configuração inédita que o posiciona como o mais econômico do segmento.
O modelo traz ainda tecnologias como os seis airbags de série; itens como Wi-Fi, sensor de ponto cego e assistente de estacionamento também são novidades. Os preços são os seguintes:
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Já em relação ao modelo de geração anterior, o Novo Onix está maior, mais refinado e tecnológico - sem cobrar mais por isso. Traz, por exemplo, soluções inéditas de segurança para a categoria, como os airbags frontais, laterais e de cortina, o controle eletrônico de estabilidade, o assistente de partida em rampa e o limitador de velocidade de série em todas as versões, que, somado a sua estrutura reforçada, garantiu nota máxima no teste de colisão.
O Novo Onix inova também com a oferta de Wi-Fi nativo, sensor de ponto cego e assistente de estacionamento semiautônomo. Completam esta lista o multimídia MyLink de nova geração, o carregador sem fio para smartphones, o ar-condicionado digital, o acendimento automático dos faróis, chave eletrônica e as lanternas de LED com efeito de assinatura luminosa.
Um novo aplicativo para smartphone permite ao motorista desde consultar informações do computador de bordo até iniciar a climatização da cabine à distância. Esta função também está disponível para smart watch.
Outra importante novidade é a nova família de motores 1.0 Flex Ecotec de alta performance e elevada eficiência energética tanto nas opções turbo como na aspirada, que colocam as versões hatch e sedã do Novo Onix hatch como os carros a combustão mais econômicos do país, de acordo com o ranking do Inmetro. O consumo médio na estrada com gasolina chega a 17,7 km/l.
Já no caso do Novo Onix turbo, a aceleração de 0 a 100 km/h também é surpreendente para a categoria. São 10,1s segundos, tanto na configuração com transmissão manual quanto na automática. Isto denota o equilibrado acerto do conjunto, que também se destaca pelo funcionamento silencioso e suave.
“O Onix definiu uma nova era. É indiscutível que seja uma escolha inteligente por oferecer conteúdo com preços competitivos, ter o melhor valor de revenda, ser a referência em conectividade e ter o melhor conjunto. Mas, para consumidor, os atributos do modelo vão além dos aspectos técnicos em si. Nesta nova geração, o Onix entrega itens que até então só estavam disponíveis em veículos de categorias superiores”, observa Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.
O Novo Onix Hatch chega nas opções de acabamento Onix, LT, LTZ e a inédita Premier, sinônimo de máxima sofisticação na gama Chevrolet. Seu caráter aspiracional agrega valor à marca para atrair um perfil de consumidor complementar.
Para o consumidor que busca um visual mais personalizado, a Chevrolet está disponibilizando três pacotes de acessórios originais: Adventure, Sport e Elegance.
O Kit Adventure caracteriza-se pelas rodas diferenciadas, rack de teto e protetores de para-choques, enquanto o Kit Sport é marcado principalmente pelos spoliers frontais traseiros e laterais, além das rodas escurecidas. Já o Elegance traz peças cromadas que deixam o carro com uma aparência ainda mais sofisticada.
Todos os acessórios foram desenvolvidos juntos com o veículo para que fossem realmente uma extensão do produto. Neste conceito, os itens podem ser adquiridos individualmente ou em pacotes que complementam a estratégia de versões.
A concepção do Novo Onix envolveu um time global multidisciplinar de especialistas que agregou inteligência ao projeto e contou com as mais avançadas ferramentas de desenvolvimento da General Motors no Brasil e no mundo.
Pesquisas e clínicas com clientes tiveram papel fundamental para aperfeiçoar o projeto. O resultado foi um veículo inovador em sua plenitude - do conceito ao processo fabril. Isso permitiu que a Chevrolet criasse um veículo que antecipasse tendências, fosse superior nos aspectos mais relevantes para o consumidor e ainda continuasse mais acessível que concorrentes.
Consumo
A segunda geração do Onix chega como uma família de motores inteiramente nova, de três cilindros, da família Ecotec. Chega em duas configurações: 1.0 aspirado (até 82 cv/10,6 kgfm) e 1.0 com turbo (até 116 cv/16,8 kgfm).
O motor Ecotec 1.0 Flex Turbo da Chevrolet conta com as mais modernas tecnologias disponíveis, como bloco de alumínio, cabeçote com duplo comando variável de válvulas, coletor de escape integrado, bomba de óleo de duplo estágio de pressão variável, além de diversos conceitos inovadores ou até mesmo inéditos na categoria.
O volante do motor possui um sistema de dupla massa suspensa que absorve de forma mais eficiente as vibrações provenientes do motor para a transmissão; Correia dentada imersa em óleo de funcionamento mais silencioso que o sistema de correntes usado pela concorrência e igualmente livre de manutenção até 240 mil quilômetros.
O Novo Onix 1.0 Turbo Flex acelera de 0 a 100 km/h em até 10,1 segundos tanto na versão manual quanto na automática.
Várias destas tecnologias também contribuem para o menor consumo de combustível. Tanto que na versão aspirada, o Novo Onix aparece como o hatch à combustão mais econômico do mercado, de acordo com dados do Inmetro.
Com gasolina no tanque, o Novo Onix com transmissão manual de seis marchas roda, em média, 16,7 km/l na estrada e 13,9 km/l na cidade. Os números com etanol são 11,7 km/l e 9,9 km/l, respectivamente.
Este novo conjunto mecânico foi projetado para ter maior durabilidade. Para isso, foram desenvolvidas diferentes soluções, como um tipo de injeção eletrônica com bicos aquecidos menos vulnerável a oscilações de qualidade do combustível.
A maior durabilidade reflete no menor custo das revisões fixas. A redução de mão de obra e dos custos de revisão até 60 mil quilômetros foram ao todo de 16%. Além disso, o intervalo das trocas de óleo subiu de 5 mil para 10 mil quilômetros.
Calibração exclusiva
O trabalho de dinâmica veicular do Novo Onix começou na fase de definição da arquitetura do veículo, caracterizada pela maior rigidez de carroceria, possibilitando uma maior versatilidade de calibração da suspensão com maior foco em conforto e mantendo o melhor compromisso entre dirigibilidade, estabilidade e prazer ao dirigir.
“O novo Onix alcança aqui um patamar de refinamento dinâmico que extrapola os níveis até então conhecidos na categoria. Para o hatch, trabalhamos numa nova calibração dos amortecedores que resultou em uma menor rolagem dinâmica da carroceria, que, somado ao fato de a direção elétrica ter ficado mais direta, a sensação que se tem é de maior agilidade e esportividade em curvas”, explica Fabiola Rogano, vice-presidente de engenharia da GM.
O desenvolvimento da calibração do Novo Onix foi realizado no Campo de Provas da GM em Indaiatuba (SP).
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Onix Hatch é mais Leve que o Plus, é logico que 0 a 100 no Manual é na casa dos 9 Segundos.
ResponderExcluirPor que você acha que eles não muito leves? não pense que é aços tecnológicos. É provavelmente por falta de aços estruturais para reforçar e estrutura. Por isso a GM teve que empanturrar de bolsas infláveis para conseguir as 5 estrelas, pois se dependesse somente da tecnologia dos aços não conseguiria. Abraço.
ExcluirVocê acha que só airbag que dá estrela? Como o maior especialista automotivo da face da terra é inocente. Aço de alta resistência não é patente da VW, todas as montadoras usam.
ExcluirManda o Polo e UP serem testados hoje pra ver se conseguem 5 Estrelas igual Onix, olha o que diz a Quatro Rodas.
ExcluirEsse Onix é lento e apertado por dentro, projetinho xing ling típico de carro barato.
Excluirhttps://revistaautoesporte.globo.com/testes/noticia/2019/11/teste-chevrolet-onix-premier-hatch-e-mais-lento-que-hb20-e-polo-mas-tem-bom-custo-beneficio.html
Pode isso Arnaldo? kkkkkkkkkk
ExcluirQuero ver a cara do tal Joel depois dessa. kkkkkk
Pra isso tem Onix Manual por 55 mil ja com 6 Airbags. Agora um HB20 TGDI só por mais de 70 mil. O que Importa pra Mim é teste na Volta Rapida e Areancadam no Acelerados. Se la for mais lento paciencia pq continua sendo Onix Melhor Custo x Beneficio.
ExcluirMeu Primeiro Comentario é sobre Onix Turbo Manual e o cara posta Noticia de Automatico.
ExcluirJoel, levou benga de polo e hb20, chola não!!
Excluiresse celta xing ling ainda esta pegando fogo??
ExcluirAs POCs fanáticas pela sua diva volksbrega estão bem nervosas. Kkk
ExcluirQuatro Rodas ''Coincidentemente, o número do Onix Premier é idêntico ao registrado pelo VW Polo Highline 200 TSI'' O Onix Premier que Estaciona Sozinho na Versao Automatica por 72 mil anda igual Polo Highline de 83 mil. O HB20 Turbo é 77 MIL enquanto ja tem Onix Turbo Manual por 55 mil e LTZ por 61.
ExcluirXing ling chinês no dinanometro após o recall:
Excluirhttps://youtu.be/8WWdzXbvPd4
Caíram a potência e o torque
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Extintor nao é mais obrigatorio, mas nesse caso, ganha um de brinde ? brincadeiras a parte, falando serio, esperar pelo menos 1 ano pra comprar um carro desses, agora é arriscado demais pegar essas primeiras unidades depois dos bo que deu, estou vendo um polo ou argos pro meu pai, mas vou colocar na lista esse onix com certeza, ultimo GM dele foi um sonic, que era um bom carro, mas caro pelo que ofereceia na epoca
ResponderExcluirPolo e Virtus tiveram Recall de 120 mil unidades. Papai viu o Recall?
ExcluirNão sobre fogo, teve recall de uma peça de acabamento da coluna ao lado do air bag, isso não faz o carro pegar fogo seu asno, o polo da minha esposa e da minha irmã não precisou, estavam na lista mas não precisou trocar nada, já o Onix pega fogo com gente dentro, perigo real de vida, Deus me livre ter um carro assim, eu venderia na hora, já pensou pegar fogo com sua familia dentro e não abre as portas? Jesus
ExcluirMelhor custo beneficio e o LTZ manual. Chic!
ResponderExcluirVerdade, como eu prefiro carro pequeno com cambio manual, o LTZ 1.0 turbo manual ficou bacana, melhor custo benefício da categoria.
ExcluirFiquei com dó do polo :(
ResponderExcluirPor 55 mil ja tem Onix Turbo, ja era pro Polo e UP TSI.
Excluir55 mil já tem Onix Turbo e Automático pra completar. Ficou difícil pra toda a concorrência.
ExcluirVantagem do Polo é que não pega fogo.
ExcluirNão só isso. A vantagem do polo é ser superior e ter melhor qualidade construtiva.
ExcluirEngraçado como a Carlota (Carlos4Carros), que também assina AMLADJ e Daniel MB, responde aos próprios comentários...
ExcluirPolo e HB20 venceram comparativo do onix hatch fire kkkkk
ExcluirEsse lixo além de pegar fogo, não anda nada
Cópia do polo, argo e Sandero, assim é fácil né GM kkkkk
ResponderExcluirVou arriscar e pegar o primeiro lote mesmo :)
ResponderExcluir... A GM acertou o conjunto desse carro
ResponderExcluir... Ótimo conjunto...
Sinceramente, acho esse carro superior ao Polo, ao Yaris, Ao Argo, ao Cyti, etc
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA GM deu grande salto em qualidade, seu portifólio é infinitamente melhor que a concorrência, mas sejamos sincero pagar 70 mil em um polo.....Onix.....HB20.... É coisa de louco
ResponderExcluirEstamos em 2019. 3 anos atrás certamente vc dizia isso sobre pagar 60 mil num compacto. Fazer oq, isso é Brasil, país onde a cada ano o salário diminui e os custos sobem.
ExcluirMas tem um detalhe, Argo e Yaris completos passam de 80 mil e Polo chega perto dos 90.
ExcluirEsse Onix é lento e apertado por dentro, projeto xing ling típico de carro barato.
Pura enganação.
https://revistaautoesporte.globo.com/testes/noticia/2019/11/teste-chevrolet-onix-premier-hatch-e-mais-lento-que-hb20-e-polo-mas-tem-bom-custo-beneficio.html
Xuvisco, encontramos o estágiário do carlos4patas
ExcluirPode isso Arnaldo? kkkkkkkkkk
ExcluirQuero ver a cara do tal Joel depois dessa. kkkkkk
Onix levou benga de HB20 e Polo kkkkk
ExcluirPorta mala menor que o gol kkkkk
E pega fogo, os fanboy GM choram!!
Onix Hatch Turbo Muscle Car Popular ficou show.
ResponderExcluirPessoal, sendo muito sincero. O Onix Hatch está longe de ser feio, mas a traseira é a mesma do Kwid e a lateral é a mesma do sandero, inclusive com a mesma simplicidade construtiva. Ou Seja, ele não passa refinamento de carro superior igual ao Polo. Aquele parachoque traseiro é claramente uma tentativa de rebuscamento forçado para atrair o povão que confunde design com exageros. Sério, o carro não é feio. No entanto, é muito volumoso e grandalhão o tornando desengonçado demais. O sedã é um pouco mais harmonioso. A adaptação do sedã para o hatch não ficou legal. Aquelas rodas 15" o deixam desproporcional. É muita lataria pra pouca roda. (Vai disputar clientes com o Argo e o Sandero rsrs). Com todo esse volume e tamanho, esse Onix não tem proporções de hatch médio (não lembra nem de longe um hatch médio como o polo). Pelo contrário, é nitidamente um compacto grandalhão. Não passa disso. Não sei explicar direito. Mas, vai agradar muito o povão que adora carro volumoso e design rebuscado. Boa sorte. Abraço.
ResponderExcluirEu fui ver o Plus top e realmente não passa ar de refinamento.
ExcluirTambém fui ver o Polo top é igualmente não passa ar de refinamento nenhum, mas os materiais do Polo são de melhor qualidade.
Acabei decepcionado com os 2.
como é engraçado o ponto de vista de cada um, o seu sao os renaults, o meu ja se parece com o classe A 2015, que é lindo, o onix e muito bonito tambem, mais ate que polo, yaris(o mais feio da categoria) e cia...
ExcluirMas o polo é a cara do gol...nada refinado nisso. Alias, se alguem comprar um gol e escrever polo atrás, vai enganar muita gente.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPolo não tem nada de gol seu imbecil,o é carro totalmente diferente, para quem adora status, melhor comprar uma mercedez ano 2000 resto de rico, para vc isso serve.
ExcluirEntre mercedes 2000 e polo gol?? Com certeza a mercedes. Melhor acabada, mais refinada, mais bonita, mais equipada, mais segura, acabamento interno de qualidade, enfim, nao da pra comparar. Mongol.
ExcluirIdiota, mercedez 2000 mais segura que o Polo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEsse ta sabendo muito esse asno
Gostei. Melhores versões LTZ manual e Premier 3.
ResponderExcluirChegou o modelo de maior sucesso do mercado brasileiro nos últimos anos... E desse jeito, vai reinar por muitos longos anos...
ResponderExcluirEsse Onix é lento e apertado por dentro, projeto xing ling típico de carro barato.
ExcluirPura enganação.
https://revistaautoesporte.globo.com/testes/noticia/2019/11/teste-chevrolet-onix-premier-hatch-e-mais-lento-que-hb20-e-polo-mas-tem-bom-custo-beneficio.html
54k num modelo Turbo.?! Fanboy de Vw nunca vai entender o q é custo-benefício... Mais xing-ling q o Golf Mk8 não existe...
Excluiragora que o UP morre de vez
ExcluirPode isso Arnaldo? kkkkkkkkkk
ExcluirQuero ver a cara do tal Joel depois dessa. kkkkkk
Vai sim, levando benga de HB20 e Polo e pegando fogo KKKKKKKKKKKKKK
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDou aqui os parabéns à VW que faz um excelente trabalho de marketing conseguindo a proeza de vender carros inferiores em tudo aos da GM e ainda cobrando mais caro.
ResponderExcluirSó espero que a GM não aprenda a ser tão desonesta assim com seus clientes.
Esse Onix é lento e apertado por dentro, projeto xing ling típico de carro barato.
ExcluirPura enganação.
https://revistaautoesporte.globo.com/testes/noticia/2019/11/teste-chevrolet-onix-premier-hatch-e-mais-lento-que-hb20-e-polo-mas-tem-bom-custo-beneficio.html
Carros inferiores a GM em tudo? vamos lá!!
ExcluirGolf melhor que cruze hatch
Jetta melhor que cruze
Polo melhor que Onix Fire (só ver o ultimo comparativo)
Virtus melhor que Onix que tb pega fogo
Tiguan espanca a Equinox
Jetta GLI a GM não tem carro concorrente
Passat a GM não tem carro concorrente
T- Cross melhor que tracker boqueta que nao vende nada
Esses anos a GM teve carros como Spin, onix, celta, corsa classic, que se vc batesse morreria na hora, tudo carro boqueta, inseguro e lixo e que já passaram por inúmeros recalls
GM é boa em que mesmo??? Contra fatos, não há argumentos!!
É complicado comprar Gol, Voyage, UP, Fox, Polo e Virtus tendo Onix Hatch e Plus no mercado.
ResponderExcluirFalou o mané que não pode nem comprar carro.
ExcluirÉ complicado não ter grana para comprar. O resto é só chegar lá e escolher o modelo e a cor....
ExcluirEsse Onix é lento e apertado por dentro, projeto xing ling típico de carro barato.
ExcluirPura enganação.
https://revistaautoesporte.globo.com/testes/noticia/2019/11/teste-chevrolet-onix-premier-hatch-e-mais-lento-que-hb20-e-polo-mas-tem-bom-custo-beneficio.html
tú é chato né fio
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse novo onix vai ser o xodó para quem gosta de personalizaçao! Rodas maiores ,suspensao baixa, etc.. ja estou vendo esse carro personalizado como ira ficar lindo!!
ResponderExcluirEsse Onix é lento e apertado por dentro, projeto xing ling típico de carro barato.
ExcluirPura enganação.
https://revistaautoesporte.globo.com/testes/noticia/2019/11/teste-chevrolet-onix-premier-hatch-e-mais-lento-que-hb20-e-polo-mas-tem-bom-custo-beneficio.html
Ferrou pra geral... Esse Onix vai vender muito e pegar clientes até de hatch médio, o que o Polo, com seus micos de acabamento, não conseguiu.
ResponderExcluirKKKKK,freio a tambor; motor sem injeção direta; tanque de 44 litros e porta malas de 275 litros;banco inteiriço; capacidade de carga só 375 kilos; depois falam que não é projeto boqueta. Tem que ficar esperto para não deixar ninguém encostar no carro, senão afunda a chapa.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirkkkkk verdade. Um carro volumoso desse jeito não ter sequer 300 litros de porta malas é um desperdício de espaço e falta de engenharia embarcada. Isso só mostra que a GM sempre engana seus clientes com aquela falsa sensação se que o carro é espaçoso. Na verdade é só lataria estufada. A GM usa muito disso.
ExcluirFreio a tambor, injeção direta, tanque menor, e outras coisas, são para deixar o carro mais barato. Tem gente que nem se importa com isso. O melhor é uma tela de TV no painel, e estar com a lata bombada.....
ExcluirOnix Estaciona Sozinho. É verdadeiro divisor de aguas.
Excluir6 Airbags, 5 Estrelas no teste mais Recente do Latinncap. Quando coloca Up tsi ao lado do Onix sinto ate dó do Up ou Gol.
