A Fiat do Brasil lança no mercado nacional o pacote S-Design para o hatch compacto Argo. Esse pacote pode ser aplicado ao Argo Drive 1.0 ou Argo Drive 1.3. acrescenta mais equinte e personalidade, com um toque de esportividade. A nova série traz interior e logotipos Fiat escurecidos, além de itens como ar-condicionado digital, faróis de neblina e vidros traseiros elétricos.

Fiat Argo 2020 ganha pacote de enfeites S-Design - vídeo

Esse pacote, além do design, traz itens de conforto e tecnologia que normalmente são encontrados apenas nas versões topo de gama no mercado. Os itens incorporados mantêm a qualidade e garantia total dos modelos. O valor do pacote de equipamentos da série S-Design é de R$ 3.890 no Argo Drive 1.0, R$ 5.350 no Argo Drive 1.3 (em ambos com a Central multimídia Uconnect 7” exclusiva do pack).



Apresentado mundialmente no Salão do Automóvel de Genebra (Suíça) de 2017, o conceito reúne estilo e conteúdo para quem busca um visual atual e diferenciado. O S de S- Design vem de shadow: sombra em inglês. A família estreou na Europa no Fiat Tipo 5 portas e no 500X, mas atualmente já pode ser vista também em outros modelos, como o Fiat 124 Spider, o 500L e o Tipo StationWagon.

Fiat Argo 2020 ganha pacote de enfeites S-Design - vídeo

Assim como no Fiat Toro, a série S-Design faz uma releitura da esportividade acrescentando um toque de sofisticação e elegância. Vale dizer que o Cronos S-Design pode ser customizados com qualquer cor de pintura externa (Vermelho Montecarlo, Cinza Silverstone, Preto Vulcano, Preto Vesúvio, Branco Banchisa, Branco Alaska e Prata Bari nos dois modelos e ainda Vermelho Marsala no Fiat Cronos).

Fiat Argo 2020 ganha pacote de enfeites S-Design - vídeo

Além do design, outro diferencial da série é a oferta de itens de conforto e tecnologia que normalmente são encontrados apenas nas versões topo de gama no mercado. Os itens incorporados mantêm a qualidade e garantia total dos modelos.

Argo S-Design

Desenvolvido no Brasil, produzido na planta de Betim (MG), o Argo é colecionador de prêmios, aclamado pela crítica e sucesso entre os consumidores. Assim, se posiciona no Top 10 entre os modelos mais comercializados no Brasil. E o S-design só vem para aumentar ainda mais a lista de atributos do hatch.

Fiat Argo 2020 ganha pacote de enfeites S-Design - vídeo

Disponível na versão 1.0 e 1.3, a nova série vem com rodas de liga leve de 15’’com pintura shadow (1.3), novas calotas com pintura shadow (1.0), faróis de neblina, friso lateral em “dark chrome”, badge S-Design, retrovisor elétrico e spoiler pintados em preto. Por dentro, está ainda mais completo com multimídia Uconnect 7”, ar-condicionado digital e vidros traseiros elétricos, além de interior e logotipos Fiat escurecidos em uma releitura de esportividade.

38 Comentários

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  1. Linha S-Design da Fiat...

    Linha Pepper da VW...

    Os designers da Fiat seguramente têm mais noção de cafonice.

    Porque a linha Pepper com painel em vermelho ainda está para ser superada em termos de acabamento brega.

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    1. ...sem contar o painel do Polo Beats que chega dar dor de cabeça em dias de ressaca e os frisos vermelhos na grade no Virtus 1.4 GTS que foi apresentado, com extremo mal gosto...

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    2. A semi premium de SBC acha bonito colocar aqueles apliques vermelhos dentro dos carros, aqueles não são enfeites, aumentam o desempenho do carro.

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    3. "Bunito" mesmo são os carros da GM. Mata por fogo, estilhaço ou por raiva com a potência e torque reduzidos.

      https://quatrorodas.abril.com.br/

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    4. Quem perdeu potência e torque foram os carros TDI da Volkswagen após o dieselgate, conforme esse Jetta a diesel passado em dinamômetro antes e depois, lá nos EUA:

      https://youtu.be/GhvI2oeBPtY

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  2. A Fiat é mestra em fazer (apenas) perfumaria caça-níquel.

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  3. Gosto é do Onix, um carro rustico, bruto, potente e Muscle Car por Natureza.

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    1. Também gostei do Onix+. Estava interessado, mas depois dor recall, li que a potência e o torque foram reduzidos, tornando o carro mais lerdo na saída e mais lento na velocidade

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    2. Você leu mas na minha experiência dirigindo foi justamente ao contrario, melhorou o delay e ficou mais rápido.

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    3. Ja vi 5 Youtubers donos de Onix Plus postando video mostrando que Carro ficou mais esperto depois do Recall com Camera FILMANDO as Aceleraçoes.

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    4. A coisa está confusa. Vários relatos indicam a diminuição da potência e torque. Creio que esses relatos são mais confiáveis, até porque teve que reduzir a pressão no caneco no pistão, biela e válvula do motor.

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    5. Confuso ou não, Hb20 TGDI bengou o Polo... Chora q passa fanboy...

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    6. Reduzir pressão, essa foi boa, kkkkkkk
      Meu amigo sem mundial, o que foi atualizado foi tempo de injeção e faísca das velas, nada a ver com pressão.

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    7. Nada a ver com a pressão ? Deve ser, senta lá... Se vc altera tempo de abertura ou fechamento de válvulas e momento da faísca então vc está trabalhando com pressões diferentes ...

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    8. Onix Hatch Manual no Dinamometro teve 125cv Motor e 114cv Roda, tem video no Youtube. Outros Canais testaram Sedan Manual e teve Resultado de 96cv, 123cv e ate mesmo mais de 140cv.

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    9. Um HB20 TGDI custa eu acho 77 mil, ja um Onix Turbo custa 55 mil, é muito melhor Custo Beneficio. A Versao completa do Onix vale 72 estacionando sozinho, 6 Airbags, Mais bonito e 5 Estrelas Latinncap.

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    10. https://youtu.be/8WWdzXbvPd4

      Vejam o teste. Caíram a potência e o torque. A curva de torque é broxante. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

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    11. 140cv, por isso pega fogo com o caneco fino. Reduzidos a potência e o torque tornou o carto lerdo na arrancada e velocidade baixa. Triste para quem comprou. 😥😥😥😥😥

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    12. Reportagem na UOL: "O defeito, segundo o relatório enviado à Senacon, pode aumentar a PRESSÃO e a temperatura na câmara de combustão do motor, causando degradação no topo do pistão. "Esta condição pode levar à quebra do pistão e de sua biela de conexão e, consequentemente, causar quebra do bloco do motor. Se o bloco do motor quebrar, o óleo pode vazar e entrar em contato com os componentes do motor quente", explica no documento.... -

      Veja mais em https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/11/30/onix-plus-e-obrigado-a-passar-por-nova-homologacao-apos-recall-por-incendio.htm?cmpid=copiaecola

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  4. A Fiat é muito patética, e mais patético ainda quem compra esses carros alegóricos de motor boqueta com enfeites de plastico, como o brasileiro se deixa levar por frivolidades é impressionante.

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  5. Olho pra esse farol, e só lembro o Golf Mk8...

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    1. Inveja também mata ! Falta grana não é mesmo Cara-pálida !

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    2. Falta msm, pq não pago mais 130k num carro turbo a gasolina nem a pau... Muito Menos 200k num Híbrido esportivo...
      E as vendas estão aí pra mostrar q não estou errado...

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  6. Bom dia,

    Não faz sentido comparar Onix Plus com o Virtus, pois o Virtus é um carro que tem qualidades de carros de categoria inferior. O Onix é mais refinado em itens importantes, comparado a carros de categoria superior. Vejamos de acordo com o comparativo do Motor1:

    "A vibração do VW também não chega a incomodar, mas os trancos do câmbio, sim."

    "No Chevrolet a transmissão é mais suave e quase não se percebe as mudanças na maioria do tempo,"


    "Para completar, o motor tricilíndrico da GM se mostrou mais silencioso e com menos vibração que o da VW."


    "Ao rodar, o Onix parece mais conectado ao motorista,"
    "O GM inclina um pouco menos a carroceria em desvios rápidos,"

    Além disso, o Virtus não tem PQP no teto e nem manta acústica no motor (capados da versão 2020), sinal de projeto de baixo custo e concorrente de carros de faixa inferior de preço.
    Lembrando que o Onix Plus foi mais rápido, mesmo o Virtus estando no modo Sport! Vale ressaltar tb que o Onix foi mais econômico em todos os testes.

    Conclusão: o Virtus deveria concorrer com carros inferiores como: Ka Sedan, Versa, Etios Sedan e Logan devido a falta de refinamento, não condizendo com o que custa, algo que o Onix Plus faz melhor.

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    1. De novo isso cara? kkkkkkk que bixo maluco!!

      Olha o fogo ai no teu onix, corre!!

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  7. O dono do blog por favor espulssa esse mequetrefi fanboy chevett faz esse favor

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  8. Taí uma qualidade de acabamento que a VW jamais fará. Até os plásticos da Fiat são melhores.

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  9. "Pacote de enfeites". Se fosse matéria falando de algo similar da marca amada do blog, seria bem diferente como "pacote esportivo" ou "pacote aventureiro". Lembrando que a Fiat que foi pioneira nas linhas Adventure e Sporting, ambas de apelo visual, e quase nada de novidade mecânica! Uma fez e as outras copiaram. E antes que falem, não sou fanboy da Fiat

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  10. Bonito. Não sei se é bom, nunca dirigi.

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  11. Motor 1.0... Pacote com mais esportividade...
    Só rindo mesmo.

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  12. Dentre as 4 antigas montadoras do Brasil é a marca mais patética. Carros descartáveis. Quero ver alguem lembrar com saudosismo de 147, Panorama, Palio, as bombas Marea e Tipo, Linea, Bravo, Punto. São carros que após 5 anos de uso é mais dificil de vender do que gelo pra esquimó kkk. Agora tem esses lixos de Argo e Cronos que vâo para o mesmo caminho.

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