A Renault apresenta a versão 2019 do seu crossover Captur. As mudanças óbvias estão no design e no aumento da conectividade em comparação com a versão anterior.
À primeira vista, parece não haver grandes mudanças em comparação com o modelo antigo. Isso ocorre porque o "mais" é dado pela tecnologia.
Os faróis Full Pure "Pure Vision" garantem uma excelente visão, mesmo nas situações mais escuras. A grade frontal possui um novo perfil cromado que aproxima o crossover dos outros modelos da casa. Na traseira, a novidade absoluta são os faróis, também com LEDs, da característica C.
A forma Captur está disponível em diferentes variantes de cores, dentre as mais interessantes, certamente existem as variantes Be-Style e Color. Para concluir o exterior, existem as novas jantes de liga leve de design disponíveis nos tamanhos de 16 e 17 polegadas.
Novo design de interiores que traz cores diferentes, configuráveis em cinco cores diferentes. A luz de teto está equipada com iluminação LED e luzes de leitura individuais. A nota de design mais evidente é certamente a qualidade de construção do interior.
Eles estão de fato bem acabados. O "efeito plástico" é muito pouco presente, o que garante, sem dúvida, a solidez geral, permitindo que o Captur seja um carro com o qual passar muitos anos e percorrer muitos quilômetros.
Conectividade é o valor agregado para este carro. Uma tela de 7 polegadas está disponível, entre cujas funções é possível encontrar: navegador, streaming de áudio e bluetooth. A função DrivingEco2 para monitorar o consumo também é visível na tela.
Ficha Técnica
O Renault Captur está disponível em 6 motores (4 a gasolina e 2 a diesel). Os motores a gasolina começam com o TCE90, que equipa a versão básica. A velocidade máxima para este motor é de 170 km / h . Os outros dois motores são 130 e 150 hp, respectivamente.
Os dois motores a diesel têm 90 hp. Existem duas transmissões: EDC manual e automático. A troca manual de gasolina é de 3 (90, 130 e 150 cv) com a caixa de câmbio EDC, apenas a versão de 150 cv está disponível. Para o diesel, uma versão é manual, enquanto a outra é automática.
Dimensões do Captur: distância entre eixos de 2 e 60 metros, comprimento acima de 4 metros, largura de 1 metro e 77. O porta-malas tem capacidade para 377 litros com o banco traseiro na posição convencional e 1235 litros com ele abaixado.
Versões e preços
O crossover é oferecido em 5 versões diferentes: Life, Business, Sport Edition, Sport Edition2 e Initiale Paris. A versão básica, a vida, tem um preço que começa em € 16.650.
Preço que aumenta para as outras versões que começam, respectivamente: € 19.700 (Business), € 19.850 (Sport), € 20.950 (Sport Edition2).
As opções mais caras e ricas (entre as quais encontramos uma cor do corpo exclusiva em Ametista Preto, rodas de liga de diamante em preto brilhante e indicadores dinâmicos de LED) é a versão Initiale Paris a partir de € 28.950.
Por aqui teremos em breve o novo Chevrolet tracker, a nova referencia do segmento pelo equilíbrio do conjunto.
ResponderExcluirTa de brincadeiea né? Tracker munca vai ser referência de nada, ainda mais se tratando de um carro chinês. Está ai o Onix que não deixa mentir. Começam a aparecer as verdades sobre o Onix Plus.
ExcluirAs únicas verdades que surgiram até agora foram 3 bengadas bem dadas no virtus piscininha amor.
ExcluirCarro de viado
ExcluirSe Tracker chegar competitivo irá, sim, dar uma boa sacolejada no segmento.
ExcluirA tomar a belíssima inserção do Onix e Onix Plus, a GM tem 1/2 caminho andado para o sucesso e vendas do Tracker...
Novo Tracker vai fazer o mesmo sucesso da nova linha Onix
ExcluirO Tracker è o substituto do Spin ele terá motores 1.2 e 1.3 turbo!!!
Excluircapadão. estou vendo que se vc entrar em um carro desse, essa bunda faz rodizio. não nesse em qualquer um.
ExcluirAh se a Renault vendesse os carros da Renault aqui no Brasil, em vez de vender Dacia...
ResponderExcluirInfelizmente o nosso mercado não paga mais caro por produtos da Renault.
ExcluirEles agiram corretamente quando focaram em custo x bebefício. Prova disto são as vendas e o aumento de participação no mercado.
Puxa! Traduziram até o nome da versão "Business".
ResponderExcluirOs camaradas perderam a noção...Tá uma merd@ essa porr@ de botar uma televisão no meio do painel...Tá difícil!!!!!!!!!!!!!!!!!Que saudades dos carros de tempos atrás...Ainda bem que eu pude viver isso
ResponderExcluirConcordo. Cada dia a tela maior, e o mais importante q são as saídas de ar centrais mais esquecidas e mal posicionadas.! Triste memso.!
Excluircompra um trator e vai pra roça
ExcluirBelíssima SUV...!!!
ResponderExcluirCaptur sempre teve um design externo impecável e esse ficou ainda melhor... Pena que no brasil usa a estrutura do Duster,que nem é ruim, porém implicou em interior mal acabado e mecânica defasada. Um cara que trabalha comigo vendeu de tanto problema como, por exemplo, uma capa plástica mal projetada na lateral externa dos bancos... Pelo contato inevitável ao entrar e sair do carro acabou se soltando e ficou meses irritando ele e a família...
ResponderExcluirTomara que a Renault traga exatamente a versão européia, se não esse belo projeto da Captur vai continuar mero figurante no brasil... Pô, perde até para o PlasTcross!!!
Infelizmente a nossa Captur e muito inferior.
ResponderExcluirT-Gloss é inferior. No teste da 4Rodas nos novos parâmetros da LatinNCap a partir de 2020, a família Polo levaria 4 estrelas.
ExcluirSem falar do espancamento que o T-Gloss vai levar a partir do ano que vem! Prepara teu coração ;)
Se o T Cross for espancado no quesito segurança, imagina os demais. A Vw tem tudo para manter as 5 estrelas. Já as outras o tombo é bem maior.
ExcluirPassatboy, olha na matéria da Quatro Rodas então. Afinal, ela serve quando fala bem e quando joga contra é ruim? Kkkkk olha lá pra você ver
ExcluirSe a Renault colocasse todos esse modelos a venda no Brasil sem alterações nenhuma teríamos um festival de críticas dos lunáticos defensores de outras marcas, mesmo o cara nunca ter andado nem mesmo de carona vem aqui detonar e puxar o saco de outro. Um dia quem sabe esses sábios deixem de ser torcedores.
ResponderExcluirPodia vir para o Brasil sem alterações de estética, motor e acabamento, apenas a mudança nos sistemas de suspensão para suportar nossas ruas e estradas! A atual já é linda e esta nova é mais ainda!
ResponderExcluirReportagem control C control V de alguma publicação portuguesa. Jantes de 17".
ResponderExcluirTirando a tv de led o resto ficou bacana.
ResponderExcluirHumilhando por quê? Se o Polo tem 20 de torque.
ResponderExcluirGM tá sendo processada pela indústria fabricante de piscinas por causa do Onix.
ResponderExcluirKkkkkkk processando por tomar tanta benga em curto espaço de tempo?
ExcluirQue ridículo esse Metronomo no lugar da tela de multimídia !
ResponderExcluirRenault acertou, se vier com motor turbo, opção 4x4, entra na minha lista de considerações junto com a nova tracker. Mais um pra bengar a vw com seu T-plastiCROSS
ResponderExcluirGoogle Translator come solto
ResponderExcluirÔnix sempre foi e continuará sendo carro de pobre, tanto é que só vende aqui e na China. Na Europa não aceitam essas porcarias
ResponderExcluirA Renault brazuca tem q tomar vergonha na cara e fazer o mesmo com o Captur daqui. É o carro mais Belo Antônio do mercado.
ResponderExcluirO carro mais bonito da Renault, agora os Dacia que vende aqui como Renault, é feito a facão.
ResponderExcluirO mundo está na China, aceitem que foi menos, um pais que ficou fechado para o mundo durante 500 anos e em 10 anos superou o nosso em crescimento, e agora supera Europa e U.S.A.
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirGosto do kicks pelo custo e benefício, me surpreendi, não falo do t cross e nem do captur pois nunca andei e não tenho propriedade e conhecimento técnico ainda pra isso, mas quando for trocar quero andar, eu iria ficar dois anos com meu Kicks só que ele é carro para se usar mais e agora entendo o porque está vendendo bem por ser um carro da Nissan, aliás eu venho sempre acompanhando,...
... Cadê o ranking do primeiro decendio de Outubro de 2019?
Sempre acompanho por aqui e esqueceram de colocar.
Motores sem turbo geram torque e potencia em altas RPM, normalmente (se consome mais do motor como um todo - afinal, mais rotações significa mais trabalho e desgaste de todas as partes moveis do motor - além do combustível).
ResponderExcluiralgum de vcs já dirigiu um Renault na Europa?
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