Em 2020 que a oferta do novo modelo se ampliará, e no fim do primeiro trimestre de 2020 que as versões plug-in híbridas começam a chegar ao mercado, juntamente com GTI, GTD, GTE, Golf R e Variant.
Entretanto, apesar de o lançamento ocorrer em março, as primeiras unidades chegarão aos concessionários apenas em julho. O Golf R será apresentado em julho, mas com disponibilidade de mercado prevista para outubro. E em outubro chega a perua, com chegada ao mercado em dezembro.
O Golf híbrido plug-in será vendido em duas versões 180 e 245 cv. Nos dois casos, a bateria de 13 kWh de íons de lítio "fornece a energia necessária para lidar com "virtualmente todas as distâncias diárias" puramente eletricamente.
Sendo assim, o Golf GTE 2020 pode rodar localmente livre de emissões, como a VW promete, com autonomia elétrico que deve ultrapassar os 65 quilômetros.
A chegada atrasada do Golf Mk8 híbrido plug-in explica o fato de que o Golf GTE que chega ao mercado brasileiro no próximo dia 04/11 será da geração mk7, visto que o mk8, até mesmo na Europa, vai demorar até julho de 2020.
Assim, é possível que essa leva inicial de Golf´s híbridos cheguem para um teste de mercado.
E, caso haja boa receptividade, em 2020 viria o GTE e o híbrido na geração 8.
Até que nessas fotos simpatizei mais com ele, tai, ele bebeu na fonte do Audi A3 Hatchback
ResponderExcluirAs linhas laterais dele remetem ao Audi A3 Hatchback, isso é um ponto positivo!
ResponderExcluirO Golf 8 híbrido fará um estrago considerável nas vendas do Corolla HYBRID. O Golf tem autonomia de 65 km, e o Corolla de ridículos 3 km. O Golf é mais bonito, mais espaçoso e pode ser recarregado em tomada, além do auto-carregamento dregenerativo.
ResponderExcluirO Corolla parece um T-Rex perto deste Golf.
Lindo carro seculos a frente em tecnologia parabens
ExcluirDesculpe mas isso é algo que ele não tem menor chance de fazer!
ExcluirEi Carlota, vai devagar aí porque de previsões em relação a Golf a única coisa que você faz é relinchar.
ExcluirO Golf GTE é hoje o único que realmente promove redução drástica no consumo de petróleo e consequente baixissimo nível de emissões, os hibridos da concorrência apenas prometem. Resta agora saber o preço do GTE, seguro e manutenção. O GTE será um sucesso entre a turma do andar de cima.
ExcluirO corolla “hibrido” e marketing
ExcluirOs fanboys da vw podiam começar anotando as piadas aqui, pra organizar um standup, o Corolla na versão Híbrida, este mês está próximo de vender quase 2 mil unidades, como um carro que vendeu pouco mais de 1000 unidades em 2019, ou como dizem no blog DESTAQUE para o Golf, JÁ vendeu 1112 unidades kkkkk! Só pode ser piada né, mas como um carro que vai custar quase 200 mil reais e virá somente importado fará um estrago considerável nas vendas do Corolla?!?!? Mais uma pra coleção de standup.
ExcluirVamos ser um pouco mais coerentes, um pouco de realidade não faz mal a ninguém! Os fanboys da vw parecem viver em uma realidade virtual!
Mais espaçoso, ok.
ResponderExcluirSerá que desta vez vende 6.000 por mês? Será uma hecatombe? Estrago considerável seria tirar uns 3 ou 4 clientes do Corolla? E quanto a versão perua, esta sim nos dias atuais parece um T-Rex. Ninguém mais quer perua, nem os perús atuais transam com as peruas, carro então nem pensar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirGOLF é muito karo não vende e nem venderá, carro popular com preço de BMW!
ExcluirSe o golf é carro popular, imaginem o que seriam cruze, focus
Excluirkklkkkkklkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Umas latas de lixo
ExcluirMáquina das máquinas. Sem mais.
ResponderExcluirEsse golf a cada foto que se vê dá mais certeza de ser um completo aborto tardio, igual ao mk7 no brasil.
ResponderExcluirvai micar e encalhar nas concessionárias como todo golf
ResponderExcluirconcordo
ExcluirGolf gte é um dos carros híbridos mais vendidos da Europa
ExcluirOnix plus já está em nono!
ResponderExcluirJá o restolho da sétima geração irá pros moradores da banânia.
ResponderExcluirMais um mico lançado pela VW ! Carro atrás parece gol, lateral do Fox, frente parece o pólo, e internamente igual o Tplastic
ResponderExcluirGolf nunca foi mico em nenhum lugar do mundo hater
ExcluirAh não, traz essa geração para o Brasil e verá o que acontece.
ExcluirAqui no Brasil e mico pq o Brasileiro nao valoriza um bom carro. Desculpa que e caro nao cola, vejo corollas e
ExcluirCivics a 110 mil ai vendendo de monte e sao 2 lixeiras perto do golf. Brasileiro e idiota mesmo
Já se fala que será o líder na Croácia....mas se chegar no Brasil, vende uns 2 por mês e apenas para os funcionários da Volks.
ResponderExcluirNo brasil vcs só podem andar de onix boqueta, esse carro não é para qualquer zé ruela cara, nao fica com raiva, estude que um dia tu chega lá, enquanto isso, enfia o dedo no fiofó e roda!
ExcluirThe Very Best. O melhor hatch premium do mundo.
ResponderExcluirDAS AUTO.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAs novas gerações de seus concorrentes Mercedes Classe A e BMW série 1 mal conseguiram superar o Golf MK7.
O Golf MK8 então é inalcançável. O melhor hatch premium do mundo ainda mais longe de seus concorrentes.
ESSE GTE FICOU COM CARA DE CARRO COMUM
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.