Estas são as primeiras fotos oficiais do Golf da oitava geração.
Esse modelo será lançado mundialmente em menos de 14 horas, mas suas imagens já são conhecidas, tanto externas quanto internas.
As imagens circulam na Internet divulgadas adidentalmente.
O modelo chegará às concessionárias europeias ainda em 2019, apenas em carroceria de 5 portas, motores turbo, diesel e mild-hybrid.
Além disso, o novo Golf 8 é o primeiro carro de mercado de massa a constituir recursos de condução autônoma nível 3 - derivado do sistema adotado na Audi.
Não há informações, ainda, sobre quando o Novo Golf 8 começará a ser importado para o Brasil.
As imagens indisfarçadas do Volkswagen Golf mk8 foram originalmente divulgadas por um jornal alemão, antes do lançamento do carro ainda hoje.
O Golf passará por sua maior transformação em 45 anos, com a Volkswagen lançando uma nova tecnologia híbrida , diminuindo a linha do carro e renovando completamente seu design de interiores.
As imagens vazadas seguem os recentes desenhos oficiais da Volkswagen, que provocavam o design exterior e interior do novo Golf. Comparando os dois conjuntos de imagens, parece que a maioria dos recursos de design nos esboços será transferida para o modelo de produção.
Este conjunto de imagens vazadas mostra que o Mk8 Golf adotará um para-choque mais amplo e um design de farol mais estreito e intrincado que se estende pela parte frontal do hatchback. O nariz também é mais longo, enquanto a grade fica mais baixa no pára-choques do que antes. Também aumentará de tamanho, graças à maior distância entre eixos, proporcionando espaço adicional para os passageiros.
A cabine do hatchback também passará por uma reformulação dramática, com o console central pesado de botões do modelo atual sendo substituído por um fino deck horizontal que abriga um par de aberturas centrais, um novo compartimento para instrumentos digitais e uma nova tela de informações e entretenimento.
O chefe da Volkswagen, Herbert Diess, também disse que o Golf estará "totalmente conectado 24 horas por dia, sete dias por semana", sugerindo um conjunto de novos sistemas de tecnologia a bordo.
Karlheinz Hell, chefe de carros pequenos da Volkswagen, disse: "O próximo Golf levará a Volkswagen à era de veículos totalmente conectados com funções de direção autônoma estendidas . Ele terá mais software a bordo do que nunca. Ele sempre estará on-line e seu cockpit digital. e sistemas de assistência serão a referência em termos de conectividade e segurança ".
A Volkswagen também diz que o novo Golf será oferecido com uma gama aprimorada de motores "eficientes" e tecnologia de suspensão "aprimorada" que aumentarão a agilidade do carro na estrada.
O novo Volkswagen Golf será baseado em uma versão revisada da plataforma MQB do carro atual e apresentará muitos dos mesmos motores e transmissões. Felizmente, esse nível de continuidade permitiu à marca alemã se concentrar em outras áreas.
O chassi MQB atualizado deve perder cerca de 70 kg, graças ao uso de materiais mais leves. Além de oferecer motores a gasolina e diesel, o próximo Golf será o primeiro Volkswagen a apresentar tecnologia híbrida leve, graças à adoção de um sistema elétrico de 48 volts em pelo menos algumas variantes. Diess disse: “Sistemas híbridos leves desempenharão um papel importante na próxima geração de golfe; essa será a primeira aplicação. "
Após o escândalo de emissões da VW e o aumento do custo da tecnologia a diesel, os trens de força híbridos leves oferecerão uma alternativa mais limpa ao diesel com níveis semelhantes de eficiência. As transmissões convencionais permanecerão com um novo motor turbo a gasolina de 1,5 litro e quatro cilindros sendo acompanhado por um novo diesel 1.5, que substituirá o atual 1.6.
Variantes como o GTI e o R se beneficiarão dos aumentos de desempenho, com potência de até 250bhp e 350bhp, respectivamente.
O híbrido plug-in GTE também será oferecido, mas o e-Golf não chegará a outra geração devido à chegada do ID. família, Diess confirmou.
Fotos adicionais:
Ficou bem diferente nessa geração... tô me referindo às rodas.
ResponderExcluirKkkkkkkkk
ExcluirQue faróis são esses? E a fonte usada pro nome de produto xingling...
ExcluirCertamente terá um facelift em 1 ano...
A traseira ficou boa.
O carro em si é bom, mas é uma troca de geração e não um facelift.
Corolla ta vendendo mt no mundo, a VW nao pode dizer que o insucesso desse golf se dá por causa de suv.
Era pra ousar mais e essa frente, tem que demitir por justa causa quem idealizou esse cocô.
Ficou um carro mais tecnológico.
ExcluirQuando lançaram o MK7 fiquei com vontade de ter, comprei e não gostei. Esse dai não fiquei com vontade de ter.
Excluiresta dianteira não gostei muito não ....o resto até ficou muito bom
ResponderExcluirgenti...to apoplético com esse designer!!!!! AMEI muito....
ResponderExcluirEra um carro tão bonito na geração 4,5 nacional.
ResponderExcluirGolf 8 no Brasil.....nunca.
ResponderExcluirCopiou o painel da Mercedes na alta.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirThe Very Best.
ResponderExcluirO melhor carro médio do mundo aumenta ainda mais o sarrafo.
ResponderExcluirVW Golf. The legend evolves.
Daqui á pouco aparecem os haters da GM postando que o Onix plus é melhor ! kkk
ResponderExcluirMais adequado ao Brasil.
ExcluirOnix é mais adequado para o seu bolso tu quer dizer? kkkk
ExcluirKkkkkkkkkkkk
ExcluirMano brow, vc não passa de um Orelhudo, fique sabendo que atualmente o meu carro não é de montadora Generalista apesar que passei por todos os veículos da VW iniciando pelo Fusca 1977 amarelo Java com placa ZF 1827 até o Voyage 2010 nem por isso fico descendo o cacete na VW ! Poderia ter ficado calado !
ExcluirAté que ficou melhor do que eu imaginava. Apenas esses faróis estilo Fiat Argo ainda me causam certa estranheza.
ResponderExcluirResta a todas as outras montadoras do mundo,apreciar !!! E daqui a pouco começa o choro..............
ResponderExcluirSimplesmente o Melhor
ResponderExcluirEssa nova geração veio com o intuito de dar fim ao golf que já se tornou um carro ultrapassado! Nem a preço de Polo isso aí ia vingar! A VW não faça o desfavor de nós trazer essa marmota amarela!
ResponderExcluirComo sempre, the very best!
ResponderExcluirMas quem aprovou essa frente medonha? meu deus...
pra mim continua sendo o melhor entre seus concorrentes
ResponderExcluirSó a VW importar as versões Comfortline e Highline, que voltamos a conversar.
ResponderExcluirO visual do golf tá muito cansado essa é a verdade, eles já modificaram o que tinha de modificar e o carro não tem mais pra onde correr! Quando se trata de mudança a vw sempre surpreende negativamente!
ResponderExcluirMuito bom mas não teremos... na mentalidade da VW não é pro nosso bico.. 🤷🏻♂️
ResponderExcluirÉ... ficou menos ruim do que as fotos anteriores mostravam. Mas mesmo assim, essa frente de carro chinês mal feito, tá feio. O volante também, perdeu o estilo harmônico do volante atual. Mudou só um pouquinho,mas o suficiente pra ficar feio. O painel interno sim, tá lindão!! (concordo com quem disse que copiou a Mercedes)
ResponderExcluirPrefiro o VII
ExcluirVolante igual do cruze sport6
ResponderExcluirA traseira, olhando rápido parece o renault sandero atualizado.
ResponderExcluirE os puxas sacos do site criticaram quando viram o Sandero falaram em remendo etc... Segue a Renault aí acaba ficando bonito no gol mais aí pode né.
ExcluirPois é, quando o assunto aqui é golf, parte da galera aqui fica muito ouriçada.
ExcluirBem parecido com o pólo ! Mas as viúvas nunca verão aqui na terra tupiniquim !
ResponderExcluirNão adianta. Esse carro não tem como ficar feio. Olhem esse porte, olhem esse construção, olhem esse interior. Se nenhum concorrente conseguiu chegar perto dos golf anteriores. Nessa geração, a missão da concorrência ficou IMPOSSÍVEL. É melhor desistirem de se inspirarem nessa lenda. Ou seja, o golf continuará despertando a inveja nas outras montadoras e nos seus fã boys. Obrigado. Sem mais.
ResponderExcluirO golfão não é pra qualquer um. Um dia terei um desse.
ExcluirÉ pra isso q pago a minha internet. Ver um fanboy comentar nos eu próprio comentário, como se fosse uma terceira pessoa.....
Excluir"Esse carro não tem como ficar feio"
ExcluirÉ a primeira vez que concordo com vc. ;)
Não tem como ficar feio pq já é horroroso! ;)
Dêem um desconto, o cara usa dezenas de contas, essa é apenas uma delas. Ele se atrapalhou, oras. Normal.
Excluirhahahaha!
ExcluirRealmente, ele tem vários fakes pra comentar aqui!
É fácil identificá-los!
Tirando faróis e lanternas por fora é o POLO maiorzinho!!!
ResponderExcluirFicou lindao.
ResponderExcluirMelhor hatch do mundo!! Lindo mesmo!!
ResponderExcluirBrasileiro tem que se contentar mesmo com onix boqueta xing ling, pois quando tem grana para comprar um carro bom desse, prefere comprar um "SUV"de shopping genérico
E os que nao podem, parem de desdenhar, para vcs tem o onix fire marea turbo, se contentem com isso pois é o que merecem!!
Boqueta é essa frente horrorosa... XING LING na ALTA...
ExcluirXing ling aonde?não gostei muito da frente também,mas não ficou horrorosa,feio é difamar o carro
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirLindo d+
ResponderExcluirO que acontece se o motorista do Golf disser 'Hey Mercedes' ?
ResponderExcluirEsticaram tanto que está parecendo uma perua, mais um pouquinho virava uma perua.
ResponderExcluirÉ a referência mundial.
ResponderExcluirA VW devagar está copiando a Renault colocando o nome do veículo na parte traseira,e esse gol aí vai ficar.
ResponderExcluirBom dia a todos!
ResponderExcluirUma referência.
Um case a ser estudado.
O mais novo fenômeno mercadológico.
Estou falando do novo Onix Plus que espancou o Virtus nos comparativos da Motor1, Acelerados e Acelera+. Recentemente o Onix Plus ultrapassou o Virtus no ranking de vendas da Fenabrave deixando-o tb longe pelo retrovisor. Não é por menos, o Onix é mais bonito, mais equipado, tem melhor desempenho, é mais econômico, com espaço interno e acabamento, e o melhor custo-benefício da categoria. Tecnologias ÚTEIS fazem parte do pacote como internet 4G, On Star e Park Assist. Tudo isso por 14 mil reais a menos do que o Virtus. E o espancamento e humilhação só está começando: logo chegará o novo Onix Hatch chegará além do Tracker que reduzirá o T-Cross a pó!
Mas a novidade aqui não fica por conta do Onix e sim o novo HB20. Ele venceu o Polo em desempenho pela Autoesporte mostrando que o motor da Hyundai é muito mais eficiente do que o boqueta e chinfrim da VW. O HB20 não é melhor que o Onix, mas um concorrente que tem respeito pois oferece a frenagem automática, muito mais útil do que um painelzinho digital cheio de luzinha que mais parece uma penteadeira de palhaço de circo.
Ficamos assim então:
Onix Plus 4 x 0 Virtus
Novo HB20 1 x 0 Polo
Sem mais, tenham um ótimo dia.
Kkkkkkkkkk
ExcluirEsse é um dos carros mais FEIOS já lançados esse ano, parabéns por conseguir essa proeza em deixar uma nova geração pior que a antecessor.
ResponderExcluirPegaram essa frente, botaram fogo e apagaram com marretadas???? Que diabos é isso?
E essa traseira que é quase igual a anterior? Tá faltando grana no departamento de design? ;)
E essa cópia muito mal feita do Painel do Classe A?? Só que do Golf cheio de luzinha colorida parecendo fachada de zona! Horrível e de muito mal gosto.
Infelizmente nunca chegará aos pés da verdadeira referência em dinâmica e dirigibilidade entre os hatchs médios: o Ford Focus.
E com esse painelzinho "mamãe quero ser um Classe A, mas sou pobreta e feio" nem vai beirar os premium como o Focus faz.
Boa sorte VW pq vc vai precisar de muita! ;)
No caso desse golf mk8 a vw não é montadora.
ExcluirÉ vítima.
O Focus não tem condição alguma de concorrer com esse golf,nunca vi pessoas que dirigiram Golf R e GTi reclamarem da dirigibilidade do carro,as luzes são pra ajudar o motorista e não mera fuleragem.
ExcluirSe o Focus tomava pau do mk7 imagina desse.
Vítima pq se a vendagem do Golf continuará a mesma?
A vw já passou muita vergonha nos últimos anos.
ResponderExcluir1- Carro que é sucesso na europa não consegue vender 2 unidades por semestre no maior mercado da América Latina.
2- Fox edição Lula Livre te deixa com um dedo a menos.
3- Donos de jetta ficam super confusos sem entender se o carro tem 4 rodas ou 2... porque um dos eixos ficou pelo meio do caminho.
E agora esse golf CAOLHO vem mostrar que a vida de fanboy da vw fica a cada dia mais difícil. #força-MyBalls!
rsrsrsrsrsrssrsrs
ExcluirSó para informar, o VAG entregou novecentos mil veículos em set/2019.
ExcluirDo Brasil vieram cinquenta mil.
https://www.volkswagen-newsroom.com/en/press-releases/volkswagen-group-delivers-more-vehicles-in-september-5451
Eu gostaria muito que o Brasil você a última bolacha do pacote (e tem potencial pra isso), mas o que ele é mesmo é dos últimos....
Pt-Br, JL. Pt-Br.
ExcluirCada vez que olho, mais estranha fica está frente dele, gosto muito duvidoso. O design do mk7 da um banho nesse troço que fizeram no mito.
ResponderExcluirFico com meu geteco, não vai envelhecer nunca.
Esse Golf é com certeza o mais feio de todos os tempos, design chinês, painel com Multilaser pendurado, uma verdadeira catástrofe. Esse sim é um case para ser estudado, como acabar com o único produto decente que uma empresa produz.
ResponderExcluirunico ??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haters
ExcluirZé Ninguém nunca andou em um passat, ou uma tiguan ou uma touareg ou um jetta, ai a visão de pobre que ele tem da VW é por ter andado com gol.
ExcluirNão é VW a culpada e sim seu bolso que só pode comprar lixo popular e usado
A geração 9 vai resgatar aquele Golf raiz, bonito de frente.
ResponderExcluirConseguiu (infelizmente) ser mais feio que o Fit/Jazz
Esse Golf ficou tão decepcionante que até agora o bicicleteiro não comentou. ;)
ResponderExcluirEsses faróis de perto lembram os do cruze
ResponderExcluirdepois do g4,g1,g2 e g5 talvez esse seja o meu preferido..dificil pq todos os golfs são tops
ResponderExcluiro estilo do farol ficoU diferente ,e muito bonito (elegante e a volks quebrou, como fez a honda recente com o novo fit ,com essa onDA de todo carrro ter cara d mal ,brAvo..agora o golf está sÉrio ..ADOREI)
ENTRADAS DE AR MUITO BONITAS
lateral a maraca do golf ,a coluna traseira então
traseira muito bonita por sinal
painel... o maior espetáculo ...muito bonito ,equilibrado( volante ,cluster e botões)
e o supra sumo..sua tecnologia
THE VERY BEST!!!!!
bem vindo mk8
Fanboy doente.
ExcluirTo começando a achar que o problema com números da Carlota Joaquina na verdade é um defeito de todo fanboy vw.
ExcluirComo é possível você dizer que algo é seu preferido sendo que existem outros 04 modelos que tu gosta mais??? Oh produção! Me ajuda aê!!!
está em ordem filho
Excluirvcs haters kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não parem
Esse é doente, coitado...
Excluir"Engenheiro químico" que até hoje não conseguiu comprar um carro...
Baba ovo, sempre acha tudo da VW melhor que tudo sem saber que a maioria dos fornecedores são comuns entre a maioria das montadoras.
Se pudesse dar uma nota a ele, seria DÓ!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado q são tantos eng nesse brasil..vcs estão achando q eng é medicina ??kkkkkkkkkkkkkkkk...já disse mil vezes que só me formei ,quero ser CONCURSADO ...emprego está dificil sim , não vou tecer aqui minha vida pessoal ... já disse cobalt,classic e fox aqui em casa ..o fox é o meu..já disse isso aqui MILLLLLLL vezes .
Excluirvcs devem sr adolescente. se estiverem querendo uma boa graduação que der logo o retorno ..MÉDICINA..quer eng ..passe longe da quimica(se vc gost de modelagem ,transferência de calor,transferência de massa e muita termodinamica pode ir )petróleo (horrivel) ...recomendo a de produção ,civil tb ta triste ...hoje para um filho sem hipocresia diria para um filho :quer dinheiro com retorno estudando ? MEDICINA
QUER ESTUDAR muito e ter estabilidade? CONCURSO
o resto é luta de sobrevivência
transar?? tenha argumento cara ...puts , então o kid deve ser um gênio...vc deve ser virgem...pq com esse argumentokkk sai do x garoto
Excluirsim galera , o texto ai ta triste..em tudo acentuação , ortografia ,concordância etc ..mas aqui não da pra editar qd postamos ai fico com preguiça pra refazer.
ExcluirCoitado do thieng... virgem e burro!
ExcluirCom esse "conhecimento" de gramática e "inteligência", vai passar em muito concurso, viu...
Ah!! Na redação não adianta falar que estava com preguiça! Se não sabe gramática e nem concordância de primeira no papel ou mesmo digitando, é porque é burro mesmo!
Vai saber que tipo de faculdade formou este "engenheiro químico"...
Tecnologia e design de muito bom gosto juntos...!!!
ResponderExcluirBom demais para um mercado onde uma bando de idiotas faz fila para comprar um Onix Xing Ling que acham que é a última bolacha do pacote,
ResponderExcluirhttps://revistaautoesporte.globo.com/testes/noticia/2019/10/teste-novo-hyundai-hb20-supera-o-volkswagen-polo-e-se-torna-o-10-turbo-mais-rapido-do-segmento.html
ExcluirCalma, o espancamento e estupro em cima do seu Polo só está começando.
agora o hater é gm
Excluironixboy????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
haters nao parem kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Admita!o onix ta bonito e preço atraente!! Sou fanboy da VW tenho carros dessa marca a anos,mas pela primeira vz na historia eu reconheço que a GM mandou bem .... Nao tenho vergonha de admitir
Excluirsim ,concordo sandro..ta muito equilibrado (desenho, painel,motor )
ExcluirSandro, retira-se da VW por favor. Só faz carro com qualidade duvidosa, cheio de defeitos, pós-venda fraco e tecnologia deficiente.
ExcluirA GM sempre superou a VW. Nos anos 90 era covardia. Omega, Vectra, Astra, Kadett e Corsa muito superiores aos concorrentes Santana, Golf 3, Logus e Gol.
Hoje o Cruze continua dando um cacete no Jetta, Onix no Polo, Joy no Gol, S-10 na Amarok...enfim, nada mudou nos últimos 20 anos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMarea também dava pau em meio mundo na época dele e é um dos piores carros feitos no Brasil,hb20 é o carro mais feio do Brasil,em segurança ele toma pau feio do polo,conforto e durabilidade também.
ExcluirA GM quase faliu a Opel,na época da GM o Astra que era referência em hatches médios se tornou irrelevante,Vectra era espancado pelo Passat e o Insignia continua tomando pau,Kadett saiu do mercado de tanto apanhar do Golf e o Astra só vai ter versão híbrida em 2021,7 anos depois do Golf,o Polo é o compacto mais vendido do mundo enquanto no top 100 global o ônix tá nas últimas posições,vender mais num mercado que sempre absorveu tranqueiras é superioridade?pqp,o Jetta básico tem itens que o Cruze mesmo completo não tem nem como opcional.
ExcluirS10 toma pau até da Amarok biturbo
Como uma S10 pode tomar pau de uma picape que não sai da oficina? Não se avalia carro por desempenho, lembre-se, foi você mesmo que disse isso.
ExcluirO cara me fala de Marea e vem com papo de Amarok biturbo dando pau em S-10. Só pode ser sacanagem!
ExcluirAmarok é o Marea das pick ups! Não é a toa que as vendas estão ladeira abaixo. ;)
Ah tá bom,nunca andou em uma,o problema da Amarok é a manutenção cara dela,o bicho anda bem,tem consumo razoável,é confortável,espaçosa,segura,até PMs usam Amarok.
ExcluirQuer falar de picape-bomba fala da Frontier.
Nem vem fingir que não sabe de nada! O maracanã inteiro sabe dos motores fundindo da Amarok. Produtor rural quer coisa que presta! Quer caminhonete robusta pra trabalho. Agora estão começando a perceber que o lugar da Amarok não é na terra e sim num shopping center.
ExcluirNa Hungria ela rebocou um VLT,tem muitos produtores rurais que trabalham com Amarok,mostra aí os motores fundindo,a Amarok tem tração 4 x 4,não é picape nutella.
Excluirhttps://youtu.be/LZpvLBRUT6o
ExcluirA Amarok v6 nem rival a altura tem.
Muito bacana... na minha opinião, o hatch médio mais bonito do mercado. Mas o design do painel ficou meio simples demais.
ResponderExcluirEssa frente com cara de cachorro triste ta TERRIVEL!declararam morte ao golf... Ficou estranho feio ,xuning parece piada essea frente horrorosa!!!
ResponderExcluirEsse carro meio que virou o Iphone da Apple, quanto mais tenta inovar ou melhorar a coisa só vai piorando, ou seja, a VW, já não sabe mais o que fazer com esse produto.
ResponderExcluirTive um Geração VII até 2015 e o carro era espetacular. Não tenho dúvidas de que esta nova geração seja ainda melhor, mas o design não ficou legal na dianteira. Continuo preferindo o anterior, embora a traseira, de maneira bem discreta, tenha ficado mais bonita.
ResponderExcluirsó bla bla de haters e fanboys... Golf é Golf.. referência e sempre será referência. Ponto
ResponderExcluirErrado. Referência é o Focus. Agradeça ao Focus mk1 pois o Golf 4 não tinha multIlink. Graças ao Focus o Golf 5 passou a ter, só que ainda não tinha a dirigibilidade e dinâmico do Focus que sempre foi referência. Se duvida, veja as reviews europeias. Portanto o Focus continua superior ao Golf, e agora mais ainda com esse Golf esquisito.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirGolf mk4 é um dos que mais venderam na história e na época dele era sonho de consumo em vários países
ExcluirE hoje é sonho de consumo de mano de quebrada.
ExcluirEles também gostam de Stilo,em várias quebradas a vagabundagem prefere Fiat que VW.
ExcluirFocus nunca foi melhor ao Golf em nada,dono de Golf gti e R nem lembra que essa merda de Focus existe.
ExcluirTem de demitir que desenhou e quem aprovou essa frente, que na minha opinião ficou péssima. A traseira gostei ficou bem resolvida.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFicou uma jóia ... Nem acredito que conseguiram deixar a frente totalmente coerente... O design ficou redondinho dessa vez, com o bônus do interior que evoluir muito!!!... É claro que dá pra ficar melhor(sempre!), por exemplo, ainda acho que o volante da versão R da geração 6 ainda é o mais bonito para o golf.... E tem mais um detalhe que já venho percebendo a um tempo, observem na traseira como a logo da VW fica parecendo um ponto qualquer, a proporção e a forma convexa não está legal, na minha opinião, para casar com os novos disig's a logo deveria se transformar numa chapa totalmente plana com umal leve ressalto em relação a chapa fixada... Alguém poderia dar um feedback?
ResponderExcluirFicou ó...uma b0$%@!
ExcluirBosta é não ter dinheiro pra comprar
ExcluirBelo carro. Um show Das Auto. Um banho na concorrência. Ficou muito bom o dashboard do Golf MT. Vai continuar vendendo muito. Certamente o GTE G8 virá para estas plagas.
ResponderExcluirViram o slogan do mk8?
ResponderExcluir"Com este lançamento as definições de HORRÍVEL foram redefinidas"
Horrível é não aceitar as surras que ele deu em inúmeros hatches médios
ExcluirTipo as que o Onix tá dando no virtus?
ExcluirGolf mk7 humilha Focus,Astra e Ceed
ResponderExcluirhttps://www.topgear.com/car-news/review/ford-focus-vs-vw-golf-vs-kia-ceed-vs-vauxhall-astra
De agora até o fim do ano é a melhor hora de trocar de carro na VW, lançaram o golf e precisam de dinheiro entrando no caixa, a cada ano as metas de redução de emissão de poluentes ficam maiores praticamente obrigando a fabricarem carros elétricos ou ter que pagar taxa pe$ada. Ser a que mais vende obriga a ser a que tem mais que correr atras.
ResponderExcluirCom o primeiro susto do onix sedan + hb20 hatch e agora em novembro, invertendo, onix hatch e hb20 sedan não há outra solução a nao ser preço e venda.
É fechar um grande espaço nas capitais (mega feirao) dividindo custo com css, seguradoras e bancos/financeiras pro cara fazer um test drive e fechar na hora.
Nos sambodromos, parque olimpico, estadio, etc.
Mas faz direito, um salgadinho, refri, café, suco e fala pro vendedor que é vender o carro e nao o emprestimo/taxa.
Incluir insufilm e tapetinho furreca já é batido, isso quando tem tapete, rs.
O cara quer comodidade: pega no dia tal já emplacado e segurado.
O lance é fazer o estoque girar ou melhor diminuir.
Entrega técnica: faz uma de 2 minutos e passa um vídeo do youtube explicando o resto, ou dá em pendrive pro cara.
Tah lindo, novos painéis e telas digitais. Sistema de condução semi-autônoma. O very best está voltando, mas e o precinho? Eis a questão fundamental p seu sucesso se o povo quer SUV ou soh pode comprar no máximo um compacto premium! Hatch médio está sumindo, uma parte por causa das mulheres q preferem SUV tb!
ResponderExcluirPutz, eles conseguiram estragar o visual deste carro! Principalmente a frente tá pavorosa!!! Perdeu toda a identidade, e a traseira remete a outros carros da vw, de porte maior.. Interior parece bom e bem tecnológico, exceto pelo câmbio, que ficou ridículo.
ResponderExcluirRidículo é teu palio
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.