O hype em torno do lançamento do Chevrolet Onix Plus 2020 já está em processo de arrefecimento: as filas de espera pelo modelo estão acabando, e em muitas concessionárias o carro já é encontrado para entrega em até 10 dias.
É uma situação um pouco diferente de cerca de algumas semanas atrás, quando as concessionárias estavam com os estoques zerados, e entregas previstas apenas para dezembro.
Posteriormente veio a informação de que a produção do modelo estava sendo ampliada para cerca de 10.000 unidades em outubro, de modo que, neste momento, a oferta já está equilibrada frente à demanda.
Um modelo como esse das imagens, um Premier básico, tem prazo de entrega de cerca de 10 dias. Modelos mais simples, como o LT 1.0 Automático talvez demorem um pouco mais.
De qualquer forma, o modelo das imagens é o Premier sem opcionais, então ele não traz nem o ar-condicionado digital, e perde ainda sensor de ponto cego e o sistema de estacionamento automático.
Nessa versão, porém, são mantidos o carregamento wireless, partida por botão, sistema multimídia compatível com Apple Carplay e Android Auto.
Esse modelo vem com o interior com revestimento parcial de couro, já que a parte central dos bancos é em tecido.
Externamente não muda, mantendo as rodas de 16", lanternas em LED e faróis de neblina de LED.
A mecânica é a mesma, motor 1.0 Turbo Flex, de 116 cv e 16,3 kgfm de torque, que o acelera de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos.
O consumo, segundo o INMETRO, é de 15,7 km/l em estrada, e 12 km/l em cidade, com gasolina.
acabamento bem boqueta!
ResponderExcluirTipo do TCross né? Kkk
ExcluirPlástico duro, igual todos da categoria, inclusive os da VW.
ExcluirBoqueta que
ExcluirAnda Mais e Bebe Menos
E custa 14 mil reais a menos que o virtus com o mesmo acabamento boqueta.
Os fornecedores são os mesmos!
ExcluirQuem desdenha, quer comprar.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAcabamento boqueta? Desculpe, mas você está se referindo ao Polo, Virtus e T-Cross que são escolas de samba ambulantes, e nem pra cobrir o trilho dos bancos a VW foi capaz, e sem falar nos botões de ventilação e faróis que são os mesmos do Gol G3 que a minha mãe teve, porém com um detalhe cromado para disfarçar a medíocridade do conjunto. Desde o Gol G3 com painel casca de ovo a VW desaprendeu a fazer um bom acabamento... Os anos 90 passaram e os fanboys precisam aceitar a realidade!
ExcluirPadrão ônix joy. Não mudou nada, só o design.
Excluirkkkkkkk Esse Herison é mais um que sabe o que é acabamento. kkkkkk Cromados na vw? quem usa e abusa disso é a sua GM. Aliás, ai da dela e dos chineses se não fossem os cromados. Não viu o Onix premier? É tanto cromados que enjoa.Tudo isso pra tirar a atenção dos plásticos simplérrimos do painel. É típico um interior de carro popular emperiquirado. O povão, como você, adoooora.
São poucos cromados meu jovem. O que enjoa é a enorme faixa brilhosa do acabamento do Polo e Virtus, que horror aquilo, isso sim é pra tirar a atenção do restante da boquetagem interna, depois de um tempo de uso enche de riscos ao limpar, vai ficar uma beleza kkkkk!
ExcluirCuidado na hora da compra. É carro de entrada: não tem seta no retrovisor, não tem tampa no motor, encostos integrados, bancos curtos, porta malas reduzido, painel de instrumentos pobre, sinal plástico duro, tanque de combustível pequeno, injeção indireta. Em algumas versões, aro 15, maçaneta preta, sem ar digital... Atenção, a mídia está empurrando um carro de entrada como se fosse médio. NAO É!
ExcluirParmera, olhe as versões mais baratas do Virtus, tem calotas, acabamento simples, não tem ar digital, plástico duro tem em todas... O Onix subiu de categoria, está competitivo, levou a melhor contra o Virtus três vezes já, o resto é puro desespero e choro de vocês fanboys. Vai ser muito engraçado ver vocês nesse chororô, que vai se acentuar com a chegada do hatch, desbancando o Polo.
ExcluirOnix Muscle Car Popular Turbo esta melhor que Gol, Fox, UP TSI, Polo TSIe Golf TSI 1.0. Veja no Site Quatro Rodas qual seria a Nota do UP em Estrelas se fosse testado hoje no Latinncap igual o Onix.
ExcluirNão crítico o Onix+. Carro tem muitas quslidades para seu segmento de mercado. Só alerto o que a imprensa está fazendo. R$70mil... fila de espera...
ExcluirSenhores diretores da Volkswagen do Brasil esse Carlos doente ta prejudicando vcs as vendas e muito mais
ExcluirAcabamento boqueta todos são, mas esse é o mais bonito, mais economico, mais confortavel e mais bengador da categoria.
ExcluirParmera, a fila de espera é real. Moro a 240km da fabrica e meu padrinho fez o pedido e avisaram que chegaria entre 12 e 18 dias, imagina pra quem está longe!
ExcluirOnix Xing Ling vai ser o campeão de recall.
ExcluirChegou outro vendedor amargurado o AMLADJ
ExcluirAre u kiddin?
ExcluirBoquetagem é o acabamento do Polo e virtus, piscininha amor!!!
é muito caro colocar uma tampa para esconder essa bagunça no motor.
ExcluirUm detalhe tão simples mas que faz diferença na estética. Pode não significar nada, mas dá uma impressão de desprezo.
Engraçado como a pessoa comenta dizendo acabamento boqueta se nem entrou dentro do carro. Sendo assim eu vou dizer que o acabamento de um bentley é boqueta tbm pq nas fotos eu achei isso
ResponderExcluirAcho que a versão que vende mais é a LT e LTZ.
ResponderExcluirPelo que vi, é a Premier
ExcluirPremier responde por quase 60% das vendas
ExcluirNo inicio pode ser mas do prisma as versões mais baratas eram as mais vendidas né.
ExcluirÉ, até agora o carro se mostrou sem concorrentes, assim como estão sem ter como criticar o carro jogam no ar um xingamento qualquer por simples ódio kkkkkk.
ResponderExcluirJá encomendei o meu LTZ prata Switchblade.
ResponderExcluirEspancador de Virtus
ResponderExcluirKkkkk...
ResponderExcluir"Hype"
Virtus nunca mais!
ResponderExcluirVirtus concorre com O prisma, Jetta com Onix plus, virtus apanha e o Jetta tb
ResponderExcluirVai arrebentar nas vendas.
ResponderExcluirVai acabar com as vendas do Jetta!
ResponderExcluirQuando não sabe o que escrever é melhor não digitar nada. Muito feio escrever bobagens.
Excluir"E vc...?? Não encontro algo de positivo para citar..!! É uma pena..!! Quem sabe um dia vc apresente comentários que justifiquem." - Cladio 07...
ExcluirChora q passa BB. É benga encima de benga.!
Aqui no blog não saiu, mas as parciais até o dia 10 indicam o seguinte:
ResponderExcluir14 Virtus - 1698
15 Onix Plus - 1639
16 Prisma - 1636
Aos poucos o Prisma vai caindo e o Onix Plus cumpriu bem substituí-lo. Por mais que o blog tenta dizer que acabaram as filas de espera, isso não passa de uma notícia mentirosa e tendenciosa, visto que o carro não está a pronta entrega, há a possibilidade de levar no mínimo 10 dias para chegar nas mãos do proprietário.
Com o lançamento do novo Onix, ficou provado de uma vez por todas que o povão definitivamente não sabe o que é um bom acabamento. Confundiram descaradamente plásticos pretos, design rebuscado, cromados e luzinhas com bom acabamento. kkkkkkkkk Tanto é que ninguém, quase ninguém, criticou o acabamento desse carro. Lamentável. Será que ninguém percebeu que ele tem o mesmo padrão de acabamento e simplicidade do onix joy. SÓ plástico duro com aparência simples. É visivelmente um painel de carro de entrada, cheio firulas (Argo da vida) para camuflar rebasbas e desalinhamentos. O povão adooooora. Coloque lado a lado esse painel com o do Virtus highline. Não tem comparação. Este (Virtus) tem um interior mais elegante, mais amplitude e passa nitidamente uma sensação de estar num carro superior, principalmente com o painel 100% digital. Reparem ambos e apredam , de uma vez por todas, o que é bom acabamento. Alguns sites já constataram isso.
ResponderExcluirDaniel, você como um fanboy VW nem deve ter entrado em um Onix Plus para referir-se ao acabamento. Eu já andei em Onix Joy e fiz o test-drive do novo. Não tem nada a ver um com o outro, isso é puro "haterismo" seu, morrendo se inveja e com medo da sua amada ser passada pra trás até pela Fiat como temos visto recentemente aqui. Essas linhas rebuscadas agradam mais que o painel reto (que parece de Santana) do Polo e Virtus. Quem visualiza aqueles botões de ventilação do Gol G3 pensa que aquilo parece botões de fogão, mas de repente é para aquecer a piscina do Virtus ou a água do escalda pés... As saídas de ar vieram do Gol BX, volante do Gol G7, foi um aproveitamento de peças baratas para ser vendido como premium por ter um detalhezinho black piano, vermelho, um cromadinho ou esse super painel digital que como você já disse agrega valor, mas na prática faz o mesmo que um analógico. Reveja seus conceitos e não morra de inveja, passe na GM mais próxima, de repentr aceitam tua bicicleta de entrada!
ExcluirObrigado pelas palavras,Herison. Você acabou de confirmar minha hipótese. Na verdade você confunde bom acabamento com design e cromados no painel. É melhor você dizer assim: " eu prefiro o painel do onix porque é cheio de rebuscamentos, peças sobrepostas, cores, abundância de cromados, luzinhas e botões. " Lamento te informar, mas isso não é acabamento. No entanto, para o povão, é sinônimo ótimo acabamento. Infelizmente. Repito, o painel do Virtus highline dar um banho de Boa montagem, sensação de superioridade e refinamento. É uma cabine de carro superior. É evidente isso.
ExcluirOnde disse isso? Acho que você que está confundindo as coisas... As luzinhas do painel digital encantam você né, classifica isso como bom acabamento... A VW cansou com suas linhas retas por dentro e por fora, as pessoas prezam muito por design e a GM soube fazer muito bem por dentro e por fora. Se eu valorizasse isso eu não teria uma S10, que pra mim junto com a Triton são as mais feias vendidas atualmente... Mas a S10 tem conjunto mecânico excelente, nunca me deixou na mão em 6 anos de uso, e moro na zona rural onde um Polo e Virtus desmancharia rapidamente com a estrada que tenho que utilizar para ie até a cidade trabalhar!
ExcluirMesmo que o acabamento do Virtus fosse muito superior (o que não é) plásticos rígidos um pouco mais alinhados e um display digital não justificam 14 mil a mais.
ExcluirNão é só acabamento melhor, é muito mais. Veja:
ExcluirRodas 17" - 2000 reais
Freio a disco nas 4 - 1000 reais
Sensor de Fadiga - 500 reais
Paddle Shift - 1000 reais
Painel 100% Digital - 4000 mil
Saída de ar traseira - 500 reais
Rebatimento dos retrovisores - 500 reais
Retrovisor fotocrômico - 500 reais
Sistema de som Beats - 4000 reais
TOTAL ---------->> 14000 reais.
"Painel do Virtus Highline dar um banho". Deixa de ser fanboy e seja pelo menos coerente, Daniel MB. A qualidade do material usado pela Volks é tão capenga quanto do novo Onix Plus, o que é comum pra essa categoria. Não adianta "requintar" o Virtus com devaneios, pois a realidade prova o contrário. Na minha opinião, o painel do Virtus é mais resolvido em termos de designer, mas os excessos de sobriedade e plásticos transmitem a sensação de um habitáculo bem modesto e longe da impressão de sofisticação. Já o do Onix é um pouco cafona porque peca na fluidez das linhas por conta do rebuscamento excessivo. Mas essa característica não desabona o carro em si e nem deixa muito atrás do Virtus. Nesse caso, o que prevalece é o gosto do consumidor.
Excluir"Painel do Virtus Highline dá um show de refinamento." Só pode ser piada ler tamanho absurdo. HAHAHA A única coisa que diferencia o acabamento da versão top com relação as versões abaixo, é a aplicação daquela chapa que imita metal que por sinal é de muito mau gosto, pois destoa dos outros materiais do painel. Prefiro o aplique todo em black piano que disfarça melhor a impressão de aspereza.
ExcluirMe fala qual site especializado ou canal automotivo elogiou o acabamento do Virtus? Tirando o Carblog que faz jabá por conta da V12, todos os canais automotivos, sem exceção, fizeram críticas pesadas sobre o excesso de plásticos nos modelos Polo e Virtus, mesmo na versão topo. Aliás, a bateção de plásticos do Polo e do Virtus é uma das principais reclamações dos proprietários.
ExcluirPolo/Virtus nem sequer tem tecido nas portas, é tudo plástico.
ExcluirTrilhos e mecanismo dos bancos expostos, barulhos de acabamento relatados pelos donos e nas versões de entrada tem aparência simples demais (não que a Highline seja superior, mas melhora a aparência com aquele plástico prateado).
O cara que diz que o acabamento dos VW são bons pq tem painel digital e ainda vem querer criticar o acabamento do Onix... Você mesmo se queima. Faça-nos um favor.
Exatamente, João Guilherme. A VW não teve a decência de colocar nem tecido no encosto de braço nas portas dianteira. A versão topo de linha Polo/Virtus não possui nem alça pqp para os ocupantes, o que denota economia de custos pra não falar de economia porca. Já o painel todo em digital (tirando o medidor de combustível e de temperatura do motor. Obs: até nisso a VW economizou, porque o cluster do Passat é todo em digital) é um item que aumenta mais o valor do produto em si. Um velocímetro digital já resolve em termos de ergonomia. No meu caso, eu prefiro um head-up display do que um painel digital. É muito mais prático.
ExcluirMeu Etios tem painel 100% digital. Gosto muito pa a visualização é ótima!!!
ExcluirJoão Guilherme e Ricardo, vejam uma imagem do Polo e Virtus mais básicos, botões do controle de ventilação são os mesmos do Gol G3. Na Highline são os mesmos botões com detalhe cromado, este cromado muito criticado pelo Daniel MB
Excluir... Nos VW pode kkkk
Um cara que prefere umas alças (pqp) em vez de painel digital já se pode perceber qual a mentalidade do sujeito. Ficou claro pra mim, vocês gostam mesmo é de rebuscamentos, cromados e exageros no interior. Aqueles interiores bem carregados. Os conhecidos painéis "disco voador". Parabéns. Mas, lembre-se, isso não é sinônimo de bom acabamento. Quem tem a necessidade de chamar atenção com tanta extravagância é sinal de pessoas imaturas. SÓ pessoas maduras reconhecem a superioridade do painel do Virtus em relação ao do onix. Nenhum momento afirmei que o acabamento do Virtus era um primor, fora de série. No entanto, mesmo não sendo execelente, é o mais equilibrado da categoria.
ExcluirVocê só fala no painel digital, cheio de luzinhas, você deve piscar igual elas
ExcluirRicardo Diniz, vende logo o seu Etios pois até o fim do ano sai de linha para a fabricação de um SUV compacto da Toyota !
ExcluirNão, Daniel MB. O fato de um carro de categoria "superior" não possuir alças PQP, denuncia a preocupação da fabricante em relação a corte de custos, pois é um acessório comum e presente até em carros mais acessíveis. Agora, atrelar "ELEGÂNCIA" e "REFINAMENTO" a um carro como Virtus é uma demasia até pra quem anda de metrô. Se você acha que meu conceito de excelência automotiva se restringe a alça pqp, o que dizer então da mentalidade do sujeito que enaltece o acabamento rudimentar do Virtus?
ExcluirSó pra dizer algumas coisas,volante de Polo e Virtus vieram do Golf e as saídas de ar deles nada tem a ver com a do gol bx,quer falar de aproveitamento de peças?fala das cadeiras elétricas do Argo e Cronos que reprovaram no latincap pq usam plataforma velha e o painel digital do Virtus tem medidor de combustível.
ExcluirAcabamento bom tem meu Astra 2010 .
ExcluirNão foi o que eu vi quando comprei o meu sabado passado, Só tinha quatro carros na concessionária, sendo dois de teste drive, um era de uma concessionaria do interior, os outros um LT e UM LTZ. A versão que eu queria, um premier II com pacote RM8 só tinha um único na cor branca que tinha sido faturado e ainda ia ser embarcado na cegonha previsão de chegar em 15 dias. Como tive problema com meu carro e tinha pressa peguei essa, se não um outro carro, como o azul que estava de olho, nem tinham previsão d entrega, falaram em talvez 45 dias e não garantiam o preço do carro. Como estava sem carro e os concorrentes são menos equipado que ele e custam 12k 14k a mais preferi não esperar.
ResponderExcluirA versão básica do Onix Plus não tem regulagem de altura do motorista, seria uma versão com um custo-benefício interessante, automática por 58 mil. Porém a ausência da regulagem de altura limita demais, pq uma pessoa com 1,75 anda tranquilo no carro, mas com 1,60 a visibilidade fica prejudicada, e isso é falhar no básico do básico. Simplesmente assume que só quer vender pra taxistas.
ResponderExcluirAté o fim do mês o Corolla passa o Pólo e o Onix Plus na estreia já está espancando o Piscinus sem dó, seja na quantidade de venda, na pista ou no acabamento.
ResponderExcluirMake your move VW...
Eu acho que vai chegar a versão Sense PCD do Piscinus com TSI ao invés do 1.6 jurássico.
"É trevo de quatro folhas.... ai ai..."
ResponderExcluirNao sei onde tiraram a ideia que os materiais empregados no onix plus e superior ao do Virtus. Aparentemente o onix parece superior, mas analizando friamente sao os mesmos materiais da versao antiga com uma aparencia melhor. Onix a vantagem que ele leva com relacao ao Virtus sao os acessorios e os precos e o tamanho pq eu acho o tamanho dele melhor. Mas o Virtus e superior sim, plataforma global, freios a disco trazeiro, diferencial auto blocante, turbo injecao direta etc
ResponderExcluirUma pena é o alto custo das peças pra manutenção do motor com injeção direta... É muito melhor, mas peca nesse sentido
ExcluirConcordo que o Virtus seja mais carro. Se alguém quisesse me dar de presente (rsrs), preferiria um virtus highline a um onix plus premier. Porém, como sou eu que tenho que pagar, vou de onix
ExcluirBoa análise, só esqueceu de falar que o preço é bem superior também.
ExcluirAnda mais, bebe menos. Melhor acabado, sensação de maior espaço na cabine e porta-malas compatível. Design mais atraente. Bem superior tecnologicamente e ainda por cima 14.000 reais mais barato. O sujeito que compra um Virtus ao invés de um Onix Plus ele precisa ser estudado e atestado sua falta de QI. Fatos, apenas fatos. Por favor sem choros aqui embaixo.
ResponderExcluirMais acabado? mais equipado? porta malas? mais tecnologia? kkkk Você tá falando do Virtus né? gente, os fãs Boys estão apelando.
ExcluirOs 14 mil a mais se justificam com sobras. Veja:
Rodas 17" - 2000 reais
Freio a disco nas 4 - 1000 reais
Sensor de Fadiga - 500 reais
Paddle Shift - 1000 reais
Painel 100% Digital - 4000 mil
Saída de ar traseira - 500 reais
Rebatimento dos retrovisores - 500 reais
Retrovisor fotocrômico - 500 reais
Sistema de som Beats - 4000 reais
TOTAL --------->> 14000 reais.
Sem falar que o Virtus tem pedregee. É grite. Tem proporções de sedã médio. Tem mais refinamento construtivo, é mais espaçoso e ainda é bem mais bonito por lembrar o Audi A4.
KKKKKKKKKKKK Só me resta rir dessa doença do Daniel. E o que é pedregee?
ExcluirTá difícil sua vida hein Daniel...
ExcluirNão tem argumentos contra o Onix. O que ele não é melhor que o Virtus perde por uma diferença marginal e é muito mais barato. Enfim, como diria o Carlota, o Onix sim é um case a ser estudado.
Pedregee? O que é isso? Pesquisei no Google pra saber o significado dessa palavra alienígena e ele me sugeriu "PEDIGREE", é isso?
ExcluirSe for, já digo que nenhum VW tem PEDIGREE, é uma marca generalista como GM, Fiat, Ford e Renault, não tem nada que a faça melhor que as outras. Só na cabeça dos fanboys que isso acontece.
De tecnologia por tecnologia, Virtus não tem sensor de ponto cego, não tem carregador por indução, não tem sistema de estacionamento autônomo, não tem wifi a bordo, não tem 6 airbags, não tem faróis com projetor, não tem lanternas de led, nem na versão mais 15 mil reais mais cara que o Onix mais caro.
Resumo da opera:
- Virtus MSI com opcionais custa 75 mil. Onix Plus LT AT custa 68 mil. Virtus ainda deve 6 aribags, regulagens elétrica de retrovisor, regulares de volante, motor turbo, piloto automático, faróis de neblina (KKKKK) e wifi a bordo.
Ainda assim o consumidor pode pegar um LTZ por 70 mil e adicionar a mais que o LT o carregamento por indução, volante em couro e partida sem chave.
Se quiser pode pagar 73 mil na Premier sem opcionais e adicionar rodas 16, projetor, leds no farol de neblina e lantenas e interior bicolor.
Entendem pq está difícil a vida de vocês fanboys da VW? Ou você compra um Onix Plus Premier com leds, rodas 16, interno em duas cores, partida no botão, carregamento por indução e wifi a bordo ou um Virtus MSI 1.6 aspirado que anda muito menos e bebe muito mais que o Onix (pior ainda que o TSI) e não tem faróis de neblina, não tem regulagens de volante, tem rodas aro 15 e interior de Gol 1.0.
Esse é o motivo do desespero. Ninguém mais vai querer Virtus. Não faz o menor sentido. É burrice pagar o mesmo ou mais por um carro inferior.
Daniel vc pode postar Renavam do Virtus TSI?
ExcluirPerfeita explanação Daniel MB. Disse tudo.
ExcluirAos críticos do Virtus a GM está lançando o Onix modelo " BENGA PLUS " com acessório elétrico no acento do banco , acionado assim que abre a porta. É um item que não haverá na VW mas que os fãs do Onix vão aproveitar muito.
Não sabia que banco tinha acento... É circunflexo? Crase? Talvez nos assentos do Virtus tenha o benga com logo VW, que vocês adoram. Queima a roda e depois refresca na piscina!
ExcluirBlablablablablablablablablablablablablablablablabla .... professor....!!! Corretor de palavras no celular muitas vezes provocam isso..... Acho que vc não sabe o que é isso ...vc deve datilografar no computador da escrivaninha.
Excluirblablablablablablablablablablablablablablabvlablablablablablablabla... Veja se a benga plus do seu onix se ajusta com o acento... processos blablablablablablabla.
blablablablablablablablablablablablablablablablablablabla..!!
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ExcluirSobre o corretor, se tu tivesse escrito com ss ele não teria corrigido para com a letra c, sendo assim você é um datilógrafo ignorante que vem aqui relinchar um bla bla bla pois seus argumentos esgotaram! Ah, sou formado em Letras, tenho o dever de corrigir as vítimas do sistema educacional, entre elas está você!
ExcluirNão sei por que raiva de vocês fãs boys da GM. É logico que ônix é mais barato que o Virtus ,afinal é um carro de entrada. Que quer ter volumes de vendas. Não sei por quê tanta raivinha. A própria GM disse que ele não subiu de categoria. Se a GM realmente acreditasse no potencial dos Onix como compacto Premium teria colocados com preços próximos aos do Polo/Virtus. Mas não, fugiu da disputa descaradamente. O virtus tem que ser mais carro mesmo, afinal é superior, é mais refinado, é maior, enfim é quase um sedã médio. Outro patamar.
ExcluirResumindo:
Onix --> sedã compacto de entrada metido a besta. Por isso é mais barato, senão ninguém o compraria se invadisse o preço do Virtus.
Virus --> Sedã compacto Premium com proporções de sedã médio. Pós isso é mais caro, afinal é de categoria acima.
Pra mim está claro: Onix obviamente irá vender mais, pois é um carro de entrada (confirmado pela gm) e mais barato. Tem o que de errado? nada.
Herison..... blablablablablablablablablablablablablablablablabla. Letras..... hahahahahahahahahahahahahaha. E fica escrevendo bobagem aqui.... Aliás tenta corrigir o registro do seu nome ....acho que falta o C que vc está questionando...entre a letra I e a letra S .... porque sem ele tá ridículo. Blablablablablablablablablablablablablablablablablablabla. Letras... hahahahah. Vai procurar o que fazer.... blablablablablablablablablablablablablablablablabla
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ExcluirOnix Plus benga the very best.!
ExcluirOnix plus sem filas, kkkkkkkkk, t cross é que tem filas então, com 14500 de desconto e assim mesmo não deslancha.
ResponderExcluirA verdade é que a GM acertou em cheio no Ônix Plus. Nessa categoria o mais importante é o custo x benefício. E nesse aspecto o Ônix é imbatível.
ResponderExcluirA mesma estratégia será usada no Tracker. Será completo, espaçoso, e barato, e tomará conta do mercado.
A concorrência vai ter que se mexer.
O consumidor sairá ganhando.
Tenho VW mas nao sei qual o problema de quem gosta e lê sobre carros entender e assumir que este modelo foi o maior lançamento de 2019, se mostrando o melhor sedan compacto do mercado....mais bonito, mais barato (independente de ser caro pois todos são), mais econômico e andar mais que os todos os seus concorrentes...
ResponderExcluirE ainda digo mais, tenho um jetta comfortline 2018, TSI, prata snow, ultima safra antes da mudança do modelo....estou dizendo isso pra dizer que tem fanboy que defende tanto a vw...so queriam que consertassem os rangidos de plástico nas portas do meu carro...devido a ma qualidade dos materiais...e o barulho da trava elétrica ? Piada...mas mesmo assim adoro o carro e não desmereço os outros...sim o carro tem 10.400 km rodados ainda
ResponderExcluircaro...achei show o emulador de som do jetta gli quando coloca no modo sport, som fica magnifico, esse som a vw tirou de um mustang....ficou show....polo e virtus tambem vao vir com emulador de som...
ResponderExcluiralguem sabe onde comprar esse emulador de som, vou colocar no meu
uno 1.0 50-cv 1994, para eu ter a impressao que estou em um esportivo..
Onde está o nosso asno favorito????
ResponderExcluirCarlota!!!!Aparece para comentar o ranking!
Pode até não ter filas. Mas faz o movimento das css VW despencarem, porque o fazedor de títulos dos posts anda com bastante tempo livre KKKKKKKKK
ResponderExcluirVW RESPIRA...ÔNIX NÃO TEM MAIS FILA!!!
ResponderExcluirGm comprova sua superioridade mercadológica até na hora de suprir a demanda do seu lançamento.
ResponderExcluirO carro vendendo baldes e a marca conseguindo entregar o carro.
Razões para ser líder, meus caros.
A VW tem portfólio amplo mais quem dá volume é gol, fox, polo, virtus e tcross e para os dois primeiros não tem muito o que fazer já que são muito antigos, é preço e kit dignidade (ar, vidros, direção e som).
ResponderExcluirFamília polo vai manter o acabamento que tem até o fim, tô vendo que é administrar preço com descontos e incluir/excluir os itens entre opcionais e de série. Os gts vem mais recheados e caros, vai ficar nisso mesmo.
A minha esperança é o tsport corrigindo os problemas do polo e ainda melhor equipado na faixa de 70 mil. Sem frescuragem de muito opcional, automático, com frenagem automática e auto hold, e sensores e câmera 360, com consumo otimizado ou stop-start.
Rota 2030 está aí pra isso, populariza essa última fornada a combustão, a próxima hibrido leve e depois elétricos.
Faz acordo com os governos, sindicatos, fornecedores, bancos, seguradoras e concessionarias pra esse sair no volume.
A verdade é que onix matou a pau.
ResponderExcluirAgora é pau.... não é mais benga...bom...de qualquer modo é sempre um item desejado pelos fãs do Onix..!!
ExcluirClaudio ta queimando o anel na manopla do câmbio e depois vai refrescar na piscina!
ExcluirHerison.... já conseguiu corrigir o erro do seu nome...??? Não..!! Ainda dá tempo...!!! Tá faltando o C....mas se preferir pode colocar o SS...fica um pouco mais ridículo Herissson...!!! Blablablablablablablablablablablablablablablablablablabla
ExcluirOnix Plus benga the very best.!
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em resumo o Onix/Plus vai vender muito.
ResponderExcluirColocaram carregamento de indução pelo celular e o tal tá incendiando o carro. Cuidado, não coloquem objetos metálicos lá.
ResponderExcluirQual a prova disso? Vindo de você não tem credibilidade alguma!
ExcluirNo próprio manual diz isso, anêmona.
ExcluirDiz pra não colocar objetos metálicos sob risco de provocar incêndio.
O próprio Mylink também avisa quando isso acontece.
Não quero saber da VWB baixando preço... Não se rebaixe não...
ResponderExcluirSegura a arrogância nós preços e vamos ver se a liderança chega.
Chega não né VW?
Pois é.
Agora engole o choro e faz a mágica de baixar preço sem passar vergonha e aumentar os itens de série sem aumentar o preço... e sim, pfv, de uma próxima vez, aprende a ouvir as críticas dos clientes e melhorar o produto.
Pela sua estupidez, VWB, a GMB manda um obrigado Plus!.
É muito fraquinho esse carro. Com certeza o pessoal chega na concessionária esperando uma coisa, vê que é outra e não compra. Por isso já não tem fila de espera.
ResponderExcluirQuem vai nas concessionárias GM e VW e compara Virtus e Onix Plus não compra o último.
Pelas vendas acho que o pessoal não passa na VW Antes!
Excluir"Quem vai nas concessionárias GM e VW e compara Virtus e Onix Plus não compra o último."
ExcluirSerá mesmo?
Será se o sujeito vai deixar de comprar um Onix Plus Premier de 77 mil super completo pra pegar um Virtus MSI aspirado e simplificado de 75 mil que nem farol de neblina e retrovisor elétrico tem?
Só se for alguém que tem merda na cabeça, igual a você.
A realidade atual: os fãs da GM estão todos ouriçados atualmente, mas quando o carro recebeu ZERO estrelas no Crash-test não havia ninguém comentando ! Hoje existe milhares com uma bomba na mão, e olha que quando foi feito o teste não era tão rígido como atualmente !
ResponderExcluirTinha um palhaço no motor1 dono de 2 Ônix que esbravejava e estribuchava dizendo que o Ônix era seguro e xingava o latincap
ExcluirVirtus é mais caro, anda menos, só tem 4 airbags, entra água pelo porta malas, não tem soft touch e o câmbio automático dá tranco. O Ônix anda mais, tem 6 airbags, bebê menos, tem câmbio automático muito melhor que o usado pelo Virtus e tem Wi-Fi. Comparando, só leva o Virtus pra casa quem é fã da VW.
ResponderExcluirOnix não tem freio a discos na 4 rodas, os bancos são curtos e desconfortáveis, (não seguram o corpo e o apoio p pernas é extremamente ruim) fruto de uma economia porca.
ExcluirFora que não possui a/C p banco trazeiro, nem troca de marchas no volante (apenas aquele botaozinho escroto no cambio), não possui retrovisor fotocrômico, nem rebatimento, más tem rodinha 15 na maioria das versões, enquanto o Virtus tem retrovisor fotocromatico, rebatimento, rodas 17, mais espaço interno, maior porta malas e é mais confortável.
A textura dos materiais internos são superiores e infinitamente melhor que a porquice do Onix cheio de rebarbas.
O Polo/Virtus com 4 Air bags teve notas melhores que Onix com 6, No Latin N Cap.
Isso só prova a superioridade do modelo da VW.
Aos fob boys da GM só lamento, pois contra fatos não há argumentos.
Onix Plus: The Benga Very Best.!
ExcluirSe eu não me engano, o Onix também não tem sensor de chuva e nem crepuscular.. Não estou querendo dizer que um é melhor que outro, só estou querendo acrescentar um dado com relação a alguns itens.. em compensação onix tem carregamento por indução, detector de ponto cego, estaciona sozinho etc...
ExcluirAcabamento ao vivo é deprimente, a sensação é que piorou!!!!
ResponderExcluirSomos 3 sócios, fomos ver o Onix Plus e o Virtus, os dois tem seus predicados mas na questão custo x benefício não tem como Virtus ganhar Onix.
ResponderExcluirDemos o meu Onix LT 2016 com 100k km, entrou por 27k demos mais 5k a vista e financiei mais 32k em 36 de 1125,00 , peguei LTZ prata com pacote R8I. A vista com desconto saia 64k.
Quem faz test drive apaixona. Se o motor for duradouro, não apresentar nenhuma falha projeto, não vai ter pra ninguém.
Quem pode gastar bem mais e pega o Virtus também fez uma boa escolha. No nosso caso que seriam 3 carros, a diferença 12.000 a 15.000 de cada carro, daria pra comprar outro carro popular.
Diz q não tem fila...um mês q comprei e até agora nada
ResponderExcluirMesma coisa comigo mas parece que o LT tá atrasando mais...
ExcluirBoa tarde. Pcd demora mais que pedido normal?
ResponderExcluirIsso é normal?
De 40 a 60 dias?
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