A Volkswagen veicula nova campanha publicitária do T-Cross, SUV compacto, que tem como objetivo ressaltar aspectos do modelo como o som Beats, teto solar panorâmico, sensor de fadiga, park assist 3.0, inteligência artificial, painel digital (active info display), motores turbo, entre outras características.

Novo Volkswagen T-Cross 2020

O vídeo da campanha, que reproduzimos abaixo, segue o conceito de “Bye-Bye, Hello”, apresentado anteriormente na campanha de estreia do carro, adotando uma linguagem bem-humorada dando “adeus” às tecnologias ultrapassadas e o “olá” para as novas funcionalidades do SUV. Com protagonistas jovens, o sport traz novamente as mulheres como target principal.




A campanha do T-Cross estreou no dia 1º/10 com filmes em formatos de 30 segundos para televisão aberta e paga. Formatos de 60 e 15 segundos, apresentando cada um dos diferenciais do modelo, também serão veiculados em plataformas digitais. O conteúdo ainda será desdobrado para as mídias sociais da marca.

Novo Volkswagen T-Cross 2020

O T-Cross já superou a marca de 19 mil unidades vendidas desde o seu lançamento, em março deste ano, até o final de setembro. Agora começa a ser exportado para o México, fortalecendo um importante mercado automobilístico na América Latina.

52 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bye Bye consumidores.
    Hello Hello locadoras...

    ResponderExcluir
  2. Deixa só a nova Tracker chegar pra ele ver o Bye Bye ;)

    ResponderExcluir
  3. Teste comparativo entre Onix plus e Virtus Highline na motor1. Onix andou mais bebeu e menos... E ainda é mais barato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      Isso não foi divulgado aqui. Pq será hein???
      K d o comparativo Onix plus X Virtus highline???

      Agora, tem uma questão que o comparativo diz que o virtus é melhor e acho que deve ter erro "nisso daí"!!!
      Acabamento! O comparativo diz que Virtus "teria" acabamento melhor. Acho difícil. Polo e virtus são mt abaixo da média em acabamento e até trouxeram esse problema para o T-PlastCroos. Dificil a GM que geralmente tem bom acabamento, ter deixado o novo projeto falhar nisso. Até porque esse assunto é o calcanhar da VW nos carros de massa. São sempre sofridos.

      Excluir
    2. VW Virtus é o carro mais querido pelos donos no Brasil

      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/os-eleitos-2018-vw-virtus-e-o-carro-mais-querido-pelos-donos-no-brasil/

      Sedã compacto premium da Volkswagen teve maior satisfação em toda a pesquisa

      O Volkswagen Virtus é um vencedor com V maiúsculo. Não bastasse ser campeão da sua categoria, ele ainda conquistou o ponto mais alto da pesquisa Os Eleitos: o troféu de Grande Campeão.

      Pela metodologia da pesquisa, notas abaixo de 100 revelam que a satisfação do proprietário está abaixo do esperado. Quando crava em 100, é sinal de que o carro é exatamente aquilo que ele esperava. Ao ultrapassar a barreira de 100, é só alegria: indica que o dono recebeu mais do que esperava antes da compra.

      O carro é sensacional! Nunca vi tanta tecnologia em um carro abaixo de R$ 100.000. O espaço interno é muito bom e o motor tem respostas rápidas.” Ricardo Luciano de Lima, Goiatuba (GO).

      Ultimo vencedores:


      2014 – Ford Fiesta e VW Golf
      2015 – Toyota Etios Sedan
      2016 – VW Golf
      2017 – Honda Civic
      2018 - Volkswagen Virtus
      ↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑ são fatos. O resto é relincho.

      Excluir
    3. Proprietário de Volkswagen é tudo iludido, acham que tem um semi-premium mas tem um sub-popular hahaha

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Ceci apelando a uma matéria de maio, que se refere a 2018. Haha

      Excluir
    6. Carlota desenterrado matéria de 2018 depois da surra que levou no comparativo com o Ônix plus.

      Excluir
    7. Carlota vai viver de passado agora, pq o futuro é ONIX PLUS na Kbeça!
      "O resto é relincho.."

      Excluir
    8. Onix Plus é Xing Ling, passou raspando c nota baixa no Latin 'N Cap.

