A van Hiace é um dos carros de sucesso da Toyota em todo o mundo (na medida em que foi 'clonada' em alguns países), mas regulamentações mais rígidas sobre colisões frontais têm forçado os fabricantes a sair com novos designs que colocam uma zona de deformação mais significativa em frente à cabine. As vans de janela tradicionais que colocaram seus motores motores embaixo da cabine sem 'nariz' não são mais aceitadas em países mais desenvolvidos devido a falta dessa dianteira estendida.
Essas normas foram particularmente rigorosas no mercado europeu, motivo pelo qual a Toyota fez uma parceria com a Peugeot e a Citroen há 6 anos no caso do ProAce. No entanto, a Toyota também deve ter se empenhado em desenvolver seu próprio modelo e, no próximo Tokyo Motorshow, apresentará o GranAce - um novo modelo que pode ser uma van de transição para a linha Hiace.
O novo GranAce é apresentado como um MPV premium e mede 5,3 metros de comprimento total, 1,97 metros de largura e 1990 mm de altura. Senta-se em uma plataforma de tração dianteira com uma distância entre eixos de 3210 mm e possui uma suspensão traseira com eixo rígido de eixo traseiro. Alta rigidez para melhor proteção contra colisões é alcançada com a adoção de uma estrutura em forma de anel, que também contribui para uma condução mais confortável com manuseio estável.
A grande grade do radiador embelezada com detalhes metálicos flui perfeitamente para os faróis, que se projetam nas direções vertical e horizontal, criando a 'cara' arrojada que vimos nos novos MPVs japoneses. As distintas lâmpadas diurnas LED complementares complementam os faróis LED de lente dupla do projetor que fluem para o quadro cromado decorativo.
Existem 2 layouts de assentos disponíveis: o de 6 lugares com assentos em três filas de dois e o de 8 lugares com assentos em 4 filas de dois. Um painel de instrumentos com infusão de preto cria uma atmosfera luxuosa, com detalhes metálicos nas saídas do ar-condicionado e detalhes em madeira na frente do banco do passageiro da frente. O capô do medidor é envolto em couro e a costura genuína proporciona um ar de qualidade.
Toyota Safety Sense será, é claro, padrão e o último conjunto aprimorou as funções de sensoriamento que utilizam o sistema de segurança de pré-colisão para detectar pedestres durante o dia e à noite, assim como ciclistas durante o dia. Outros sistemas de segurança incluem o sonar de folga inteligente com freios de estacionamento (objetos estacionários) que ajuda a reduzir e / ou mitigar os danos causados por colisões durante a condução em baixa velocidade nos estacionamentos.
O GranAce destina-se inicialmente aos mercados asiáticos, embora seu posicionamento na família Hiace e o futuro do Hiace permaneçam desconhecidos. Pode se tornar uma variante emblemática ou se tornar a base da próxima geração.
Por enquanto, apenas um motor é mencionado - o motor turbodiesel de 2,8 litros com uma transmissão automática de 6 velocidades. O modelo será produzido pela Toyota Auto Body, uma subsidiária da Toyota que fabrica SUV e modelos de veículos comerciais selecionados.
Em breve na funerária mais perto de você....
ResponderExcluirPra levar sua língua numa e o corpo noutra! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSendo que a língua do Ciclista aí morreu carbonizada. ;)
ExcluirA Kombi era melhor né Carlota? Kkkkk essa sim era uma funerária ambulante, bateu morreu. Não sei como permitiram a fabricação de um projeto dos anos 50 até 2013
ExcluirGM Chevrolet vai Lançar o T-Benga?
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Foda neh, os fãs boys da VW sempre usavam o argumento - motor mais econômico e anda mais - agora é benga atrás de benga do onix turbo.. e tudo indica que o onix turbo manual vai dar benga no up tb..
ExcluirJá quase perdeu para o plus automático, nem vai precisar ser manual. Só na cabeça dessas apzetes que up tsi é esportivo.
ExcluirSó deu pau no Corolla 2.0
ExcluirOnde?
ExcluirNo Acelerados o Onix Plus deu Benga no UP no tempo final da Reta de 400 Metros. Onix fez 17 segundos baixos contra 17 segundos Altos do UP TSI quase 18 segundos.
ExcluirDiferença mínima né
ExcluirJá dizia o sábio Dominic Toretto, não importa se é por 1 cm ou 1 km, vitória é vitória.
ExcluirO Cruze benga o Jetta violentamente
ExcluirO Tracker benga o T-Cross 250 violentamente
A S10 4 cilindros Flex e Diesel benga a Amarok 4 cilindros violentamente, e assusta a Amarok 6 cilindros
Astra 2.0 sempre bengou o Golf 1.6 e 2.0
Os carros da GM sempre foram conhecidos por andarem mais que os VW.
Astra lá fora sempre tomou benga do Golf.
ExcluirCruze não tem versão esportiva pra concorrer com Jetta gli.
Motor da Tracker é de origem Opel,antes desse motor era um dos piores SUVs compactos.
S10 a diesel nem chega no retrovisor da Amarok v6.
No mercado Europeu que é o mais exigente do mundo a VW líder e a GM saiu voada.
Fiz recentemente uma revisão de 50 mil km numa autorizada da Toyota, a bagatela: 3400 reais. Toyota nunca mais.
ResponderExcluirOnix Plus ja pode Pedir Musica no Fantastico por causa das 3 Vitorias contra Virtus TSI.
ResponderExcluirKkkkkk
ExcluirSerá que dessa banheira o piscinão ganha no 0 a 100?
ResponderExcluirKkkkkkk, acho que não. É muita água na piscina, já que eles gostam de falar que a piscina é grande.
ExcluirCara quer avaliar carros só pelo desempenho
ResponderExcluir"Lro83 8 de outubro de 2019 10:27
ExcluirSó deu pau no Corolla 2.0"
Sem mais.
Engraçado que quando era o Cronos contra o Virtus, ele enchiam a boca pra falar do desempenho do Virtus. Agora que o Virtus levou na tarraqueta, vem com esse papo.
ExcluirQuero ver o comparativo Cronos e ônix Plus.
ExcluirIsso é um autobots ou um decepticons?
ResponderExcluirEstamos há 38 publicações sem post neste blog sobre a benga que o Onix deu no virtus.
ResponderExcluirCadê o ranking de vendas? Será que depois da tripla benga do Onix Plus no Virtus, a quarta benga será nas vendas?
ResponderExcluirNesse blog não será postado a surra que o Onix plus deu no Virtus, mais rápido, mais econômico, mais bonito, mais, mais, mais...
ResponderExcluirMenos seguro,menos confortável,menos espaçoso e menos tecnologia
ExcluirChora mais, o espaço da piscina cabe bastante água.
ExcluirMais interessante.
ExcluirMais Bonito??? Nunca. O virtus Lemdra o Audi A4 e transpira qualidade construtiva. O Onix Plus lembra o cobalto e não passa sensação de carro superior, afinal não é mesmo pois tem preço e acabamento de prisma joy. Só falei verdades.
ExcluirQue vergonha...um carro com injeção indireta deu um couro homérico num carro com injeção direta...
ExcluirEssa é a tecnologia superior do Virtus? Kkkkkkkkkkkk
Mas tecnologia da VW é assim mesmo: boqueta e deficiente. ;)
Além disso o Onix é mais econômico e mais equipado - não foi só eu quem disse, e sim a Motor1 no sub-título da matéria ;)
Tão boqueta que a VW é a primeira montadora generalista a oferecer condução semi-autônoma nos seus carros enquanto GM e Fiat engatinham nisso,fora o painel de carros premium que é melhor que o da GM.
ExcluirFora que mesmo com airbags de cortina não conseguiu ser mais seguro que o Virtus.
Alerta de ponto cego que não apita kkkkk,motorista distraído se for mudar de faixa é pimba
ExcluirAgora sensor de ponto cego é imprescindível para dirigir, mas pera..... o piscinão não tem. Park Assist? Não tem também. Carregador por indução? Não tem também, mas tem pau de Uber no painel.
ExcluirO Virtus nem alça PQP tem!!! Segundo a VW as alças PQP poderiam atrapalhar numa colisão kkkkkkkkkk
ExcluirMas é,o Virtus tem Park assist,não sei se de série ou opcional,o suporte de celular aceita qualquer aparelho.
ExcluirKkk
ResponderExcluirEsse será o pai da coleção de monstrinhos da Toyota. Meu Deus..!!
ResponderExcluirEtios - baby filho monstrinho
Yaris - baby neto monstrinho
Corolla - baby tio monstrinho
Gran Ace - baby pai monstrão.
Precisam urgentemente renovar o designer
Conseguiu ser mais feio que o carvival da Kia..!!! Triste
Mercedes Classe S é um lixo perto dessa belezinha.
ResponderExcluirConforto de jato executivo
Boa para carregar o caixão de algum toyoteiro.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkk e o cortejo feito com Etios , Yaris e Yaris GG.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.