A Toyota Motor Corporation (Toyota) anunciou hoje que exibirá seu novo BEV ultracompacto (veículo elétrico a bateria) pronto para produção na exposição especial da FUTURE EXPO do Tokyo Motor Show 2019 antes de o lançamento comercial planejado do veículo no Japão em 2020. A solução de mobilidade de última geração foi projetada para fornecer mobilidade a curta distância e limitar o impacto no meio ambiente.
O BEV ultra compacto de dois lugares foi projetado especificamente para atender às necessidades diárias de mobilidade de clientes que fazem viagens regulares a curta distância, como idosos, motoristas recém-licenciados ou empresários que visitam clientes locais.
Ele pode percorrer um alcance de aproximadamente 100 km com uma única carga, atingir uma velocidade máxima de 60 km / h e possui um raio de giro extremamente curto.
Esse modelo mede 2,49 metros de comprimento, 1,29 metros de largura, 1,55 metros de altura. Tem autonomia de 100 km, e a recarga de baterias dela 5 horas em uma tomada de 220 V.
Além do BEV ultracompacto, a Toyota apresentará o BEV Business, projetado para aplicativos de negócios que incluem viagens de curta distância repetidas e estacionamento, serve como um "escritório móvel" com três modos para oferecer suporte a viagens, trabalho e intervalos usando o veículo.
O ID3 da VW tem autonomia 5 vezes maior. Toyota na idade da pedra em matéria de eletrificação perto da VW.
ResponderExcluirRetirado do próprio post: "A solução de mobilidade de última geração foi projetada para fornecer mobilidade A CURTA DISTÂNCIA..."
ExcluirAnalfabetos funcionais...
Volta para o mobral Carlotinha.
ExcluirNao vou criticar pq sei que é doença. e o ONIX PLUS TURBO mais barato mais economico e mais potente causa isso diariamente também.
ExcluirEjaculação precoce.
ResponderExcluirAté que faz sentido um mini automóvel desses para as ruas apertadas de Tóquio. No Japão espaço é algo tão sério que existe uma lei lá que limita o tamanho das casas, exemplo, diferente do Brasil onde se você tiver grana pode comprar a quantidade de espaço que quiser, no Japão existe um limite de espaço que você pode chamar de seu.
ResponderExcluirPorém precisa melhorar um pouco essa autonomia dona Toyota, Tóquio é a 2° maior cidade do mundo, e a RM-Tóquio a maior região metropolitana do mundo, com insanos 38 milhões de habitantes.
Bateu morreu
ResponderExcluirEsse carro não foi projetado para rodovias de alta velocidade. Somente para centros urbanos com maior trânsito onde a velocidade é bem mais baixa.
ExcluirNão tem autonomia nem pra sair e voltwr de um bairro de Tóquio... Muito ruim.
ResponderExcluirPrefiro o Twizy.
ResponderExcluirTchau Golf GTE
ResponderExcluirGolf gte? Refugo d Europa? Lá já estao chegando o golfao 8 sapao!
ResponderExcluirhe he o sapão marcou mesmo...e está de volta... SHOW!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.