      Excluir
    9. Retrospectiva dessa semana: o Onix ganhou do Virtus no desempenho e consumo no teste do Motor1, acalera+, acelerados...

      Tenham uma bom dia...

      Excluir
  4. Tá dando bye bye porque não consegue alcançar os concorrentes, aí desistiu.

    ResponderExcluir
  5. Bye Bye é o que Onix Plus Turbo Muscle Car Popular fala quando passa e deixa Virtus TSI comendo pueira no 0 a 100.

    ResponderExcluir
  6. Se comprar o carro a moça vem junto? porque por esse preço deveria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Essa profusão de meninas excitadas, saltitantes, dando pulinhos de alegria que o Onix Plis é meio segundo mais rápido que o Virtus em 1 teste, é interessante. As meninas só falam disso em todos os sites, redes sociais. E muitas, muitas meninas relinchando a mesma coisa, excitadas, extasiadas, saltitantes e dando gritinhos e urros de prazer, em todos os lugares. É uma orquestra de relinchos de uma nota só, dezenas, centenas relinchando a mesma baboseira sobre Onix/Virtus.

    Essa explosão de relinchos agora, a intensidade e quantidade de meninas relinchando sobre o Onix Virtus, só mostra uma coisa: o quanto essas meninas estavam HUMILHADAS, TRISTES e CABISBAIXAS pela superioridade do Virtus e o Polo em todos os testes. Esse relincho agora é o reconhecimento delas que o Polo e o Virtus são os carros a serem batidos. Elas relinchavam sobre irrelevâncias como ferro aparecendo ou não sei mais o que, porque sabiam que o Polo e o Virtus eram e SÂO os maiorais. Os carros referenciais. E elas ficavam HUMILHADAS, QUIETAS, não tendo como argumentar que eram realmente superiores. Os dados eram claros e eloquentes, e saraivada de humilhações que Polo e Virtus impuseram a concorrentes foi monumental.

    E agora, aprece 1 concorrente, que nem sequer superou o Virtus. Ao contrário, continua atrás em espaço, tecnologia, design, acabamento e etc. Só que esse concorrente, o Onix Plus, saiu da vala comum do lixão que representa boquetagens como Cronos e yaris, e se colocou como superior a estes, mas ainda inferior ao Virtus. Mas é o primeiro que desafia o Polo em seu campo depois de quase 3 anos de mercado o Polo e Virtus deitando e rolando.

    Quase 3 anos que esse monte de meninas exitadas hoje ficaram caladas e humilhadas. Hoje elas soltaram todas as frangas, deram todos os pulinhos e os gritinhos de prazer, todos os urros e gemidinhos. Estão pulando e saltitando feito gazelas!!! porque , depois de quase 3 anos, elas podem gritar e soltar suas frangas por aí, abanando o rabinho e dando pulinhos.

    Ficaram tristes e depressivas, irritadas e indóceis por 3 anos. E agora sentem-se vingadas, então acham-se poderosas que só, orgulhosas de um produto que elas não tem dinheiro para comprar, e que seus desenvolvedores nem sequer conhecem de suas irrelevantes existências.

    É a alegria efêmera dos manés. E assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você vai dar Ctrl C Ctrl V em todas as postagens, pelo menos corrige os erros de português, vítima do sistema educacional brasileiro.

      Excluir
    2. UHuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
      Quem levou a benga foi o virtus mas quem saiu do sério foi a carlota huauhauhauhauhauhuha

      Excluir
  8. O T-Cross vem agradando muito os proprietários, vejam:

    "COMPARANDO COM OUTROS SUVS QUE TESTEI É O MELHOR"

    Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
    Gladston - Almenara MG
    Dono há menos de 1 ano - 900 km
    Estilo 10
    Acabamento 10
    Posição de dirigir 10
    ..
    Carro anterior: Toyota Corolla
    Prós:
    MUITO CONFORTÁVEL- MUITO POTENTE E MESMO EM ALTA VELOCIDADE TEM MUITA ESTABILIDADE. FALAM DO
    ACABAMENTO EM PLASTICO MAS É MUITO FIRME SEM BARULHO. TEM CONFORTO DE UM SEDAN. EXCELENTE CARRO..
    Contras:
    NENHUM
    Defeitos apresentados:
    NENHUM
    Opinião Geral:
    SHOW DE CARRO..
    12/05/2019 16:18:00

    "UM GRANDE CARRO VOLKS"
    Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
    Carlos - Rio de Janeiro RJ
    Dono há menos de 1 ano - 400 km
    Carro anterior: Renault Captur
    Prós:
    CARRO MUITO SILENCIOSO, EM TERMO DE CONSUMO FAZ 12KM NO TRANSITO E 16 NA ESTRADA COM GASOLINA
    EXCELENTE
    Contras:
    NENHUM
    Defeitos apresentados:
    NENHUM
    Opinião Geral:
    EXCELENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem uma menina irritada, relinchona, aborrecida, depressiva, com isso, muito AGRESSIVA, com as vendas do T-Cross.

      Acalme moça. Para que tanto ódio? kkk

      Excluir
    2. O 1.4 vai, mas o 1.0 passa a impressão de estar num 1.6 aspirado, nada empolgante.

      Excluir
    3. O babaca compra o carro em 72 meses e vc acha que ele vem aqui falar que é ruim,e eu que sou doido e só pra não esquecer pergunte ao Carlos se a AmBev ganha mais que a Coca Cola ou a Shell fatura mais que a Ipiranga pois o débil mental está no site errado falando sempre que a VW fatura mais que as outras vá opinar no Valor Econômico

      Excluir
  9. Comparativo T-Cross x Jeep Compass x Honda HR-V - vitória do T-Cross

    https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/07/23/honda-hr-v-touring-volkswagen-t-cross-highline-e-jeep-compass-limited-comparativo.ghtml

    "Além dos custos de pós-venda mais em conta, o T-Cross também tem o preço de compra mais baixo do comparativo. A versão Highline é vendida por R$ 109.990. Mas este valor não inclui os equipamentos mais atrativos – eles são vendidos à parte em pacotes."


    "Mesmo com todos os opcionais, O T-Corss não passa de R$ 124.840, com teto solar panorâmico e faróis full-LED disponíveis no HR-V e o sistema de estacionamento autônomo disponível no Compass. E vai além, com um quadro de instrumentos totalmente digital e 4 modos diferentes de condução."

    "Ao volante, o SUV alemão (T-Cross) também mostra ser o mais equilibrado dos três modelos, superando o HR-V turbo.

    O Volkswagen compensa os 23 cv a menos com um torque melhor – 25,5 kgfm contra 22,4 kgfm do Honda. Além disso, ele pesa quase 100 kg a menos. É como se o HR-V estivesse rodando todo o tempo com uma pessoa a mais e algumas malas no compartimento de bagagens.

    A sensação de que o T-Cross é superior ainda é reforçada por um câmbio mais esperto e um acerto de direção e suspensão mais refinados – os dois modelos são "durinhos", mas o HR-V está um degrau abaixo, por não oferecer uma transferência tão genuína para o motorista do que acontece no solo.
    "


    "No fim, o equilíbrio é a chave da vitória do T-Cross. O triunfo é justificado pelo preço de compra mais baixo, custos de seguro e manutenção mais amigáveis, baixo consumo de combustível, bom espaço interno e oferta generosa de equipamentos."


    A Audi está com o A3 Sedan Prestige Plus Turbo Flex, carro premium, concorrente de BMW Série 3 e Mercedes Classe C, por R$ 131 mil, infinitamente mais carro que esse Corolla.

    https://www.car.blog.br/2019/08/audi-a3-sedan-prestige-plus-25-anos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem uma menina irritada, relinchona, aborrecida, depressiva, com isso, muito AGRESSIVA, com as vendas do T-Cross.

      Acalme moça. Para que tanto ódio? kkk

      Excluir
  10. https://quatrorodas.abril.com.br/testes/supercomparativo-colocamos-a-prova-estes-12-suvs-de-ate-r-95-000/

    Supercomparativo: colocamos à prova estes 12 SUVs de até R$ 95.000

    Fizemos o maior comparativo da história da QUATRO RODAS para revelar quem é quem no segmento de SUVs compactos do Brasil, até R$ 95.000

    Por Paulo Campo Grande e Péricles Malheiros
    15 maio 2019, 08h29


    Nos últimos tempos, não há edição de QUATRO RODAS sem pelo menos um SUV em destaque. Não é para menos. Esse é o segmento que mais cresce no Brasil.

    Os lançamentos não param e cada novo modelo chega em diferentes versões de motor, acabamento e conteúdo, o que nos convida a avaliar os carros em suas diferentes configurações, comparando-os com diferentes rivais.

    Em janeiro, selecionamos os competidores por faixa de preço (SUVs até R$ 85.000). Em abril, foi a vez do VW T-Cross na versão topo de linha encarar concorrentes em versões completas.

    As combinações se multiplicam e cada mudança na lista de modelos produz resultados diferentes.

    O Renegade costuma se dar bem entre as versões mais sofisticadas e ficar em desvantagem entre as mais simples, comportamento oposto ao do Kicks, que se destaca entre as opções mais baratas.

    Agora, convocamos todos os SUVs compactos do mercado, neste que se tornou o mais numeroso comparativo já realizado pela revista. Foram 12 modelos reunidos.

    O único que ficou de fora foi o Suzuki Vitara, porque a fábrica não dispunha do modelo. Nem todos SUVs mostrados nas fotos correspondem às versões consideradas no comparativo (o texto avisa quando isso ocorre). Veja a seguir.

    ...

    Veredicto QUATRO RODAS

    Na amostra considerada, encontramos opções com pontos fortes e fracos em diferentes aspectos. Mas, analisando esses 12 SUVs, fizemos uma radiografia que mostra quais deles têm maiores possibilidades de atender às expectativas dos consumidores.

    Do primeiro ao último colocado, a classificação foi a seguinte: T-Cross, Kicks, Tiggo 5X, Creta, T50, C4 Cactus, EcoSport, Captur, HR-V, Tracker, 2008 e Renegade.


    Melhor SUV até R$ 100 mil: T-Cross


    Sem dúvida alguma, até R$ 100 mil, o T-Cross é disparado o melhor. O que anda mais, bebe menos, o mais seguro e bem acabado. O mais espaçoso, e o mais completo. Melhor custo x benefício.

    https://www.car.blog.br/2019/05/volkswagen-t-cross-10-tsi-tsi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem uma menina irritada, relinchona, aborrecida, depressiva, com isso, muito AGRESSIVA, com as vendas do T-Cross.

      Acalme moça. Para que tanto ódio? kkk

      Excluir
  11. Carlota desesperada postando matérias, tentando convencer o pessoal de que, virtus e t-cross #vale.

    ResponderExcluir
  12. Bye bye vai ser quando o novo Tracker chegar com o mesmo critério de preço dos novos Onix. Daí essa nojeira de plástico a 124 mil encalha de vez nas concessionárias de Brasília. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Como tem meninas irritadas, indóceis, aborrecidas, depressivas, com isso, muito AGRESSIVAS, com as vendas do T-Cross.

    Acalmem-se moças. Para que tanto ódio? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anda tão desesperado fazendo textão pra defender o T plástico.
      Calma moça.
      Controle-se.

      Excluir
    2. Pior é o sujeito fazer uma bíblia citando a porcaria que só pública matéria paga como é a Quatro Rodas atual, nos anos 80 ela e a Auto Esporte eram referências no mundo automotivo mais hoje não passa de uma revistinha Pasquim.

      Excluir
  14. Quando o Golf acelera 0,1 segundo que qualquer carro é benga... Qnd Virtus toma surra de carro com menor torque é mimimi e choro com matérias do passado...

    ResponderExcluir
  15. Daqui a pouco C4C vai postar matéria de 1992... Taxistas elogiam Santana 2.0

    ResponderExcluir
  16. O T Cross é o carro mais invejado do país. As haters arrancam os cabelos, rangem os dentes, ficam iradas, bravas e raivosas a cada nova notícia do T Cross, pois sabem que é o melhor SUV compacto do país e não tem como argumentar contra isso, fato que lhes acarreta crises raivosas e surtos aqui no blog.

    Também não podem comprá-lo, o que faz com que se descabelem ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem uma menina irritada, relinchona, aborrecida, depressiva, com isso, muito AGRESSIVA, com as vendas do T-Cross.

      Acalme moça. Para que tanto ódio? kkk

      Excluir
  17. O T-Cross que mais vende é o Top de linha. O mercado quem dita as regras, não haters de teclados. Sucesso inquestionável. Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente este top de linha que está entulhado nas locadoras que vocês tanto criticam

      Excluir
    2. O top 1.4 vai bem, mas os outros são fraquinhos.

      Excluir
  18. As apzetes não conseguem aceitar o fato de quase 50% das vendas do T-Cross serem diretas, que as versões básicas estão encalhadas com 10mil de desconto e as locadoras comprando o top de linha a rodo... A surra dada pelo Onix Plus as deixou sem rumo, muito em breve Onix repetirá a dose contra o Polo e logo mais o novo Tracker irá aniquilar o PlastCross, aquele que chegou por último mas não riu melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem doente...

      Jamais esses Xing ling da GM serão melhores que seus concorrentes diretos.

      0.01, 0.03, 0.05 segundos de vantagem em uma prova realizada por site q não oferece condições técnicas p tal. Onde vc pensa q vai conseguir chegar com essa diferença decimal de segundos????

      O Xing ling da GM foi feito para ser um carro de entrada barato, e é isso que ele é, o impacto será o preço, qualidade fica em segundo plano. Já tem vários relatos ref aos bancos curtos e desconfortáveis, cinto de seguranca tendo q ficar afivelado o tempo todo p não disparar alarme, mesmo sem ninguém nos bancos, não oferece um mísero retrovisor fotocromatico.

      Isso pq foi mostrado até agora apenas a verso top de linha. Deve ser vergonha de apresentar o Xing Ling menos emperequitado e, mostrar de cara o quanto o Xing ling é boqueta.

      Qq modelo de qq marca da mesma categoria vai entregar mais conforto que esse Onix Xing ling.

      O mesmo site que fez a medição também acrescentou na matéria o quanto o acabamento do Xing ling é porco, plástico barato, cheio de peças desalinhadas e várias rebarbas. (Está escrito lá, lê essa parte também e fala sobre ela aqui).

      Vai vender único e exclusivamente pelo fator preço, quem quiser algo que ofereça um melhor conforto, vai ter q escolher melhor, mas isso não é difícil.

      E outra, O Polo/Virtus está um degrau acima dessa dupla de Xing ling. Acabamento melhor, mais segurança, mais conforto, design sóbrio, custos com manutenção e seguro mais baratos do seguimento.

      Além de melhores notas no Latin NCap. (Não o passou raspando como o xing ling).

      Excluir
    2. Xuvisco, li todo seu texto mas minha resposta é curta: aceite a realidade que o Onix veio pra concorrer com o Polo, subiu de degrau, veio equipado e com preço competitivo. Já era pra sua marca amada. Chora e mama que passa!

      Excluir
    3. Imagine a babação se os milesimos de segundo fossem a favor do vw, ai o site que avaliou seria o melhor do mundo e o carro seria herói das apezetes.

      Excluir
  19. Apzetes estão desesperadas...
    Primeiro, o Jetta, q já é freguês do Corolla, vai continuar na insignificância de sempre.
    Agora, Virtus e polo vão tomar uma surra ainda maior do q já tomavam...
    As moças da VW choram, uivam e relincham em desespero, mostrando matérias compradas pela semi Premium de São Bernardo do Campo...
    Triste situação...SQN

    ResponderExcluir
  20. Prevejo uma forte retomada das vendas da família polo com as decisões estratégicas:

    - motor para de injetar combustível em alguns ciclos quando carro parado com pé no freio e sem carga no acelerador e gera mais economia.

    - drl e modo eco habilitado pra todos os veículos, assim como o Park assist

    - css pagando melhor pra troca carros com até 2 anos de uso

    - mais itens de série ou opcionais nas versões highline como espelho rebativel

    - painel digital nacional pra todos os modelos

    - acordo com distruidora de combustível com garantia de preço de combustível por um ano limitado a mil litros

    - rádio digital via satélite

    - financiamento mei PJ ubber facilitado veículos em garantia e consórcio também

    -

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Algum de vcs sabe dizer o nome da modelo/atriz que dirige o carro no comercial e fala "oi Volks"?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem