A Chevrolet do Brasil lança no mercado nacional o Joy Plus, versão sedã do Onix Joy, seguindo a estratégia definida no novo Onix de acabar com o nome "Prisma".
O modelo tem preço sugerido de R$ 51.120 reais, podendo chegar a R$ 51.820 com pintura metálica.
O sedã traz direção elétrica, duplo airbag e câmbio manual de seis marchas. O porta-malas comporta 500 litros.
Esteticamente ele se caracteriza por rodas de aço aro 15” com calotas escurecidas, logomarca Chevrolet na cor preta, grade frontal em preto High Gloss, faróis com máscara negra e detalhes cromados.
No interior há volante de direção em 3 raios com moldura em preto High Gloss, ar-condicionado, bancos de tecido com detalhes em revestimento premium e regulagem de altura.
O motor é o quatro cilindros 1.0 SPE/4 e torque de 9,5 mkgf (gasolina) e 9,8 mkgf (álcool) e 80 cv, associado com transmissão manual de seis marchas.
No quesito segurança, traz freios ABS com EBD, aviso sonoro para cinto de segurança do motorista e sistema Isofix & Top Tether para fixar as cadeirinhas infantis.
Além da luz de posição em LED, airbag duplo e alarme anti-furto.
Versão única e sem opcionais?
ResponderExcluirEra bonito. De repente, ficou bem feinho.
ResponderExcluirEfeito Onix plus
ExcluirDESTRUIDOR DE VIRTUS
ResponderExcluirPelado assim????
ExcluirEssa foi boa.
A GM realizou um feito impensável: transformou fanboy da VW em defensor de Nissan!!!
ResponderExcluirNão entendeu? Veja os comentários do DanielMyBalls nos outros comentários.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirÊEEE Gambalerão se vai apanhar aqui eim.?! hahahahaha
DanielMyBalls foi o melhor, kkkkkkkkkkk
ExcluirDanielMyBalls 🤣🤣🤣
ExcluirMeu objetivo, que é deixar os haters irritados com argumentação embasada, está se concretizando. Muito feliz. Obrigado.
ExcluirArgumentação embasada, tipo aquela soma que você faz justificando os 14.000 de diferença entre virtus e Onix, porém esquece de subtrair deste número o que Onix tem e vírtus não tem. Baita argumento embasado. O pior não é querer enganar os outros, é enganar a si próprio, e ainda acreditar.
ExcluirLuciano-RS, as coisas que o onix tem que o Virtus não tem é compensado com folgas pelo fato do Virtus ser quase um sedã médio, msus espaçoso, mais porta malas, mais refinamento e mais qualidade construtiva. Esses itens do onix somados não chega nem em 4 mil mangos.
ExcluirSeja o valor que for, apenas seja coerente. Fica feio fazer conta perneta, argumento raso para avacalhar um ou fazer brilhar o outro. Apenas isso.
ExcluirKkkkkkkkkkk
Excluir“mais porta mala”
ExcluirO problema é que a piscina ocupa quase todo o espaço da bagagem.
Pena o downgrade no interior e valor alto tendo o modelo novo por um pouco a mais, porém o Joy atende os requisitos de carro robusto, confiabilidade mecânica e economia!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFeito para Uber e frotas em geral...!!!
ResponderExcluirCarro que vai ter vida curta, pois em 2021 vai ter de colocar ESP e talvez air bag lateral pois vai ser obrigatório. Aí ele já entra na seara do Onix Plus em preços e perde a finalidade de existir.
ResponderExcluirComo se fosse exigir mudança estrutural do carro, o ESP não passa de um sensor no ABS e airbag lateral é só trocar o banco.
ExcluirEsp é só um sensor?que eu sei é um conjunto
ExcluirMuscle Car tb
ResponderExcluirLegal como as fotos oficiais de divulgação tentam (muito convenientemente) "escurecer" a parte da porta onde fica a infame MANIVELA do vidro! Chinelagem...
ResponderExcluirNão tinha nada para escrever...saiu isso.
ExcluirRealmente, na frente os vidros são elétricos, com o nada prático comando no console...
ExcluirVoyage killer! Ah não, isso aí ele já era né?! Kkkk
ResponderExcluirNossa... Parece que nem rádio tem.
ResponderExcluirNovidade mesmo que bom nem uma chega 51 e vai para 55 pra subir !! Melhor comprar um semi novo completaoooo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.