As vendas do Novo Corolla 2020, lançado oficialmente no dia 12 de setembro, vêm superando as expectativas da montadora. Nos primeiros 15 dias de comercialização do modelo, as concessionárias da Toyota receberam quase 6.000 pedidos de clientes e já realizaram cerca de 2.500 emplacamentos (2.100 unidades 2.0L Dynamic Force e 400 Híbridos), correspondentes à produção até agora recebida da fábrica de Indaiatuba.

Toyota já vendeu 6.000 exemplares do Novo Corolla - Brasil

A demanda superou em cerca de 30% a expectativa da Toyota do Brasil para este período inicial de lançamento do modelo em ambas versões.

Toyota já vendeu 6.000 exemplares do Novo Corolla - Brasil

Para o lançamento comercial, 122 concessionárias de todo o País reuniram quase 30.000 pessoas que puderam conhecer todas as novidades do sedã médio líder de vendas no Brasil. Do total de pedidos, 65% são referentes às versões GLi, XEi e Altis Premium equipadas com o novo motor 2.0L Dynamic Force de 177cv, e 35% do modelo Corolla Hybrid, com o sistema híbrido que combina três motores, dois elétricos e um a combustão de tecnologia flex e transmissão hybrid transaxle, o primeiro híbrido flex do mundo.



A produção inicial das versões híbridas no mês de setembro foi de apenas 5% do mix, como planejado, devido ao início de produção da nova tecnologia, mas esse ritmo deve acelerar para os planejados 22% já em outubro, ajustando a produção à demanda natural.

Toyota já vendeu 6.000 exemplares do Novo Corolla - Brasil

O Novo Corolla 2020 já pode ser encontrado em toda a rede de concessionárias da marca no País nas versões GLi, XEi e Altis Premium (com motor a combustão 2.0L Dynamic Force) com preços a partir de R$ 99.990,00 e Altis Híbrido a partir de R$ 124.990,00.

Novo Corolla 2020

A 12ª geração do veículo mais vendido do mundo estreou no País e pela primeira vez na história, um veículo híbrido com motor flex é produzido no Brasil.



Disponível exclusivamente na versão sedã, o Novo Corolla conta com duas opções de motores: 2.0L Dynamic Force flex com transmissão Direct Shift de 10 marchas e injeção direta, e o inédito sistema híbrido que combina três motores, dois elétricos e um a combustão flexfuel, que faz dele o carro movido a etanol mais eficiente do Brasil.

Toyota já vendeu 6.000 exemplares do Novo Corolla - Brasil

A Nova Geração do Corolla ainda conta com novo design, mais robusto e esportivo, mais itens de tecnologia e conforto, além do pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense, que faz dele o sedã médio com mais itens de segurança do Brasil.

77 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso sim é case de sucesso ....levou 15 dias pra vender 6.000 , agora " a case" tcross levou 6 meses pra vender 5.000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O XEI é bonito, anda como o 1.4t, então blz!!

      Agora o híbrido se ta loco, 130mil num carro manco desse, e inseguro em estrada consequentemente.. tem que ser muito doido msm

      Excluir
    2. Renan, não anda, o novo 2.0 pelo menos no 0a100km/h e mais lento que o 2.0 anterior. Parece ter uma maior velocidade final e melhores retomadas. Porem com certeza e mais econômico que o motor da geração anterior. Apesar de melhor ainda esta inferior aos 1.4t uma coisa e certa a durabilidade do motor da toyota vai ser bem maior rs...

      Excluir
    3. E o Golf levou uns 4 anos o que o bicicleteiro previu pra 1 mês

      Excluir
    4. Quem falou que vendeu 6 mil? Se vendeu deve ser para o Papa pois no ranking não aparece. ´Mesmo Fake da GM que diz que vai dobrar a produção para 10 mil do Onix Ching Ling Plus e faturou só 612 em Setembro. Vai dobrar a meta que nem a Dilma?

      Excluir
    5. Capixaba... onde que o 2.0 novo é mais lento que o 2.0 antigo?? Teve alguma publicação que testou??

      Excluir
    6. O Ranking é de veículos emplacados.
      A grande maioria dos 6.000 vendidos não foi emplacada ainda. Há filas de espera de até 90 dias em algumas css. Em outras, os pedidos do híbrido foram até suspensos.
      (Fonte: 4Rodas)

      Excluir
  2. Jetta? por que você está chorando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ele"? Conhecer ele? Jetta é seu amiguinho?

      Excluir
    2. jetta ,civic,cruze ...mas verdade seja dita o corolla leva toda a geração da maioria do publico dessa categoria..os outros 3 ficam para os mais jovens

      Excluir
    3. Lro parece aquelas crianças que quando você dá bronca ela se encolhe toda, abaixa a cabeça e fala baixinho: "Mas ele tem aumentado as vendas". Kkkkkkkkk

      Excluir
    4. A matéria é sobre o Corolla, mas só se fala em Jetta e Virtus.

      Em qualquer materia, só se fala em VW.

      Isso só mostra o case de sucesso que é a VW. As pessoas sonham, querem, se desesperam e desejam ardentemente ter um VW.

      Jetta e Virtus são objetos de desejo, encanto e fascínio.

      A VW cria muito mais do que carros.

      E é por isso também que temos tantos haters.

      Excluir
    5. Não é isso, imbecil da Caloi. As pessoas estão ironizando sua devoção doentia à uma marca que desconhece sua reles existência e a sua cegueira que não lhe permite enxergar as virtudes de nenhuma outra marca que não seja do grupo VW.

      Excluir
  3. O post fala por si! Tem gente que não vai dormir essa noite kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Segue o líder! Porque choras Jetta?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Me solte delegado por que eu sou toyteiro...toyteirooo

    ResponderExcluir
  7. Se não fosse o freio de mão , venderia 9.000 unidades . Sic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e se tivesse painel digital venderia 12.000. kkkkkkkkk

      Excluir
  8. Destruidor de Jetta e Virtus.
    Segue o líder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria é sobre o Corolla, mas só se fala em Jetta e Virtus.

      Em qualquer materia, só se fala em VW.

      Isso só mostra o case de sucesso que é a VW. As pessoas sonham, querem, se desesperam e desejam ardentemente ter um VW.

      Jetta e Virtus são objetos de desejo, encanto e fascínio.

      A VW cria muito mais do que carros.

      E é por isso também que temos tantos haters.

      Excluir
    2. Pior é que: em tudo que é post os comentaristas aqui não fazem referência ao assunto postado, só falam da VW.

      Impressionante isso.

      Excluir
    3. Ah claro, olha só os dois puxa fila.!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Dai-me paciência.!

      Excluir
  9. Uma concessionária aqui de Brasília culpou a gasolina aditivada, o que foi resolvido (a luz se apagou) com meio tanque de álcool que completou o reservatório. O carro foi abastecido hoje completamente com gasolina comum e está sob observação.

    ResponderExcluir
  10. Pode até vender bastante em virtude de uma forte campanha de marketing, mas, que tornou-se "feio por fora e um horror por dentro",isso é fato. Que a Toyota rebaixou o XEI a quase um basicão para tentar vender por um valor menos extorsivo, também é fato. Que ,como bons brasileiros, as compras são feitas na empolgação e no embalo das exaustivas campanhas publicitárias que a Toyota é craque em fazer , isso tbm é fato. E que o híbrido vai vender bem pouco em virtude da insegurança comercial e de manutenção, tbm é fato. Vamos ver se estes números irão se manter sem grandes e necessários descontos.
    Enfim , dessa vez eu passo. Quem sabe na próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa acabou de desvendar o segredo das vendas :'' exaustivas campanhas publicitárias ''.
      Mande um e-mail para o departamento de marketing da Volkswagen revelando esse segredo, para ver se vende os t-cross e o jetta gli, porque afinal de contas 6000 mil unidades mensais não é para qualquer um.

      Excluir
    2. Decarvax..... só tem pra digitar...!!! Que pena..!!! Então vou desenhar para vc : A palavra " exaustivas" fala por si só..!!!

      Excluir
    3. 08 x linhas pra escrever, escrever e não chegar a conclusão nenhuma...

      Excluir
    4. O Híbrido já vendeu 400 e acabou com o estoque, espera só pelo próximo vez pra tu ver

      Excluir
    5. Então manda um email para a Volkswagen com a palavra '' exaustivas '', e aproveita e pede para a Volkswagen contratar a mesma agência publicitária da Toyota, quem sabe assim não desencalha o jetta GLI e o t-cross.

      Excluir
    6. decarvax...!! Observe mais e tecle menos...!!! Seus comentários são desprezíveis e tão exaustivos quanto a propaganda desse Corolla .

      Excluir
  11. Mas quando o Golf 1.6 MSI voltar a ser produzido isso vai mudar... Vcs vão ver... Ele anda mais e bebê menos

    ResponderExcluir
  12. Que estranho essas vendas. O Jetta e o Virtus venderam 5150 unidades juntos em todo o mês de setembro. Aí vem esse carro ultrapassado e vende 6000 unidades em 15 dias... Não acredito, não entendi, não gostei... Ass: C4C.. esse bilete é verdade

    ResponderExcluir
  13. Já encomedei um GLI

    Não existe carro melhor no mercado nacional na faixa dos R$ 100 mil.

    simplesmente não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimimimi..... turbo.... mimimi... 0 a 100.... mimimi mais moderno.... mimimi melhor do universo.

      Excluir
  14. Algumas Barbaridades desse LANÇAMENTO pelo preço cobrado:

    1- Central MM com aquele fundo tosco.
    2- Freio de mão por alavanca.
    3- Retrovisor no meio da porta (Anos 70)
    4- Ar single Zone
    5- Apoia braço do banco traseiro quebrado de fabrica.
    6- Porta malas aquém de seus concorrentes
    7- XEI com faróis e lanternas alogenos
    8- Botões dos vidros não são iluminados
    9- Não tem sensor de chuva
    10- Falta sensores de estacionamento (dianteiros e traseiros)
    11- Versão híbrida com motor de enceradeira
    12- Não tem tecnologia semi autônoma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem um time que elogia e crítica as demais marcas e modelos...!!! Vai entender..!!

      Excluir
    2. Realmente por dentro esse carro não tem nada demais. Aliás os plásticos dos botões do volante e das portas são de baixa qualidade. A posição de dirigir é mais baixa e o carro ficou mais apertado por dentro, o qual não é condizente com seu público alvo que quer mais ergonomia, espaço e conforto. Mas como dizem, o nome do carro ficou estampado na mente da maioria "Vovôs e tiozões" que continuaram fiéis a marca/carro graças a boa mecânica e pós-vendas da marca.

      Excluir
  15. Chora q vai te fazer bem, Xuvisco... Ele, Nosso asno favorito (C4C) e as outras apzetes em depressão profunda neste momento... Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Onix e Plus e Corolla, sucesso total!

    Apzetes internadas na UTI respirando por aparelhos

    ResponderExcluir
  17. "Massacre". Essa é a palavra que define o que o Corolla faz com os concorrentes principalmente o Voyajão maria-mole. Em meio a um mercado desejável por SUVs o Corolla é a referência de produto de total sucesso. Os outros são insignificantes. Podem inclusive interromper a importação do Jetta pois não fará a menor falta.
    Confiabilidade mecânica, altíssima liquidez e um conjunto equilibrado e sólido fazem do Corolla o carro muito desejável no Brasil e desejado no mundo. Corolla é tão referência que a atual geração do Jetta copiou muitos pontos pra ver se despertava a atenção. Mas falha de um jeito miserável. Enfim, o Corolla é um dos pouquíssimos carros que merece o título "Corolla é Corolla".

    ResponderExcluir
  18. Os resultados da Toyota superaram a expectativa
    Os resultados da GM são o dobro da expectativa
    Os 6000 Golfs por mês ?? Ou os 6000 UpS?? Quase que não vende 5000 Polos ao mês será que estão dentro da expectativa da VW
    Muito pseudo especialista fala que GM toma prejuízo, se os caras assim como a Toyota vende mais do que esperavam, será que é prejuízo mesmo ???

    ResponderExcluir
  19. Isso já era esperado. Uma carro que já vendia o dobro dos seus concorrentes mesmo sendo desfasado e antiquado. Agora, que o carro veio com meia dúzia de "tecnologias", arrebatou os coraçaozinhos dos "tecnológicos" vovôs. Esse carro não precisa ser bom, ter propaganda, ter motor turbo, itens série para vender. Basta ter os toyoteiros de plantão. Estes já são suficientes para o sucesso desse sedã médio popular. Quem compra esse carro ainda acredita na fama de carro. Ou seja, Esse carro vive da crença dos toyoteiros. Estes sequer olham para os concorrentes, sequer fazem test-Drive nos outros sedãs, sequer sabem de suas existências. O que eles querem é somente ter Corolla. Afinal, para eles, estão andando no melhor carro do mundo. kkkkkkkkkkkkkk
    Eu jamais compraria um carro desses, até o cruze eu encararia, mas Corolla nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta última frase sua tirou toda a sua credibilidade em qualquer colocação...

      Excluir
    2. Daniel MB..O público a que vc se refere foi seduzido pelas gueixas orientais..!! Não se preocupe..!! Alguns talvez consigam se libertar , outros muito provavelmente não..!!!

      Excluir
    3. Mérito da montadora que conseguiu fidelizar quem tem dinheiro para comprar o produto dela. E ninguém fica soberana na liderança se não tiver competência, visto que a Toyota desde que nacionalizou o Corolla reina nos sedãs médios, desbancando a GM que tinha uma legião de fãs do Vectra.
      Tanto é verdade que a VW se vende agora como a "Nova VW" porque sabe que estava muito queimada com o público em geral devido aos péssimos produtos que tinham em nosso mercado. Gostando ou não as Japas, em qualquer produto tem um padrão de qualidade muito acima das ditas 04 grandes.

      Excluir
    4. Me desculpem se magoei vocês. Só falei verdades. Foi-se o tempo que o Corolla a a Hilux eram realmente melhores. Hoje, Só sobrevivem da fama que ainda está empregnada no subconsciente das pessoas. Sem mais.

      Excluir
    5. O Corolla 2014/2019 é o melhor já feito.

      O novo ainda precisa se provar, mas tem tudo para ser muito bom.

      A Hilux 2016 em diante é inequivocamente a melhor já feita. Não há nenhum relato de problema no motor 2.8 diesel.

      Aliás, é a caminhonete mais econômica do mercado.

      Excluir
  20. Daniel MB, mais um aloprado da facção do Carlota... Vc tem razão! Todo o resto do mercado brasileiro está errado e vcs, apzetes, estão certos

    ResponderExcluir
  21. "Esse novo Corolla é o maior flop do mercado" 4Carros, Carlos

    Vi essa frase aqui no blog mesmo! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Corolla vai ser mico" By C4C.... só rindo mesmo desses coitados volksmaníacos

      Excluir
  22. Vixe, a mania de acender luz no painel da Gm tá passando pra Volks.!
    Agora despenca o resto.!

    ResponderExcluir
  23. O Corolla é bem boqueta. Tem uma TV de tubo encravada no painel, não tem AC dual zone, não tem sensores... Coisa que carros com a metade do vale já possuem.

    Já o jetta é superior em TUDO ao Corolla. O Jetta anda bem mais, bebe bem menos, tem muito mais espaço interno, melhor comportamento dinâmico, e ainda é mais seguro.

    Sò compra Corolla desavisado. O Jetta é claramente superior. Muito superior em TODOS os aspectos. O Corolla não vence em nada, nem na suspensão, porque na pista o Corolla é um gatinho, e o Jetta um leão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. A matéria fala em vendas, não em qualidade.

      2. A matéria é sobre o Corolla, porque está falando do Jetta mesmo???

      Excluir
    2. Foda né Carlos, está mais difícil de vc levar sua comissão. Já pensou em mandar seu cv para a Toyota ou GM?

      Excluir
    3. Jetta tá com os dias contados.... não dou nem 5 anos pra sair de linha

      Excluir
    4. A matéria é sobre o Corolla.

      Isso só mostra o case de sucesso que é o Corolla . As pessoas sonham, querem, se desesperam e desejam ardentemente ter um Corolla. Olha a fila de espera e o sucesso de vendas até o momento.

      Corolla é objeto de desejo, encanto e fascínio.

      A Toyota cria muito mais do que carros.

      E é por isso também que temos tantos haters da Toyota.

      Excluir
    5. Carlota; um carro tão avançado quanto seu Jetta aí teria aquele túnel central mais alto que picape dos anos 90? Não sei como diabos a VW numa plataforma moderna chegou a tal façanha, até pensei que era tração integral ou 4×4.

      Excluir
    6. '' O Corolla não vence em nada... ''
      Vence sim e ainda no principal em VENDAS.
      Porque o objetivo de toda montadora é vender o máximo possível.

      Excluir
    7. Carlos é o profetas as avessas...
      Quando fala que vai micar o carro na verdade vai mitar...
      Quando o Carlos fala que vai vender 6.000, não vende nem 300, quando fala que não vai vender nada, vende 6.000...
      Profetiza aí que a gente vai ficar pobre, para todos ficarmos ricos! rsrs

      Excluir
    8. O Jetta lá fora estreou em 1982.

      Excluir
  24. Vamos aos fatos. O Novo Corolla vende menos que o anterior. O anterior estava no top 6 sistematicamente. Este luta para entrar no top 20, e é frequentemente superando pelo Virtus.
    Então chega de mimimi propagandístico. Vamos aos fatos. O novo Corolla é um mico, #failtotal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas sonham, querem, se desesperam e desejam ardentemente ter um Corolla. Olha a fila de espera e o sucesso de vendas até o momento.
      Corolla é objeto de desejo, encanto e fascínio.
      Se já liderava com folga, agora humilhará os adversários. Virtus? Vai ter que chover muita água no porta malas pra competir com o Corolla. Rsrsrsrs

      Excluir
    2. Me desculpe Eduarduuuu....mas a última coisa que desejo neste momento é um Corolla. Está muito feio , perdeu a sobriedade e não se tornou um esportivo. De bom por enquanto só a fama...!!! Mas ,veja bem o mercado e perceberá que tem veículos bem superiores.

      Excluir
  25. vende muito, beleza, sempre vendeu, mas nao quer dizer q e o melhor produto da categoria. idiotas sao muitos, em grande numero.

    ResponderExcluir
  26. Corolla é Corolla.

    E vice-versa.

    Precisa falar mais??

    ResponderExcluir
  27. Jetta GLI é o Audi A3 (aquele brasileiro 1998-2005) de amanhã.

    Carro clássico das perifas, rebaixado nas roscas, chipado e com trio elétrico "cone seco e cornetas" tocando funk/forronejo.

    O GTI mk7 2014 já está assumindo esse papel, geralmente com escapamento aberto e dirigido por alguém com barba de lenhador e camisa de marca de luxo falsificada bem apertada destacando os mamilos masculinos.

    No instagram, perfil de "empreendedor" com fotos de copos de cervejas artesanais, fingindo ser um "bon vivant".

    Lembrando que ser manolo não é uma questão de status social. É um estado de espírito.

    ResponderExcluir
  28. Stilo e Astra também foram manolizados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem