A Audi apresenta a versão definitiva do R8 com tração exclusivamente traseira, como elemento fixo do portfólio. O modelo traz novo design exterior, motor V10 de 5,2 litros com aspiração natural e 540 cv acelera de zero a 100 km / h em 3,7 segundos.
O visual traz entradas de ar, separador dianteiro e, em particular, a grade de saída de ar na parte traseira se tornaram mais amplas. O difusor, ladeado por dois tubos de escape ovais, avançou mais para cima. No compartimento do motor, o filtro de ar está situado sob uma nova tampa, disponível em uma opção de plástico ou fibra de carbono.
As lâminas laterais do R8 V10 RWD sugerem o status especial do modelo: A lâmina superior é projetada em preto brilhante, enquanto a lâmina inferior é pintada na cor do veículo. A lâmina frontal, as inserções do peitoril lateral e o difusor são pintados de preto brilhante como padrão. O pacote de estilo de carbono e, para o Spyder, um pacote de estilo preto estendido estão disponíveis como alternativa. O cinza Kemora foi adicionado à cartela de cores.
Como opção, os anéis e o logotipo da Audi são pintados em preto brilhante. No interior, o motorista e o passageiro sentam-se em bancos esportivos cobertos de couro e Alcântara. Um distintivo brilhante com o logotipo “RWD” é colocado em frente ao passageiro da frente.
O coração do carro esportivo de alto desempenho Audi R8 V10 RWD está atrás da célula de passageiros. O V10 naturalmente aspirado inspira puro fascínio, com um som incomparável, resposta extremamente rápida e torque imenso. O 5.2 FSI fornece 397 kW (540 PS) e a 6.500 rpm, atinge um torque máximo de 540 Nm (398,3 lb-ft) que é transferido para as rodas traseiras por meio de um S tronic de sete velocidades e um diferencial de travamento mecânico.
O R8 V10 RWD coupé (consumo de combustível combinado em l / 100 km: 12,9 (18,2 mpg EUA) catapultas e o excitador de 0 a 100 km / h (62,1 mph) em 3,7 segundos, e sua propulsão termina em 320 km / h (198,8 mph) . Os valores para o Spyder - consumo combinado de combustível em l / 100 km: 13,1 (18,0 US mpg) são 3,8 segundos e 318 km / h (197,6 mph) .
A tração traseira do R8 V10 RWD oferece um tipo muito especial de prazer de dirigir. Se o modo esportivo estiver ativado em conexão com o ESC de Controle Eletrônico de Estabilização, a configuração da suspensão e o sistema de controle permitem a deriva controlada. A direção hidráulica garante contato intenso com a estrada.
O Audi R8 V10 RWD traz de série nas rodas forjadas pretas de 19 polegadas com pneus 245/35 na frente e pneus 295/35 na traseira. Rodas de 20 polegadas e pneus esportivos também estão disponíveis; eles melhoram ainda mais a dinâmica, aderência e desaceleração sob altas cargas e requisitos.
A distribuição de carga do eixo é 40:60. O coupé (vazio e sem que o condutor) pesa apenas 1595 kg (3516 lb) - a omissão do eixo da hélice, as garras de lamelas quattro e eixo dianteiro diferencial fazer o R8 V10 RWD cerca de 65 kg isqueiro do que o modelo R8 quattro. Pesando 1.695 kg (3.737 lb) , o R8 Spyder V10 RDW é 55 kg mais leve que o R8 Spyder V10 quattro. Como todos os modelos R8, possui um corpo do Audi Space Frame (ASF) feito de alumínio e grandes partes de polímero reforçado com fibra de carbono (CFRP).
O R8 V10 RWD é produzido, principalmente à mão, na unidade de produção "Böllinger Höfe" na unidade da Audi em Neckarsulm. O carro esportivo de alto desempenho com tração traseira será introduzido nos mercados europeus no início de 2020; o preço base do Coupé na Alemanha será de 144.000 euros (R$ 638 mil). O Spyder começará em 157.000 euros (R$ 695 mil).
Lindo demais!!! Só que a vedete é a insana tração Quattro, então não faz muito sentido não optar pela 4WD...
ResponderExcluirGostei do Estilo, a frente chega lembrar o Onix Plus.
ResponderExcluirPutz, você tá tentando ser engraçado, mas sinto em te dizer que está conseguindo justamente o contrário...
ExcluirVc nao usa oculos? Quando ve a grade frontal dos 2 Carros Onix e Audi nao consegue ver nada parecido?
ExcluirJoel, corrigindo, foi rebatizado aqui no Blog...Onix Fire Plus.
ExcluirFarol e Grade ficou bem eatilo Onix Plus.
ResponderExcluirSim, idêntico!!! Mas esse sinto lhe informar, não pega fogo!!🔥🔥🔥
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirJa vi no Youtube Tesla, Lamborghini, Golf e Honda com problema de Incendio.
ExcluirQuantos comentario ridiculo fiquem quietos que e melhor seus fanboy chevette
ExcluirE nao pega fogo
ExcluirDá pra comprar dois corvetes
ResponderExcluirMagnífico!
ResponderExcluirCadê o Onix Plus FIRE? 🔥🔥🔥🔥🔥
ResponderExcluirDeve ter Recall pro Onix Plus e carro reserva pra Clientes. Os Fanboys de outros carros sobraram pq basta uma simples atualizaçao de Software no carro pra nao ter risco de Fogo.
ResponderExcluirJoel, Papai Noel é só em dezembro, simples atualização do software e vc acreditou. Come on!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.