A liderança de mercado ficou com a GM, com 18% de participação, seguida da VW com 15,7%. A Fiat vem na terceira colocação, com 14,3%.
A Ford manteve a quarta posição, com 8,6% do mercado, enquanto a Toyota fechou o top 5, com 8,2%.
Ranking - marcas mais vendidas - outubro de 2019
Rank | Marca | Vendas - Outubro | M Share |
1 | GM | 43.285 | 18,0% |
2 | Volkswagen | 37.749 | 15,7% |
3 | FIAT | 34.419 | 14,3% |
4 | Ford | 20.820 | 8,6% |
5 | Toyota | 19.845 | 8,2% |
6 | Renault | 19.587 | 8,1% |
7 | Hyundai | 17.631 | 7,3% |
8 | Jeep | 12.433 | 5,2% |
9 | Honda | 10.712 | 4,4% |
10 | Nissan | 9.375 | 3,9% |
11 | Citroen | 2.242 | 0,9% |
12 | Chery | 2.194 | 0,9% |
13 | Peugeot | 1.853 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 1.749 | 0,7% |
15 | BMW | 1.414 | 0,6% |
16 | Mercedes | 1.037 | 0,4% |
17 | Kia | 988 | 0,4% |
18 | Audi | 769 | 0,3% |
19 | Volvo | 719 | 0,3% |
20 | Land Rover | 537 | 0,2% |
21 | Suzuki | 282 | 0,1% |
22 | Iveco | 220 | 0,1% |
23 | Porsche | 195 | 0,1% |
24 | JAC | 186 | 0,1% |
25 | Mini | 143 | 0,1% |
26 | Jaguar | 139 | 0,1% |
27 | Dodge | 116 | 0,0% |
28 | Lexus | 114 | 0,0% |
29 | Troller | 91 | 0,0% |
30 | Subaru | 45 | 0,0% |
31 | Foton | 15 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro de 2019
Médias diárias | 10.620 | 10.478 | -1,3% | 12.793 | |
Totais | 223.021 | 240.986 | 8,1% | 2.174.855 | |
Rank | SET | OUT | Δ [Set/Ago] | QTD | |
1 | GM/ONIX | 21.043 | 21.198 | 0,7% | 200.588 |
2 | FORD/KA | 7.890 | 9.691 | 22,8% | 86.443 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.145 | 8.332 | 16,6% | 85.861 |
4 | FIAT/ARGO | 5.730 | 7.586 | 32,4% | 62.696 |
5 | VW/POLO | 6.282 | 7.245 | 15,3% | 58.560 |
6 | GM/ONIX PLUS | 617 | 7.140 | 1057,2% | 8.775 |
7 | FIAT/STRADA | 6.573 | 6.958 | 5,9% | 63.587 |
8 | FIAT/TORO | 5.696 | 6.914 | 21,4% | 52.794 |
9 | JEEP/RENEGADE | 6.088 | 6.680 | 9,7% | 56.791 |
10 | VW/GOL | 6.850 | 6.570 | -4,1% | 66.845 |
11 | TOYOTA/COROLLA | 4.093 | 6.211 | 51,7% | 46.948 |
12 | RENAULT/KWID | 8.826 | 6.066 | -31,3% | 70.935 |
13 | JEEP/COMPASS | 4.552 | 5.727 | 25,8% | 49.324 |
14 | NISSAN/KICKS | 4.497 | 5.550 | 23,4% | 45.057 |
15 | HYUNDAI/CRETA | 4.713 | 5.324 | 13,0% | 46.231 |
16 | VW/T CROSS | 3.776 | 5.084 | 34,6% | 24.195 |
17 | FORD/KA SEDAN | 4.450 | 5.083 | 14,2% | 41.583 |
18 | FIAT/MOBI | 4.377 | 4.569 | 4,4% | 45.441 |
19 | VW/SAVEIRO | 4.247 | 4.503 | 6,0% | 35.474 |
20 | VW/VIRTUS | 4.043 | 4.457 | 10,2% | 38.608 |
21 | RENAULT/SANDERO | 5.355 | 4.288 | -19,9% | 40.307 |
22 | GM/PRISMA | 8.946 | 4.259 | -52,4% | 69.673 |
23 | HONDA/HR-V | 3.839 | 4.137 | 7,8% | 39.582 |
24 | FORD/ECOSPORT | 3.262 | 3.478 | 6,6% | 27.720 |
25 | TOYOTA/HILUX | 3.187 | 3.397 | 6,6% | 33.549 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.711 | 3.192 | 17,7% | 30.445 |
27 | RENAULT/CAPTUR | 2.729 | 2.799 | 2,6% | 24.063 |
28 | HYUNDAI/HB20S | 3.334 | 2.769 | -16,9% | 28.874 |
29 | VW/FOX | 2.552 | 2.762 | 8,2% | 32.409 |
30 | GM/S10 | 2.957 | 2.633 | -11,0% | 25.849 |
31 | GM/SPIN | 2.268 | 2.536 | 11,8% | 23.099 |
32 | HONDA/CIVIC | 2.377 | 2.536 | 6,7% | 22.633 |
33 | FIAT/CRONOS | 2.102 | 2.533 | 20,5% | 18.799 |
34 | VW/VOYAGE | 2.260 | 2.499 | 10,6% | 25.990 |
35 | RENAULT/LOGAN | 2.014 | 2.394 | 18,9% | 20.657 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.140 | 2.387 | 11,5% | 24.129 |
37 | FORD/RANGER | 2.107 | 2.329 | 10,5% | 18.137 |
38 | RENAULT/DUSTER | 2.055 | 2.075 | 1,0% | 20.171 |
39 | HONDA/FIT | 1.965 | 1.961 | -0,2% | 21.375 |
40 | NISSAN/VERSA | 1.890 | 1.959 | 3,7% | 17.817 |
41 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.345 | 1.686 | 25,4% | 15.215 |
42 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.479 | 1.577 | 6,6% | 13.398 |
43 | FIAT/UNO | 1.493 | 1.527 | 2,3% | 17.093 |
44 | FIAT/SIENA | 1.039 | 1.490 | 43,4% | 13.929 |
45 | GM/COBALT | 831 | 1.467 | 76,5% | 11.419 |
46 | FIAT/FIORINO | 1.578 | 1.417 | -10,2% | 13.883 |
47 | VW/UP | 1.161 | 1.229 | 5,9% | 11.009 |
48 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 883 | 1.229 | 39,2% | 10.408 |
49 | GM/CRUZE SEDAN | 980 | 1.228 | 25,3% | 14.199 |
50 | RENAULT/OROCH | 1.290 | 1.204 | -6,7% | 10.591 |
51 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.034 | 1.186 | 14,7% | 11.212 |
52 | VW/AMAROK | 1.787 | 1.172 | -34,4% | 15.693 |
53 | HONDA/WR-V | 916 | 1.112 | 21,4% | 9.852 |
54 | VW/TIGUAN | 1.228 | 1.088 | -11,4% | 10.504 |
55 | GM/TRACKER | 1.306 | 1.086 | -16,8% | 13.660 |
56 | CHERY/TIGGO 5X | 739 | 1.082 | 46,4% | 5.953 |
57 | GM/MONTANA | 1.152 | 973 | -15,5% | 10.879 |
58 | HONDA/CITY | 1.465 | 876 | -40,2% | 12.577 |
59 | MITSUBISHI/L200 | 737 | 853 | 15,7% | 8.295 |
60 | PEUGEOT/2008 | 761 | 821 | 7,9% | 7.109 |
61 | NISSAN/FRONTIER | 841 | 745 | -11,4% | 6.737 |
62 | RENAULT/MASTER | 672 | 733 | 9,1% | 7.199 |
63 | VW/JETTA | 1.106 | 685 | -38,1% | 9.959 |
64 | NISSAN/MARCH | 918 | 685 | -25,4% | 5.738 |
65 | HYUNDAI/IX35 | 657 | 595 | -9,4% | 4.694 |
66 | CHERY/TIGGO | 521 | 557 | 6,9% | 5.137 |
67 | BMW/320I | 133 | 537 | 303,8% | 1.457 |
68 | HYUNDAI/HR | 435 | 528 | 21,4% | 3.169 |
69 | FIAT/WEEKEND | 433 | 513 | 18,5% | 3.065 |
70 | TOYOTA/RAV4 | 301 | 473 | 57,1% | 3.175 |
71 | KIA/SPORTAGE | 277 | 472 | 70,4% | 3.491 |
72 | FIAT/DUCATO | 522 | 455 | -12,8% | 4.194 |
73 | FIAT/DOBLO | 393 | 452 | 15,0% | 4.009 |
74 | NISSAN/SENTRA | 298 | 436 | 46,3% | 2.708 |
75 | PEUGEOT/208 | 240 | 390 | 62,5% | 4.795 |
76 | VW/EXPRESS | 311 | 380 | 22,2% | 2.858 |
77 | BMW/X1 | 394 | 367 | -6,9% | 3.472 |
78 | LAND ROVER/DISCOVERY | 288 | 360 | 25,0% | 2.436 |
79 | M.BENZ/CLASSE C | 326 | 348 | 6,7% | 2.943 |
80 | MITSUBISHI/ASX | 337 | 323 | -4,2% | 3.170 |
81 | CHERY/TIGGO 7 | 255 | 314 | 23,1% | 1.626 |
82 | VOLVO/XC60 | 312 | 304 | -2,6% | 2.753 |
83 | GM/CRUZE HB | 241 | 302 | 25,3% | 3.957 |
84 | M.BENZ/CLASSE GLA | 283 | 266 | -6,0% | 2.306 |
85 | KIA/K2500 | 201 | 266 | 32,3% | 2.032 |
86 | GM/EQUINOX | 266 | 260 | -2,3% | 3.858 |
87 | VOLVO/XC40 | 155 | 230 | 48,4% | 1.927 |
88 | AUDI/A3 SEDAN | 201 | 222 | 10,4% | 2.256 |
89 | PEUGEOT/EXPERT | 204 | 219 | 7,4% | 1.858 |
90 | MITSUBISHI/PAJERO | 221 | 217 | -1,8% | 1.836 |
91 | PEUGEOT/3008 | 231 | 213 | -7,8% | 2.011 |
92 | AUDI/Q5 | 287 | 213 | -25,8% | 1.515 |
93 | CHERY/ARRIZO 5 | 301 | 210 | -30,2% | 2.013 |
94 | CITROEN/JUMPY | 173 | 189 | 9,2% | 1.638 |
95 | GM/TRAILBLAZER | 202 | 183 | -9,4% | 2.845 |
96 | MITSUBISHI/Outlander | 164 | 169 | 3,0% | 1.635 |
97 | M.BENZ/CLASSE A | 301 | 161 | -46,5% | 629 |
98 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 188 | 156 | -17,0% | 1.945 |
99 | AUDI/Q3 | 135 | 155 | 14,8% | 1.517 |
100 | SUZUKI/JIMNY | 148 | 154 | 4,1% | 1.604 |
101 | FORD/FIESTA | 185 | 150 | -18,9% | 3.233 |
102 | PEUGEOT/PARTNER | 113 | 149 | 31,9% | 1.575 |
103 | CITROEN/C3 | 153 | 142 | -7,2% | 2.641 |
104 | CITROEN/BERLINGO | 68 | 141 | 107,4% | 576 |
105 | IVECO/DAILY 35S14 | 141 | 135 | -4,3% | 1.487 |
106 | BMW/330I | 264 | 123 | -53,4% | 1.162 |
107 | KIA/CERATO | 99 | 121 | 22,2% | 1.648 |
108 | CITROEN/AIRCROSS | 117 | 113 | -3,4% | 2.390 |
109 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 121 | 110 | -9,1% | 1.415 |
110 | MINI/COOPER | 106 | 108 | 1,9% | 1.039 |
111 | JAC/T40 | 99 | 107 | 8,1% | 960 |
112 | BMW/X2 | 118 | 98 | -16,9% | 1.067 |
113 | SUZUKI/VITARA | 73 | 98 | 34,2% | 1.056 |
114 | VOLVO/XC90 | 82 | 93 | 13,4% | 877 |
115 | DODGE/JOURNEY | 11 | 93 | 745,5% | 369 |
116 | TROLLER/T4 | 71 | 91 | 1.046 | |
117 | BMW/X5 | 59 | 83 | 40,7% | 559 |
118 | JAGUAR/EPACE | 94 | 80 | -14,9% | 880 |
119 | KIA/SOUL | 53 | 79 | 49,1% | 298 |
120 | IVECO/DAILY 30S13 | 76 | 79 | 3,9% | 696 |
121 | HONDA/CRV | 64 | 77 | 20,3% | 782 |
122 | LEXUS/UX250H | 55 | 77 | 40,0% | 346 |
123 | HYUNDAI/TUCSON | 71 | 76 | 7,0% | 3.185 |
124 | TOYOTA/PRIUS | 71 | 74 | 4,2% | 792 |
125 | CITROEN/C4L | 62 | 71 | 14,5% | 1.458 |
126 | LAND ROVER/VELAR | 59 | 71 | 20,3% | 776 |
127 | PORSCHE/MACAN | 66 | 71 | 7,6% | 440 |
128 | BMW/X3 | 86 | 66 | -23,3% | 926 |
129 | BMW/X4 | 72 | 64 | -11,1% | 671 |
130 | AUDI/A5 | 63 | 61 | -3,2% | 507 |
131 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 54 | 57 | 5,6% | 701 |
132 | JAC/T50 | 67 | 57 | -14,9% | 489 |
133 | PORSCHE/CAYENNE | 31 | 57 | 83,9% | 425 |
134 | LAND ROVER/EVOQUE | 85 | 48 | -43,5% | 893 |
135 | VOLVO/S60 | 10 | 48 | 380,0% | 115 |
136 | M.BENZ/CLA250 | 1 | 45 | 4400,0% | 52 |
137 | VW/PASSAT | 61 | 37 | -39,3% | 950 |
138 | AUDI/A4 AVANT | 20 | 35 | 75,0% | 103 |
139 | LEXUS/NX300 | 57 | 34 | -40,4% | 454 |
140 | KIA/SORENTO | 13 | 33 | 153,8% | 288 |
141 | M.BENZ/GLC | 49 | 32 | -34,7% | 792 |
142 | VOLVO/V40 | 15 | 32 | 113,3% | 363 |
143 | AUDI/A3 | 37 | 32 | -13,5% | 282 |
144 | CHERY/QQ | 33 | 31 | -6,1% | 1.360 |
145 | MITSUBISHI/LANCER | 32 | 31 | -3,1% | 1.320 |
146 | PEUGEOT/5008 | 30 | 30 | 0,0% | 382 |
147 | SUZUKI/SCROSS | 20 | 30 | 50,0% | 342 |
148 | JAGUAR/XE | 6 | 30 | 145 | |
149 | PORSCHE/PANAMERA | 26 | 28 | 7,7% | 93 |
150 | FORD/FUSION | 20 | 27 | 35,0% | 808 |
151 | SUBARU/XV | 20 | 27 | 35,0% | 221 |
152 | RENAULT/ZOE | 6 | 27 | 350,0% | 94 |
153 | JAGUAR/FPACE | 16 | 26 | 62,5% | 403 |
154 | FORD/MUSTANG | 38 | 26 | -31,6% | 339 |
155 | PORSCHE/911 | 37 | 23 | -37,8% | 213 |
156 | AUDI/A4 | 24 | 22 | -8,3% | 450 |
157 | BMW/Z4 | 41 | 22 | -46,3% | 181 |
158 | PEUGEOT/BOXER | 7 | 22 | 214,3% | 184 |
159 | JAC/v260 | 21 | 22 | 4,8% | 157 |
160 | DODGE/SPRINTER | 23 | 21 | -8,7% | 241 |
161 | DFSK/V21 | 18 | 21 | 16,7% | 98 |
162 | MINI/JCW | 17 | 20 | 17,6% | 167 |
163 | JEEP/WRANGLER | 6 | 20 | 233,3% | 140 |
164 | VW/GOLF | 20 | 19 | -5,0% | 1.114 |
165 | M.BENZ/CLASSE E | 16 | 19 | 18,8% | 141 |
166 | KIA/CARNIVAL | 18 | 17 | -5,6% | 169 |
167 | SUBARU/FORESTER | 19 | 16 | -15,8% | 276 |
168 | M.BENZ/GLE | 14 | 15 | 7,1% | 216 |
169 | MINI/COOPER SCYMAN | 13 | 15 | 15,4% | 112 |
170 | FOTON/AUMARK 1039 | 11 | 14 | 27,3% | 89 |
171 | BMW/BMW 120 | 36 | 13 | -63,9% | 170 |
172 | HONDA/ACCORD | 21 | 13 | -38,1% | 160 |
173 | GM/CAMARO | 13 | 12 | -7,7% | 135 |
174 | VOLVO/V60 | 8 | 12 | 96 | |
175 | FER CAR/NAJA ONE | 15 | 12 | -20,0% | 78 |
176 | AUDI/A6 | 7 | 12 | 71,4% | 29 |
177 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 8 | 11 | 37,5% | 111 |
178 | BMW/M2 | 12 | 11 | -8,3% | 91 |
179 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 10 | 11 | 10,0% | 121 |
180 | FORD/FOCUS SEDAN | 23 | 10 | -56,5% | 1.124 |
181 | VW/SPACE FOX | 3 | 9 | 200,0% | 1.745 |
182 | PEUGEOT/408 | 2 | 9 | 350,0% | 120 |
183 | PORSCHE/CAYMAN | 13 | 9 | -30,8% | 97 |
184 | CITROEN/JUMPER | 16 | 9 | -43,8% | 147 |
185 | M.BENZ/A250 | 54 | 8 | -85,2% | 405 |
186 | M.BENZ/CLS | 7 | 8 | 14,3% | 57 |
187 | BMW/M5 | 6 | 8 | 33,3% | 47 |
188 | FORD/FOCUS | 8 | 7 | -12,5% | 519 |
189 | PORSCHE/BOXSTER | 17 | 7 | -58,8% | 184 |
190 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 7 | 600,0% | 142 |
191 | AUDI/Q7 | 9 | 7 | -22,2% | 111 |
192 | VW/FUSCA | 6 | 7 | 16,7% | 34 |
193 | JEEP/CHEROKEE | 11 | 6 | -45,5% | 165 |
194 | BMW/X6 | 4 | 6 | 50,0% | 123 |
195 | BMW/430I | 3 | 6 | 100,0% | 38 |
196 | AUDI/A7 | 8 | 6 | -25,0% | 14 |
197 | EFFA/V22 | 11 | 6 | -45,5% | 45 |
198 | LIFAN/X80 | 2 | 5 | 150,0% | 62 |
199 | BMW/I3 | 11 | 5 | -54,5% | 61 |
200 | IVECO/DAILY | 10 | 5 | -50,0% | 153 |
201 | LIFAN/X60 | 3 | 4 | 33,3% | 149 |
202 | AUDI/SQ5 | 38 | 4 | -89,5% | 60 |
203 | HYUNDAI/AZERA | 7 | 4 | -42,9% | 32 |
204 | FIAT/UNO | 79 | 4 | -94,9% | 89 |
205 | BYD/T3 | - | 4 | 4 | |
206 | M.BENZ/CLA180 | 2 | 3 | 50,0% | 408 |
207 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 3 | 200,0% | 196 |
208 | FORD/EDGE | 14 | 3 | -78,6% | 127 |
209 | M.BENZ/GLC43 | 5 | 3 | -40,0% | 63 |
210 | FORD/NEW FIESTA | - | 3 | 40 | |
211 | FYBER/FYBER | 2 | 3 | 50,0% | 20 |
212 | M.BENZ/SLC 300 | 2 | 3 | 50,0% | 20 |
213 | GM/CHEVETTE | 4 | 3 | -25,0% | 17 |
214 | FORD/F100 | 2 | 3 | 50,0% | 9 |
215 | FORD/FORD | - | 3 | 3 | |
216 | LEXUS/ES300 | 5 | 2 | -60,0% | 121 |
217 | BMW/540 | - | 2 | #VALOR! | 81 |
218 | SUBARU/OUTBACK | 3 | 2 | -33,3% | 20 |
219 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 2 | 12 | |
220 | DODGE/CHALLENGER | 2 | 2 | 0,0% | 12 |
221 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 | 0,0% | 11 |
222 | VW/CROSS FOX | - | 2 | 3 | |
223 | DFSK/K01 | 3 | 2 | -33,3% | 69 |
224 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 2 | 2 | 0,0% | 15 |
225 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
226 | FORD/F75 | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
227 | GM/CHEVROLET | 1 | 2 | 100,0% | 5 |
228 | FORD/F250 | 1 | 2 | 100,0% | 5 |
229 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 1 | -66,7% | 40 |
230 | BMW/M140I | 3 | 1 | -66,7% | 34 |
231 | FIAT/PALIO | - | 1 | 33 | |
232 | M.BENZ/C43 | 1 | 1 | 0,0% | 29 |
233 | M.BENZ/GLS | 2 | 1 | -50,0% | 25 |
234 | LEXUS/CT200H | 1 | 1 | 0,0% | 16 |
235 | M.BENZ/CLASSE S | - | 1 | 15 | |
236 | BMW/M4 | 1 | 1 | 0,0% | 13 |
237 | SSANGYONG/ACTYON | - | 1 | 12 | |
238 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 1 | 10 | |
239 | GM/AGILE | - | 1 | 10 | |
240 | GM/CELTA | 1 | 1 | 0,0% | 9 |
241 | BMW/750 | - | 1 | 7 | |
242 | LAND ROVER/DEFENDER | 1 | 1 | 0,0% | 7 |
243 | JAGUAR/XJ | - | 1 | 7 | |
244 | JAGUAR/XF | - | 1 | 6 | |
245 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | 4 | |
246 | BENTLEY/CONTINENTAL | 2 | 1 | -50,0% | 4 |
247 | FORD/EXPLORER | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
248 | BABY/TST | - | 1 | 2 | |
249 | FREIGHTLINER/2500 | - | 1 | 346 | |
250 | IVECO/DAILY 5516 | 4 | 1 | -75,0% | 88 |
251 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | #VALOR! | 36 |
252 | VW/KOMBI | 2 | 1 | -50,0% | 18 |
253 | FORD/CONTOURSE | - | 1 | 4 | |
254 | HITECH/ECOTRUCK | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
255 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
256 | FOTON/TUNLAND | - | 1 | 3 | |
257 | FORD/F1000 | - | 1 | 1 | |
258 | TOYOTA/HIACE | - | 1 | 1 | |
259 | GM/SILVERADO | - | 1 | 1 | |
260 | ASIA/TOPIC | - | 1 | 1 | |
261 | EFFA/PLUTUS | - | 1 | 1 | |
262 | VW/GOLF VARIANT | - | - | 114 | |
263 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | - | 80 | |
264 | BMW/328 | - | - | 69 | |
265 | PEUGEOT/308 | - | - | 54 | |
266 | CITROEN/C4 PICASSO | 1 | - | 43 | |
267 | BMW/530I | 1 | - | 36 | |
268 | AUDI/TT | - | - | 29 | |
269 | LEXUS/RX 350 | 1 | - | 23 | |
270 | AUDI/RS6 | - | - | 20 | |
271 | RENAULT/FLUENCE | - | - | 19 | |
272 | BMW/M3 SEDAN | 1 | - | 19 | |
273 | BMW/125I | 1 | - | 14 | |
274 | SUBARU/WRX | 2 | - | 14 | |
275 | RENAULT/KANGOO | - | - | 13 | |
276 | SSANGYONG/KORANDO | - | - | 8 | |
277 | NISSAN/XTRAIL | - | - | 8 | |
278 | FIAT/PUNTO | - | - | 8 | |
279 | AUDI/RSQ3 | - | - | 8 | |
280 | JAC/T5 | - | - | 7 | |
281 | LEXUS/ES 350 | - | - | 6 | |
282 | M.BENZ/A45 AMG | - | - | 6 | |
283 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | - | 5 | |
284 | LIFAN/LF 530 | 1 | - | 5 | |
285 | M.BENZ/CLA200 | - | - | 5 | |
286 | NISSAN/PATHFINDER | 2 | - | 4 | |
287 | AUDI/A1 | - | - | 3 | |
288 | GM/CLASSIC | - | - | 3 | |
289 | RDK/TIGER | - | - | 3 | |
290 | FIAT/IDEA | - | - | 3 | |
291 | AUDI/R8 | - | - | 3 | |
292 | JAC/J6 | - | - | 3 | |
293 | HYUNDAI/ACCENT | - | - | 2 | |
294 | GM/CORSA SEDAN | - | - | 2 | |
295 | AUDI/COUPE | - | - | 2 | |
296 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | - | 2 | |
297 | BRM/M11 | 1 | - | 2 | |
298 | BRM/M8 | - | - | 2 | |
299 | JPX/MONTEZ | - | - | 2 | |
300 | VW/ZILK | - | - | 2 | |
301 | BUGRE/BGR 5 | - | - | 2 | |
302 | FORD/FIESTA SEDAN | - | - | 2 | |
303 | KIA/PICANTO | - | - | 2 | |
304 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | - | 2 | |
305 | FIAT/LINEA | 1 | - | 2 | |
306 | HYUNDAI/GENESIS | - | - | 2 | |
307 | JAC/J3 | 1 | - | 2 | |
308 | JAC/J3 TURIN | - | - | 2 | |
309 | HYUNDAI/VELOSTER | - | - | 2 | |
310 | BMW/220I | - | - | 2 | |
311 | FIAT/500 | 1 | - | 1 | |
312 | GM/ASTRA | - | - | 1 | |
313 | RENAULT/CLIO | 1 | - | 1 | |
314 | GM/CORSA | - | - | 1 | |
315 | DODGE/DURANGO | - | - | 1 | |
316 | EFFA/K02 | 1 | - | 27 | |
317 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | - | 22 | |
318 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | - | 4 | |
319 | HAFEI/RUIYI | - | - | 4 | |
320 | GM/D20 | 1 | - | 3 | |
321 | FORD/F150 | 1 | - | 3 | |
322 | MOTOR TRAILER | - | - | 3 | |
323 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | - | 3 | |
324 | JAC/T140 | - | - | 3 | |
325 | M.BENZ/VITO | - | - | 3 | |
326 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | - | 3 | |
327 | HYUNDAI/H350 | - | - | 3 | |
328 | GM/C1404 | - | - | 2 | |
329 | FORD/COURIER | - | - | 2 | |
330 | GM/D10 | - | - | 2 | |
331 | FIAT/DOBLO | - | - | 2 | |
332 | ENGESA/EE34 | - | - | 2 | |
333 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | - | 2 | |
334 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | - | 2 | |
335 | SHINERAY/P VAN | - | - | 2 | |
336 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | 1 | - | 2 | |
337 | GM/10 | 1 | - | 1 | |
338 | GM/A10 | - | - | 1 | |
339 | GM/C10 | - | - | 1 | |
340 | GM/C14 | - | - | 1 | |
341 | DODGE/CHARGER | - | - | 1 | |
342 | GM/CHEVY | - | - | 1 | |
343 | DODGE/DODGE | - | - | 1 | |
344 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | - | 1 | |
345 | KIA/K2700 | - | - | 1 | |
346 | HAFEI/MINI | - | - | 1 | |
347 | FORD/PAMPA | - | - | 1 | |
348 | DODGE/RAM | 1 | - | 1 | |
349 | TOYOTA/TUNDRA | - | - | 1 | |
350 | NISSAN/D21 SC | - | - | 1 | |
351 | SHINERAY/P TRUCKS | - | - | 1 | |
352 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | - | 1 | |
353 | SHINERAY/DTRUCK | - | - | 1 | |
354 | SHINERAY/TRUCK | - | - | 1 | |
355 | LIFAN/FOISON | - | - | 1 |
T cross subiu, virtus caiu.
ResponderExcluirVirtus teve um encremento de quase 11 porcento nas vendas
Excluirmas vendeu mais ainda que o mesm passado.
ExcluirE O EFEITO NOVIDADE JÁ FOI A TEMPO.
POLO/VORTUS/TCROSS E TIGUAN ..SUCESSO
T-Cross subiu porque voltou a vender para locadoras. Já o Virtus pode ter caído de posição, mas no volume cresce.
ExcluirEstão vendendo o Tecróiz 15 mil abaixo da tabela.
ExcluirAnsioso para conhecer o VORTUS, será o cupê?
ExcluirSerá que o VORTUS vem com piscina também?
ExcluirTCruzcredo emplacou 700 carros de um dia pro outro (29 a30) e mais 350 no outro (de 30 a 31).
ExcluirClaro que não foi locadora, foi corrida às lojas.... rsrsrsrsrsrs
VirTáxi...
ExcluirT-Cross Locadoras e futuramente PCD, além de descontos generosos com o intuito de "aumentar as vendas"( a famosa desova)...
De qualquer forma, venda é venda...
O Pessoal daqui chora se a concorrência ficar na frente com muita venda direta, mas comemora o GOL por exemplo, carro de Frota e o Virtus carro de Taxista...
De qualquer forma, não deixa de ser vendas, Afinal o que conta é o total.
Detectado fanboy chevette
ResponderExcluirnossa
ResponderExcluirtiguan
tcross
e jetta mandaram lembrança
coitada então da nissan,renault, pegeout, a gm com equinox e tracker levando fumo
deixe de falar b()$t@
Vergonha passa vocÊ ao fazer tal afirmação. Desta lista só o T-Cross teve vendas significativas para locadoras este mÊs, algo em torno de 20 a 30% (quando a Fenabrave liberar o relatório do mês vai dar para ter uma noção). Tiguan e Jetta não tiveram vendas significativas para locadoras este mês(e quando tem não passa de 20% do volume) e Amarok não se tem notícias de vendas significativas para locadoras desde sempre.
ResponderExcluirUMA COISA É CERTA GM LIDER ONTEM, LIDER HOJE E LIDER AMANHA.
ResponderExcluirO RESTO ISSO MESMO O RESTO CORRE ATRAS!!
Agora o TCROSS assustou muita gente kkkkkkkk principalmente quem falou que foi o maior mico da VW chora Panacas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEstão vendendo o Tecróiz 15 mil abaixo da tabela.
ExcluirZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....
ExcluirO dia q ele passar Kicks e Creta vc vem bostejar...
Enquanto isso, chora na cama q é lugar quente...
Que tonto.... fica feliz por uma marca que não tá nem ai pra ele... rsrs
ExcluirTabela? Não há tabelamento. Há sugestão de preço.
ExcluirEntão estão vendendo muito abaixo do que imaginavam valer.
Excluir"Tabela? Não há tabelamento. Há sugestão de preço..."
ExcluirKKKKKKKKKK, iti malia, q conversinha mais meiga gente...
T-cross talvez sofra quando o novo Tracker chegar, se chegar com preço competitivo obviamente é trazendo bastante tecnologia embarcada... Se chegar um WUV Toyota então nem se fala , o problema da Toyota são os preços elevados, motorização antiga e fraca em relação aos rivais, isso se a Toyota fizer como fez com o Yaris...
ExcluirObviamente o Corolla é 2.0 com o motor novo é algo melhor que o antigo, é o Hybrid é eficiente no quesito economia de combustível, deixando desempenho em segundo plano...
Amarok e Jetta caiu num abismo sem volta...
ResponderExcluirOnix Hatch vem aí... Argo vendeu mais q o Polo...
Mercado tá disputando é no tapa msm.!
Mas já vai chegar pegando fogo? A coisa tá feia para o seu queridinho colega.
ExcluirNão é queridinho meu. É dos brasileiros...
Excluir2 carros até agora, vc tá muito afobada pra quem levou benga o mês todo..
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAmarok é Herta não caíram no Abismo, já estão lá faz tempo, o Herta até deu uma reagida, mas no máximo chega a ficar na frente do Cruze... A Amarok já passou da hora de uma renovação completa, um carro relativamente caro, com design passado fica difícil para concorrer....
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirhttps://youtu.be/e65BifwPEqo
ExcluirVirtus tbm pega fogo AMLADJ
Polo e Virtus com aumento dos números de vendas. Nada foi alterado com a chegada do Onix Plus. O consumidor do novo sedã compacto da GM é o mesmo do cobalt e prisma. Isso tá na cara. Quedando ou não, o nome Onix ficou associado a carros mais populares, que transmite aos consumidor menor custo de manutenção, menor seguro e fácil revenda, por serem mais baratos.
ResponderExcluirPor outro lado, o Virtus atraindo o consumidor que quer algo mais, como melhor qualidade construtiva, mais refinamento, mais entre eixos, mais porta malas e outros mimos. Dando claramente a sensação de carro superior, tanto é que é bem mais caro. Isso mostra claramente que eles não são concorrentes diretos, mas só indiretamente.
"Isso mostra claramente que eles não são concorrentes diretos, mas só indiretamente." - Rousseff, Dilma...
Excluir"Por outro lado, o Virtus atraindo o consumidor que quer algo mais, como melhor qualidade construtiva, mais refinamento, mais entre eixos, mais porta malas e outros mimos." Por 14k a mais, só asnoboy se importa cm isso...
Ele ainda insiste nisso, ô bichim burro.
ExcluirNo caso, dando claramente a falsa sensação de carro superior, pois não passa de um popular esticado e cheio de plasticos esse virtus.
ExcluirPor um acaso esse Daniel Mb é parente do doente Carlos?
ExcluirHá quem diga que são a mesma pessoa, ou tem algum relacionamento muito íntimo.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEsses fanboys do vw são ilários!!! Kkkkkk
ExcluirO Virtus já perdeu mercado sim! Não sei de onde tirou que as vendas do Virtus não foram afetadas, mercado se mede em percentuais de vendas, não em números absolutos, acho que esses fanboys nem deve saber o que é isso, mas não sou eu que vou dar aula de matemática aqui. O Virtus tinha em média nós últimos meses quase 16% dos sedans, no mês de Outubro ficou com aproximadamente 14%, ou seja uma queda de quase 2%. O volume total dos sedans compactos gira em torno de quase 30000 carros por mês, o que custou no mínimo uma queda do Virtus de quase 600 carros no mês, isso só no primeiro mês cheio de vendas do Onix Plus, imagina os próximos...
Agora a piada do Daniel dizendo que o pessoal compra Virtus achando que está comprando um carro superior e outras bobagens que ele escreveu, só deve achar pelo preço, porque o carro não tem nada de especial e não sou só eu que estou falando, todos os comparativos estão falando que o Virtus era referência, o que não concordo também, mas hoje a referência em conforto, segurança, desempenho e tecnologia são o Onix Plus e novo HB20S.
Esse Tiago falou, falou e não disse nada. Os números não mentem, Polo e Virtus aumentaram suas médias de vendas. É lógico que quando há novos entrantes no mercado, as vendas dos outros carros diminuam um pouco em relação ao cenário anterior. O mercado funciona assim. Na categoria de sedãs compactos até 70 mil, o Onix Plus é o que apresenta o melhor custo benefício. Isso é óbvio. Já na categoria de sedãs compactos Premium de 75 a 90 mil, o Virtus é disparado o melhor negócio pois ofecere melhor qualidade construtiva, mais refinamento e espaços próximos aos do sedãs médios e trás muitos itens como rodas 17", freio a disco nas 4, porta malas de 520 l, Paddle Shift no volante, Painel 100% Digital, Saídas de ar traseira, Rebatimento dos retrovisores, Retrovisor fotocrômico, manual cognitivo e sistema de som assinado Beats. É claramente outra categoria.
Excluir""mas hoje a referência em conforto, segurança, desempenho e tecnologia são o Onix Plus e novo HB20S."" Hã? conforto? segurança? tecnologia? você deve estar falando do Virtus. Eles só ganham no 0 a 100 e por muito pouco.
ExcluirVai se tratar, você tem problemas, e bem sérios. VW NUNCA será premium.
ExcluirEngracado e ver o povo se glorificando o acabamento do onix plus como se fosse bom kkk. Se muito for, e um pouco melhor ai Virtus, kkkk. Queria que esse povim entrasse num golf, acho que iria se sentir um rolls royce
ExcluirEsse Daniel manja de carro e mercado, acho que devia ser vendedor da vw, fazer propaganda enganosa já faz, eu não disse nada, você que não sabe nada de matemática pelo jeito!!!! Kkkkk
ExcluirE não sou eu que estou falando que o Onix e o HB20 são referências, são os sites especializados, acho que só vê esse blog pelo jeito! Kkkk
Sedans compactos "Premium" pelo jeito só o Virtus que concorre com ele mesmo, Pra você fanboy!, se liga o fanboy, vai se informar pra não falar tanta besteira!
Melhor negócio só você vendedor da vw pra falar essa asneira, acho bom se preocupar com seu emprego, pois com essa propaganda enganosa de 90 mil por um sedanzinho boqueta desses, dizendo que é Premium, vai morrer de fome!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o Onix Hatch e o HB20 irão mandar lembranças pro Polo lá do topo, quando estiverem a venda nas concessionárias!!!!!! A já mandam né kkkkkkk
ExcluirAté o Argo vende mais!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNinguém tá dizendo que a VW é Premium. Estou dizendo que o polo, Virtus são respectivamente da categoria compacto e sedã compacto Premium, assim como o yaris e o 208. Me respondam esse pergunta: Qual carro compacto novo abaixo dos 90 mil que oferece proporções de hatch médio, rodas 17", freio a disco nas 4, Paddle Shift no volante, Painel 100% Digital, Saídas de ar traseira, Rebatimento dos retrovisores, Retrovisor fotocrômico, manual cognitivo e sistema de som assinado Beats? não existe outro, só a dupla da VW. Então, só quando oferecerem isso é considero concorrente direto.
ExcluirVocê fala toda hora, papagaio.
ExcluirNada alterado? O Ônix Plus simplesmente surgiu na 6a posição com 1 mês de vendas...
ExcluirComo isso nao afetou a concorrência?
Pelo amor de Deus, quem você acha que está enganando?
Obviamente o Ônix irá roubar concorrentes de Polo é Virtua, que não apenas cobram mais caro(ofertando mais espaço interno e de porra-malas) além de cobrar opcionais...
Ninguém vai responder? Repito: Qual carro compacto novo abaixo dos 90 mil que oferece proporções de hatch médio, rodas 17", freio a disco nas 4, Paddle Shift no volante, Painel 100% Digital, Saídas de ar traseira, Rebatimento dos retrovisores, Retrovisor fotocrômico, manual cognitivo e sistema de som assinado Beats?
ExcluirEm parte sim, mas ônix Plus vai vender para quem tem Fiat, Ford, Hyunday, ótimo custo benefício.
ExcluirO Daniel MB está equivocado!
ExcluirO Onix Plus é melhor do que o Virtus em todos os comparativos que assisti...
A GM está de parabéns!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstão vendendo o Tecróiz 15 mil abaixo da tabela
ResponderExcluirputz.... vamos elevar o nivel da conversa e parem de relinchar .....
ResponderExcluirEste virtus é feio,bom carro e uma traseira que parece vida caída.
ResponderExcluirArrisco dizer que o Virtus é um dos carros mais belos da década, possui um design muito acertado. Só os olhares mais atentos conseguem diferenciar um Virtus de um Audi A3. O design do Virtus transmite sobriedade, requinte, qualidade construtiva e status. É um carro que passa a mensagem de "venci na vida" para quem o possui.
ExcluirUm dos carros mais belos da década? Só se for da passada...
ExcluirCarlos que grande coisa o virtus parecer com o Audi A3, O Audi A3 não é bonito kkkkkk
ExcluirDiscordo, é um bonito carro.Cronos, Ônix Plus, todos eles são bonitos. Não gostei do novo HB20 S, esse sim achei feio.
ExcluirHatches premium em 2019:
ResponderExcluir1- VW Golf: 1.115 unidades
2- Mercedes-Benz A250: 405 unidades
3- Volvo V40: 363 unidades
4- Audi A3 Sportback: 282 unidades
5- BMW 120i: 170 unidades
É impressionante. Mesmo após meses sem ser fabricado, o VW Golf MK7 (com nova geração já lançada na Europa) continua liderando com folga o segmento dos Hatches Premium no Brasil. The Very Best.
Isso mostra que se a VW importar o Golf MK8, o domínio do mesmo será ainda mais acachapante.
No dia que Golf for premium o Bolsonaro vira petista.
ExcluirGolf concorre com Cruze. Abs.
Excluirmisericórdia! A VW é uma marca de carros populares, o nome já diz e esse pensamento sempre estará na cabeça do brasileiro. Vejam que os carros da VW abaixo de 100 mil estão bem, mas acima disso só perderam mercado... enfim... segue o baile... premium quem define é o mercado, a tradição e não o eu fulano ou beltrano dizem sobre sua marca.
ExcluirCruze que tenta concorrer com o golf, coitado
ExcluirGolf não é Premium...
ExcluirHatches premium em 2019:
ResponderExcluir1- VW Golf: 1.115 unidades
2- Mercedes-Benz A250: 405 unidades
3- Volvo V40: 363 unidades
4- Audi A3 Sportback: 282 unidades
5- BMW 120i: 170 unidades
É impressionante. Mesmo após meses sem ser fabricado, o VW Golf MK7 (com nova geração já lançada na Europa) continua liderando com folga o segmento dos Hatches Premium no Brasil. The Very Best.
Isso mostra que se a VW importar o Golf MK8, o domínio do mesmo será ainda mais acachapante.
Sim, vai vender uns 24 por mês!
ExcluirOtimismo é tudo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFaltou o kwid nessa lista. Ele é tão premium quanto o golf.
ExcluirKkkk desde quando o golf é Premium? Esses fanboys são uma comédia
ExcluirÉ só no preço que é premium.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAlguém avisa para ele que VW é marca POPULAR...
ExcluirEsses números mostram quem realmente sustentam as montadoras no Brasil, são as locadoras. Carros com pouca demanda nas locadoras caíram com força. Não sei como as concessionárias sobrevivem assim, pois como são vendas diretas pela fábrica, eles ficam só no cheiro.
ResponderExcluirEste mês a CaoChery fez bonito, emplacou 2194 carros (record), só o Tiggo 5x 1082 unidades vendidas.
ResponderExcluirE isso mesmo com aquele marketing negativo muito suspeito de uma certa revista.
ExcluirCitroen será a próxima a ser ultrapassada. Sucesso caoa Chery.
Excluir90% dos assuntos só Volkswagen, santo cristo, não sei quem é mais patético, o Carlos que para ser feliz só fala em Volkswagen e cria vários perfis fake para defender Volkswagen, ou quem perde tempo com o Carlos e seus perfis fake.
ResponderExcluirPara de falar asneira! VW é líder mundial e todos os seus carros são referência mundial. Logo se vê que vc nunca sequer entrou
ResponderExcluirConcordo Corcel, mas no Brasil essa referência cai pela metade.
ResponderExcluirReferência em que? Em recall? Em como fazer carros boquetas? Só isso mesmo, se eu quero referência de alguma coisa eu vou atrás de um Mercedes, um Volvo, não de um carro da marca do povo.
ResponderExcluirhttps://tribunaonline.com.br/carro-em-movimento-pega-fogo-no-centro-de-vitoria
ResponderExcluirshttps://www.portalr10.com/noticia/36236/carro-pega-fogo-proximo-ao-municipio-de-mirador-ma
É isso aí, o barato sai caro!
Dnovo?
ExcluirO terceiro já.
https://tribunaonline.com.br/carro-em-movimento-pega-fogo-no-centro-de-vitoria
Não dá nem pra ver se é o modelo novo, estão desesperadas mesmo.
ExcluirO de Vitória é do hatch primeira geração.
ExcluirPelo menos dá para sair do carro, agora, quando trinca o eixo numa curva na estrada ..
Excluirhttps://sitebarra.com.br/novo/2019/06/morre-jovem-que-sofreu-acidente-com-carro-de-test-drive-em-barra-de-sao-francisco.html
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirINCÊNDIO:
ExcluirGM ONIX+ 4 x 0 VW Virtus, placar só aumenta.
É GOLeada!
Se matem , uma hora essas vendas irão despencar , garanto q daqui a 20 anos essas vendas não chegam a 30% do total, vai ter tantos carros abarrotado, q veremos muitas vendas de usados
ResponderExcluirEsses fanboys do vw são ilários!!! Kkkkkk
ResponderExcluirO Virtus já perdeu mercado sim! Não sei de onde tirou que as vendas do Virtus não foram afetadas, mercado se mede em percentuais de vendas, não em números absolutos, acho que esses fanboys nem deve saber o que é isso, mas não sou eu que vou dar aula de matemática aqui. O Virtus tinha em média nós últimos meses quase 16% dos sedans, no mês de Outubro ficou com aproximadamente 14%, ou seja uma queda de quase 2%. O volume total dos sedans compactos gira em torno de quase 30000 carros por mês, o que custou no mínimo uma queda do Virtus de quase 600 carros no mês, isso só no primeiro mês cheio de vendas do Onix Plus, imagina os próximos...
Agora a piada do Daniel dizendo que o pessoal compra Virtus achando que está comprando um carro superior e outras bobagens que ele escreveu, só deve achar pelo preço, porque o carro não tem nada de especial e não sou só eu que estou falando, todos os comparativos estão falando que o Virtus era referência, o que não concordo também, mas hoje a referência em conforto, segurança, desempenho e tecnologia são o Onix Plus e novo HB20S.
Nada disso, nas vendas do Onix Plus estão incluídas as vendas do Joy Plus, que é a versão que mais vende.
ExcluirSobre o Virtus e Onix Plus, joga os dois no poste, vamos ver quem sai vivo.
Esse Tiago falou, falou e não disse nada. Os números não mentem, Polo e Virtus aumentaram suas médias de vendas. É lógico que quando há novos entrantes no mercado, as vendas dos outros carros diminuam um pouco em relação ao cenário anterior. O mercado funciona assim. Na categoria de sedãs compactos até 70 mil, o Onix Plus é o que apresenta o melhor custo benefício. Isso é óbvio. Já na categoria de sedãs compactos Premium de 75 a 90 mil, o Virtus é disparado o melhor negócio pois ofecere melhor qualidade construtiva, mais refinamento e espaços próximos aos do sedãs médios e trás muitos itens como rodas 17", freio a disco nas 4, porta malas de 520 l, Paddle Shift no volante, Painel 100% Digital, Saídas de ar traseira, Rebatimento dos retrovisores, Retrovisor fotocrômico, manual cognitivo e sistema de som assinado Beats. É claramente outra categoria.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEsse Daniel manja de carro e mercado, acho que devia ser vendedor da vw, fazer propaganda enganosa já faz, eu não disse nada, você que não sabe nada de matemática pelo jeito!!!! Kkkkk
ExcluirE não sou eu que estou falando que o Onix e o HB20 são referências, são os sites especializados, acho que só vê esse blog pelo jeito! Kkkk
Sedans compactos "Premium" pelo jeito só o Virtus que concorre com ele mesmo, Pra você fanboy!, se liga o fanboy, vai se informar pra não falar tanta besteira!
Melhor negócio só você vendedor da vw pra falar essa asneira, acho bom se preocupar com seu emprego, pois com essa propaganda enganosa de 90 mil por um sedanzinho boqueta desses, dizendo que é Premium, vai morrer de fome!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse blog está muito sem crédito, todo mundo falando de matérias tendenciosas e dos perfis fakes da carlotinha, fiquei na dúvida se o Daniel é um perfil fake da Carlotinha ou uma fangirl fanática da vw mesmo!?!?
O que acham?
Virtus premium? Temos que for muito...
ExcluirEntão o Corolla é supte-premium?
O bom de vir aqui no blog é rir de uns lunáticos...
Ninguém vai responder? Repito: Qual carro compacto novo abaixo dos 90 mil que oferece proporções de hatch médio, rodas 17", freio a disco nas 4, Paddle Shift no volante, Painel 100% Digital, Saídas de ar traseira, Rebatimento dos retrovisores, Retrovisor fotocrômico, manual cognitivo e sistema de som assinado Beats?
ExcluirNenhum, nem aquele gol bombadinho.
ExcluirNão é premium nem médio.
Excluir90 mil num Polo, tem que internar como diria O Profeta...
ExcluirCalma aí, proporções de Hatch médio, achei que o virtus era concorrente do Corolla, Cruze e até do Jetta de tão Premium que é, SQN, comparar sedan com carro médio, perdeu a noção do ridículo.
ExcluirPode até ter esses opcionais que menciona, mas acho que muita gente acha que não agrega nenhum valor estes itens, pois vai pagar 90 mil e vender no dia seguinte como usado perdendo mais de 20% de valor de mercado, só um doido fanático mesmo....
Agora un pergunta o virtus tem alguns opcionais diferentes de outros modelos, e o virtus tem sistema concierge com rastreamento via GPS/celular integrado, traz 6 airbags (em todas as versões) e outros itens, como carregador de celular por indução, internet 4G e assistente de estacionamento, novo Mylink 3 com App que consegue um novo nível de interface de diagnóstico remoto e atualização de software do carro, sensor de estacionamento dianteiro, portas USB para os passageiros de trás, bancos em couro sintético na versão top, não importando o pacote de opcionais.
O Virtus com todos os opcionais que o Daniel citou sai a incríveis R$93255,00 e você ainda leva o banco de tecido de brinde, pois não consegue colocar o banco de couro sintético com o sistema de som "beats".
Acho difícil alguém escolher um carro como o que o Daniel quer vender, bem se vê que o Onix Plus já vende mais que 50% que o virtus, que nem com taxa zero e muitos descontos na css está conseguindo manter o percentual de vendas que tinha antes do lançamento do Onix e HB20 novos.
Ninguém vai me responder? eu entendo. Não existe outro carro, só o polo oferece isso.
Excluirproporções de hatch médio, rodas 17", freio a disco nas 4, Paddle Shift no volante, Painel 100% Digital, Saídas de ar traseira, Rebatimento dos retrovisores, Retrovisor fotocrômico, manual cognitivo e sistema de som assinado Beats são todos itens de estilo. Isso atrai os olhares externos. Causa mais impacto em quem olha o carro que os itens escondidos que vocês votaram. Quem quer pagar 70/80 mil num compacto quer presença e estilo externo. Isso é fato.
Virtus sempre esteve no top 20.Nunca dirigi um, mas deve ser bom.E também tem conforto, segurança, desempenho, assim como ônix Plus. Carros hoje estão muito parecidos.
ExcluirGostaria de saber como chegaram a média de 10.478 carros em outubro se no total do mês venderam 204.986 carros em 23 dias úteis o que daria uma média de 8.912 carros.
ResponderExcluirPra variar o blog que é muito tendencioso errou na digitação o valor correto é 240.986, como está na tabela
ResponderExcluirCorrigiu rapidinho..kkkkkkkk
ResponderExcluirDestaques onix plus, tigo 5x e novo corolla.
ResponderExcluirLamentável ver a PSA Brasil destruir o excelente C3. Esse carro era pra ser vendido por 45 mil e como m um bom marcketing, iria vender muito bem.
ResponderExcluirSim, teria que ter uma inovação estética, nesse preço porém só um 1.0 para ter benefícios fiscais, agora 1.0 turbo por 55 parece viável ao preço do Onix turbo.
ExcluirInclusive mandei msg a Citroen nesse sentido pois adoro o carro.
Os executivos de Porto Real são muito devagar.
ExcluirVerdade, C3 é um dos carros com design mais bonito vendido.Bom consumo. Embora passe uma impressão de carro frágil, que em nossas ruas esburacadas,não daria certo.
ExcluirO Onix pode virar marca de automóveis, que já estaria na liderança. Assim como o Corolla, pois os demais veículos tanto da Chevrolet, quanto da Toyota, não vendem nada.
ResponderExcluirGM colocou quase 6 mil carros de vantagem em cima da segunda colocada... Não existe risco à liderança, Gm é líder absoluta.
ResponderExcluirJá a dona VW é melhor ter cuidado, por qualquer bobeira pode perder o segundo lugar pra Fiat...
O fato é que a Fiat já tem o segundo lugar certo quando lançar o SUV da Toro e os novos motores turbo.
Aos fãs de VW só resta chorar!
Obviamente...
ExcluirA 2a mete a mão no preço é oferece carros de acabamento inferior....
A 3a oferece carros com mecânica defasada e preços tambem elevados, em alguns dos seus modelos, para comprar, só sendo PJ, para conseguir descontos na casa de 20 % para poder chegar no preço que deveria ser...
Apesar da desova de final de mês na Localiza, o Polo tomou benga do Argo novamente. Está ficando constrangedor.
ResponderExcluirSe a vw não baixar o preços dos seus carros vai cair pra 3° #fato.
ExcluirPolo é médio filho comparado ao argo
ExcluirMais um doutrinado.
ExcluirO Argo concorre com o gol. Sendo que o gol é melhor. Esteticamente o Argo é um remendo automotivo, é feio, mal acabado, com peças mal encaixadas e de baixa qualidade, ultrapassado tecnologicamente e em motores, pesa quase 1300 kg (absurdo), tem câmbio impreciso e é extremamente inseguro, com notas baixas no Latin NCap. Vende quase só para locadoras na versão 1.0.
ExcluirEnquanto isso o Polo é maior (hatch médio), tem motores tsi economicos e modernos, tem painel digital, maior qualidade construtiva, nota máxima em segurança, sendo um projeto europeu. Se você for para a Europa, verá muitos Polos por lá, mas nenhum Argo. Um projeto como o do Argo não consegue entrar na Europa.
Carlos e seus devaneios...
ExcluirSe o que Carlos falasse fosse verdade, só veríamos nas ruas, versões do Gol é do Voyage...
É óbvio quê o Argo nunca concorreu com polo. Todos vocês sabem disso. O Argo é pior que o polo 2010. A Fiat tem que reviver o Punto pra tentar peitar o polo e o 208.
ExcluirFanboy cai muito fácil em provocação...rárárárárárárá.
ExcluirClaro que o polo é mais carro que o Argo, em todos os aspectos. Mas o Argo não é feio mesmo.Tem um design moderno. Fiat tem que desenvolver novos motores.E melhorar sua estrutura para ficar um carro mais seguro.
ExcluirPolo e Virtus com crescimento acima do mercado, o que mostra que não foram afetados pelo Onix Plus , o que ´era óbvio, já que Virtus e Polo são carros premium perto desse Onix xing-ling.
ResponderExcluirE a Gm para poder vender, tem que praticar dumping, porque se ficar só 10k mais barato, povo corre tudo para o Polo e Virtus, que são superiores em tudo.
No mais, Fiat vivendo de Localiza. GM desovando forte Joy em locadoras, e VW com ampla participação no varejo, onde as margens são maiores, e, consequentemente, é uma operação saudável.
Minha análise fria baseada em fatos reais:
ResponderExcluirGM líder por mais uns anos.
Pronto, acabou.
Pelo jeito o trinca eixo causou um acidente em junho e ainda durante um test drive...
ResponderExcluirhttps://sitebarra.com.br/novo/2019/06/morre-jovem-que-sofreu-acidente-com-carro-de-test-drive-em-barra-de-sao-francisco.html
Não é conclusivo, mas o carro está sem uma roda traseira nas fotos.
ExcluirTrincross o único com suspensão multi-trincas da categoria...
ExcluirNão era o tal 5 estrelas?
ExcluirLíder mundial é a Toyota. VW é a segundona de sempre.
ResponderExcluirPessoal, andei pensando e cheguei a conclusão de que o comparativo do Motor1 foi injusto com o Virtus. Ele não poderia disputar com o Onix Plus. Vejamos:
ResponderExcluir-o câmbio do Virtus dá trancos, ou seja, tem qualidade técnica equiparável a carros de valor inferior como o Ka Sedan, Versa e Logan. Até mesmo o Voyage, já que o Virtus tem a vantagem de maior espaço interno e uns itens a mais.
-O motor do Virtus vibra mais, portanto, mais uma afirmativa de que ele possui menos refinamento que o Onix Plus. Um concorrente justo para ele é portanto o Ka na qual o motor tem mais vibração, bem como o Versa.
-Tem maior rolamento nas curvas, então, apresenta um balanço na carroceria equiparável a carros de menos poder aquisitivo. Ex: Logan e Versa.
-Acabamento inferior ao HB20, Cronos, mas superior por pouco ao Logan e Versa.
Conclusão: o Virtus tem qualidades técnicas equiparáveis a carros mais baratos. Portanto ele deveria disputar a seara de carros como Logan, Versa, Ka sadan, ou até mesmo o próprio Voyage. O Onix Plus tem câmbio que trabalha mais afinado e sem trancos, tem menos vibração interior, e possui pouco balanço típico de carros mais caros. Além disso, tem assistente de estacionamento e internet 4g que são equipamentos de carros mais caros.
Não fale assim do famoso TipTranco, a evolução do I-tranco...
ExcluirA lider em vendas pretende corta 33% de seus funcionarios tem alguma coisa errada vcs nao achao
ResponderExcluirCade o lucro em fanboys chevette
ResponderExcluirA dupla Polo e Virtus vendendo mais do que nunca, ficando evidente que não concorrem com Onix/Onix Plus.
ResponderExcluirT Cross batendo todos os recordes, com 7 mil unidades vendidas (5 mil no Brasil + 2 mil no México).
Saveiro, gol, voyage e Fox sempre com vendas expressivas e estáveis, até mesmo tiveram um incremento nas vendas.
Up! soberano em sua categoria.
Tiguan um sucesso, batendo sua meta de vender + de 1000 unidades mensais.
Kkkkkk, essa é boa, somar vendas do México, só assim para se conformar...
ExcluirNo México?? Rsrs Vai juntar as vendas do Golf com os da Alemanha... rsrs
ExcluirÉ o que eu digo... o mercado da VW é sempre diferente... abrange países exóticos pra ficar líder... as metas são deles próprios, vencerem as vendas de si mesmos, quebrarem seus próprios recordes... uma coisa fantástica SQN! kkkkk
Excluirouvi dizer que os novos modelo da Chevrolet estão entrando em COMBUSTÃO ESPONTÂNEA e já ganharam o apelido de CHURRAConix
ResponderExcluirO pessoal aqui prefere piscininha, escola de samba, trincas ao invés de Fogueira...
ResponderExcluirNunca vi tanto fanboy da VW comentando... Carlos está criando uma seita...
Corolla reinando mais do que nunca no segmento. Com as vendas pífias do Jetta, inclusive o GLI, nem compensa importar. Está tudo encalhado.
ResponderExcluirT Cross sendo desovado nas maiores locadoras do Brasil.
Virtus levando surra de Ônix Plus.
VW só vivendo msm de vender Gol e Polo.
Virtus média de vendas sedãs compactos entre Maio e setembro ficou em 16,12%.
ResponderExcluirMês de Outubro 13,8% ( primeiro mês cheio de vendas do Onix Plus) será que foi coincidência essa queda?!?!?!
Onix Plus em Outubro ficou com 22,1% dos sedãs compactos.
Obs: Onix Plus possui no momento possui vendas somente do motor 1.0 turbo e quase 80% vendas correspondem as versões mais caras LTZ e Premier, aí fica a pergunta será que com a versão 1.0 aspirada vai chegar ao 2°lugar de carro mais vendido do Brasil?
Quando chegar o Batch de nova geração então, só dará Ônix...
ExcluirVersões Onix: Fire e Batch Pino.
ExcluirFCA - 47.189
ResponderExcluirGM - 43.286
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 38.714
Renault + Nissan + Mitsubishi - 30.711
Ford + Troller - 20.911
Toyota + Lexus + Subaru - 20.004
Hyundai + Kia - 18.619
FCA + PSA = 51.284
ExcluirGolf não é premium, polo e virtus nao são medios nem na India.
ResponderExcluirAlguém viu que o Corolla bengou bonito o polo na Europa em outubro?
ResponderExcluirTodos carros GM são excelência :
ResponderExcluirOnix Joy benga sem do polo
Onix Joy plus benga sem do virtus
Onix plus benga sem do Jetta
Cruze benga sem do Passat
Montana benga sem do Amarok
Spin benga sem do t-cross
Tracker benga sem do Tiguan
S10 hours concurs
Equinox sobra
Bolt sem comentário, enfim carros GM muito superiores vw
Placar INCÊNDIO:
ResponderExcluirGM ONIX+ 3 x 0 VW Virtus
Placar apenas no 1°mês. Com certeza, o Chinesinho ganhará de goleada!
4 Onix+ incendiados. Por que? 🤔
ResponderExcluir3 Amarok incendiadas, por que?😥
Excluirhttps://sitebarra.com.br/novo/2019/06/morre-jovem-que-sofreu-acidente-com-carro-de-test-drive-em-barra-de-sao-francisco.html
ResponderExcluirBlog número um em ranking.
ResponderExcluirCom tantos carros novos no mercado, será que a Volks, vai continuar com gol, Voyage,Fox em produção?Carros com projeto antigo.Nao deixaria de comprar Polo/Virtua, para comprar gol/Voyage.
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Outubro(2019) no Brasil:
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....6.680
2º....JEEP/COMPASS....5.727
3º....NISSAN/KICKS....5.550
4º....HYUNDAI/CRETA....5.324
5º....VW/T-CROSS....5.084
6º....HONDA/HR-V....4.137
7º....FORD/ECOSPORT....3.478
8º....RENAULT/CAPTUR....2.799
9º....RENAULT/DUSTER....2.075
10º...CITROEN/C4 CACTUS....1.577
Acumulado 2019:
1º....JEEP/RENEGADE....56.791
2º....JEEP/COMPASS....49.324
3º....HYUNDAI/CRETA....46.231
4º....NISSAN/KICKS....45.057
5º....HONDA/HR-V....39.582
6º....FORD/ECOSPORT....27.720
7º....VW/T-CROSS....24.195
8º....RENAULT/CAPTUR....24.063
9º....RENAULT/DUSTER....20.171
10º..GM/TRACKER....13.660
Fonte: Renavam / Carblog
Acumulado 2019:
ResponderExcluirFCA - 409.486
GM - 389.322
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 344.478
Renault + Nissan + Mitsubishi - 290.297
O resultado de outubro foi péssimo para maioria das marcas de volume:
ResponderExcluirGM vendeu em 2018 em outubro 44.082 veículos, queda de -1,79% (43.294)
VW vendeu em 2018 em outubro 37.470 veículos, cresceu apenas 0,76% (37.756)
Zzzzzzzzzzzz.....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.