Excluirhttps://revistaautoesporte.globo.com/testes/noticia/2019/11/teste-chevrolet-onix-premier-hatch-e-mais-lento-que-hb20-e-polo-mas-tem-bom-custo-beneficio.html
ExcluirAs apzetes virgens estão desesperadas, kkkkkkk
ExcluirSério, você é o que, faxineiro do cara?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse diretor tem nome...? Coloca ai....!
ResponderExcluirAgora que o Up termina de morrer mesmo, tendo em vista que o único chamariz do carro é o desempenho muito bom e preço abaixo de 60 mil, mas quem vai comprar um Up por 60 tendo um Onix LTZ manual por 61 mil?
ResponderExcluirCarro duas categorias acima do Up, anda mais, bebe a mesma coisa, tem ótimo espaço interno, é mais seguro (6 airbags e 10 estrelas no protocolo atual), tem melhor comportamento dinâmico, é mais bonito, tem melhor revenda, baixa desvalorização... Enfim, só tem vantagens sobre o Up. É o fim do VW.
GM foi uma gênia ao lançar um carro coringa que pode competir com os veículos de entrada (Ka, Argo, Hb20) e com os compactos premium (Polo, Yaris, Fit) e ainda consegue roubar vendas de veículos de nicho como Up TSI.
Toma benga seu animal, já tomou benga de polo e hb20 seu asno. Vai se tratar, não acerta uma esse miserável!
ExcluirCara kkk
ExcluirTu leva em consideração comparativos feitos utilizando dados de fábrica?
Isso prova o quanto tu é retardado.
Não preciso contra argumentar, tu mesmo se ferra sozinho.
Kkkkkk, tenho que rir de vc kkkkkk
ResponderExcluirAos Fan boys do chevette agora só resta enfiar o rabino entre as pernas e chorar.
ResponderExcluirO Xing ling nunca vai competir com Polo, porque é um carro de entrada e como tal tem seu preço barato. Xing ling é fraco, lento apertado e pega fogo, além disso o acabamento é rudimentar e tosco.
Vai continuar vendendo para desavizados que buscam nada além de preço.
Palavras de um fan boy de gol.
ResponderExcluirSó falta falar da magia.
ResponderExcluircarlos4patas saiu de férias e deixou o aprendiz xuvisco para falar @$%&* por aqui
ResponderExcluirTem se saído bem o xuvisco; logo logo supera o mestre em falar asneiras
"Esse Onix é lento e apertado por dentro, projeto xing ling típico de carro barato.
ResponderExcluirPura enganação."
Só um idiota pra acreditar nos testes da Auto Esporte, eles nem sequer fazem medições de 0-100, apenas utilizam os dados divulgados pelas montadoras.
Ademais, já resta mais que comprovado que Onix Plus anda mais que Polo, qual seria a lógica do hatch andar menos? Trata-se do mesmo carro. Inclusive no Youtube existem vários vídeos mostrando Onix Plus dando pau no Virtus e depois dando pau no Hb20s. Números de fábrica são só pra inglês ver, o que conta na verdade é a prática.
Com relação ao espaço interno,Onix tem mais de 2cm a mais que Hb20 e apenas 1cm a menos que Polo no espaço interno, diferença irrisória. Se um for considerado apertado, todos serão.
"Coincidentemente, o número do Onix Premier é idêntico ao registrado pelo VW Polo Highline 200 TSI, mas fica abaixo dos 9,74 s do Hyundai HB20 Diamond Plus.
Só que o Onix possui níveis de contenção de ruídos e vibração superiores aos desses dois rivais, graças ao ótimo trabalho de coxinização e isolamento (compensando a ausência da árvore contrarrotativa)."
Palavras da Quatro Rodas, a mais conceituada.
Joao Guilherme kkkkkk, perdeu no teste para Hb20 e Polo, deixa de ser fanboy seu escroto
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPorta malas menor que do Gol?
ResponderExcluirToma benga de Hb20 e Polo?
Brasileiro tem que ser estudado mesmo em comprar esse lixo boqueta que pega fogo
Muita pelanca das fanzetes VW.
ResponderExcluirOnix manterá 20 mil unidades por mês, Polo na casa de 5 mil,
mesmo ambos começando na mesma casa de valores
e dividindo a maior parte da faixa.
O Polo só chega a custar a mais, pelo salto alto.
Mas agora vai ter que descer do salto...
Já o HB20, que tinha tudo pra flopar, pessoalmente convence.
Só acredito que as versões mais caras serão raridades,
pois agora 74 mil é o teto pra hatch compacto
(Quem falar que Polo é médio e KWID é SUV vai virar piada!!!)
kkkkkkkkkkkkk
ExcluirPerdeu para HB20 e Polo no ultimo comparativo, tem menos refinamento, número de vendas não condiz com o melhor e de mais qualidade, se fose assim o carro mais inseguro do brasil nota 0 em segurança, que é o onix antigo não seria líder, lixo de carro, o novo continua lixo tb, pegando fogo e perdendo em desempenho para HB20 e Polo
Tem porta malas de gol com 275 litros, caro desse tamanho deveria ter mínimo de 300 como o polo
ExcluirNão tem shift paddle, nao tem saida de ar traseiro, nao tem injeção direta, anda menos que HB20 e Polo, não tem rodas 17, não tem freio a disco nas 4 rodas.
ExcluirNotas individuais no Latin Ncap ele foi pior que o polo em todos comparativos, mesmo com 6 air bag contra 4 do polo, construção do polo e aço utilizado é muito superior
Polo mesmo lançado a 2 anos atrás, ainda continua sendo a referência dos hatchs pequenos.
Começo agora a dizer o que o Onix tem e o Polo não? Pq vc só disse firulas.
ExcluirEmpatou com Polo e Onix é mais Bonito e Barato que HB20 ou Polo, ou seja, Onix vai ser Lider de vendas.
ResponderExcluirMano Browm ou você é retardado ou se esforça para ser !!!!! Para de pagar mico seu asno
ResponderExcluirAgora os asnos fas da volks plástico vao ter que arrumar outra desculpa ja que o novo, bem acabado e espaçoso ônix turbo é mais econômico que o uptsi
ResponderExcluirSomente duas letras: VW!
ResponderExcluirChega ser patético ficarem brigando,se ofendendo por causa de marcas de carros,cada um compra o que lhe agrada e que consiga manter,parece criança mimada!
ResponderExcluirÉisso ai CarlosVW e GM os 2 são bons
ResponderExcluirTop...o carro de entrada mais bonito hoje...esperar novo March e 208. A briga tá feia nesse seguimento. Hb20 faleceu, esperar lançamento da terceira geração.
ResponderExcluirNunca gostei dos VolksWagem porque já tive 3, começando com uma Brasília Amarela e depois dois Passats. Todavia, agora fiquei apaixonado pelo fabuloso e interessante T-Cross HigLine 250, depois do TestDrive que fiz, mas não é para o meu bico (chorei...). Quanto aos ONIX pretendo oferecer um para minha filha Juliana, mas entrei no dilema do tal custo/benefício. Onix 1,0 LT 2019 por R$49.000,00 (76CV), ou Onix 2020, Turbo Manual R7F, por míseros R$56.600,00 (116CV...), recheado de acessórios mil? Enquanto os prezados colegas aqui ficam discutindo o sexo dos anjos eu continuo queimando meus neurônios para resolver o impasse econômico, porque a grana anda curta, mas pretendo pagar à vista.
ResponderExcluirCarrão! Fiz teste drive em yaris, t40, kicks, hb20, cactus, etc... Onix está show!
ResponderExcluirMuito bom ! A respeito do lt 1.0 hatch aspirado, o suporte para bagagem no teto , como no onix activ , a possibilidades?
ResponderExcluirGostei do novo onix e dos opcionais disponíveis e do preço
ResponderExcluirOs vw são muito bons mas são quadrados demais e tudo parecido u polo então nem se fala e um gol melhorado nada mais!
Melhor carro hatch do ano.
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