A Volkswagen começa a vender na Europa a nova versão topo de gama do T-Roc, o T-ROC R, com preço sugerido na Alemanha de € 43.995. O modelo esportivo de topo com tem motor com 221 kW / 300 cv e torque de 400 Nm, associado com transmissão automática DSG de 7 marchas.
De série há tração integral nas 4 rodas, direção progressiva, suspensão esportiva com seleção do modo de direção e sistema de controle de tração ativado opcionalmente. Ao empurrá-lo até o limite, o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) pode ser desativado manualmente.
O modelo é o SUV mais poderoso da gama T-ROC. Com 300 PS, a o Volkswagen R acelera de zero a 100 km / h em 4,8 segundos. O veículo atinge uma velocidade máxima de 250 km / h antes que os componentes eletrônicos limitem o impulso para a frente da nova versão T-Roc topo de gama.
A caixa DSG de 7 velocidades padrão foi adaptada especificamente para o mapeamento impulsivo do T-Roc R. A tração nas quatro rodas distribui a overdose padrão de potência entre as rodas dianteiras e traseiras em milissegundos, conforme necessário e dependendo do escorregamento das rodas. Isso resulta na melhor tração possível - inclusive em condições climáticas adversas, como em condições de chuva ou neve, bem como em terrenos difíceis.
Pára-choques no estilo R, entradas de ar com aletas pretas e o logotipo R na grade do radiador preto são características típicas da família Volkswagen R de alto desempenho. Os faróis são de LED e as luzes diurnas foram integradas verticalmente ao para-choque dianteiro, projetado especificamente para o T-Roc R. Os conjuntos de luzes traseiras de LED são envidraçados em vermelho escuro, típico do estilo R. Os dois tubos de escape duplos nas partes traseira esquerda e direita foram cromados. O sistema opcional de escape de titânio “R” Performance, fabricado pelo especialista Akrapovič, é caracterizado por um som distinto, um design impressionante do tubo de escape e um peso que foi cortado em aproximadamente sete quilos.
O volante esportivo multifuncional é coberto com couro e possui uma seção inferior achatada. A costura marcante em Gray Crystal e o logotipo R o tornam um verdadeiro atrativo. Com estofamento agradável e espesso, ele é perfeito nas mãos do motorista, proporcionando uma sensação muito direta para a direção progressiva do T-Roc R. A relação de transmissão proporciona uma resposta otimizada da direção, mais direta e controlada, transmitindo um contato perfeito com a superfície da estrada. Em combinação com o equipamento de corrida esportivo padrão, isso aumenta a dinâmica de condução em estradas curvas - além de tornar a condução cotidiana mais confortável, por exemplo, nas manobras e no estacionamento. A parte traseira do volante esportivo possui dois remos para mudanças manuais de marchas.
A tela de toque TFT de 8 polegadas no design do tablet pode ser combinada com um smartphone em segundos. Se desejado, os aplicativos selecionados para Android e iOS podem ser exibidos em grande formato e operados usando o App-Connect. Isso também se aplica a elementos como entradas da lista telefônica, listas de reprodução e entradas da agenda. A interface opcional do telefone celular Comfort permite o carregamento da bateria de alta tensão sem contato. Como alternativa, também é possível vincular tablet PCs e iPads usando Wi-Fi. Selecione diferentes perfis e visores usando o Cockpit digital multicolorido.
Como todos os modelos T-Roc, a versão R é equipada com sistemas de assistência ao motorista de ponta. Isso inclui o sistema de alerta de motorista padrão e o serviço de chamada de emergência automático, bem como o assistente de partida em subida e o controle de descida em subida. Outros sistemas opcionais de assistência ao motorista tornam o T-Roc R ainda mais seguro. O atraente pacote do sistema de assistência ao motorista inclui elementos como controle de cruzeiro adaptável ACC stop & go, Traffic Jam Assist, Alerta de Trânsito Traseiro, sistema de manutenção de faixa Lane Lane, Monitor de Ponto Cego e Freio de Emergência Autônomo de Assistência Frontal.
Muito bonito, mas qnd vem pro BR capam td.!
ResponderExcluirVirtus TSI o Onix Plus T-Benga
ExcluirNo ACELERADOS agora Onix Plus acabou com Virtus Tsi.
ExcluirE O que vc ganhou com isso ? Ficou mais rico? Mais inteligente? Kkkkk Cada doido que aparece aqui.
ExcluirE se vc não percebeu o assunto aqui e6 T-Roc R, Entendeu ou preciso desenhar pra vc?
Ganhei meu dia, sou Fanboy.
ExcluirFicou lindo!!! Só tiraria essa faixa azul no interior e colocaria uma de fibra de carbono ou alumínio...
ResponderExcluirPq combina com a cor do carro
ExcluirSim, é verdade, mas para meu gosto pessoal eu colocaria alumínio!!!
ExcluirSó questão de gosto mesmo...
É isso ai Eduardo, esse negócio de colorir o interior dos carros não é para mercado brasileiro, fibra de carbono, cinza chumbo ou até preto ficaria bem melhor....
ExcluirCada vez que eu vejo isso fico com mais pena dos hater da VW. Nenhuma marca genérica tem a quantidade e a qualidade de modelos que a VW tem.
ResponderExcluirAlguma fiateira invejosa
ExcluirAs apzetes não conseguem controlar a raiva dos últimos acontecimentos. É só o começo
ExcluirAMLADJ, exatamente. Por isso que defendo esse marca. Não aguento ver gente comparando com Fiat, GM, Ford. Não tem comparação. Combato as injustiças contra a VW.
ExcluirNão tem mesmo a qualidade da VW, pois humilham ela! Toyota e Honda que o digam. Aliás até a Nissan tem mais qualidade que a VW. ;)
ExcluirTem a Ford tb, muito melhor que a VW. Aliás, no programa Top Gear, a Ford foi eleita a melhor marca pelos telespectadores.
ExcluirOlha a qualidade da VW: Virtus piscinão e Polo escola de samba e jorrador de água ;)
A Ford se juntou a VW pra ter acesso a plataforma elétrica dela,muito melhor em quê?Fiesta lá fora não mudou quase nada,Focus idem,bom é a qualidade da Ford com o powershit que tem um caminhão de reclamações.
ExcluirSomos vw
ExcluirTbem era, mas meu polo confortline tsi está me dando dor de cabeça. Em 25000 km, recal de barulho na tampa traseira que não sumiu, marcador de combustivel pifou e agora está vazando agua da refrigeração do motor, alem de ser uma escola de samba.
ExcluirEm termos de engenharia, segurança, tecnologia e mecânica não tem pra ninguém, nem mesmo pra Toyota e Honda.
ExcluirUnknown,mente mais que tá pouco
ExcluirCâmbio com reduções violentas e consumo maior que eu imaginava.
ExcluirNa sua cabeça,um ônix nesse estágio chegaria no máximo a 200 cv
ResponderExcluirComo as apzetes estão ariscas. kkkkkkkkk
ResponderExcluirO Ônix tomou benga daquele Up,todavia remap e chipar carro é uma idéia ruim
ResponderExcluirJá apareceu o Zé Buceta com invejinha
ResponderExcluirMais rápido que um up tsi, mais seguro que um golf, mais bem resolvido que um polo, ele é o .... super onix!!
ResponderExcluirOnix Muscle Car Popular Turbo. Só ronco do Motor ja mostra pro TSI o que é bom pra tosse.
ExcluirNão se avalia um carro só em desempenho.
ExcluirBem por isso o onix se destacou.
ExcluirAlerta de ponto cego que não apita,mesmo com airbags de cortina teve pontuação menor que a do Virtus,saídas de ar traseiras não existem nem como opcional
ExcluirCom resultados praticos muito semelhantes e 14000 mais barato, sem contar a condução mais confortável.
ExcluirSem sensor de fadiga e painel digital
ExcluirComo se esse sensor fosse a oitava maravilha do mundo, aparece o desenho de uma xícara no painel, kkkkkkkkkk
ExcluirE daí?pelo menos alerta o motorista
ExcluirVirtus TSI o Onix Plus Turbo T-Benga kkkkkk
ResponderExcluirVeja o video de novo cara, o UP Manual com 130 quilos saiu na frente, mas quando embalou o Onix Sedan Automatico encostou e ja ia ultrapassar se corrida continuasse.
ResponderExcluirO onix hatch turbo mt é a pá de cal na caixinha up.
ResponderExcluirQuanto mimimi por causa desse Onix.
ResponderExcluirA VW não vai mais investir em modelos a combustão. A cabeça da VW está para os carros elétricos. Até 2023 a VW Brasil vai lançar 6 elétricos / híbridos por aqui.
Novamente está a frente de seu tempo. E os dinossauros discutindo rachina de rua. Piada.
Por isso que está buscando parceria com a chinesa JAC ?
ExcluirÔh cabeção, sem brincadeiras agora... Aqui na minha empresa estamos pensando em comprar algumas Saveiro T-Cross. Pela suspensão, acabamento e dizem que esse motor 1.6 16V é muito econômico...
ExcluirO que você me diz???
A Ford vai usar a meb
ExcluirO msi 16 v humilhou o firefly 1.3 do Argo e o motor é muito bom
Excluirkkkkkkkk Saveiro???? Pode demitir o departamento da frota então! Saveiro não aguenta nem ver uma samambaia! É Fiat Strada na cabeça, muito mais durável, robusta, barata de manter!
ExcluirSaveiro tem peças mais em conta,tem esp,anda mais e bebe menos que esse lixo da Fiat
ExcluirEntõ Lro83, a despeito de clubismos e fanboys, esse é o tema... A Strada não é ruim, mas os itens de segurança ativa estão sendo analisados porque acidentes são uma preocupação grande hoje...
ExcluirHater x Hater, sem ser fanboy, preciso só de uma opinião porque aqui não conta preferência pessoal e sim o custo x benefício considerado.
A princípio, três foram os fatores que estão dando vantagem pra Saveiro:
1. Itens de segurança;
2. Consumo;
3. Acabamento;
A Saveiro tem esp dependendo da versão.
ExcluirEduardo Zacchi, em segurança, sinceramente, os dois pecam! A não ser que vcs optem pela nova Strada que chega ano que vem. Mas as duas não tem diferença.
ExcluirA maioria das empresas sucroenergéticas utilizam a Strada que tem maior durabilidade. Na empresa aqui está sendo usado atualmente 99% da frota com Montana e umas 2 Saveiros. Todos sentem falta da Strada, e no próximo ano provavelmente será renovado com Stradas. Além disso, as peças são mais baratas e a manutenção é mais simples. Com o tempo vc verá a diferença.
Já conheci cara que trabalha com Strada e prefere Saveiro que me falou que as peças da Saveiro são mais em conta,manutenção mais simples?motor fire 1.4 dá vários problemas,não faz muito tempo que uma Strada nova se acidentou e o motorista morreu.
ExcluirLro83, esse tal cara deve ser algum bêbado ou doido. Até mais ;)
ExcluirDiga isso pra ele.
Excluir"motor fire 1.4 dá vários problemas,não faz muito tempo que uma Strada nova se acidentou e o motorista morreu."
ExcluirSe estivesse em uma indestrutível Saveiro ele não sofreria nenhum arranhão.
Sinceramente queria conhecer "um" dono de empresa q vai lá e compra a Saveiro Cross top de linha porque é segura e tem itens de segurança e coloca ela pra trabalhar no dia-a-dia na empresa.!
ExcluirDai-me paciência.!
Só levando choque!
ResponderExcluirUm carro destes aqui na terra tupiniquim deve passar dos 350 pilas
ResponderExcluirIa fazer uma lista de carros melhores por esse mesmo preço, mas ela ficaria tão grande que deu preguiça.
ResponderExcluirBoa tarde a todos, como vão?
ResponderExcluirVim para lembrar-vos que o Virtus foi massacrado miseravelmente pelo Onix Plus. O Onix foi mais rápido, mais econômico, é mais equipado e estável.
Placar:
Onix Plus 1 x 0 Virtus
Fontes do comparativo até o momento: Motor1
Grato.
Então até onde sei são 2 x 0 para o Onix.
ExcluirMotor1
Acelera+
Acelera mais kkkkkkkkkkk,o cara é tão bom que destruiu um Civic de bobeira,era o típico barbeiro metido a piloto.
ExcluirPreciso analisar o Acelera+, dependendo ele pode entrar no placar
ExcluirE a partir de 17:00 será a vez no acelerados no YouTube.
ExcluirQuer chamar atenção? chame com honestidade e sem inventar mentiras. O ônix é mais equipado? kkkkkkk apenas alguns itens que o Virtus tem a mais do que o cobalto restilizado:
ExcluirRodas 17" -
Freio a disco nas 4
Sensor de Fadiga -
Paddle Shift -
Painel 100% Digital
Saída de ar traseira
Rebatimento dos retrovisores
Retrovisor fotocrômico
Sistema de som Beats
Tá bom ou quer mais?
3 x 0 para o Onix plus encima do virtus.
ExcluirMotor1
Acelera mais
Acelerados
Mas isso já imaginávamos né!
Quer avaliar carro só pelo desempenho,quando existem vários critérios
Excluir2 x 0 a favor do acabamento do Virtus.
ExcluirMotor1
Aceleramais (vídeo novo, e olha que não era o Virtus highline)
Um carro de 77 mil com acabamento de ônix joy. kkkkkkk
Os 2 carros tem bom acabamento
ExcluirCalma, o Onix perdeu pro Up sim. Mas o Onix do racha é AUTOMÁTICO. Aguardem o Onix manual pra vcs reverem a definição de "benga".
ResponderExcluirOutra coisa: aposto que um Volks-maníaco iria preferir um Onix do que aquele troço feio e mau acabado. ;)
GM vai lançar o T-Benga?
ResponderExcluirT-Deixa pra Tras
ResponderExcluirEle gostou do Ônix Plus,mesmo Apzeiro ele não tem aversão a marcas,quem concorreria com o Up é o Spark
ResponderExcluirMais do mesmo... falta de criatividade e preguiça no design e projeto de sempre...
ResponderExcluirOi?????
ExcluirLeva um novo hb ha ha ha
carro de mocinha exibicionista... SUV esportivo!
ResponderExcluirUma aula em termos de design, elegância, sofisticação, esportividade e jovialidade. Tudo em seu perfeito equilíbrio.
ResponderExcluirVoce é bicha?
Excluir43000 Euros e esse interior de Voyage todo no plástico.
ResponderExcluirO interior parece uma lambo e vc falando asneiras
ExcluirCarros VW na Europa tem um acabamento muito superior aos da LatAm...
ExcluirO acabamento dele é emborrachado o painel e se bobear até nas portas,inveja é foda.
ExcluirAté os pneus são emborrachados.
ExcluirQueria que ele usasse rodas dos Flintstones?
ExcluirIabadabaduuuuu
ExcluirCom o lançamento do Onix, de repente os da Boys da GM passar a valorizar desempenho, segurança. Por que será? kkkkkkkkkkkkkkkk Porque eles nunca tiver isso, agora que passaram a ter elas não se contêm. kkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ou não é verdade?
ResponderExcluirE a vw vai ter que reduzir os preços, é ou não é verdade?
ExcluirÉ verdade. Mas não muito, ele cacife pra ser no mínimo 8 mil mais por ofecerer mais itens e ser Premium.E Não que o Virtus não valha o preço cobrado, mas por o mercado funcionar assim. Não há qualquer demérito.
ExcluirNão é demérito, só estava caro e não é médio nem premium.
ExcluirSe virtus não é médio onix tbm n é
ExcluirNão é demérito, só estava aro e não é médio nem premium.
ResponderExcluirPor motivos de força maior, foi-se necessário uma atualização do placar: o Virtus foi espancado e humilhado pelo Onix Plus no arrancadão do acelerados. O Onix foi mais rápido e ainda é mais econômico, mais equipado, estável e de muito melhor custo x benefício.
ResponderExcluirPlacar:
Onix Plus 2 x 0 Virtus
Fontes do comparativo até o momento: Motor1, Acelerados
Tenham uma boa noite.
Se fosse o contrário esse blog já tinha divulgado várias vezes a vitória do Virtus. Enquanto isso estão caladinhos.
ExcluirVirtus levando surra, mesmo com motor mais potente.
GM lanchando a Volks literalmente, tanto no comparativo quanto no ranking mensal de mais vendidos por montadoras.
Vc esqueceu de mencionar que o Acelera mais, também mostrou a vitória do Onix plus, então na verdade são 3 x 0
ExcluirMotor1
Acelera mais
Acelerados
Vocês viram? Com o lançamento do Onix, de repente os fã Boys da GM passaram a valorizar desempenho e segurança. Por que será? kkkkkkkk Porque eles nunca tiver isso, agora que passaram a ter elas não se contêm. Finalmente eles estão se aproximando da VW. Tadinhos, podem comemorar. kkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ou não é verdade?
ExcluirNo Acelerados o Onix Plus andou mais rapido que UP TSI tb, veja os tempos.
ExcluirPois é, mais rápido que o polo TSI e o up TSI de 0 a 100.
ExcluirDaniel, a GM jantou a VW há muito tempo. Montadors gananciosa que cobra muito por pouco, é unânime esta opinião que exclui vocêd fanboys desta questão que vão lá e pagam mais caro por causa da marca
ExcluirEu acho que as vendas do virtus vão aumentar, bem ou mal, nunca se falou tanto nele como agora.
ExcluirPolo até a chegada do Ônix foi o único compacto a ter 4 airbags,esp,controle de tração e assistente de partida em rampas em todas versões,não foi a Volks que surtou no começo do ano ameaçando deixar o país
Excluir2 x 0 a favor do acabamento do Virtus.
ExcluirMotor1
Aceleramais (vídeo novo, e olha que não era o Virtus highline)
Um carro de 77 mil com acabamento de ônix joy. kkkkkkk
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSimplesmente maravilhoso..!!!!
ResponderExcluirTem um monte de zé ruela nesse blog! Ficam discutindo coisas que não tem nada haver com a matéria!
ResponderExcluirT-Roc, De acordo!
Não sou fanboy de marca, já que o polo é escola de samba, o Onix Plus é uma churrasqueira? Teve até recal, que acarretou em perda de potencia hihi
ResponderExcluirhttps://autopapo.com.br/noticia/onix-plus-perde-potencia-recall/
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