O interior está com muitas melhorias de design, assim como o exterior do carro. O modelo apresenta um design inspirado em SUV com revestimentos dos arcos das rodas, decalques laterais, todas as novas rodas multis raios musculares cinza vulcão R14, juntamente com uma alta distância ao solo de 184 mm. O tamanho da roda de 14 polegadas proporciona melhor manuseio e desempenho, mesmo em altas velocidades.
O novo KWID também possui tonalidades de dois tons brilhantes sincronizados com as rodas e os decalques laterais. A nova grade cromada elegante que se funde elegantemente com a faixa prateada DRL. O teto esculpido em forma de bumerangue e os trilhos do teto em arco adicionam destaque ao renomado visual do SUV do carro. O novo KWID também vem com placas antiderrapantes SUV que evitam danos à parte inferior do corpo do veículo em terrenos acidentados. O spoiler de teto integrado aprimora o apelo geral e faz o KWID parecer mais esportivo.
Os faróis em estilo SUV, posicionados de forma exclusiva, incorporam a nova assinatura de iluminação da marca e os DRLs Silver Streak LED de primeira classe criam uma impressão marcante e dão ao carro um apelo premium. As lâmpadas de cauda da primeira classe com guias de luz LED em forma de C deixam uma trilha distinta e oferecem maior visibilidade.
O Kwid Climber tem um apelo de design exclusivo acentuado pelo revestimento lateral da carroceria e detalhes em laranja esportivos nas placas antiderrapantes, nas barras de tejadilho e no protetor dos faróis.
O novo KWID possui um painel de dois tons e detalhes cromados no interior, que aprimoram sua elegância. O interior de dois tons complementa perfeitamente o exterior elegante de dois tons do carro. Os clientes podem escolher entre um estofamento esportivo em tecido laranja e branco com relevo listrado ou um estofamento premium em tecido com linhas cruzadas com um contorno vermelho. O envoltório de couro com costura colorida no volante, juntamente com o elegante painel com um sotaque de piano preto adicionam mais apelo ao cockpit.
No KWID Climber, a ênfase foi dada até a elementos mais refinados, como o acabamento elegante na manopla de câmbio e os detalhes em laranja da porta esportivos que adicionam estilo e vivacidade ao interior. O novo volante esportivo com as insígnias CLIMBER adiciona um sabor distinto ao design exclusivo da Renault.
O novo KWID está pronto para o futuro e vem equipado com um Cluster de Instrumentos totalmente digitais, com iluminação por LED e gráficos mais esportivos. O novo tacômetro digital, juntamente com o indicador de troca de marchas, solicita que o motorista troque de marcha para extrair o melhor desempenho e a eficiência de combustível.
O primeiro MediaNAV Evolution com tela sensível ao toque de 20,32 cm da classe leva o infotainment para o próximo nível com o Android Auto, Apple CarPlay, reprodução de vídeo e reconhecimento de voz - que ajuda o motorista a controlar tudo com as mãos livres, rápido e fácil.
A primeira câmera de estacionamento reversa com orientações ajuda a estacionar mesmo nos locais mais apertados. O novo KWID oferece uma porta USB de carregamento rápido com uma potência de 2.4A. Ele também vem equipado com tomadas de 12V frontal e traseira para garantir que os passageiros estejam sempre conectados enquanto estiverem em movimento.
O novo KWID oferece os melhores espaços de armazenamento de cabine da classe, com mais de 24 litros. Isso oferece espaço para guardar um celular, carteira etc. no console frontal, um novo porta-luvas, uma prateleira de encomendas e porta-garrafas. O novo KWID também oferece o melhor espaço de inicialização de 279 litros, expansível até 620 litros.
O novo Kwid, com 3731 mm de comprimento e 1579 mm de largura (incluindo espelhos), alcança o equilíbrio certo entre espaço interior e compacidade para manobrabilidade urbana. A distância entre eixos de 2422 mm oferece mais espaço na cabine.
A nova gama KWID obtém vários recursos de segurança ativos e passivos. Isso inclui o airbag do lado do motorista com uma opção de airbag do lado do passageiro, o eficiente sistema de travagem antibloqueio (ABS) com distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD), lembrete do cinto de segurança do motorista e do co-motorista, alerta de velocidade excessiva, padrão em todas as variantes.
A Renault adicionou mais recursos práticos ao KWID, como sensores de estacionamento traseiro, câmera de visão traseira com orientações e travamento automático da porta com sensor de velocidade.
Além disso, as variantes AMT da nova Renault KWID Range são equipadas com o auxílio essencial ao tráfego, que ajuda o veículo a avançar em tráfego lento e evita que ele recue nas encostas. Os novos LED DRLs de faixa prateada funcionam como uma lâmpada de posição na direção noturna, garantindo visibilidade e direção segura.
Caixa Easy-R
A caixa de velocidades Easy-R é uma tecnologia de transmissão automática automatizada (AMT) de 5 velocidades, derivada da rica e bem-sucedida experiência da Renault na Fórmula 1. Permite uma experiência de condução sem embraiagem que combina a economia de combustível e o desempenho de uma transmissão manual com a conveniência de mudança de marchas automatizada.
O primeiro mostrador AMT montado no piso da classe foi projetado para facilitar a condução e vem com três modos, inverso - neutro - acionamento. O modo de assistência ao trânsito garante uma experiência de condução incomparável, fácil e sem estresse, enquanto se desloca no trânsito congestionado. Uma unidade de controle avançada otimiza automaticamente a troca de marchas de acordo com as condições de direção, para uma aceleração suave e regular, oferecendo uma experiência de direção confortável e sem esforço.
Ficha Técnica
Esse é aquele carro que se desintegra nos testes da quatro rodas?? Kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAté mudaram a classificação no INMETRO, não é mais SUV e sim Carriola !
ExcluirVocês que comentam nesses blogs de carros devem ser muito ricos, moramos em um pais fuleiro, cheio de desigualdade, desemprego e tudo mais, ai o cara vem criticar um trabalhador que quer comprar seu carrinho. bando de posers do terceiro mundo.
ResponderExcluirTem cara que anda de Astra e Stilo que se acha rico.
ExcluirJustamente ou no carro "Premium" 2009 do pai
ExcluirConcordo plenamente.
ExcluirO que tem de gente que não tem renda suficiente mas quer ``ostentar´´ um carrão na garagem não é brincadeira.
E aí gasta toda sua grana pra ``ostentar´´ a nave e fica ridicularizando os que usam um carrinho simplório.
Na verdade o comportamento patético é daquele que sacrifica toda sua renda e coloca todo o fruto do seu trabalho num único carro.
O fato é que é uma molecada (ou velharada, independe de idade) imbecil que acha que os bens fazem de alguém mais importante ou mais poderoso.
Pessoas com um poder gigantesco no Brasil usam carros até simples para seu perfil.
Exemplos reais e concretos:
- Onyx Lorenzoni: Jeep Compass Longitude Flex
- Flavio Bolsonaro: Jeep Renegade Limmited Flex (blindado)
O Kwid é um "... carrinho simplório"? Vim ao blog para ser informado sobre tal modelo e obtive a sua isenta definição. Obrigado. 👍😉
ExcluirO Kwid não é dos mais luxuosos, mas atende bem como um city car, para ir ao trabalho, sair a noite, e ainda vem com algumas coisinhas a mais, então dá pra passar bem sim..
ExcluirDefendo a produção de modelos que atendam os diferentes tipos de consumidores. Deve ter modelos para quem deseja pagar mais e modelos para quem deseja pagar menos. Não significa que quem compra tal ou qual seja rico ou pobre. A compra tem diversos motivos ou apelos. Para muitos, o racional nem sempre é o prioritário, infelizmente. Particularmente, acho o Kwid frio, apertado, inseguro, fraco, mal acabado. Mas, como disse, minha opinião é, hoje, não compraria nem mesmo essa nova versão. Contudo, desprezar quem o compra, somente quem é arrogante.
ExcluirO problema não é criticar, o problema é essa síndrome de vira lata que brasileiro tem, mora num país fuleiro e acha que os produtos que estão disponíveis devem ser fuleiros Tbem. O Trabalhador não sonha com um Kwid, sonha com um carro acessível que não desintegra na primeira lombada.
ExcluirQuiçá podia parar de matar boneco em crash test
ResponderExcluirRepresento a indústria Humanetics Co., que produz Dummies. Espero que a indústria automobilística brasileira continue lançando modelos do padrão Kwid, Sandero, Duster, Mobi, Argo, Uno, Strada, Prisma, Joy para que a produção e vendas desses "bonecos" continuem intensamente. Não de ideias que reduzam. Agradecido. Cada boneco custa entre U$50mil a U$500mil.
ExcluirKzinho da Ford .... já era?!?!?!?!
ResponderExcluirVai matar o T-Sport / Polo Cross / Polo Adventure
ResponderExcluiressa parte do Cambio parece piada né kkkkkkkkkkkkk .....A caixa de velocidades Easy-R é uma tecnologia de transmissão automática automatizada (AMT) de 5 velocidades, derivada da rica e bem-sucedida experiência da Renault na Fórmula 1. Permite uma experiência de condução sem embraiagem que combina a economia de combustível e o desempenho de uma transmissão manual com a conveniência de mudança de marchas automatizada.
ResponderExcluirÉ um texto europeu.
ExcluirNa Europa eles gostam bastante desses câmbios automatizados de uma embreagem.
Na Europa eles dão preferência a câmbios automatizados.o câmbio automático por ter o conversor de torque trabalhando consome um tanto a mais de combustível.
ExcluirLá às empresas andam no fio da navalha para conseguirem se adaptar as rígidas leis contra a emissão de poluentes.
E essa faixa escrita "1.0", aumenta a potência em qnts cavalos.??
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depende... Se você estiver no volante podemos considerar um cavalo a mais kkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSe for eu, um cavalo a mais. E vc, um BURRO né!?
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Câmbio de Uno, Farol de Toro, Volante de Golf R, Multimidia e Painel de instrumentos do Polo.! Q mistureba.! Do jeito q BR goxta.!
ResponderExcluirMatador de Compass.
ResponderExcluirKwid não compete com Compass. Compete com Renegade.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.