A Toyota RAV4 atual já é um modelo híbrido, mas em novembro chega uma outra versão que avança em eletrificação: o RAV4 Plug-In Hybrid , que será também o RAV4 mais poderoso de todos os tempos. O termo Plug-In refere aos carros híbridos que podem ter suas baterias recarregadas em uma tomada elétrica convencional.
A Toyota por enquanto apenas mostrou uma imagem externa do RAV4 Plug-In 2021, trazendo com ele uma nova cor, o Supersonic Red, a imagem destaca os surpreendentes recursos de desempenho do novo veículo híbrido plug-in (PHV). Diferente de qualquer outro, o novo híbrido plug-in RAV4 será comemorado por sua aceleração, manuseio ágil e estilo impecável.
A Toyota estreará o híbrido de plug-in Toyota RAV4 durante os dias de mídia do Los Angeles Auto Show, em 20 de novembro de 2019 no estande da Toyota em South Hall, no Los Angeles Convention Center.
VÃO POSTAR AS VENDAS DO DECENDIO HOJE? OU VÃO ESPERAR A VW DESOVAR MAIS CARROS PRA SUBIR PRA SEGUNDO NO RANKING?
ResponderExcluirKkkk
ExcluirA grande diferença do híbrido comum para um híbrido plugin é a capacidade da bateria. Pelo fato de se ter a possibilidade de carregar na tomada, pode-se ter uma bateria maior, como consequência tem-se maior autonomia em modo exclusivamente elétrico ou motores elétricos mais fortes, que demandam mais energia.
ResponderExcluirO problema é que o item mais caro em veículos elétricos/eletrificados é a bateria. Mais bateria significa mais custo. Logo, modelos plugin ainda são bem mais caros.
Em termos de tecnologia em si, são muito semelhantes.
gemtem....esse carro dá choqui?
ResponderExcluirEstamos há 55 publicações neste blog sem post sobre a IMPRECIONALIZANTE benga que o Onix deu úmido virtus.
ResponderExcluirKkk não importa, a galera não deixa passar. Pra mim o Powertrain da VW sempre foi referência, mas dessa vez me surpreendi.
ExcluirGambaleao, virá o disco.
ExcluirVê se procura alguma coisa p fazer, não está satisfeito aqui, procura outro blog, simples assim.
Vai continuar passando vergonha no teste do alce?
ResponderExcluirVai colocar stage 3 e intake no seu virtus, pra vê se ele aguenta mais uma benga do Onix Plus.!
ExcluirQuem dera se eu tivesse Virtus,existem vários critérios pra se avaliar e não desempenho.
ExcluirHíbrido q preste tem q ser plug-in
ResponderExcluirSim e não 48 v
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.