Entre as marcas, a liderança é da norte-americana GM, com 17,1%, seguida da Fiat, com 15,3%, enquanto a alemã VW vem com 15%. A Toyota mantém-se com 9% na posição 4.
Entre os modelos, destaque para o Onix Plus, que superou o Prisma, posicionando-se na colocação 17.
Ranking - 30 maiores montadoras do Brasil - Outubro (14)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 16.910 | 17,1% |
2 | FIAT | 15.116 | 15,3% |
3 | Volkswagen | 14.825 | 15,0% |
4 | Toyota | 8.878 | 9,0% |
5 | Ford | 8.796 | 8,9% |
6 | Renault | 7.394 | 7,5% |
7 | Hyundai | 7.361 | 7,4% |
8 | Jeep | 5.261 | 5,3% |
9 | Honda | 4.634 | 4,7% |
10 | Nissan | 3.654 | 3,7% |
11 | Citroen | 1.063 | 1,1% |
12 | Chery | 837 | 0,8% |
13 | Peugeot | 819 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 656 | 0,7% |
15 | BMW | 555 | 0,6% |
16 | Mercedes | 413 | 0,4% |
17 | Kia | 410 | 0,4% |
18 | Volvo | 292 | 0,3% |
19 | Land Rover | 290 | 0,3% |
20 | Audi | 270 | 0,3% |
21 | Suzuki | 106 | 0,1% |
22 | Iveco | 95 | 0,1% |
23 | Porsche | 95 | 0,1% |
24 | Jaguar | 74 | 0,1% |
25 | JAC | 60 | 0,1% |
26 | Mini | 58 | 0,1% |
27 | Lexus | 46 | 0,0% |
28 | Troler | 23 | 0,0% |
29 | Subaru | 20 | 0,0% |
30 | Dodge | 17 | 0,0% |
31 | Foton | 8 | 0,0% |
Ranking - 150 carros mais vendidos do Brasil - Outubro (14)
Médias diárias | 9.906 | 10.064 | |
Totais | 99.061 | 2.032.915 | |
Rank | OUT | QTD | |
1 | GM/ONIX | 8.689 | 188.080 |
2 | FORD/KA | 4.135 | 80.887 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 3.350 | 80.879 |
4 | FIAT/TORO | 3.211 | 49.093 |
5 | FIAT/ARGO | 3.195 | 58.305 |
6 | FIAT/STRADA | 3.117 | 59.746 |
7 | JEEP/RENEGADE | 3.017 | 53.128 |
8 | VW/POLO | 2.942 | 54.257 |
9 | TOYOTA/COROLLA | 2.800 | 43.537 |
10 | VW/GOL | 2.636 | 62.911 |
11 | FORD/KA SEDAN | 2.246 | 38.746 |
12 | JEEP/COMPASS | 2.232 | 45.830 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 2.203 | 43.111 |
14 | NISSAN/KICKS | 2.185 | 41.692 |
15 | RENAULT/KWID | 2.036 | 66.905 |
16 | VW/SAVEIRO | 1.968 | 32.939 |
17 | GM/ONIX PLUS | 1.852 | 3.487 |
18 | VW/VIRTUS | 1.838 | 35.989 |
19 | GM/PRISMA | 1.834 | 67.249 |
20 | HONDA/HR-V | 1.715 | 37.160 |
21 | FIAT/MOBI | 1.683 | 42.555 |
22 | RENAULT/SANDERO | 1.585 | 37.604 |
23 | VW/T CROSS | 1.570 | 20.683 |
24 | TOYOTA/HILUX | 1.514 | 31.666 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 1.428 | 28.681 |
26 | FORD/ECOSPORT | 1.318 | 25.560 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 1.292 | 27.397 |
28 | GM/S10 | 1.227 | 24.443 |
29 | HONDA/CIVIC | 1.142 | 21.239 |
30 | VW/FOX | 1.125 | 30.772 |
31 | GM/SPIN | 1.096 | 21.659 |
32 | RENAULT/CAPTUR | 1.060 | 22.324 |
33 | VW/VOYAGE | 1.047 | 24.538 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.047 | 22.789 |
35 | FIAT/CRONOS | 1.025 | 17.291 |
36 | RENAULT/LOGAN | 1.016 | 19.279 |
37 | FORD/RANGER | 982 | 16.791 |
38 | HONDA/FIT | 923 | 20.337 |
39 | RENAULT/DUSTER | 801 | 18.897 |
40 | FIAT/SIENA | 754 | 13.193 |
41 | NISSAN/VERSA | 730 | 16.588 |
42 | CITROEN/C4 CACTUS | 705 | 12.526 |
43 | TOYOTA/ETIOS HB | 699 | 14.228 |
44 | FIAT/FIORINO | 679 | 13.145 |
45 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 588 | 9.767 |
46 | FIAT/UNO | 562 | 16.139 |
47 | GM/TRACKER | 547 | 13.121 |
48 | RENAULT/OROCH | 513 | 9.900 |
49 | GM/CRUZE SEDAN | 511 | 13.482 |
50 | GM/MONTANA | 498 | 10.404 |
51 | TOYOTA/HILUX SW4 | 493 | 10.519 |
52 | VW/TIGUAN | 466 | 9.882 |
53 | VW/UP | 454 | 10.234 |
54 | VW/AMAROK | 444 | 14.965 |
55 | HONDA/WR-V | 429 | 9.169 |
56 | FIAT/WEEKEND | 399 | 2.951 |
57 | PEUGEOT/2008 | 386 | 6.674 |
58 | HONDA/CITY | 383 | 12.084 |
59 | RENAULT/MASTER | 383 | 6.849 |
60 | CHERY/TIGGO 5X | 366 | 5.237 |
61 | MITSUBISHI/L200 | 325 | 7.767 |
62 | VW/JETTA | 300 | 9.576 |
63 | FIAT/DOBLO | 290 | 3.847 |
64 | NISSAN/FRONTIER | 282 | 6.274 |
65 | NISSAN/MARCH | 275 | 5.328 |
66 | HYUNDAI/IX35 | 275 | 4.374 |
67 | TOYOTA/RAV4 | 271 | 2.973 |
68 | CHERY/TIGGO | 245 | 4.825 |
69 | HYUNDAI/HR | 225 | 2.866 |
70 | GM/COBALT | 203 | 10.155 |
71 | BMW/320I | 203 | 1.123 |
72 | FIAT/DUCATO | 197 | 3.936 |
73 | LAND ROVER/DISCOVERY | 188 | 2.264 |
74 | NISSAN/SENTRA | 182 | 2.454 |
75 | KIA/SPORTAGE | 180 | 3.199 |
76 | GM/EXPRESS | 163 | 2.641 |
77 | VOLVO/XC60 | 142 | 2.591 |
78 | M.BENZ/CLASSE C | 137 | 2.732 |
79 | BMW/X1 | 134 | 3.239 |
80 | PEUGEOT/208 | 121 | 4.526 |
81 | CHERY/TIGGO 7 | 118 | 1.430 |
82 | KIA/K2500 | 110 | 1.876 |
83 | PEUGEOT/3008 | 109 | 1.907 |
84 | GM/CRUZE HB | 108 | 3.763 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 105 | 1.744 |
86 | GM/EQUINOX | 101 | 3.699 |
87 | MITSUBISHI/ASX | 98 | 2.945 |
88 | CITROEN/JUMPY | 94 | 1.543 |
89 | M.BENZ/CLASSE GLA | 93 | 2.133 |
90 | VOLVO/XC40 | 92 | 1.789 |
91 | AUDI/Q5 | 92 | 1.394 |
92 | CITROEN/BERLINGO | 92 | 527 |
93 | CHERY/ARRIZO 5 | 90 | 1.893 |
94 | MITSUBISHI/PAJERO | 89 | 1.708 |
95 | FORD/FIESTA | 75 | 3.158 |
96 | GM/TRAILBLAZER | 75 | 2.737 |
97 | CITROEN/AIRCROSS | 74 | 2.351 |
98 | AUDI/A3 SEDAN | 73 | 2.107 |
99 | MITSUBISHI/Outlander | 73 | 1.539 |
100 | CITROEN/C3 | 72 | 2.571 |
101 | PEUGEOT/PARTNER | 72 | 1.498 |
102 | M.BENZ/CLASSE A | 70 | 538 |
103 | IVECO/DAILY 35S14 | 68 | 1.420 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 66 | 1.516 |
105 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 65 | 1.854 |
106 | BMW/330I | 63 | 1.102 |
107 | AUDI/Q3 | 53 | 1.415 |
108 | KIA/CERATO | 52 | 1.579 |
109 | PORSCHE/MACAN | 50 | 419 |
110 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 49 | 1.354 |
111 | KIA/SOUL | 48 | 267 |
112 | MINI/COOPER | 41 | 972 |
113 | LAND ROVER/VELAR | 41 | 746 |
114 | JAGUAR/EPACE | 38 | 838 |
115 | VOLVO/XC90 | 37 | 821 |
116 | HONDA/CRV | 34 | 739 |
117 | LEXUS/UX250H | 34 | 303 |
118 | SUZUKI/VITARA | 33 | 991 |
119 | JAC/T40 | 33 | 886 |
120 | TOYOTA/PRIUS | 33 | 751 |
121 | BMW/X4 | 32 | 639 |
122 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 31 | 675 |
123 | BMW/X5 | 31 | 507 |
124 | BMW/X2 | 30 | 999 |
125 | BMW/X3 | 30 | 890 |
126 | LAND ROVER/EVOQUE | 30 | 875 |
127 | IVECO/DAILY 30S13 | 25 | 642 |
128 | TROLLER/T4 | 23 | 978 |
129 | AUDI/A5 | 21 | 467 |
130 | JAC/T50 | 20 | 452 |
131 | CITROEN/C4L | 18 | 1.405 |
132 | CHERY/QQ | 18 | 1.347 |
133 | VW/PASSAT | 18 | 931 |
134 | M.BENZ/GLC | 18 | 778 |
135 | PEUGEOT/5008 | 18 | 370 |
136 | JAGUAR/XE | 18 | 133 |
137 | FORD/MUSTANG | 17 | 331 |
138 | SUBARU/XV | 16 | 210 |
139 | JAGUAR/FPACE | 15 | 392 |
140 | KIA/SORENTO | 15 | 270 |
141 | PORSCHE/911 | 15 | 205 |
142 | HYUNDAI/TUCSON | 13 | 3.122 |
143 | PORSCHE/CAYENNE | 12 | 380 |
144 | M.BENZ/CLA250 | 12 | 19 |
145 | LEXUS/NX300 | 11 | 431 |
146 | MINI/COOPER SCYMAN | 11 | 108 |
147 | DODGE/JOURNEY | 10 | 286 |
148 | FORD/FUSION | 9 | 790 |
149 | VOLVO/V40 | 9 | 340 |
150 | AUDI/A3 | 9 | 259 |
151 | M.BENZ/GLE | 8 | 209 |
152 | BMW/BMW 120 | 8 | 165 |
153 | HONDA/ACCORD | 8 | 155 |
154 | M.BENZ/CLASSE E | 8 | 130 |
155 | JEEP/WRANGLER | 8 | 128 |
156 | PORSCHE/CAYMAN | 8 | 96 |
157 | CITROEN/JUMPER | 8 | 146 |
158 | VW/SPACE FOX | 7 | 1.743 |
159 | SUZUKI/SCROSS | 7 | 319 |
160 | BMW/Z4 | 7 | 166 |
161 | VOLVO/S60 | 7 | 74 |
162 | JAC/v260 | 7 | 142 |
163 | FOTON/AUMARK 1039 | 7 | 82 |
164 | MITSUBISHI/LANCER | 6 | 1.295 |
165 | MINI/JCW | 6 | 153 |
166 | PORSCHE/PANAMERA | 6 | 71 |
167 | DODGE/SPRINTER | 6 | 226 |
168 | DFSK/V21 | 6 | 83 |
169 | VW/GOLF | 5 | 1.100 |
170 | AUDI/A4 | 5 | 433 |
171 | M.BENZ/A250 | 5 | 402 |
172 | KIA/CARNIVAL | 5 | 157 |
173 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 5 | 105 |
174 | VOLVO/V60 | 5 | 89 |
175 | BMW/M2 | 5 | 85 |
176 | AUDI/A4 AVANT | 5 | 73 |
177 | PEUGEOT/BOXER | 5 | 167 |
178 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 5 | 115 |
179 | PORSCHE/BOXSTER | 4 | 181 |
180 | JEEP/CHEROKEE | 4 | 163 |
181 | GM/CAMARO | 4 | 127 |
182 | FER CAR/NAJA ONE | 4 | 70 |
183 | AUDI/A6 | 4 | 21 |
184 | AUDI/A7 | 4 | 12 |
185 | FIAT/UNO | 4 | 89 |
186 | FORD/FOCUS SEDAN | 3 | 1.117 |
187 | M.BENZ/CLA180 | 3 | 408 |
188 | SUBARU/FORESTER | 3 | 263 |
189 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 138 |
190 | PEUGEOT/408 | 3 | 114 |
191 | BMW/M5 | 3 | 42 |
192 | BMW/430I | 3 | 35 |
193 | VW/FUSCA | 3 | 30 |
194 | FYBER/FYBER | 3 | 20 |
195 | FORD/FOCUS | 2 | 514 |
196 | FORD/EDGE | 2 | 126 |
197 | AUDI/Q7 | 2 | 106 |
198 | LIFAN/X80 | 2 | 59 |
199 | AUDI/SQ5 | 2 | 58 |
200 | BMW/I3 | 2 | 58 |
201 | HYUNDAI/AZERA | 2 | 30 |
202 | M.BENZ/SLC 300 | 2 | 19 |
203 | VW/CROSS FOX | 2 | 3 |
204 | FORD/F100 | 2 | 8 |
205 | BYD/T3 | 2 | 2 |
206 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 194 |
207 | LEXUS/ES300 | 1 | 120 |
208 | BMW/X6 | 1 | 118 |
209 | BMW/540 | 1 | 80 |
210 | M.BENZ/GLC43 | 1 | 61 |
211 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 40 |
212 | FORD/NEW FIESTA | 1 | 38 |
213 | BMW/M140I | 1 | 34 |
214 | SUBARU/OUTBACK | 1 | 19 |
215 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 15 |
216 | BMW/M4 | 1 | 13 |
217 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 11 |
218 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 11 |
219 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 10 |
220 | GM/CELTA | 1 | 9 |
221 | JAGUAR/XJ | 1 | 7 |
222 | JAGUAR/XF | 1 | 6 |
223 | M.BENZ/C 250 | 1 | 1 |
224 | IVECO/DAILY | 1 | 149 |
225 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 88 |
226 | DFSK/K01 | 1 | 68 |
227 | FORD/F75 | 1 | 6 |
228 | GM/CHEVROLET | 1 | 4 |
229 | FORD/CONTOURSE | 1 | 4 |
230 | FORD/F250 | 1 | 4 |
231 | FOTON/TUNLAND | 1 | 3 |
232 | FORD/FORD | 1 | 1 |
233 | TOYOTA/HIACE | 1 | 1 |
234 | ASIA/TOPIC | 1 | 1 |
235 | LIFAN/X60 | - | 145 |
236 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
237 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 80 |
238 | BMW/328 | - | 69 |
239 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
240 | M.BENZ/CLS | - | 49 |
241 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 43 |
242 | BMW/530I | - | 36 |
243 | FIAT/PALIO | - | 32 |
244 | AUDI/TT | - | 29 |
245 | M.BENZ/C43 | - | 28 |
246 | M.BENZ/GLS | - | 24 |
247 | LEXUS/RX 350 | - | 23 |
248 | AUDI/RS6 | - | 20 |
249 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
250 | BMW/M3 SEDAN | - | 19 |
251 | LEXUS/CT200H | - | 15 |
252 | GM/CHEVETTE | - | 14 |
253 | BMW/125I | - | 14 |
254 | SUBARU/WRX | - | 14 |
255 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
256 | SSANGYONG/ACTYON | - | 11 |
257 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 9 |
258 | GM/AGILE | - | 9 |
259 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
260 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
261 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
262 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
263 | JAC/T5 | - | 7 |
264 | BMW/750 | - | 6 |
265 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 6 |
266 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
267 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
268 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
269 | LIFAN/LF 530 | - | 5 |
270 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
271 | NISSAN/PATHFINDER | - | 4 |
272 | AUDI/A1 | - | 3 |
273 | CADILLAC/CADILLAC | - | 3 |
274 | GM/CLASSIC | - | 3 |
275 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 3 |
276 | RDK/TIGER | - | 3 |
277 | FIAT/IDEA | - | 3 |
278 | AUDI/R8 | - | 3 |
279 | JAC/J6 | - | 3 |
280 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
281 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
282 | AUDI/COUPE | - | 2 |
283 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 2 |
284 | BRM/M11 | - | 2 |
285 | BRM/M8 | - | 2 |
286 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
287 | VW/ZILK | - | 2 |
288 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 |
289 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
290 | KIA/PICANTO | - | 2 |
291 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
292 | FIAT/LINEA | - | 2 |
293 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
294 | JAC/J3 | - | 2 |
295 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
296 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
297 | BMW/220I | - | 2 |
298 | FIAT/500 | - | 1 |
299 | GM/ASTRA | - | 1 |
300 | RENAULT/CLIO | - | 1 |
301 | GM/CORSA | - | 1 |
302 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
303 | FORD/EXPLORER | - | 1 |
304 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
305 | BRM/M10 | - | 1 |
306 | BMW/M6 | - | 1 |
307 | PARATI/PARATI | - | 1 |
308 | AUDI/S3 | - | 1 |
309 | FAW/S80 | - | 1 |
310 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 |
311 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
312 | FIAT/STILO | - | 1 |
313 | BABY/TST | - | 1 |
314 | BMW/528 | - | 1 |
315 | VW/BEETLE | - | 1 |
316 | VW/TOUAREG | - | 1 |
317 | BMW/316I | - | 1 |
318 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
319 | CITROEN/C4 PALLAS | - | 1 |
320 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
321 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
322 | NISSAN/LIVINA | - | 1 |
323 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
324 | NISSAN/370Z | - | 1 |
325 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 |
326 | GM/MALIBU | - | 1 |
327 | VW/SPACECROSS | - | 1 |
328 | AUDI/RS3 | - | 1 |
329 | CHERY/CELER | - | 1 |
330 | GEELY/GC2 | - | 1 |
331 | LEXUS/NX200 | - | 1 |
332 | BMW/225I | - | 1 |
333 | FREIGHTLINER/2500 | - | 345 |
334 | EFFA/V22 | - | 39 |
335 | RENAULT/KANGOO | - | 35 |
336 | EFFA/K02 | - | 27 |
337 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 22 |
338 | VW/KOMBI | - | 17 |
339 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 13 |
340 | WILLYS/OVERLAND | - | 7 |
341 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
342 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
343 | GM/D20 | - | 3 |
344 | FORD/F150 | - | 3 |
345 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
346 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
347 | JAC/T140 | - | 3 |
348 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
349 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
350 | HITECH/ECOTRUCK | - | 3 |
351 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
352 | GM/C1404 | - | 2 |
353 | FORD/COURIER | - | 2 |
354 | GM/D10 | - | 2 |
355 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
356 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
357 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
358 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
359 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
360 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 2 |
361 | HITECH/ECOCARGO | - | 2 |
362 | GM/10 | - | 1 |
363 | GM/A10 | - | 1 |
364 | GM/C10 | - | 1 |
365 | GM/C14 | - | 1 |
366 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
367 | GM/CHEVY | - | 1 |
368 | DODGE/DODGE | - | 1 |
369 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
370 | KIA/K2700 | - | 1 |
371 | HAFEI/MINI | - | 1 |
372 | FORD/PAMPA | - | 1 |
373 | DODGE/RAM | - | 1 |
374 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
375 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
376 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
377 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
378 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
379 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
380 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
381 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
Onix Plus Muscle Car Popular ja vende mais que Virtus TSI é o Titulo Correto.
ResponderExcluirOs nossos concorrentes sao Jetta, Voyage, Virtus, HB20S e KA Sedan.
ExcluirFato!!!
ExcluirNa verdade, Onix Plus 1.0T vende mais que todas as versões do Virtus.
Se levar em consideração o apenas o Virtus 1.0 TSI, Onix Plus vende 6x mais...
Entre as marcas, a liderança é da norte-americana GM, com 17,1%, seguida da Fiat, com 15,3%, enquanto a alemã VW vem com 15%. A Toyota mantém-se com 9% na posição 4. CHORA CARLOTINHA SUA MEDALHA É DE BRONZE K
ExcluirNormalissimo todos sabem mais barato alem disso compradores de prisma minguaram para onix plus totalmente normal
ExcluirNao caiu as vendas do virtus
ExcluirEsse título da matéria bem estranho mesmo, o Onix Plus Muscle Car já tinha ultrapassado o Prisma semana passada. E só pra constar o piscininha caiu em vendas Sim! Kkkkk
ExcluirO título correto seria:
Onix Plus já lidera o ranking de sedans compactos Premium antes da metade do mês.
Joel se entregou, "os nossos concorrentes"kkkkk
ExcluirTá cheio de vendedor da GM aqui, por isso o ódio mortal da VW
Vai lá correr atrás rapaz... final do mês tem que bater meta
Vendedor de GM tudo frustrado... Agora q a GM tá corendo atraz com um carrinho xing ling, fica tudo em polvorosa.
ExcluirNao sou Vendedor
ExcluirAparentemente os VW de entrada estão sofrendo com a chegada do Ônix Plus, os Hatches de entrada da VW tambem deverão sofrer com a chegada do Ônix Hatch...
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkk, esse blog é demais, é risada na certa, acordo fico pensando, do que vou rir hoje no blog? Hoje já foi o título da matéria. Vende mais que o prisma, tem um outro aí também que esqueceram.
ResponderExcluirE se somar vendas do Prisma e Onix Plus que tem os mesmos preços? Virtus ficou pra tras de vez.
ResponderExcluirQuero aqui publicamente me solidarizar com a VW por claramente ter sido vítima de sabotagem industrial no design do novo golf.
ResponderExcluir#força-vw
espere sair a versão r ,r-line e gti ;)
Excluirvc viu a pé de boi
Thieng, fará difetença. Vão mudar aquele farol horroroso e o parachoque de Gol?
ExcluirDiferença*
ExcluirNotaram que a Carlota Joaquina sumiu do blog?
ResponderExcluirEfeito Onix???
kkkk com toda certeza , ONIX é o terror do carlotinha. ele deve acordar e olhar debaixo da cama pra ve se nao tem nenhum onix la pra assustar ele hahahahahahahahahahaha
Excluirkkkk kkkk Onix pra assustar ele?
Excluirvamos vw, contra todos!!!!!
ResponderExcluirAposta: Onix Plus termina o mês já no top 10.
ResponderExcluirNão precisou de 15 dias para passar o virtus.
ResponderExcluir17 GM/ONIX PLUS 1.852 3.487
ResponderExcluir18 VW/VIRTUS 1.838 35.989
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
5 FIAT/ARGO 3.195 58.305
8 VW/POLO 2.942 54.257
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH
10 VW/GOL 2.636 62.911
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHA
53 VW/UP 454 10.234
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMas jáa...
Kkkkkkk chegou na insanidade
ExcluirUp! morreu
ExcluirVitimado pela gestão incorreta da montadora.
Até hoje devem inventar aquela desculpa esfarrapada de que "não cabe vidro elétrico nas portas traseiras".
Ah, sim, o "estalador" da esquina consegue adaptar um vidro elétrico [como muitos donos de up! fizeram], e os "injenheiros" da VW são incapazes.
Meu caro, a VW é mestra em inventar desculpas esfarrapadas. A última é sobre a falta dos PQP no Polo e Virtus. Disseram que faria os passageiros se machucarem mais numa colisão lateral. ;)
ExcluirTá falando pq???
ExcluirO seu idolatrado Onix Plus xing ling só vem com vidro elétricos trazeiros nas versões mais caras, nas de entrada nem rádio tem.
Kkkkkkk quando o fanboy ataca com mentiras é pq a coisa tá feia mesmo! O Onibus pra cracolândia vai estar lotado de fanboy hoje! ;)
ExcluirXuvisco. Onix Plus 1.0 aspirado de 54mil não tem vidros elétricos mas tem som. Onix Plus Turbo de 58mil tem vidro elétrico nas 4 portas e som. Do LT em diante, com Mylink. Para de mentir.
ExcluirOnix de entrada nao tem retrovisor e maçaneta na cor do carro kkkk
ExcluirFalou fanboy da marca q lançou um carro mundial (polo) sem retrovisor elétrico e sensor de estacionamento.!
ExcluirNão sei por que estão tão atiçadas.
ResponderExcluirCarros de entrada, com preços de onix joy, sempre, em qualquer lugar do mundo, vedem mais que os mais Premium que mais caros. A estratégia da GM está tendo muito certo: transformar seu lançamento em carros das massas. A GM busca vendas, a vw busca lucros. Sério mesmo, vocês estão comemorando o quê? um carro com fator novidades com preços de carro polularesco não era pra vender muito? No dia que o polo ou o Virtus entrar nessa onda de vender a rodo (em todo buraco se encontrar) eu paro de curtir o carro. O bom deles, pelo menos pra mim, é que ainda existem poucos nas ruas. Isso me atrai muito na compra de um carro. Agora, um automóvel que vende muito inevitavelmente é um carro de entrada, popularzão. Perco totalmente a vontade de tê-lo. Torço pra VW lançar o quanto antes o novo gol e retirar o polo 1.0 de linha e este ficar ainda menos acessível. Mas, voltando ao início: Vocês acham que o Onix Plus está vendendo muito por que é melhor do wue o Virtus ou por que é mais barato que o Virtus? Não precisamos nem responder, né? . Abraços, sem mais.
Vende mais pois é mais barato sim, porém paga-se menos por um produto competitivo no mesmo nível e que está fazendo a VW sapatear e ficar atrás da Fiat. Não é de hoje que a VW é gananciosa, a GM também era, até lançar o Onix com os mesmos preços mostrando que cobrava caro por um produto inferior ao novo recém lançado! Resta o choro de vocês agora!
ExcluirSe está com dificuldade de encontrar Virtus nas ruas vou te dar uma dica. Vá ao ponto de táxi perto da sua casa ou na locadora de carros mais próxima. Vc verá muitos. Se ainda assim tiver dificuldades, passe em uma loja de piscinas
ExcluirNa boa. Esse comentário foi muito ridículo. "Tem poucos Virtus e Polo", "carro Premium", balela... Tenho um Polo Highline, nada de extraordinário... E é sim caro se comparado ao novo Onix... Sejamos francos...
ExcluirSejamos sinceros. A GM acertou em cheio nessa dupla. Tem o melhor custo x benefício do mercado. Isso é o que importa nesse segmento. O resto são desculpas.
ExcluirComo já disse várias vezes. O mercado vai precisar se mexer e isso é bom para o Consumidor.
Não se compara carros de categorias diferentes, ainda mais quando se tem construção e preços completamente diferentes. Tanto é que as vendas do Virtus não diminuíram.
ExcluirNo dia que o polo ou o Virtus entrar nessa onda de vender a rodo (em todo buraco se encontrar) eu paro de curtir o carro.
ExcluirCara, então tá na hora de parar de curtir. A versão que mais vende do Polo é a 1.0 a menos 50k (preço de Onix Joy) e ele está no top 10 de vendas! Se um carro que está entre os 10 mais vendidos no Brasil não for carro de volume, não sei o que é!
Já o Virtus é carro de taxista. O que é bom, mas também tem a rodo em todo lugar!
Como você é desonesto. Mais de 50% das vendas do polo são das versões 200TSI. Tente mentir menos.
ExcluirDaniel, os dois são concorrentes por mais que você não queira, teu argumento não cola mais!
ExcluirVerdade, não dá pra comprar o Virtus com o Onyx Plus pois ele perde em todos comparativos hahahahhaah
ExcluirComo você é desonesto. Mais de 50% das vendas do polo são das versões 200TSI. Tente mentir menos.
ExcluirEssa sua informação era verdade até meados do ano passado, já no total do ano de 2018 a versão mais vendida foi a 1.6 MSI, assim como o Virtus também vendeu mais na 1.6.
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/estes-sao-os-carros-mais-vendidos-no-brasil-por-versao/
Já agora em 2019, a versão mais vendida é a 1.0 MPI, informação de um amigo meu que trabalha em concessionária...
Tente mentir menos, você! De onde você vai argumentar agora que a versão que mais vende é a TSI quando mostrei dados oficiais do ano de 2018 inteiro desmentindo isso??
ExcluirJulio Campanha, primeiro o cara diz que a versão 1.0 MPI era a mais vendida. Aí mostra uma lista de 2018 que diz que é a versão 1.6 a mais vendida. Logo em seguida, extrapolou tudo, sem mostrar dados, dizendo que em 2019 a versão MPI era a mais vendida. Cara, parabéns. Continue assim. Vocês está no caminho "serto".
ExcluirPreços de carro popularesco, 70.000,00? Não é exatamente popular.
ExcluirA GM acertou na tampa.
ExcluirAliás, já faço uma compilação aqui.
Os MAIORES ACERTOS AUTOMOTIVOS da década são:
- Veículos JEEP [Compass e Renegade] - principalmente modelos a diesel;
- TORO - principalmente 4x4 a diesel;
- Civic Touring - faz com motor 1.5 o que a VW se vangloriava de fazer com o 2.0 TSI;
- Novo COROLLA Hybrid - Faz de 18 a 20 km/L em cidade, com desempenho de carro 1.6 automático;
- Onix turbo muscle car popular - deu uma bela sabugada nos 1.0 turbo do mercado, andando mais, bebendo menos e, principalmente, sem aquela bomba da injeção direta;
- Renault Kwid - sub-compacto que enfiou a última pá de cal no seu concorrente direto sub-compacto Up!
Julio Campanha, primeiro o cara diz que a versão 1.0 MPI era a mais vendida. Aí mostra uma lista de 2018 que diz que é a versão 1.6 a mais vendida. Logo em seguida, extrapolou tudo, sem mostrar dados, dizendo que em 2019 a versão MPI era a mais vendida. Cara, parabéns. Continue assim. Vocês está no caminho "serto".
ExcluirTu é burro ou não sabe ler??? Em 2018 o mais vendido foi o MSI. Em 2019, como eu afirmei acima, um amigo meu de concessionária disse que a 1.0 está vendendo muito mais! Simples assim.
A lista de 2018 foi só pra mostrar o quão errado você está ao afirmar que o TSI é o mais vendido.
Caminho "serto" tá você que apenas disse que mais de 50% das vendas são da TSI e não tem dado nenhum pra comprovar!
Daniel MB ou vc é muito rico pra desperdiçar dinheiro ao ficar apoiando que a montadora deve maximizar seus lucros aumentado os preços dos carros...ou é muito pobre e nem tem carro...e fica fazendo comentários desse tipo pq não vai comprar carro algum mesmo...
ExcluirCivic touring com 2.0 TSI? vc é louco cara, para que teu gardenal acabou
ExcluirTSI 2.0 230 CV com 35 kg torque, na europa ele chega a 250 CV, vc quer dizer que civic touring anda mais? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Prendam esse asno
Yaris sedan, Honda City e Virtus já ficaram para trás. Já fez o dever de casa. Se já não bastasse isso, está a frente dos sedans menores também (Voyage, Cronos, HB20 sedan, Etios sedan, Logan, Prisma). Se brincar até novembro passa o Ka sedan também. Sucesso absoluto. Parabéns a GM por oferecer um produto de qualidade com custo melhor que a concorrência. Quem buscar outro veículo no segmento hoje pagará mais por menos. Simples assim.
ResponderExcluirO resto é choro e mimimi
ResponderExcluirCom o novo Onix não será diferente
ResponderExcluire a mesma receita vai ser usada na nova Tracker e nova Montana. A Concorrência vai ter que se mover, e rápido.
ExcluirA chery continua na frente da Peugeot!
ResponderExcluire com lucro 3 vezes menor.
ExcluirVW tem muitos carros nestes dois segmentos (Gol, Voyage, UP, Fox : 02 Air bags e sem controle de estabilidade) que vão perder vendas para a dupla Joy/Onix. Se não se organizar rápido vai perder vendas para GM e fatalmente perderá também o segundo lugar de vendas para FIAT
ResponderExcluirInclusive o Onix turbo manual com 06 airbags e controle de estabilidade vai complicar ainda mais as vendas do UP
ResponderExcluirOnix plus tira vendas do Virtus e do Voyage. Novo Onix vai tirar vendas do gol, up, Fox e pólo. Sem falar nos carros das outras. Complicou para na concorrência.
ExcluirVai enterrar o UP de vez.
ExcluirO Up é um ótimo carro, mas não tem mercado no Brasil. Pequeno, baixo, caro e com acabamento de Kombi.
Impressionante. No primeiro mês de vendas já está na segunda colocação. Não duvido passar até o Ka Sedan.
ResponderExcluirSejamos sinceros. A GM acertou em cheio nessa dupla. Tem o melhor custo x benefício do mercado. Isso é o que importa nesse segmento. O resto são desculpas.
ResponderExcluirComo já disse várias vezes. O mercado vai precisar se mexer e isso é bom para o Consumidor.
A GM seguiu a receita da Renault quando trouxe o Logan e o Sandero. Na época o Sandero teria sido o carro mais vendido do Brasil se a Renault tivesse a mesma quantidade de revendas e mercado consolidado como a GM. Mesmo assim, ainda hoje, o Sandero e o Logan vendem bastante.
ResponderExcluirEsse é o Brasil. Uma fábrica lança um carro com o preço justo e a galera acha ruim, porque tem um que oferece a mesma coisa e custa R$10.000,00, a mais. Você tinha que torcer para a VW colocar o carro na faixa de preço certo e não querer justificar o lucro de uma multinacional, que sempre quis cobrar mais caro.
ResponderExcluirExatamente
ExcluirOferece a mesma coisa aonde? Menos, menos.
ExcluirO Onix Plus oferece muito mais.
ExcluirAté estacionamento automático o carro tem.
Sem falar do principal: anda BEM mais e bebe menos.
O Onix Plus é a nova maravilha tecnológica da Chevrolet. Os concorrentes (Cronos, Virtus, City, Yaris) ficaram no chinelo.
O melhor sedã compacto do mundo.
Enquanto uns querem telinha digital, roda 17, luzinha de café no painel, som assinado kkk, outros preferem seis airbags, conveniencia de estacionar sozinho e alertar um obstáculo ao lado e principalmente um motor eficiente que seja econômico e com manutenção acessível!
ExcluirEsse cara só fala asneira, melhor sedan compacto do mundo? kkkkk
Excluirmelhor que A3 sedan é? kkkkkkkkkkkkkkk, vc nao fala nada com nada brother
Bem lembrado, A3 sedan concorre diretamente com Onix Plus Turbo.
ExcluirAmbos têm câmbio comum de 6 marchas, suspensão por eixo de torção...
Muito provavelmente o acabamento interno do Onix é melhor é o desempenho é semelhante, por conta das diferenças de peso.
Entre o A3 pelado e o Onix Plus Turbo, eu iria de Onix, economizaria uns trocados e ainda ficaria com um carro melhor!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ExcluirONIX PLUS BENGA "THE VERY BEST" POR 4X0...
ResponderExcluirIsso aqui tá igual a seleção da rádio Jovem Pan: "É uma atrás da outra"
Repito: Vocês acham que o Onix Plus está vendendo muito por que é melhor do que o Virtus ou por que é mais barato que o Virtus? Não precisamos nem responder, né? respondo com uma suposição: se ambos tivessem os mesmos preços nas versões TOP, qual venderia mais?
ResponderExcluirAbraços, sem mais.
Não se compara carros de categorias diferentes, ainda mais quando se tem construção e preços completamente diferentes.
ExcluirZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ExcluirSedãs pequenos/medios. Preços parecidos. Óbvio que são comparaveis, tu não tá comparando com uma BMW, e GM x VW!
ExcluirEsse DanielMyBalls insiste que são categorias diferentes, o piscininha concorre com quem então? Cruze? Aí a benga vai ser maior ainda.
Excluir``construção´´
ExcluirIsso aqui virou conversa de pedreiro, arquiteto?
Daqui a pouco começam com aquele negócio de ``plataforma´´, que é uma asneira sem pé nem cabeça.
Corolla estreou muito bem. Toyota em quarto mostra isso.
ResponderExcluirAgora o povo que quer falar em lucro, deveria olhar para a FCA.
Toro, Compass e Renegade são três produtos que saem da mesma fábrica, com a mesma plataforma e que juntos já venderam esse mês 8.460 unidades!
Quase o mesmo que o Onix com um ticket médio pelo menos 3x maior que o compacto da GM.
Acho que a FCA está muito feliz com o Brasil...
Lembrando que a fábrica FCA em Pernambuco foi custeada - na ordem de 75% - pelo governo à época, com juros subsidiados do BNDES.
ExcluirJuros na casa de 4%a.a. com prazo imenso de carência e amortização ainda maior.
Saiu praticamente de graça.
Esses sabem negociar e lucrar.
A Volkswagem precisa lançar logo a versão GTS do VIRTUS, "bem incrementada" e "esportiva", para competir com o ONIX PLUS.
ResponderExcluirGTS é um tiro no pé.
ExcluirPolo e Virtus - compactos de entrada - por R$ 100 mil é para pessoas em vias de interdição civil.
O Corolla GLI de 100k é um carro de nível superior, e com 177 cv tem o mesmíssimo desempenho de Cruze turbo e Jetta turbo.
Vai perder pouca coisa pra esse tal Virtus GTS. Não vale a pena.
Kkkkkkkkkkk olha o Tonho da Lua da VW aí
ExcluirO cara tá torcendo pro Polo GTS, um carro de nicho restritíssimo, só meia dúzia de comprador vai adquirir por mês, sendo um carro que vai ter preço de SUV e sedan médio vender mais que um Onix Plus! UM ONIX PLUS!!!!
Amarok vendendo menos até q a Capotalux Sw4. A coisa ta feia hein, por isso pediram a Ford pra desenvolverem a 2a geraçao dessa "caminhonete".
ResponderExcluirAmarok concorre com a Hilux com caçamba aberta.
ExcluirSW4 é outro carro. Categoria SUV de luxo, tira clientes de Land Rover.
Aliás - Amarok só tá ganhando da L200 e da Frontier.
A V6 deu um respiro nas vendas, mas não salvou a Mareia 4x4 da VW, que só vive em oficina.
To cansado de saber com quais caminhonetes a Amarok concorre. Simplesmente citei q ela ta vendendo menos q a Sw4 q é é 100 mil mais cara q a Vw.
ExcluirEnquanto falam da benga no Virtus, só me pergunto: Jetta? TCross? Up? Tá feia s coisa...
ResponderExcluirEstou preocupado com a GM e Fiat. As duas adotando estratégias suicidas. A GM claramente praticando dumping no Onix Plus, e entuxando locadoras de Joy. A Fiat pior ainda, só locadoras.
ResponderExcluirIsso é preju, o que pode levar a uma redução de competição no mercado no médio prazo, com prejuízo da coletitivadade.
GM deveria parar de dumping com o ONIX plus. Está na cara. Uma hora o MP vai oferecer a denúncia, e aí quero ver a porca torcer o rabo.
Esse tipo de atitude é prejudicial para o mercado competitivo. Dumping não é aceito e é ilegal.
Preocupado que nada. Vc tá perdidinha e desorientada depois dessa surra que a VW tá levando da GM. E pra piorar caiu pra 3 colocação no market share das fabricantes nacionais.
ExcluirDeveria se preocupar é com a vw que caiu para terceiro lugar.
ExcluirA falta de clientes aí na css realmente está te deixando paranóica. E o novo Tracker nem chegou.
ExcluirSempre o blá blá blá do dumping, e sempre vou responder a mesma coisa, se você acha dumping, reconhece que o valor justo é bem maior que o cobrado no onix plus. Queria que o preço dele fosse quanto? O mesmo do virtus? Daí reconhece que eles são semelhantes. Em tempo tua preocupação não vale uma nota de três reais.
ExcluirCarlota em posição fetal agarrado ao travesseiro, incrédulo com o novo Onix Plus que ANDA MAIS E BEBE MENOS, tem 6 airbags, alerta de ponto cego, easy park, WiFi para até 7 dispositivos, carregador de celular por indução.
ExcluirItens de segurança e conveniência muito mais úteis que uma tela que mostra xícara de café, tudo isso custando 14 MIL REAIS A MENOS
decarvax hater
ExcluirSó FanBoy e vendedor da GM aqui, dois anos desde o lançamento do polo eles estão no armário, agora depois de tanto atraso a GM lança um novo cobalt melhorado com mais segurança e elas ficam doidas.
Meus amigos, isso aí de ter carros seguros e 10 estrelas no latin ncap é dever de casa para a vw, é o mínimo que se espera de um automóvel...
Para um carro que chegou dois anos após a dupla polo/virtus, ainda falta muito intem para ele ser o melhor, nem freio a disco nas 4 tem, nao tem sessor de fadiga e nem saida de ar traseiro e nao tem paddle shift
Mesmo DOIS anos depois ele não supera o rival...
Abraço e deixem o rancor de lado, no final vcs não compram nem um onix antigo kkkkkkkk
FCA - 20.489
ExcluirGM - 16.910
Volkswagen + Audi + Porsche - 15.190
Renault + Nissan + Mitsubishi - 11.704
Toyota + Lexus + Subaru - 8.944
Ford + Troller - 8.819
Hyundai + Kia - 7.771
Carlos, vc está vendo coisas que não sabe, a verdade é que a guerra comercial USA-China fez as vendas da GM naquele pais cair 17,5% no ultimo trimestre. Para fazer dinheiro (volume) a GM tem que baixar o preço e vender mais nos outros mercados.
ExcluirLogo, ela pode ainda nos surpreender mais mantendo a grande quantidade de vendas com desconto para as montadoras e também para o público particular, na verdade ela mesma já demonstrou isso mantendo o preço antigo num carro superior (o que pode talvez denotar que o antigo ainda estava muito caro para o que oferecia).
Não consigo pensar noutra hipótese senão a de que o novo ônix está caro assim como o anterior estava. Acho que cabe na hora de negociação pedir mais descontos, é obvio.
Nesse sentido é improvável qualquer reação da concorrência (cada montadora é que sabe o seu custo/lucro) venha tirar da GM o primeiro lugar em vendas neste ano e pelo retrospecto no ano que vem.
Sorte a do brasileiro que diante desse cenário vem conseguindo acesso a carros mais completos, mais econômicos e baratos.
Partiu css gm trocar de carro com mais desconto
ExcluirNessa hora exatamente os engenheiros da VW estão esmiuçando o motor da GM pra saber como ele anda mais e gasta menos utilizando injeção indireta de combustível, mas ninguém descobrirá o segredo de Tostines.
ResponderExcluirCorreção ... Já vende mais que Virtus
ResponderExcluir17 GM/ONIX PLUS 1.852 3.487
ResponderExcluirISSO sim é um case de sucesso. E olha que estamos na metade do mês!
Os apontamentos do bicicleteiro são fraudes. Eu sim tenho credibilidade nos meus apontamentos e previsões!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir-Previ o fracasso do Up a 4 anos atrás.
Excluir-Previ o fracasso do Golf a 3 anos atrás.
-Previ o fracasso do T-Cross no início desse ano.
-Agora prevejo que Polo e Virtus terão queda e suas vendas não passarão de mornas.
Vai por mim ;)
kkkkk golf existe a 40 anos, hatch mais vendido no mundo e um dos carros mais queridos do mundo ao lado do corolla
ExcluirPolo vende bastante no brasil apesar do preço, já existe tb a 40 anos,
E vc Mae Dinah, acha que está certa? Prevê que a GM não vai quebrar? Pois se não sabe é o que está quase acontecendo... agora veja VW, vende menos mas lucra mais kkkkk... Vai estudar cara, vc só passa vergonha aqui Hater
Falou a segunda acionista majoritária da Vw: "Mano Brow". Tá perdendo dinheiro cm as baixas vendas tá.? Fica triste não.!
ExcluirChora q passa BB.!
Onix Plus Benga "the very best"...
Só FanBoy e vendedor da GM aqui, dois anos desde o lançamento do polo eles estão no armário, agora depois de tanto atraso a GM lança um novo cobalt melhorado com mais segurança e elas ficam doidas.
ResponderExcluirMeus amigos, isso aí de ter carros seguros e 10 estrelas no latin ncap é dever de casa para a vw, é o mínimo que se espera de um automóvel...
Para um carro que chegou dois anos após a dupla polo/virtus, ainda falta muito intem para ele ser o melhor, nem freio a disco nas 4 tem, nao tem sessor de fadiga e nem saida de ar traseiro e nao tem paddle shift
Mesmo DOIS anos depois ele não supera o rival...
Abraço e deixem o rancor de lado, no final vcs não compram nem um onix antigo kkkkkkkk
O blog tá infestado de vendedor de GM, ja passou da conta, ôôôô praga.
ExcluirOnix Plus Benga "the very best"...
ExcluirXuvisco tá perdendo venda? Muda pra concorrência, porque vender VW hoje em dia é pedir pra entrar com o nome no Serasa.
ExcluirSe este é o critério, tem vendedores de outras marcas também.
ResponderExcluirInfelizmente o Balé Fogo na Kombi não será apresentado nesta semana. Carlota está desaparecida, parece que rachou o eixo do T-Cross, AMLADJ, Xuvisco, Daniel MB, Thieng, Mustang, LRO83, Claudio 07, Mano brow e João estão na UTI em estado de choque após as recentes surras!
ResponderExcluirContamos com a compreensão de todos!
Kkkkkkkkkkk
ExcluirO Lro83 deve estar sendo torturado, trancado dentro de um Palio.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFCA - 20.489
ResponderExcluirGM - 16.910
Volkswagen + Audi + Porsche - 15.190
Renault + Nissan + Mitsubishi - 11.704
Toyota + Lexus + Subaru - 8.944
Ford + Troller - 8.819
Hyundai + Kia - 7.771
O fato é que a guerra comercial USA-China fez as vendas da GM naquele pais cair 17,5% no ultimo trimestre. Para fazer numero de vendas e dinheiro (volume) a GM tem que baixar o preço e vender mais nos outros mercados.
ResponderExcluirLogo, ela pode ainda nos surpreender mais mantendo a grande quantidade de vendas com desconto para as montadoras e também para o público particular, na verdade ela mesma já demonstrou isso mantendo o preço antigo num carro superior (o que pode talvez denotar que o antigo ainda estava caro).
Não consigo pensar noutra hipótese senão a de que o novo ônix está caro assimo como o anterior estava, se ela manteve o preço antigo com um carro novo mais completo. Acho então que cabe na hora de uma negociação solicitar mais descontos, é obvio. Nesse sentido acho sim improvável qualquer reação da concorrência (cada montadora é que sabe o seu custo/lucro) venha tirar da GM o primeiro lugar em vendas neste ano e pelo retrospecto no ano que vem.
Sorte a do brasileiro que diante desse cenário vem conseguindo acesso a carros mais completos, mais econômicos e baratos.
Partiu css GM pra negociar melhor isso aí, quero andar de carro novo meu bem.
Não existe ``guerra comercial´´.
ExcluirChina e US estão ``juntos e misturados´´ para dar o golpe no resto do mundo.
Especialmente na Europa.
Pode esperar pra ver.
Mas se o modelo antigo do ônix e é menos equipado, então ele é muito caro, como o novo tem o mesmo preço do antigo, é muito caro também. Logo ambos tem que ter desconto.
ResponderExcluirgente.....vamos torce para volks, comprar a ford...
ResponderExcluirPago 70.000 no Onix Plus Premier mais completo. 10% de desconto à vista
ResponderExcluirGM vai vender muito ônix Plus, em novembro o novo ônix vai vender muito também. E os "joys ",vão continuar vendendo muito.Com esses quatro modelos GM segura a liderança de vendas por muito tempo ainda.
ResponderExcluirnormal, produto xing ling vende muito mesmo, ainda mais no huezil, mais barato, qualidade duvidosa, presta no começo depois estraga, motor fica melejando etc, segue o baile.
ResponderExcluirOnde tá sendo o enterro do polo e virtus?
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.