Os futuros compradores do novo Bentley Flying Spur agora poderão encomendar seu modelo na especificação "Blackline" já disponível para o Bentley Continental GT, um acabamento que adicionará um toque de agressão ao luxuoso sedan britânico.
Desde o seu lançamento no início do ano, quase 30% dos modelos Continental GT foram equipados com a especificação "Blackline", e sua aparência no modelo Flying Spur deverá gerar suporte semelhante entre os clientes da marca.
A especificação "Blackline" proposta nesta terceira geração do Grand Tourer britânico incluirá vários elementos da carroceria feitos com um acabamento "escurecido", entre os quais o emblema alado da Bentley entronizou a tampa dianteira do veículo, as válvulas do radiador, as grades da Matrix, o vidro envolvente, as pás do para-choque traseiro, as maçanetas das portas e as saídas de escape.
O que altera significativamente a aparência do Flying Spur também é o pavimento de rodas de cinco raios de 21 polegadas (os modelos de 22 polegadas Mulliner Driving Specification estão disponíveis como opção), e ainda é impulsionado pelo potente W12 de 6,0 litros biturbo 635 hp e 900 Nm associados aqui a uma caixa de 8 marchas com embreagem dupla.
O preço desta opção "Blackline" foi fixado em 3.550 €.
Onix Plus is better
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCadê a matéria do Onix Plus bengador de carros semi-premium.???
Melhor opção de sedan disparado.
ExcluirSerá que vamos ter o comparativo do Onix Plus turbo automático contra o Virtus 1.6 automático 12mil reais mais caro? Imagina a benga em desempenho e consumo.
ExcluirAlguém sabe (em português brasileiro) o que são as tais "pás do para-choque traseiro"?
ResponderExcluirPara um apaixonado por carros sedãs como eu, isso é uma obra de arte sobre rodas.
ResponderExcluirGosta de um bom sedã?
ExcluirCompre um Onix Plus. É o mais adequado para nossa realidade financeira
Realidade financeira só se for a sua ! Cade um compra carro de acordo com o seu bolso e seu gosto, o resto é balela !
ExcluirJovem
ExcluirO carro deve corresponder a 1/3 (um terço) da renda anual, descontados os impostos.
Logo,
Se a pessoa ganha R$ 15 mil (quinze mil) ao mês, tem uma renda anual de R$ 180.000.
Descontados os impostos (renda e previdência, na casa dos 30%), tem-se R$ 126.000.
Um terço de R$ 126.000 dá R$ 42 mil (quarenta e dois mil reais).
Portanto, quem ganha R$ 15 mil ao mês deve comprar no máximo um Kwid Zen, segundo as normas de economia doméstica confome os melhores economistas.
Assim pensam os ricos.
Os pobres financiam tudo em 48x
Vão dizer que o desenho e enjoativo, melhor o desenho do Virtus/Jetta/Passat
ResponderExcluirPrincipalmente o virtus, com seu dna A4.
ExcluirUma obra de arte
ResponderExcluirImagina o conforto desses bancos
ResponderExcluirPena que vc nunca vai sentar ali.
ExcluirDe outro Planeta Show
ResponderExcluirÉ verdade que se Polo for testado hoje ganha 4 Estrelas?
ResponderExcluir4 ou menos.
ExcluirVi um site dizendo que se UP fosse testado hoje teria Nota Zero.
ResponderExcluirAcho que conseguiria de 2 a 3 estrelas.
ExcluirMas Up! é um carro praticamente fora de linha.
Foi sepultado pelo Onix Turbo com câmbio MT.
Up! vende menos que GM Montana.
Na Croácia???
ResponderExcluirTem também!!!
ExcluirMeus queridos, infelizmente hoje não pude dar a grande e boa notícia devido a ocupação e afazeres intensos. Porém, como um bom informador, tenho que vir aqui diariamente para mantê-los a par de todos os acontecimentos da indústria automobilística nesses últimos dias. E o que vou informar é justamente sobre a VW, uma marca que está a meio século no mercado nacional e está no hall junto com suas concorrentes GM, Fiat e Ford, além de enfrentar players gigantes no mercado mundial e se adentraram na "selva" do mercado brasileiro. Sim, a VW que fez parte de uma notícia que estremeceu as estruturas do mercado nacional e abalou significadamente o modo de pensar do consumidor. E essa notícia da qual a VW faz parte é que o seu modelo, o Virtus, levou uma coça homérica do Chevrolet Onix Plus, nos Acelerados e Acelera mais, além de ter sido vencedor no comparativo realizado pelo site Motor1. Portanto, o placar está 3 pontos a 0 a favor do Onix Plus, sendo este mais rápido, mais econômico, mais equipado, mais estável que o VW Virtus.
ResponderExcluirObrigado pela Atenção, e fiquem com os chiados das fanboys mordidas nos próximos tópicos.
Boa noite.
O motor 1.4 Turbo da GM (Cruze) benga o 1.4 Turbo da VW (Jetta e Golf); - em todas as provas de desempenho.
ExcluirO 1.4 da GM na Tracker também benga o 1.4 da VW na T-Cross.
O motor 2.0 Turbo da GM (Equinox) benga o 2.0 Turbo da VW (Tiguan); - em todas as provas de retomada, só perde em aceleração, pois a Tiguan usufrui do dispositivo de "controle eletrônico de largada"
Logo,
É óbvio que o 1.0 Turbo da GM também iria bengar o 1.0 Turbo da VW.
Ainda: o motor 1.5 Turbo CVT da Honda (Civic Touring) anda junto com o 2.0 Turbo DSG do Jetta de 220 cv, segundo os pilotos profissionais do Acelerados.
A diferença é de menos de 0,4s, certamente atribuída ao CVT. Se o Civic fosse DCT, bengaria Golf GTI e Jetta GLI 2.0 facilmente.
Resumo: GM e Honda possuem uma tecnologia muito mais eficiente.
ExcluirAhahahaha!!!
ExcluirVocês não prestam...
Ja tem video no Youtube testando Onix Hatch Turbo no Dinamometro. É previsao de Benga pra cima do Polu, Up e Golf TSI 1.0
Excluirnossa esses haters acham mesmo q estamos trsites?
Excluirvirtus é top d mais cara.
e a tecnologia tsi(tereza super imaculada) é a frente do seu tempo
A sua "tereza super imaculada" tomou pau por 3x do Onix Plus.!
ExcluirAguardando Onix Hatch manual, para trucidar Up Tsi.!
Em uma matéria tão legal sobre um magnífico Bentley , tem vários desocupados sem credibilidade, que entram para teclar bobagens desnecessárias do tipo: Benga - Onix - Croácia e etc....coisas que retratam o mundinho deles. Pelo Amor de Deus.
ResponderExcluirFalou a "Madre Tereza" do Blog....
ExcluirVá-lha-me Deus.!
Obrigado pela citação desta maravilhosa Santa..!!! Com muito orgulho desta comparação ,mas muito longe de chegar aos pés de Madre Tereza. !!!! E vc...?? Não encontro algo de positivo para citar..!! É uma pena..!! Quem sabe um dia vc apresente comentários que justifiquem.
ExcluirAndei de Onix Plus. Bate porta; freio ruim; arranca mal, mas desenvolve bem. Por R$ 12.000,00 a menos, OK. Virtus é muito melhor.
ResponderExcluircuidado pra não virar churrasco e cuidado com a suspenção pq a gm já esta fazendo recall
ExcluirVirtus não é aquele que anda perdendo os comparativos? ;)
ExcluirRecall do Virtus pra passar "veda calha" nas lanternas sai quando?
ExcluirUm espetáculo....
ResponderExcluirIsso sim é carro premium, não a pseudo-premium audi entediante e a semi-premium volksladra.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.