A Audi do Brasil lança no mercado nacional a nova geração do Q3. O modelo chega com motor 1.4 Turbo, transmissão S-Tronic, e preço começando em R$ 179.990 reais.

Novo Audi Q3 2020 chega ao Brasil - preço R$ 179.990

O motor tem 150 cv, 250 Nm de torque, associado com transmissão automática S-Tronic de 6 marchas (dupla embreagem). Essa nova geração não é flex, apenas a gasolina.


Novo Audi Q3 2020 chega ao Brasil - preço R$ 179.990

O conjunto é capaz de acelerar o SUV de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 207 km/h. As versões serão 3, começando em R$ 179.990.

Novo Audi Q3 2020 chega ao Brasil - preço R$ 179.990

A pré-venda começa dia 18/11/2019. Na pré-venda haverá valorização do usado em R$ 10 mil reais, e garantia de 4 anos.

Novo Audi Q3 2020 chega ao Brasil - preço R$ 179.990

O novo Q3 2020 é 10 cm maior que o modelo atual, e 2,5 cm mais largo. O entre-eixos aumentou 8 cm, enquanto a altura reduziu 2 cm.

Novo Audi Q3 2020 chega ao Brasil - preço R$ 179.990

O modelo vendido no Brasil chega importado da Hungria, e vem com lanternas e faróis em full-LED, dependendo da versão.

Novo Audi Q3 2020 chega ao Brasil - preço R$ 179.990

O interior tem mais espaço interno, e o porta-malas comporta 530 litros, podendo chegar a 615 com o ajuste do banco traseiro.

Novo Audi Q3 2020 chega ao Brasil - preço R$ 179.990

Todas as versões vem com painel digital de série.

Novo Audi Q3 2020 chega ao Brasil - preço R$ 179.990

Outro modelo que começa a pré-venda do Audi e-Tron começa em R$ 459.990.

Novo Audi e-Tron 2020 - Brasil

Na pré-venda haverá garantia de 5 anos, 8 anos de garantia, valorização do usado em R$ 20 mil. O preço na pré-venda inclui um carregador doméstico.

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 179 mil no q3 de entrada.... Preferível 199 no q5 ou 180 na tiguan rline.

    ResponderExcluir
  2. 179 mil nisso?
    Quem comprar precisa ser estudado
    Rav 4 híbrida é uma compra muito mais vantajosa.
    Outra excelente opção seria uma Volvo Xc 40.

    ResponderExcluir
  3. Esse não sei, mas o coupê é bonito

    ResponderExcluir
  4. Considerando que temos o Tiguan e a equinox com preços muito mais atraentes, este audi vai vender quase nada

    ResponderExcluir
  5. Pelo mesmo preço é muito mais negócio uma Rav4 SX Hybrid, carro mais moderno e politicamente correto, que anda bem mais (0-100 em 8s e faz retomadas muito mais rápidas em razão do torque instantâneo do propulsor elétrico, e ainda faz mais de 14 km/l de consumo urbano. Essa Q3 não deve passar dos 10 km/l. Além disso, oferece mais espaço interno e o mesmo nível de porta malas e ainda oferece sistemas de condução semi autônomo que esse Audi provavelmente só oferecerá nas versões acima de 200 mil. Outra vantagem do Rav é a tração integral, que essa Q3 1.4 não tem.
    Q3 é um bom carro e está bem bonito, mas dar 180 mil num carro que anda menos que uma T-Cross de 110 mil é só pra quem realmente é fã da marca. Cabe destacar ainda que essa nova Q3 não traz nada de inovador tecnologicamente.
    Também é um melhor negócio uma X1 20i GP que é só 10 mil reais mais cara que essa Q3 e oferece uma motorização muito mais potente (0-100 em 7,7s e máxima de 225 km/h).

    ResponderExcluir
  6. Mais baixo, e tb mais largo e mais comprido... ou seja, desenho final parece uma perua.

    ResponderExcluir
  7. podia ter feito um test drive decente, ter alugado uma, ter pedido opiniões de amigos, conhecidos, ter pesquisado na net, fóruns, clubes, etc, ou seja, vc é uma anta mongol, um analfabeto funcional , um baita de um mentiroso, ou o mais provável, as três opções juntas, se liga hater de merd@

    ResponderExcluir
  8. Onix Plus Completo pela Metade do Preço é Melhor Custo x Beneficio e o Status na rua é o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa essa... mas totalmente fora do contexto... Audi Q3, Onix Plus, tudo a ver....!

      Excluir
    2. Com certeza, e ainda mais agora que vem com churrasqueira ambulante.

      Excluir
  9. Audi e-tron não vai custar nem a metade do Tesla X que por importação independente custa 1 milhão.

    ResponderExcluir
  10. Isso é fake Max Peixoto. Quem tem Audi adora...

    ResponderExcluir
  11. O Q3 está absurdamente belo. X1, por R$ 10.000,00 como o João Guilherme disse é mais negócio para quem gosta da dinâmica BMW, mas eu diria "tanto faz", ou um ou outro me servem muitíssimo bem.

    Mesmo que o desempenho desse Q3 de entrada seja modesto se comparado aos concorrentes, vale lembrar que o público que o compra quer status e conforto e gosta da marca e de sua imagem...

    O Q3 é muito belo, seguro, confortável e luxuoso e geralmente seu público alvo são mulheres bem sucedidas e que primam pelos atributos que mencionei acima (mas mesmo sendo muito procurado pelo público feminino, eu JAMAIS rejeitaria um - acho belíssimo).

    Sobre estar caro, que carro no Brasil não está???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desempenho da Q3 não é modesto.

      É fraco mesmo.

      Ter uma Q3 de 180k e ser bengado por um HB20 turbo não tem preço

      Excluir
  12. Marca generalista por marca generalista, a RAV4 é muito mais negócio, até o Brasilião R-Line é mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda que sejam marcas generalistas, Honda e Toyota se valem da fama de confiabilidade e robustez que as difereciam das demais marcas generalistas, as considero marcas semi-premium, ainda mais nesses modelos mais caros como é o Rav4, que compartilha muitas tecnologias com a Lexus, uma verdadeira premium.

      Excluir
  13. Oloko essa audi tá ficando puro VW por dentro e com um preço absurdo

    ResponderExcluir
  14. Kkkk esse com certeza nunca passou perto de um Audi! Para se ser mentiroso otário!

    ResponderExcluir
  15. Caríssimo e sem motor.

    Toma pau de X1, XC40, Equinox, R-Line, Outlander GT, RAV4, CR-V, HR-V Touring, Amarok, Cruze 1.4, C4 Cactus, Up! TSI...


    Toma pau até de Onix Plus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onix Plus enfiou 2 Segundos no UP TSI na Volta Rapid.

      Excluir
    2. O UP tem controle de tração muito intrusivo e não tem como desativar, com isso fica prejudicado, mas oferece mais segurança nas ruas.

      Tempo do Onix no volta rápida 1.13.624

      Tempo do UP 1.15.022

      Diferença 1.398. Não são 2 segundos, aprenda a fazer contas.

      Mas o curioso Joel é que vc não citou que o Onix foi benga do pelo Polo na mesma prova com tempo de 1.13.234

      Sendo assim mais rápido.

      Excluir
    3. Polo e Gilf TSI fizeram Volta em 1:13 igual o Onix. Vale lembrar que Polo e Golf sao Hatch com 128cv enquanto Onix Plus Sedan tem 116cv e é mais barato. Sendo assim Onix Plus foi o grande vencedor.

      Excluir
    4. Joel Deixa de ser bobao.

      Polo e Golf 1,0 TSI são mais pesados que o "Prus" e ainda sim fezeram tempos melhores.

      Excluir
    5. HB20 turbo enraba todos. Enraba até o Jetta

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem