O mercado é liderado pela montadora norte-americana GM, com 16,8% de participação, seguida da Fiat, com 15,3%. A alemã Volkswagen vem na 3ª colocação, com 15,2%, enquanto a Toyota estabelece-se em 4º, com 9%.
Entre os modelos, liderança do Onix, com 9.323 unidades emplacadas no período.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro de 2019 (15)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 18.083 | 16,8% |
2 | FIAT | 16.520 | 15,3% |
3 | Volkswagen | 16.409 | 15,2% |
4 | Toyota | 9.634 | 9,0% |
5 | Ford | 9.444 | 8,8% |
6 | Renault | 8.072 | 7,5% |
7 | Hyundai | 7.998 | 7,4% |
8 | Jeep | 5.658 | 5,3% |
9 | Honda | 4.996 | 4,6% |
10 | Nissan | 4.077 | 3,8% |
11 | Citroen | 1.125 | 1,0% |
12 | Chery | 897 | 0,8% |
13 | Peugeot | 889 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 724 | 0,7% |
15 | BMW | 613 | 0,6% |
16 | Kia | 453 | 0,4% |
17 | Mercedes | 443 | 0,4% |
18 | Volvo | 311 | 0,3% |
19 | Land Rover | 301 | 0,3% |
20 | Audi | 297 | 0,3% |
21 | Suzuki | 116 | 0,1% |
22 | Porsche | 104 | 0,1% |
23 | Iveco | 102 | 0,1% |
24 | JAC | 77 | 0,1% |
25 | Jaguar | 75 | 0,1% |
26 | Mini | 61 | 0,1% |
27 | Lexus | 50 | 0,0% |
28 | Troler | 25 | 0,0% |
29 | Subaru | 23 | 0,0% |
30 | Dodge | 18 | 0,0% |
31 | Foton | 8 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos em outubro de 2019 (15)
Médias diárias | 9.785 | 10.057 | |
Totais | 107.631 | 2.041.485 | |
Rank | OUT | QTD | |
1 | GM/ONIX | 9.323 | 188.714 |
2 | FORD/KA | 4.468 | 81.220 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 3.684 | 81.213 |
4 | FIAT/STRADA | 3.508 | 60.137 |
5 | FIAT/TORO | 3.490 | 49.372 |
6 | FIAT/ARGO | 3.487 | 58.597 |
7 | JEEP/RENEGADE | 3.215 | 53.326 |
8 | VW/POLO | 3.150 | 54.465 |
9 | TOYOTA/COROLLA | 3.074 | 43.811 |
10 | VW/GOL | 2.946 | 63.221 |
11 | JEEP/COMPASS | 2.429 | 46.027 |
12 | FORD/KA SEDAN | 2.399 | 38.899 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 2.395 | 43.303 |
14 | NISSAN/KICKS | 2.376 | 41.883 |
15 | RENAULT/KWID | 2.209 | 67.078 |
16 | VW/SAVEIRO | 2.154 | 33.125 |
17 | GM/ONIX PLUS | 2.083 | 3.718 |
18 | GM/PRISMA | 1.994 | 67.409 |
19 | VW/VIRTUS | 1.988 | 36.139 |
20 | HONDA/HR-V | 1.847 | 37.292 |
21 | FIAT/MOBI | 1.821 | 42.693 |
22 | RENAULT/SANDERO | 1.799 | 37.818 |
23 | VW/T CROSS | 1.742 | 20.855 |
24 | TOYOTA/HILUX | 1.636 | 31.788 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 1.526 | 28.779 |
26 | FORD/ECOSPORT | 1.404 | 25.646 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 1.369 | 27.474 |
28 | GM/S10 | 1.317 | 24.533 |
29 | HONDA/CIVIC | 1.249 | 21.346 |
30 | VW/FOX | 1.220 | 30.867 |
31 | VW/VOYAGE | 1.154 | 24.645 |
32 | GM/SPIN | 1.153 | 21.716 |
33 | RENAULT/CAPTUR | 1.140 | 22.404 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.127 | 22.869 |
35 | FIAT/CRONOS | 1.125 | 17.391 |
36 | FORD/RANGER | 1.049 | 16.858 |
37 | RENAULT/LOGAN | 1.024 | 19.287 |
38 | HONDA/FIT | 988 | 20.402 |
39 | RENAULT/DUSTER | 953 | 19.049 |
40 | NISSAN/VERSA | 866 | 16.724 |
41 | FIAT/SIENA | 808 | 13.247 |
42 | TOYOTA/ETIOS HB | 781 | 14.310 |
43 | CITROEN/C4 CACTUS | 747 | 12.568 |
44 | FIAT/FIORINO | 734 | 13.200 |
45 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 624 | 9.803 |
46 | FIAT/UNO | 622 | 16.199 |
47 | GM/TRACKER | 572 | 13.146 |
48 | GM/CRUZE SEDAN | 549 | 13.520 |
49 | TOYOTA/HILUX SW4 | 545 | 10.571 |
50 | GM/MONTANA | 544 | 10.450 |
51 | RENAULT/OROCH | 544 | 9.931 |
52 | VW/UP | 508 | 10.288 |
53 | VW/TIGUAN | 507 | 9.923 |
54 | VW/AMAROK | 485 | 15.006 |
55 | HONDA/WR-V | 461 | 9.201 |
56 | PEUGEOT/2008 | 417 | 6.705 |
57 | HONDA/CITY | 408 | 12.109 |
58 | FIAT/WEEKEND | 406 | 2.958 |
59 | RENAULT/MASTER | 403 | 6.869 |
60 | CHERY/TIGGO 5X | 397 | 5.268 |
61 | MITSUBISHI/L200 | 361 | 7.803 |
62 | VW/JETTA | 327 | 9.603 |
63 | NISSAN/FRONTIER | 318 | 6.310 |
64 | FIAT/DOBLO | 294 | 3.851 |
65 | NISSAN/MARCH | 293 | 5.346 |
66 | HYUNDAI/IX35 | 293 | 4.392 |
67 | TOYOTA/RAV4 | 283 | 2.985 |
68 | CHERY/TIGGO | 258 | 4.838 |
69 | HYUNDAI/HR | 240 | 2.881 |
70 | BMW/320I | 231 | 1.151 |
71 | GM/COBALT | 224 | 10.176 |
72 | NISSAN/SENTRA | 224 | 2.496 |
73 | FIAT/DUCATO | 221 | 3.960 |
74 | KIA/SPORTAGE | 200 | 3.219 |
75 | LAND ROVER/DISCOVERY | 196 | 2.272 |
76 | VW/EXPRESS | 190 | 2.668 |
77 | VOLVO/XC60 | 149 | 2.598 |
78 | BMW/X1 | 148 | 3.253 |
79 | M.BENZ/CLASSE C | 144 | 2.739 |
80 | PEUGEOT/208 | 130 | 4.535 |
81 | CHERY/TIGGO 7 | 128 | 1.440 |
82 | KIA/K2500 | 127 | 1.893 |
83 | GM/CRUZE HB | 119 | 3.774 |
84 | GM/EQUINOX | 116 | 3.714 |
85 | PEUGEOT/3008 | 113 | 1.911 |
86 | MITSUBISHI/ASX | 109 | 2.956 |
87 | PEUGEOT/EXPERT | 108 | 1.747 |
88 | M.BENZ/CLASSE GLA | 99 | 2.139 |
89 | AUDI/Q5 | 99 | 1.401 |
90 | MITSUBISHI/PAJERO | 98 | 1.717 |
91 | CITROEN/JUMPY | 98 | 1.547 |
92 | VOLVO/XC40 | 97 | 1.794 |
93 | CITROEN/BERLINGO | 97 | 532 |
94 | CHERY/ARRIZO 5 | 95 | 1.898 |
95 | PEUGEOT/PARTNER | 91 | 1.517 |
96 | FORD/FIESTA | 83 | 3.166 |
97 | GM/TRAILBLAZER | 83 | 2.745 |
98 | AUDI/A3 SEDAN | 81 | 2.115 |
99 | CITROEN/AIRCROSS | 80 | 2.357 |
100 | MITSUBISHI/Outlander | 80 | 1.546 |
101 | CITROEN/C3 | 75 | 2.574 |
102 | M.BENZ/CLASSE A | 73 | 541 |
103 | IVECO/DAILY 35S14 | 73 | 1.425 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 71 | 1.521 |
105 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 70 | 1.859 |
106 | BMW/330I | 66 | 1.105 |
107 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 56 | 1.361 |
108 | AUDI/Q3 | 55 | 1.417 |
109 | KIA/CERATO | 54 | 1.581 |
110 | PORSCHE/MACAN | 51 | 420 |
111 | KIA/SOUL | 50 | 269 |
112 | JAC/T40 | 47 | 900 |
113 | MINI/COOPER | 43 | 974 |
114 | VOLVO/XC90 | 43 | 827 |
115 | LAND ROVER/VELAR | 42 | 747 |
116 | SUZUKI/VITARA | 38 | 996 |
117 | JAGUAR/EPACE | 38 | 838 |
118 | LEXUS/UX250H | 37 | 306 |
119 | HONDA/CRV | 35 | 740 |
120 | BMW/X3 | 34 | 894 |
121 | BMW/X4 | 34 | 641 |
122 | TOYOTA/PRIUS | 33 | 751 |
123 | BMW/X5 | 33 | 509 |
124 | BMW/X2 | 32 | 1.001 |
125 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 32 | 676 |
126 | LAND ROVER/EVOQUE | 31 | 876 |
127 | IVECO/DAILY 30S13 | 27 | 644 |
128 | TROLLER/T4 | 25 | 980 |
129 | AUDI/A5 | 24 | 470 |
130 | JAC/T50 | 21 | 453 |
131 | CITROEN/C4L | 20 | 1.407 |
132 | CHERY/QQ | 19 | 1.348 |
133 | VW/PASSAT | 19 | 932 |
134 | M.BENZ/GLC | 19 | 779 |
135 | JAGUAR/XE | 19 | 134 |
136 | PORSCHE/CAYENNE | 18 | 386 |
137 | PEUGEOT/5008 | 18 | 370 |
138 | SUBARU/XV | 18 | 212 |
139 | FORD/MUSTANG | 17 | 331 |
140 | JAGUAR/FPACE | 15 | 392 |
141 | KIA/SORENTO | 15 | 270 |
142 | PORSCHE/911 | 15 | 205 |
143 | HYUNDAI/TUCSON | 14 | 3.123 |
144 | M.BENZ/CLA250 | 13 | 20 |
145 | LEXUS/NX300 | 12 | 432 |
146 | MINI/COOPER SCYMAN | 11 | 108 |
147 | DODGE/JOURNEY | 10 | 286 |
148 | JEEP/WRANGLER | 10 | 130 |
149 | FORD/FUSION | 9 | 790 |
150 | VOLVO/V40 | 9 | 340 |
151 | AUDI/A3 | 9 | 259 |
152 | BMW/Z4 | 9 | 168 |
153 | BMW/BMW 120 | 9 | 166 |
154 | M.BENZ/CLASSE E | 9 | 131 |
155 | JAC/v260 | 9 | 144 |
156 | VW/SPACE FOX | 8 | 1.744 |
157 | M.BENZ/GLE | 8 | 209 |
158 | HONDA/ACCORD | 8 | 155 |
159 | PORSCHE/CAYMAN | 8 | 96 |
160 | AUDI/A4 AVANT | 8 | 76 |
161 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 73 |
162 | CITROEN/JUMPER | 8 | 146 |
163 | SUZUKI/SCROSS | 7 | 319 |
164 | KIA/CARNIVAL | 7 | 159 |
165 | MINI/JCW | 7 | 154 |
166 | PEUGEOT/408 | 7 | 118 |
167 | VOLVO/S60 | 7 | 74 |
168 | AUDI/A6 | 7 | 24 |
169 | DODGE/SPRINTER | 7 | 227 |
170 | DFSK/V21 | 7 | 84 |
171 | FOTON/AUMARK 1039 | 7 | 82 |
172 | MITSUBISHI/LANCER | 6 | 1.295 |
173 | M.BENZ/A250 | 6 | 403 |
174 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 6 | 106 |
175 | VOLVO/V60 | 6 | 90 |
176 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 6 | 116 |
177 | VW/GOLF | 5 | 1.100 |
178 | AUDI/A4 | 5 | 433 |
179 | BMW/M2 | 5 | 85 |
180 | AUDI/A7 | 5 | 13 |
181 | PEUGEOT/BOXER | 5 | 167 |
182 | PORSCHE/BOXSTER | 4 | 181 |
183 | JEEP/CHEROKEE | 4 | 163 |
184 | GM/CAMARO | 4 | 127 |
185 | FER CAR/NAJA ONE | 4 | 70 |
186 | VW/FUSCA | 4 | 31 |
187 | FIAT/UNO | 4 | 89 |
188 | FORD/FOCUS SEDAN | 3 | 1.117 |
189 | FORD/FOCUS | 3 | 515 |
190 | M.BENZ/CLA180 | 3 | 408 |
191 | SUBARU/FORESTER | 3 | 263 |
192 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 138 |
193 | BMW/M5 | 3 | 42 |
194 | BMW/430I | 3 | 35 |
195 | FYBER/FYBER | 3 | 20 |
196 | FORD/EDGE | 2 | 126 |
197 | AUDI/Q7 | 2 | 106 |
198 | LIFAN/X80 | 2 | 59 |
199 | AUDI/SQ5 | 2 | 58 |
200 | BMW/I3 | 2 | 58 |
201 | M.BENZ/CLS | 2 | 51 |
202 | HYUNDAI/AZERA | 2 | 30 |
203 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 20 |
204 | M.BENZ/SLC 300 | 2 | 19 |
205 | VW/CROSS FOX | 2 | 3 |
206 | FORD/F100 | 2 | 8 |
207 | BYD/T3 | 2 | 2 |
208 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 194 |
209 | LEXUS/ES300 | 1 | 120 |
210 | BMW/X6 | 1 | 118 |
211 | BMW/540 | 1 | 80 |
212 | M.BENZ/GLC43 | 1 | 61 |
213 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 40 |
214 | FORD/NEW FIESTA | 1 | 38 |
215 | BMW/M140I | 1 | 34 |
216 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 15 |
217 | BMW/M4 | 1 | 13 |
218 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 11 |
219 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 11 |
220 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 10 |
221 | GM/CELTA | 1 | 9 |
222 | JAGUAR/XJ | 1 | 7 |
223 | JAGUAR/XF | 1 | 6 |
224 | M.BENZ/C 250 | 1 | 1 |
225 | FREIGHTLINER/2500 | 1 | 346 |
226 | IVECO/DAILY | 1 | 149 |
227 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 88 |
228 | DFSK/K01 | 1 | 68 |
229 | FORD/F75 | 1 | 6 |
230 | GM/CHEVROLET | 1 | 4 |
231 | FORD/CONTOURSE | 1 | 4 |
232 | FORD/F250 | 1 | 4 |
233 | FOTON/TUNLAND | 1 | 3 |
234 | FORD/FORD | 1 | 1 |
235 | TOYOTA/HIACE | 1 | 1 |
236 | ASIA/TOPIC | 1 | 1 |
237 | LIFAN/X60 | - | 145 |
238 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
239 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 80 |
240 | BMW/328 | - | 69 |
241 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
242 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 43 |
243 | BMW/530I | - | 36 |
244 | FIAT/PALIO | - | 32 |
245 | AUDI/TT | - | 29 |
246 | M.BENZ/C43 | - | 28 |
247 | M.BENZ/GLS | - | 24 |
248 | LEXUS/RX 350 | - | 23 |
249 | AUDI/RS6 | - | 20 |
250 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
251 | BMW/M3 SEDAN | - | 19 |
252 | LEXUS/CT200H | - | 15 |
253 | GM/CHEVETTE | - | 14 |
254 | BMW/125I | - | 14 |
255 | SUBARU/WRX | - | 14 |
256 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
257 | SSANGYONG/ACTYON | - | 11 |
258 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 9 |
259 | GM/AGILE | - | 9 |
260 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
261 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
262 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
263 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
264 | JAC/T5 | - | 7 |
265 | BMW/750 | - | 6 |
266 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 6 |
267 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
268 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
269 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
270 | LIFAN/LF 530 | - | 5 |
271 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
272 | NISSAN/PATHFINDER | - | 4 |
273 | AUDI/A1 | - | 3 |
274 | CADILLAC/CADILLAC | - | 3 |
275 | GM/CLASSIC | - | 3 |
276 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 3 |
277 | RDK/TIGER | - | 3 |
278 | FIAT/IDEA | - | 3 |
279 | AUDI/R8 | - | 3 |
280 | JAC/J6 | - | 3 |
281 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
282 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
283 | AUDI/COUPE | - | 2 |
284 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 2 |
285 | BRM/M11 | - | 2 |
286 | BRM/M8 | - | 2 |
287 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
288 | VW/ZILK | - | 2 |
289 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 |
290 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
291 | KIA/PICANTO | - | 2 |
292 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
293 | FIAT/LINEA | - | 2 |
294 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
295 | JAC/J3 | - | 2 |
296 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
297 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
298 | BMW/220I | - | 2 |
299 | FIAT/500 | - | 1 |
300 | GM/ASTRA | - | 1 |
301 | RENAULT/CLIO | - | 1 |
302 | GM/CORSA | - | 1 |
303 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
304 | FORD/EXPLORER | - | 1 |
305 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
306 | BRM/M10 | - | 1 |
307 | BMW/M6 | - | 1 |
308 | PARATI/PARATI | - | 1 |
309 | AUDI/S3 | - | 1 |
310 | FAW/S80 | - | 1 |
311 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 |
312 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
313 | FIAT/STILO | - | 1 |
314 | BABY/TST | - | 1 |
315 | BMW/528 | - | 1 |
316 | VW/BEETLE | - | 1 |
317 | VW/TOUAREG | - | 1 |
318 | BMW/316I | - | 1 |
319 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
320 | CITROEN/C4 PALLAS | - | 1 |
321 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
322 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
323 | NISSAN/LIVINA | - | 1 |
324 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
325 | NISSAN/370Z | - | 1 |
326 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 |
327 | GM/MALIBU | - | 1 |
328 | VW/SPACECROSS | - | 1 |
329 | AUDI/RS3 | - | 1 |
330 | CHERY/CELER | - | 1 |
331 | GEELY/GC2 | - | 1 |
332 | LEXUS/NX200 | - | 1 |
333 | BMW/225I | - | 1 |
334 | EFFA/V22 | - | 39 |
335 | RENAULT/KANGOO | - | 35 |
336 | EFFA/K02 | - | 27 |
337 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 22 |
338 | VW/KOMBI | - | 17 |
339 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 13 |
340 | WILLYS/OVERLAND | - | 7 |
341 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
342 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
343 | GM/D20 | - | 3 |
344 | FORD/F150 | - | 3 |
345 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
346 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
347 | JAC/T140 | - | 3 |
348 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
349 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
350 | HITECH/ECOTRUCK | - | 3 |
351 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
352 | GM/C1404 | - | 2 |
353 | FORD/COURIER | - | 2 |
354 | GM/D10 | - | 2 |
355 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
356 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
357 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
358 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
359 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
360 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 2 |
361 | HITECH/ECOCARGO | - | 2 |
362 | GM/10 | - | 1 |
363 | GM/A10 | - | 1 |
364 | GM/C10 | - | 1 |
365 | GM/C14 | - | 1 |
366 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
367 | GM/CHEVY | - | 1 |
368 | DODGE/DODGE | - | 1 |
369 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
370 | KIA/K2700 | - | 1 |
371 | HAFEI/MINI | - | 1 |
372 | FORD/PAMPA | - | 1 |
373 | DODGE/RAM | - | 1 |
374 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
375 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
376 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
377 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
378 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
379 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
380 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
381 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
Por que esse blog costuma mostrar um carro que não está no ranking (no caso acima ainda nem foi lançado) para ilustrar a lista dos mais vendidos?
ResponderExcluirJá é o nervosismo de saber que esse carro da foto será o próximo a destruir as vendas do polo, da queridinha VW dela.
ExcluirHumildemente mando minhas condolências à vw pelo moribundo virtus.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNovel fracasso da VW:
Excluir- Jetta GLI.
Havia um frisson (burburinho) dos blogueiros youtuber's acerca do lançamento desse carro.
Pois bem.
O carro não está vendendo nada.
O mesmo ocorrerá com o Virtus GTS.
Portanto, fica meu conselho aos executivos da VW-Brasil: abortem o Virtus GTS enquanto é tempo, ou arrepender-se-ão
Boa!
Excluir2.000 carros vendidos em 15 dias, moribundo..?? Um carro que não é popular e custam todas as versões mais de R$ 65 mil...... Não entendi.. me explica...!
ExcluirAinda falando de tragédias, 1 minuto de silêncio pelo design do golf mk8.
ResponderExcluir#força-vw
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirGolf 8 parece um Gol ano 2010 com Farol de Argo.
ExcluirDiz a lenda que o sujeito deve se aposentar no auge do sucesso.
ExcluirEis que a VW perdeu o timing (o momento certo) de aposentar o Golf.
Vão fazer o carro perder sua dignidade nessa 8va geração que será um fracasso mundial de proporções cataclísmicas.
Janis Joplin, Kurt Cobain, Renato Russo, Cazuza: morreram no auge.
Michael Jackson: morreu sem dignidade, sem nariz, acusado de abuso infantil, esquecido, sozinho, drogado.
Acho que não preciso explicar mais nada.
E olha que tava fácil atualizar o golf era só ela fazer igual o golf gte Sport concept
ExcluirSai, Sai da Frente, Sai que Onix Muscle Car vem Potente!
ResponderExcluirEsse novo Corolla é disparado um legítimo sucesso, enquanto uns bostejavam que não venderia nada por ser caro demais, tá aí, vendendo praticamente o triplo do segundo colocado nas parciais...
ResponderExcluirInternamente um carro de gosto duvidoso: a tv de tubo com o rack é de um mau gosto incrível, sem falar do freio de mão que mais parece um cabo de enxada, sem saída de ar para o banco traseiro ! Conheci o carro ontem, esse carro é somente para os fanáticos pela marca ! Daqui á pouco aparecem os comentários que é inveja, não tem grana e por aí se vai ! O meu carro também não é de montadora generalista podem ficar sossegados !
ExcluirRealmente, por dentro ficou estranho, não condiz com o design aplicado no exterior. Eu ainda preferiria o Civic ou Cruze caso fosse um potencial comprador de um veículo desta categoria.
ExcluirTem gente que ama plástico duro, painel que remete aos Santanas...
ExcluirAquele design que não cansa, como o design dos carros não muda quase há 10 anos e não cansa?? Tem coisas que só os fanboys para tentar explicar...
Enfim, gosto não dá para discutir...
JFL:
Excluir“o meu carro também não é de montadora generalista”
Sai pra lá com esse A3 2005 velho... carro de maloqueiro das quebradas. Não é generalista mas não dá para comprar nem um mobi.... Carro velho q não vale 18k. Só tem maluco nos comentários aqui.... o cara acha q tá abafando de A3 velho de 2005.
JLF tem uma HR-V, ele já falou em outra postagem!
ExcluirTem nada...
ExcluirEle tem um carro ``japonês´´...
Um Sentra 2007 que não vale nem R$ 15 mil e precisa consertar o CVT a cada 10.000 km
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA GM vai fazer barba e bigode em cima da queridinha, agora segurem a onda de desova para locadoras e parcelas para 2021 e os trouxas caindo na isca.
ResponderExcluirOnix Plus já colocou uma piscina olímpica de vantagem no virtus.
ResponderExcluirEu ri.
ExcluirNao mudou nada ate agora as vendas quem comprava prisma esta comprando onix plus virtus firme e forte se fosse so prisma ja teria vendido top 5ou6 posicao
ExcluirOnix nao vai vender mais por isso alias vao mata o cobalti e talvez ate o jhoi plus
Excluir"Gentiii" onde está nosso amigo Commodus? Depois dos últimos acontecimentos, sumiu!
ResponderExcluirTá num canto escuro agachado chorando feito um ninja silencioso.
ExcluirTem outro que tá sumido...
ExcluirEfeito onix plus...
No dia que o Onix cair na tabela sinto muito pela gm
ResponderExcluirMuito mico, Jeta vende menos que cruze, amarox menos que S10 e até menos que a feiosa montana, Virtus menos que Onix plus, golf menos que cruze HB. Próximas vítimas polo < Onix plus hb, t-plastic < novo Tracker.
ResponderExcluirApenas uma curiosidade, a FENABRAVE incluiu STEPWAY e SANDERO juntos?
ResponderExcluirNão sou fã de Renault, só quero saber por curiosidade, pois a Renault chama o Stepway de SUV.
É sim, puxei uma placa aqui no Sinesp, BDG-2D76, vi na internet fotos deles, pois é frota que a imprensa está testando, e o registro ficou da seguinte maneira:
ExcluirRENAULT/SANDERO SIC16CVT - 2019/2020
SIC16CVT significa Stepway Iconic 1.6 CVT
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirToda vez que eu vejo a BENGA que a vw tá levando eu penso nos fanboys e só uma coisa me vem a cabeça: setembro amarelo.
ResponderExcluirNão entendeu? É só colocar no google.
Nao alterou nada a chegada do onix plus visto que ficara no lugar do prisma que ficava quase sempre top 5 ou 4
ExcluirGM perdendo fôlego e caindo. VW acelerando e subindo. Tendência de crescimento para VW, e de queda para GM e Fiat. Toyota estagnada.
ResponderExcluirFatos, apenas fatos observáveis no gráfico.
Redefiniram o conceito de "fatos" e não avisaram a niguém???
ExcluirAgora vira a tela pra vc ver o gráfico certo
Excluir"GM perdendo fôlego e caindo. VW acelerando e subindo."
ExcluirRsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs
Esse grafico parece eletro cardiograma de fanboy desesperado.
ExcluirPura verdade vw crecendo essa e a tendencia
ExcluirNão cansa de passar vergonha. Tudo perdido e o cara ainda quer contar vantagem.
ExcluirSim, a VW ta acelerando... ladeira a baixo!
ExcluirAlém disso, boa parte dos modelos vendidos nos três primeiros dias pode ainda não ter sido emplacada. Na maioria dos casos, há um intervalo entre entrega e emplacamento.
ExcluirEssa briga aqui tá tooooop. Não se sabe qual caiu mais
Excluir52 VW/UP 508 10.288
53 VW/TIGUAN 507 9.923
54 VW/AMAROK 485 15.006
"Tendência" de 24 horas só faz sentido ao demente do C4C.
ExcluirTomando por base a "tendência" de 30/09 a 01/10, a VW estaria nas cabeças e a GM no abismo. Hahaha.
Amarok V6 foi a maior ejaculação precoce que eu já vi.
ExcluirDeu um pequeno estouro em vendas, mas agora já vende menos que a moribunda e problemática 2.0 biturbo.
Já já a L200 passa a Amarok, é só a Mitsubishi acordar pra vida e baratear as versões automáticas.
Além de colocar os faróis com projetor elíptico e grade horizontal em TODAS as versões.
Eu aposto a dignidade anal do C4C que aumentaria muito as vendas.
Não tem piscina que salve essa semi premium.
ResponderExcluirtransito ta violento
ResponderExcluirajuda a gente
ExcluirOlá a todos! Como vão?
ResponderExcluir17 GM/ONIX PLUS 1.852 3.487
ISSO sim é um case de sucesso. E olha que estamos na metade do mês!
Os apontamentos do bicicleteiro são fraudes. Eu sim tenho credibilidade nos meus apontamentos e previsões!
-Previ o fracasso do Up a 4 anos atrás.
-Previ o fracasso do Golf no Brasil a 3 anos atrás.
-Previ o fracasso do T-Cross no início desse ano.
-Agora prevejo que Polo e Virtus terão queda e suas vendas não passarão de mornas.
Vão por mim ;)
ps: Onix Plus 3 x 0 Virtus
Tenham uma boa tarde
4x0. Corrige aí kkkk
ExcluirEsse hacth do onix tah lindio tb. Chega logo, para destruir a concorrência como o Onix Plus está fazendo. Soh acho que a qualidade do som podia ser melhor.
ResponderExcluirNovo Corolla vendendo muito
ResponderExcluirA VW só se sustenta com Gol Voyage e Fox.
ResponderExcluirSe parar de vender esses museus a empresa cai no limbo.
Outra que está decadente por conta de preços absurdos é a Honda.
Prevejo a falência da Honda do Brasil.
Honda tá tranquila. Não baixa preço e vende a produção... não tem prejuízo. Só não ganha share..
ExcluirHonda compra quem tem gosto e grana, o resto é conversa fiada, simplesmente fato ! Vem aí Honda City 2021 motor 1.0 turbo com o perfil do Honda Insight é só pesquisar !
ExcluirCapitalismo é crescimento.
ExcluirQuem não aumenta os lucros mês a mês, está afundando.
Não existe estagnação.
O capitalismo não se contenta nunca.
Ele é voraz, faminto, insaciável.
Se os lucros não crescem, o capitalista não está "parado", ou "seguro", ele está perdendo.
😎,cara vc só fala asneira aqui, capitalismo é isso mesmo, pergunta pro teu gerente ai na tua CCS da GM que tu trampa se a CHEVROLET tá tendo lucro e se ela corre risco de falir... kkkkk Sabe nada inocente!!!! VW é a única que tem lucro no BRASIL kkkk, chora hater fanboy da GM que vive passando vergonha aqui, nem nome tem!
ExcluirMano brow, você que não tem argumentos e fala asneiras. Acha que quem não gosta de VW é fanboy GM... Sobre lucros, lucra mais quem vende mais. VW pode até lucrar bem, pois mete a faca no consumidor com preços altos em carros que não valem tudo o que cobram
ExcluirSério mesmo, não sei o motivo pelo qual os fãs Boys da GM estão tão atiçadas. Deve ser só pra zoar mesmo os admiradores da VW para tentar deixá los irritados. Mas isso é não motivo pra irritar. Um carro que é lançamento e tem os mesmos preços do prisma joy não era pra vender muito? Carros baratos sempre, sempre, venderão mais que os carros mais carros. Nada de anormal. Não se compara carros de categorias diferentes, ainda mais quando se tem construção e preços completamente diferentes. Sem mais. Não estou nenhum pouco irritado com notícia.
ResponderExcluirBlá, blá, blá.
ExcluirMimimi de perdedor.
Essa história de que vende mais pq é mais barato é cântico pra acalentar bovinos, se isso fizesse sentido Toro que tem preço inicial de 90 mil não estaria em 5º, muito menos o Compass venderia mais que um Kwid, que custa menos da metade dele. Detalhe: nenhum deles é lançamento.
O que define o sucesso no mercado é a graça do público e custo benefício e não preço.
João Guilherme, eu só desconfiava da sua incapacidade, mas com essa sua resposta ficou confirmado sua total burrice. Lamento falar a verdade. Nas suas respectivas categoria, os mais baratos vendem mais. Eu sei que você ainda não entendeu, afinal és incapaz.
ExcluirEsqueceram de te avisar que compass e toro vendem a rodo pra locadoras provavelmente pelo mesmo preço do kwid
ExcluirJoão Guilherme, ainda da tempo de excluir sua resposta. Antes que seus colegas vejam. kkkkkkk
ExcluirLoser
ExcluirMB é o único certo nesse post... Ou melhor ele e o Carlota kkkkk
Excluir"Carros baratos sempre, sempre, venderão mais que os carros mais carros."
ExcluirConstatação errada de quem pouco entende de carro e de mercado.
Além disso, os carros mais vendidos nem sempre são os mais baratos, faça um pequeno esforço, pesquise, pense e perceba a exatidão do que estou falando.
Explico.
Corolla é o sedan médio mais vendido do Brasil e não é o mais barato. Nunca foi e nunca será, mas sempre será líder.
Toro que é concorrente da Oroch sempre foi mais cara que esta e sempre vendeu muito mais.
Renegade anda longe de ser o mais barato da categoria, uma Duster pode ser comprada por 62 mil e nem por isso vende mais.
O preço mais alto que o restante da categoria nunca impediu que Virtus/Polo vendesse mais que seus concorrentes Yaris, Argo, Cronos, City e Fit.
Aí você vem e afirma que Onix Plus vende bem pq é barato. Antes Polo/Virtus vendiam mais pq eram melhores, ainda que mais caros.
Qual a afirmação correta?
Percebe-se que nem você mesmo acredita no que diz, tamanha a contradição em que vive.
Pesquise antes de fazer afirmações erradas e sem credibilidade. Rebata os argumentos de alguém com fatos, provando que o outro está errado, não tentando desmerecer o comentário do próximo. Isso é coisa de criança mimadinha e burrinha.
E assim Daniel MB e seus argumentos foram nocauteados por João Guilherme!
ExcluirJoão Guilherme Wins... FATALITY
ExcluirÉ, Daniel My Balls tomou outro headshot.
ExcluirDaniel My Balls, vai beber seu remedinho da ansiedade vai.!
ExcluirChora q passa BB.! Acabou pra vcs, W.O.
Antes do cara falar que o Compass ou Renegade vende mais que o Kwid (popular) entrada veja o acumulado no ano.
ExcluirJoão Guilherme
ExcluirHerison
Luciano-RS
Zé Ninguém
Canela_12
Todos vocês me perece que também tem o mesmo nível raciocínio do tal Guilherme. kkkkkkk São incapazes de enterrar algo tão simples. É óbvio quê vão existir exceções. O polo/Virtus é uma delas, pois numericamente sejam mais caros, quando comparados com as boquetagens da concorrência, eles acabam ficando uma pechincha, baratinhos. Continuando...
- O Corolla sempre foi um dos mais baratos da categoria. Sempre foi mais barato que o civic. Seu único concorrente praticamente. Tanto é que o mais popular de todos. Aquela versão pé de boi GLI da versao anterior era vendida a preço de banana. Até por 85 mil você encontrava.
- Toro simplesmente não tem concorrência. Oroch é irrelevante. Por 60 e poucos mil se leva um toro desse pra casa. Você sabe disso.
- É lógico que o sucesso o Onix Plus durará até permanecer o bom custo/Benefício. Repito: Um carro que é lançamento e tem os mesmos preços do prisma joy não era pra vender muito? Duvido que se o Onix Plus tivesse o mesmo preço o Virtus, existiria esse oba, oba acerca do carro. Duvido. O preço foi que atraiu o povão. Só não vê quem não quer.
- Repito, com raras exceções, os carros mais vendidos (principalmente na categoria dos compactos) serão aquelas com preços mais baixos. Isso é fato.
Não esperneia que fica feio.
ExcluirDaniel, deita na cama que é lugar quente, a mamãe já está aquecendo a mamadeira no micro-ondas para parar teu choro!
Excluir`` O Corolla sempre foi um dos mais baratos da categoria ´´´[...]
ExcluirEssa viajada na maionese foi muito louca.
Vou te contar um segredinho, mas não espalha.
As montadoras vêm acumulando prejuízos (aqui e no mundo). O que está salvando, é o chamado `` Banco de Montadora ´´ (banco VW, banco GM, banco Fiat, banco Toyota etc).
Um Corolla básico (GLI) e um Jetta básico (sem nome) custam R$ 99k.
Mas vá pesquisar os custos de financiamento de cada um.
O Corolla cobra R$ 15 a 18k de juros pra parcelar em 36x.
O Jetta tem fianciamento taxa zero com 60% de entrada e às vezes até menos.
E a maioria financia.
Em suma,
A Toyota lucra muito mais por unidade, porque ela ganha juros. E os juros são da montadora, porque ela é dona do Banco.
Já a VW ganha uma merreca nessa modalidade de financeirização do capital.
Se vc vier aqui e me comprovar que alguém já financiou um Corolla com taxa zero e míseros 50% de entrada, o Carlos4Carros dá o rabo em público e eu filmo com o celular.
Daniel, ja era. Outubro é outro mes Onix.
ExcluirQuem deixaria de pegar um Polo/Virtus se ambos tivessem os mesmos preços? Quase ninguém. Com mais de 10 mil de diferença, é óbvio quê a dupla da GM irá vender mais. Óbvio. Quero que o Onix venda muito mesmo. Quanto mais vende , mais se torna popularzão.
ExcluirKKKKKKKKK Ai Daniel, se interna. Ele será popular por ser um carro bem vendido? Não, ele será bem visto, bem requisitado, com boa reputação, coisas que seus VW não conseguem!
ExcluirOnix Plus que ANDA MAIS E BEBE MENOS, tem 6 airbags, alerta de ponto cego, easy park, WiFi para até 7 dispositivos, carregador de celular por indução.
ExcluirItens de segurança e conveniência muito mais úteis que uma tela que mostra xícara de café, tudo isso custando 14 MIL REAIS A MENOS!!!
Deixa eu ver se entendi. Agora é demérito criar e comercializar um carro seguro, com ótimo custo/benefício, mais barato do que a concorrência e que, pelo visto, está sendo bem aceito? Serio Daniel MB, para que está feio. Em meio à tantas besteiras escritas por aqui, as suas estão alcançando um nível medíocre.
ExcluirDaniel My Balls tem o raciocínio idêntico ao do Carlota, ou seja, fanboy doente.
ExcluirNão é raciocínio. Quem raciocina pensa com razão e análise de fatos. A cabeça do fanboy funciona como a de um alienado que não tem opinião própria e acha tudo que vem do seu ídolo maravilhoso, ainda que seja apenas comum e igual aos outros.
ExcluirUP segue firme no TOP 52👏👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirNão sei se a VW está muito preocupada com esse Ranking. Pelo preço altíssimo dos seus carros deve estar feliz. Claro que a maioria das pessoas vai preferir ficar com o carro melhor e mais barato, questão de custo benefício, mas cada um faz a política que lhe convém. Se os alemães se acham melhores e querem cobrar caro, não vão chegar na liderança nunca.
ResponderExcluirExatamente, a VW n vende mais porque não quer, afinal os carros são caros e pouco negociáveis, se quiser mais referências pode olhar o processo de compra do onix+ no NA.
ExcluirRealidade: a VW vem dando 10 mil de desconto nos seus carros, além de outras promoções, com parcela começando até em 2020. As outras montadoras também fazem isso (menos a tapada da Honda!). E a VW não lidera pois nenhum dos seus carros tem perfil pra isso. Simples assim.
Excluir"pode olhar o processo de compra do onix+ no NA."
ExcluirOnix Plus no preço de tabela e Polo/Virtus com desconto. Problema foi a avaliação do usado, que na VW desvalorizaram em 60% valor da Fipe.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirKkkkkkkkk carroças
ExcluirExatamente! É o que o resto do mundo faz!
ExcluirCarro europeu só dá dor de cabeça.
ExcluirPeugeot, Citroen, Land Rover, Volkswagen, Audi, BMW... São carros bons, mas só prestam dentro do prazo de garantia.
Quem quer carro com durabilidade deve recorrer aos americanos e, principalmente, japoneses.
Os coreanos também vêm se saindo muito bem, na mesma linha dos carros japoneses. Tradicionais e robustos, sem perder tecnologia, tudo na medida certa.
Agora você pega uma Mercedes Benz velha e gasta 70% do valor do carro pra substituir um módulo de ABS.
Pra consertar o sistema start/stop das C180 2015, 2016 (restinho de rico que muitos sonham em ter) é na casa de R$ 25 mil
Vc querer comparar Peugeot, Citroen e Land rover, com VW, Bmw, MB. Vou nem terminar.
ExcluirCarro europeu é tudo a mesma coisa.
ExcluirTecnológicos, porém problemáticos.
Existem apenas 2 segmentos:
Segmento pobre
Peugeot = Citroen = VW = Renault
Segmento rico
Audi = BMW = Land Rover = Volvo
Acho que leu e não entendeu, vou repetir, "OS ALEMÃES FAZEM CARROS, O RESTO DO MUNDO FAZ AUTOMOVÉIS." Forte Abraço!
ExcluirCorrigindo:
Excluir"Os alemães fazem carros... problemáticos".
Destaque para as maiores flopadas do mercado:
ResponderExcluir35 FIAT/CRONOS 1.125
46 FIAT/UNO 622
62 VW/JETTA 327
84 GM/EQUINOX 116
105 MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS 70
141 KIA/SORENTO 15
151 AUDI/A3 9
178 AUDI/A4 5
192 TOYOTA/CAMRY 3
208 HYUNDAI/SANTAFE 1
Só fracassos.
Gentiii, mas u Jetta? Meu Deusiii u Jetta naummmmm, ele é tão bão, mas porque não vendiiii?
ExcluirEu acho que a Fiat vai deixar o Uno como um carro de imagem que posteriormente com a chegada do motor turbo larçar o Uno turbo tipo um Abarth. Pois está sem lógica ele no mercado agora, tem versões do argo de entrada e do mobi top pelo mesmo preço do uno. O Jetta não acho que é um fracasso pois parte de valores maiores de 90000. Santa Fé saiu o resto que estava nas concessionárias, vai chegar a nova versão custando bem mais caro(300000). Agora o A3 da Audi é o rei do fracasso, só falta a Audi vendê-lo aqui com o motor 1.0 tão como está fazendo na Argentina kkkkkk.
ExcluirCada Equinox custa uns 150 mil. Vender 116 carros da uma boa grana.
ExcluirFico feliz que o Eclipse Cross e o Equinox não vendam bem, vai desvalorizar bastante pra eu comprar seminovo daqui uns anos hehehe
ExcluirJá se pode comprar Equinox Premier 2018 por 125 mil...
ExcluirEntendo não haver outro SUV que ofereça o mesmo nível de equipamentos e desempenho no mercado de seminovos por esse valor.
Pra quem procura um carro desse tipo e nessa faixa de preço, é a compra perfeita.
genti...bora torcê pra pega fogo em muitos ônix plus!!!!!!
ResponderExcluirgenti...bora torcê pra rachar muitos eixos do Ticroisss!
ExcluirKkkkkkkk
ExcluirDetalhe que o Piscinus perdeu pra duas gerações do mesmo carro Prisma e Onix Plus.
ExcluirCorolla vai passar o Polo ainda esse mês.
ResponderExcluirCoitada da VW, ficou pouco tempo na zona de conforto
Audi morreu no Brasil.
ResponderExcluirO único carro da Audi que tem vendas expressivas é a Q5.
ExcluirPorém, vale ressaltar que esse carro está sendo desovado nas locadoras.
VW na cola em Market Share e subindo. Muito mais lucrativa que as concorrentes, consegue entregar produtos melhores a preços mais baixos.
ResponderExcluirGM se afundando, praticando dumping, apostando em volume às custas de incessantes prejuízos.
Fiat agonizando, só tem carros defasados, pesados e com motores beberrões. Verdadeiros remendos automoticos, além de ser minúscula a nível mundial.
Dumping de novo, preços mais baixos, só bobagem.
ExcluirSe quer concorrer mesmo com o Onix, que baixem os preços elevados do Polo e do Virtus... Pois se ficar só chorando, vai continuar perdendo clientela para a GM...
ExcluirE dando trabalho pra vê, já pensou se tivesse melhores carros..
ResponderExcluirA vw ia manter em terceira.
FCA - 22.299
ResponderExcluirGM - 18.083
Volkswagen + Audi + Porsche - 16.810
Renault + Nissan + Mitsubishi - 12.873
Toyota + Lexus + Subaru - 9.707
Ford + Troller - 9.469
Hyundai + Kia - 8.451
Impressionante é ver o Porsche panamera é Cayman vender mais que o golf. A vw ensina mesmo como acabar com um carro. Pensei que a estratégia era vender 6000 golfs por mês não era ???
ResponderExcluirE o 'Fusquinha 1300 das Montadoras'perdeu de tal maneira o fôlego neste mês, que até mesmo os 'Conterraneos da turma que fala em mundial nós anos 50' a passou...piada pronta.
ResponderExcluirA cada mês está analogia é mais real, basta a subida do fim do mês,para restar apenas barulho, e ver a turma passar...kkkk
Fatos, simplesmente, fatos !!!
genti.........se o jetta e tao bom aqui no blog..porque nao vende...
ResponderExcluirgenti.........se o corolla e tao ruim aqui no blog....porque mata o virtus e jetta
genti.........aqui tem 7 flanboy + o dono do blog...que acha que volks...presta.
genti.....se a volks brasil tinha 70%,60%,50%,40%,30%.....agora tem 14%....deve ser porque os carros dela sao uma maravilha..
quem usa toyato ...nunca mais volta para volks..
Onix plus e prisma estuprando virtus sem do, nem guspidinha rolou !
ResponderExcluirSó não entendo pq tem gente q fica preocupado se determinada montadora vai ter lucro ou prejuízo, eu quero mais é q os preços caiam, melhor para o consumidor final, nós. A não ser q os preocupados sejam acionistas ou herdeiros.
ResponderExcluirEmpresas lucrativas geram mais empregos, dependem menos do governo, distribuem maior quantidade de lucros.... Toda a coletividade se regozija com isso.
ExcluirSalvar a semi premium significa salvar o emprego do Carlota, cria vergonha na cara é vai vender GM, aí você ganha dinheiro.
ExcluirQuantas meninas irratadas, bravas e indóceis com a VW. Fiat elas nem ficam felizes, porque sabem que é fogo de palha. Agora a VW mostra que tem uma estratégia sólida, fundamentada em produtos superiores, mais tecnologia, produção em larga escala (para exportação), redução de custo e sustentabilidade econômico-financeira, com ampliação de margens.
ResponderExcluirVW tem a gama mais difersificada, com amplos ASP, o que leve a maior lucratividade, vende mais e mais caro. Com isso lucra mais, o que permite investir mais em inovação, e, assim, lançar carros melhores.
GM por enquanto apenas com carros emperiquitados, com tecnologias obsoletadas.
A mocinha solta a franga, se desesperA, arranha as amigas, morde e da pulinhos raivosos, quem vende mais lucra mais, sem essa de tecnologia, pois um painel digital e símbolo de tecnologia? Sem gritinhos eim !
ExcluirOnix Plus ANDA MAIS E BEBE MENOS tem 6 airbags, alerta de ponto cego, easy park, WiFi para até 7 dispositivos, carregador de celular por indução.
ExcluirItens de segurança e conveniência muito mais úteis do que, uma tela que mostra xícara de café e tudo isso custando 14 MIL REAIS A MENOS!!!
SUV's e crossovers mais emplacados na primeira quinzena de Outubro(2019) no Brasil:
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....3.215
2º....JEEP/COMPASS....2.429
3º....HYUNDAI/CRETA....2.395
4º....NISSAN/KICKS....2.376
5º....HONDA/HR-V....1.847
6º....VW/T-CROSS....1.742
7º....FORD/ECOSPORT....1.404
8º....RENAULT/CAPTUR....1.140
9º....RENAULT/DUSTER....953
10º..CITROEN/C4 CACTUS....747
Acumulado 2019(até o dia 15 de Outubro):
1º....JEEP/RENEGADE....53.326
2º....JEEP/COMPASS....46.027
3º....HYUNDAI/CRETA....43.303
4º....NISSAN/KICKS....41.883
5º....HONDA/HR-V....37.292
6º....FORD/ECOSPORT....25.646
7º....RENAULT/CAPTUR....22.404
8º....VW/T-CROSS....20.855
9º....RENAULT/DUSTER....19.049
10º..GM/TRACKER....13.146
Fonte: Renavam / Carblog
Esqueceu do kwid
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirSó nos resta rir ao ver o maravilhoso, moderno, espaçoso, robusto, benchmark da categoria (SQN) T-Crocs vendendo menos que Kicks, Captur e Ecosport (quase morto), ainda quem a VW esteja vendendo com promoções e bônus e entupindo os pátios da Locadoras...
Isto é Das auto
O marketing da VW com o Virtus começou errado... Erraram no nome do carro, devia se chamar de Novo Bora... Um mico
ResponderExcluirSão sempre os mesmos escrevendo um monte de coisas que não significam nada. A coisa mais difícil aqui está sendo encontrar um comentário racional , imparcial e esclarecedor. É uma pena..!!!
ResponderExcluirPena msm né.!?
ExcluirRealmente, Cláudio 07... Especialmente dos fanboys da VW como vc...
ResponderExcluirApenas relincham defendendo a VW é melhor q Bentley, além das imbecilidades de supra Premium, etc.
Sempre o mesmo babaca inútil que não deve ter o que fazer nesta vidinha medíocre e fica escrevendo merda no blog...vai ser alguma coisa , ao menos homem...já estaria bom.... babaca..!!!
ExcluirQuando terminar o supletivo , entre e escreva algo útil sobre o mercado de automóveis seu inútil .
Isso sem falar dos acionistas... Dementes preocupados com lucros de multinacionais q nem sabe q eles existem.
ResponderExcluirSe a vw é tão top de linha, vários lançamentos com tecnologia,e tomando sufoco com a Fiat, que pra maioria deste blog não presta.tem mais que focar pra não perder a segunda posição.abra o olho.....
ExcluirInútil...!!! O país está mudando e não tem espaço para inúteis como vc...!!! Vai limpar uma calçada que já ajuda em vez de ficar aqui escrevendo merda.
ExcluirSe a GM não mudace o nome do Prisma para Onix Plus, estaria na terceira posição dos carros mais vendido!!!
ResponderExcluirImaginei pelo intuziasmo inicial que o OP Onix plus venderia sozinho na quinzena 4000 o que é razoável pois o corola já tem 3674 sendo de categoria mais cara.
ResponderExcluirTem muitas unidades do 2019 do Corolla sendo vendidas ainda, já o Onix Plus se somado com o Prisma que seria sua antiga geração, chega a número parecido...
ExcluirA lista da Fenabrave de hoje que computa os dados até 16/10 já mostra Onix, Onix Plus, Prisma e Joy...
ResponderExcluirComo eu previ, a GM teve uma ideia de mestre ao rebatizar os modelos antigos e terá 4 modelos entre os mais vendidos.
Acho que logo atualizem os Prima para Joy Plus...
Foi apresentado essa semana, logo figura no ranking. Logo vem alguns dizer que é para locadora, mas a proposta do Joy é a mesma do Gol, atender frotas ou PF com economia e robustez mecânica
ExcluirEntão, mas mesmo que sejam todas as unidades para locadoras, qual será a desculpa para ver o nome Onix, que será apenas a nova geração, ainda líder no ranking??
ExcluirHAHAHAHA Estou aguardando para ver!
ExcluirE o moribundo manco e beberrão virtus já ficou pra traz, onix Plus aniquilando a concorrência.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.