O Joy Plus é o novo sedã de entrada da Chevrolet, com preço sugerido partindo de R$ 51.120 reais. A estreia acontece neste mês de outubro de 2019.

novo GM Joy Plus 2020 - Chevrolet Prisma Joy

O modelo, que sucede o Prisma Joy, passou por atualização visual e ganha itens adicionais de série. Há ainda opção de acabamento Black como novidade.


novo GM Joy Plus 2020 - Chevrolet Prisma Joy

O sedã de entrada da Chevrolet estreia com novo nome comercial (Joy Plus), o visual atualizado, além da adoção de conteúdos adicionais de conveniência.

novo GM Joy Plus 2020 - Chevrolet Prisma Joy

Esses aspectos vêm para aprimorar ainda mais a relação custo-benefício do modelo. Sendo basicamente o Prisma renomeado, o sedã se destaca pelo espaço interno, motor 1.0 e porta-malas com mais de 500 litros.

novo GM Joy Plus 2020 - Chevrolet Prisma Joy

Na parte externa, as novidades do Joy Plus se concentram na parte frontal e traseira do sedã. Mudam capô, grade, faróis, tampa do porta-malas, lanternas e para-choques. Outra novidade é a opção de acabamento Black, que agrega luz de posição diurna em LED, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, logo Chevrolet com fundo preto e moldura da grade e retrovisor em preto brilhante.

novo GM Joy Plus 2020 - Chevrolet Prisma Joy

Na cabine, as diferenças ficam por conta do acabamento exclusivo do painel central, dos painéis de porta e dos bancos com revestimento híbrido e regulagem de altura. Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros são equipamentos de série em todas configurações. 

novo GM Joy Plus 2020 - Chevrolet Prisma Joy

Já o sistema multimídia, o sensor de estacionamento traseiro e o ajuste eletrônico dos retrovisores externos, por exemplo, são ofertados como acessórios.

novo GM Joy Plus 2020 - Chevrolet Prisma Joy

“O sedã de entrada da Chevrolet passa a ser feito na fábrica da GM de São Caetano do Sul (SP), onde já é montado, entre outros modelos, a versão hatch do Joy”, diz Luiz Peres, vice-presidente de manufatura da GM na América do Sul.

novo GM Joy Plus 2020 - Chevrolet Prisma Joy

O Joy Plus chega às concessionárias Chevrolet a partir de meados deste mês em seis opções de cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a nova cor Azul Blue Eyes.

52 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Deve ser mais seguro que UP TSI em Estrelas. Li algo na internet sobre UP ser testado nos dias de Hoje a nita cairia pra 1 ou Zero. Mas só testando pra saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Spark que esteve cotado pra substituir o Celta aqui também foi reprovado num crash-test.

      Excluir
    2. O up! é o maior fracasso de toda a história da indústria automobilística mundial.

      Tentaram reviver o carro popular mais famoso da história - Fusquinha - e deram uma flopada hecatômbica.

      Pra quem não sabe:

      Flopar
      1. Flopar
      Significado de Flopar Por Dicionário inFormal (SP) em 05-04-2014
      Flopar/flop é uma "gíria" usada na internet para dizer que algo ou alguém não fez sucesso, fracassou, não fez sucesso .

      Tenho certeza que meu post no instagram vai flopar.
      Nicole Scherzinger é flopada.
      Demi Lovato flopou.

      Sinônimos de Flopar
      fracassar falhar viajar derrotado fracassado fracasso derrota frustração perder afundar chained to the rhythm katy perry fiasco decepção


      VW: especialista em flopadas.

      Excluir
    3. Essa nota do UP é a maior mentira dos últimos anos.

      Semana passada esse carrinho de brinquedo vitimou um casal de médicos de Ribeirão Preto.

      UP é o famoso bateu morreu.

      Excluir
    4. Até concordo que UP não deu certo. No entanto, Quem usa isso para tentar criticar o carro ou VW é um completo desconhecedor automotivo e mercadológico. O carro não vingou , em grande parte, pela ignorância do consumidor Brasileiro. Isso é óbvio. Principais críticas: o carro é pequeno, o carro é feio, o carro é caro. Comentários típicos de brasileiros ignorantes. É verdade é quê esse povinho não merece carros de entrada bem construídos, seguros e motores modernos. Como um carro com essas qualidades poderia ter o preços dos mequetrefe mobi e kwid? IMPOSSÍVEL. Quem realmente saíu perdendo nessas história não foi a VW, mas sim o povo brasileiro o qual está muito atrasado em ralação aos povos europeus. FATO.

      Excluir
    5. Os comentários que todos fazemos sobre o UP são bem semelhantes aos que você faz sobre carros de outras marcas diferentes de VW. Largue mão de ser afetado e arrogante. Evidentemente você não entende nada, não venha com picuinhas sociológicas. Não engana ninguém.

      Excluir
    6. "De acordo com o caminhoneiro de 62 anos, [...], o Volkswagen UP, com placas de Guanambi/BA ,que vinha no sentido oposto, rodou e colidiu fortemente contra a frente do caminhão carregado com arame.~"

      Rodando ou não, pela ausência de controle de estabilidade (que todo mundo sabe que diminuiria as cinco estrelas do Up para três) qualquer carro que venha a colidir de frente com uma carreta é uma chance reduzida de escapar com sobreviventes.

      Excluir
    7. O up! é um carro tão feio...

      Mas tão feio...

      Que quando eu vejo um estacionado, coloco uma nota de R$ 2 dobradinha na canaleta do vidro, pra ajudar o proprietário a trocar por um Carro de verdade.

      Porque o up! é apenas uma condução.

      Só é melhor que Honda Pop100 e olhe lá.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Os argumentos do Daniel se contradizem quando ele critica as outras montadoras. Qualquer pessoa em sã consciência e que valoriza seu suado dinheiro optará por um modelo mais em conta quando comparado com outro semelhante mais caro e com o mesmo nível de construção e equipamentos. O Up pode ter uma ótima construção, hoje tiraria 3 estrelas no protocolo atual em que o Kwid conseguiu essas 3, porém o Kwid veio com preço agressivo e a ganância da VW não fez o Up decolar nas vendas, a meta eram 5mil unidades mensais, e com um preço que já abrangia a categoria dos compactos, dentro da própria VW havia produtos que canibalizavam o Up.

      Excluir
    10. Primeiro que o up! não tem ótima construção alguma.

      Isso é puro mito da internet.

      É apenas um modelo sub-compacto criado pra ser o carro mais barato da VW. Mas como flopou, empurraram essa história de sub-compacto premium pra vneder pros trouxas por R$ 60k como se fosse um carro esportivo.

      A ideia nem era fazer motor esportivo, apenas um motor turbo econômico.

      Segundo que, sim, o up! é concorrente direto de Kwid e Mobi. Tem mais potência, mas no geral os 3 são carros de mesmo nível.

      Ocorre que, como tentaram "gourmetizar" o up! (que segue sem vidro elétrico), ele APARENTA ser melhor.

      Mas pegue os primeiros Take up! que tinha antigamente e compare com um Mobi. Mema merda

      Excluir
    11. Unknown: Não quando vc está em um carro realmente seguro.

      Não se lembra daquele vídeo que o cara bate um XC70 de frente com uma carreta e sai do carro andando?

      Excluir
    12. kkkkkk vocês estão se superando.
      Se não bastasse não conhecerem sobre construção automotiva e marcado, agora me mostraram que também não conhece as leis da física. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    13. Tem aquele da escalade tbm o cara capota uns 100m e sai andando

      Excluir
    14. Pelo país aconteceram muitos acidentes com Ups e poucas pessoas morreram,se a carroceria resistente dele é mito pq ele levou 5 estrelas em 2 crash-test?não concordo que ele seja premium,mas que ele é um carro a frente de Mobi e Kwid não tenha dúvidas,o Take Up tinha itens que o Mobi easy não tem como lavador e desembaçador traseiro,banco do motorista com ajuste de altura,pré disposição para som,isofix e opção de direção elétrica e ar condicionado enquanto o Mobi easy não tem como esses itens nem como opcional

      Excluir
    15. Leu errado zé ruela. Esse carro ate esses dias era zero estrelas. Aí a GM deu uma mexidinga e milagrozamente passou a 3 estrelas raso.

      Excluir
    16. Apesar de eu detestar o up, ele tem uma estrutura melhor do que a maioria dos populares, alem de controle de estabilidade e airbags..
      Gostando ou não tem que admitir que ele é acima de media dos concorrentes e é seguro, apesar de parecer uma caixa

      Excluir
  2. Esse é o jeito mais carro e estiloso de morrer. Carro zero estrelas, sem segurança alguma. Excelente opção para suicidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a perfeita descrição do voyage.

      Excluir
    2. Carlota, ele é 3 estrelas, e o Voyage/Gol tirou 3 no protocolo antigo, no atual levaria bomba! Você propaga mentiras da concorrência e da tua amada VW, tua credibilidade foi a zero!

      Excluir
    3. Uai! A reportagem é sobre o Voyage?

      Excluir
    4. Olha na Quatro Rodas qual seria Nota do Onix Joy e UP TSI se forem testados igual Onix foi e ganhou 5 Estrelas. "1 a 0 pro Onix Joy em cima do UP"

      Excluir
    5. A Volkswagen, líder mundial em vendas, está morrendo de preocupação com essas carroças da GM!

      Excluir
    6. Onix e 3 estrelas compradas porque continua mesma máquina de moer carne de antes.

      Excluir
  3. O Voyage está com os dias contados kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???? O voya está fazendo hora extra já jovem ...até eu q sou VW na veia ... Pq o KKK ? Eu hein kkkk

      Excluir
    2. Até q enfim um hater Vw sincero.! Parabéns "Thieng".!

      Excluir
    3. Canela, Thieng não é hater, é fanboy VW

      Excluir
  4. Tendo esse Joy por R$ 51k, se a pessoa comprar um Voyage 1.0 por R$ 55k, pode abrir o processo de interdição, porque não tem mais jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só agora com os novos onix e onix plus, a GM embarcou tecnologia semelhante a VW... e vamos esperar um ano para aparecer os defeitos... agora comparar o antigo onix com UP é sacrilégio... conheço gente que tem ... inferior em tudo, manutenção, mais gastão... pesado... sensação que até a lata, estamparia é inferior!

      Excluir
    2. Só agora?!

      Piada né jovem.

      O motor 1.4 da Chevrolet desde sempre é melhor que o 1.4 turbo da VW.

      Sem contar que a Chevrolet sempre usou câmbio automático de fabricação própria.

      Já a VW começou com aquele automatizado que só dava pau (tipo Fiat Stilo, Focus Powershift), depois teve que se render ao câmbio da mesma empresa que fabrica o câmbio do ETIOS.

      Também é o mesmo câmbio da TORO 1.8. Ou seja, uma caixa genéria.

      Já o câmbio AT do Cruze é da própria marca, perfeitamente casado com o motor 1.4.

      A diferença de 0-100 é na casa de 1 segundo a favor do 1.4 da Gm contra o da Vw.

      Excluir
    3. O motor da gm tem 4 anos de diferença pro da vw ou seja 4 anos a mais de desenvolvimento e tecnologias novas pra quase se equiparar ao da vw,então sim só agora que a gm chegou perto da vw e quanto aos câmbios bem se vê que não sabe nada de mecânica, o câmbio da gm é equivalente ao da AISIN na verdade o da AISIN é melhor em durabilidade,não tem nada a ver com o dualogic e powershift. A vw não se deu ao trabalho de produzir um câmbio completamente novo sendo que era mais fácil comprar pronto, a vw é sim superior prova disso é que a gm levou 14 anos a mais pra produzir um caixa dct enquanto a vw produz caixa dct a rodo desde 2003

      Excluir
    4. O motor 1.4 turbo da GM não se equiparou ao VW.

      Ele é absurdamente superior em desempenho e consumo.

      Excluir
    5. O problema não é motor, é câmbio mesmo. A VW não conseguiu casar o aisin com seus motores, vide reclamações de todos os modelos turbo em relação à retenção e tranco na passagem de marchas, desde o polo até o t-cross.

      Excluir
    6. Quando piso forte no freio a velocidade diminui rápido por causa da eficiência dos freios a disco nas 4 rodas, em seguida a eletrônica desengata uma marcha mais alta tipo 6-5 para colocar a 2 ou 1, enfim, a mais adequada a velocidade. Dai vem o tranco, numa redução rápida e forçada a adequação de rotação entre cambio e motor.

      Isso acontece porque a família polo empilha marcha rapidamente pra aproveitar o torque em baixa rotação, o que permite movimentar o carro cada vez mais rápido somente subindo as marchas 2-3...6 rapidamente por economia.

      Seria facilmente adequada com um gerenciamento eletrônico se num passe de magica nossos polinhos tivessem um motor elétrico (serem híbridos leves) capaz de acelerar ate 30 km/h?

      Excluir
    7. O motor 1.4 do Cruze é da Opel.

      Excluir
    8. Isso mesmo, 51k que não tem nem um simes radio.

      Excluir
  5. Tem que colocar o motor 1.0 de 3 cilindros, seria um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Por 51 acho caro por se tratar de um modelo antigo. Se é pra comprar um modelo antigo melhor ir de Grand Siena, estava pelo menos até pouco tempo por 42.Os dois carros do mesmo nível.

    ResponderExcluir
  7. Após ler a matéria e os diversos comentários repletos de bobagens sobre várias montadoras e exageros sobre qualidades e deficiências , conclui-se que, o melhor carro é o que mais lhe agrada e que vc pode comprar. O resto e perder tempo. Como diz um antigo ditado : Futebol , religião e mulher cada um tem o seu e não se discute. Deve-se incluir automóvel.

    ResponderExcluir
  8. Remotamente ( 1965 e 1966 ) existia o Fusca Pé de Boi e hoje existe o Joy Plus 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onix Joy e Joy Plus não tem lataria exposta nas portas feito o pote de sorvete! Falando nisso, a VW que dizia que o Up seria o novo Fusca, realmente foi, micou igual o modelo Itamar 1993-1996

      Excluir
  9. A GM insiste em manter esse moedor de carne em produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sendo 3 estrelas e você chamando de moedor de carne, você enquadra neste parâmetro automaticamente seu amado Golzinho e o Voyage que são 3 estrelas no protocolo antigo, no novo iria zerar, é só ver como fica um Gol após um acidente.

      Excluir
  10. Nossa vê esse pessoal discutido aqui sobre marca quem é melhor e quem é pior. Até parece q tem ações na empresa, se a pessoa gosta de Chevrolet vw BMW Citroen Fiat Mercedes é gosto de cada um. O pobre Além de ser pobre é chato, compra o carro q cabe no seu bolso e deixa de mimim

    ResponderExcluir
  11. Até que enfim alguém falou algo sensato!

    ResponderExcluir
  12. O carro é muito bom, porém, a suspensão é dura para nossas estradas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem