A van Hiace é um dos carros de sucesso da Toyota em todo o mundo (na medida em que foi 'clonada' em alguns países), mas regulamentações mais rígidas sobre colisões frontais têm forçado os fabricantes a sair com novos designs que colocam uma zona de deformação mais significativa em frente à cabine. As vans de janela tradicionais que colocaram seus motores motores embaixo da cabine sem 'nariz' não são mais aceitadas em países mais desenvolvidos devido a falta dessa dianteira estendida.

Novo Toyota GranAce

Essas normas foram particularmente rigorosas no mercado europeu, motivo pelo qual a Toyota fez uma parceria com a Peugeot e a Citroen há 6 anos no caso do ProAce. No entanto, a Toyota também deve ter se empenhado em desenvolver seu próprio modelo e, no próximo Tokyo Motorshow, apresentará o GranAce - um novo modelo que pode ser uma van de transição para a linha Hiace.

Novo Toyota GranAce

O novo GranAce é apresentado como um MPV premium e mede 5,3 metros de comprimento total, 1,97 metros de largura e 1990 mm de altura. Senta-se em uma plataforma de tração dianteira com uma distância entre eixos de 3210 mm e possui uma suspensão traseira com eixo rígido de eixo traseiro. Alta rigidez para melhor proteção contra colisões é alcançada com a adoção de uma estrutura em forma de anel, que também contribui para uma condução mais confortável com manuseio estável.

Novo Toyota GranAce

A grande grade do radiador embelezada com detalhes metálicos flui perfeitamente para os faróis, que se projetam nas direções vertical e horizontal, criando a 'cara' arrojada que vimos nos novos MPVs japoneses. As distintas lâmpadas diurnas LED complementares complementam os faróis LED de lente dupla do projetor que fluem para o quadro cromado decorativo.

Novo Toyota GranAce

Existem 2 layouts de assentos disponíveis: o de 6 lugares com assentos em três filas de dois e o de 8 lugares com assentos em 4 filas de dois. Um painel de instrumentos com infusão de preto cria uma atmosfera luxuosa, com detalhes metálicos nas saídas do ar-condicionado e detalhes em madeira na frente do banco do passageiro da frente. O capô do medidor é envolto em couro e a costura genuína proporciona um ar de qualidade.

Novo Toyota GranAce

Toyota Safety Sense será, é claro, padrão e o último conjunto aprimorou as funções de sensoriamento que utilizam o sistema de segurança de pré-colisão para detectar pedestres durante o dia e à noite, assim como ciclistas durante o dia. Outros sistemas de segurança incluem o sonar de folga inteligente com freios de estacionamento (objetos estacionários) que ajuda a reduzir e / ou mitigar os danos causados ​​por colisões durante a condução em baixa velocidade nos estacionamentos.

Novo Toyota GranAce

O GranAce destina-se inicialmente aos mercados asiáticos, embora seu posicionamento na família Hiace e o futuro do Hiace permaneçam desconhecidos. Pode se tornar uma variante emblemática ou se tornar a base da próxima geração.

Novo Toyota GranAce

Por enquanto, apenas um motor é mencionado - o motor turbodiesel de 2,8 litros com uma transmissão automática de 6 velocidades. O modelo será produzido pela Toyota Auto Body, uma subsidiária da Toyota que fabrica SUV e modelos de veículos comerciais selecionados.

42 Comentários

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  1. Em breve na funerária mais perto de você....

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    1. Pra levar sua língua numa e o corpo noutra! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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    2. Sendo que a língua do Ciclista aí morreu carbonizada. ;)

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    3. A Kombi era melhor né Carlota? Kkkkk essa sim era uma funerária ambulante, bateu morreu. Não sei como permitiram a fabricação de um projeto dos anos 50 até 2013

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  2. GM Chevrolet vai Lançar o T-Benga?

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    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Foda neh, os fãs boys da VW sempre usavam o argumento - motor mais econômico e anda mais - agora é benga atrás de benga do onix turbo.. e tudo indica que o onix turbo manual vai dar benga no up tb..

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    2. Já quase perdeu para o plus automático, nem vai precisar ser manual. Só na cabeça dessas apzetes que up tsi é esportivo.

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    3. No Acelerados o Onix Plus deu Benga no UP no tempo final da Reta de 400 Metros. Onix fez 17 segundos baixos contra 17 segundos Altos do UP TSI quase 18 segundos.

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    4. Já dizia o sábio Dominic Toretto, não importa se é por 1 cm ou 1 km, vitória é vitória.

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    5. O Cruze benga o Jetta violentamente

      O Tracker benga o T-Cross 250 violentamente

      A S10 4 cilindros Flex e Diesel benga a Amarok 4 cilindros violentamente, e assusta a Amarok 6 cilindros

      Astra 2.0 sempre bengou o Golf 1.6 e 2.0

      Os carros da GM sempre foram conhecidos por andarem mais que os VW.

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    6. Astra lá fora sempre tomou benga do Golf.
      Cruze não tem versão esportiva pra concorrer com Jetta gli.
      Motor da Tracker é de origem Opel,antes desse motor era um dos piores SUVs compactos.
      S10 a diesel nem chega no retrovisor da Amarok v6.
      No mercado Europeu que é o mais exigente do mundo a VW líder e a GM saiu voada.

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  3. Fiz recentemente uma revisão de 50 mil km numa autorizada da Toyota, a bagatela: 3400 reais. Toyota nunca mais.

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  4. Onix Plus ja pode Pedir Musica no Fantastico por causa das 3 Vitorias contra Virtus TSI.

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  5. Será que dessa banheira o piscinão ganha no 0 a 100?

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    1. Kkkkkkk, acho que não. É muita água na piscina, já que eles gostam de falar que a piscina é grande.

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  6. Cara quer avaliar carros só pelo desempenho

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    1. "Lro83 8 de outubro de 2019 10:27
      Só deu pau no Corolla 2.0"

      Sem mais.

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    2. Engraçado que quando era o Cronos contra o Virtus, ele enchiam a boca pra falar do desempenho do Virtus. Agora que o Virtus levou na tarraqueta, vem com esse papo.

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    3. Quero ver o comparativo Cronos e ônix Plus.

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  7. Estamos há 38 publicações sem post neste blog sobre a benga que o Onix deu no virtus.

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  8. Cadê o ranking de vendas? Será que depois da tripla benga do Onix Plus no Virtus, a quarta benga será nas vendas?

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  9. Nesse blog não será postado a surra que o Onix plus deu no Virtus, mais rápido, mais econômico, mais bonito, mais, mais, mais...

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    1. Menos seguro,menos confortável,menos espaçoso e menos tecnologia

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    2. Chora mais, o espaço da piscina cabe bastante água.

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    3. Mais Bonito??? Nunca. O virtus Lemdra o Audi A4 e transpira qualidade construtiva. O Onix Plus lembra o cobalto e não passa sensação de carro superior, afinal não é mesmo pois tem preço e acabamento de prisma joy. Só falei verdades.

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    4. Que vergonha...um carro com injeção indireta deu um couro homérico num carro com injeção direta...
      Essa é a tecnologia superior do Virtus? Kkkkkkkkkkkk
      Mas tecnologia da VW é assim mesmo: boqueta e deficiente. ;)
      Além disso o Onix é mais econômico e mais equipado - não foi só eu quem disse, e sim a Motor1 no sub-título da matéria ;)

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    5. Tão boqueta que a VW é a primeira montadora generalista a oferecer condução semi-autônoma nos seus carros enquanto GM e Fiat engatinham nisso,fora o painel de carros premium que é melhor que o da GM.
      Fora que mesmo com airbags de cortina não conseguiu ser mais seguro que o Virtus.

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    6. Alerta de ponto cego que não apita kkkkk,motorista distraído se for mudar de faixa é pimba

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    7. Agora sensor de ponto cego é imprescindível para dirigir, mas pera..... o piscinão não tem. Park Assist? Não tem também. Carregador por indução? Não tem também, mas tem pau de Uber no painel.

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    8. O Virtus nem alça PQP tem!!! Segundo a VW as alças PQP poderiam atrapalhar numa colisão kkkkkkkkkk

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    9. Mas é,o Virtus tem Park assist,não sei se de série ou opcional,o suporte de celular aceita qualquer aparelho.

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  10. Esse será o pai da coleção de monstrinhos da Toyota. Meu Deus..!!
    Etios - baby filho monstrinho
    Yaris - baby neto monstrinho
    Corolla - baby tio monstrinho
    Gran Ace - baby pai monstrão.

    Precisam urgentemente renovar o designer

    Conseguiu ser mais feio que o carvival da Kia..!!! Triste

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  11. Mercedes Classe S é um lixo perto dessa belezinha.

    Conforto de jato executivo

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  12. Boa para carregar o caixão de algum toyoteiro.

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    1. Kkkkkkkkkkkkk e o cortejo feito com Etios , Yaris e Yaris GG.

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