A Audi Uruguai está adicionando uma nova versão do seu Q3, chamada linha S. Chega da Hungria com a mesma configuração mecânica das outras versões deste SUV, um 1.4 TFSI de 150 cv de potência, tração nas rodas dianteiras e embreagem dupla automática S tronic com seis marchas.

Novo Audi Q3 2020 S-Line chega ao Uruguai por R$ 288 mil

O Q3 S Line está localizada por preço e equipamento acima do nível Advanced Plus. A mecânica é a mesma das outras variantes: um 1.4 TFSI com 150 cv de potência, associado a uma embreagem dupla S tronic automática de seis velocidades e tração dianteira.


Novo Audi Q3 2020 S-Line chega ao Uruguai por R$ 288 mil

O Q3 mede 4.485 mm de comprimento, 1.849 mm de largura, 1.585 mm de altura e sua distância entre eixos é de 2.680 mm. O porta-malas oferece 530 litros, expansível para 675 litros com os bancos traseiros em sua posição mais avançada, ou 1.525 litros com encostos de saltar na proporção 40:20:40. O tanque de combustível suporta 60 litros de capacidade.

Novo Audi Q3 2020 S-Line chega ao Uruguai por R$ 288 mil

O preço é de U$S 70.900 - o que equivale a R$ 288 mil.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Do jeito que as coisas andam no chile o Onix Incendiário faria muito mais sucesso lá.

    ResponderExcluir
  2. Drsespero de fanboys de UP TSI e Polo TSI esta demais ja, é um mimimi muito grande por causa do Onix Turbo. Pode notar que no Youtube e em varios Sites tem mais videos de Onix Turbo e comentarios sobre Onix. O UP e Polo TSI ficam cada vez mais esquecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimi seis falaram da agua no porta malas do virtus ate nso quere mais agora fica ai fanboy chevett chevett fez muito piorta pegando fogo

      Excluir
    2. A água e o fogo já temos, agora falta terra, coração e vento para chamar o Capitão Planeta.

      Excluir
    3. Mane água ..o Etios TB entra água ..pesquise . Nem se compara o problema da GM

      Excluir
    4. Nem se compara cm o T-Crossauro, q já levou um pro além...

      Excluir
  3. S LINE com 150 CV é de chorar...linha S dos vag tinha que ter turbina maior igual o Audi s3 .... Jetta r LINE com motor 1.4 também tá com o nome errado

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não é o que as vendas indicam.
      A Audi rasteja no Brasil atualmente

      Excluir
  5. Se Onix Plus Sedan é popular no Youtube e comentarios de Internet, imagina o Onix Hatch quantos videos vai ter. Isso faz fanboy de UP TSI e Polo ficarem num mimimi vergonhoso. Se Cara toca no assunto de Marea ja pode saber fanboy de que que é.

    ResponderExcluir
  6. No Uruguai só o Cavani e o Soares pra comprar um desses.

    ResponderExcluir
  7. Esse pega fogo, trinca o bloco?? Acho que não..... Só o Onix FIRE

    ResponderExcluir
  8. Achei fraco esse motor.
    Só 150 cv.
    A Toyota, por exemplo, oferece 177 cv num motor aspirado.
    No mais, é quase certo que vem pro Brasil com câmbio Toyota/Aisin, o mesmo do Argo 1.8 e que dá trancos agressivos no Virtus TSI.
    Eu me pergunto: por que a Audi decaiu tanto em qualidade?
    A primeira derrocada foi a nacionalização do Audi A3, lá pelos idos de 1998. Era um Golf travestido de Audi, nada mais.
    A segunda grande queda foi a castração de todo o requinte do A3 sedã, que recebeu suspensão por eixo simples de torção.
    Desde então, só carros simplificados, nada de premium que o nome da marca poderia sugerir.
    Premium, só na hora de pagar a conta da revisão, que é uma das mais caras.

    ResponderExcluir
  9. Conforme sempre afirmei, a GM, no seu desespero para manter a liderança de vendas, simplesmente não testou o Onix nas condições reais de uso no Brasil. Todos sabem que o lançamento do carro foi muito rápido e não daria tempo de suficiente de testá-lo. A GM colocou o carro nas frente dos bois e seu no que deu. Agora tem que arcar com as consequências, que são bem grandes. Para corrigir esse problemão do carro e , principalmente, a mancha na imagem do produto, a GM vai ter gastar um milhões em engenharia e marketing. Grandíssimo prejuízo para a GM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a Carlota Joaquina qualquer coisa que denigra a imagem de uma montadora é bem-vindo e salutar. Ficou em dúvida?

      Pesquisa aí o que ele disse sobre o Dieselgate.

      Excluir
  10. daqui a pouco os caros de entrada estarão mais caros que um apartamento...absurdo esses preços aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  11. O grupo VW segue na sanha de discriminar o consumidor brasileiro.
    Golf GTI R com tração integral na Argentina e agora os Uruguaios saem na frente com o belíssimo Audi Q3.
    Lança a desova dos Golf encalhados com o lançamento da nova geração e tem a cara de pau de chamar de lançamento.
    Vai entender essa gente.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem