O novo Audi RS Q8 fará sua estreia global hoje no Salão Internacional do Automóvel de Los Angeles de 2019. O Audi RS Q8 combina os genes de um modelo RS de alto desempenho com a praticidade de um SUV e o design dinâmico de um Audi coupe.
O novo Audi RS Q8 apresenta um motor biturbo V8, estabelecendo um novo padrão como a prestigiada ponta de lança da linha de modelos RS. O RS Q8 tornou-se recentemente o SUV de produção mais rápido a rodar na famosa pista de Nürburgring, com um tempo oficial de 7 minutos e 42,2 segundos.
O V8 de 4.0 litros no RS Q8 oferece um impressionante torque de 441 kW (600 cv) e 800 Nm (590,0 lb-ft). O motor turboalimentado com injeção direta acelera o SUV grande de 0-100 km / h em 3,8 segundos e atinge uma velocidade máxima de 250 km / h (155,3 mph) ou 305 km / h (189,5 mph) quando equipado com os freios cerâmicos RS.
A potência do 4.0 TFSI flui para o sistema de tração integral permanente quattro através da transmissão Tiptronic® de oito velocidades padrão. O controle de torque seletivo das rodas pode ajudar a melhorar o manuseio, garantindo tração adicional em cada eixo através da aplicação de frenagem individual. Durante as curvas dinâmicas, o diferencial traseiro do esporte quattro distribui o torque entre as rodas traseiras, conforme necessário. Essa vetorização de torque ativo ajuda a melhorar a tração, estabilidade e dinâmica.
A suspensão pneumática adaptável com amortecimento controlado significa que o RS Q8 fica igualmente em casa, dentro ou fora da estrada pavimentada. Seu ajuste de amortecedor específico para RS oferece aos motoristas uma escolha entre conforto a longa distância e alto desempenho. A estabilização eletromecânica do rolo ativo (EAWS) minimiza o rolo da carroceria enquanto faz curvas em velocidade. A direção nas quatro rodas permite maior agilidade em baixas velocidades e maior estabilidade em altas velocidades. Com distância ao solo variável, saliências curtas e controle de descida, o novo Audi RS Q8 pode continuar confiante quando as estradas pavimentadas terminam.
Os motoristas podem personalizar sua experiência de dirigir através do sistema de seleção de acionamento padrão da Audi com sete perfis diferentes: conforto, automático, dinâmico, todo-o-terreno, off-road e os modos RS-RS1 e RS2 específicos individualmente configuráveis, que podem ser ativados diretamente através do “'RS- MODO '”no volante. A configuração de seleção do Audi drive influencia o gerenciamento do motor e da transmissão, direção hidráulica, suspensão pneumática, direção nas quatro rodas e som do motor.
Design de exteriores e interiores
Com o quadro único octogonal e a grade de radiador específica para RS, o RS Q8 tem uma aparência ainda mais dominante. Isso combinado com as entradas de ar dianteiras em preto brilhante e a lâmina em alumínio fosco destaca perfeitamente o caráter atlético do SUV grande. A linha de teto dinâmica termina em pilares D suavemente inclinados, apoiados pelos arcos largos e pronunciados das rodas, prestando homenagem ao DNA do veículo quattro®, criando uma inconfundível silhueta Audi. Um spoiler na borda do teto RS oferece um acabamento impressionante na parte superior e fornece força descendente no eixo traseiro para melhorar o equilíbrio em altas velocidades.
O interior do novo RS Q8 apresenta um design limpo e refinado. O fino painel de instrumentos e as fortes linhas horizontais transmitem uma sensação de espaço. O elemento central no cockpit é o sistema de resposta ao toque MMI®. Com sua aparência de painel preto, quase se dissolve em uma grande superfície preta quando desligada.
Os displays especiais RS no cockpit virtual da Audi e o display MMI fornecem informações como saída, forças g, tempos de volta, temperatura, torque e pressão dos pneus. O visor da luz de mudança solicita que o motorista mude quando o limite de rotação for atingido. A tela frontal opcional também oferece vários gráficos específicos para RS.
O RS Q8 demonstra ainda mais sua usabilidade diária na traseira. Um banco traseiro deslizante de três lugares é padrão. Com os encostos dos bancos rebatidos, o porta-malas sob a escotilha traseira traseira comporta 60,7 pés cúbicos.
O primeiro RS-SUV da Audi na América, o Audi RS Q8 deve chegar aos EUA em 2020 e estará disponível para pedidos de clientes, sujeito a um anúncio posterior. As especificações de potência e desempenho dos EUA ficarão disponíveis mais perto da introdução no mercado.
a traseira dele parece uma azeitona recheada, mas é bonito
ResponderExcluirbrasileiro só gosta de branco,preto e prata.
Excluirpq desvaloriza menos kkkkkkkkkhsuahsuahsuahsuasuasuahashahahahshssddhfiuer
dos mesmos produtores do UP! : Audi RS Q8.
ResponderExcluirAquele filme do velho no balão né.. Também gostei.
Excluirtraseira de T-cross plastic.
ExcluirPrefiro o UP, melhor custo beneficio
ExcluirPor isso vai flopar .
ExcluirCopiaram tudo do Jaguar E Pace, só não copiaram a traseira que é mais feia.
ResponderExcluirVerde-jaca...
ResponderExcluirNao chega aos pés da Velar all black
Tooop... Se tem uma coisa q não se discute, é o design das rodas da Audi. Uma mais bonita q a outra....
ResponderExcluirTodo dia tem Notícia da Audi nesse blog meu Deus... Hoje tem essa Azeitona Power recheada, pra não dizer que eu sou azedo o interior está incrível e o motor deve ser diversão pura um V8tão, rodas impecáveis,Eu "odeio" "odiar" a Audi...Perfeita
ResponderExcluirUrus é Urus
ResponderExcluirEsse carro nao da Status igual Lamborghini Urus, Evoque ou Blazer 2020.
ResponderExcluir3 carros completamente distintos do outro, além disso o Q8 e o URUS tem muito mais em comum do que você imagina.
ExcluirPlataformas parecidas, mas o Status, Presença e Glamour Urus tem mais
Excluirblazer ??? kkkkkkkkkkHAHhahHAHhaHAHhahHAhaHAYSAHAUAHAUahauaauaaahsuasuasuajjhsblhvqeiubfeivbeib
ExcluirO thieng tá tão alegrinho esses dias, deve ter conseguido comprar o Gol quadrado batedeira dele.
ExcluirBlazer e Evoque são mais status do que um Audi? Vc é muito imbecil , só não é mais imbecil por falta de espaço.dua mãe não tem vergonha de ter criado um ser tão idiota e burro como vc? Kkkkkkk Vc sabe que é a sua mãe né?
ExcluirTop.
ResponderExcluirvai longe com esses pneus no chaozinho batido
ResponderExcluirIsso não é carro para chão batido, ai vc tem que comprar uma ranger ou um carro mais simples
ExcluirCarro perfeito. Os haters tentam achar defeito, mas o que eles não acham é vergonha na cara, tentar botar defeito nesse carro é ser muito idiota mesmo. Coisa de hater e pobre invejoso.
ResponderExcluirDe Bonito nesse carro só a frente que lembra o Novo Onx
Excluirentão o onix é parece um vw??
Excluiramei a cor ..carro lindo d++++++++++++++++++++
ResponderExcluirUi, lacrou querida.
ExcluirPrimeiro Audi que tiro o chapéu, ficou estupido de tão bonito, se tivesse grana era meu.....
ResponderExcluirSe contente com seu Onix boqueta incendiário...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.