O novo Nissan Versa 2020 é apresentado com uma aparência atraente, um pacote de segurança robusto desde a sua versão inicial e um equipamento tecnológico. Este é o modelo de maior volume para a marca japonesa no México e hoje faz sua estréia como parte da estratégia de renovação de portfólio.
O novo Nissan Versa 2020 chega ao México em quatro graus e seis versões: Sense (TM / CVT), Advance (TM / CVT), Exclusivo (CVT) e pela primeira vez o grau Platinum (CVT) - com uma gama de equipamentos Ele se adapta aos requisitos de cada cliente com base em suas necessidades,.
Esta é a segunda geração do sedan compacto Nissan Versa, que viu a luz pela primeira vez em 2011 e que em poucos anos se tornou a esposa dos mexicanos por seus benefícios de eficiência de combustível, acessibilidade, amplo espaço interior e equipamento superior dentro de seu segmento.
Além disso, o modelo traz recursos da Nissan Intelligent Mobility, podem ser encontrados no Nissan Versa 2020 como: Alerta de colisão frontal, frenagem de emergência inteligente, Monitor de visão inteligente periférica, Ponto Cego, entre outros.
O motor é um novo 1.6 litros de potência de 118 cavalos de potência a 6.300 rpm e torque de 149 Nm, proporcionando economia de combustível graças ao seu motor de quatro cilindros.
Os quatro cilindros do motor têm um revestimento com um acabamento espelhado que melhora a condutividade térmica e a capacidade de refrigeração da câmara de combustão, otimizando o consumo de combustível.
O novo Nissan Versa 2020 está disponível com transmissão X-TRONIC CVT com D-Step - uma tecnologia Nissan que oferece a sensação de mudança de velocidade, tornando a direção mais emocionante - em sentido, avanço, exclusivo e, pela primeira vez, Classe de platina Além disso, é oferecido com transmissão manual de cinco marchas nas classes Sense e Advance.
Todas as versões do Nissan Versa 2020 apresentam:
- Assistente de ascensão pendente (HSA)
- Controle Dinâmico de Veículos (VDC)
- Sensores reversos
- Sistema de ancoragem para a cadeira do bebê no banco de trás (ISO-FIX)
- Cintos de segurança retráteis de três pontos dianteiros e traseiros
- Alarme de controle remoto com imobilizador
- Além disso, desde a sua versão inicial, o Versa 2020 inclui equipamentos importantes. Possui 6 airbags: 2 dianteiros, 2 laterais e 2 cortinas, além de sistema de freios antibloqueio (ABS), distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e freio assistido (BA), por sua sigla em inglês, que ajudará ao motorista para proporcionar estabilidade ao veículo e garantir melhor manobrabilidade.
TECNOLÓGICO
Sob o pilar Intelligent Driving , o novo Nissan Versa, como pioneiro das tecnologias Nissan Intelligent Mobility em seu segmento, une a estratégia à nova classe Platinum, que inclui:
- Monitor de visão periférica inteligente (I-AVM): fornece ao motorista uma visão virtual de 360 ° do veículo, graças às suas quatro câmeras localizadas na parte frontal, traseira e lateral. Além disso, a tecnologia de detecção de objetos em movimento (MOD) detecta e alerta a presença de pedestres ou objetos em movimento para ajudar a evitar acidentes.
- Alerta de ponto cego (BSW): O sistema detecta e avisa o motorista sobre a presença de outros veículos na área de ponto cego.
- Alerta de colisão frontal (FCW): quando o sistema detecta um risco de colisão com o veículo na frente, ele alerta o motorista com alarmes sonoros e visuais para parar e evitar o perigo.
- Travagem de Emergência Inteligente (I-EB): O sistema detecta a redução de velocidade do veículo na frente e alerta o motorista com alarmes sonoros e visuais; Se o motorista não reagir a tempo, o sistema aplicará o freio de emergência e desacelerará o veículo para ajudar a evitar uma colisão.
- Alerta de tráfego cruzado (ATCM): O sistema avisa o motorista sobre veículos ou objetos a uma distância máxima de aproximadamente 20 metros atrás, enquanto em marcha à ré a uma velocidade aproximada de até 8 km / h (5 mph).
O Driver Assistant com tela de 7 polegadas, colocado atrás do volante, está disponível na classe Advance. Enquanto, no console central, uma tela de toque colorida de 7 polegadas com reconhecimento de voz e o sistema Nissan Connect que oferece Android Auto e Apple Carplay, a compatibilidade com o HD Radio® está integrada.
Nas versões Exclusive e Platinum, Navigation e um sistema de áudio com 6 alto-falantes são adicionados. O sistema de navegação do novo Nissan Versa 2020 integra uma série de funções que permitem ao usuário chegar ao seu destino final.
Com a função Over the Air , os clientes podem atualizar os mapas de navegação conectando-se a uma rede Wi-Fi, sem usar um dispositivo USB e sem exigir uma consulta especial com o distribuidor.
DESIGN
O redesenho da segunda geração do Nissan Versa busca capturar os olhos graças à sua aparência atraente que adota o DNA de design da Nissan com a integração da grade cromada V-Motion e novas grades para entrada de ar, emolduradas pelos faróis dos faróis. LED em forma de bumerangue, o logotipo da marca, que confere uma presença distinta, juntamente com o novo design de faróis de neblina, espelhos externos da cor do corpo, com ajuste elétrico, aquecimento e luz direcional integrada.
As novas linhas de caracteres e a estrutura do toldo com a aparência de um teto flutuante e uma antena de tubarão dão ao Versa 2020 uma silhueta mais aerodinâmica e atraente.
As rodas incorporam um novo design de rodas de alumínio de 17 polegadas com acabamento usinado que, juntamente com o redesenho do pára-choque traseiro da mesma cor que o corpo, completam sua postura.
Para potencializar as linhas atraentes do novo Nissan Versa 2020, a oferta de oito cores exteriores incorpora pela primeira vez neste modelo a cor laranja solar, além de dois tons de vermelho - vermelho escarlate e vermelho metálico - que se somam aos neutros tradicionais, como branco pérola, prata, cinza oxford, azul cobalto e preto.
Dentro do novo Nissan Versa 2020, o motorista e os passageiros encontrarão uma cabine completamente redesenhada que mantém seu interior espaçoso, com novos materiais de alta qualidade, acabamentos brilhantes delicados e inserções de couro de tom duplo, tanto no painel como nos assentos.
PREÇOS - MÉXICO
O ulta-mega design do onix Plus levou uma surra humilhante do Novo Nissan versa no instagram de janacleto do canal A roda.
ResponderExcluirQual o mais bonito?
Versa -->> 90%
Onix Plus ---> 10%
A maioria também achou o versa mais refinado.
E Ao contrário do onix Plus, esse versa lembra também um sedã médio.
ExcluirTodos esses carros ``sedãs médio-compactos´´ não lembram sedãs médios coisa nenhuma.
ExcluirTanto o Onix Plus, quanto esse novo Versa, e especialmente o Virtus, têm frente de carro pequeno.
São acertados na traseira (assim como o Hb20 sedã - especialmente o antigo), mas têm dianteira de carrinho pequeno, do qual derivam.
Outro exemplo é o City. Tem uma traseira imponente, mas lateral de carro sem porte.
Não adianta querer ostentar, ter status de sedã, aparentar estar num sedã executivo a bordo desses carros.
O foco dos sedãs premium compactos, ou médio-compactos é CUSTO - BENEFÍCIO.
E nisso, o Onix Plus é o melhor.
Putz.. esse é o cara ! Sabe de tudo e não sabe de nada !
ExcluirDaniel MB virou à casaca. KKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirMas falou verdadea.
ExcluirDeviam fazer essa mesma comparação entre onix e virtus.
Excluir"O ulta-mega design do onix Plus levou uma surra humilhante do Novo Nissan versa no instagram de janacleto do canal A roda.
ExcluirQual o mais bonito?
Versa -->> 90%
Onix Plus ---> 10%
A maioria também achou o versa mais refinado."
Versa ganhou do Onix em design que ganhou do Virtus em design, isso só mostra o quanto a VW é desfasada com seu design sóbrio e elegante, sem sal e sem graça. Está a um abismo do Versa em design.
Ademais, ainda que o público prefira o design do Versa, tenho que o Onix é uma compra que oferece melhor custo benefício, ainda que ambos tenham preço parecido em suas versões top.
Onix Plus tem a vantagem do motor turbo tricilindrico, que oferece sempre melhor desempenho com baixo consumo. Onix tem a vantagem de ter um câmbio que passa mais prazer ao dirigir (não que o CVT seja ruim, é eficiente), além de já ter as 10 estrelas garantidas no Latin nCAP.
Todo mundo sabe que a VW está defasada em design, e a chegada de novas gerações dos veículos da concorrência acentuou isso obviamente... Somado aos preços VW, que se valessem, não seriam necessários descontos e taxa zero, pioram bastante a relação custo-benefício...
ExcluirGoza... Com Pa... Dos Outros? Kkkk que vergonha
ExcluirAo contrário da maioria, que ao jugar um design de um automóvel olha apenas para o desenho propriamente dito; eu, não. Além do desenho, eu olho o porte do carro, o refinamento da estamparia, os vincos, a montagem das peças, enfim, um conjunto de coisas que , juntamente com o desenho, definem se um carro é bonito ou não. Eu penso assim. E o Virtus me traz esse sensação. Por isso o considero o mais belo dos sedã compactos. Já um carro que tem o desenho bonito, mas que acaba ficando feio (pra mim) pela simplicidade do projeto é o Cronos.
ExcluirAcho que o Onix é um carro mais genérico, projeto econômico para atender países emergentes. O México é emergente mas produz carros para países avançados então recebem produtos de primeira linha. Design do Onix deve cansar logo, muito comum. O Atual Versa é vendido nos EUA e possivelmente o novo também vai ser.
Excluirjão guilherme, vc é tao hater que esqueceu que polo e virtusjá estão ai a quase dois anos no mercado, mesmo assim, design do virtus mais bonito que onix, que parece novo colbalt, deixa de defecar pelos dedos por onde vc passa, seus comentários só falam asneira cara
ExcluirOnix, BENGA, virtus, nenhuma notícia nesse blog, vcs sabem.
ResponderExcluirOnix plus tambem ja figura no site da chevrolet no mexico.
ExcluirWwww.chevroler.com.mx
www.chevrolet.com.mx
ExcluirQual, aquela matéria que usou Onix fornecido pela fábrica, e com motor mexido?
ExcluirGambaleao....cuidado para não engasgar com a BENGA...!!! Saúde em primeiro lugar ...Com a saúde boa vc consegue comprar seu Onix Uber modelo Benga para trabalhar com aplicativos.
Excluir"E vc...?? Não encontro algo de positivo para citar..!! É uma pena..!! Quem sabe um dia vc apresente comentários que justifiquem." - Claudio 07
ExcluirQue isso, cara. Não seja simplista. Em lugares muito quentes a piscina do virtus pode ser um diferencial.
ResponderExcluirnem lançou e ja deu tapa na cara do piscina virtus kkkkkk coitada da vw hahahaha
ResponderExcluirNão é melhor que Onix Plus, mas reconheço que ficou muito bonito.
ResponderExcluirVirtus que Teria 4 Estrelas nos testes de Hoje e foi derrotado Pelo Onix Muscle Car Popular no 0 a 100?
ResponderExcluirBaita evolução!
ResponderExcluirDeixa o Virtus para trás com aquele painel de plástico duro de baixa qualidade e a piscina no porta malas.
Concorrente à altura do Onix Plus. Resto é relincho.!
ResponderExcluirSó q vai vir com mecanica de kicks.
ExcluirPoise. Ponto a Mais pro Onix.!
ExcluirO Versa sempre foi um bom carro, mas a aparência não agrada muito. O acabamento também é bem simples.
ResponderExcluirEu andei muito de Versa e posso dizer que o motor 1.6 é valente e anda mais que os números sugerem com bastante economia.
O que mais me incomodava no Versa era o tamanho do banco dianteiro, que não acomodava bem meus 1,83m.
O novo parece corrigir as falhas de design, acabamento e conforto. Se vier a preços próximos do Onix Plus pode surpreender em vendas.
Altura top a sua mano, meu sonho era ter entre 1,80 a 1,85, pena que meu pai tem 1,72 e minha mãe 1,58, ou seja, minha genética jamais permitiria eu ser alto, fiquei desde os 18 anos nos 1,78.
Excluir^
Excluir|
🤦♂️
Chega de internet por hoje.
Júlio, o problema é que estamos na era dos motores 1.0 3c turbo, que oferecem o melhor dos mundos (ótimo desempenho e baixo consumo).
ExcluirPelo que olhei no site da Nissan México, esse novo Versa na versão topo pesa os mesmos 1.142 kg que o Kicks SL e tendo mesmo motor e câmbio, já sabemos que o desempenho será muito parecido. Ou seja, será apenas razoável.
Kicks tem 0-100 na faixa dos 12 segundos, o que a título de comparação, é um número semelhante ao City CVT e Yaris 1.5 CVT. Nada bom quando comparado com Hb20s, Onix Plus e Virtus, que fazem na casa dos 10 segundos e tem ótimos números de retomada.
Quanto ao consumo, tenho que este seja apenas razoável, nada surpreendente, novamente no mesmo nível dos 1.5.
Na verdade Onix é caro para consumidor que não entende de carro, tipo consumidor povão e por isso é enganado, já que compra gato por lebre. Virtus é carro para quem gosta de tecnologia e prazer ao dirigir. Versa é carro bom, confiável, mas que não passa emoção nenhuma, tipo picolé de xuxu.
ExcluirErrado, Onix é carro pra quem conhece de carro e sabe a situação desse seguimento. Quem entende de carro saberá que Onix oferece itens jamais oferecidos na categoria, juntamente com o motor mais eficiente (desempenho x consumo). Quem conhece também sabe que Onix teve seu comportamento dinâmico elogiado em todos os testes até agora, inclusive sendo considerado melhor que o Virtus. Sabe ainda que ele tirou 10 estrelas no crash test e que o único concorrente que também conseguiu essa faça custa 14 mil reais a mais.
ExcluirQuem não entende de carro compra Yaris ou City, carros que não entregam nada a mais que justifique seu alto valor e se valem da fama consolidada que estas marcas tem no povão.
Maravilhosos os tempos em que vivemos, concorrência ampla, montadoras valorizando segurança e principalmente, ver os fanboys da VW caladinhos!!!
ResponderExcluirGostei desse Versa 2020. Pode ser minha próxima troca!!
ResponderExcluirQuando vier ao Brasil com preço por volta de 75/78 mil na versão topo de linha não será suficiente pra vencer o custo benefício do Onix Plus Premier (principalmente por este ter motor turbo), mas será mais que o suficiente pra espancar Virtus MSI em todos em sentidos, já que este é super pelado (rodas 15 opcionais, sem farol de neblina, sem led, sem regulagens elétricas, só 4 airbags, sem regulagens de volante) e é vendido nessa faixa de preço. Lembrando que esta é a versão mais vendida do sedan da VW, visto que é o voltado ao público PCD, frotistas e taxistas. A coisa tá ficando preta pra VW, Virtus já vai perder pelo menos metade das suas vendas pro Onix Plus e vai perder também pro Versa. R.I.P. VIRTUS.
ResponderExcluirVai perder para o Vírus. Se quiser fazer frente precisa incluir piscina como item de série.
ResponderExcluirFanboys VW vão torcer pro Versa agora pois o Virtus já apanhou um pouco do Onix Plus e não tem muito o que fazer...
ResponderExcluirCadê as vendas do decêndio?
Enfrentar quem????? Tal de Virtus ????
ResponderExcluirVirtus está com os dias contados, vai sumir do mercado, o Onix Plus já está vendendo quase 50% mais que está tranqueira! Kkkkkk
Vcs disputam quem faz o comentário mais infeliz..!! Pelo amor de Deus...!!! Saiam da mesmice..!!
ResponderExcluirMeninas calma ...eu hein
ResponderExcluirO virtus trouxe essa melhora ,vcs tem q se curvar a ele toda vez q passar na rua . No geral o virtus é mais carro q o prisma agora vamos ver o versa .
;) Vcs : obrigado Volkswagen
Volkswagen : de nada
Melhora se for na segurança, o restante... Design datado, péssimo acabamento, defeitos, preço abusivo, rede VW sempre com baixo conceito...
ExcluirO Versa parece ter melhorado bem mas é necessário constatar pessoalmente. Onix jamais..., carrinho de segunda linha...!!! Quanto ao Virtus , até o momento, superior a todos. Um ótimo comparativo seria Versa x Virtus, mesmo sabendo que o motor do Virtus é muito superior.
ResponderExcluirRealmente, está difícil de bater o Virtus, único com piscina/ofurô no porta malas. No México ele vem com areia junto para reproduzir a praia de Cancún.
ExcluirSó falam isso...!!! Um fato isolado , já corrigido e muito pequeno perto da superioridade que o Virtus oferece.
ExcluirNo Reclame Aqui tem caso de infiltração, o acabamento se solta, o líquido de arrefecimento vaza, o câmbio dá trancos e esses defeitos sofrem com a resistência da rede VW que acha que lida com veículos premium, mas não chegam nem perto disso!
ExcluirFatos isolados e já corrigidos. Pequenos problemas isolados em lançamentos totalmente novos,como é o caso do Virtus, pode surgir em qualquer montadora. Se fossem problemas crônicos e sem solução não faria o sucesso que faz,.bastando ver o número enorme de consumidores satisfeitos com a aquisição.
ExcluirFatos isolados não. Todos sabem dos problemas de câmbio da linha Polo/Virtus, sendo atestados pela empresa especializada e consumidores. Todos tem, é um defeito de calibração do câmbio, tanto que outras marcas que usam o mesmo câmbio não encontram esse problema.
ExcluirA grade da frente eu achei esquisita, agora o interior e a traseira ficaram bonitos.
ResponderExcluirAgora sobre o Virtus, foi uma proposta de um carro turbo, com um interior pobre, excetuando a central multimidia e o active info display, opicional a central melhor e o active info, porém com acabamento ruim...
Como esperado, a concorrência está lançando carros turbo, com acabamento melhor... Agora quem estava na frente, acabou ficando para trás, algo normal, vide a briga de Corolla e Civic por exemplo...
Agora, sobre o Versa, vindo com o 1.6 antigo, vai perder para o Onix assim como boa parte dos concorrentes...
ResponderExcluirMe lembro que quando lançaram o Cronos, vai espancar o Virtus.... quando lançaram o Yaris Sedan, é o Virtus Killer... e Nada... o Onix Plus é o primeiro que tem chance mercadológica de bater o Virtus, está bem equipado e está mais barato.. O resto é Mimimi de antis VW.
ResponderExcluirVai bater no Virtus sim, foi um bom lançamento... Acho que as versões 1.6 vão sofrer muito para encarar o Onix Plus 1.0 T... Provavelmente até os taxistas passem a comprar o Onix...
ExcluirSe fosse ter um outro sedan, com certeza seria novo versa ou o novo sentra, mesmo com projeto de motor ultrapassado, eu gosto é de conforto, elegância e tecnologia. Ganhou do onix sedan no custo benefício se vier a esse preço da matéria, na minha opinião.
ResponderExcluirVc é assemelhado a cachorro que vive na rua , que acha qualquer ração uma delícia e muito saborosa. Continue assim..!!!
ExcluirClaudio 0710 de outubro de 2019 23:52
Excluir"Em uma matéria tão legal sobre um magnífico Bentley , tem vários desocupados sem credibilidade, que entram para teclar bobagens desnecessárias do tipo: Benga - Onix - Croácia e etc....coisas que retratam o mundinho deles. Pelo Amor de Deus."
Vc é uma piada Claudio 07
Rapaz! Será que estas montadoras não aprendem? Vejam o caso da dupla Argo/Cronos! Carros teoricamente novos porém com motores defasados! Resultado: vendas pífias! Vai ser o mesmo caso desse Nissan Versa! A conferir!
ResponderExcluirNegativo veja corolla e civic, os motores são basicamente os mesmos, isso é conversa pra quem não entende de mercado.
ExcluirNasceu morto.
ResponderExcluirSó falta melhorar o asfalto nas ruas e estradas do Brasil...
ResponderExcluirTodos esses carros atuais já tem um nível de segurança, tecnologia e qualidade satisfatórios, o chato são os buracos e remendos no asfalto...
UNKNOVW....MEU VISINHO COMPROU UM JETTA GLI....SUPER TOP..
ResponderExcluirLUZ DO EPC FICA DIRETO ACESSA....ELE FOI NO CSS, O VENDEDOR DISSE QUE ISSO E NORMAL...SIGNIFICA............. ESPORTIVO POTENTE CONTINUO..
MAS O MAIS LEGAL E GUANDO ELE COLOCA NO MODO ESPORTIVO O EMULADOR DE SOM QUE FOI TIRADO DO CAMARO FICA SHOW...SUPER TOP....ESSE NOVLO JETTA GLI
kkkk, qual carro no brasil anda mais que ele o hater da vw? que comédia
ExcluirE AS VENDAS ATÉ O DIA 10 ?????
ResponderExcluirJoão Guilherme11 de outubro de 2019 15:44
ResponderExcluir"O ulta-mega design do onix Plus levou uma surra humilhante do Novo Nissan versa no instagram de janacleto do canal A roda.
Qual o mais bonito?
Versa -->> 90%
Onix Plus ---> 10%
A maioria também achou o versa mais refinado."
Versa ganhou do Onix em design que ganhou do Virtus em design, isso só mostra o quanto a VW é desfasada com seu design sóbrio e elegante, sem sal e sem graça. Está a um abismo do Versa em design.
Ademais, ainda que o público prefira o design do Versa, tenho que o Onix é uma compra que oferece melhor custo benefício, ainda que ambos tenham preço parecido em suas versões top.
Onix Plus tem a vantagem do motor turbo tricilindrico, que oferece sempre melhor desempenho com baixo consumo. Onix tem a vantagem de ter um câmbio que passa mais prazer ao dirigir (não que o CVT seja ruim, é eficiente), além de já ter as 10 estrelas garantidas no Latin nCAP.
É brincadeira o camarada vir aqui e falar mal do design dos carros da VW...O cara pode não gostar é uma coisa,mas os carros da VW primam por desing discreto e sem firulas, que com o tempo não enjoa e não envelhecem rápido...Falar do desing do Virtus é sacanagem!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK não envelhece pois já nasceu velho... Virtus perto de Onix Plus e Novo Versa é uma caixa!
ExcluirMais uma excelente opção pro segmento. Interessante a disputa nessa fatia, HB20, Onix, Virtus, Versa. Todos carros excelentes. Em tempos de modinha suv é uma boa notícia.
ResponderExcluirgostei desse carro já os comentário é melhor deixar pra quando conhecer o carro.
ResponderExcluirNão e o contrario ? Versa é lider no Mexico a 3 anos, nissan lá é lider vende o dobro da vw.
ResponderExcluirGostei muito deste Versa, só que o preço vai ser um pouco salgado pra nós do país das bananas,que pagam 60.000,00 em carro 1.0 aspirado, e sem falar no Toyota yaris 1.3 com calota por 65.000,00 e o povo comprando.
ResponderExcluirE GM Ônix plus de entrada é uma vergonha, maçanetas sem pintar coisa de carro meia boca.
Vamos de versa que está lindo.
Maçanetas pretas, aro 15, sem tampa do motor, sem seta no retrovisor, encosto do motorista integrado, encosto do banco traseiro curto, plástico duro no painel, porta malas reduzido, pneu reserva pequeno, instrumentos analógicos de motocicleta... e a galera acha o supra sumo! 🤢🤮
ExcluirNão sei. Vai depender do preço.
ResponderExcluirdepois falam do carlos, que tem hora que é insuportavel, mas os hater da VW conseguem ser piores
ResponderExcluirFrente e lateral lembra o civic da geração passada, a traseira mudou o interior ficou bem refinado e arrojado, o Virtus é um bom carro e tem suas qualidades quem quer compra quem não quer crítica ou da uma de pescoço em concessionaria...
ResponderExcluirHonda City 2021...esse vai sacudir o mercado com certeza!!!
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/375732/novo-honda-city-apresentacao-novembro/
Acho engraçado, torcidinha para determinada marca e modelo tá parecendo discussão de futebol KKKKKK
ResponderExcluirMais um concorrente que com certeza leva uma fatia no ranking.Portanto para o Brasil o que realmente importa é a relação custo-benefício, um bom pós venda, custos do seguro,etc. Ainda vejo o Virtus com mais tecnologia no motor, Dow sizing turbo injeção direta, mas seu interior é pobre em relação aos demais, mas como eu disse o que vais sobressair é o custo benefício das máquinas.
ResponderExcluirAcho qeu faria um bom papel aqui, mas seria mais interessante fabricar localmente.
ExcluirAqui pode colocar 30% a mais nos preços.
ResponderExcluirNa realidade ele não chega, já está, pois é fabricado lá. A Nissan domina o mercado no México.
ResponderExcluirE você não tem que se preocupar piloto de teclado, pois não consegue comprar nada de marca nenhuma.
ResponderExcluirVolta carlos o brasil precisa ser feliz de novo
ResponderExcluirEstranho, motor nos EUA de 122CV, no México 118CV? Qual a bruxaria?
ResponderExcluirA GM ouviu os comentaristas deste blog e criou o ONIX modelo " BENGA PLUS ' com o assessório representativo do nome , no banco do motorista e opcionalmente para os demais bancos. Assim todos os fanáticos pelo modelo relaxam e param de teclar bobagens.
ResponderExcluirPessoal a realidade nao eh bem isto nao...Estou no Mexico ja ha um mes e pego estrada todos os dias e inclusive fui a Elpaso de carro. E pelo q ja pude ver nas estradas e na cidade, eh o dominio totsl da Nissan aki. A maioria sao carros desta marca e em seguida vem a GMC com akeles SUVs e Picapes q parecem mais uma carreta d tao grande.Eh a influência americana aki no Norte. Tbm tem bastante carro da Mazda, q tem todos um design muito bom. Tbm vejo Toyotas mas pouco. E da VW, o q mais se ve na rua sao os Jettas tanto a versão atual como a anterior e ate aquela q ai no Brasil seria o Bora (sedan do Golf MK4). Ate Gol ja vi alguns aki..rs..Up ate hj aoenas 1...e Virtus, nada. O q vejo sao propagandas na TV e nos outdoors pois o carro aki foi lancado agora a pouco.Entao, a msg do texo esta um pouco equivocada. Nissan domina mesmo e tem vários March, Altima, Versa e outros modelos muito bons q nem temos ai no Brasil.Ah..e tbm vejo bastsnte modelo espanhol da VW, ou seja, os Sest com os Leon(design fantastico) e outros. Peugeot/Citroen/Renaut, quase nao tem.
ResponderExcluirA aparência desse carro melhorou muito, o antigo é muito feio.
ResponderExcluirPior que eu perdi um tempão lendo um monte de besteira que vcs escreveram...putz...🤦♂️
ResponderExcluirMuito mais bonito que Onix, nem se comparar, carro de porte grande, não uma reestilização do cobalt... mil vezes esse carro ou um virtus que novo cobalt com aquele farol de corsa
ResponderExcluirCoitado... Mais um para ser espancado pelo Virtus.
ResponderExcluironix plus benga the very best
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.