A liderança desse mercado é da montadora norte-americana GM, com 18,1%, seguida da Volkswagen, com 16,4%. A Fiat se mantém em 3º, com 14,5%.
A Ford, pelo segundo mês consecutivo, chega ao top 4, com 8,5% - sua histórica posição no Brasil
Ranking - montadoras (26)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 33.150 | 18,1% |
2 | Volkswagen | 30.017 | 16,4% |
3 | FIAT | 26.592 | 14,5% |
4 | Ford | 15.644 | 8,5% |
5 | Renault | 15.122 | 8,2% |
6 | Toyota | 14.449 | 7,9% |
7 | Hyundai | 13.719 | 7,5% |
8 | Jeep | 9.294 | 5,1% |
9 | Honda | 8.157 | 4,4% |
10 | Nissan | 6.438 | 3,5% |
11 | Peugeot | 1.595 | 0,9% |
12 | Citroen | 1.510 | 0,8% |
13 | Chery | 1.507 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 1.327 | 0,7% |
15 | BMW | 900 | 0,5% |
16 | Mercedes | 640 | 0,3% |
17 | Audi | 633 | 0,3% |
18 | Volvo | 625 | 0,3% |
19 | Kia | 567 | 0,3% |
20 | Land Rover | 344 | 0,2% |
21 | Iveco | 208 | 0,1% |
22 | Suzuki | 184 | 0,1% |
23 | Porsche | 179 | 0,1% |
24 | JAC | 113 | 0,1% |
25 | Mini | 111 | 0,1% |
26 | Jaguar | 100 | 0,1% |
27 | Lexus | 89 | 0,0% |
28 | Troler | 69 | 0,0% |
29 | Dodge | 44 | 0,0% |
30 | Subaru | 28 | 0,0% |
31 | Foton | 16 | 0,0% |
Ranking - carros (26)
Médias diárias | 10.790 | 10.165 | |
Totais | 183.430 | 2.358.369 | |
Rank | Modelo | NOV | QTD |
1 | GM/ONIX | 15.312 | 215.899 |
2 | FORD/KA | 7.334 | 93.777 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.013 | 92.874 |
4 | GM/ONIX PLUS | 6.684 | 15.459 |
5 | FIAT/ARGO | 6.415 | 69.110 |
6 | VW/POLO | 5.998 | 64.558 |
7 | VW/GOL | 5.652 | 72.496 |
8 | FIAT/TORO | 5.438 | 58.231 |
9 | FIAT/STRADA | 5.339 | 68.874 |
10 | JEEP/RENEGADE | 5.037 | 61.826 |
11 | VW/T CROSS | 4.503 | 28.698 |
12 | FORD/KA SEDAN | 4.298 | 45.881 |
13 | JEEP/COMPASS | 4.239 | 53.563 |
14 | RENAULT/KWID | 4.094 | 75.028 |
15 | NISSAN/KICKS | 3.975 | 49.031 |
16 | HYUNDAI/CRETA | 3.694 | 49.922 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 3.667 | 50.614 |
18 | VW/VIRTUS | 3.514 | 42.121 |
19 | HONDA/HR-V | 3.457 | 43.038 |
20 | RENAULT/SANDERO | 3.270 | 43.577 |
21 | FIAT/MOBI | 3.023 | 48.464 |
22 | VW/SAVEIRO | 2.867 | 38.341 |
23 | TOYOTA/HILUX | 2.636 | 36.180 |
24 | RENAULT/LOGAN | 2.625 | 23.282 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 2.612 | 33.057 |
26 | FORD/ECOSPORT | 2.542 | 30.261 |
27 | GM/SPIN | 2.408 | 25.507 |
28 | GM/PRISMA | 2.263 | 71.936 |
29 | GM/S10 | 2.219 | 28.066 |
30 | HYUNDAI/HB20S | 2.136 | 31.010 |
31 | VW/FOX | 2.080 | 34.489 |
32 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.034 | 26.163 |
33 | RENAULT/DUSTER | 1.892 | 22.063 |
34 | HONDA/CIVIC | 1.798 | 24.431 |
35 | FIAT/CRONOS | 1.670 | 20.469 |
36 | VW/VOYAGE | 1.619 | 27.609 |
37 | RENAULT/CAPTUR | 1.577 | 25.640 |
38 | FORD/RANGER | 1.354 | 19.491 |
39 | NISSAN/VERSA | 1.347 | 19.164 |
40 | GM/CRUZE SEDAN | 1.316 | 15.515 |
41 | FIAT/UNO | 1.308 | 18.401 |
42 | HONDA/FIT | 1.221 | 22.596 |
43 | FIAT/FIORINO | 1.197 | 15.080 |
44 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.196 | 16.411 |
45 | VW/AMAROK | 1.187 | 16.879 |
46 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.132 | 14.530 |
47 | RENAULT/OROCH | 1.118 | 11.709 |
48 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1.054 | 11.462 |
49 | VW/UP | 986 | 11.995 |
50 | GM/MONTANA | 981 | 11.860 |
51 | HONDA/WR-V | 967 | 10.819 |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 914 | 12.126 |
53 | FIAT/SIENA | 869 | 14.798 |
54 | VW/TIGUAN | 864 | 11.368 |
55 | GM/TRACKER | 851 | 14.511 |
56 | FIAT/DOBLO | 815 | 4.824 |
57 | CHERY/TIGGO 5X | 771 | 6.724 |
58 | MITSUBISHI/L200 | 715 | 9.010 |
59 | PEUGEOT/2008 | 693 | 7.802 |
60 | HONDA/CITY | 652 | 13.229 |
61 | RENAULT/MASTER | 541 | 7.740 |
62 | NISSAN/FRONTIER | 525 | 7.262 |
63 | FIAT/DUCATO | 441 | 4.635 |
64 | NISSAN/MARCH | 419 | 6.157 |
65 | CHERY/TIGGO | 416 | 5.553 |
66 | VW/JETTA | 407 | 10.366 |
67 | HYUNDAI/IX35 | 405 | 5.099 |
68 | GM/COBALT | 393 | 11.812 |
69 | PEUGEOT/208 | 388 | 5.183 |
70 | HYUNDAI/HR | 340 | 3.509 |
71 | BMW/320I | 324 | 1.781 |
72 | TOYOTA/RAV4 | 316 | 3.491 |
73 | VW/EXPRESS | 293 | 3.151 |
74 | GM/CRUZE HB | 290 | 4.247 |
75 | BMW/X1 | 276 | 3.748 |
76 | KIA/SPORTAGE | 272 | 3.763 |
77 | GM/EQUINOX | 261 | 4.119 |
78 | PEUGEOT/EXPERT | 218 | 2.076 |
79 | M.BENZ/CLASSE C | 218 | 3.161 |
80 | MITSUBISHI/ASX | 212 | 3.382 |
81 | VOLVO/XC60 | 212 | 2.965 |
82 | LAND ROVER/DISCOVERY | 210 | 2.646 |
83 | AUDI/A3 SEDAN | 197 | 2.453 |
84 | AUDI/Q5 | 195 | 1.710 |
85 | VOLVO/XC40 | 178 | 2.105 |
86 | NISSAN/SENTRA | 172 | 2.880 |
87 | CHERY/ARRIZO 5 | 166 | 2.179 |
88 | GM/TRAILBLAZER | 165 | 3.010 |
89 | M.BENZ/CLASSE GLA | 164 | 2.470 |
90 | IVECO/DAILY 35S14 | 157 | 1.644 |
91 | PEUGEOT/3008 | 157 | 2.168 |
92 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 150 | 2.095 |
93 | KIA/K2500 | 149 | 2.181 |
94 | CHERY/TIGGO 7 | 143 | 1.769 |
95 | CITROEN/JUMPY | 140 | 1.778 |
96 | MITSUBISHI/PAJERO | 118 | 1.954 |
97 | MITSUBISHI/Outlander | 118 | 1.753 |
98 | HYUNDAI/TUCSON | 117 | 3.302 |
99 | PEUGEOT/PARTNER | 107 | 1.682 |
100 | VOLVO/S60 | 107 | 222 |
101 | SUZUKI/JIMNY | 97 | 1.701 |
102 | CITROEN/C3 | 91 | 2.732 |
103 | MINI/COOPER | 89 | 1.128 |
104 | AUDI/Q3 | 83 | 1.600 |
105 | KIA/CERATO | 79 | 1.727 |
106 | JAGUAR/EPACE | 77 | 957 |
107 | FIAT/WEEKEND | 75 | 3.140 |
108 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 72 | 1.487 |
109 | VOLVO/XC90 | 71 | 948 |
110 | TROLLER/T4 | 69 | 1.115 |
111 | CITROEN/AIRCROSS | 67 | 2.456 |
112 | SUZUKI/VITARA | 67 | 1.123 |
113 | PORSCHE/PANAMERA | 66 | 159 |
114 | BMW/330I | 64 | 1.226 |
115 | FORD/FIESTA | 62 | 3.295 |
116 | M.BENZ/CLASSE A | 62 | 691 |
117 | PORSCHE/CAYENNE | 60 | 485 |
118 | LAND ROVER/EVOQUE | 57 | 950 |
119 | JAC/T40 | 56 | 1.016 |
120 | AUDI/A4 AVANT | 54 | 157 |
121 | BMW/X3 | 53 | 979 |
122 | HONDA/CRV | 51 | 833 |
123 | IVECO/DAILY 30S13 | 50 | 746 |
124 | VOLVO/V40 | 50 | 413 |
125 | BMW/X2 | 49 | 1.116 |
126 | LEXUS/UX250H | 46 | 392 |
127 | BMW/X5 | 44 | 603 |
128 | BMW/X4 | 42 | 713 |
129 | CITROEN/C4L | 40 | 1.498 |
130 | LAND ROVER/VELAR | 40 | 816 |
131 | AUDI/A4 | 39 | 489 |
132 | CITROEN/BERLINGO | 37 | 613 |
133 | M.BENZ/GLC | 37 | 829 |
134 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 37 | 738 |
135 | AUDI/A5 | 37 | 544 |
136 | LEXUS/NX300 | 35 | 489 |
137 | VW/PASSAT | 34 | 984 |
138 | JAC/T50 | 34 | 523 |
139 | M.BENZ/CLA250 | 33 | 85 |
140 | KIA/SOUL | 31 | 329 |
141 | DODGE/SPRINTER | 26 | 267 |
142 | FORD/MUSTANG | 25 | 364 |
143 | JAC/v260 | 20 | 177 |
144 | SUZUKI/SCROSS | 20 | 362 |
145 | PORSCHE/MACAN | 19 | 459 |
146 | PEUGEOT/5008 | 19 | 401 |
147 | DODGE/JOURNEY | 18 | 387 |
148 | KIA/SORENTO | 18 | 306 |
149 | AUDI/A3 | 17 | 299 |
150 | KIA/CARNIVAL | 17 | 186 |
151 | TOYOTA/PRIUS | 16 | 808 |
152 | PORSCHE/911 | 15 | 228 |
153 | BMW/530E | 15 | 142 |
154 | MITSUBISHI/LANCER | 14 | 1.334 |
155 | SUBARU/XV | 14 | 235 |
156 | MINI/JCW | 14 | 181 |
157 | DFSK/V21 | 13 | 111 |
158 | PORSCHE/BOXSTER | 13 | 197 |
159 | PEUGEOT/BOXER | 12 | 196 |
160 | EFFA/V22 | 11 | 56 |
161 | CHERY/QQ | 11 | 1.371 |
162 | BMW/Z4 | 11 | 192 |
163 | HONDA/ACCORD | 11 | 171 |
164 | JEEP/WRANGLER | 11 | 151 |
165 | FORD/FOCUS SEDAN | 10 | 1.134 |
166 | JAGUAR/FPACE | 10 | 413 |
167 | M.BENZ/GLE | 10 | 226 |
168 | JAGUAR/XE | 10 | 155 |
169 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 9 | 130 |
170 | FOTON/TUNLAND | 9 | 12 |
171 | M.BENZ/CLASSE E | 9 | 150 |
172 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 9 | 120 |
173 | VW/GOLF | 8 | 1.122 |
174 | FORD/FUSION | 8 | 816 |
175 | SUBARU/FORESTER | 8 | 284 |
176 | HYUNDAI/SANTAFE | 8 | 204 |
177 | LEXUS/ES300 | 8 | 129 |
178 | MINI/COOPER SCYMAN | 8 | 120 |
179 | FOTON/AUMARK 1039 | 7 | 96 |
180 | JEEP/CHEROKEE | 7 | 172 |
181 | VOLVO/V60 | 7 | 103 |
182 | BMW/BMW 120 | 6 | 176 |
183 | PORSCHE/CAYMAN | 6 | 103 |
184 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 5 | 5 |
185 | BMW/M2 | 5 | 96 |
186 | SUBARU/OUTBACK | 5 | 25 |
187 | GM/CAMARO | 4 | 139 |
188 | FORD/EDGE | 4 | 131 |
189 | RENAULT/ZOE | 4 | 98 |
190 | M.BENZ/GLC43 | 4 | 67 |
191 | VW/FUSCA | 4 | 38 |
192 | HYUNDAI/AZERA | 4 | 36 |
193 | M.BENZ/GLS | 4 | 29 |
194 | FYBER/FYBER | 4 | 24 |
195 | BUGRE/BGR 5 | 4 | 6 |
196 | CITROEN/JUMPER | 3 | 150 |
197 | FORD/F100 | 3 | 12 |
198 | JAC/IEV 330P | 3 | 3 |
199 | AUDI/Q7 | 3 | 114 |
200 | FER CAR/NAJA ONE | 3 | 81 |
201 | M.BENZ/CLS | 3 | 60 |
202 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 43 |
203 | BMW/430I | 3 | 41 |
204 | M.BENZ/C43 | 3 | 32 |
205 | AUDI/A7 | 3 | 17 |
206 | LIFAN/LF 530 | 3 | 8 |
207 | FORD/F75 | 2 | 9 |
208 | M.BENZ/A250 | 2 | 407 |
209 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 144 |
210 | AUDI/SQ5 | 2 | 62 |
211 | FIAT/PALIO | 2 | 35 |
212 | AUDI/A6 | 2 | 31 |
213 | M.BENZ/CLASSE S | 2 | 17 |
214 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 13 |
215 | CADILLAC/CADILLAC | 2 | 6 |
216 | FREIGHTLINER/2500 | 1 | 347 |
217 | IVECO/DAILY | 1 | 154 |
218 | DFSK/K01 | 1 | 70 |
219 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 16 |
220 | GM/CHEVROLET | 1 | 6 |
221 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 1 | 5 |
222 | GM/C10 | 1 | 2 |
223 | FORD/FOCUS | 1 | 520 |
224 | M.BENZ/CLA180 | 1 | 409 |
225 | LIFAN/X60 | 1 | 150 |
226 | BMW/X6 | 1 | 124 |
227 | PEUGEOT/408 | 1 | 121 |
228 | BMW/540 | 1 | 82 |
229 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 81 |
230 | LIFAN/X80 | 1 | 63 |
231 | BMW/I3 | 1 | 62 |
232 | BMW/M5 | 1 | 48 |
233 | BMW/530I | 1 | 37 |
234 | M.BENZ/SLC 300 | 1 | 21 |
235 | RENAULT/FLUENCE | 1 | 20 |
236 | BMW/M3 SEDAN | 1 | 20 |
237 | SUBARU/WRX | 1 | 15 |
238 | BMW/M4 | 1 | 14 |
239 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 13 |
240 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 11 |
241 | AUDI/RSQ3 | 1 | 9 |
242 | BMW/750 | 1 | 8 |
243 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | 1 | 3 |
244 | FORD/FIESTA SEDAN | 1 | 3 |
245 | PARATI/PARATI | 1 | 2 |
246 | VW/BEETLE | 1 | 2 |
247 | CHRYSLER/300 | 1 | 1 |
248 | GM/MERIVA | 1 | 1 |
249 | HYUNDAI/VERACRUZ | 1 | 1 |
250 | KIA/MOHAVE | 1 | 1 |
Impressionante como o Jetta mesmo sendo mais barato que cruze, Civic e Corolla não vende nada, reflexo de que o brasileiro sabe que é carro boqueta, Amarok boqueta também, polo e virtus nem vou comentar pois se eu fizer isto logo vem o mano Brown todo saltitante fantasiado de libélula defendendo a VW, ele e o Carlos são duas borboletinhas
ResponderExcluirVc e. um boqueta dum fanboy chevett ne
ExcluirJetta vai piorando o design a cada geração e dessa vez a Vw conseguiu tirar a dinâmica do carro, tentou copiar o acerto do Toyota e ficou uma bosta. Já era sem graça por fora e por dentro, agora é anestesiado e sem sal. Vai continuar vendendo nada mesmo.
Excluirqueridão não tem jetta nas lojas
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVamos lá... Eu quase comprei um Jetta... Mas chegando nas 2 únicas concessionárias da minha cidade, não tinha nenhum no showroom. Em uma delas, consegui ver o carro lá no galpão, todo empoeirado.
ExcluirComo o vendedor é meu amigo, foi o mesmo com quem comprei o Golf em 2014, ele logo entregou a estratégia. No showroom vão poucos UP, Gol, uma unidade apenas de Tiguan e o destaque vai para a família Polo (Polo, Virtus e PlastCross), lado a lado, com o mesmo padrão de acabamento. Se colocar o Jetta, no mesmo preço do TrinCross mas com um acabamento digno de VW Alemã, desanima os interessados no crossover.
No Jetta faltam paddle-shifts e saída de ar traseira, mas o que pesa mesmo são os anos de remendos da VW brasil no segmento (que deixou Corolla e Civic - e até o Cruze - se destacarem todo esse tempo) e a atual estratégia de não acreditar, investir, divulgar, destacar, nem ao mesmo expor o seu produto. Quem não oferece não vende.
Mas o Jetta é um carro ótimo! Sem ser essas fanzetes da VW nem hater também, e conhecendo o carro pessoalmente, você vê que há um equilíbrio e qualidade de cabine melhor do que o Civic, que o design externo é imponente também, e que o conjunto de recursos (motor, câmbio, multimídia, sensores de estacionamento, freio eletrônico...), na casa de 100 mil, é melhor do que Civic, Corolla e Cruze.
Querem zuar a VW, vão pra cima do PisciCross (já tem vídeo no youtube com vazamento no teto!). Mas o Jetta é um carro muito bom!
Carlos JSB, muito bom comentário, não precisa puxar o saco para elogiar o carro e nem ofender os concorrentes.
ExcluirMeu amigo comprou um Jetta R-Line ano passado! E um carro da Po##a, muito top! Mas tão preferindo oferecer um suv meia boca e dá nisso!
ExcluirCruze só venda mais pois tem versao PCD por 69 k seu jegue. Jetta mais barato e 90 k, burrão
ExcluirEsse perfil fake "Mão no bilau" não cansa de passar vergonha, além de ser burro e não saber escrever. Só perda de tempo mesmo...
ExcluirNossa os suv estao dominando ate corolla despenco
ResponderExcluirO consumidor descobre a mediocridade do corolla. Os lancsmentos recentes da Toyota mostram o desprezo japonês para o consumidor brasileiro: Yaris e Etios. Abram os olhos, Brasil!
ExcluirAs pessoas estão percebendo que Corolla é só fama mesmo. A concorrência evoluiu muito. Até alguns os carros de categorias abaixo se equiparam. Foi-se o tempo que o Corolla (também a Hilux) era realmente melhor que seus concorrentes.
ExcluirRealmente.
ExcluirNunca vi o Corolla vender tão pouco. E olha que tá com geração nova.
Faltou realmente a solução correta para a central,o freio eletrônico e as saídas de ar. Sensor frontal de estacionamento ajudaria também. Enfim, fora ficou impecável, mas por dentro e em recursos ficou uma sensação de "não atualização". Por 100, 110 mil desanima.
ExcluirAs montadoras tem que entender que carro novo no Brasil agora, se quiser vendas expressivas, ou o preço tem que estar lá embaixo, ou o carro tem que vir sem críticas, dentro da faixa de valores e mercado que atua. O Corolla não tem nenhuma das 2 características.
Já o Onix Plus conseguiu as 2. Por isso o episódio Fire nem fez cócegas.
Para o Corolla voltar ao topo agora, só no próximo ano/modelo, se corrigirem as ausências e preço do carro.
E a Hyundai em pelo jeito vai caindo pelas tabela
ResponderExcluirA Tracker tá chegando pra detonar o T-Crois
ResponderExcluirIsso e o que vc deseja nao confunda vai ser dificil tcross caiu no gosto do consumidor
ExcluirAgora a Vw acertou com o T-Cross. Baixou 10 mil em cada versão e lançou PCD por 70 mil. Vw tem que entender que ela não pode chegar atrasada no segmento e querendo ser a referência em preços. Jogou lá no alto pra ver no que dá e não deu certo, agora colocou a caixinha de plástico no devido lugar e tá vendendo bem. Claro que não lucra quase nada mas vende bem.
ExcluirT-cross PCD só fatura em janeiro seu animal, deixa de falar asneira
ExcluirT -. C R O S S.....
ExcluirA marca Ford é muito forte aqui no Brasil, mesmo os executivos fazendo algumas cagadas, ela sempre estará no topo das vendas.
ResponderExcluirRENEGADE SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir1) Mais de 200 MIL unidades vendidas a frente do PisciCross.
Excluir2) Neste ano venderá, no mínimo, o dobro, com 1/4 de concessionárias.
3) Vende bem, mesmo tendo que dividir público com o Compass.
4) Dupla Compass/Renegade vendem 5 VEZES mais do que Tiguan/PlasTcross.
5) Freio eletrônico, suspensão multilink, painel soft (sem suporte de celular), maiores ângulos de ataque e saída, maior altura e distância do solo, design com identidade e nota máxima de segurança (impacto lateral do LNCap nem os vidros quebram!).
Contados estão os lucros decrescentes da VW, por até 15 mil de desconto em um projeto novo. Renegade já tem mais de 200 mil unidades de amortização e, em breve, motor 1.3 turbo. Só alegria para a Jeep. A VW, assim como dormiu no mercado dos sedans, ainda está só engatinhando no de SUVs (no caso do TrinCross, um crossover).
Carlos, t-cross abriu venda para faturar em janeiro para PCD a 57 k seu jumento, logo passará esse uno com símbolo da jeep, beberrão que não anda mais que um kwdi, lixo de carro
ExcluirSem contar que o t-crsso PCD vem com 6 air bag e o uno da jeep vem com 2, vem rodas de ferro e sem som, nem central, nem nada, carro lixo
ExcluirMão no bilau, se você não sabe ler e ainda é fanzete, não vale a pena responder.
ExcluirHavia um bando de chevetteiras que não se contiam, estavam em polvorosa falando do recall de Air bags do Polo/Virtus.
ResponderExcluirPois bem... Desta vez a resposta veio a cavalo.
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/apos-onix-gm-chama-170-000-cruze-tracker-e-sonic-por-falha-em-airbags/
Enquanto isso, a VW nada
ExcluirE o eixo do T-Cross Xuvisco? O que tem a dizer?
ExcluirEsse recall da GM é só mais um que envolve direramente a Takata, atingiu diversas marcas... Já o do Polo/Virtus e o eixo do T-Cross é diretamente ligado a VW.
Excluirsim os dias do renegade estao contados, nao pelo t-cross, mas pelo tracker, esse avanço do t-cross e os descontos de 15k esse mes ne.
ResponderExcluirSera q e só o TCROSS que esta com descontos !!!!????
ResponderExcluirnão sei ..só sei q todo mundo está no black friday...renegade está com desconto de 30 mil se não me engano
ExcluirR$29.999,00
Excluircurto d+ o polo
ResponderExcluirna verdade virtus,polo e t cross..incluindo a amarok v6 e o gli
a ford tinha fiesta, fiesta sedãn , focus ,focus sedãn, fusion, ecoesporte, eddyg, ka ,ka +,ranger,mustang...
ResponderExcluirkkkkkkkkk Os números não mentem. Polo, Virtus é T-Cross vendendo como nunca. O Polo/Virtus são líderes de vendas nas suas categorias. Nada foi alterado com chegada do Onix Plus, NADA. Demonstrando de maneira irrefutável que eles não são concorrentes diretos. E o T-Cross? sucesso arrebatador. Cadê os sabichões do João Guilherme e Gambaleao que disseram que preços mais baixos não refketeriam mais números de vendas? Engulam essa: T-Cross na cola do Renegade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNa cola msm. Só 500 vendas de diferença... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirCategoria de Polo/Virtus q só existe na cabeçinha dos asnoboys... ìsso pra mim é doença...
O Polo é o mais vendido na categoria "Gol" e o Virtus na categoria "Voyage". Tao apanhando do Onix e Onix Plus
ExcluirPolo nao tem nada de gol, carro muito superior a gol e onix
ExcluirKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSe tirassem a bateção da tampa do porta-malas quem sabe até poderia chamá-lo de hatch médio... Mas assim não dá...
O cara criou nova categoria pro Polo/Virtus pois na atual está sendo humilhado pela dupla Onix e Onix Plus,e como não deu pra VW chegar na GM agora bora falar de Ford não é mesmo carvwblog.
ResponderExcluirA coisa anda tão feia pra vw que daqui a pouco os fanboys vão ter que se defender alegando que a vw é café com leite.
ResponderExcluirKkkkkkkkkk
ExcluirO T-cross Suv mais Nutella de todos, só melhorou nas vendas por causa das versões Pcd e locadoras, Me Surpreende o KA se segurando na Segunda posição dando uma bela mão pra Ford Brasil e o HB20 corre sério risco de cair ainda mais, por ter feito um Design mal estudado e preços absurdos, não sabe vender o peixe, cresceu demais o olho e está perdendo mercado.
ResponderExcluirsó falou m3erd@ no t cross. topos tem versão pcd e locadoras..pq o t cross não pode...cada uma kk
Excluirdo resto ..concordo. o hb acabou
Vocês não criticavam tanto a Jeep por essa prática? Agora a VW está fazendo igualzinho.
ExcluirA Jeep/Fiat para mim é uma das maiores mentiras dos últimos anos no mercado automobilístico, o Brasileiro não sabe comprar carro, é só olhar a quantidade de Toros e Renegades boquetas que o pessoal paga mais de 100k numa porcaria de carro com motorização jurássica e desempenho pífio, se você pegar o carro europeu mais fuleiro vc tem mais que um desses dois, vide New Fiesta europeu 2020 e entre outros, por isso a Fiat inexiste na europa...
ExcluirAs pessoas pagam maus de 100 mil nos jeep porque acham que são Premium. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSó brasileiros ignorantes acreditam nisso. Aí quando veem essas liquidações na "Premium " jeep ficam loucas para comprar e dizer tem um um jeep.kkkkkkkkkk
Mal sabem eles que não passa de um Fiat com construção simples, Mal acabados, motores ultrapassados, inseguros e sem tecnologia.
Fanboy vw falando de carro mal acabado?
ExcluirTemos que respeitar, afinal disso a vw entende!
A Jeep é uma Fiat Drag queem
ExcluirT-Cross PCD só a partir de Janeiro.
ExcluirT-cross PCD só fatura em Janeiro seu burrão!! Ai que vai vender!!! Espera para ver se ele não passará a renegade
ExcluirJetta vai superar o Up! no maior fracasso de lançamento da indústria brasileira....
ResponderExcluirLAMENTÁVEL...
T- Cross surpreendeu, vejo muitos na rua, com placa de BH, mas vejo. E não é ele que ta sendo oferecido pra alugar na ccs também?
ResponderExcluirE a Hyundai perdendo por pouco de ter o HB20 como vice-líder do mercado, resultado do pavoroso design!
Calma bonecas. Esse T-Cross racha eixo terá sua alegria bem curta. Anotem o nome do novo líder dos SUVS: Chevrolet Tracker! Espancará o T-Cross como o Onix Plus espanca o Virtus. Aguardem até maio de 2020.
ResponderExcluirSerá que virá com torque reduzido ao corrigir o bug do software? Se for o mesmo software do Onix+, creio que terá que fazer esse mesmo ajuste. Uma pena, o carro era fogo no asfalto.
ExcluirO Onix ainda espanca o Virtus racha cuca em desempenho, mesmo com atualização do software. ;)
ExcluirE o melhor: Onix Plus vende muito! Logo o Polo racha cuca sofrerá com mais um concorrente: Onix hatch ;)
Eita sujeitinho Puxa saco !
ExcluirGM abocanhava 16-17% das vendas. Com Onix plus foi para 18%. Lançou o novo Onix hatch agora no final de novembro. Com dois meses de vendas deve saltar para 19% das vendas. Dependendo das estratégias de preço do novo Tracker poderá estabilizar entre 19-20% do mercado em 2020. Boa estratégia. Produtos com bom custo benefício em um mercado com preços cada vez mais abusivos.
ResponderExcluirHoje o mercado de vendas diretas domina mais de 50% das compras de veículos comerciais leves. Produtos com melhor custo benefício começarão a se sobrepor nas demais vendas.
ResponderExcluirGM no comeco de 2019 detinha 19% de participação do mercado.
ExcluirAgora com o lançamento "Prus" xing ling está com 18%.
E a VW vai muito melhor né Xuvisqueiro recalcado...
ExcluirMais no geral a Renault é 4°colocada, sem poder ser alcançado esse ano.
ResponderExcluirTá precisando de uma reestilização esse Ka...aumentar porta-malas principalmente
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.