A Fiat Chrysler anunciou a convocação de proprietários dos veículos Fiat Toro, com motor diesel, ano/modelo 2019/2020 para, a partir de 11 de novembro de 2019, agendarem o comparecimento em uma das concessionárias Fiat, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a verificação e, se necessária, a instalação de uma capa de proteção no filtro de combustível.
Foi identificada a possibilidade de, em caso de batida frontal do veículo, o filtro de combustível se danificar, permitindo o vazamento de combustível em regiões de temperaturas elevadas do motor e, em casos extremos, poderá ocorrer o risco de incêndio, com potenciais danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.
Estão envolvidas nesta campanha 2.912 unidades do Fiat Toro, com os chassis não sequenciais (últimos seis dígitos) C80844 a C92056. O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente uma hora.
As visitas devem ser agendadas previamente na concessionária Fiat. Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, é possível acessar o site www.fiat.com.br, o WhatsApp da Fiat pelo número (31) 2123-6000 ou contatar a Central de Serviços ao Cliente Fiat no telefone 0800-707-1000.
Um Youtuber Fanboy Imaculado de VW nao vai falar nada igual Criticou Onix?
ResponderExcluirter risco é uma coisa, a marca já esta resolvendo o problema ..diferentemente de sair pegando fogo geral e só depois fazer recall
ExcluirTa passando pano? Toro nao incomoda UP e Polo TSI igual o Onix Turbo.
ExcluirQuem acendeu a vela foi o onix plus vc queria uque fanboy
ExcluirSe acontecer isso com polo ou virtus t cross argo ou ka vai se igual igualdade para todas as marcas
Excluirse ... existe um abismo
ExcluirAquele Backstage é o lixo jogado fora pelo TopSpeed. Razuk tentou denegrir o Leozitor e não deu em nada, o primeiro continua ganhando antipatia de montadoras e o segundo bem tranquilo!
ExcluirMatheus Bem que eu queria um lixo daquele que deve render uns 20 mil por mês 😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirOutro carro boqueta, de uma marca que só faz boquetagens. Carros de má qualidade, gastões, pesados e ultrapassados.
ResponderExcluirFiat, se eu ganhar em sorteio, eu rifo e ainda ganho um dinheiro em cima. Fiat não quero nem de graça
ExcluirCoisa q a Vw nunca vai dar conta de fazer C4C, é uma pick-up igual a toro...
ExcluirFiat e GM especialistas nesse quesito !
ResponderExcluirTu é viúva de golf, e sonha em ter um GM e o máximo que consegue é um celtinha, viuvinha estérica!!!!
ExcluirParabéns à FCA pela manutenção extraordinária preventiva!
ResponderExcluirMostra o cuidado com os seus clientes.
A Toro 2.0 Multijet diesel (motor turbo com injeção direta) é um carro fantástico.
ResponderExcluirE o câmbio? Nada menos que o ZF 9HP, o mesmo dos seguintes carros: Range Rover Evoque, Range Rover Sport, Jaguar E-Pace, entre outros.
O suprassumo da tecnologia. Superior ao ZF 8HP que equipa, entre outros, BMW, Aston Martin, Lamborghini etc.
A Toro tem 350 Nm de torque, semelhante a Equinox, Tiguan RLine, Passat, Fusion, entre outros carros muito fortes em aceleração.
O 0-100 engana, porque o motor a diesel gira pouco. Mas quem já acelerou uma picape diesel sabe a força do motor, que na verdade pode ser chamado de USINA.
E tudo isso com mais de R$ 20 mil de desconto para CNPJ.
A FCA é responsável pela verdadeira democratização do automóvel de luxo para os fortes empreendedores brasileiros, que podem se servir da Toro diesel para trabalho/passeio, assim como dos Jeeps (mesma plataforma da Toro) Compass e Renegade, também com esse motor 350 TSI (turbo injeção direta) de última geração, e que - o melhor de tudo - bebe diesel.
Só fala mal da toro quem nunca andou em uma, o carro é fantástico e impressiona demais mesmo quem está acostumado com sedans, isso na versão diesel automática é claro.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.