A Hyundai do Brasil já está distribuindo em sua rede de concessionárias o novo HB20 2020 na configuração hatch.
Neste artigo mostramos os modelos básico (Sense 1.0), intermediário 1.0 (Vision), intermediário 1.6 automático (Vision) e o Lauch Edition.
O modelo de acesso, Sense, custa em outubro de 2019, R$ 46.490 reais. Nessa cor prata metálica ele sobe para R$ 47.440.
Essa versão traz dois airbags e ABS, além de ar-condicionado, direção elétrica, travas elétricas nas portas e porta-malas, computador de bordo.
O banco do motorista tem regulagem de altura e há vidros elétricos dianteiros.
Nesta versão o sistema de áudio é o radio com streaming bluetooth.
Ele mede 3.94 metros de comprimento, 1,72 de largura, 1,47 de altura e 2,53 de comprimento. O porta-malas comporta 300 litros.
O consumo é de 12,8 km/l em cidade, e 14,6 km/l em estrada, com gasolina. Etanaol é 9,1 km/l e 10,1 km/l, respectivamente.
Launch Edition
O edição especial Launch Edition (R$ 69.990 / R$ 70.940) é limitada a 2,7 mil unidades, e é equipada com motor 1.6L de 130 cv e 16,5 kgf.m de torque máximo, e câmbio automático de seis velocidades.
Vem de série com acendimento automático dos faróis (projetor e luz de posição em LED), retrovisores externos com rebatimento elétrico, alarme com sensor de presença.
Além disso, conta com airbags laterais, bancos traseiros bipartidos 1/3 e 2/3, câmera de ré com monitoramento da traseira, Smart Key com partida do motor por botão e apoio de braço central deslizante.
O consumo do HB20 1.6 Automático é de 11,5 km/l em cidade, e 13,9 km/l em estrada, com gasolina. Com etanol é de 7,8 km/l e 9,8 km/l, respectivamente.
Versão Vision 1.0
A versão 1.0 Vision (R$ 51.440) com multimídia de 8 polegadas mostrada nestas imagens é pintada na cor Vermelho Magic.
Essa versão traz central multimídia blueMedia®, central multimídia flutuante com tela touchscreen de 8 polegadas, conectividade com smartphone Apple CarPlay® e Google Android Auto, conexão Bluetooth® com streaming de áudio, acesso a agenda e histórico de chamadas, MP3 player, conexões USB e comandos de áudio e Bluetooth® no volante.
Esteticamente se diferenciada pela nova grade frontal cascading com contorno cromado, faróis com máscara negra e lanternas Clear Vision.
As maçanetas externas na cor da carroceria, e ainda temos retrovisores externos na cor da carroceria com repetidores laterais.
O acabamento em preto fosco nas molduras das portas e coluna B, exceto para veículos na cor preta.
Calotas de 15", modelo Bold, pneus 185/60 R15 completam o pacote.
Vision 1.6 Automático
O HB20 2020 automático mais barato que tem é o Vision 1.6 automático que custa R$ 63.740 reais.
Ele traz Controle de estabilidade (ESP), Controle de tração (TCS) e Sinalização de frenagem de emergência (ESS).
Há ainda assistente de partida em rampa (HAC) e limitador de velocidade.
Um aspecto interessante é o descansa braço central.
Nos demais itens ele é idêntico à versão 1.0 Vision com central de 8 polegadas.
Feio.. muito feio
ResponderExcluirEu queria saber quem foi o engenheiro responsável pelo desenho desse carro, affffff, esse teto a la Ágile e o painel de instrumentos cópia grosseira do Onix antigo, meu Deus.....A concorrência vai cair matando!
ExcluirVc quer dizer designer, não é? E no caso, um time, não apenas um.
Excluirnasceu morto
ExcluirCarro bonito estiloso, matador de Ka, agora vai buscar o Onix.
ResponderExcluirbebeu!
ExcluirSei lá tô achando estranho
ResponderExcluirEm resumo....Feio..!!!
ResponderExcluirÉ impossível de acreditar o que a Hyundai fez com o HB20. Ficou estranho, desengonçado, era um carro referência em design... Se as vendas cairem, não demora muito terá um facelift emergencial!
ResponderExcluirEla tinha um design legal porém um pouco enjoativo devido ao excesso de linhas fluidas. Deveriam ter apenas realinhado as linhas e feito ajustes pontuais.
ExcluirEnjoativo ??? Nada haver.
ExcluirCarro horrível ja era feio agora ficou pior !!!!!!
ResponderExcluirTem q ver ao vivo pra avaliar a formosura do carango. Mas é mais uma opção de bom carro para o sofrido consumidor brazuca.
ResponderExcluirE OS EMPLACAMENTOS DO MÊS ATE ONTEM, SAI QUANDO?
ResponderExcluirQueria saber também, quando a GM decola e a VW fica comendo poeira é sempre assim...
ExcluirContagem regressiva pro Onix Plus Muscle Car passar o piscininha kkkkk Dados Fenabrave de hoje:
Excluir- 1698 piscininha
- 1639 Onix Plus Muscle Car
Onde você consegue ver Tiago?
Excluirhttp://www.fenabrave.org.br/relatorios/rel_MaisVendidos.asp#Relatorio
ExcluirO Onix churrasqueira vc quer dizer kkk
ExcluirChegou o cara que so fala em churrasqueira... Deve tá com fogo naquele lugar
ExcluirChurrasqueira vai derreter a piscininha.
ExcluirNo vermelho não ficou tão feio... Disfarça a lanterna traseira desproporcional. O maior problema vai ser a concorrência com o novo Ônix, que apresenta um custo-benefício mais interessante.
ResponderExcluirVi algumas unidades em um caminhão cegonha aqui em CTBA, o carro com certeza ficou feio. A verdade que a Hyundai não tem mais o que fazer pois todos os seus carros tem o mesmo desenho e já estão cansados,daí eles colocam até lanternas de carros com rodas pra cima kkk.
ResponderExcluirO que ficou feio foi o hatch, o sedan ficou mais interessante.
ExcluirFicooou lindo, muito TOP!!!! Vai vender muito tbm!! Inclusive o acabamento e claramente superior ao do Onix, que ao vivo me decepcionou muita coisa, que carro tosco, aspecto de frágil, volante fino, banco curto, se não for de couro a espuma é mole, quando vi o Onix ao vivo tive uma idéia bem diferente do que a imprensa vem mostrando.
ResponderExcluirOnix Muscle Car Turbo 10 Estrelas LatinnCap manda Lembranças.
ResponderExcluirEsse cara é um asno, só fala isso? que melhor que golf, que melhor que corolla, bla bla bla, vai ser chato na casa do chapéu bixo, nao tem argumento algum?
ExcluirCarro ficou ridículo horrível feio horroso
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMais feio que perguntar pra gorda se ela é cosplay de pula-pirata 🤪
ResponderExcluirfeio ou bonito.....so espero que ele continue vendendo mais que polo,gol,fox,up
ResponderExcluirConcordo. Para uso como Uber,99 , aplicativos em geral e locadoras das mais diversas tomara que continue sendo o mais vendido, assim não queima os orgulhosos e satisfeitos possuidores de polo , gol , Fox e up.
ExcluirHB20 vende menos de 30% pra vendas diretas
ExcluirO cara se orgulhar de ser dono de Polo, Gol, Fox e Up deve ser um tremendo idiota...
ExcluirOrgulho VW é mais ou menos assim:
Excluir"Tenho um Gol, aquele que fazia tec tec nos motores 1.0"
"Tenho um Fox, aquele que também fez tec tec e decepava os dedos no rebatimento do banco traseiro"
Tenho um Up, aquele que benga todos, paguei 50mil, mas o porta malas e as portas tem chapa exposta, lindo e a saida de ar central é pra refrigerar o parabrisa!"
"Tenho um Polo, aquele que aquece os pés do motorista com água quente, que toca samba utilizando o acabamento do porta malas, falhou os airbags laterais, espero que não vire piscina também..."
Herison e Claudio..... enquanto vcs digitam bobagens sobre esses ótimos veículos, vcs estão perdendo clientes no aplicativo de transporte. Esse dinheirinho vai fazer falta...cuidado...Aproveitem bastante os seus HB20 ou Onix Benga Plus , ideais para quem precisa de trabalhar com aplicativos.
ExcluirTudo o que o Herison falou é verdade.
ExcluirEu nao sou motorista de aplicativo... Estudei, to estabilizado e ganhei carro pra trabalhar, uma Fiat Strada, agora o meu de uso pessoal é uma S10 LT Diesel
ExcluirFiat strada? hahahahahahahahahaha ta explicado!! Esse cara só fala besteira, nem deem bola, saber dialogar com argumentos ele não sabe, já disse que Strada é melhor que Saveiro kkkkkkkkkkk
ExcluirHerison, sou seu fã garoto.! Tá botando as moçoilas pra pastar bonito.!
ExcluirSó um recadinho: Onix Plus benga "The Very Best".!
O cara se orgulhar de ser dono de Polo, Gol, Fox e Up deve ser um tremendo idiota...
ExcluirVai num encontro de donos de Up e fala na cara deles,melhor ter lata exposta que ser uma ratoeira como Mobi ou ser uma cadeira eletrica como o Kwid,ele não tem motores da década de 80 como a Mobilete da Fiat.
Não conheço nenhuma história do airbag lateral do Polo falhar
"Não conheço nenhuma história do airbag lateral do Polo falhar"
ExcluirPq fizeram o RECALL antes disso acontecer.
Positivo :
ResponderExcluirComando de ar mais funcional
Negativo :
Rádio de tubo
A traseira ficou diferente porém com um ar de importado, ja essa frente cagou e sentou em cima.
ResponderExcluirCom o tempo acostuma.
Simples se vc trocar o emblema e colocar o da VW fica maravilhoso
ResponderExcluirFalou a versão Diamond Plus 1.0 TGDi AT.
ResponderExcluirNa cor metálica, custa R$ 78.940.
Isso mesmo.
Você leu corretamente: R$ 79k num Hb20 hatch.
Quem paga quase 80 mil num HB20 é:
a) insano
b) fora das faculdades mentais
c) eleitor do Bozo
d) maluco
e) todas as anteriores.
Gabarito:
Excluire) todas as anteriores.
e) todas as anteriores. hehe
ExcluirSabia que esse cara era esquerdinha, vai politizar lá na casa do capeta, aqui não bixo, deixa para quem quer falar sobre carro, seu hater do cacete!
ExcluirMai um mama teta revolts cm governo q faz o pais andar pra frente.!
ExcluirPerdeu a tetinha foi 😎 .?
Caríssimo! Mas como a Hyundai tá sempre o talo de produção, então não ta nem aí. Pra que vender mais barato se todo o estoque se vai mais caro?
ResponderExcluirGENTE....VIRTUS NA FRETE DO ONIX PLUS....VAMOS TORCE PARA NINGUÉM COMPRAR ONIX.. E VIRTUS SER O CAMPEÃO EM VENDAS..
ResponderExcluirOPS..MAGNIFICO VIRTUS CONCORRE COM COROLLA,CIVIC,CRUZE...VIXI VIRTUS NÃO PEGA MAIS COROLLA..
TONA PAU DE ONIX EM DESEMPENHO E CONSUMO...NÃO VENDE IGUAL COROLLA...
VAMOS PENSAR EM UMA ESTRATEGIA PARA O MAGNIFICO VIRTUS SER LÍDER DE ALGUMA COISA....(REY DA PISCINA)
Vamos ficar falando que o onix pega fogo soporque um pegou sabe se lá em que circunstâncias.
ExcluirO carro ficou feio e com certeza as vendas vão cair.
ResponderExcluirO alge do termo feiura, o agile, e o kangoo ficaram muito lindos
ResponderExcluirperto dele
Novo Onix: mais barato, mais seguro, mais completo, mais econômico.
ResponderExcluirSem saidas de atrás,sem detector de fadiga,sem painel digital,isso que é ser completo
ExcluirCopiaram o carro mais feio da história, o Agile
ResponderExcluirE o resultado, todo mundo ja sabe...
Mas que ficou feioso, isso ficou mesmo.
De perto parece feio, de longe parece que ta perto. O que a Hyundai fez com esse carro? Achava o antigo bem bonito mas esse ficou medonho.
ResponderExcluirDo dia 1° ao dia 10 está assim
ResponderExcluirVirtus 1552
Prisma. 1450
Onix plus 1422
No máximo até segunda-feira feira já passou o virtus.
Prisma teve seu melhor mês no último mês de vendas, agora ele vai caindo com a venda do estoque final dos Joy, LT, Advantage e LTZ que foram feitos em Gravataí até iniciar a produção do Plus, e agora este último terá o reforço do Plus Joy que foi para a fábrica de São Caetano onde o Onix Joy é produzido desde seu lançamento em 2016
ExcluirIsso porque muita gente ainda nem viu o Onix Plus, quando tiver uns 3 meses de vendas do Hatch e Sedã a GM vai ter que dobrar a produção do Onix da faixa dos 30 mil pra uns 60 mil carros por mês!!!
ExcluirCerteza, hoje vi 3 onix plus sem placa, isso no interior do Paraná.
ExcluirMatéria é sobre o HB20, os caras não esquecem virtus e vw, pq será? kkkkk
ExcluirComprei um HB20S premium, 19/19 0Km, já emplacado, aqui em São Luís, por 66.900k. Tô feliz da vida!! 😊😊
ResponderExcluirFeio, do básico ao top
ResponderExcluirO carro tá bonito.!
ResponderExcluirOxe,vc é a primeira pessoa a falar isso
ExcluirO modelo antigo e bonito! Oq fizeram com esses modelo novos meu Deus. O carro ta orrivel kkk
ExcluirHorrível**
ExcluirO problema deste carro que é dedicado a classes B e C é o preço. 50 mil é o limite para maioria dos bolsos de pessoa física o problema que as versões intetessantes ultrapassam este valor, há muitas opções no mercado em termos de novidade, vai ser uma grande disputa pelo consumidor com reais condições de arcar com os custos na sua plenitude, não apenas valor de compra, leia-se: seguro, ipva, manutenção, combustível...
ResponderExcluirsr.buff concordo plenamente com vc,acabei de fazer um teste drive, esse carro e muito top...as pessoas fica criticando pq não viu pessoalmente se conhecer ele de perto vão ter outra opinião
ExcluirTroquei o meu HB20 Confort 2016 por o Vision 0Km,estou super satisfeita,carro top!!
Excluiramigo, te convido p ir em uma concessionária conhecer o modelo e fazer um test drive! vc vai ter outra concepção do carro!
ResponderExcluirFeio ou bonito, Hyundai e uma montadora muito famosa q vende carro bom para pessoas físicas, claro tem uns preços exagerado, porém tem umas montadoras por aí q faz um carro simplis e vendo no valor absurdo!!!
ResponderExcluirSe comparar com o outro modelo esta bem diferente.
ResponderExcluirEstou achando o carro muito bom e bonito
Ate o momento estou satisfeito
Ainda nao achei nem um amigo pra falar que o carro e feio
ResponderExcluirOs olhares para o carro no trânsito e a feição das pessoas deixa claro que e TOP.Estou muito feliz
essas montadoras de veiculos tem de parar com esse negocio de multmidia mais nao sei oque bla bla ble ble, e preciso pensar em espasso no bando traseiro tem um carro que wolkswagen lançou ai por nome de polo no banco traseiro cabe so meus dois gatos ,ai fica difil ne.
ResponderExcluirEu testei o carro feio, tenho 175 sentei no banco de trás quase minha cabeça bate no teto, aqui na minha cidade um colega comprou sense1.0 45 mil se arrependeu tanto tá vende
ResponderExcluirPor 40mil sem antes de emplacar
ResponderExcluirA versão 1.6 AT Vision é muito interessante pelas inovações que traz. Quanto ao design, estamos acostumados com carroças e quando sai algo diferente, os que nada entendem de design automobilístico e as novas tendências vindas do exterior, têm mais é que criticar mesmo, bando de tolos!
ResponderExcluirResumindo...gosto é que nem cu, cada um tem o seu. Eu achei lindo e ponto final, não me interessa oq os outros acham.
ResponderExcluirCarro lindo, confortavel 100%
ResponderExcluirEstou enteressado
ResponderExcluirTe um 20/20 e nem se compara com os nacionais, carro perfeito bem acabado tampa trazeiro com os vaos iguais entre ela e a carroceria, plsticos internos de muito boa qualidade. Chic. Requintado para um 1.0 popular. To adorando. Perto do novo ka e do gol ganha longe. Por mim enpata vomo onix so que o onix e um pouco mais memso a versao de entrada o que deixa o hb20 como melhor compra
ResponderExcluirBrasileiro é fácil de enganar. Basta fazer um carro bonitinho , mesmo com acabamentos mal feitos, mesmo como o antigo HB20 com aquele banco porco que sequer tinha elevação , com motorização e desempenho ruins , que o brazuca compra satisfeito!! Aparência é o que vale! Tive um Fiesta Hatch por 7 anos, ótimo carro. Quando fui trocar meu primeiro Fiesta , olhei o HB20....quando vi que o banco só elevava a parte da frente e que o câmbio tinha 4 marchas , pensei: "Essa Hyundai tá de sacanagem!" Olhe quanto esse carro vendeu, por ser bonito! Agora o carro está mais confortável , mais bem motorizado , melhorou 150 % naquilo que realmente importa pra quer vai DIRIGIR o carro , e não embarcar numa relação amorosa platônica com o possante ( não , ele não vai corresponder aos seus olhares apaixonados....) e as pessoas dizem que a compra não vale a pena pq o carro é "feio". É tão feio assim? Nada! Ah, mas não é tão lindinho quanto o antigo! Juram??? Ohhhhhhh....que coisa mais chata, genteeeeeemmmmmm!!! Peguei um Launch Edition, 62.000 com todos os bônus , chave presencial , câmera de ré , acabamento top , motor elástico, carro anda bem pra caramba , BANCO COM ELEVAÇÃO , estou super satisfeito com o carro!! Beleza é algo subjetivo....e , ao meu ver , bem secundário pra um carro.
ResponderExcluirQUANDO NÃO POSSO OBTER
ResponderExcluirFALO MAL ESSE É O BRASILEIRO RECALCADO>>KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.