Apresentado no Brasil no último Salão do Automóvel de São Paulo, o Suzuki Jimny Sierra será oficialmente lançado no Brasil em novembro deste ano.
A 4ª geração deste SUV compacto chega totalmente nova em três versões, incluindo duas com câmbio automático: Jimny Sierra 4YOU AT, Jimny Sierra 4YOU MT e Jimny Sierra 4STYLE. O novo modelo conviverá com a atual geração do Jimny, que é produzida nacionalmente, na fábrica da Suzuki Veículos em Catalão (GO).
Tudo novo por dentro e por fora. O power train foi totalmente reformulado e recebe motor 1.5L de 108cv e 14,1 kgf.m de torque e a opção de transmissão automática. Isso se reflete em economia para o dia a dia e robustez para o off-road.
A tração é a AllGrip Pro com reduzida e função LSD, que torna a transposição de obstáculos ainda mais fácil. Para garantir ainda mais segurança em qualquer situação, controle de estabilidade (ESP), além de Hill Hold (assistente de partida em rampas) e Hill Descent (assistente de descida).
Muitos detalhes foram pensados para facilitar o dia a dia, seja na cidade ou no campo. Por exemplo, as portas abrem em três estágios e com ângulo de 70º. O para-brisa e a coluna frontal estão em uma posição mais vertical. Já o capô é plano, evitando reflexos que possam atrapalhar a dirigibilidade. Para evitar batidas de pedras na carroceria, as molduras dos para-lamas são mais largas e vem com textura anti-risco, assim como os para-choques.
Os vidros laterais são verticais para evitar acúmulo de lama ou água. O teto tem maior área e é equipado com calhas, que permitem a instalação de racks nas extremidades.
Por dentro, o Jimny Sierra traz a modernidade do sistema multimídia de 7” com a conectividade dos sistemas Apple CarPlay e AndroidAuto e ar-condicionado digital automático. O interior prioriza a praticidade com materiais duráveis, fáceis de limpar e resistentes a riscos. Os controles estão em posições estratégicas e sempre à mão do motorista, mesmo em condição extremas. Já o painel de instrumentos é projetado para uma visão clara ao trafegar em terrenos muito iluminados ou áreas de sombra.
Excelente 4x4
ResponderExcluirSó quero ver o preço... Dependendo do valor, melhor Troller.!
ResponderExcluirSerá? Procurei por algumas informações sobre essa nova geração e já há quem diga em um valor 20% maior em relação às versões do Jimmy de hoje. Enquanto a T4 já está custando R$140.000 segundo o próprio site.
ExcluirPrefiro o Suzuki mais barato e mais bonito q o Ceará Troller!
ResponderExcluirpreferir não e ter dinheiro para comprar. quem dera você poder compra um Troller Cearense. pois o valor agregado a ele e muito maior que seu preconceito e sua ignoracia.
ResponderExcluirFalei alguma mentira? Não e preconceito e apenas uma opinião! Nem airbag o Troller tem, num carro de quase 150mil nunca gastaria meu dinheiro nesse carro msm se tivesse essa grana!! ignorancia e nao respeitar a opinião dos outros fica a dica!!
ExcluirA sua ignorância sobre o assunto é vergonhosa! E melhor ficar calado ok
Excluirum belo projeto para sua proposta.
ResponderExcluirTop demais esse carro. O melhor do segmento.
ResponderExcluirR$90 mil num carrinho ridículo como esse tão achando q todo mundo é trouxa, compre um Troller usado e terá feito uma excelente compra.
ResponderExcluirprimeiro que não é um carrinho ridiculo por que tem especialistas que se dedicaram para a criação dele e outro que trouxa ninguem é talvez vc
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.