O Joy Plus é o novo sedã de entrada da Chevrolet, com preço sugerido partindo de R$ 51.120 reais. A estreia acontece neste mês de outubro de 2019.
O modelo, que sucede o Prisma Joy, passou por atualização visual e ganha itens adicionais de série. Há ainda opção de acabamento Black como novidade.
O sedã de entrada da Chevrolet estreia com novo nome comercial (Joy Plus), o visual atualizado, além da adoção de conteúdos adicionais de conveniência.
Esses aspectos vêm para aprimorar ainda mais a relação custo-benefício do modelo. Sendo basicamente o Prisma renomeado, o sedã se destaca pelo espaço interno, motor 1.0 e porta-malas com mais de 500 litros.
Na parte externa, as novidades do Joy Plus se concentram na parte frontal e traseira do sedã. Mudam capô, grade, faróis, tampa do porta-malas, lanternas e para-choques. Outra novidade é a opção de acabamento Black, que agrega luz de posição diurna em LED, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, logo Chevrolet com fundo preto e moldura da grade e retrovisor em preto brilhante.
Na cabine, as diferenças ficam por conta do acabamento exclusivo do painel central, dos painéis de porta e dos bancos com revestimento híbrido e regulagem de altura. Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros são equipamentos de série em todas configurações.
Já o sistema multimídia, o sensor de estacionamento traseiro e o ajuste eletrônico dos retrovisores externos, por exemplo, são ofertados como acessórios.
“O sedã de entrada da Chevrolet passa a ser feito na fábrica da GM de São Caetano do Sul (SP), onde já é montado, entre outros modelos, a versão hatch do Joy”, diz Luiz Peres, vice-presidente de manufatura da GM na América do Sul.
O Joy Plus chega às concessionárias Chevrolet a partir de meados deste mês em seis opções de cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a nova cor Azul Blue Eyes.
Deve ser mais seguro que UP TSI em Estrelas. Li algo na internet sobre UP ser testado nos dias de Hoje a nita cairia pra 1 ou Zero. Mas só testando pra saber.
ResponderExcluirO Spark que esteve cotado pra substituir o Celta aqui também foi reprovado num crash-test.
ExcluirJoel, menos por favor.
ExcluirO up! é o maior fracasso de toda a história da indústria automobilística mundial.
ExcluirTentaram reviver o carro popular mais famoso da história - Fusquinha - e deram uma flopada hecatômbica.
Pra quem não sabe:
Flopar
1. Flopar
Significado de Flopar Por Dicionário inFormal (SP) em 05-04-2014
Flopar/flop é uma "gíria" usada na internet para dizer que algo ou alguém não fez sucesso, fracassou, não fez sucesso .
Tenho certeza que meu post no instagram vai flopar.
Nicole Scherzinger é flopada.
Demi Lovato flopou.
Sinônimos de Flopar
fracassar falhar viajar derrotado fracassado fracasso derrota frustração perder afundar chained to the rhythm katy perry fiasco decepção
VW: especialista em flopadas.
Essa nota do UP é a maior mentira dos últimos anos.
ExcluirSemana passada esse carrinho de brinquedo vitimou um casal de médicos de Ribeirão Preto.
UP é o famoso bateu morreu.
Quanta bobagem.
ExcluirAté concordo que UP não deu certo. No entanto, Quem usa isso para tentar criticar o carro ou VW é um completo desconhecedor automotivo e mercadológico. O carro não vingou , em grande parte, pela ignorância do consumidor Brasileiro. Isso é óbvio. Principais críticas: o carro é pequeno, o carro é feio, o carro é caro. Comentários típicos de brasileiros ignorantes. É verdade é quê esse povinho não merece carros de entrada bem construídos, seguros e motores modernos. Como um carro com essas qualidades poderia ter o preços dos mequetrefe mobi e kwid? IMPOSSÍVEL. Quem realmente saíu perdendo nessas história não foi a VW, mas sim o povo brasileiro o qual está muito atrasado em ralação aos povos europeus. FATO.
ExcluirOs comentários que todos fazemos sobre o UP são bem semelhantes aos que você faz sobre carros de outras marcas diferentes de VW. Largue mão de ser afetado e arrogante. Evidentemente você não entende nada, não venha com picuinhas sociológicas. Não engana ninguém.
Excluir"De acordo com o caminhoneiro de 62 anos, [...], o Volkswagen UP, com placas de Guanambi/BA ,que vinha no sentido oposto, rodou e colidiu fortemente contra a frente do caminhão carregado com arame.~"
ExcluirRodando ou não, pela ausência de controle de estabilidade (que todo mundo sabe que diminuiria as cinco estrelas do Up para três) qualquer carro que venha a colidir de frente com uma carreta é uma chance reduzida de escapar com sobreviventes.
O up! é um carro tão feio...
ExcluirMas tão feio...
Que quando eu vejo um estacionado, coloco uma nota de R$ 2 dobradinha na canaleta do vidro, pra ajudar o proprietário a trocar por um Carro de verdade.
Porque o up! é apenas uma condução.
Só é melhor que Honda Pop100 e olhe lá.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOs argumentos do Daniel se contradizem quando ele critica as outras montadoras. Qualquer pessoa em sã consciência e que valoriza seu suado dinheiro optará por um modelo mais em conta quando comparado com outro semelhante mais caro e com o mesmo nível de construção e equipamentos. O Up pode ter uma ótima construção, hoje tiraria 3 estrelas no protocolo atual em que o Kwid conseguiu essas 3, porém o Kwid veio com preço agressivo e a ganância da VW não fez o Up decolar nas vendas, a meta eram 5mil unidades mensais, e com um preço que já abrangia a categoria dos compactos, dentro da própria VW havia produtos que canibalizavam o Up.
ExcluirPrimeiro que o up! não tem ótima construção alguma.
ExcluirIsso é puro mito da internet.
É apenas um modelo sub-compacto criado pra ser o carro mais barato da VW. Mas como flopou, empurraram essa história de sub-compacto premium pra vneder pros trouxas por R$ 60k como se fosse um carro esportivo.
A ideia nem era fazer motor esportivo, apenas um motor turbo econômico.
Segundo que, sim, o up! é concorrente direto de Kwid e Mobi. Tem mais potência, mas no geral os 3 são carros de mesmo nível.
Ocorre que, como tentaram "gourmetizar" o up! (que segue sem vidro elétrico), ele APARENTA ser melhor.
Mas pegue os primeiros Take up! que tinha antigamente e compare com um Mobi. Mema merda
Unknown: Não quando vc está em um carro realmente seguro.
ExcluirNão se lembra daquele vídeo que o cara bate um XC70 de frente com uma carreta e sai do carro andando?
kkkkkk vocês estão se superando.
ExcluirSe não bastasse não conhecerem sobre construção automotiva e marcado, agora me mostraram que também não conhece as leis da física. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem aquele da escalade tbm o cara capota uns 100m e sai andando
ExcluirPelo país aconteceram muitos acidentes com Ups e poucas pessoas morreram,se a carroceria resistente dele é mito pq ele levou 5 estrelas em 2 crash-test?não concordo que ele seja premium,mas que ele é um carro a frente de Mobi e Kwid não tenha dúvidas,o Take Up tinha itens que o Mobi easy não tem como lavador e desembaçador traseiro,banco do motorista com ajuste de altura,pré disposição para som,isofix e opção de direção elétrica e ar condicionado enquanto o Mobi easy não tem como esses itens nem como opcional
ExcluirLeu errado zé ruela. Esse carro ate esses dias era zero estrelas. Aí a GM deu uma mexidinga e milagrozamente passou a 3 estrelas raso.
ExcluirApesar de eu detestar o up, ele tem uma estrutura melhor do que a maioria dos populares, alem de controle de estabilidade e airbags..
ExcluirGostando ou não tem que admitir que ele é acima de media dos concorrentes e é seguro, apesar de parecer uma caixa
O vw todos treme.
ResponderExcluirEsse é o jeito mais carro e estiloso de morrer. Carro zero estrelas, sem segurança alguma. Excelente opção para suicidas.
ResponderExcluirEssa foi a perfeita descrição do voyage.
ExcluirCarlota, ele é 3 estrelas, e o Voyage/Gol tirou 3 no protocolo antigo, no atual levaria bomba! Você propaga mentiras da concorrência e da tua amada VW, tua credibilidade foi a zero!
ExcluirUai! A reportagem é sobre o Voyage?
ExcluirOlha na Quatro Rodas qual seria Nota do Onix Joy e UP TSI se forem testados igual Onix foi e ganhou 5 Estrelas. "1 a 0 pro Onix Joy em cima do UP"
ExcluirA Volkswagen, líder mundial em vendas, está morrendo de preocupação com essas carroças da GM!
ExcluirOnix e 3 estrelas compradas porque continua mesma máquina de moer carne de antes.
ExcluirO Voyage está com os dias contados kkkkkkkkk
ResponderExcluir???? O voya está fazendo hora extra já jovem ...até eu q sou VW na veia ... Pq o KKK ? Eu hein kkkk
ExcluirAté q enfim um hater Vw sincero.! Parabéns "Thieng".!
ExcluirCanela, Thieng não é hater, é fanboy VW
ExcluirVdd, troquei as palavras!
ExcluirTendo esse Joy por R$ 51k, se a pessoa comprar um Voyage 1.0 por R$ 55k, pode abrir o processo de interdição, porque não tem mais jeito.
ResponderExcluirSó agora com os novos onix e onix plus, a GM embarcou tecnologia semelhante a VW... e vamos esperar um ano para aparecer os defeitos... agora comparar o antigo onix com UP é sacrilégio... conheço gente que tem ... inferior em tudo, manutenção, mais gastão... pesado... sensação que até a lata, estamparia é inferior!
ExcluirSó agora?!
ExcluirPiada né jovem.
O motor 1.4 da Chevrolet desde sempre é melhor que o 1.4 turbo da VW.
Sem contar que a Chevrolet sempre usou câmbio automático de fabricação própria.
Já a VW começou com aquele automatizado que só dava pau (tipo Fiat Stilo, Focus Powershift), depois teve que se render ao câmbio da mesma empresa que fabrica o câmbio do ETIOS.
Também é o mesmo câmbio da TORO 1.8. Ou seja, uma caixa genéria.
Já o câmbio AT do Cruze é da própria marca, perfeitamente casado com o motor 1.4.
A diferença de 0-100 é na casa de 1 segundo a favor do 1.4 da Gm contra o da Vw.
O motor da gm tem 4 anos de diferença pro da vw ou seja 4 anos a mais de desenvolvimento e tecnologias novas pra quase se equiparar ao da vw,então sim só agora que a gm chegou perto da vw e quanto aos câmbios bem se vê que não sabe nada de mecânica, o câmbio da gm é equivalente ao da AISIN na verdade o da AISIN é melhor em durabilidade,não tem nada a ver com o dualogic e powershift. A vw não se deu ao trabalho de produzir um câmbio completamente novo sendo que era mais fácil comprar pronto, a vw é sim superior prova disso é que a gm levou 14 anos a mais pra produzir um caixa dct enquanto a vw produz caixa dct a rodo desde 2003
ExcluirO motor 1.4 turbo da GM não se equiparou ao VW.
ExcluirEle é absurdamente superior em desempenho e consumo.
O problema não é motor, é câmbio mesmo. A VW não conseguiu casar o aisin com seus motores, vide reclamações de todos os modelos turbo em relação à retenção e tranco na passagem de marchas, desde o polo até o t-cross.
ExcluirQuando piso forte no freio a velocidade diminui rápido por causa da eficiência dos freios a disco nas 4 rodas, em seguida a eletrônica desengata uma marcha mais alta tipo 6-5 para colocar a 2 ou 1, enfim, a mais adequada a velocidade. Dai vem o tranco, numa redução rápida e forçada a adequação de rotação entre cambio e motor.
ExcluirIsso acontece porque a família polo empilha marcha rapidamente pra aproveitar o torque em baixa rotação, o que permite movimentar o carro cada vez mais rápido somente subindo as marchas 2-3...6 rapidamente por economia.
Seria facilmente adequada com um gerenciamento eletrônico se num passe de magica nossos polinhos tivessem um motor elétrico (serem híbridos leves) capaz de acelerar ate 30 km/h?
O motor 1.4 do Cruze é da Opel.
ExcluirIsso mesmo, 51k que não tem nem um simes radio.
ExcluirTem que colocar o motor 1.0 de 3 cilindros, seria um grande sucesso.
ResponderExcluirPor 51 acho caro por se tratar de um modelo antigo. Se é pra comprar um modelo antigo melhor ir de Grand Siena, estava pelo menos até pouco tempo por 42.Os dois carros do mesmo nível.
ResponderExcluirApós ler a matéria e os diversos comentários repletos de bobagens sobre várias montadoras e exageros sobre qualidades e deficiências , conclui-se que, o melhor carro é o que mais lhe agrada e que vc pode comprar. O resto e perder tempo. Como diz um antigo ditado : Futebol , religião e mulher cada um tem o seu e não se discute. Deve-se incluir automóvel.
ResponderExcluirParabéns pelo comentário.
ExcluirRemotamente ( 1965 e 1966 ) existia o Fusca Pé de Boi e hoje existe o Joy Plus 2020
ResponderExcluirOnix Joy e Joy Plus não tem lataria exposta nas portas feito o pote de sorvete! Falando nisso, a VW que dizia que o Up seria o novo Fusca, realmente foi, micou igual o modelo Itamar 1993-1996
ExcluirA GM insiste em manter esse moedor de carne em produção.
ResponderExcluirEle sendo 3 estrelas e você chamando de moedor de carne, você enquadra neste parâmetro automaticamente seu amado Golzinho e o Voyage que são 3 estrelas no protocolo antigo, no novo iria zerar, é só ver como fica um Gol após um acidente.
ExcluirNossa vê esse pessoal discutido aqui sobre marca quem é melhor e quem é pior. Até parece q tem ações na empresa, se a pessoa gosta de Chevrolet vw BMW Citroen Fiat Mercedes é gosto de cada um. O pobre Além de ser pobre é chato, compra o carro q cabe no seu bolso e deixa de mimim
ResponderExcluirAté que enfim alguém falou algo sensato!
ResponderExcluirO carro é muito bom, porém, a suspensão é dura para nossas estradas
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.