A Audi apresenta no Salão de Los Angeles a versão coupé do SUV para a família e-tron: o Audi e-tron Sportback.
O modelo traz design esportivo e elegante e eficiência aprimorada, coeficiente de arrasto de apenas 0,25.
O sistema de propulsão exclusivamente elétrico tem potência de 300 kW, e autonomia é de 446 quilômetros (277,1 milhas) de acordo com o WLTP.
Seus faróis de matriz digital LED são um novo recurso agora disponível pela primeira vez em um veículo de produção em massa.
Sua luz é dividida em pequenos pixels e pode ser controlada com uma precisão excepcional. Isso facilita a centralização da faixa segura em trechos estreitos da estrada e mostra a posição do veículo na faixa.
O Audi e-tron Sportback pode ser adquirido no final de novembro nos EUA.
A introdução do mercado na Europa está prevista para a primavera de 2020.
Espetacular!
ResponderExcluirTáquepariu!!!
ResponderExcluirQue coisa linda...
Caralho Audi agora esculachou, deixou x6 obsoleta kkk
ResponderExcluirshow, como se fosse q5 coupê é o que falta pra aconhar a bmw e mercedes.
ResponderExcluirO q3 coupê já ta aí
Todo dia se fala em Audi nesse blog que falta de assunto. Sobre o carro está acertado em tudo, dá vontade de ser rico pra ter um desses, em bora o mustang tenha ficado mais bonito por fora, dentro com aquela tV gigante de guichê de banco matou o carro, esse dai tem um interior impecável, mais por fora tá boring....
ResponderExcluirPessoal, parem de tentar comparar o Virtus com o Onix Plus. Não faz sentido compará-los, pois o Onix é um carro que tem qualidades de carros superiores. Vejamos:
ResponderExcluir-Câmbio que dá tranco: já foi provado em comparativos que o câmbio do Virtus dá tranco. Ou seja, a qualidade técnica do Virtus é comparável a carros de faixa de preço inferior. Ex: Nissan Versa, Ka sedan, Toyota Etios, etc. Já do Onix não dá tranco e tem excelente funcionamento.
-Vibração do motor: o motor do Virtus vibra mais. Mais uma prova de que o Virtus tem qualidade similar a carros de menor preço como Ka e Versa. O Onix Plus apresenta baixíssima vibração, projeto de alta qualidade técnica e de carro de faixa superior
-Balanço em curvas: o Virtus tem maior balanço em curvas típico de carro de faixa inferior de preço. O Onix tem maior firmeza e comportamento de carro de nível superior.
Além disso, o Virtus não tem PQP no teto e nem manta acústica no motor, sinal de projeto de baixo custo e concorrente de carros de faixa inferior de preço.
Conclusão: o Virtus deveria concorrer com carros inferiores como Ka Sedan, Versa e Logan devido as sua falta de refinamento, coisa que o Onix Plus possui de carros de faixa superior de preço.
Sua piada não foi engraçada. Mas vou rir assim mesmo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPor favor, traga argumentos inteligência e coerentes.
Pare de ser otário e mentiroso. Aqui na minha família temos tanto o Polo quanto o Virtus e nenhum dos dois dão trancos. Em algumas situações é possível sim perceber a mudança de marcha,mas para ser considerado um tranco tem que ser muito imbecil e burro. Acho que quem leva uns trancos por trás e vc e ficou totalmente traumatizado.
ExcluirCalma Mustang. Não fui em quem disse que o câmbio e motor do Polo e Virtus vibram, minha fonte foi o comparativo do Motor1.
ExcluirIsso acontece por falta de refinamento desses carros de baixo-custo. O problema do Virtus tb é ter um preço altíssimo e ter acabamento boqueta pelo preço.
Para de ser babaca cara, vc tem inveja de quem tem carros da vw? Minha irmã tem virtus e polo e não tem nada de problemas, Onix Fire já era meu jovem, sei que vc tenta salvar seu emprego, mas vendo um virtus na rua e um Onix, nem tem como comparar, virtus muito mais carro, mais porte,mais porta malas, tem rodas 17, motor injeção direta, saída de ar traseiro, freio a disco nas 4 rodas, Paddle shift, sensor de fadiga, porta luva refrigerado, maior porta malas, e design muito mais resolvido, Onix parece um Cobalt reestilizado, retrovisor feio, cara de carro xing ling misturado com Corsa e pega fogo!!! Obrigado. Prefiro até um versa ou um Voyage, não pegam fogo.
ExcluirClaro, você quem entende de carro e define isso. O mercado não entende qual carro é bonito ou feio e qual é melhor ou pior pra si, claro. Por isso que o Virtus vende mais que Onix. (SQN)
ExcluirOutra também que não entende de carro é a Quatro Rodas, mesmo com 40 anos de experiência em teste de carros colocou o Onix em primeiro lugar no comparativo entre ele, Virtus, Hb20s, Yaris, Logan e Ka+... É você quem entende...
Para essas apzetes é Deus no céu e VW na terra, nunca vão aceitar que os carros da concorrência são bons.
ExcluirHater x Hater, dá o seu kool pra GM então
ExcluirAcabamento boqueta o Virtus?kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirVCS HATERS QUE NUNCA ACEITAM OS BONS CARROS DA VW . PRA VCS NÃO TEM UM..IMAGINE SE ELES FOSSEM CARROS EXPLOSIVOS KKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirAcabamento boqueta o virtus, fato.
ExcluirNunca andou
ExcluirAcabamento boqueta, atestado por todas a imprensa automotiva.
ExcluirDesde que surgiram as primeiras imagens dos carros da família E-Tron todos os outros carros parecem ser pífios!
ResponderExcluirCom certeza. Terão que renovar ou reduzir o preço, abaixo do Audi para ter custo-beneficio
ExcluirSimplesmente espetacular, chega a dar dó dos atuais modelos da Tesla.
ResponderExcluirTesla não terá condições de competir se não for incorporada
ExcluirAudi aprendeu muit bem com a BMW a fazer suv's cupês, já a Mercedes ainda tá apanhando muito.
ResponderExcluirUé, não era a Audi semi Premium! Te decide aí hater chato do caramba!
ExcluirOnde eu falei isso?
ExcluirE o quw tem a ver ser premium ou não?
Falei que a Bmw foi precursora dos suvs-cupês e Audi e Mercedes só imitaram.
Não tenho culpa se você tem a capacidade intelectual tão reduzida que o torna incapaz de ler e interpretar textos ou orações.
A Audi é uma boa concorrente...da Lexus, Acura e Genesis que são marcas de luxo sem tradição e status.
ResponderExcluirDeixem carros para a Mercedes e BMW que são legítimas. Isso aí é uma Saveiro cabinada de argolas com bunda caída.
Caramba, como tem pobre que é idiota. Sério bixo, ninguém mais aguenta tuas décadas aqui, é só asneira, inveja heim meu amigo? Pessoas frustrada que deve andar de Palio...
ExcluirAndam de Mercedes, com motorista.... e cobrador
ExcluirAudi E-Tron espanca o EQC 400 em tudo,autonomia,acabamento,desempenho,design.
ExcluirNão gosto de falar sobre a qualidade de carros, pois cada modelo atende um determinado segmento, mas este lançamento da Audi simplesmente deixou a concorrência muito atrasada. Abalou o mercado, com preço e qualidade. Cada vez mais, o grupo VW se distingue dos outros. Somente fusão e incorporação salvarão marcas moribundas.
ExcluirESSE HATER ANDA É DE MERCEDÃO DA MASSA,OU PEGA CARONA DE MERCEDINHA NO Final de feira
ExcluirMatéria falando de AUDI e o povo vem aqui falar de porcaria de onix affs...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.