A Audi apresenta a versão definitiva do R8 com tração exclusivamente traseira, como elemento fixo do portfólio. O modelo traz novo design exterior, motor V10 de 5,2 litros com aspiração natural e 540 cv acelera de zero a 100 km / h em 3,7 segundos.

Novo Audi R8 V10 RWD chega à Europa por 144.000 euros

O visual traz entradas de ar, separador dianteiro e, em particular, a grade de saída de ar na parte traseira se tornaram mais amplas. O difusor, ladeado por dois tubos de escape ovais, avançou mais para cima. No compartimento do motor, o filtro de ar está situado sob uma nova tampa, disponível em uma opção de plástico ou fibra de carbono.


Novo Audi R8 V10 RWD chega à Europa por 144.000 euros

As lâminas laterais do R8 V10 RWD sugerem o status especial do modelo: A lâmina superior é projetada em preto brilhante, enquanto a lâmina inferior é pintada na cor do veículo. A lâmina frontal, as inserções do peitoril lateral e o difusor são pintados de preto brilhante como padrão. O pacote de estilo de carbono e, para o Spyder, um pacote de estilo preto estendido estão disponíveis como alternativa. O cinza Kemora foi adicionado à cartela de cores. 

Novo Audi R8 V10 RWD chega à Europa por 144.000 euros

Como opção, os anéis e o logotipo da Audi são pintados em preto brilhante. No interior, o motorista e o passageiro sentam-se em bancos esportivos cobertos de couro e Alcântara. Um distintivo brilhante com o logotipo “RWD” é colocado em frente ao passageiro da frente.

Novo Audi R8 V10 RWD chega à Europa por 144.000 euros

O coração do carro esportivo de alto desempenho Audi R8 V10 RWD está atrás da célula de passageiros. O V10 naturalmente aspirado inspira puro fascínio, com um som incomparável, resposta extremamente rápida e torque imenso. O 5.2 FSI fornece 397 kW (540 PS) e a 6.500 rpm, atinge um torque máximo de 540 Nm (398,3 lb-ft) que é transferido para as rodas traseiras por meio de um S tronic de sete velocidades e um diferencial de travamento mecânico.

Novo Audi R8 V10 RWD chega à Europa por 144.000 euros

O R8 V10 RWD coupé (consumo de combustível combinado em l / 100 km: 12,9 (18,2 mpg EUA) catapultas e o excitador de 0 a 100 km / h (62,1 mph) em 3,7 segundos, e sua propulsão termina em 320 km / h (198,8 mph) . Os valores para o Spyder - consumo combinado de combustível em l / 100 km: 13,1 (18,0 US mpg) são 3,8 segundos e 318 km / h (197,6 mph) .

Novo Audi R8 V10 RWD chega à Europa por 144.000 euros

A tração traseira do R8 V10 RWD oferece um tipo muito especial de prazer de dirigir. Se o modo esportivo estiver ativado em conexão com o ESC de Controle Eletrônico de Estabilização, a configuração da suspensão e o sistema de controle permitem a deriva controlada. A direção hidráulica garante contato intenso com a estrada.

Novo Audi R8 V10 RWD chega à Europa por 144.000 euros

O Audi R8 V10 RWD traz de série nas rodas forjadas pretas de 19 polegadas com pneus 245/35 na frente e pneus 295/35 na traseira. Rodas de 20 polegadas e pneus esportivos também estão disponíveis; eles melhoram ainda mais a dinâmica, aderência e desaceleração sob altas cargas e requisitos.

Novo Audi R8 V10 RWD chega à Europa por 144.000 euros

A distribuição de carga do eixo é 40:60. O coupé (vazio e sem que o condutor) pesa apenas 1595 kg (3516 lb) - a omissão do eixo da hélice, as garras de lamelas quattro e eixo dianteiro diferencial fazer o R8 V10 RWD cerca de 65 kg isqueiro do que o modelo R8 quattro. Pesando 1.695 kg (3.737 lb) , o R8 Spyder V10 RDW é 55 kg mais leve que o R8 Spyder V10 quattro. Como todos os modelos R8, possui um corpo do Audi Space Frame (ASF) feito de alumínio e grandes partes de polímero reforçado com fibra de carbono (CFRP).

Novo Audi R8 V10 RWD chega à Europa por 144.000 euros

O R8 V10 RWD é produzido, principalmente à mão, na unidade de produção "Böllinger Höfe" na unidade da Audi em Neckarsulm. O carro esportivo de alto desempenho com tração traseira será introduzido nos mercados europeus no início de 2020; o preço base do Coupé na Alemanha será de 144.000 euros (R$ 638 mil). O Spyder começará em 157.000 euros (R$ 695 mil).

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lindo demais!!! Só que a vedete é a insana tração Quattro, então não faz muito sentido não optar pela 4WD...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Estilo, a frente chega lembrar o Onix Plus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, você tá tentando ser engraçado, mas sinto em te dizer que está conseguindo justamente o contrário...

      Excluir
    2. Vc nao usa oculos? Quando ve a grade frontal dos 2 Carros Onix e Audi nao consegue ver nada parecido?

      Excluir
    3. Joel, corrigindo, foi rebatizado aqui no Blog...Onix Fire Plus.

      Excluir
  3. Farol e Grade ficou bem eatilo Onix Plus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, idêntico!!! Mas esse sinto lhe informar, não pega fogo!!🔥🔥🔥

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ja vi no Youtube Tesla, Lamborghini, Golf e Honda com problema de Incendio.

      Excluir
    4. Quantos comentario ridiculo fiquem quietos que e melhor seus fanboy chevette

      Excluir
  4. Cadê o Onix Plus FIRE? 🔥🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  5. Deve ter Recall pro Onix Plus e carro reserva pra Clientes. Os Fanboys de outros carros sobraram pq basta uma simples atualizaçao de Software no carro pra nao ter risco de Fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joel, Papai Noel é só em dezembro, simples atualização do software e vc acreditou. Come on!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem