A Honda apresenta a versão europeia do Fit, denominada Jazz, que será vendida na Europa apenas com o sistema híbrido a partir junho de 2020.

Novo Honda Fit 2021

O novo Honda Jazz mantém a configuração de um pequeno MPV com pouco mais de 4 metros de comprimento, mas muda completamente, graças ao design revisado, à nova plataforma e ao novo sistema híbrido.

Novo Honda Fit 2021

O estilo agora é mais limpo e mais essencial: há uma coluna frontal mais fina que os carros tradicionais projetados para aumentar a visibilidade.

Novo Honda Fit 2021

O design "mínimo" da carroceria também é retomado no interior, onde encontramos um painel essencial com alguns controles de botão.

Novo Honda Fit 2021

O painel é digital e, é claro, você não pode perder uma tela grande para o sistema multimídia, que pode contar com um hotspot wi-fi integrado e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay.

Novo Honda Fit 2021

O sistema híbrido do novo Honda Jazz segue o do CR-V SUV, com 1.5 de quatro cilindros em vez de 2.0. O

Novo Honda Fit 2021

O carro sempre se move em elétrico; o motor térmico está conectado a um gerador e, quando a bateria está fraca, inicia e produz eletricidade.

Novo Honda Fit 2021

Acima de uma determinada velocidade (cerca de 80 km / h), uma embreagem é fechada e o 1.5 é conectado diretamente às rodas: daqui em diante será ele quem as moverá.

Novo Honda Fit 2021

Muito cuidado foi tomado para melhorar o conforto do Honda Jazz , graças aos novos bancos dianteiros mais largos com um tapete e não ao apoio da mola, projetados para reduzir a fadiga em viagens longas.

Novo Honda Fit 2021

Até os bancos traseiros foram aprimorados, graças à presença de estofamento mais espesso.

Novo Honda Fit 2021

Como na geração anterior, o tanque está localizado no centro do piso, abaixo dos bancos dianteiros, e isso permite manter a versatilidade dos bancos traseiros totalmente dobráveis ​​que permitem um grande espaço de carga.

Novo Honda Fit 2021

A tecnologia de direção do Honda Jazz inclui uma câmera de alta definição, que melhora significativamente a visão do ambiente ao redor do carro, incluindo o reconhecimento de docas sem freios ou marcações nas estradas, o sistema de freios redução de impacto (CMBS) com operação noturna, que detecta pedestres e ciclistas (mesmo na ausência de iluminação pública) e controle de cruzeiro adaptativo, para acompanhar o tráfego mesmo em baixa velocidade e em condições congestionadas, aplicando o sistema de manutenção de faixas em estradas urbanas e rurais ou em rodovias com várias faixas.

CROSSTRAR


O novo Honda Jazz chegará às concessionárias em junho de 2020 e também será oferecido em uma versão "aventureira" Crossstar , caracterizada por um acabamento levemente elevado.


Esse modelo tem ainda barras de teto e perfis de proteção de plástico na parte inferior da carroceria.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quanto mais olho pra esses carro mais feio eu acho!Uma verdadeira Aberração de Design...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não curtir o desenho, achar feio, sem graça, tudo bem, agora dizer que é uma aberração é um exagero.

      Excluir
    2. RAPAZ, Eu sempre achei esse carro feio,agora eles conseguiram piorar, além de ser caríssimo! Quem desenhou esse projeto deve rever sua carreira urgentemente!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vdd, não sei qual é mais feio, ele ou o Mobi.!

      Excluir
    2. O mobi é lindo...
      Carreira feia é esse e o hb20

      Excluir
    3. Depois q li q o último HB20 ganhou prêmio internacional de design, ficou difícil entender qual droga designers de carros usam.

      Excluir
  3. Esse ai é Mais feio que bater na mãe pelada.

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa senhora que diarréia é está !

    ResponderExcluir
  5. Carro ficou muito melhor do que imaginava (tipo pensei q iria ser muito vanzinha como comentavam). Sistema de freios que detecta pedestres e ciclistas (mesmo na ausência de iluminação pública) e controle de cruzeiro adaptativo são tecnologias muito avançadas para a categoria, será q vem p a Bananolândia??? KKKK, acho q não, senão vai custar mais de 100K!!!

    Gostei desse design minimalista tanto por fora como por dentro, mas esse volante de 2 raios de Kombi vai demorar um tempo para se acostumar.

    Enfim, só quem já teve um fit sabe como o carro é versátil, fácil de dirigir, ótimo pra cidade, e enorme por dentro (já carreguei Bicicletas, 10 Malas das Gdes de Viagem, colchão, máquina de lavar e até sofá). Único melhor carro do ano por 4 anos seguidos na 4 patas, q foi um sucesso nos anos 2000. Vai dominar o segmento onde tem o jurássico Idea (isso vende ainda?) e o Spin q bebe q é uma beleza. Com a onda SUV, já fica difícil concorrer eles. Eu msm troquei meu Fit G1 pelo HR-V EXL, poque o fit G3 tava muito pelado!

    Agora com tanta tecnologia já penso em comprar. Quem sabe esse híbrido não faz mais de 35km/L como já ocorria na versão anterior no japão. Isso q é consumo de moto, Kkkkk!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único problema é q hj existe o Onix Plus, kkkk. Bem mais barato e econômico.

      Excluir
    2. Leonardo, onix não tem nem metade da capacidade desse carro, começando pelos bancos, sistema dele é demais, depois o espaço, pode não parecer, mas esse carro é grande por dentro, terá versões híbridas, enquanto o futuro é elétrico a GM chega bem atrasada com os 3cc turbo kkkk,

      E outra, esse carro é outro segmento, monovolume, e honda meu amigo, tem um ótimo pós venda e ótima valorização na veda.

      Nem compare com onix pois não será concorrente, onix compete com argo, yarus,gol, 208

      Excluir
  6. Esse Honda pode até ser tecnologicamente avançado mas é muito feio internamente e externamente.

    ResponderExcluir
  7. Continua o problema da tampa traseira rente ao parachoque, qualquer esbarrão já amassa a tampa.

    ResponderExcluir
  8. Visual bem mais simpático do que a feiosa geração atual.

    ResponderExcluir
  9. O design do carro gostei bastante. Mas essa roda catavento é ME-DO-NHA!!!

    ResponderExcluir
  10. Não quero beleza exterior. me apaixono pela praticidade interna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem