A Fiat do Brasil lança no mercado nacional o pacote S-Design para o hatch compacto Argo. Esse pacote pode ser aplicado ao Argo Drive 1.0 ou Argo Drive 1.3. acrescenta mais equinte e personalidade, com um toque de esportividade. A nova série traz interior e logotipos Fiat escurecidos, além de itens como ar-condicionado digital, faróis de neblina e vidros traseiros elétricos.
Esse pacote, além do design, traz itens de conforto e tecnologia que normalmente são encontrados apenas nas versões topo de gama no mercado. Os itens incorporados mantêm a qualidade e garantia total dos modelos. O valor do pacote de equipamentos da série S-Design é de R$ 3.890 no Argo Drive 1.0, R$ 5.350 no Argo Drive 1.3 (em ambos com a Central multimídia Uconnect 7” exclusiva do pack).
Apresentado mundialmente no Salão do Automóvel de Genebra (Suíça) de 2017, o conceito reúne estilo e conteúdo para quem busca um visual atual e diferenciado. O S de S- Design vem de shadow: sombra em inglês. A família estreou na Europa no Fiat Tipo 5 portas e no 500X, mas atualmente já pode ser vista também em outros modelos, como o Fiat 124 Spider, o 500L e o Tipo StationWagon.
Assim como no Fiat Toro, a série S-Design faz uma releitura da esportividade acrescentando um toque de sofisticação e elegância. Vale dizer que o Cronos S-Design pode ser customizados com qualquer cor de pintura externa (Vermelho Montecarlo, Cinza Silverstone, Preto Vulcano, Preto Vesúvio, Branco Banchisa, Branco Alaska e Prata Bari nos dois modelos e ainda Vermelho Marsala no Fiat Cronos).
Além do design, outro diferencial da série é a oferta de itens de conforto e tecnologia que normalmente são encontrados apenas nas versões topo de gama no mercado. Os itens incorporados mantêm a qualidade e garantia total dos modelos.
Argo S-Design
Desenvolvido no Brasil, produzido na planta de Betim (MG), o Argo é colecionador de prêmios, aclamado pela crítica e sucesso entre os consumidores. Assim, se posiciona no Top 10 entre os modelos mais comercializados no Brasil. E o S-design só vem para aumentar ainda mais a lista de atributos do hatch.
Disponível na versão 1.0 e 1.3, a nova série vem com rodas de liga leve de 15’’com pintura shadow (1.3), novas calotas com pintura shadow (1.0), faróis de neblina, friso lateral em “dark chrome”, badge S-Design, retrovisor elétrico e spoiler pintados em preto. Por dentro, está ainda mais completo com multimídia Uconnect 7”, ar-condicionado digital e vidros traseiros elétricos, além de interior e logotipos Fiat escurecidos em uma releitura de esportividade.
Bunito.😴
ResponderExcluirLinha S-Design da Fiat...
ResponderExcluirLinha Pepper da VW...
Os designers da Fiat seguramente têm mais noção de cafonice.
Porque a linha Pepper com painel em vermelho ainda está para ser superada em termos de acabamento brega.
...sem contar o painel do Polo Beats que chega dar dor de cabeça em dias de ressaca e os frisos vermelhos na grade no Virtus 1.4 GTS que foi apresentado, com extremo mal gosto...
ExcluirA semi premium de SBC acha bonito colocar aqueles apliques vermelhos dentro dos carros, aqueles não são enfeites, aumentam o desempenho do carro.
Excluir"Bunito" mesmo são os carros da GM. Mata por fogo, estilhaço ou por raiva com a potência e torque reduzidos.
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/
Quem perdeu potência e torque foram os carros TDI da Volkswagen após o dieselgate, conforme esse Jetta a diesel passado em dinamômetro antes e depois, lá nos EUA:
Excluirhttps://youtu.be/GhvI2oeBPtY
A Fiat é mestra em fazer (apenas) perfumaria caça-níquel.
ResponderExcluirGosto é do Onix, um carro rustico, bruto, potente e Muscle Car por Natureza.
ResponderExcluirTambém gostei do Onix+. Estava interessado, mas depois dor recall, li que a potência e o torque foram reduzidos, tornando o carro mais lerdo na saída e mais lento na velocidade
ExcluirVocê leu mas na minha experiência dirigindo foi justamente ao contrario, melhorou o delay e ficou mais rápido.
ExcluirJa vi 5 Youtubers donos de Onix Plus postando video mostrando que Carro ficou mais esperto depois do Recall com Camera FILMANDO as Aceleraçoes.
ExcluirA coisa está confusa. Vários relatos indicam a diminuição da potência e torque. Creio que esses relatos são mais confiáveis, até porque teve que reduzir a pressão no caneco no pistão, biela e válvula do motor.
ExcluirConfuso ou não, Hb20 TGDI bengou o Polo... Chora q passa fanboy...
ExcluirReduzir pressão, essa foi boa, kkkkkkk
ExcluirMeu amigo sem mundial, o que foi atualizado foi tempo de injeção e faísca das velas, nada a ver com pressão.
Nada a ver com a pressão ? Deve ser, senta lá... Se vc altera tempo de abertura ou fechamento de válvulas e momento da faísca então vc está trabalhando com pressões diferentes ...
ExcluirOnix Hatch Manual no Dinamometro teve 125cv Motor e 114cv Roda, tem video no Youtube. Outros Canais testaram Sedan Manual e teve Resultado de 96cv, 123cv e ate mesmo mais de 140cv.
ExcluirUm HB20 TGDI custa eu acho 77 mil, ja um Onix Turbo custa 55 mil, é muito melhor Custo Beneficio. A Versao completa do Onix vale 72 estacionando sozinho, 6 Airbags, Mais bonito e 5 Estrelas Latinncap.
Excluirhttps://youtu.be/8WWdzXbvPd4
ExcluirVejam o teste. Caíram a potência e o torque. A curva de torque é broxante. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
140cv, por isso pega fogo com o caneco fino. Reduzidos a potência e o torque tornou o carto lerdo na arrancada e velocidade baixa. Triste para quem comprou. 😥😥😥😥😥
ExcluirReportagem na UOL: "O defeito, segundo o relatório enviado à Senacon, pode aumentar a PRESSÃO e a temperatura na câmara de combustão do motor, causando degradação no topo do pistão. "Esta condição pode levar à quebra do pistão e de sua biela de conexão e, consequentemente, causar quebra do bloco do motor. Se o bloco do motor quebrar, o óleo pode vazar e entrar em contato com os componentes do motor quente", explica no documento.... -
ExcluirVeja mais em https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/11/30/onix-plus-e-obrigado-a-passar-por-nova-homologacao-apos-recall-por-incendio.htm?cmpid=copiaecola
A Fiat é muito patética, e mais patético ainda quem compra esses carros alegóricos de motor boqueta com enfeites de plastico, como o brasileiro se deixa levar por frivolidades é impressionante.
ResponderExcluirPor isso so compro carro importado
ExcluirOlho pra esse farol, e só lembro o Golf Mk8...
ResponderExcluirInveja também mata ! Falta grana não é mesmo Cara-pálida !
ExcluirFalta msm, pq não pago mais 130k num carro turbo a gasolina nem a pau... Muito Menos 200k num Híbrido esportivo...
ExcluirE as vendas estão aí pra mostrar q não estou errado...
Bom dia,
ResponderExcluirNão faz sentido comparar Onix Plus com o Virtus, pois o Virtus é um carro que tem qualidades de carros de categoria inferior. O Onix é mais refinado em itens importantes, comparado a carros de categoria superior. Vejamos de acordo com o comparativo do Motor1:
"A vibração do VW também não chega a incomodar, mas os trancos do câmbio, sim."
"No Chevrolet a transmissão é mais suave e quase não se percebe as mudanças na maioria do tempo,"
"Para completar, o motor tricilíndrico da GM se mostrou mais silencioso e com menos vibração que o da VW."
"Ao rodar, o Onix parece mais conectado ao motorista,"
"O GM inclina um pouco menos a carroceria em desvios rápidos,"
Além disso, o Virtus não tem PQP no teto e nem manta acústica no motor (capados da versão 2020), sinal de projeto de baixo custo e concorrente de carros de faixa inferior de preço.
Lembrando que o Onix Plus foi mais rápido, mesmo o Virtus estando no modo Sport! Vale ressaltar tb que o Onix foi mais econômico em todos os testes.
Conclusão: o Virtus deveria concorrer com carros inferiores como: Ka Sedan, Versa, Etios Sedan e Logan devido a falta de refinamento, não condizendo com o que custa, algo que o Onix Plus faz melhor.
De novo isso cara? kkkkkkk que bixo maluco!!
ExcluirOlha o fogo ai no teu onix, corre!!
O dono do blog por favor espulssa esse mequetrefi fanboy chevett faz esse favor
ResponderExcluirEsse hater
ResponderExcluirTaí uma qualidade de acabamento que a VW jamais fará. Até os plásticos da Fiat são melhores.
ResponderExcluir"Pacote de enfeites". Se fosse matéria falando de algo similar da marca amada do blog, seria bem diferente como "pacote esportivo" ou "pacote aventureiro". Lembrando que a Fiat que foi pioneira nas linhas Adventure e Sporting, ambas de apelo visual, e quase nada de novidade mecânica! Uma fez e as outras copiaram. E antes que falem, não sou fanboy da Fiat
ResponderExcluirBonito. Não sei se é bom, nunca dirigi.
ResponderExcluirMotor 1.0... Pacote com mais esportividade...
ResponderExcluirSó rindo mesmo.
Fiatice
ExcluirDentre as 4 antigas montadoras do Brasil é a marca mais patética. Carros descartáveis. Quero ver alguem lembrar com saudosismo de 147, Panorama, Palio, as bombas Marea e Tipo, Linea, Bravo, Punto. São carros que após 5 anos de uso é mais dificil de vender do que gelo pra esquimó kkk. Agora tem esses lixos de Argo e Cronos que vâo para o mesmo caminho.
ResponderExcluirOu melhor: Instaladas
ExcluirEssa Fiat é um sono.
ResponderExcluirEu amo meu fiat.
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