 5,9s
*fangirls
ExcluirParece um carro americano. Muito americano
ExcluirGostei, pena que vai pegar fogo kkk
ResponderExcluirGostou do aerofólio? Beira o ridículo!
ExcluirComo sempre digo, não discuto números de vendas, discuto qualidades. Portando, se eu tivesse muito dinheiro compraria os melhores (e não os mais vendidos ou os mais "bonitos") carros de cada categoria. Então minha lista ficaria assim: Up TSI (subcompactos), Polo 200TSI highline (Hatch compacto) , Virtus 200TSI highline (sedã compacto), Novo golf Mk8 (Hatch médio), Jetta GLI (sedã médio) , T-Cross highline ou HRV Turing (SUV compacto), Tiguan R-line (SUV médio), Amarok V6 ou Hilux V6 (se fosse diesel) (pick up média). Como deu pra perceber 90% da lista são VW. Logo, não é questão de ser fã boy, é questão de aceitar que a VW tem tecnicamente os melhores carros. Não há o que questionar, gente. Tenho motivos pra gostar e defender essa marca. Ela tem as melhores (não precisa ser o mais vendido, o mais bonito, ou o mais barato) opções do mercado. Ponto. Ou vocês questionariam esse lista? Não me venham defender carros com design mais engraçadinhos ou os mais baratos, certo?
ResponderExcluirNão é questão de ser fanboy......hahahahahahaha. Pode virar comediante.
ExcluirEsse Daniel (o macho da Carlota) não deve ter nem Brasília, já que não tem dinheiro pra comprar os carros que ele citou.
ExcluirPela sua lista és um apaixonado por VW , uma vez que a maioria da sua lista é bomba....pra perder dinheiro na revenda , fácil....fácil kkk
ExcluirMyBalls, vamos lá:
ExcluirUp: é moribundo, então eu não conto.
Polo: prefiro um 208 GT que também tem motor turbo (já que para vocês é o que interessa) com 173 cv que espanca sem dó o Polinho 1.0, sem contar no acabamento infinitamente superior e nos equipamentos.
Virtus: nunca que eu compraria um carro problemático desse, que tem defeito estrutural de projeto, iria de Honda City sem pensar duas vezes.
Golf MK8: não vende no Brasil, não viaja.
Jetta GLI: nunca que eu gastaria 150k em um carro idêntico ao Virtus, iria de Corolla Altis ou Civic Touring, na pior das hipóteses um Cruze topo de linha.
T-Cross: nunca, também, iria de HR-V ou um Renegade Diesel.
Tiguan: um Brasilião desengonçado, feio pra diabo, iria de Equinox ou RAV4.
Amarok: picape de shopping que não sai do mecânico, iria de Hilux ou S-10.
O único carro da VW que eu compraria você não citou, que é o Passat, pra mim ele tem um bom cxb
Para quem gosta de carro com bastante plástico duro vc acertou.Pergunta: vc é irmão da Carlota?
ExcluirE por isso que vc é um Ze ninguém mesmo! Kkkkkk
ExcluirExcelentes escolhas, no Brasil é o que temos de melhor mesmo. Os que discordam é por que não entendem nada se carros. Chame que um carro é melhor que o outro só pq nos testes tendenciosos de alguns sites modelos rivais custam um pouco menos ou foram alguns décimos de segundo mais rápidos. O que na verdade só escancara a falta de capacidade para raciocinar da grande maioria do povinho do no nosso Brezil!
ExcluirZé Ninguém, tendeu contra-argumentar, mas só expôs sua opinião. Não trouxe nenhum argumento objetivo e técnico. A única coisa que concordei foi a escolha de 208 GT, mas esse concorre com polo GTS.
ExcluirGostei da lista...sedan médio acho que o Corolla 2.0 entrega um bom pacote por menos (sem a esportividade do GLi). Nos hatch compacto hj incluiria o Onix também.
ExcluirComo um ex proprietário de Golf me sinto orfão de carros nessa categoria e não temos nada que atenda esse segmento. HR-V Touring trocaria por Civic Touring.
Mas enfim, o cara que fala que Tiguan é um Brasilião e coloca a Equinox no lugar, não sabe o que diz...
Só as apzetes entendem de carro, só carro da VW que presta, continuem com esse pensamento e façam boa amizade com os mecânicos de vocês. E MyBalls, Polo GTS não exite, só existe um protótipo. E Mustang, cheira meus ovos.
Excluircarlos4patas saiu de férias e deixou o estágiário de vendas no lugar para falar bobagens
ExcluirFalaram do 208 GT, esse se foi este ano, era um concorrente à altura do futuro ou incerto Polo GTS, está uma enrolação pra trazer este carro. Vamos ver o novo 208 como virá...
ExcluirO cara vem falar da Amarok
ExcluirFiho vá lá no opinião do dono e veja quem tem uma das melhores notas.
Esses haters ficam inventando coisa ...sem noção isso crianças..coisa feia .
Amarok bate em satisfação
Ranger ,S10, l200 , frontier ..só perde para Hilux
Hilux nota :8,6
Amarok nota :8,3
L200:8.02
Frontier 8
Ranger 7.6
S10 7.3
Vão lá opinar no opinião dos donos de Caloi ( e olhe lá )
Falou o cara que é fanboy de marca e nem carro tem.
ExcluirHonda City....pegou pesado. Tem o demérito de ser o primeiro tailandês no Brasil. A Toyota, copiosa, trouxe o segundo. Tudo lixo da latrina asiática da península da Indonésia.
ExcluirEu concordo, sem dúvidas tudo depende da proposta do comprador. Mas a minha seria alinhada a isso. Não levando preço em consideração dica difícil justificar outras escolhas principalmente entre Golf e Jetta GLI, a concorrência passa nem perto.
ResponderExcluirPandeiro com emblema GM.nada além.
ResponderExcluirQUE TAPA NA CARA DO POLINHO FALIDO, NOSSA VAI VENDER QUE NEM AGUA!!!! CHUPA CARLOTA CHUPA VOLKS-PLASTIC
ExcluirParece muito com o Sendero. A lateral é idêntica.
ExcluirE a traseira, Kwid?
ExcluirLateral identica a do Sandero? Visite seu médico e faça checagem da visão...
ExcluirCarlos prefere é Alemão com escola de samba... Afinal, plástico duro é para isso mesmo...
ExcluirSandeiro com emblema da GM.
ResponderExcluirNada além.
Então. Em resumo, um ótimo carro.
ExcluirE o polo que Parece com o Gol kkkkkkk
ExcluirFicou ótimo! Excelente carro que atende toda a população comum brasileira.
ResponderExcluirQuero.
GM acabou de fechar a tampa do caixão da concorrência, Onix batera recordes de vendas nunca visto antes
ResponderExcluirClaro, afinal ela é especialista em vender merda.
ExcluirGM acabou de fechar a tampa do caixão da concorrência? Kkkkk pelo seu comentário pífio sem o.menor fundamento logo se vê que a sua capacidade de raciocínio é equivalente a se um grilo.
ExcluirO que vale na verdade são andas globais colega. E quando isso é levado em conta a sua amada Chevrolet leva esculacho de todos os lados. Aliás até no Brasil a única categoria que ela lidera é em Hatch xompactobde entrada e sedan compacto de entrada. Em rodas as outras a sua amada GM e seus modelos são meros coadjuvantes. E vou listar alguns para amenizar a sua ignorância e não falar mais asneiras em público. Segue a lista dos meros coadjuvantes
Cruze sedã Equinox, Tracker, Cobalt, S10 Essa vende bem mas não lidera) Montana etc.
AMLADJ, eles não estão vendendo você para chamar de merda. Chora e aguenta! E o Mustang, tá na hora de mudar esse nome... Era compreensível se ainda estivessemos com a Auto Latina por aqui!
ExcluirMustang, nao vou dizer que voce tem 2 anos, pois se tivesse não saberia teclar, mas sua mentalidade é de 2 anos de idade ! no meu comentário me referi ao ONIX, nao sei se consegue interpretar texto, mas me referi a polo, argo, hb20, ka, mas já que tu és um asno vamos fazer comparaçoes:
ExcluirONIX JOY X POLO ( ONIX JOY MUITO MAIS CARRO )
JOY PLUS VIRTUS ( JOY MUITO MAIS CARRO E MUITO MAIS BARATO)
ONIX PLUS X JETTA ( MATOU O JETTA, ONIX MUITO MELHOR E QUASE METADE DO PREÇO)
ONIX PLUS HATCH X GOLF ( NAO DA PARA COMPARAR GOLF TA MORTO)
MONTANA X AMAROK ( AMAROK É UMA BOMBA)
SPIN X TPLASTIC ( SPIN SO NAO VENDE MAIS POIS VAI MUDAR, MUITO MELHOR)
TRACKER X TIGUAN ( TRACKER MUITO MELHOR PELA METADE DO PREÇO)
CRUZE X PASSAT ( CRUZE ESTUPRA PASSAT SEM GUSPIR)
EQUINOX NAO TEM CONCORRENTE NA VW
S10 NAO TEM CONCORRENTE NA VW
TRAILBLAZER NAO TEM CONCORRENTE NA VW
VE SE APRENDE MANEZAO
Acompanho carros há mais de 25 anos,comparar Amarok com Montana,Cruze com Passat,uma minivan compacta com um SUV compacto pqp,isso que é manjar de carro.
ExcluirMeu fio a Montana concorre com a Saveiro e é massacrada por ela.
Spin concorria com a Idea.
Tracker tem menos itens inclusive de segurança que o T-cross highline que é seu concorrente.
Cruze com Jetta que espanca ele em tudo e não existe Cruze esportivo pra concorrer Jetta gli.
Equinox vende bem menos que a Tiguan aqui e lá fora e mesmo sendo mais potente anda igual ela e bebe mais,as 2 são bem equipadas mas a Tiguan tem painel emborrachado.
S10 toma pau da Amarok,é cara e só tem 2 airbags enquanto Amarok tem 4.
Existe o Atlas lá fora e a VW pensou em trazê-la pra cá.
A VW no mercado mais exigente do mundo,o europeu ela é líder,já a GM saiu voada depois de quase falir a Opel.
Esse Ronald é um doente e esquizofrênico, não sabe o que fala. Comparações totalmente descabidas.
ExcluirDeve ser mais um vendedorzinho da GM que está com a corda no pescosso (R$).
Qualitativos para os carros GM:
Excluir.MONTANA: lixo puro
.TRACKER: figurante
.EQUINOX: trambolhão
.ONIX+: capadão e frágil
.JOY: carroça
.COBALT: morto vivo
As rodas e a traseira do veículo eu, particularmente, não gostei. Deveriam ter colocado o motor 1.4 turbo, aí sim seria um começo de esportividade.
ResponderExcluirE aquele ônix hatch todo desmontado ? Bateu ?
ResponderExcluirFire in the hole
ResponderExcluirIn your ass!
ExcluirOpa, Marea agora RS? Vai ser uma brasa, mora. Fujam para as colinas
ResponderExcluirClone de Sandero RS, só que com desempenho ridículo perto do RS; que falta de originalidade.
ResponderExcluirVersão esportiva?! Kkkkkkk Com essamotorizacao é piada. A Chevrolet poderia pelo.menos ter aumentado a potência do motor FIRE !
ResponderExcluirVocês não falam que o Up TSI é esportivo? Porque é VW pode ser 1.0.
ExcluirNa categoria, dubcompacto, é o mais potente.
Excluir*subcompacto
ExcluirFicou difícil aceitar aquele aerofólio de tigrão ali em cima do vidro traseiro... GM querendo passar uma vergonhazinha tipo Meriva SS kkkkk
ResponderExcluirE VC TODINHA LOUCA COM INVEJA PORQUE NAO PODE COMPRAR UM !!!!
Excluiresse já é show, agora se colocarem o motor 1.2 turbo pra frente aí fica esporte mesmo, parece que é pra ser na casa dos 150 cv
ResponderExcluirmuito mais bonito que a concorrência
só o que não combinou mesmo foi o aerofólio rsrs
ExcluirPeta, se nao tiver acerto esportivo no motor, suspensao, freios. Se for apenas um Ônix com câmbio manual e frus frus estéticos, é o carro pega trouxa, q acha q está comprando um esportivo.
ResponderExcluirNso há alteração alguma. Firula à lá italiana
ExcluirChorando de rir com o recalque dos volkslovers
ResponderExcluirRecalque?deixa sair o Polo gts
ExcluirPolo GTS é carro de nicho, vai concorrer com Sandero RS e um futurl 208 esportivo. O Onix RS segue a linha dos esportivados como foi a linha Effect, Sporting da Fiat, GT Line do Sandero e a própria VW com o Speed Up.
ExcluirTá bom que é carro de nicho
ExcluirKerido, nem existe ainda. Mas quando vier, terá preço exorbitante, na casa dos médios. Extremamente incoerente, e trazendo sim a alusão de carro de nicho.
ExcluirE desde já arrisco dizer que vai flopar, por ser extremamente sem sal o design. Vai arrasar pelo conjunto mecânico (motor) apenas. Continuará sem o mínimo de requinte que uma pessoa de classe média exige.
Se viesse com o motor do Cruze faria sentido o RS:(
ResponderExcluirChevrolet lixoo...VW lixooo brasil so vende lixo
ResponderExcluirEsse aerofólio ficou bem xuning hein, suceçu. hahaha Faltou o motor do cruze... ai sim vai ser RS.
ResponderExcluirO carro é chinês. Justifica xuning xingling
ExcluirFicou bonito, mas faltou uns "Bancos Esportivos" para ser realmente esportivo o interior também.
ResponderExcluirLro83 me Referi ao polo Gts
ExcluirChamei ele de Golzão, pq ele parece o Gol
Tchau Polo GTS
ResponderExcluirVc prefere esse sandeirao?
ExcluirE vc Thieng Prefere o Golzão GTS ??? Kkkkkkkk
ExcluirGol gts é lenda e na sua época era um dos carros mais desejados.
ExcluirLro83 me Referi ao Polo
ExcluirJá que ele parece com o gol
A última pá de kal na kombis tsi ops up! Tsi
ResponderExcluirNem concorrem
ExcluirMeio exagerado.
ResponderExcluirSeguiu a receita da linha Effect, apelo visual sem alteração mecânica. Vai do gosto do comprador...
ResponderExcluirPessoal do site KaBuM disseram que eles vão vender no site nessa BF.
ResponderExcluirSpeed Up! 1.0 TSI - ESPORTIVOOOOO
ResponderExcluirOnix RS 1.0 Turbo - "Ain esportivo com esse motor"
VWlovers e suas incoerências! Venho aqui pra rir de vocês!
Observações sobre esse Onix RS:
ResponderExcluir- Por ser uma versão topo de gama, deveriam haver alguns diferenciais que justificassem a tag de "esportivo", assim como Polo GTS e Sandero RS, tal como um motor mais forte, talvez o 1.4 do Cruze ou até mesmo o 1.0 com injeção direta.
- Faltam rodas 17";
- Não temos confirmação se a Gm fez alterações na suspensão, mas seria algo bem vindo também;
- Forçado esse aerofólio, poderiam ter colocado algo mais discreto.
O sucesso do onix foi parecer com o Gol com um acabamento melhorado.
ResponderExcluirFoi assim que virou líder de vendas copiando o bom é velho golzinho.
De semelhança teve a traseira apenas. O Gol G5 na época, de design insosso e acabamento a beira do desleixo não era inédito em nada. Chegou com o MyLink, airbags e abs de série, o tão mal falado painel digital e o com o tempo agregou cambio automatico, manual de 6 marchas, sensor de pressão dos pneus, entre outras coisas. O mesmo vale parao HB20. A VW não soube responder a altura e ta ai... Concorrencia deita e rola!
ExcluirTarseirinha show ..meio golzinho
ResponderExcluirTotalment brega e de mau gosto. Nem esportivo é. Somente o Polo GTS será um esportivo de verdade.
ResponderExcluirFaz tempo que estão prometendo. Tomara que não seja inspirado no GTI R5 de rally da Europa para ter desempenho de corrida, seria um estouro!
Excluirhttps://www.autosport.pt/ralis/volkswagen-descobriu-a-causa-dos-incendios-dos-polo-gti-r5/
Errado, Sandero RS é um esportivo de verdade, um carro que foi desenvolvido pra isso, tem suspensão mais baixa e melhorada pra dar melhor comportamento dinâmico, tem bancos esportivos, motor potente para o peso do carro e principalmente CÂMBIO MANUAL.
ExcluirPolo GTS é só um Polo comum com motor de mais forte. Apenas isso. O câmbio automático comum e previsível que dá trancos continua lá. E o que dizer daquela altura em relação ao solo? Quase da altura de uma T-Cross.
Um carro com bom desempenho não é sinônimo de esportividade, é necessário ter muito mais culhões pra chegar lá. Polo GTS não será. Onix RS muito menos.
Polo de rally é um e o de rua é outro.
ExcluirPolo GTS vai roubar as vendas do T-Cross, porque oferece motorização 1.4 a preço de T-Cross 1.0, mantendo o mesmo vão livre do solo e ângulos de entrada e saída.
ExcluirAtuam em diferentes nichos. O TCross é para o paizão ou mãezona. O GTS é para o filhão. Atingirá em cheio a concorrência, oferecendo um produto realmente esportivo, enquanto que a concorrência oferece apliques estéticos. O Sandero RS é esportivo, mas a qualidade do projeto Dacia é questionável.
ExcluirVW é carro de tiozão ou de quem está começando a vida, quem não está em nenhuma dessas 02 fases, prefere algum carro da concorrência.. Afinal VW com preço de Toyota e Honda, tem que vender pouco mesmo...
ExcluirIrado!!! Vai botar fogo no mercado e deixar a concorrência a ver fumaças. Agora vai ser a era dos fanboys do Onix RS colando na traseira de corola, Hilux, Up, Virtus, Polo, kkkkk. Vai ter vários vídeos no YouTube, podem apostar, kkkk.
ResponderExcluirPare de fumar. Coloco só a porcaria do GM Cruze para acabar com essa narrativa pífia
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirElétrico bimotor 4 x 4 com baterias de estado sólido,
ExcluirAerofolio T.E.R.R.I.V.E.L meus Deus .. quem foi o infeliz qe deu ideia de por isso ???? Acho que a GM preciza urgente rever essa ideia BISONHA de por uma aerofolio em cima de outro credo.
ResponderExcluirFoi um Engenheiro chinês. Por economia de custos, a GM não ouviu o estagiário brasileiro
Excluir1.0 116cv
ResponderExcluirAerofólio...
Aja down force!
As meninas ficam ouricadas com o aerofólio na traseira. Elas se satisfazem com esse carrinho mequetrefe e capado!!! Estão todas com fogo no rabo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ExcluirMeninas = fangirls da GM.
ExcluirFanboy vw detected kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
ExcluirCarro normal, parece que todos se parecem.
ResponderExcluirTaí um bom carro p fazer companhia p Up TSI e Sandero RS. Up dah susto qdo passa caminhão pq balança e Sandero bebe mais apesar de serem bons carros. Criado mais um nicho de fanáticos se motor não continuar pegando fogo. Espero q não fiquem postando vídeo mostrando q anda mais ou tão qto uma Hilux, corolla, e cia como fazem com Up, e a q embreagem não seja tão dura tb, senão fica inviável andar nesse transito doido das capitais. Melhor pegar automático msm.
ResponderExcluirEsse aerofólio lembra velozes e furiosos, kkkkk.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.