A Nissan confirmou no Salão de Tóquio que a nova geração do sedã Nissan Versa será lançada no mercado brasileiro no segundo trimestre de 2020. O modelo será importado do México e vai conviver com a atual geração produzida no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro. A versão atual do Versa será chamada de V-Drive e o nome "Versa" será reservado à nova geração.
O novo Nissan Versa foi revelado mundialmente em abril deste ano no Festival de Música de Tortuga, nos Estados Unidos, e começa agora a ser vendido em seus primeiros mercados, como México e Estados Unidos.
Produzido na fábrica de Aguascalientes, no México, a nova geração do sedã compacto da Nissan tem design totalmente novo seguindo o conceito batizado de "Geometria Emocional" e vem com novos equipamentos de conforto e segurança.
O novo carro vai se posicionar em uma faixa superior do segmento, ampliando a presença da marca. Informações sobre versões e lista de equipamentos, além da estratégia de lançamento e data da chegada do carro às concessionárias, serão reveladas no futuro.
A traseira tá linda, mas a frente e interior não me agradaram, o desenho tá defasado, parece um carro da Honda de 5 anos atrás Eles vão manter a geração antiga e vender essa mais cara, qual o sentido disso?
ResponderExcluirA GM fez isso com com Onix e Joy, a Vw com Polo/Gol, a Toyota com Yaris/Etios. Qual o problema Em lançar um mais moderno e equipado e manter o mais básico de entrada?
ExcluirNão vejo problema não, o problema é o preço que no caso do Onix ficou equilibrado até ai tudo bem, a Nissan coloca preços absurdos por produtos fracos!
Excluiro sentido disso janio é que: brasileiro é burro, babaca, ridículo, amostrado, e otário e ainda achamos que somos os bambambãs.
ExcluirSó pode ser isso Marcos, outra resposta não vejo...
ExcluirComprar um carro de entrada importado? Pagar manutenção de importado? Mais um figurante no mercado...
ExcluirMais um para bengar o piscininha.
ResponderExcluirCom motor aspirado?kkkkkkk,o Versa é sedã compacto que a manutenção tem preço de carro médio
ExcluirO Cobalt tem motor aspirado, jurássico aliás, e deu benga no piscininha no Acelerados, explica aí o sabichão. Se fosse tão cara a manutenção não ia ter tantos rodando no Uber, cara é manutenção desses TSI mancos.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=iJfQKr35Wvw
ExcluirHEADSHOT!
ExcluirTomaaaaaa descuidado! Virtus piscinão é tão manco que toma benga de Ônix Plus e até do dinossauro do Cobalt.
Excluir"Com motor aspirado?kkkkkkk,o Versa é sedã compacto que a manutenção tem preço de carro médio"
ExcluirVirá a preço de Virtus Msi AT (75 mil), sendo muito mais completo e melhor acabado.
ExcluirOnix é carro de entrada, da massa, não deve competir com virtus e novo versa que tem muito mais qualidade
Pode ser que o Versa benga o Onix Fire. Somente testes definirao o vencedor. Em principio, o mexicano vence o chines
ExcluirEssa frente parece um Castor
ResponderExcluirCom o atual motor 1.6 não dá
ResponderExcluirPiscinas nunca estiveram tão mal no mercado nacional.
ResponderExcluirA pavao mesterioso vc e fanboy da aGm ta explicado kkkkk
ExcluirEsse Gambaleao é vendedor da GM, tem raiva do polo pq sempre perdeu vendas para a concorrência, ai esse cara é assim, FRUSTRADO!! Não passa de um zé ruela que não tem nem onde cair morto, isso nem carro tem
ExcluirTá com raivinha neném? Vai se refrescar na piscina do virtus de alguém.
ExcluirJeitinho de Uber X
ResponderExcluirO carro parecer ser interessante. Motor aspirado, de manutencao mais barata e maior durabilidade que os turbos, mas a Nissan vai ter que rebolar, pois está no segmebto de concorrência mais acirrada atualmente.
ResponderExcluirAlguem pode mandar o link da notícia ( foi uma notícia) em que o virtus tava inundado, dando origem à piada da piscina?
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/longa-duracao-infiltracao-faz-porta-malas-do-vw-virtus-virar-uma-piscina/
ExcluirFoi apenas um caso isolado. Nada de mais e foi facilmente resolvido na concessionária.
ExcluirTipo do Onix que pegou fogo foi só um também...
ExcluirDe fato foi um caso isolado. Pra atingir muita gente o virtus primeiro teria que vender né? Coisa que ele não faz direito há um boooooooom tempo.
ExcluirO Virtus não vende e nem vai vender porque é caro e não atrativo visualmente, futuro SANTANA!
ExcluirGambaleao e janio, tá certo, só uma pessoa no Brasil comprou o Virtus... Aff, discutir com hater é ramo fraco, os caras parece que vivem no mundo da lua 😁😁😁😁😁😁😁😁😁
ExcluirNa edição desse mês da 4 rodas relataram que o Virtus Pooline voltou a criar piscina no porta mala PELA 3X, essa volks é um lixo mesmo...
ExcluirA VW é flopada demais, nada dá certo tadinha! as vezes dá pena!
Excluir😂😂 pavao misterioso. fanboy kkk
ExcluirNISSAN é uma marca sem público no Brasil, digo ela não mantêm um publico fiel ao seus produtos 80% de quem compra Nissan muda de marca depois,no Brasil não é uma marca para iniciados...
ResponderExcluirDesign legal, minha dúvida se será bom de vendas está no motor aspirado, porém muito mais carro que os da família Tplastic
ResponderExcluirkkkk, muito mais carro que teu onix!! Fato!!
ExcluirCarro ficou muito bonito em comparação ao anterior o que não é difícil, mas vamos esperar pra ver qual tipo de motor a Nissan vai colocar neste.Tomara que tenha inovações e seja um carro seguro
ResponderExcluirMesmo motor 1.6 do Nissan kics.!
ExcluirEstou nessa dúvida, se for o do Kicks não sei se ficaria interessante, agora se for o americano, já melhora bem!!
ExcluirNeste blog só tem sabe tudo, nem foram no México vê o carro já estão falando mal.
ResponderExcluirPor isso que esse país é maravilhoso, por causa do seu povo.!
Estou bem interessado nele, tomara que não enfiem o motor atual do Versa antigo, aí vai matar o carro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.