A Audi inicia a pré-venda no mercado nacional do seu primeiro SUV 100% elétrico, o Audi e-tron. Os primeiros exemplares chegam às ruas até maio de 2020. Clientes podem encomendar o veículo no site oficial da marca.

Audi e-Tron: SUV elétrico chega ao Brasil por R$ 459.990

A pré-venda contempla 4 anos de garantia do veículo e 8 anos das baterias, 4 anos de revisão inclusos, carregador residencial e valorização no veículo usado.

Audi e-Tron: SUV elétrico chega ao Brasil por R$ 459.990

O Audi e-Tron será comercializado em duas versões com preços a partir de R$ 459.990,00 na modalidade Venda Direta. Para fazer a reserva, o cliente precisa acessar a página do e-tron no site oficial da Audi do Brasil: www.audi.com.br.

Audi e-Tron: SUV elétrico chega ao Brasil por R$ 459.990

O SUV elétrico livre de emissões é equipado com dois motores elétricos e realmente silenciosos. Uma nova geração da tração quattro – a tração elétrica nas quatro rodas – garante excelência em aderência e dinâmica. O sistema oferece uma regulagem contínua e variável da distribuição ideal de torque entre os dois eixos – dentro de uma fração de segundo.

Audi e-Tron: SUV elétrico chega ao Brasil por R$ 459.990

Um fator-chave para a característica esportiva e a excelente dinâmica é a posição baixa e central na qual o sistema de baterias é instalado. Ele fornece ao veículo uma autonomia de 417 quilômetros (ciclo WLTP), ideal para percorrer longos trajetos. Além disso, em estações de recarga rápida de 150 kW, é possível carregar até 80% da bateria em 30 minutos.

Audi e-Tron: SUV elétrico chega ao Brasil por R$ 459.990

Durante mais de 90% de todas as desacelerações, o e-tron recupera a energia exclusivamente por meio de seus motores elétricos. O SUV aproveita seu potencial máximo de recuperação em combinação com o sistema de controle integrado de freios eletro-hidráulicos. A Audi é a primeira montadora do mundo a usar esse tipo de sistema em um veículo elétrico produzido em série.

Audi e-Tron: SUV elétrico chega ao Brasil por R$ 459.990

A aerodinâmica inteligentemente projetada também contribui bastante na eficiência. Um dos destaques desse conceito são os retrovisores externos virtuais – uma novidade mundial em modelos de produção em série. Eles não apenas reduzem o arrasto, mas também levam a digitalização do veículo a um nível totalmente novo. Os retrovisores externos virtuais também proporcionam melhor visualização durante a noite e imagem mais nítida com resolução em alta definição.

Audi e-Tron: SUV elétrico chega ao Brasil por R$ 459.990

O e-tron oferece espaço e conforto de um típico SUV de grande porte da marca, que junto à alta qualidade de materiais e ao ótimo acabamento, tornam a mobilidade elétrica uma experiência premium. Isso é garantido pela variedade de opções de soluções de recarga para uso doméstico ou em trânsito.

Audi e-Tron: SUV elétrico chega ao Brasil por R$ 459.990

Entre as tecnologias inseridas no Audi e-tron, a suspensão a ar adaptativa é um dos diferenciais para a concorrência. Com o Audi Drive Select, é possível selecionar diferentes perfis de condução, incluindo o programa off-road e receber ajustes de altura em relação ao solo durante a utilização.

Preços, versões e opcionais

O novo Audi e-tron é produzido na planta de Bruxelas, na Bélgica, e será ofertado no mercado brasileiro em duas versões. Com desembarque agendado até maio de 2020, o modelo inicia a pré-venda no Brasil a partir de R$ 459.990,00 na modalidade Venda Direta.

Audi e-Tron: SUV elétrico chega ao Brasil por R$ 459.990

No período de pré-venda os clientes que reservarem seu modelo terão acesso a um bônus de valorização do usado de até R$20.000,00 com garantia de quatro anos de fábrica para o veículo, oito anos ou 160.000 km para a bateria e quatro anos de revisão inclusos. O cliente também receberá um carregador adicional para utilização residencial.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cadê Mercedes? Cadê BMW com SUV elétrico? Não tem, né? Só promessa. Audi é realidade. Não só no mundo, mas no Brasil.
    Por isso que a Audi é a marca premium mais prestigiada e com maior status do planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a ver. a AUdi fez uma plataforma exclusivamente elétrica, pois assim reduz custos de produção. Fazer carro que pode ter motor elétrico e a combustão hoje não faz mais sentido. Motor a combustão precisa de muito espaço, refrigeração e etc. Já o elétrico é muito menor, mais simples e etc.
      ENtão, a Audi, que é a top de engenharia, a esta altura do campeonato, jamais faria um carro com plataforma para colocar combustão ou elétrico. Agora é só elétrico.

      Excluir
    2. Achei que fosse, me pareceu de igual porte.

      Excluir
    3. Nessa Crise Hidrica e Conta de Luz cara com Bandeira Vermelha, carro eletrico é sem futuro no Brasil.

      Excluir
    4. Já houviu falar em energia gerada em casa? Placas que captam o sol e transformam em energia? Pois é...
      Milhares de residências já
      tem esse sistema pelo Brasil afora, e maioria das pessoas que podem comprar esse Audi já tem geração de energia em casa, normalmente em abuncacia, onde não existe mesquinharia p ligar aparelhos elétricos.

      Com ceeteza o dono desse carro vai usar ele 30 dias por mês e continuar com conta de energia zerada.

      Excluir
    5. "Cadê Mercedes? Cadê BMW com SUV elétrico? Não tem, né? Só promessa. Audi é realidade. Não só no mundo, mas no Brasil.
      Por isso que a Audi é a marca premium mais prestigiada e com maior status do planeta."
      Vc fumou um cigarrinho da paz foi?
      Bmw tem carro elétrico que faz tudo o que esse Audi faz desxe 2014, coisa que o grupo VW só conseguiu fazer em meados de 2020, 5 anos depois. Pra fazer um suv é só pegar um X5 ou X6 e colocar motorização do I8. Pronto.

      Excluir
    6. Energia solar? Assim que Crise hidrica for mais seria é capaz da Energia solar ficar mais cara e lotada de Impostos.

      Excluir
    7. Por falar em eléctricos. Em quanto outras montadoras já tinham eléctricos na rua, a sua vw andava a enganar o povo com o tal diselgate. Descobriram a pólvora.

      Excluir
    8. Com este comentário você somente confirma sua falta de conhecimento. É por isso que falo que o peixe morre pela boca, rsrsrs. Manézão, haha.

      Excluir
    9. A plataforma do E-Tron é a MLB-Evo

      Excluir
  2. E para quem acha que tá caro, aquela boquetagem do I-Pace custa isso aí também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I-Pace? Aquela boquetagem que faz 0-100 em 4,8s, tempo de esportivo?
      Enquanto esse Audi faz em quase 6...
      I-Pace boqueta que tem autonomia de 470 km, enquando E-Tron é de 417km?
      Realmente.

      Excluir
    2. Boquetagem? Vai chupar um canavial de rola moçoila...

      Excluir
  3. Com este valor compra um Bolt 100% elétrico por 175 sobra 285, compra uma equinox Premier por 150, sobra 135, compra um Jetta por 90 sobra 45, instalamos painéis fotovoltaicos para gerar 600kw/h por 20 sobra 25, instalasse o carregador rápido por 8 sobra 17, ficamos um mês em Cancun e tiramos os 17, ou seja este carro não vale nem fudendo o que se pede,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, porém com ressalvas kkkkk, pois quem está interessado nesse carro tem condições de passar 3 meses em Cancún e comprar os 3 carros que você citou e instalar os painéis fotovoltaicos na mansão inteira. Realmente está muito caro o carro, mas quem tem o poder aquisitivo pode e vai comprar (felizmente ou infelizmente pq vai fazer com que o absurdo do preço se mantenha)

      Excluir
    2. Bolt? kkkkkk, e outra, vc acha que quem compra esse carro vai pra cancun? kkkkkk, isso é coisa de pobre que compra em 10 x no decolar!! Esse Ronald é um asno!

      Excluir
    3. Quem procura comprar um Suv de quase meio milhão de reais certamente não olhará Bolt, Zoe ou Leaf. Certamente até 200 mil Bolt é o que oferece melhor desempenho x autonomia x preço, mas não atende os predicados que citei acima.

      Excluir
  4. O engraçado é o Carlos fazendo propaganda da Audi e desmerecendo BMW e Mercedes por ainda nao terem um carro elétrico, como se carros elétricos fossem o suprassumo da tecnologia. A Tesla fábrica carros eltricos a tempos sem nunca ter feito um carro a combustão. A questão é que a Audi tenta ser protagonista na eletrificacao entre as tres grandes alemãs, protagonismo que nao conseguiu ter na era dos motores a combustão, mesmo tendo excelentes carros. Definitivamente não conseguiu atingir o prestígio e o número de vendas da BMW e da Mercedes. Eu torço para que consiga bater de frente com as duas no mundo dos carros eletricos. Mas isso só o futuro dirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E errando, pra variar, pois ambas já têm, especialmente a BMW.

      Excluir
    2. Carlos vive num mundinho limitado pelo grupo VW, então ele não sabe o que há de bom do lado de fora (outras montadoras) e acha que tudo o que é criado no seu mundinho é surreal, tecnologia alienígena, sendo que são coisas que já existe e estão sendo utilizadas há um tempão, a exemplo dos carros híbridos e elétricos, que existem desde os anos 2000 (híbridos) e de 2010 (elétricos). Não é novo pra nós, mas pra ele é. Por isso toda a excitação.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem