O mercado está sob liderança da Fiat, com 16,6% de participação, seguida da Volkswagen, com 16,1%. A GM é a terceira, com 14,7%, enquanto a Toyota mantém-se em 4º, com 9,4% de share.
Entre os modelos, Onix mantém a liderança, enquanto o Argo surge em 2º, seguido de Ford Ka em 3º, e VW Polo em 4º. Hyundai HB20 é o 5º.
Ranking - 30 maiores montadoras do Brasil em outubro (5)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | FIAT | 6.501 | 16,6% |
2 | Volkswagen | 6.296 | 16,1% |
3 | GM | 5.755 | 14,7% |
4 | Toyota | 3.690 | 9,4% |
5 | Ford | 3.252 | 8,3% |
6 | Hyundai | 2.945 | 7,5% |
7 | Renault | 2.715 | 6,9% |
8 | Jeep | 2.072 | 5,3% |
9 | Honda | 2.005 | 5,1% |
10 | Nissan | 1.302 | 3,3% |
11 | Citroen | 506 | 1,3% |
12 | Peugeot | 349 | 0,9% |
13 | Chery | 297 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 251 | 0,6% |
15 | BMW | 225 | 0,6% |
16 | Mercedes | 178 | 0,5% |
17 | Kia | 145 | 0,4% |
18 | Volvo | 137 | 0,4% |
19 | Audi | 129 | 0,3% |
20 | Land Rover | 112 | 0,3% |
21 | Porsche | 58 | 0,1% |
22 | Suzuki | 40 | 0,1% |
23 | Jaguar | 35 | 0,1% |
24 | JAC | 30 | 0,1% |
25 | Iveco | 28 | 0,1% |
26 | Mini | 27 | 0,1% |
27 | Lexus | 17 | 0,0% |
28 | Dodge | 9 | 0,0% |
29 | Subaru | 8 | 0,0% |
30 | Troler | 6 | 0,0% |
31 | Foton | 1 | 0,0% |
Ranking - 150 carros mais vendidos do Brasil em outubro (5)
Médias diárias | 9.782 | 10.118 | |
Totais | 39.128 | 1.972.989 | |
Rank | OUT | QTD | |
1 | GM/ONIX | 2.909 | 182.300 |
2 | FIAT/ARGO | 1.786 | 56.896 |
3 | FORD/KA | 1.561 | 78.313 |
4 | VW/POLO | 1.484 | 52.799 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 1.283 | 78.812 |
6 | FIAT/STRADA | 1.265 | 57.894 |
7 | JEEP/RENEGADE | 1.233 | 51.344 |
8 | FIAT/TORO | 1.137 | 47.019 |
9 | TOYOTA/COROLLA | 1.015 | 41.730 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 940 | 41.848 |
11 | VW/GOL | 903 | 61.178 |
12 | RENAULT/KWID | 837 | 65.707 |
13 | JEEP/COMPASS | 833 | 44.432 |
14 | VW/VIRTUS | 814 | 34.965 |
15 | NISSAN/KICKS | 803 | 40.310 |
16 | FORD/KA SEDAN | 747 | 37.247 |
17 | TOYOTA/YARIS HB | 732 | 27.985 |
18 | GM/PRISMA | 720 | 66.135 |
19 | HONDA/HR-V | 708 | 36.153 |
20 | VW/SAVEIRO | 704 | 31.675 |
21 | FIAT/MOBI | 663 | 41.535 |
22 | VW/T CROSS | 613 | 19.726 |
23 | TOYOTA/HILUX | 603 | 30.755 |
24 | GM/ONIX PLUS | 542 | 2.177 |
25 | VW/VOYAGE | 532 | 24.023 |
26 | RENAULT/SANDERO | 514 | 36.534 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 505 | 26.610 |
28 | HONDA/CIVIC | 494 | 20.591 |
29 | FORD/ECOSPORT | 484 | 24.726 |
30 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 484 | 22.227 |
31 | VW/FOX | 445 | 30.092 |
32 | FIAT/CRONOS | 435 | 16.701 |
33 | HONDA/FIT | 420 | 19.834 |
34 | FORD/RANGER | 418 | 16.227 |
35 | GM/S10 | 411 | 23.627 |
36 | RENAULT/DUSTER | 408 | 18.504 |
37 | RENAULT/CAPTUR | 368 | 21.632 |
38 | GM/SPIN | 321 | 20.884 |
39 | CITROEN/C4 CACTUS | 318 | 12.139 |
40 | TOYOTA/ETIOS HB | 300 | 13.829 |
41 | FIAT/UNO | 268 | 15.845 |
42 | FIAT/SIENA | 253 | 12.692 |
43 | GM/TRACKER | 248 | 12.822 |
44 | NISSAN/VERSA | 247 | 16.105 |
45 | RENAULT/OROCH | 240 | 9.627 |
46 | RENAULT/LOGAN | 234 | 18.498 |
47 | FIAT/FIORINO | 233 | 12.699 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 229 | 10.277 |
49 | FIAT/DOBLO | 229 | 3.786 |
50 | GM/MONTANA | 203 | 10.110 |
51 | VW/TIGUAN | 201 | 9.617 |
52 | GM/CRUZE SEDAN | 198 | 13.169 |
53 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 195 | 9.374 |
54 | VW/UP | 192 | 9.972 |
55 | HONDA/WR-V | 192 | 8.932 |
56 | HONDA/CITY | 175 | 11.876 |
57 | VW/AMAROK | 172 | 14.693 |
58 | PEUGEOT/2008 | 153 | 6.441 |
59 | VW/JETTA | 151 | 9.427 |
60 | FIAT/WEEKEND | 145 | 2.697 |
61 | MITSUBISHI/L200 | 134 | 7.576 |
62 | CHERY/TIGGO 5X | 131 | 5.002 |
63 | NISSAN/MARCH | 130 | 5.183 |
64 | HYUNDAI/IX35 | 123 | 4.222 |
65 | TOYOTA/RAV4 | 119 | 2.821 |
66 | RENAULT/MASTER | 114 | 6.580 |
67 | CHERY/TIGGO | 97 | 4.677 |
68 | NISSAN/FRONTIER | 88 | 6.080 |
69 | HYUNDAI/HR | 87 | 2.728 |
70 | FIAT/DUCATO | 83 | 3.822 |
71 | GM/COBALT | 78 | 10.030 |
72 | LAND ROVER/DISCOVERY | 75 | 2.151 |
73 | CITROEN/BERLINGO | 74 | 509 |
74 | BMW/320I | 73 | 993 |
75 | BMW/X1 | 68 | 3.173 |
76 | KIA/SPORTAGE | 68 | 3.087 |
77 | VW/EXPRESS | 68 | 2.546 |
78 | VOLVO/XC60 | 61 | 2.510 |
79 | M.BENZ/CLASSE C | 55 | 2.650 |
80 | PEUGEOT/3008 | 53 | 1.851 |
81 | VOLVO/XC40 | 53 | 1.750 |
82 | PEUGEOT/208 | 52 | 4.457 |
83 | GM/EQUINOX | 50 | 3.648 |
84 | AUDI/Q5 | 46 | 1.348 |
85 | KIA/K2500 | 44 | 1.810 |
86 | PEUGEOT/EXPERT | 44 | 1.683 |
87 | M.BENZ/CLASSE A | 41 | 509 |
88 | CITROEN/JUMPY | 41 | 1.490 |
89 | GM/CRUZE HB | 40 | 3.695 |
90 | M.BENZ/CLASSE GLA | 40 | 2.080 |
91 | PEUGEOT/PARTNER | 40 | 1.466 |
92 | MITSUBISHI/ASX | 37 | 2.884 |
93 | PORSCHE/MACAN | 35 | 404 |
94 | NISSAN/SENTRA | 34 | 2.306 |
95 | CHERY/ARRIZO 5 | 34 | 1.837 |
96 | GM/TRAILBLAZER | 33 | 2.695 |
97 | CITROEN/C3 | 33 | 2.532 |
98 | AUDI/A3 SEDAN | 32 | 2.066 |
99 | CITROEN/AIRCROSS | 31 | 2.308 |
100 | MITSUBISHI/PAJERO | 31 | 1.650 |
101 | CHERY/TIGGO 7 | 29 | 1.341 |
102 | BMW/330I | 29 | 1.068 |
103 | SUZUKI/JIMNY | 27 | 1.477 |
104 | AUDI/Q3 | 25 | 1.387 |
105 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 24 | 1.813 |
106 | MITSUBISHI/Outlander | 23 | 1.489 |
107 | FORD/FIESTA | 22 | 3.105 |
108 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 21 | 1.326 |
109 | JAGUAR/EPACE | 20 | 820 |
110 | IVECO/DAILY 35S14 | 18 | 1.370 |
111 | MINI/COOPER | 17 | 948 |
112 | JAC/T40 | 16 | 869 |
113 | KIA/SOUL | 15 | 234 |
114 | BMW/X3 | 14 | 874 |
115 | LAND ROVER/EVOQUE | 14 | 859 |
116 | HONDA/CRV | 14 | 719 |
117 | LEXUS/UX250H | 14 | 283 |
118 | VOLVO/XC90 | 13 | 797 |
119 | AUDI/A5 | 13 | 459 |
120 | BMW/X2 | 12 | 981 |
121 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 12 | 656 |
122 | TOYOTA/PRIUS | 11 | 729 |
123 | LAND ROVER/VELAR | 11 | 716 |
124 | BMW/X4 | 11 | 618 |
125 | JAC/T50 | 11 | 443 |
126 | SUZuki/VITARA | 10 | 968 |
127 | JAGUAR/FPACE | 10 | 387 |
128 | FORD/MUSTANG | 10 | 324 |
129 | PORSCHE/911 | 10 | 200 |
130 | KIA/CERATO | 8 | 1.535 |
131 | VW/PASSAT | 8 | 922 |
132 | MINI/COOPER SCYMAN | 8 | 105 |
133 | IVECO/DAILY 30S13 | 8 | 625 |
134 | HYUNDAI/TUCSON | 7 | 3.116 |
135 | AUDI/A3 | 7 | 257 |
136 | CITROEN/C4L | 6 | 1.393 |
137 | CHERY/QQ | 6 | 1.335 |
138 | TROLLER/T4 | 6 | 961 |
139 | FORD/FUSION | 6 | 787 |
140 | PEUGEOT/5008 | 6 | 358 |
141 | KIA/SORENTO | 6 | 261 |
142 | SUBARU/XV | 6 | 200 |
143 | VW/SPACE FOX | 5 | 1.741 |
144 | M.BENZ/GLC | 5 | 765 |
145 | BMW/X5 | 5 | 481 |
146 | M.BENZ/GLE | 5 | 206 |
147 | PORSCHE/CAYMAN | 5 | 93 |
148 | VOLVO/S60 | 5 | 72 |
149 | PORSCHE/CAYENNE | 4 | 372 |
150 | VOLVO/V40 | 4 | 335 |
151 | DODGE/JOURNEY | 4 | 280 |
152 | BMW/Z4 | 4 | 163 |
153 | KIA/CARNIVAL | 4 | 156 |
154 | JEEP/WRANGLER | 4 | 124 |
155 | JAGUAR/XE | 4 | 119 |
156 | DODGE/SPRINTER | 4 | 224 |
157 | FIAT/UNO | 4 | 89 |
158 | LEXUS/NX300 | 3 | 423 |
159 | SUZUKI/SCROSS | 3 | 315 |
160 | BMW/BMW 120 | 3 | 160 |
161 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 125 |
162 | CITROEN/JUMPER | 3 | 141 |
163 | JAC/v260 | 3 | 138 |
164 | MITSUBISHI/LANCER | 2 | 1.291 |
165 | VW/GOLF | 2 | 1.097 |
166 | AUDI/A4 | 2 | 430 |
167 | M.BENZ/CLA180 | 2 | 407 |
168 | M.BENZ/A250 | 2 | 399 |
169 | SUBARU/FORESTER | 2 | 262 |
170 | PORSCHE/BOXSTER | 2 | 179 |
171 | JEEP/CHEROKEE | 2 | 161 |
172 | HONDA/ACCORD | 2 | 149 |
173 | MINI/JCW | 2 | 149 |
174 | BMW/M2 | 2 | 82 |
175 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 67 |
176 | LIFAN/X80 | 2 | 59 |
177 | BMW/M5 | 2 | 41 |
178 | M.BENZ/SLC 300 | 2 | 19 |
179 | FORD/FOCUS SEDAN | 1 | 1.115 |
180 | FORD/FOCUS | 1 | 513 |
181 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 136 |
182 | FORD/EDGE | 1 | 125 |
183 | GM/CAMARO | 1 | 124 |
184 | BMW/X6 | 1 | 118 |
185 | VOLVO/V60 | 1 | 85 |
186 | AUDI/A4 AVANT | 1 | 69 |
187 | FER CAR/NAJA ONE | 1 | 67 |
188 | AUDI/SQ5 | 1 | 57 |
189 | FORD/NEW FIESTA | 1 | 38 |
190 | BMW/430I | 1 | 33 |
191 | VW/FUSCA | 1 | 28 |
192 | AUDI/A6 | 1 | 18 |
193 | FYBER/FYBER | 1 | 18 |
194 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 15 |
195 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 11 |
196 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 11 |
197 | GM/CELTA | 1 | 9 |
198 | AUDI/A7 | 1 | 9 |
199 | JAGUAR/XJ | 1 | 7 |
200 | VW/CROSS FOX | 1 | 2 |
201 | PEUGEOT/BOXER | 1 | 163 |
202 | IVECO/DAILY | 1 | 149 |
203 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 1 | 111 |
204 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 88 |
205 | FOTON/AUMARK 1039 | 1 | 76 |
206 | DFSK/K01 | 1 | 68 |
207 | TOYOTA/HIACE | 1 | 1 |
208 | BYD/T3 | 1 | 1 |
209 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 193 |
210 | LIFAN/X60 | - | 145 |
211 | LEXUS/ES300 | - | 119 |
212 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
213 | PEUGEOT/408 | - | 111 |
214 | AUDI/Q7 | - | 104 |
215 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | - | 100 |
216 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 80 |
217 | BMW/540 | - | 79 |
218 | BMW/328 | - | 69 |
219 | M.BENZ/GLC43 | - | 60 |
220 | BMW/I3 | - | 56 |
221 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
222 | M.BENZ/CLS | - | 49 |
223 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 43 |
224 | JAGUAR/F-TYPE | - | 39 |
225 | BMW/530I | - | 36 |
226 | BMW/M140I | - | 33 |
227 | FIAT/PALIO | - | 32 |
228 | AUDI/TT | - | 29 |
229 | M.BENZ/C43 | - | 28 |
230 | HYUNDAI/AZERA | - | 28 |
231 | M.BENZ/GLS | - | 24 |
232 | LEXUS/RX 350 | - | 23 |
233 | AUDI/RS6 | - | 20 |
234 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
235 | BMW/M3 SEDAN | - | 19 |
236 | SUBARU/OUTBACK | - | 18 |
237 | LEXUS/CT200H | - | 15 |
238 | GM/CHEVETTE | - | 14 |
239 | BMW/125I | - | 14 |
240 | SUBARU/WRX | - | 14 |
241 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
242 | BMW/M4 | - | 12 |
243 | SSANGYONG/ACTYON | - | 11 |
244 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 9 |
245 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 9 |
246 | GM/AGILE | - | 9 |
247 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
248 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
249 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
250 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
251 | JAC/T5 | - | 7 |
252 | M.BENZ/CLA250 | - | 7 |
253 | BMW/750 | - | 6 |
254 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 6 |
255 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
256 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
257 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
258 | JAGUAR/XF | - | 5 |
259 | LIFAN/LF 530 | - | 5 |
260 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
261 | NISSAN/PATHFINDER | - | 4 |
262 | AUDI/A1 | - | 3 |
263 | CADILLAC/CADILLAC | - | 3 |
264 | GM/CLASSIC | - | 3 |
265 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 3 |
266 | RDK/TIGER | - | 3 |
267 | FIAT/IDEA | - | 3 |
268 | AUDI/R8 | - | 3 |
269 | JAC/J6 | - | 3 |
270 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
271 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
272 | AUDI/COUPE | - | 2 |
273 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 2 |
274 | BRM/M11 | - | 2 |
275 | BRM/M8 | - | 2 |
276 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
277 | VW/ZILK | - | 2 |
278 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 |
279 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
280 | KIA/PICANTO | - | 2 |
281 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
282 | FIAT/LINEA | - | 2 |
283 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
284 | JAC/J3 | - | 2 |
285 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
286 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
287 | BMW/220I | - | 2 |
288 | FIAT/500 | - | 1 |
289 | GM/ASTRA | - | 1 |
290 | RENAULT/CLIO | - | 1 |
291 | GM/CORSA | - | 1 |
292 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
293 | FORD/EXPLORER | - | 1 |
294 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
295 | BRM/M10 | - | 1 |
296 | BMW/M6 | - | 1 |
297 | PARATI/PARATI | - | 1 |
298 | AUDI/S3 | - | 1 |
299 | FAW/S80 | - | 1 |
300 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 |
301 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
302 | FIAT/STILO | - | 1 |
303 | BABY/TST | - | 1 |
304 | BMW/528 | - | 1 |
305 | VW/BEETLE | - | 1 |
306 | VW/TOUAREG | - | 1 |
307 | BMW/316I | - | 1 |
308 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
309 | CITROEN/C4 PALLAS | - | 1 |
310 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
311 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
312 | NISSAN/LIVINA | - | 1 |
313 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
314 | NISSAN/370Z | - | 1 |
315 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 |
316 | GM/MALIBU | - | 1 |
317 | VW/SPACECROSS | - | 1 |
318 | AUDI/RS3 | - | 1 |
319 | CHERY/CELER | - | 1 |
320 | GEELY/GC2 | - | 1 |
321 | LEXUS/NX200 | - | 1 |
322 | BMW/225I | - | 1 |
323 | FREIGHTLINER/2500 | - | 345 |
324 | DFSK/V21 | - | 77 |
325 | EFFA/V22 | - | 39 |
326 | RENAULT/KANGOO | - | 35 |
327 | EFFA/K02 | - | 27 |
328 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 22 |
329 | VW/KOMBI | - | 17 |
330 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 13 |
331 | WILLYS/OVERLAND | - | 7 |
332 | FORD/F100 | - | 6 |
333 | FORD/F75 | - | 5 |
334 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
335 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
336 | GM/CHEVROLET | - | 3 |
337 | FORD/CONTOURSE | - | 3 |
338 | GM/D20 | - | 3 |
339 | FORD/F250 | - | 3 |
340 | FORD/F150 | - | 3 |
341 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
342 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
343 | JAC/T140 | - | 3 |
344 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
345 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
346 | HITECH/ECOTRUCK | - | 3 |
347 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
348 | GM/C1404 | - | 2 |
349 | FORD/COURIER | - | 2 |
350 | GM/D10 | - | 2 |
351 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
352 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
353 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
354 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
355 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
356 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 2 |
357 | HITECH/ECOCARGO | - | 2 |
358 | FOTON/TUNLAND | - | 2 |
359 | GM/10 | - | 1 |
360 | GM/A10 | - | 1 |
361 | GM/C10 | - | 1 |
362 | GM/C14 | - | 1 |
363 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
364 | GM/CHEVY | - | 1 |
365 | DODGE/DODGE | - | 1 |
366 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
367 | KIA/K2700 | - | 1 |
368 | HAFEI/MINI | - | 1 |
369 | FORD/PAMPA | - | 1 |
370 | DODGE/RAM | - | 1 |
371 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
372 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
373 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
374 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
375 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
376 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
377 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
378 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
Genti..se o Onix Plus é tao bom pq não vendi?
ResponderExcluirPq é lançamento ainda e Fabrica vai começar fabricar em média 10 mil carros por mes. E no Brasil os mais vendidos sao sempre Hatch. O Onix de lançamento foi o Sedan, espere o Hatch chegar somando com as vendas do Joy que vai ver o Sucesso da Chevrolet.
ExcluirVende muito bem, diga-se de passagem.
ExcluirAs 542 unidade são apenas da versão 1.0T, sendo 387 da versão Premier.
Somente a versão Premier concretiza mais que 2x o que Virtus 1.0TSi vendeu até agora...
Viu cheiroso! Kkkkk
ExcluirT Cross no segundo pelotao dos 'SUVs', Renegade continua imbativel!....
ResponderExcluirMas é logiló e melhor e bem mais bonito
ExcluirMas está anos luz a frente dos demais, esse e o diferencial.
ExcluirHB20 cedeu pro Argo, Virtus disputa a 12a com Kwid
ResponderExcluirÉ Xavante mais no final do mês o Kwid passa de 8 mil unidades enquanto o outro pena.No final do mês é tudo igual GM desaparece do segundo colocado que pode ser VW ou Fiat em quarto a Renault e e depois o restante.
ExcluirNo Canal de Youtube Aceleramais o Onix Plus Turbo venceu Virtus TSI e já ia ultrapassando tb UP TSI que é muito mais leve, video de hoje.
ResponderExcluirNão ultrapassou o UP.
ExcluirCara nao se faça de bobo, vc tem noçao que Onix Plus era o automatico e mais pesado que UP TSI. Vc viu que mesmo assim em Alta o Onix Plus encostou e ja ia ultrapassando.
ExcluirAquele cara do Acelera mais nem costuma fazer comparativo
ExcluirE outra ele é fã de Volks,tem um Up tsi
ExcluirNão se faça de bobo com a tua argumentação. O VW virtus é mais pesado que o Onix+... se for valida teste com Virtus, é válido com UP.
ExcluirPra isso vai ter Onix Turbo Hatch Manual pra competir contra UP TSI, Polo TSI e Golf TSI 1.0 de Hatch pra Hatch. Tenho quase certeza que Onix vai Vencer os 3 seja Manual ou Automatico.
ExcluirPqp,comparar ônix com Up que é subcompacto e Golf tsi 1.0 saiu de linha
ExcluirAlguém no site Acelera+ comparou... Onix+levou benga
ExcluirO Vítor só é um entusiasta de carros,mais nada.
ExcluirAgora vão achar tudo que é justificativa relacionado ao canal pra dizer que o teste não é válido... Mas o Motor1 já atestou, que o Onix anda mais! Aceitem fanboys, aceitem!
ExcluirA maior surra foi no Acelerados... Deu pena do Virtus...
ExcluirFIAT 1 lugar novamente não tem tome.
ResponderExcluirSEGUE O LÍDER.
Quem discordar é fanboy.kkk
Devido aos últimos lançamentos da GM e Hyundai, a Fiat reassumirá seu lugar no ranking.
ExcluirNo vídeo no Canal Aceleramais o Onix Turbo Plus venceu o Virtus TSI 2 Vezes, seja na arrancada ou já com carro em movimento, vídeo de hoje. 128cv Etanol Virtus vs 116cv Etanol Onix Plus.
ResponderExcluirImagina o Onix Hatch Turbo Manual mais leve no Etanol contra UP TSI, ja era pro UP TSI, Polo TSI e ate mesmo Golf TSI 1.0
ResponderExcluirSe fosse ao contrário com vantagem para o VW teríamos mais de mil notícias aqui, foi GM lançar um carro com motor superior, 10 estrelas porque se fosse a outra seria 10 que ande mais bebê menos e por cima é mais bonito sem sombra de dúvidas que o Gol (Polo) e Voyage (Virtus) nesse blog não divulgam nada.Dizem os famboys que o carro é china,única coisa que restou pra eles.
ResponderExcluirmais se é tão bom pq não vendi?
ExcluirVocê fala de todos os carros que são lançados essa frase, aguarde um pouquinho que sua língua fica assada novamente, falou do Argo, Kwid, Corolla etc... Volte aqui no final do mês e repita isso se tiver coragem.
ExcluirTeriamos parcial de 2/2 dias..
ExcluirFico aqui Zuando os fanboys da VW e ontem fiquei parado na BR, com o Fox da minha esposa...
Provavelmente a bomba de combustível... O carro foi falhando até que parou... Dos carros que ja tivemos em casa, o Fox ganha disparado... Tivemos já Gol mais antigo, que nao me deu dor de cabeça, um Fiesta sedan 1.0 que era manco, porém zero problemas, um City que deu problema no motor(também me deixou na mão numa BR) e agora temos um Corolla(zero problemas) e o FOX Problemático...
Acho que é o ódio dos fanboys fazendo efeito... rsrs
Sobre o Ônix Plus mais rápido que o Virtua, me surpreendeu, imagina se tivesse injeção direta tambem... Mostrando que uma diferença de 10 mil, com desempenho melhor é mais economia , deve pesar a favor do modelo da GM...
Claro que falhou provavelmente vc anda muito com o carro na reserva (ou o ex dono se for de segunda mao)ai fode a bomba mesmo
Excluirmais se corri tanto pq não vendi?
ResponderExcluirO novos onix são uma coisa a parte, são uma virada gigantesca na percepção mercadológica. E o maior beneficiado disso eh o consumidor.
ResponderExcluirO carro já era líder de forma imbatível, qualquer tapinha que a GM desse na dupla de carros continuaria líder.
Mas aí eles vêm e fazem um carro muito melhor daquele que já era líder nesse mercado gigante que eh o brasileiro, muito melhor que todos os seus concorrentes diretos e com os mesmos preços.
Simplesmente inacreditável.
Parabéns a GM
GM Mitou
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMitou é coisa para idiotas
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVW adora ser humilhada, vice de novo, agora da FIAT.
ResponderExcluirTá igual mulher de malandro, só apanha.
Lá fora ela é líder,e a Fiat toma pau até de Seat.
ExcluirFCA - 8.610
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 6.483
GM - 5.755
Renault + Nissan + Mitsubishi - 4.268
Toyota + Lexus + Subaru - 3.715
Ford + Troller - 3.258
Hyundai + Kia - 3.090
No vídeo do Acelera+, o Onix+ Plus levou benga do UP 1.0
ResponderExcluirQue benga cara? O UP TSI Manual saiu na frente e o Onix Plus Sedan Automático mais pesado foi buscar. Todo mundo que viu o video notou que se tem mais pista ou se fosse Manual ou Onix Hatch o UP TSI tinha ficado pra trás.
ResponderExcluirHei commodus...o carro acaba de ser lancado e nem tem na loja ainda. Nao vendeu ainda pois nao chegou.simpmes assim..e vc sabe...ja ja este seu argumento vai por agua baixo..rs
ResponderExcluirPara desespero da Carlota e seus seguidores relinchantes, o Onix Plus mais uma vez surrou o Virtus, trazendo muito mais por muito menos, e ainda mesmo que 130kg mais pesado e com cambio automático, quase passou o Up TSI. A chegada do hatch em novembro irá fazer barulho, vai se manter na ponta das vendas por muito tempo. A GM soube analisar o mercado e oferecer o que o público esperava. Agora a concorrência se mexe para não ficar pra trás nas vendas, porque na pista...
ResponderExcluirSurrou aonde?seu jumento,o acelera mais é um canal amador e o dono dele é Apzeiro
ExcluirCanal sem credibilidade.
ExcluirComeçou os mimi...
ExcluirFora que aquele cara antigamente era um barbeiro de primeira,só parou de fazer merda no trânsito depois que o Civic do pai dele foi pro saco e ele pegou um a3 sedã.
ExcluirTa, e o comparativo do Motor1? Vai dizer que é inválido? Os argumentos de vocês são ridículos para tentar disfarçar a realidade
ExcluirFIAT EM PRIMEIRO LUGAR ? KKKKKK sonha hoje e acorda amanhã kkkkkkk
ResponderExcluirA Fiat foi líder por 14 anos consecutivos. Não entendi esse espanto.
ResponderExcluirMuitos aqui tem a memória fraca criticam sem saber, ainda ficam elogiando certa montadora pelas inovações sendo que a mesma até pouco tempo vendia um carro da década de 50.
ExcluirOutra surra que o Virtus levou do Ônix plus no teste comparativo no canal Acelera mais no Youtube.
ResponderExcluirEsse motor 1.0 tsi da Volks é muuuuito manco.
Nunca dirigiu
ExcluirQuero ver pagar pau pro Ônix Plus na hora que ele der um pau no Cronos.
ExcluirSe o Virtus que é o Virtus ganhou do Cronos o Onix ganha com um pé nas costas no 0 a 100
ExcluirEduarduuuu, se fosse apenas o motor estava bom. O acabamento é sofrível. Eu troquei o meu HB20 por um Polo há cerca de um ano. O HB20 andava um pouquinho mais, era mais silencioso e com o acabamento infinitamente melhor do que o do Polo. Não estou arrependido, pois o Polo tem bom mercado e é mais espaçoso, mas a qualidade do Polo como produto é de chorar !
ExcluirLro83 quanto mimimi
ExcluirJá dirigi Virtus tsi e digo que é manco sim.
128cv e injeção direta tomando benga de Ônix menos potente e sem injeção direta.
Assim como Jetta 1.4 tsi toma benga de Cruze turbo ( YouTube tem vários vídeos). Até Corolla 2.0 andou muito próximo no arrancadão do Acelerados.
Mas que ódio pela Fiat é esse rapaz? Algum fiateiro deve ter deixado vc pra trás e com muita raiva no seu VW. Ninguém aqui veio falar de Cronos.
Acabamentos do polo e Virtus são ridículos. Cheio de plásticos duros e de quebra alguns ainda entornam líquido de arrefecimento no colo do passageiro.
O Virtus tomou surra até do Cobalt no Acelerados, imagina o Onix Plus.
ExcluirJá rodei 380 km com um Virtus,peguei a Serra da Cantareira com ele,peguei estradas com várias subidas e ele subia de Boa nem parecia um 1.0,fazia ultrapassagens na Ayrton Senna e Fernão dias sem problema algum,qualquer carro compacto tem plástico duro e achei o Virtus bem acabado e sobre o vazamento de água do radiador foi num polo.
ExcluirLro83. Quanto ao plástico, compare os plásticos existentes no HB20 e no Polo. A questão não é o plástico, mas sim qual plástico.
ExcluirRetrospectiva dessa semana: o Onix ganhou do Virtus no desempenho e consumo no teste do Motor1
ResponderExcluirTenham uma boa tarde
gemti..bora torcê pra pega fogo em muitos ônix plus e queima o carro!!!!!!
ExcluirQueima de estoque 😬
ExcluirAí é só aparecer um dono de Virtus solidário e usar a piscina pra apagar.
ExcluirIsso aí! Um queima outra afoga.
ExcluirSurpreendente essas vendas do argo na primeira semana do mês. Será que compradores do HB20 migraram para o argo?
ResponderExcluirDesova!
ResponderExcluirCompararam Oniz+ com o Argo e, assim os consumidores estão comprando o italiano. O chinês está sendo preterido
ExcluirKkkkkk Parmera, o Gol que decaiu, daqui uns dias as locadoras salvam ele
ExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Setembro(2019) no Brasil:
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....6.089
2º....HYUNDAI/CRETA....4.713
3º....JEEP/COMPASS....4.554
4º....NISSAN/KICKS....4.497
5º....HONDA/HR-V....3.839
6º....VW/T-CROSS....3.776
7º....FORD/ECOSPORT....3.262
8º....RENAULT/CAPTUR....2.729
9º....RENAULT/DUSTER....2.055
10º..CITROEN/C4 CACTUS....1.479
Acumulado 2019(até o dia 5/10):
1º....JEEP/RENEGADE....51.344
2º....JEEP/COMPASS....44.432
3º....HYUNDAI/CRETA....41.848
4º....NISSAN/KICKS....40.310
5º....HONDA/HR-V....36.153
6º....FORD/ECOSPORT....24.726
7º....RENAULT/CAPTUR....21.632
8º....VW/T-CROSS....19.726
9º....RENAULT/DUSTER....18.504
10º..GM/TRACKER....12.822
Fonte: Renavam / Carblog
Some juntos Captur é Duster. Medmo motor, mesma platsforma, mesmo cambio. Só os bancos sao diferentes... sucesso absoluto! De certa forma, Kwid deve ser somado também.... Renault líder no Mercosul em vendas de SUVs!!!
ExcluirMaior potência, com mais distância, chegará na frente. Assim, em provas mais longas, o resultado será Virtus》Onix》Up, pela ordem de potência. No caso, a prova foi de arranque em 100 mts, testando o torque. Onix+ levou benga do UP.
ResponderExcluirA matéria do Motor1 confirmou duas coisas que desconfiava a respeito da GM e do novo Onix. São elas:
ResponderExcluir1 - Sempre desconfiei de que os carros da GM é eram leves demais; não porque usam materiais tecnológicos, mas por usarem materiais frágeis. Isso foi o que mostrou a matéria do motor1 quando afirmou que ela usam chapas finas, e usam de artimanhas para enrijecer as peças. Por isso seus carros sempre me passaram uma sensação de fragilidade da lataria, aquela sensação de que qualquer encostada vai amassar. Tá explicado o porquê de sua estamparia não passar refinamento. A GM sempre foi adapta a maracutaia. O povão sequer desconfia. kkkkkkkkkkkk
2 - Esse painel do novo Onix mudou em quê em relação ao antigo? quase nada. Só o design. Ele tem o mesmo padrão de acabamento e simplicidade do onix joy. SÓ plástico duro com aparência simples. Isso foi o que foi constatado nessa matéria. É visivelmente um painel de carro de entrada, cheio rebuscamento, botões e cromados para camuflar rebasbas e desalinhamentos. O povão adooooora. Só um completo radical e alienado acha esse painel mais refinado do que o painel do polo highline. Este (polo) tem um interior mais elegante, mais amplitude e passa nitidamente uma sensação de estar num carro superior, principalmente com o painel 100% digital. Reparem ambos e , sem fanatismos, tire suas conclusões.
Resumindo :
1 - GM: Carros frágeis e visivelmente mal construídos, e sem refinamento.
2 - Novo Ônix: acabamento de carro de entrada. Padrão ônix joy. É compreensível já que acabamento bom nunca foi o forte da GM, basta ver o nível do cruze com seus plásticos duros.
Sim!! E antes que me perguntem sobre o teste de arrancada na mesma matéria...Eu respondo serenamente: Não vi nada de anormal. O virtus tem mais potência, mas é mais pesado; o Onix tem menos potência, mas é mais leve. Ou seja, Já desconfiava que eles andarian praticamente iguais. Tem o que de estranho? O cobalto também andou mais que o Virtus, por isso ele era superior e vendeu mais?
Textão Carlota 2? Nem li.
ExcluirVai 5 aí? Onix Turbo Muscle Car Popular 5 Estrelas. Mais leve é a minha Bunda!
ExcluirO Virtus sem airbags de cortina teve pontuação maior que a do Ônix Plus
ExcluirNuma colisao lateral me sinto mais seguro no Onix com 6 Airbags.
ExcluirAcho que você confundiu fragilidade com uma boa engenharia. O fato comprovado que o comprador tem é: 5 estrelas no crash test. E parabéns pela GM conseguir aliviar o peso do carro! Novamente a engenharia trabalhou muito bem!
ExcluirRetrospectiva dessa semana: o Onix ganhou do Virtus no desempenho e consumo no teste do Motor1
ExcluirTenham uma bom dia...
Fanzetes da Volks tão me dando sono...
ExcluirSe o Virtus é piscina o Ônix é um napalm com rodas
ResponderExcluirO Virtus, em que pese sua categoria superior, espancando o Onix Plus, como esperado.
ResponderExcluirEm q espanca mesmo?
ExcluirEm capacidade de levar água no porta-malas.
ExcluirVishh!! Onix Fire Tao tudo pegando fogo, ja duas unidades do Plus e agora uma do antigo!! kkkk
ResponderExcluirhttps://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/09/2019/carro-pega-fogo-em-frente-ao-palacio-anchieta-transito-segue-lento-no-local
Os antigos tb pegam fogo? Jesus!! Onix Marea Fire
ResponderExcluirhttps://www.op9.com.br/pe/noticias/carro-pega-fogo-e-bombeiros-sao-acionados-para-apagar-chamas-assista/
Se não tiver manutenção correta ou não ter feito algum recall que já teve, com certeza. A VW tbm já fez recall por risco de incêndio... Todas as marcas já tiveram algo parecido. Antes de falar merda pesquise bem. Você nem carro deve ter
ExcluirConcordo com vc, principalmente caso isolado de um ou dois veículos em um carro que vende mais de 200 mil unidades por ano é papo pra idiota que não tem o que falar.
ExcluirRapaz, onix antigo já pegavam fogo tb kkkkk
ResponderExcluirCaramba, que pergigo!!
https://gauchazh.clicrbs.com.br/transito/noticia/2019/05/caminhao-cegonha-com-11-carros-pega-fogo-na-freeway-cjvqxw2y204xd01ma2smsdcfo.html
Que desespero hein cara! Se olhar historico de Internet de Busca e Pesquisa vai ter muita procura sobre falhas e problemas no Onix? Que vergonha Alheia.
ExcluirEsse passamento de vergonha é no crédito ou no débito???
ExcluirO caminhão que queimou, os carros foram consequencia... O desespero está enorme
ExcluirOlha o Virtus fire!!!! Basta pesquisar!!!!
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=e65BifwPEqo
Literalmente, está pegando fogo na caixa d'água, kkkkkk
ExcluirO mesmo carro tem piscina e churrasco? Aí o brasileiro "vai pra galera"...
ExcluirVai saber se não é incêndio criminoso e esse vídeo tem quase 6 meses
ExcluirPois é, vai saber se o do Onix também não foi, aqui é dois pesos e duas medidas mesmo.
ExcluirLro83 assim como pode der criminoso, falta de manutenção ou não ter atendido um recall... Aqui queimou um Ford Ka que foi chamado no recall e o dono não tinha feito, perda total
ExcluirO do Ônix parecia ser mecânico
ExcluirSó carroças entre os mais vendidos
ResponderExcluirLixônix,Argo e Caca
ExcluirRetrospectiva dessa semana: o Onix ganhou do Virtus no desempenho e consumo no teste do Motor1
ResponderExcluirTenham uma boa tarde...
Fico até preocupado.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.