A Toyota apresenta a linha 2020 do C-HR para o mercado japonês, tendo como principal novidade a chegada da versão esportiva "GR SPORT".

Toyota C-HR 2020

Além disso, o modelo traz um sonar de estacionamento inteligente (ICS) e outras opções podem ser selecionadas para aprimorar o equipamento de segurança. O sistema de áudio com tela multimídia agora pode ser associado a smartphones.


Toyota C-HR 2020

O modelo com transmissão manual ganha nova caixa iMT de 6 velocidades (transmissão manual inteligente) ao carro turbo 1.2L (FF).

Toyota C-HR 2020

A mudança no design foi discreta para caracterizá-lo como esportivo. O estilo dianteiro e traseiro que enfatiza a postura ampla. Além disso, um novo "GR SPORT" que utiliza o conhecimento e o know-how adquiridos pela TOYOTA GAZOO Racing por meio de atividades de esportes a motor em modelos comerciais será definido, e um veículo iMT de 6 velocidades (transmissão manual inteligente) será adicionado ao veículo turbo de 1,2 litro (FF).

Toyota C-HR 2020

Em relação à estética, a entrada de ar é ampliada para a esquerda e direita para enfatizar a postura ampla e a luz de neblina da frente está localizada na parte superior da entrada de ar. Há novo sistema de sinalização que aciona o farol de neblina para o lado interno da curva.

Toyota C-HR 2020

O "GR SPORT" está definido para clientes que desejam praticar esportes ao ar livre na série de carros esportivos "GR" manipulados pela TOYOTA GAZOO Racing. Um suporte central do piso é adicionado abaixo do piso para melhorar a rigidez da carroceria. Condução desportiva graças a uma melhor resposta da direção e uma condução plana. Além de adotar pneus exclusivos de 19 polegadas, um ajuste especial é aplicado ao material rodante, buscando a condução em GR.

Toyota C-HR 2020

No interior há volante exclusivo de 3 raios revestido em couro de pequeno diâmetro GR (ponto prateado + emblema GR + peça de raios: tinta metálica escura). A decoração do painel de instrumentos e guarnição interna da porta (pintura prateada escura metálica exclusiva GR), assim como assento esportivo exclusivo (com emblema GR + ponto duplo prateado).

Toyota C-HR 2020

As cores do painel externo são 11 cores, incluindo 6 cores monótonas, incluindo Emotional Red II e 5 cores de dois tons, incluindo Metal Stream Metallic x Black Mica. A cor interior é preta para GR.

Toyota C-HR 2020

O novo sistema de estacionamento ICS detecta objetos estacionários e contribui para atenuar os danos de colisão ao estacionar, etc, e detecta veículos que se aproximam da traseira esquerda e direita ao inverter em um estacionamento.

Toyota C-HR 2020

Como funções de segurança opcionais, há freio automático de tráfego cruzado (freio de estacionamento) que controla os freios, monitor de visão panorâmica que exibe a imagem do veículo vista de cima na tela do monitor, etc. Habilite e ajude os motoristas

Toyota C-HR 2020

O novo C-HR está sendo apresentado no Salão de Tokyo de 2019.

77 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Para GM e TOYOTA de humilhar a pobre VOLKS-PLASTIC já estou ficando com dó da carlotinha rasgando suas nadegas com a unha. ela esta euforica com ONIX, quanta humilhação.

      Excluir
    2. Veloster? hahahahahahaha fala isso não filhote, veloster foi o maior mico de todos tempos recentes kkkkk

      Excluir
    3. Burrice a Toyota nao trazer este carro nem que fosse um nicho. Que custasse 160k ou 170k.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha para a VW colocar PlastCross e Toyota C-HR na mesma frase... Isso parece amigo/marketing da onça...

    ResponderExcluir
  4. Tinha até esquecido que existe esse carro reciclável da vw (t-plástico).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai dai, anda de onix velho e desdenha o t-cross, deixa de ser babaca cara

      Excluir
    2. Mano t-plastic, e para de ser raivosa com as pessoas !

      Excluir
    3. Todos os carros da categoria usa plástico no interior.

      Excluir
  5. Acho que o concorrente desse vai ser o t-sport pelo perfil cupê.

    ResponderExcluir
  6. Vocês viram a notícia no motor1?

    A espertona da GM querendo somar as vendas Onix joy (que agora se chama apenas joy ) com as do Novo Ônix Plus. Tudo isso para passar a impressão de sucesso arrebatador. Safadona ela kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a tua marca juntava o Gol G4 e o G5 no mesmo ranking era bonito, né?
      Quieto, Carlos.

      Excluir
    2. É tudo Onix, tem que somar mesmo. Os numeros de vendas do Polo nao diferencia Polo TSI dos outros motores aspirados.

      Excluir
    3. E aí MyBalls, como anda a sua campanha pelo Versa?

      Excluir
    4. Na África do Sul ainda produzem o Golf 2 mais somam na qtade mundial de vendas

      Excluir
    5. Também acho, é tudo onix, assim como era tudo gol, tudo palio, e assim eram campeões de venda.

      Excluir
    6. Mille e Uno eram somados... Pesquisem esta placa no Sinesp, IZP-8G75, é o Onix Joy 2020, registrado como... ONIX JOY. Alguma dúvida de jabá da VW para separar? Envolvida em diversos escândalos tal qual o DieselGate, não se duvida mais nada... Agora eu me pergunto, aqui é uma publicação de um modelo Toyota e você falando do Onix... tá sentido a pressão né? kkkkkk

      Excluir
    7. Um adendo, a Renault tem o "Stepway" que é um Sandero, e são contabilizados juntos.

      Excluir
    8. O que vw fez com o gol também tava arrado. Um erro não justifica outro. São outros tempos. Se eu fosse fãs Boys da GM, como vocês, concordaria em saparar. Desvinculariaum carro simples de um carro melhor. Seria até melhor pra imagens do novo ônix. Mas, não, as GMmetes querem mesmo só número de vendas. Ou seja, junta tudo. É uma coisa (bosta) só. kkkkkkk Que mentalidade. Só quem se beneficia com história de juntar tudo é tal do Corolla. Este junta carros diferentes, gerações diferentes, hatch, sedã, sw com o mesmo nome. Por isso figura na lista do mais vendido do mundo. É ou não é verdade?

      Excluir
    9. E o Golf? Na Africa vendiam até pouco tempo o Golf Mk1m se nao vendem ainda... Pra VW pode, pras outras não! Apzete incrédula

      Excluir
    10. Herison, dieselgate não foi só a VW sua anta, teve várias tb, deixa de ser um asno que só fala besteira aqui, deixa esse ódio da VW pq tu vende GM, e corre que esse mês tem que bater a meta na ccs, vender 10 onix bateu morreu e 10 onix fire marea

      Excluir
    11. Não sou vendedor como você, não se preocupe com a minha profissão. Não tenho metas a bater, estudei pra garantir algo melhor e to muito bem! Não esqueça de oferecer ipva e tapetes pra conseguir vender mais um Plastcross

      Excluir
    12. Poison foi treinado para avançar, morder, arranhar, pular em quem contrária a vw

      Excluir
    13. E agora? No fechamento de ontem somaram o Onix Joy

      Excluir
    14. Demitiram o estagiário que fez a pasmaceira de separar onix de onix.

      Excluir
  7. Demência falar que esse carrinho da Toyota concorre com o T-Cross. Tá mais pra um hatch.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Que? a fera, deixa de ser vagabundo e pilantra, t cross compete com jeep, kicks, creta... isso aí é coisa de idiota que anda de onix velho e tem inveja, vai se tratar filho

      Excluir
    2. Xavante, vc não passa de um ORELHUDO ! Que comparação esdrúxula, só pode estar de brincadeira !

      Excluir
    3. T Cross seria o rival do Mobi.

      Excluir
  9. Ue... Mas na audi vc soma vendas do a4 e a5 pra dizer q vende mais q série 3 e classe C. Esse Carlos e suas contas fakes, ele msm se atrapalha. E uma piada msm kkk

    ResponderExcluir
  10. Concorre só cm o T-Crossauro msm.! Pq os demais estão bem acima.!

    ResponderExcluir
  11. Esse CH-R é uma T E R E Z A.

    T-Cross é chapéu véio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato!
      CH-R pode até ser rival do T-Cross, mas este último é carrinho de mercado emergente...

      Excluir
  12. O que adianta falar- mos do C-HR.Ele nem se quer será lançado por aqui....

    ResponderExcluir
  13. Toyota do BR burrica. Trouxesse o CH-R, ainda que "tropicalizado", acabaria com o pelotão de cima: HR-V, Renegade, Creta e Kicks.

    Dizer que qualquer carroça da segunda divisão (T-Cross, Duster, Ecosport, etc.) concorre com o CH-R é algo desonesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc comparar t cross com duster e ecosport já mostra bem o pilantrão que deve ser na vida em tudo, deixa de ser vagabundo rapaz, duster e ecsport sao muito inferiores a um t cross, isso é raiva pq nao tem grana para comprar uma e fica ai desdenhando mas na verdade nao anda nem de onix antigo... zé ruela

      Excluir
    2. Calma, danada. Estás muito nervosinha em plena sexta-feira.

      Excluir
    3. Olha.
      Duster e Ecosport pode até ser inferior ao T-Cross, mas a VW BR parece que se esforçou bastante para jogar seu carrebre para concorrer com eles ...

      Excluir
    4. Cara, pelo pacote trem de força, acabamento e dinâmica, Ecosport tá bem acima dos "concorrentes" diretos que você citou

      Excluir
  14. Ficam colocando essas reportagens de carros europeus só para nos deixar com raiva. Porque não lançar carros no Brasil com o mesmo padrão europeu.Nossos políticos são incompetentesempre. Por isso nos tratam com indiferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CH-R, europeu? O único SUV compacto europeu é o TCross. Captur (Duster melhorado) e Duster são romenos (africanos). HR-V é japones, Creta é coreano, Renegade é americano. EcoSport é brasileiro.

      Excluir
    2. Sim. Carros com nota zero em segurança, montagem precária. Defender Dacia?

      Excluir
    3. Pelo que eu sei a Romênia é um país europeu e não africano.Fanboy!!!

      Excluir
    4. Claro. Leia Machado de Assis para aprender figuras de li guagem

      Excluir
    5. Dacia Sandero levou 4 estrelas no euroncap,nota do 208

      Excluir
  15. Sandero RS tem que competir com POLO GTS ou Golf GTI seu asno, deixa de ser idiota bixo

    ResponderExcluir
  16. Site ta insuportável, esses haters estavam tudo intocado, pq a GM só tinha lixo no mercado, esses caras tavam sumidos igual a torcedor do vasco

    Ai o time faz um gol aos 50 do segundo tempo e os caras vão ao delírio, muita comparação insana

    Tem um acima que comparar t cross com Tiggo2, isso se chama inveja, vontade de ter e nao pode, coisa de pobre mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poison concordo com vc, nunca que t-cross concorre com tiggo2! Na verdade concorre com kwind, e para de ameaçar as pessoas com mordiscadas, puxões de cabelo, se controle!

      Excluir
  17. O abobado que diz que duster, ecosprt sao mmelhores que T cross é um jumento e nao tem cérebro, ou é mais um recalcado que nao tem grana para andar nem de biz, e tem que vir aqui no site defecar pelos dedos para ver se eles se sentem superior em alguma coisas ao outros, pq comprar carro bom esses caras ficam só no sonho... bando de zé ruela que nao tem onde cair morto, desdenhando do carro dos outros, brasileiro é idiota mesmo, pqp!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não disse que Eco, Duster são melhores. Ele disse que o T-Cross faz parte da segunda divisão dos SUVs, o que é verdade porque mesmo sendo o lançamento mais recente não faz nem cócegas nos lideres de mercado.
      Não tem o prestígio de HRV, o espaço de um Creta, o custo benefício de um Kicks ou pseudo aura premium de um Jeep. Fora o interior de popularzão.
      Enfim, se se manter na segundona está de bom tamanho.

      Excluir
  18. Respostas
    1. E o recall da equinox, tracker, cruze, spin, cobalt e onix e s10 e toda gama GM? kkkkk campeã em recall

      Tb, vendia até o corsa classic esses tempos atrás kkkkk

      Excluir
    2. Classic era até moderno comparada a uma certa Kombi.

      Excluir
    3. Verdade. Porém, não havia concorrência para a Kombi, que atuava num nicho de mercado. Classic era para o mercado família.

      Excluir
  19. Vi o C-HR no salão do automóvel 2016 e na época achei que não era carro para o Brasil. A Toyota deve ter pensado igual.

    É um belo carro, mas é pequeno, tem pouco espaço interno é um refinamento que mandaria o preço aqui em terras tupiniquins às alturas. Não seria páreo para HRV e cia.

    Talvez a solução seria fazer algo como a Renault fez com o Captur, copiar o modelo vendido em outros países com uma plataforma mais simples, mas talvez também fosse uma aposta arriscada.

    Enfim, não acredito que veremos o C-HR por aqui e sim um SUV compacto da Toyota desenvolvido para mercados emergentes e mais simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também o vi. Achei o apertado e muito rebuscado. Tipo Kicks.

      Excluir
  20. Rapaz porque a Toyota faz isto, já não bastava a GM tornar toda gama VW obsoleta vocês vem agora e fazem isto ! Jogam a última pa de terra no caixão! Sacanagem

    ResponderExcluir
  21. Até agora, observado apenas um ódio insano sobre produtos da Vw , declinados por comentaristas parciais que demonstram claramente apenas ódio e nada de racional, deixando claro que a intensão é apenas tentar prejudicar o que por sinal não surte efeito ao consumidor esclarecido e certo do que deseja.
    Todos os veículos tem virtudes e defeitos sendo que uma crítica construtiva , imparcial e sem ódio será o caminho para as empresas perceberem que o Brasil já merece produtos que fazem parte do primeiro mundo e estão longe de chegar por aqui..!!! Continuem assim....!!! As montadoras agradecem ..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ódio nem ė bem pelos produtos VW, é mais pelo endeusamento de certos comentaristas nesse fórum.

      Excluir
    2. Claudinho, Claudinho, tanto disseram que a VW é supra Premium, que os carros eram os melhores, que tá dando gosto de ver o cambau que está tomando

      Excluir
    3. No mundo não,ela lucra horrores e a GM deu piti no começo do ano ameaçando deixar o país

      Excluir
  22. Kkkkkkkkk...
    KD o nosso asno preferido, C4C, para fazer os seus comentários brilhantes?
    Deve ter cortado os pulsos qdo viu q a VW tá naufragando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já deve ter lido na Auto Esporte que o HB20 1.0 Turbo foi 0,5s mais rápido que o Polo no 0 a 100km/h e de jogou da ponte

      Excluir
    2. Sim, e tambem já deve ter visto que o corolla ja passou o polo nas vendas do mês e o estagiário fanboy que separou o onix na fenabrave ja foi demitido.

      Excluir
  23. O Tiggo2 tá mais bonito que esse Air Cross, Questão de gosto, inclusive mais barato.

    ResponderExcluir
  24. Pelo amor de Deus é cada comentário idiota

    ResponderExcluir
  25. Depende...se considerar o preço não vejo problema em comparar com polo comfortline.

    ResponderExcluir
  26. Escrevendo sobre a matéria em si... e deixando de lado a continuidade das mesmices odiosas e sem credibilidade... gostaria de entender o porquê do CHR , que demonstra ser um ótimo SUV , não ter pousado em terras brasileiras até agora...?? Não quero acreditar que seja para não tirar o público do Corolla como aconteceu com a Honda que demonstra ter sido mais honesta com o nosso público , tanto quanto foi a Volkswagen e a GM. Mas diante da pífia exigência do nosso mercado ,tal fato é bem possível. Dessa forma entendo que a Toyota deixa para o Brasil o café com leite e a champanhe deixa para o povo realmente mais esclarecido do primeiro mundo. E todos ainda aplaudem. Quando cansarem do CHR por lá, talvez ele pouse em nossa tribal terra. E assim tudo continua...!!! Somos a chacota do mundão , em especial dos japas...!!! em

    ResponderExcluir
  27. Mais UM, "Boca de Sapo" estilo que está sendo adotado por quase todas, começou com a Ford, Hyundai, chegando a Toyota, agoa ate Aude abriu o "bocão" espero que a minha preferida Honda não faça uma careta dessa nos seus belos designs.

    ResponderExcluir
  28. design da grade das fotos preto e vermelho, mil vezes mais bonito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem