Imagens do Novo Onix 2020 na versão esportiva RS circulam em grupos de Whatsapp e revelam os detalhes da versão esportiva do novo hatch da GM.

Novo Chevrolet Onix RS 2020 Turbo Flex

O Onix RS será lançado no Brasil ainda este ano e conta com motor 1.0 Turbo Flex, de 116 cv e 16,8 Kgfm de torque, associado com transmissão manual de seis marchas.

Novo Chevrolet Onix RS 2020 Turbo Flex

A estética do Onix RS é marcadamente esportiva, com ponteira do escape com saída dupla, detalhes em preto, além de adereços aerodinâmicos.

Novo Chevrolet Onix RS 2020 Turbo Flex

O novo Onix RS mede 4,16 metros de comprimento e conta com 2,56 metros de entre-eixos. A largura é de 1,73 metros, e o porta-malas comporta 290 litros.

Fotos: Whatsapp

110 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. É para competir com o Sandero RS.

      Excluir
    2. 0 a 100 Onix Manual Turbo é em 8,7 segundos! Ja era UP, Polo e Golf TSI 1.0

      Excluir
    3. Não faz 0-100 em 8,7, mas sim em 9,7. Ainda assim mais rápido que Up, Polo, T-Cross e Golf 1.0, tendo em vista que até o Onix Plus mais pesado e automático é mais rápido que todos esses.

      Excluir
    4. 9,4 ou 9,7 Segundos quem faz é o Onix Plus Sedan Automatico mais pesado. O Onix Hatch Turbo mais leve Manual é 8,7 segundos.

      Excluir
    5. esse celtinha ate que ficou legal.

      Excluir
    6. Sério? 8,7? Se for, é um número fenomenal, capaz de dar sufoco em 1.4T...
      Jetta 1.4 faz 0-100 na casa dos 9s, Cruze em 8 alto, quase 9. Gm tá mesmo de parabéns, desnecessária a injeção direta que iria aumentar o preço do veículo e de manutenção.

      Excluir
    7. Fanhirls sonham e acreditam nas próprias narrativas fantasiosas. Ônix+, um carro de entrada, capa ao limite em diversos aspetos, por isso pega fogo, e acreditam que seja o supra sumo das galáxias. Já há diversos relatos em sites RECLAMEAQUI relatando as limitações do Chinesinho SAIC. Visito o blog para rir 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 8,7s...
      O correto é 5,9s

      Excluir
    8. Parece um carro americano. Muito americano

      Excluir
  2. Como sempre digo, não discuto números de vendas, discuto qualidades. Portando, se eu tivesse muito dinheiro compraria os melhores (e não os mais vendidos ou os mais "bonitos") carros de cada categoria. Então minha lista ficaria assim: Up TSI (subcompactos), Polo 200TSI highline (Hatch compacto) , Virtus 200TSI highline (sedã compacto), Novo golf Mk8 (Hatch médio), Jetta GLI (sedã médio) , T-Cross highline ou HRV Turing (SUV compacto), Tiguan R-line (SUV médio), Amarok V6 ou Hilux V6 (se fosse diesel) (pick up média). Como deu pra perceber 90% da lista são VW. Logo, não é questão de ser fã boy, é questão de aceitar que a VW tem tecnicamente os melhores carros. Não há o que questionar, gente. Tenho motivos pra gostar e defender essa marca. Ela tem as melhores (não precisa ser o mais vendido, o mais bonito, ou o mais barato) opções do mercado. Ponto. Ou vocês questionariam esse lista? Não me venham defender carros com design mais engraçadinhos ou os mais baratos, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de ser fanboy......hahahahahahaha. Pode virar comediante.

      Excluir
    2. Esse Daniel (o macho da Carlota) não deve ter nem Brasília, já que não tem dinheiro pra comprar os carros que ele citou.

      Excluir
    3. Pela sua lista és um apaixonado por VW , uma vez que a maioria da sua lista é bomba....pra perder dinheiro na revenda , fácil....fácil kkk

      Excluir
    4. MyBalls, vamos lá:
      Up: é moribundo, então eu não conto.

      Polo: prefiro um 208 GT que também tem motor turbo (já que para vocês é o que interessa) com 173 cv que espanca sem dó o Polinho 1.0, sem contar no acabamento infinitamente superior e nos equipamentos.

      Virtus: nunca que eu compraria um carro problemático desse, que tem defeito estrutural de projeto, iria de Honda City sem pensar duas vezes.

      Golf MK8: não vende no Brasil, não viaja.

      Jetta GLI: nunca que eu gastaria 150k em um carro idêntico ao Virtus, iria de Corolla Altis ou Civic Touring, na pior das hipóteses um Cruze topo de linha.

      T-Cross: nunca, também, iria de HR-V ou um Renegade Diesel.

      Tiguan: um Brasilião desengonçado, feio pra diabo, iria de Equinox ou RAV4.

      Amarok: picape de shopping que não sai do mecânico, iria de Hilux ou S-10.

      O único carro da VW que eu compraria você não citou, que é o Passat, pra mim ele tem um bom cxb

      Excluir
    5. Para quem gosta de carro com bastante plástico duro vc acertou.Pergunta: vc é irmão da Carlota?

      Excluir
    6. E por isso que vc é um Ze ninguém mesmo! Kkkkkk

      Excluir
    7. Excelentes escolhas, no Brasil é o que temos de melhor mesmo. Os que discordam é por que não entendem nada se carros. Chame que um carro é melhor que o outro só pq nos testes tendenciosos de alguns sites modelos rivais custam um pouco menos ou foram alguns décimos de segundo mais rápidos. O que na verdade só escancara a falta de capacidade para raciocinar da grande maioria do povinho do no nosso Brezil!

      Excluir
    8. Zé Ninguém, tendeu contra-argumentar, mas só expôs sua opinião. Não trouxe nenhum argumento objetivo e técnico. A única coisa que concordei foi a escolha de 208 GT, mas esse concorre com polo GTS.

      Excluir
    9. Gostei da lista...sedan médio acho que o Corolla 2.0 entrega um bom pacote por menos (sem a esportividade do GLi). Nos hatch compacto hj incluiria o Onix também.
      Como um ex proprietário de Golf me sinto orfão de carros nessa categoria e não temos nada que atenda esse segmento. HR-V Touring trocaria por Civic Touring.

      Mas enfim, o cara que fala que Tiguan é um Brasilião e coloca a Equinox no lugar, não sabe o que diz...

      Excluir
    10. Só as apzetes entendem de carro, só carro da VW que presta, continuem com esse pensamento e façam boa amizade com os mecânicos de vocês. E MyBalls, Polo GTS não exite, só existe um protótipo. E Mustang, cheira meus ovos.

      Excluir
    11. carlos4patas saiu de férias e deixou o estágiário de vendas no lugar para falar bobagens

      Excluir
    12. Falaram do 208 GT, esse se foi este ano, era um concorrente à altura do futuro ou incerto Polo GTS, está uma enrolação pra trazer este carro. Vamos ver o novo 208 como virá...

      Excluir
    13. O cara vem falar da Amarok
      Fiho vá lá no opinião do dono e veja quem tem uma das melhores notas.
      Esses haters ficam inventando coisa ...sem noção isso crianças..coisa feia .

      Amarok bate em satisfação
      Ranger ,S10, l200 , frontier ..só perde para Hilux

      Hilux nota :8,6
      Amarok nota :8,3
      L200:8.02
      Frontier 8
      Ranger 7.6
      S10 7.3

      Vão lá opinar no opinião dos donos de Caloi ( e olhe lá )

      Excluir
    14. Falou o cara que é fanboy de marca e nem carro tem.

      Excluir
    15. Honda City....pegou pesado. Tem o demérito de ser o primeiro tailandês no Brasil. A Toyota, copiosa, trouxe o segundo. Tudo lixo da latrina asiática da península da Indonésia.

      Excluir
  3. Eu concordo, sem dúvidas tudo depende da proposta do comprador. Mas a minha seria alinhada a isso. Não levando preço em consideração dica difícil justificar outras escolhas principalmente entre Golf e Jetta GLI, a concorrência passa nem perto.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. QUE TAPA NA CARA DO POLINHO FALIDO, NOSSA VAI VENDER QUE NEM AGUA!!!! CHUPA CARLOTA CHUPA VOLKS-PLASTIC

      Excluir
    2. Parece muito com o Sendero. A lateral é idêntica.

      Excluir
    3. Lateral identica a do Sandero? Visite seu médico e faça checagem da visão...

      Excluir
    4. Carlos prefere é Alemão com escola de samba... Afinal, plástico duro é para isso mesmo...

      Excluir
  5. Ficou ótimo! Excelente carro que atende toda a população comum brasileira.
    Quero.

    ResponderExcluir
  6. GM acabou de fechar a tampa do caixão da concorrência, Onix batera recordes de vendas nunca visto antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, afinal ela é especialista em vender merda.

      Excluir
    2. GM acabou de fechar a tampa do caixão da concorrência? Kkkkk pelo seu comentário pífio sem o.menor fundamento logo se vê que a sua capacidade de raciocínio é equivalente a se um grilo.
      O que vale na verdade são andas globais colega. E quando isso é levado em conta a sua amada Chevrolet leva esculacho de todos os lados. Aliás até no Brasil a única categoria que ela lidera é em Hatch xompactobde entrada e sedan compacto de entrada. Em rodas as outras a sua amada GM e seus modelos são meros coadjuvantes. E vou listar alguns para amenizar a sua ignorância e não falar mais asneiras em público. Segue a lista dos meros coadjuvantes
      Cruze sedã Equinox, Tracker, Cobalt, S10 Essa vende bem mas não lidera) Montana etc.

      Excluir
    3. AMLADJ, eles não estão vendendo você para chamar de merda. Chora e aguenta! E o Mustang, tá na hora de mudar esse nome... Era compreensível se ainda estivessemos com a Auto Latina por aqui!

      Excluir
    4. Mustang, nao vou dizer que voce tem 2 anos, pois se tivesse não saberia teclar, mas sua mentalidade é de 2 anos de idade ! no meu comentário me referi ao ONIX, nao sei se consegue interpretar texto, mas me referi a polo, argo, hb20, ka, mas já que tu és um asno vamos fazer comparaçoes:
      ONIX JOY X POLO ( ONIX JOY MUITO MAIS CARRO )
      JOY PLUS VIRTUS ( JOY MUITO MAIS CARRO E MUITO MAIS BARATO)
      ONIX PLUS X JETTA ( MATOU O JETTA, ONIX MUITO MELHOR E QUASE METADE DO PREÇO)
      ONIX PLUS HATCH X GOLF ( NAO DA PARA COMPARAR GOLF TA MORTO)
      MONTANA X AMAROK ( AMAROK É UMA BOMBA)
      SPIN X TPLASTIC ( SPIN SO NAO VENDE MAIS POIS VAI MUDAR, MUITO MELHOR)
      TRACKER X TIGUAN ( TRACKER MUITO MELHOR PELA METADE DO PREÇO)
      CRUZE X PASSAT ( CRUZE ESTUPRA PASSAT SEM GUSPIR)
      EQUINOX NAO TEM CONCORRENTE NA VW
      S10 NAO TEM CONCORRENTE NA VW
      TRAILBLAZER NAO TEM CONCORRENTE NA VW

      VE SE APRENDE MANEZAO

      Excluir
    5. Acompanho carros há mais de 25 anos,comparar Amarok com Montana,Cruze com Passat,uma minivan compacta com um SUV compacto pqp,isso que é manjar de carro.
      Meu fio a Montana concorre com a Saveiro e é massacrada por ela.
      Spin concorria com a Idea.
      Tracker tem menos itens inclusive de segurança que o T-cross highline que é seu concorrente.
      Cruze com Jetta que espanca ele em tudo e não existe Cruze esportivo pra concorrer Jetta gli.
      Equinox vende bem menos que a Tiguan aqui e lá fora e mesmo sendo mais potente anda igual ela e bebe mais,as 2 são bem equipadas mas a Tiguan tem painel emborrachado.
      S10 toma pau da Amarok,é cara e só tem 2 airbags enquanto Amarok tem 4.
      Existe o Atlas lá fora e a VW pensou em trazê-la pra cá.
      A VW no mercado mais exigente do mundo,o europeu ela é líder,já a GM saiu voada depois de quase falir a Opel.

      Excluir
    6. Esse Ronald é um doente e esquizofrênico, não sabe o que fala. Comparações totalmente descabidas.

      Deve ser mais um vendedorzinho da GM que está com a corda no pescosso (R$).

      Excluir
    7. Qualitativos para os carros GM:

      .MONTANA: lixo puro
      .TRACKER: figurante
      .EQUINOX: trambolhão
      .ONIX+: capadão e frágil
      .JOY: carroça
      .COBALT: morto vivo

      Excluir
  7. As rodas e a traseira do veículo eu, particularmente, não gostei. Deveriam ter colocado o motor 1.4 turbo, aí sim seria um começo de esportividade.

    ResponderExcluir
  8. E aquele ônix hatch todo desmontado ? Bateu ?

    ResponderExcluir
  9. Opa, Marea agora RS? Vai ser uma brasa, mora. Fujam para as colinas

    ResponderExcluir
  10. Clone de Sandero RS, só que com desempenho ridículo perto do RS; que falta de originalidade.

    ResponderExcluir
  11. Versão esportiva?! Kkkkkkk Com essamotorizacao é piada. A Chevrolet poderia pelo.menos ter aumentado a potência do motor FIRE !

    ResponderExcluir
  12. Ficou difícil aceitar aquele aerofólio de tigrão ali em cima do vidro traseiro... GM querendo passar uma vergonhazinha tipo Meriva SS kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC TODINHA LOUCA COM INVEJA PORQUE NAO PODE COMPRAR UM !!!!

      Excluir
  13. esse já é show, agora se colocarem o motor 1.2 turbo pra frente aí fica esporte mesmo, parece que é pra ser na casa dos 150 cv
    muito mais bonito que a concorrência

    ResponderExcluir
  14. Peta, se nao tiver acerto esportivo no motor, suspensao, freios. Se for apenas um Ônix com câmbio manual e frus frus estéticos, é o carro pega trouxa, q acha q está comprando um esportivo.

    ResponderExcluir
  15. Chorando de rir com o recalque dos volkslovers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalque?deixa sair o Polo gts

      Excluir
    2. Polo GTS é carro de nicho, vai concorrer com Sandero RS e um futurl 208 esportivo. O Onix RS segue a linha dos esportivados como foi a linha Effect, Sporting da Fiat, GT Line do Sandero e a própria VW com o Speed Up.

      Excluir
    3. Tá bom que é carro de nicho

      Excluir
    4. Kerido, nem existe ainda. Mas quando vier, terá preço exorbitante, na casa dos médios. Extremamente incoerente, e trazendo sim a alusão de carro de nicho.
      E desde já arrisco dizer que vai flopar, por ser extremamente sem sal o design. Vai arrasar pelo conjunto mecânico (motor) apenas. Continuará sem o mínimo de requinte que uma pessoa de classe média exige.

      Excluir
  16. Se viesse com o motor do Cruze faria sentido o RS:(

    ResponderExcluir
  17. Chevrolet lixoo...VW lixooo brasil so vende lixo

    ResponderExcluir
  18. Esse aerofólio ficou bem xuning hein, suceçu. hahaha Faltou o motor do cruze... ai sim vai ser RS.

    ResponderExcluir
  19. Ficou bonito, mas faltou uns "Bancos Esportivos" para ser realmente esportivo o interior também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lro83 me Referi ao polo Gts
      Chamei ele de Golzão, pq ele parece o Gol

      Excluir
  20. Respostas
    1. E vc Thieng Prefere o Golzão GTS ??? Kkkkkkkk

      Excluir
    2. Gol gts é lenda e na sua época era um dos carros mais desejados.

      Excluir
    3. Lro83 me Referi ao Polo
      Já que ele parece com o gol

      Excluir
  21. A última pá de kal na kombis tsi ops up! Tsi

    ResponderExcluir
  22. Seguiu a receita da linha Effect, apelo visual sem alteração mecânica. Vai do gosto do comprador...

    ResponderExcluir
  23. Pessoal do site KaBuM disseram que eles vão vender no site nessa BF.

    ResponderExcluir
  24. Speed Up! 1.0 TSI - ESPORTIVOOOOO
    Onix RS 1.0 Turbo - "Ain esportivo com esse motor"

    VWlovers e suas incoerências! Venho aqui pra rir de vocês!

    ResponderExcluir
  25. Observações sobre esse Onix RS:
    - Por ser uma versão topo de gama, deveriam haver alguns diferenciais que justificassem a tag de "esportivo", assim como Polo GTS e Sandero RS, tal como um motor mais forte, talvez o 1.4 do Cruze ou até mesmo o 1.0 com injeção direta.
    - Faltam rodas 17";
    - Não temos confirmação se a Gm fez alterações na suspensão, mas seria algo bem vindo também;
    - Forçado esse aerofólio, poderiam ter colocado algo mais discreto.

    ResponderExcluir
  26. O sucesso do onix foi parecer com o Gol com um acabamento melhorado.
    Foi assim que virou líder de vendas copiando o bom é velho golzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De semelhança teve a traseira apenas. O Gol G5 na época, de design insosso e acabamento a beira do desleixo não era inédito em nada. Chegou com o MyLink, airbags e abs de série, o tão mal falado painel digital e o com o tempo agregou cambio automatico, manual de 6 marchas, sensor de pressão dos pneus, entre outras coisas. O mesmo vale parao HB20. A VW não soube responder a altura e ta ai... Concorrencia deita e rola!

      Excluir
  27. Totalment brega e de mau gosto. Nem esportivo é. Somente o Polo GTS será um esportivo de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que estão prometendo. Tomara que não seja inspirado no GTI R5 de rally da Europa para ter desempenho de corrida, seria um estouro!

      https://www.autosport.pt/ralis/volkswagen-descobriu-a-causa-dos-incendios-dos-polo-gti-r5/

      Excluir
    2. Errado, Sandero RS é um esportivo de verdade, um carro que foi desenvolvido pra isso, tem suspensão mais baixa e melhorada pra dar melhor comportamento dinâmico, tem bancos esportivos, motor potente para o peso do carro e principalmente CÂMBIO MANUAL.
      Polo GTS é só um Polo comum com motor de mais forte. Apenas isso. O câmbio automático comum e previsível que dá trancos continua lá. E o que dizer daquela altura em relação ao solo? Quase da altura de uma T-Cross.
      Um carro com bom desempenho não é sinônimo de esportividade, é necessário ter muito mais culhões pra chegar lá. Polo GTS não será. Onix RS muito menos.

      Excluir
    3. Polo de rally é um e o de rua é outro.

      Excluir
    4. Polo GTS vai roubar as vendas do T-Cross, porque oferece motorização 1.4 a preço de T-Cross 1.0, mantendo o mesmo vão livre do solo e ângulos de entrada e saída.

      Excluir
    5. Atuam em diferentes nichos. O TCross é para o paizão ou mãezona. O GTS é para o filhão. Atingirá em cheio a concorrência, oferecendo um produto realmente esportivo, enquanto que a concorrência oferece apliques estéticos. O Sandero RS é esportivo, mas a qualidade do projeto Dacia é questionável.

      Excluir
    6. VW é carro de tiozão ou de quem está começando a vida, quem não está em nenhuma dessas 02 fases, prefere algum carro da concorrência.. Afinal VW com preço de Toyota e Honda, tem que vender pouco mesmo...

      Excluir
  28. Irado!!! Vai botar fogo no mercado e deixar a concorrência a ver fumaças. Agora vai ser a era dos fanboys do Onix RS colando na traseira de corola, Hilux, Up, Virtus, Polo, kkkkk. Vai ter vários vídeos no YouTube, podem apostar, kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de fumar. Coloco só a porcaria do GM Cruze para acabar com essa narrativa pífia

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elétrico bimotor 4 x 4 com baterias de estado sólido,

      Excluir
  30. Aerofolio T.E.R.R.I.V.E.L meus Deus .. quem foi o infeliz qe deu ideia de por isso ???? Acho que a GM preciza urgente rever essa ideia BISONHA de por uma aerofolio em cima de outro credo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um Engenheiro chinês. Por economia de custos, a GM não ouviu o estagiário brasileiro

      Excluir
  31. 1.0 116cv
    Aerofólio...

    Aja down force!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas ficam ouricadas com o aerofólio na traseira. Elas se satisfazem com esse carrinho mequetrefe e capado!!! Estão todas com fogo no rabo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Fanboy vw detected kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
  32. Carro normal, parece que todos se parecem.

    ResponderExcluir
  33. Taí um bom carro p fazer companhia p Up TSI e Sandero RS. Up dah susto qdo passa caminhão pq balança e Sandero bebe mais apesar de serem bons carros. Criado mais um nicho de fanáticos se motor não continuar pegando fogo. Espero q não fiquem postando vídeo mostrando q anda mais ou tão qto uma Hilux, corolla, e cia como fazem com Up, e a q embreagem não seja tão dura tb, senão fica inviável andar nesse transito doido das capitais. Melhor pegar automático msm.

    ResponderExcluir
  34. Esse aerofólio lembra velozes e furiosos, kkkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem