A nova geração (8ª) do VW Golf está pronta para chegar ao mercado no próximo dia 24 de outubro. A Volkswagen confirma a data de lançamento ao tempo que divulga os esboços iniciais que fornecem uma visão do design da oitava geração.
Se há um carro que você pode chamar de best-seller há décadas, é o Golf. Desenvolvido continuamente de uma geração para a próxima, tornou-se firmemente estabelecido em todo o mundo.
Em duas semanas, em 24 de outubro, a marca Volkswagen apresenta a oitava geração em uma estreia mundial em Wolfsburg: apresentando mais digitalização e conectividade do que nunca, repleta de inovações e exibindo um design altamente expressivo. O hatch será o primeiro modelo com o novo logotipo da Volkswagen.
No novo modelo, os pontos fortes que tornaram o Golf um best-seller mundial foram aperfeiçoados. Além da nova linha de motores eficientes, a tecnologia de suspensão aprimorada oferece um aumento em termos de agilidade. A novidade entre os motores do Volkswagen Golf será o diesel 1.5 TDI, que complementará a conhecida gasolina 1.0 TSI e 1.5 TSI, provavelmente equipada com um sistema híbrido leve, no qual um pequeno motor elétrico recupera energia na frenagem e na partida do motor térmico. A versão elétrica será descartada, porque a Volkswagen terá um modelo específico nesta categoria: é o ID.3. Fim de produção também para as variantes Sportsvan e Cabriolet.
O novo Golf também é um lançador de tendências em termos de seu mundo interior digitalizado e orientado para a conectividade, seus recursos de direção assistida e suas funções e serviços on-line. O painel do Volkswagen Golf 8 será atualizado de maneira mais profunda, pois terá duas telas grandes montadas lado a lado para se parecer com uma: a que está atrás do volante é para a instrumentação, enquanto a outra é comandada o sistema multimídia, que será conectado à rede para baixar atualizações e obter informações em tempo real (incluindo tráfego e acidentes). O console, com desenvolvimento horizontal, estará quase desprovido de controles físicos, porque os controles de música, "clima" e navegador terão que ser operados tocando na tela ou com comandos de voz.
Seu design exterior é mais dinâmico do que nunca e, no entanto, é instantaneamente reconhecido como um Golf por todos os lados.
Por dentro, cores e tecidos novos definem a aparência do novo modelo médio (compacto para a Europa), bem como um novo cockpit digital. A última geração do Golf deve entrar nos primeiros mercados em dezembro.
Olha, a inovação tecnologica deve ser o ponto forte já que o exterior está cansado de ser flagrado e mostra que será sem sal algum. Não caberá a desculpinha de jogar a culpa em SUV. Pelamordedeus!
ResponderExcluirO corolla está aí pra mostrar que justificar a "suvelização" é incompetência das marcas em não criar ou entregar produtos que os clientes querem a preços justos.
Essa marca que faz o golf prefere parar de vender os carros de que colocar preços justos/reais.
Tiguan, Fusca, golf... ela estraga seus carros com precos altos demais e Depois os retira do mercado porque "não tem saída"
Em qq mercado o bettle é caro, mas no Brasil era surreal. A tiguan esta assim. Foi projetada para ser carro de familia comum na alemanha e eua, mas no Brasil é carro pra jogador de futebol.
Depois reclamam que nao vende. Que o compass que é barato e é ruim demais!
PFVR!!!
por favor, na próxima tente escrever em Português. Dialetos como esse que vc usa fica complicado a comunicação.
ExcluirSentiu
ExcluirFalou o gênio do português..
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A unica certeza é que vc continua chato como sempre
ExcluirNormalmente uma frase é iniciada com letra maiúscula. Não?
ExcluirToma tonto, kkkkkkkk
ExcluirExatamente por aí... ficaremos apenas olhando a VW vender na Europa enquanto despreza nosso 4o mundão aqui colocando só sub-populares caros pra rodar.
ExcluirTiguan é Golf vendem pouco? Não entendi pois são os carros da VW que mais vendem atualmente. Existe carro no Brasil bem mais barato que os carros da VW? Me fale onde pq quando eu pesquiso preço a realidade e completamente outra é em muitos casos modelos da VW acabam sendo um bom custo benefício.
ExcluirMais um que nasce morto.
ExcluirCailuisan VW vai se sucumbir aqui no Brasil! É uma "Boa montadora mas ninguém aguenta mais comprar VW. O preço que eles pedem no golf e jetta, eu prefiro iterar mais um pouco e partir pra BMW! Existe seminovos com um ano de garantia na própria BMW.
ExcluirO Carlos4carros quis dar uma de fodão professor de português mas só fazendo uma leitura superficial já vi 4 erros ali:
Excluir1) começa por favor em letra minúscula;
2) a palavra português nesse caso é minúscula;
3) usou "vc";
4) escreveu "fica complicado a comunicação" deveria ser complicada já que está concorda com "comunicação".
Sem contar que os outros posts nos quais comete vários erros.
Resumindo: O Cailuisian escreve muito melhor que o c4c.
assino embaixo.
ExcluirNão há a menor dúvida que este Golf superará o sucesso do Mk7, que em muitos anos vendeu mais de 1 milhão de carros por ano. O Golf é um carro feito para pessoas de bom gosto, boa cultura e educação. Não é um carro afeito a modismos passageiros, design emperiquitado. Nada disso. O Golf é "O" carro, o melhor carro do mundo. O design do mk7 é um sucesso, está há 8 anos no mercado, e ainda é atual, como o do mk4 ainda é atual. Fazer um Golf novo é coisa mais difícil que existe, pois como reformar um "mito"? O novo golf precisa ser um Golf, e é assim que seus mais de 1 milhão de compradores mundiais querem. E assim esse mk8 o será, fica claro nessas imagens. O interior está mais magnífico que nunca. E virá com tecnologias jamais vistas, como condução autônoma nível 3 e ainda motores híbridos em todas as versões. Este é o Golf, o Alfa e o Ômega, o começo, o meio e o fim. Nada será como antes depois do lançamento deste carro.
ResponderExcluirNiguém nem vai ver um carro desse no BR...
ExcluirCHora q passa.!
OBS.: Onix Plus 3 x 0 Virtus...
Enquanto isso...
Excluirhttps://youtu.be/5AQiM3FBqy0
Virtuzinho sendo espancado pelo onix plus.
Chora, gado.
Alfa é da Fiat e ômega era da chevrolet!
Excluirblablabla... whiscas sachê
ExcluirJá não bastava os carros serem todos iguais por fora, agora serão por dentro também.
ResponderExcluiré como vinho cara..C é loko
ResponderExcluirA VWB consegue cagar até um ótimo produto como o Golf. Depois do preju que tomaram com a fabricação do mk7 ppr aqui, acho que nunca mais teremos um Golf fabricado no Brasil.
ResponderExcluirChegamos a incrível marca de 50 publicações neste blog sem mencionar a escalafobética BENGA que o Onix vem dando no anfíbio virtus.
ResponderExcluiro virtus é um carro superior...e que benga doido??
ExcluirSuperior, superior, superior, ô papinho de quem não se conforma que existe carro melhor na concorrência.
ExcluirUma pena que os Fanboys da VW só olham esse blog... toda a web falando da BENGA do Onix no Virtus e aqui nada...
ExcluirSó em outra vida Claudio pra ver uma matéria dessa...
ExcluirFoi o estagiário que fez esses desenhos? Eu desenho melhor que isso!
ResponderExcluirIsso se chama "sketch", é um rabisco para traduzir a ideia de como o design do carro deve seguir...
Excluirgemten!!!! deginer mara!!! interior mara!!!! amei!!!!!
ResponderExcluirto apoplético com esse golf!!! af!!!! lindo!!!!
É bobo assim mesmo ou fez curso?
ExcluirÉ irreversível... Só hospício a partir de agora!!!
ExcluirComo sempre digo , a VW é imbatível em design ,esportividade e desenvolvimento de motores...!!!! É referência. Isso é fato..!!!
ResponderExcluirba, dum, tsss ( e todos riem da piada)
ExcluirFinalmente um Rival a Altura do Muscle Car Popular Turbo Onix Hatch.
ResponderExcluirDas Auto !!!
ResponderExcluirGostei d novo golfao sapao!!
ResponderExcluirHe he ..ficou parecendo a evolução mesmo do sapao .SHOW
ExcluirSempre fui fã do Golf...
ResponderExcluirMas confesso que ele está ficando cada vez mais sem graça e sem sal...
Se eu teria um? Claro! Mas já não brilha meus olhos como antes...
Mito ? Virou uma bosta, pq que não vai ser vendido aqui no Brasil. Tive 2 golfs e virou um mico, peça de reposição cara, e seguro alto por estar fora de linha. Cuidado se vc tem um ou quer comprar um usado. 2018 e 2019 são os piores....
ResponderExcluirCom 78.000 vale um golf Comfortline 200 tsi 2018 com 4.000 km ? Estou em dúvida nele ou um polo zero.
ResponderExcluirIdem abaixo
ExcluirPolo zero, tenho um golf 2015 e nao deu nenhuma manutenção ainda, mas sei que muita coisa nele é mais que o dobro do polo, alem do mercado ser bem melhor para o polo.
ExcluirNão faz essa besteira, com esse dinheiro tu compra o novo onix plus sedan premier com todos opcionais!
ExcluirEstou em dúvida em um golf 200tsi por 78k ou esperar o polo 1.4 ?
ResponderExcluirMeu Deus... O Golf pode até ter motor de Uno... Polo não se compara a um Golf nem banhado a ouro. Entre em ambos logo na sequência e entenda o porquê...
ExcluirMotor de uno não, ele anda igual corolla 2.0 o 'antigo'
ExcluirFica com a grana no bolso e anda de 1.0 semi novo melhor negócio
ResponderExcluirEsse unknow...
ExcluirConversa de neguinho que tá duro.
Golf e um carro que sempre causa inveja a concorrência, e sempre um produto acima dos concorrentes sem cobrar muito mais por isso. A cada lançamento uma super expectativa. Quem abre a boca pra falar mau do golf e pq o conhecimento de carro chega perto de zero, ou um hater. Long Life ao bolido, que esta mais perfeito que nunca
ResponderExcluirO sonho de um fan de GM,Fiat,Ford,nem vou falar dos franceses para não humilhar,é ter na sua montadora um carro como o Golf !!! Nunca passaram nem perto de um Golf,ai o jeito é chorar !!! O choro é livre....
ResponderExcluirSonho esse que vw brasil não sabe administrar.
ExcluirPutz show de bola. Vai começar a vender aqui quando? Vai fabricar aqui também?
ResponderExcluirE outra falar que o golf e caro mimimi golf e um carro que na europa da sabugada em carros premiuns. Nao e um carro de luxo, mas e tem acabamento muito proximo dos premiuns e um belo conjunto mecanico. Uma maquina dessas nao pode ser barata mesmo nao
ResponderExcluirOs concepts da vw sempre são diferentes e modernosos, chega na hora de fabricar, o engenheiro chefe diz: "Não, tem que deixar mais parecido com gol e cobrar 2x o que vale pra gente lucrar em cima dos fãs burros muahahahaha"
ResponderExcluirChore nao, um dia vc consegue comprar um VW. Qualidade do carro nao esta associado ao desenho como a hyundai pensa do Veloster. Alias, vc precisa estudar um pouco sobre carros pra falar do golf, respeitado ate pelas melhores marcas alemãs.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.